Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Treinos

5 participantes

Ir para baixo

My Treinos Empty My Treinos

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 23rd junho 2013, 22:38

Meus Treinos Aqui , se outro Postar é Ban Ok ! 
:kawai:
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : My Treinos 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Treinos Empty Re: My Treinos

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 23rd junho 2013, 22:40

Treino de Tynamo e Druddigon - Montanhas de Gelo - O Retorno de Kadu 


Estava com Minha Motivação Restaurada depois de um Tempo Parado com meus Pokemons , Mais estava com planos Para Poder seguir em Frente em Minha Jornada Pokemon Pelo Vasto Mundo , aonde eu tinha Muito oque descobrir e ver com meus Proprios Olhos , então Fazer Oque , estou de Volta e Ninguem me Impede .
Estava a Retomar Minha Jornada ao Lado de Drudd ( Meu Druddigon Lindjo que amo ) depois de meu Longo descanço ( Ataque de Vagabundo mermo ) , estava Saindo de minha casa em cima das Montanhas Rochosas de Snowpoint , estava a descer com meu Amigo , mais o frio só estava A Almentar em torno de Mim . Não sabia quem estava com mais frio eu ou o Druddigon que como um Pokemon tipo Dragão é Fraco contra o frio , quando estavamos descendo Calmamente em direção a Rota mais Proxima para sair por sinnoh e vagabundear pelas regiões espalhadas por aew , quando eu estava a Andar e Vejo uma Grande Sombra em minha frente rodeada de Gelo , parecia um Homem só parecia pois era Marrom demais , ou era um Homem ou a Fantina com  seus Casados de Ursos de Inverno eheueheueheueehu.
Quando eu vou chegando Perto aos Poucos e Vejo um Ursaring + um Teddiursa , e pareciam com fome e estava seguindo em Nossa direção .
~Eita deus Por que Fui Chegar Tão Perto Assim Deles~
Bem se eles Querem Alguma coisa , irão ter Batalha Go Druddigon e Tynamo ! Nem sabemos se eles querem Lutar , mais Vamos lá .


Tynamo Inicie essa Batalha com Spark .
Assim Tynamo Manda Varios Raios direcionados aos Inimigos , com um Foco Só , Assertar e Causar Dano direto a eles .


Druddigon Mande um Ataque Incinerar Sobre eles , Vamos esquentar as coisas .
Druddigon Manda uma Grande Onda de Calor , Aonde Faz com que a Neve se torne Gelo aos Pes de seus Adversarios.


Teddi segue com um Ataque Thunder Punch .
Teddi dirige esse ataque a Tynamo Aonde Não tera Muito Dano em Combate .


Ursaring Vem com sua Tamanho Monstro em cima de Druddigon com um ataque Cross Chop.
Assim seguindo diretamente a Usaring a um confronto corpo a corpo com ele e Druddigon.


Druddi Quando ele estiver a Vir em cima de voce Mande um Ataque Rugido do Dragão em cima dele com sua força total , mandando ele para Longe .
Assim concentrando seu Ataque em questão de Sentesímos Druddigon pode ter uma chanse de virar o Jogo contra Ursaring .


Tynamo Vamos lá use um atque Spark criando um circulo em torno de voce .
Graças a Esse ciruclo O Spark estava a atingir a Agua derretida em volta de Ursaring e Teddi dando-os Danos diretos a eles , logo a isso absorvendo a eletricidade do Thunder Punch .


Ursaring Vem com um Ataque Super Potencia tentando erguer o Druddigon e o Jogar Bem Longe .
Com essa Força descomunal Ursaring segue em direção a Druddi querendo o Erguer só que o Peso Corpooral de Druddion é Maior que a Força de ursaring .


Teddi Vem seguindo em Cima de Tynamo com um Ataque [/b]Thunder Punch[/b] .
Assim Absorvendo para si a Energia dos Sparks de Tynamo .


Druddigon Hora da Virada , quando ele vier em cima de voce , use um Draco Meteor em, solo criando uma Explosão de Neve em cima dele e o acertando com seus Meteoros , logo depois a isso Utilize um Ataque Cabeçada Sobre ele e o Jogue bem longe .
Logo a  essa estratégia Bem Feita Druddigon Abate o Inimigo Ursaring , agora me resta o Tynamo em sua batalha .




Tynamo Sua vez , use um ataque Spark mais desta vez criando uma corrente por cima de voce fazendo com que a energia eletrica dele sobrevoe voce , assim não lhe dando Dano , então a Mande em cima dele com a potencia de um Thunder .
E Assim Tynamo Libera seu Poderoso Raio sobre Teddiusar .


Então depois desse ataque Ursaring e Teddiursa Saem correndo recuando em direção as Montanhas , sumindo de nossos caminhos .
Então mais uma vez posso tomar retorno em Minha Jornada Pokemon Por esse Mundo , e Alias isso foi um treino de Boa Sorte que a Natureza me Enviou !!
:kawai: Tynamo :(8):
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : My Treinos 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Treinos Empty Re: My Treinos

Mensagem por Toshiro' 24th junho 2013, 13:57

4 Estrelas

~Spark é físico cat
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : My Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

My Treinos Empty Re: My Treinos

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 24th junho 2013, 15:32

Treino de Surskit e Tynamo - Caverna Vs Zubats - Kadu Returns


Estava Prosseguindo Minha Jornada depois de descer a Montanha com meu Druddigon seguindo a Velha rota , aonde Passavam Onibus que me Levariam as Grandes Cidades de Sinnoh , porem não era Aqui em Sinnoh que Minha Aventura Começaria e sim em outro Lugar , aqui pode-se dizer ser o Pré Inicio de Tudo , Logo a Isso continuo descendo com Druddigon .
Estava Justamente a Descer a Montanha com meu Druddigon a Montanha Seguindo em direção a Rota do Onibus , quando Avistamos uma Placa Mostrando 2 Rotas diferentes para os mesmos Lugares distintos , uma Cortava Caminho por uma Caverna  e a Outra iria por Um Campo .
Mais Pensando bem eu estou com pressa e a Mais Rapida pra Mim seria a Caverna , mais os riscos de Lá terem Zubats . Crobats e Outros Pokemons Chupa Cabra era Maior , mais eu estou seguro com meus Pokemons , então vou seguir em frente em direção dela Não Importa os Riscos . 
Quando eu estava a Seguir Junto a Meu Druddigon em direção a Caverna , porem ele estava exasto Pela Batanha com os Ursinhos Mega Carinhosos do Gelo , ai Já Sabe , então o Negócio é ir com o Tynamo e meu Surskit Andando Por ela . 
Justamente quando estamos a Alguns Metros a Dentro dela e nos Surgem Zubatolinos Mortos de fome ( Bando de chupa cabra do Demônio , eram 8 deles ) , bem se eles quiserem meu sangolino delicioso e Divonico terão que Passar por meus Pokemons : Tynamo e Surskit em Combate Agora !


~~~~ Go Battle Tynamo And Surskit Battle Now ~~~~ 


Bora Lá Surskit ! Inicie com um Ataque Spark e Mande uma Onda Eletrica  Sobre eles .
Assim a descarga eletrica Vai Fazendo com que os Zubats tomabem distancia de Tynamo.


Surs Go In Battle ! Use um Ataque Water Pulse  no meio do Teto criando uma Cascata de Agua .
Assim com o Ataque Rapido de Surs a Cascata de Agua é Criada em Questão de Segundos Acertando a Maioria dos Zubat's .


Zubat 1 Acha os Ataques de Tynamo Pouco Nocivos e segue para cima de Tyn com Ventania.
Logo a Esse Ataque Tyn se Sente Amedrotado pela Questão da Força e volocidade que o vendo esta Sendo Mandado em Cima Dele , porem Ainda Aguenta em Campo Firme e Forte.


Zubat 2 usa um  Ataque Super Fang em Surskit .
Assim perseguindo Surskit Pelo Campo , fazendo com que Não Aja Possibilidade de Escapatória  , Porem Zubat estava Encharcado e Pesado , para Voar Velozmente .


Surs Iremos Virar Isso , Use um Ataque Rajada de Bolhas Rodando Criando um redemoinho em torno de Capo Onde esse Ataque Pode Acertar grande Parte dos Adversarios .
Logo a este Ataque de Surs as Bolhas se Espalham pelo Campo em Uma Grande Explosão Final , deixando sem escapatória os Zubats .


Tynamo Quando eles estiverem se Focando em Surs Use Spark contra eles Aproveitando que eles estão Molhados  por causa do Water Pulse Anterior .
Assim fazendo com que os Zubats Levem as Descargas eletricas Momentâneas .


Logo a esses Ataques a Maioria dos Zubat's saem Voando Para Bem Longe da Caverna , assim deixando o caminho Livre Para Passagem , de eu e meus Pokemons . . .
. . . Porem Parecia Facio Demais quando Derepente Surje um Crobat Enorme em Minha Frente , No Caso se Tratava de mais um Desafio nesta Batalha !


Crobat Segue com um Ataque Ventania + Dark Pulse Criando uma Tempestade Negra sobre eles . 
No Meio deste Ataque Super Nocivo de Crobat , formando Rajada de Ventos Negros Laminados e Potentes em cima dos Pokemons , os deixando sem Saida , Parecia ser o Fim ...


Tyna e Surs Go Final Combat ! Surs Use um Ataque Water Pulse em cima dele fazendo com que ele exploda e o Enxague de Agua sobre o corpo dele , logo a Isso Aguente firme os Proximos Passos , então Tyn Use Spark Nele Fazendo com que ele leve uma descarga eletrica Ampliada pela Agua . 
Logo Depois deste Ataque Crobat Cai Sobre o Campo , mais se Levanta Rapidamente e segue ao Fundo da Caverna de novo, pois isso só parecia o fim , pois acho que ele estara a Voltar a re-atacar , mais deixa estarei preparado para Encrenca nem que seje em Dobro !!


:(8): Surs e Tynamo :kawai:
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : My Treinos 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Treinos Empty Re: My Treinos

Mensagem por _Eddy_ 24th junho 2013, 19:16

Só por que colocou a gif ridícula, 3 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : My Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Treinos Left_bar_bleue1/1My Treinos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
My Treinos Left_bar_bleue1/1My Treinos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

My Treinos Empty Re: My Treinos

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 26th junho 2013, 22:56

Treino Tyn e Tur - Caverna - Vs Rhyhorn - Horario Não Definido

Beem continuando Minha Jornada por dentro da Caverna Apoas fazer uma Luta contra os Zubat's eu estava a Continuar Minha Caminhada Até o Final , Logo depois disto estou a Ir em Conjunto com meu Turtwig do Lado , Para Poder Fazer compania , pois andar sozinho nesse Lugar é como Suicidio pra Mim Mesmo , então quem Não tem Cão Caça com Gato , No Meu Caso se Não tem Torterra Anda com Turtwig ( tensoo ! ), Beeem continuando tutooo Isso , eu estava a Andar quando começo a escutar uma Doce Melodia Vindo em Minha direção e um cheiro Doce seguindo pelas poucas correntes de Ar que restão por aqui .
Justo quando vou achando estranho pois o cheiro esta Aumentando vou voltando para Traz pois a Melodia estava a Almentar conjuundo ao Cheiro ! Man justo quando vou sentido pequenos tremores em Meio a Solo !
Pra Que Isso , pra mim isso tudo Vai Cair , Melhor eu arredar o Pé daqui e ir embora o Mais Breve Possivel , esse Lugar Não é de Deus , tudo Coisa do Bichu Ruim , melhor eu voltar por Onde eu Vim é a Unica saida de sair daqui .
Quando eu estava a Dar Pequenos Passos Para Traz , e sinto que avia Alguma coisa Sobre minhas Pernas , e eu comedo de olhar oque era e oque se tratava , continuava a olhar pra frente , justo quando Turtwig tem seus Ataques de Crise e usa um Leaf Storm do Nada , Gerando uma Grande Fumaça e um Berro do Nada .
" Ryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !! "
Justo Quando a Fumaça esta se Descipando e Vai Aparecendo um Ryhorn em Minha Frente , mais que raio esse Ryhorn esta fazendo aqui , e por que justo atraz de Mim , é muito desaforo isso , mais se esse Ryhorn esta aqui , de onde vinha o cheiro que estava a Rondar Aqui , Mais quem disse que eu estava de Olho no Cheiro , Melhor eu me focar nessa Batalha , sinto que não sera Nada Facio isso , só pela Cara deste Ryhorn a coisa Vai Ser Brava , por isso vou pedir Auxilio a Meu Tynamo em combate pra Lutar lado a Lado com Turtwig !
Tynamo Parecia Fraco , porem Aquentava Mais uma Batalha , pelo menos eu espero !
Turtwig antes mesmo de eu autorizar o Ataque Ao Ryhorn parecia Ofegante em Combate estava na Posição de Ataque a Frente de Tynamo para Poder Ajudar Tyn Em qualquer caso , assim Turtwig tinha condição de Liderar a Luta , e Tyn o Ajuda-lo .

~~~~~~~~~Battle Tyn e Tur Vs Ryhorn~~~~~~~~

Tyn Inicie com um Ataque Spark .
Assim com o Ataque de Tynamo o Campo Inteiro é Iluminado por uns segundos facilitando a visão de turtwig sobre o campo de batalha e a Visualizar Rhyhorn em Campo .

Tur Go ! , Use um ataque Leaf pladge e Crie seu Paredão de Grama.
Assim fazendo um escudo de Grama crescente em torno de tynamo gerando uma defesa de contra ataque a Rhyhorn . Facilitando Tyn a Recerregar as Forças .

Rhyhorn segue com um Ataque Horn Attake .
Perfurando o escudo de turtwig e se aproximando dos 2 pokemons , para poder atingi-los de perto , e segue com a perfuração do escudo de grama crescente .

Tyn Vamos seguir ainda , use Spark Novamente em direção dos Olhos dele.
Assim como Objetivo segar Rhthorn temporariamente , deixando uma brexa para que tyn e turtwig possam se locomover em campo , tomando distancia dele .

Tur Quando ele Não poder ver voces use um Leach Seed .
Assim Parte das Energias de Rhyhorn se passavam a Turtwig o deixando mais saudável para seguir em combate contra Rhyhorn , alem de deixa-lo com Pouca capacidade de locomoção em campo .

Rhyhorn Segue com Stone Edge em campo .
Fazendo com que varias rochas sejam jogadas em varias direções constantimente , assim fazendo com que turtwig e Tyn fiquem com Dano , mesmo quando Rhyhorn não pode Ve-los e nem Acerta-los.

Tur inicie desta Vez , use um ataque Giga Drain .
E Com esse ataque Turtwig segue deixando seu Inimigo mais fraco fisicamente e fazendo com que turtwig recupere suas energias , assim fazendo com que uma vantagem surja sobre tyn e turtwig.

Tyn Aproveitando Disto use um Spark Nele .
Assim Aproveitando o Momento em que o Inimigo esta cansado e fraco pra Lutar para dar um dano simples em combate sendo não muito eficaz .

~~~~~~Battle Off~~~~
Depós dessas sequencia de Ataques Rhyhorn Cai no meio do chão , depois de perder muito HP pelos ataques chupacabranos de Tur , então logo a isso vou dar o descanço que Tyn merece , ele Lutou muito desde que eu retomei minha jornada Pokemon .
:kawai: Tyn My little King :(8):
Bem depois dessa Oque me resta a fazer é seguir a Diante , pois a Saida é o meu Rumo .
:determinado:
Mais ainda estou sismado com aquele Cheiro que estava Vindo , sera que ele era do Rhyhorn que estava a ir a um encontro reprodutivo com Outra rhyhorn eheueheueheue , parei , mais to sismado com esse cheiro .
My Treinos 672472840 encontro reprodutivo My Treinos 672472840
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : My Treinos 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Treinos Empty Re: My Treinos

Mensagem por [ADM] ViniciusW 26th junho 2013, 23:11

Vailido 5 estrelas kaduco @_@ otimo treino
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : My Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

My Treinos Empty Re: My Treinos

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 6th julho 2013, 15:45

Treino de Bagon & Surskit Vs Seaking e Seaking Shiny - Tarde - No Lago ( Margem )

Estava Tomando o caminho da saida da rota poderia ate sentir o cheiro das coisas , do Ar Livre , Das Plantas , dos Cocos de Pokemons que deixaram , da Poluição Proxima as Cidades e etc ...
Justo quando estou vendo a Luz Do Fim do Tunel , Saio desesperado em direção da Saida para ver Oque me Agua , quando ao sair me Deparo Diretamente com um Lindo Lago de Aguas Cristalinas aonde Avia um Pequeno Grupo de Psyduck's Sobre suas Margens Brincando Inoscentimente ... Bem Passei Horas de Minha Vida Dentro desta Caverna , Nada Mais Nada menos Justo que ir Nadar um Pouquinho Aqui , Mais Não irei Atrapalhar os Psyduck's . . . Quando uma Leve Brisa Bate e nos Traz o Mesmo cheiro que sentimos dentro da Caverna quando estavamos a Enfrentar nosso Amigo Rhyhorn Fujão , Beem Vou continuar a Andar um Pouco Mais a Frente que Ganho Mais , por que to Delirando com esse Cheiro Novamente .
Estava a Andar Quando Vejo uma Arvore Sobre a Margem Do Lado , Então me Bate o Pensamento " éh Ali Onde Iremos Ficar " , Beem Depois de Chegar Lá resolvo Liberar meus Pokemons Para Sairem de Discansarem sobre o Lago ou debaixo da Arvore comigo . Beem Eu vou seguir em direção da Margem para Poder Descansar um Pouco , Sentar Sobre ela e Pensar Para Aonde eu Vou e Oque Irei Fazer Daqui Para Frente , Pois este Mundo é Enorme e as Possibilidades de Fazer Coisas Tambem São , Bem Ao Tempo , Darei Tempo Para Que Eu Possa Achar Minha Vocação .
Seguindo Tudo , estava a Ir em direção das Margens do Lago Quando Me Aparece Um Negocio Pontiagudo , Não sei descrever Bem , Parece mais um cilindro Mais Afiado , Sla que raio é esse Negocio , Quando Do Nada Vai Subindo Umas Bolinhas de Ar Para Cima , e Aparece um Seaking , LoL Que Lindoooo , e eu Vou Ao Delirio Ashaushaushaushaushu . . .
Nossa Que Lindo Mesmo , Dizia Eu !
Quando Do Nada Vai Surgindo Mais Bolinhas de Ar , deve ser outro Pokemon que deve estar a Submergir Aqui pra Cima , Quando Aparece um Segundo Seaking , mais este é diferente , esse é tem suas Nadadeiras Verdes Cristais e é Maior que o Outro , Deve ser daquela Especie Chamada Pokemon " Shiny " , Mais Uma Pergunta Veio Em Minha Cabeça , Oque esses 2 Estariam a Fazer Aqui em Cima Nos Olhando ??
Bem Nem eu Sei e é Melhor Parar de Falar Sozinho , to Parecendo Um louco Sinceramente ! , Mais do Nada o Comportamento dos 2 Pokemons Mudam , Parecem agitados , estranho Isso , Quando Ambos Seguem em Cima de Mim com um Ataque Hydro Bomba . . . Áhhh Me Deus Do céu Oque eu Fiz Agora , eles Não São Mais Buunitinhus São 2 Dimônios , Bem se Num querem Me deixar Ir a Agua Por Beem Irei Por Mau .
My Treinos 1035958843
Venham Aqui Surskit e Bagon ( Dizia Eu Aos Berros ) .
~~~~ Battle On ~~~~

Surskit Use um Ataque Rajada de Bolhas Sobre o Ar .
Assim Criando Varias Bolhas Minadas , Aonde se Refletem os Rostos dos Pokemons , Assim dando Maior Agilidade a Surskit em Campo , Possibilitando que ele Possa Subir Sobre elas com sua Leveza .

Seaking Usa um Ataque [/b] Super Sonic [/b] Sobre as Bolhas .
E Com esse Ataque Todas as Bolhas São Estouradas , Por essas Ondas Super Sônicas de Seaking , Assim Podendo Aviasta-los Mais uma Vez Sobre o Campo .

Bagon Vamos Apelar use um Ataque Draco Meteor Na Agua .
Então com o Draco Meteor Sendo Jogado em cima da Agua Ocorre Uma Grande Explosão Que Chama Atenção de Todos Os Pokemons que estão Proximos e Nas Profundezas do Lado , Mais Tambem de Que Raio Tirei essa Ideia de Usar o Draco Meteor Sobre a Agua .

Seaking Shiny Reaparece Mais Uma Vez Subindo Na Superficie e Manda um ataque Surf .
Mandando Uma Gigantesca onda Que é Conduzida Por ele Sobre Surskit e Bagon , os Deixando Encurralados e Sem Saida , porem Tenta Esperanças de Poderem Sair dali de um Geito .

Surskit Mande um Ataque Raio De Gelo Sobre esta Onda .
Jogada Inteligente de Surskit , Porem Não Obteve Susseço em Acabar com a Onda toda , Boa Parte dela se Tornou Gelo , porem O Resto Ainda estava Intacto , porem Não Pode Consegio se deslocar a frente acabando com uma pequena Inundação Momentânea .

Seaking Shiny Retoma Frente em Combate e Manda um Ataque Nevasca .
Assim criando Ventos Frios + a Agua que estava Aoo Redor ( Causada pela Inundação ) causando a Cristalização Total do Campo de Batalha .

Bagon Use um Ataque incinerar No Solo e o Dirija Sobre a Agua , em direção dos Peixitos .
E Com o Ataque de Bagon faz com que tudo se Torne Normal de novo , Evaporando o Gelo que esta Sobre o campo Incomodando todo Mundo , e ainda mandando uma Onda de calor sobre os 2 Peixes Satânicos do Inferno que vem encher o saco aqui .

Logo Depois desse Ataque os 2 Entram Para dentro da Agua Sumindo de Vista , De Nossa Vista Alias , Bem Agora estamos Livres Para poder Descansar um Pouco pois a Jornada esta só para começar e a Vida é Pouca para tantos desafios Pendentes , lideres a Achar , torneios para Entrar , então Bora Descansar Um Pouco .
Então Finalmente Posso Entrar Sobre a Agua e descansar Um Pouco , Junto a meus Pokemons nesse dia ( Tarde ) Lindo , aqui no Lago .
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : My Treinos 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Treinos Empty Re: My Treinos

Mensagem por Njoy' 6th julho 2013, 15:53

4 Estrelas.

"
2 Peixes Satânicos do Inferno que vem encher o saco aqui ."  yaoming
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : My Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Treinos Left_bar_bleue1/1My Treinos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
My Treinos Left_bar_bleue1/1My Treinos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

My Treinos Empty Re: My Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos