Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinos de Victor Anjos

+3
Zaine
[ADM] ViniciusW
Victor Anjos
7 participantes

Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty treinos de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 14th julho 2013, 12:46

Treino Cyndaquil e Ralts em uma planície 7:00
Estava andando por uma planície ate que decido treinar meu cyndaquil e meu Ralts então tiro eles das pokebolas dizendo:
-Cyndaquil Ralts meus amigos vamos treinar!
Então surge uma luz vermelha e ambos aparecem em minha frente eu logo que os vejo digo:
traino de evasivas
-Ralts use o Psychic para flutuar aquela pedra gigante e a jogue contra o Cyndaquil,Cyndaquil quebra a rocha enorme com o suas estrelas cadentes depois o Rollout!
E como esperado o Ralts faz isso com muita facilidade e o Cyndaquil mira bem no centro as estrelas cadentes causando uma rachadura depois usa o Rollout e a quebra facilmente.
-Ótimo agora,Ralts corra atrás do Cyndaquil,Cyndaquil corra do ralts e não deiche ele te pegar!
Então o ralts corre atrás do Cyndaquil enlouquecidamente porem ele é mais rápido e o ralts não consegue alcançar o Cyndaquil.
-Ralts teleporte-se para pegar o Cyndaquil,Cyndaquil use o ataque rápido para dar evasivas para o Ralts não te pegar!
Como esperado o Ralts consegue chegar bem mais perto do Cyndaquil porem o Cyndaquil é muito agil e consegue fugir nos primeiros 10 teleporte do Ralts porem no 11º teleporte o Ralts se teleporta para traz de Cyndaqquil que não percebe e é pagode surpresa.
traino de força

-Ótimo agora que já estão aquecidos vamos lá Ralts empurre assa arvore fina até que ela se dobre ao meio,cyndaquil use ataque rápido nesta pedra ata que ela se parta ao meio!
O Ralts faz uma força imensa e depois de 2h ele consegue fazer com que seu objetivo seja alcançado,e o Cyndaquil fica 3h batendo com o ataque rápido na pedra porem ela não se parte ao meio.
-Ralts ajude o Cyndaquil com a sua investida na pedra,Cyndaquil continue assim que cada vez você esta ficando mais forte!
Depois de mais 1h os dois juntos partem a rocha ao meio.
-Ótimo trabalho vocês dois,agora hora do almoço!
Então pego a ração de ambos e coloco cada um em sua devida tigelinha de comida a ração do Cyndaquil é especifica para ele e o do Ralts também,e eu comi um pão com presunto e queijo depois do almoço.
Treino de combate

-Ralts e Cyndaquil hora de vocês batalharem um contra o outro agora!
-Cyndaquil use sua investida!
-Ralts use seu teleporte e depois investida!

Cyndaquil ataca o vento pois o Ralts consegue se teleportar para traz do Cyndaquil e da um investida que faz o Cyndaquil cair no chão porem ele se levanta rapidamente.
-Cyndaquil use lança chamas!
-Ralts use seu psíquico para não ser atingido!

Apesar do grande poder psíquico de Ralts o lança chamas o acerta de raspão o Ralts.
-Cyndaquil use roda de fogo!
-Ralts use visão futura!

Então o Ralts é acertado em cheio pela roda de fogo porem consegue ativar a visão futura.
-Cyndaquil use erupção!
-Ralts use seu multiplicar e de pois confusão!

O Cyndaquil lança o erupção porem não acerta nada e a visão futura a parece na batalha e da um belo golpe em Cyndaquil que deixa ele desacordado.
-Ralts muito bom por essa eu não esperava,Cyndaquil você esta bem?!
então perçebo que ele estava dormindo então eu chamo ele para pokebola e logo depois o Ralts e vou em busca de um centro pokemon para que eles se recuperem melhor.

Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por [ADM] ViniciusW 14th julho 2013, 13:22

invalido, treinos tem q ter pelomenos 5 linhas de hitoria e 15 de batalha
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 14th julho 2013, 22:27

mais tem mais de 5 linhas de Historia e mais de 15 linhas de batalha
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por Zaine 14th julho 2013, 22:50

valido '-'


realmente tem mais de 5 linhas de historia e mais de 15 de battle :ferro: 


darei 3 estrelas treinos de Victor Anjos 346454419
Zaine
Zaine

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 454
Idade : 26
Data de inscrição : 10/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
treinos de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1treinos de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
treinos de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1treinos de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 15th julho 2013, 13:10

Treino Plusle e Totodile planície 13:31
Estava andando por uma planície depois do almoço meus 4 pokemons estavam fora de suas pokebolas andando ao meu lado todos estavam calmos então resolvo treinar meus pokemons recém pegos então chamo de volta para as pokebolas o Cyndaquil e o Ralts e digo:
-Plusle e Totodile vocês vão treinar juntos!
Então me sento de baixo de uma arvore e começo a rabiscar a arvore e percebo que o Totodile e o Plusle não se davam muito bem então resolvo fazer eles batalharem entre eles dizendo:
-Plusle use investida!
-Totodile use investida!

A uma colisão com a investida e nem um deles quer ceder porem o Plusle é lançado para traz.
-Plusle corra bem rápido em círculos envolta do totodile e use investida!
-Totodile use evasiva o mais rápido que você puder!

O Plusle é muito rápido e o Totodile não consegue evadir e é atingido.
-Totodile use malhar!
-plusle use Faísca!

Ambos colidem causando uma grande puera e vejo que o Totodile caiu no chão e tenta se levantar e o plusle de pé sorrindo, então do um tempo na batalha e digo:
-Ótimo vocês dois são muito fortes, se trabalharem juntos nada pode te deter!
Então deixei eles descansarem então vejo que eles pelo menos se respeitavam agora então do nada chegou um marowak e uma flaaffy que começam a fazer cara feia para mim eu com um pouco de medo digo bem alto:
-Plusle e Totodile me ajudem!
Então ambos entram em minha frente e começam a rosnar e a Raspe no marowak e no flaaffy.
-Otimo pessoal vamos trabalhar em equipe para expulsar esses valentões!
-Totodile use arma de água no marowak!
-plusle use ataque rápido no flaaffy!

Assim que o Totodile dispara a arma de água o flaaffy entra na frente do marowak para protege-lo e quando o Plusle use o ataque rápido o marowak use seu osso para proteger o flaaffy.
-Plusle use ataque rápido de novo!
-Totodile ajude o Plusle com a mordida de gelo no flaaffy
o Plusle atimge em cheio o flaaffy e o Totodile também então marowak começa a brigar com o flaaffy e marowak nocauteia o flaaffy.
-Totodile use canhão de água no marowak!
-Plusle use trovão no canhão de água assim alimentando o poder de ambos!
então marowak e jogado longe e também é nocauteado e o Totodile e o Plusle começam uma grande amizade.
então eu volto a batalha entre os dois e eu mando o plusle atacar o totodile e o totodile atacar p Plusle porem eles se negam a atacar um ao outro então eu digo:
-Ótimo aprenderam a lição!
-Totodile arma de água naquela pedra!
-Plusle use trovão na mesma pedra!

então a pedra se desintegra completamente e assim acaba o meu treino.

Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por Njoy' 15th julho 2013, 13:13

2 Estrelas

 
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
treinos de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1treinos de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
treinos de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1treinos de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 17th julho 2013, 11:19

Treinando Ralts & Charmander - Campo de Batalha - Tarde


Assim depois da Evolução de Cyndaquil pra Quilava ,sigo minha Jornada em busca de ser Mestre Pokemon Fogo e raio (com exceção do Ralts e do Totodile).Assim caminhando pela floresta avisto uma Cidade em cima de uma Montanha ,assim fico curioso pra ver como era aquela cidade e assim começo a caminhar em direção da Cidade.Assim depois de alguns Minutos caminhando chego até lá ,percebo que la tem vários Pokemons fortes.Assim vou até o Centro Pokemon ,chegando la recupero todos meus Pokemons e escuto uma conversa entre alguns Treinadores que tem um Mestre Pokemon fogo chamado Blue na Cidade e que está aceitando desafios de Treinadores.Assim fico ansioso de ir até aquele Mestre Fogo para desafia-lo e testar os poderes de meus Pokemons ,então saio do Centro Pokemon e caminhando tranquilamente vejo um Cartaz informando que o Mestre Blue está fazendo um Torneio pra quem ganhar o Torneio.Assim pego minhas coisas e vou até a Cabana ,e assim me inscrevo no torneio que vai começar no dia seguinte.Então decido voltar pra Centro Pokemon ,pra descansar e pensar em uma Tática pro Torneio e que Pokemons vou usar ,assim caminhando pela rua avisto um Campo de Batalha assim vou até lá.Não encontro ninguém ,então decido treinar um pouco meus Pokemons. - Vai Ralts e Charmander.


Luta


Ralts comece usando investida ,depois use psíquico assim concentre o poder psíquico em sue corpo assim crie uma bola Psíquica em volta do Charmander e mande em direção da parede e termine usando confusão assim.
Charmander vamos quando Ralts usa Investida use Reduzir assim impeça que ele chegue em você ,depois quando ele mandar aquele Bola Psiquica use Lança chamas para conte-la.Charmander quando Ralts usar confusão desvie e assim use Brasas assim crie um Enorme Tornado e lance em direção de Ralts e termine usando roda de fogo + lança chamas.
Ralts vamos quando Charmander lança o Tornado use evasiva assim desvie ,assim use investida e impeça que Charmander faça sua Combinação Roda de fogo + lança chamas.Então use investida ,então termine usando psíquico + folhas magicas fazendo um tornado de folhas magicas.
Charmander quando Ralts usar investida use mordida de fogo e o impeça de te acertar ,em seguida que ele usar sua Combinação apenas use inferno. Então use Flame Burst .
Ralts use Stored Power e depois folhas magicas com psíquico para fazer um tornado de folhas novamente.
Charmander use lança chamas 2x e depois inferno.
Ralts use investida e use psíquico no charmander para ele não poder se mexer então use folhas magicas.
charmander use lança chamas impedindo o Ralts agora use inferno para acertar o ralts antes dele poder te pegar no Psíquico e aguente o ataque folhas magicas e use brasas depois
ralts investida
charmander investida
- Voltem Ralts e Charmande ,batalharam Bravamente :)
Assim pego minhas Pokebolas e vou até o Centro Pokemon ,assim recupero as Forças de meus pokemons.Então vou até meu Quarto no Centro Pokemon ,e arrumo minha Cama e la Dormo pra Amanhã Batalhar pelo Torneio em Busca de Ganha-lo e Batalha contra Blue.
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 17th julho 2013, 22:11

Valido '-'
3Estrelas
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 20th julho 2013, 13:11

Treino Ponyta e Charmander floresta 13:45
Historia:
Estava andando quando percebo que eu nunca tinha treinado com minha Ponyta imediatamente chamo todos meus pokemons de coloco comida pokemon em suas deter minadas vasilhas apos acabar de comer vejo que minha ponyta estava cheia de energia então olho para o céu azul sem nuvens então digo:
-Que dia lindo né pessoal!
apos dizer isto vejo que meu pokemons concordavam comigo então pergumto para o charmander e para a ponyta se eles queriam treinar um pouco então digo:
-Charmander,Ponyta que tal um treino!
ele ficam felizes e olhando para min atentamente
treino de força e agilidade:
Então pego uma pedra de aproximadamente 30kg e e amarro no Charmander e digo:
-Eu sei que é pesada mais eu quero que você de 10 voltas em volta deste lago o mais rapido que puder,Charmander espera um pouco!
então pego uma pedra de 90kg e coloco nas costas da Ponyta e pego uma pedra de 30 kg e amarra em minha cintura e digo:
- vamos pessoal,vamos dar 10 volta en volta deste lago!
Então com muito esforço de pois de 0:30 minutos conseguimos dar 10 voltas então vejo que meus pokemons e eu estávamos cansados então escançamos por 0:10 minutos.
Treino de mira:
Então pego alguns discos como alvo móvel e digo:
-Charmander e Ponyta eu vou lançar esses discos vermelho e verdes e vocês vão ter que acertar suas brasas neles Charmander você no disco verde e Ponyta você no disco vermelho!
Então lanço um disco vermelho e a poNYta acerta com precisão logo apos lanço dois discos vermelhos ai a ponyta também acerta lanço um disco verde e um vermelho charmander e ponyta acerta seus alvos então lanço 10 discos de uma vez 2 vermelhos e 8 verdes charmander acerta todos os seus alvos e ponyta também acerta o seus alvos então eu digo:
-Ótimo sua mira esta ótima!
Treino de batalha:
agora vamos fazer uma batalha um versos o outro
1Charmander use brasas
2a ponyta responde com brasas.
a um choque entre as duas brasas e não ha dano
3-Charmander use brasas
4Ponyta usou brasas também.
As brasas se anularam novamente.
5-Charmander use Scratch.
6Ponyta usou Stomp.
ouve um colisão entre os ataque e o Charmander é lançado para traz.
7Charmander use Fire Fang
8Ponyta usou carga de chamar
charmander é jogado para traz
9Charmander use lança chamas
10Ponyta usou brasas
Ponyta é mais fraca e cai e demora um pouco para levantar
11Charmander use Slash
12ponyta usou Stomp
Charmander lança ponyta para traz porem logo apos cai para traz
13Charmander use Investida
14Ponyta usou investida
ambos colidem e ambos caem porem levantam
15 Charmander use inferno
16 Ponyta use Flare Blitz
Charmander cai no chão e tenta se levantar e consegue depois de muito esforço.
17 Charmander use investida
18 Ponyta use agilidade
Ponyta consegue evadir usando sua agilidade.
19 charmander use Scratch
20 Ponyta use Bounce
Charmander cai e tenta se levantar depois de muita dificuldade consegue se levantar.
21Charmander use investida
22 Ponyta use inferno
Charmander cai e não consegue se levamtar.
então volto ambos para a pokebolas e vou para o centro pokemon para recuperar a vitalidade de meus pokemons
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por Kaay 20th julho 2013, 21:30

Inválido,motivos no Spoiler.Por favor abra o spoiler para ficar sabendo o que precisa melhorar:
Motivos:
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
treinos de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1treinos de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
treinos de Victor Anjos Left_bar_bleue1/1treinos de Victor Anjos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos 25th julho 2013, 12:43

Treino Totodile e ponyta floresta
Uma grande onda de frio invadi-o a uma floresta que antes era uma fonte de calor Victor e seus pokemons estavam andando pela floresta então o frio invade a floresta Victor sempre prevenido retira de sua mochila seu casaco grosso e com a imagem de um Quilava na frente e então vê uma dupla de pokemons da nave andando por lá o motivo do frio eram eles que estavam usando a nevasca para conseguir fazer nevar então em um movimento veloz como o vento lança seu Totodile e seu Ponyta os mesmos saem de suas pokebolas e assim que eles saem começa a nevar eu como um bom treinador pokemon digo:
-Totodile Ponyta eu sei que esta frio só que preciso de vocês,vocês podem me ajudar?!
então minha Ponyta e meu totodile balançam a cabeça dizendo que sim apesar do enorme frio então a batalha começa.

Batalha

Totodile use investida ponyta use investida também agora totodile use super potencia Ponyta use stomp e totodile termine com Slash Ponyta termine com golpe baixo.
Totodile da uma investida no seel que também leva uma investida da Ponyta então o seel responde com uma investida no totodile e uma investida na ponyta e usa raio de gelo na ponyta cubchoo usa Neve no totodile porem ele ainda usa o super potencia no seel cubchoo usa Icy Wind mirando na Ponyta porem não acerta e a ponyta acerta o seel com o stomp então o totodile ataca cubchoo com o slash e ponyta continua atacando o seel com o golpe baixo e o seel cai porem se levamta e continua a lutar.
Totodile use Thrash ponyta use roda de fogo  no seel,POnyta lança chamas no cubchoo totodile canhão de agua no seel.
cubchoo tenta fugir e consegue e seel continua lutando apanhando de 2x1.
totodile volte,ponyta use lança chamas.
seel responde com arma de agua
Ponyta use inferno
sell fica sem forças para responder ao ataque e desmaia com o esforço de lutar 2x1 então olho dentro dos olhos dele e levo para o centro pokemon e depois levo ele para uma ilha de pokemon de gelo
Victor Anjos
Victor Anjos

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : depende do dia :D
Data de inscrição : 13/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por Mynni 25th julho 2013, 15:18

Spoiler:
Mynni
Mynni

Poke Regras : treinos de Victor Anjos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Victor Anjos Empty Re: treinos de Victor Anjos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos