Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Tony Tony Chopper

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Tony Tony Chopper 21st julho 2013, 13:56

Treinando Axew & Trapinch - Campo de Batalha - 15:00

Depois de Capturar Trapinch na Floresta ,sigo minha Jornada caminhando por lá mesmo.Então paro um pouco pra tirar um cochilo ,dormindo um pouco acordo e pego algo na minha mochila pra mim Comer.Assim dou comida pra meus Pokemons ,em seguida recolho eles pra suas pokebolas e assim continuo caminhando.Depois de alguns minutos caminhando avisto um Campo de Batalha ,assim vou até lá e me decido Treinar um Pouco. - Vai Axew & Trapinch.

Axew começa usando seu Dragon Pulse ,mais Trapinch rapidamente desvia usando Dig e tenta atacar Axew de surpresa mais Axew rapidamente desvia.Assim Trapinch ataca Axew usando seu poderoso Crunch ,mais Axew desvia dando um enorme pulo e em seguida usa seu Dragon Claw.Trapinch rapidamente desvia do ataque do Axew e usa seu Super Power e manda um Enorme pedra pra cima de Axew que usa seu Dragon Pulse ,assim os ataques colidem e se anulam.Assim Trapinch rapidamente usa seu Faint Attack ,mais Axew consegue desviar e contra ataca usando seu Outrage.Trapinch vendo a fúria de Axew usa Dig escapando de Axew ,logo em seguida Trapinch sai do Chão e usa seu Crunch ,porem Axew desvia do ataque.Axew vendo Tranpich descuidado usa seu Dual Chop ,mais Tranpich desvia do ataque dando um pulo.Assim Axew vendo Trapinch no ar ,usa seu Dragon Pulse que atinge em cheio Trapinch que colide contra o chão em seguida.Trapinch mostra que é poderoso e se levanta assim usa seu poderoso Hyper Beam ,Axew consegue por pouco do ataque de Trapinch.Logo em seguida Tranpich usa seu Super Power e manda um poderoso soco que acerta Axew ,mais Axew se levanta e usa seu Outrage.Então Axew desferi vários golpes poderos que que acertam em todo o corpo de Trapinch ,então Trapinch não consegue resistir a tandos ataques críticos e desmaia.

Assim recolho eles pra suas Pokebolas e sigo minha Jornada.
avatar
Tony Tony Chopper

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Mynni 21st julho 2013, 14:06

~Valido 03 Estrella :))
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Tony Tony Chopper 21st julho 2013, 18:28

Treinando Axew & Horsea - Floresta - 17:00

Assim que capturo Horsea ,sigo minha Jornada em busca de ser o melhor mestre de Pokemons Dragon.Então avisto um Centro Pokemon ,entrando no Centro Pokemon vou até a Joy e peço pra recuperar a forças de meus Nakamas.Depois de pegar ele recuperados ,pego meu rumo e volta pra aquela floresta pra novas aventuras.Então caminhando de repente olho pra cima de vejo que o tempo estava ficando nublado ,assim armo uma barraca pra mim passar a noite sossegado.Armando a barraca vou atras de gravetos pra faze minha fogueira ,assim que sai pra pegar gravetos decido treinar um pouco pra fortalecer mias meus Nakamas (Pokemons). - Vai Axew & Horsea.

Horsea começa usando seu Hydro Pump ,Axew consegue desviar e contra ataca usando seu poderoso Dragon Pulse.Horsea se esquiva e manda sua Rajada de Bubble Beam pra cima de Axew ,que desvia e usa seu novo movimento Giga Impact.Mais Horsea rapidamente usa seu Water Gun no chão desviando do ataque de Axew em seguida usa seu Dragon Pulse ,Axew surpreendido por Horsea poder usa golpes Dragon consegue desviar por pouco e em seguida usa seu Outrage.Horsea mostra sua velocidade e desvia dos golpes de Axew ,em seguida Horsea contra ataca usando sua Rajada de Bubble Beam.Mais Axew da um belo salto e desvia do ataque de Horsea e contra ataca usando seu Dragon Rage ,porem Horsea usa Agility e desvia do movimento de Axew.Assim Horsea aumenta seus ataques usando Dragon Dance ,Axew vendo Horsea vulnerável usa seu Giga Impact.Mais Horsea desvia com facilidade e manda sue poderoso Hydro Pump ,que atinge em cheio Axew que é lançado pra longe.Axew se levanta e mostra que ele não é vencido tão facilmente ,então Horsea já ataca Axew usando seu Bubble Beam.Axew usa Outrage e destrói todas aquelas Bubble sendo lançadas ,assim Axew furioso manda seu poderoso Dragon Pulse.Horsea é atingido em cheio ,mais Horsea consegue se levanta com muita dificuldades mais Horsea não resiste e Desmaia.

Assim recolho meu Nakamas pra suas Pokebolas ,e volto pra minha Jornada.
avatar
Tony Tony Chopper

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Mynni 21st julho 2013, 19:43

Valido 04 Estrella
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Tony Tony Chopper 21st julho 2013, 21:25

Treinando Axew & Trapinch - Floresta - 23:00

Assim treinando Axew & Horsea ,vou pra dentro de minha cabana.Assim pego minhas fotos e me recordo de minha amada ,assim pego um livro pra ler.Assim começando a ler depois de algumas horas caio do sono.Acordando olho no meu relógio de meu pulso direito e avisto que era 23:00 ,assim fecho o meu livro e o guardo na minha mochila.Então me levanto e vou até lá fora ,acendo um fósforo e acendo a fogueira.Então acendendo a fogueira fico deitada olhando pra Lua ,assim depois de alguns minutos refletindo de tantas dificuldades que iriam aparecer.Assim me decido fortalecer mais meus pokemons pra que um dia eles sejam os mais fortes. - Vai Axew & Horsea.

Axew começando lançando seu poderoso Dragon Pulse ,porem Trapinch rapidamente desvia e usa seu Rock Slide lançando várias rochas pra cima de Axew que consegue desviar de todas elas.Logo em seguida Axew contra ataca usando seu Dual Chop ,mais Trapinch mostra sua Velocidade e da um salto desviando e quando estava no céu usa seu ataque mais poderoso Hyper Beam.Axew pula pro lado e consegue escapar por pouco ,assim olha Trapinch descuidado e usa seu Dragon Claw.Porem Trapinch cai no chão usando seu Dig assim consegue desviar do movimento de Axew ,logo em seguida Trapinch sai do solo e atinge em cheio Axew que é lançado longe porem consegue se levantar mais com um pouco de dificuldades.Assim Axew contra ataca usando seu Dragon Pulse ,mais Trapinch rola pro lado e consegue desviar logo em seguida Trapinch usa seu Fissure.Porem Axew consegue desviar com facilidade e ataca Trapinch usando seu Dragon Rage ,mais Trapinch desvia rapidamente assim se percebe que os pokemons estavam lutando com tudo de si.Assim Axew ataca Tranpinch usando seu Giga Impact ,mais Trapinch esperto pulo no buraco feito pelo seu Dig e escapa assim sai do buraco dando um belo salto e fica em cima de Axew assim usa Rock Slide.Porem Axew consegue desviar de todos as rochas lançadas e usa seu Outrage ,assim disferi vários golpes que acertam Trapinch que não resiste e Desmaia.

Assim recolho os meus Nakamas (Pokemons) e volto pra cabana pra ler mais um pouco.
avatar
Tony Tony Chopper

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Mynni 21st julho 2013, 21:28

Vou da 5 Estrella ¬¬'
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Tony Tony Chopper 21st julho 2013, 23:15

Treinando Axew & Trapinch - Floresta - 9:00

Assim voltando pra cabana pego meu livro e leio mais um pouco ,assim quando vejo estou acordando no outro dia.Então acordando olho pro relógio e vejo que eram 8:00 da Manhã ,então fecho o livro e coloco na minha Mochila assim começo a desmontar a cabana.Assim que desmonto a cabana ,arrumo ela dentro de minha mochila.Então arrumo tudo e volto pra estrada atras de meu Sonho.Então assim caminhando fico pensando quando ia terminar aquela enorme floresta ,assim depois de alguns minutos caminhando avisto uma enorme Montanha.Assim de repente olho pra frente depois de subir um pequeno monte de terra e vejo o final daquela floresta e o começo da Montanha ,então cela as aventuras que tive dentro daquela floresta decido Treinar. - Vai Axew & Trapinch.

Trapinch começa usando seu Fissure ,porem Axew desvia com facilidade e contra ataca usando seu Dragon Pulse.Trapinch esperto rapidamente usa seu Dig escapando do ataque de Axew ,assim depois de alguns segundos sai do Solo atacando Axew.Mais Axew estava concentrado assim conseguiu desviar ,logo em seguida Axew usa Dragon Claw que acertam em cheio Trapinch que é lançado longe ,mais consegue se recupera e fica de pé e logo contra ataca usando seu Rock Slid.Porem Axew mostra sua velocidade e desvia de todas aquelas rochas sendo lançadas ,logo em seguida Axew revida usando seu Giga Impacto.Mais Trapinch desvia pro lado dando um pequeno pulo e rapidamente usa seu Crunch assim acerta em cheio Axew que é lançado longe.Então em seguida que Axew é lançado ele se levanta ,e revida usando seu Dragon Pulse mais rapidamente Trapinch usa Hyper Beam.Os ataque colidem causando um explosão ,mais os poderes estavam igualados assim os ataques se anularam.Então esperto Trapinch usa Dig e fica dentro do solo ,asism quando a poeira feita pela explosão decipa.Quando Trapinch ataca Axew consegue se esquiva e contra ataca usando seu Dragon Pulse ,que acerta em cheio Trapinch que estava destraido então Trapinch é lançado longe e não resiste aos danos e desmaia.


Assim recolho os Dois Pokemons e Sigo minha Jornada em rumo a Montanha.
avatar
Tony Tony Chopper

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Mynni 22nd julho 2013, 01:34

~Valido 03 Estrella
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Tony Tony Chopper 22nd julho 2013, 13:13

Treinando Axew & Trapinch - Montanha - 12:00

Assim começando a escalar aquela floresta ,coloco um casaco porque estava começando ficar bem frio.Então começo a subir a montanha ,depois de alguns minutos escalando consigo chegar ao topo.Chegando la avisto um bela Floresta que estava Nevando ,então vejo no meio relógio que eram 11:40 assim me decido parar pra faze uma Sopa.Então pego alguns gravetos e faço uma fogueira ,então preparo a sopa e como ela.Assim comendo dou comida pra meus pokemons ,guardo tudo certo e continuo minha Jornada.Assim caminhando pela aquela Floresta naquela Montanha ,me decido treinar pra fortalecer mais meus Nakamas (Pokemons). - Vai Axew & Trapinch.

Axew começa atacando Trapinch usando seu poderoso Giga Impact ,porem Trapinch mostra que ficou mais rapido e desvia facilmente e contra ataca usando seu mais poderoso ataque Hyper Beam.Axew da um salto desviando do golpe de Trapinch ,assim logo em seguida Trapinch revida usando seu Fissure.Axew se esquiva facilmente e lança seu poderoso Dragon Pulse ,Trapinch pra escapar usa seu Dig e em seguida surge do solo tentando atacar Axew de surpresa porem Axew estava esperto e desvia e usa seu Dragon Claw.O golpe de Axew acerta em cheio Trapinch que é lançado contra um monte de neve ,mais Trapinch se levanta rapidamente e usa seu Rock Slide mandando várias rochas pra cima de Axew ,mais Axew desvia das rochas com um pouco de facilidade e em seguida contra ataca usando seu Giga Impact.Porem Trapinch da um paço pro lado e desvia com facilidade ,assim logo em seguida Trapinch revida usando seu Fissure.Mais Axew da um belo salto e desvia do golpe de Trapinch e enquanto estava no céu usa seu Dragon Pulse ,porem Trapinch desvia do golpe de Axew e contra ataca usando seu Super Power mandando um enorme rocha que acerta em cheio Axew.Mais Axew mostra que está mais forte e se levanta assim vai a frente de Trapinch e usa seu Outrage ,assim deferi vários golpes que acertam Trapinch que não resiste todos aqueles golpes criticos e Desmaia.


Assim recolho meus Nakamas (Pokemons) pra sua Pokebolas ,e pego meu rumo pra seguir minah Jornada.
avatar
Tony Tony Chopper

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Mynni 22nd julho 2013, 13:15

~Valido 04 Estrella :))
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Tony Tony Chopper 22nd julho 2013, 17:14

Treinando Trapinch & Horsea - Floresta - 14:30

Assim em seguida da evolução de Axew pra Fraxure ,fico empolgado por ver meu Pokemon Inicial evoluir.Assim continuando caminhando pela aquela floresta que sempre estava nevando ,de repente avisto uma caverna então decido explorar m pouco lá.Depois explorar aquela caverna vejo que não tinha nada de diferente la e volto pra floresta mais tinha parado de nevar ,então começo a caminhar cantando um pouco.Assim olho em me relógio e vejo que eram 14:20.Assim continuo a caminhar mais de de alguns minutos decido treinar mais um pouco. - Vai Fraxure & Trapinch.

Fraxure mostra que ficou bem mais poderoso mandando um enorme Dragon Pulse ,mais Trapinch consegue desviar do ataque por pouco usando Dig.Então Trapinch sai do buraco e usa seu Rock Slide assim mandando várias rochas pra cima de Fraxure que use seu Dragon Claw destruindo todos aquelas enormes rochas.Trapinch vendo que Fraxure ficou mais forte tenta ataca ele de surpresa usando Fissure ,mais Fraxure rapidamente desvia pro lado e usa seu Dragon Rage.Trapinch mostrando que é esperto pulo no buraco feito pelo Dig dele assim desviando do ataque de Fraxure.Então Trapinch sai do buraco e use seu Hyper Beam ,Fraxure se esquiva rapidamente e use seu Dragon Dance aumenta ainda mais seus poderes.Assim Fraxure aumentando seus ataques manda um poderoso Dragon Pulse ,porem Trapinch desvia e revida usando Rock Slide mandando várias rochas pra cima de Fraxure que se esquiva facilmente.Então Fraxure revida usando seu Dragon Claw ,mais Trapinch desvia e contra ataca usando seu poderoso Crunch.Fraxure da um belo salto desviando do ataque de Fraxure e assim revida usando seu Giga Impact ,Trapinch usa se Dig e desvia do ataque de Fraxure em seguida Trapinch sai do solo lançando um Hyper Beam que acerta em cheio Fraxure que quase Desmaia.Fraxure consegue se levantar ,assim percebe que os dois pokemons estão bastante cansados.Assim Trapinch usa seu Crunch com uma alta velocidade ,porem Fraxure desvia e usa seu Dragon Pulse que acerta em cheio Trapinch que Desmaia na Hora.

Assim recolho os meus Nakamas (Pokemons) e volto pra explorar mais aquela Floresta Misteriosa.
avatar
Tony Tony Chopper

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Mary' 22nd julho 2013, 17:18

Valido
Nota: 4 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de Tony Tony Chopper Left_bar_bleue1/1Treinos de Tony Tony Chopper Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de Tony Tony Chopper Left_bar_bleue1/1Treinos de Tony Tony Chopper Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Tony Tony Chopper 23rd julho 2013, 09:23

Treinando Vibrava & Horsea - Floresta - 10:00

Assim acordando no outro dia ,fico pensando quando eu ia me reencontrar com minha Amada.Então acordo e pego um livro e leio um pouco ,assim lendo guardo o livro na mochila e em seguida desarmo a barraca e arrumo tudo na minha Mochila e coloco em minhas costas e vou continuar minha Jornada pela Montanha.Depois de alguns minutos chego no outro lado da montanha e vejo uma cidade bonita no outro lado ,então decido ir a floresta.Mais me decido antes de sair da Montanha decido treinar pra fechar todas minha Aventuras por lá. - Vai Vibrava & Horsea.

Horsea começa lançando seu poderoso Dragon Pulse ,mais Vibrava desvia facilmente e revida usando seu Screech.Porem Horsea mostra que é rápido e desvia facilmente ,e logo contra ataca usando seu Bubble Beam assim mandando várias Bubble pra cima de Vibrava.Mais Vibrava esperto usa seu Dig assim escapando do ataque de Horsea e então Vibrava sai do solo usando Super Power assim mandando um pedra enorme pra cima de Horsea que usa seu Dragon Pulse que destroi a pedra enorme.Horsea assim revida usando seu Hydro Pump com um enorme poder ,porem Vibrava desvia rapidamente e contra ataca usando seu poderoso Dragon Breath.Horsea usa seu Agility e mostra sua enorme velocidade desviando do ataque de Vibrava e contra atacando usando seu Bubble Beam ,mais Vibrava usa sua Habilidade Levitate assim desvia do ataque de Horsea e revida usando seu Rock Slide.Horsea usa novamente Agility assim desviando facilmente das rochas que eram lançadas por Vibrava ,e então Horsea ataca Vibrava usando seu Hydro Pump porem Vibrava usa Dig assim escapa do ataque de Horsea.Em seguida Vibrava sai do solo e manda seu Hyper Beam pra cima de Horsea que da um belo salto e desvia do ataque de Vibrava porem Horsea é surpreendido por Vibrava que usa Dragon Breath que acerta Horsea que Desmaia na Hora.


Assim recolho meus Nakamas (Pokemons) pra sua Pokebolas ,e começo a descer a Montanha.
avatar
Tony Tony Chopper

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Mynni 23rd julho 2013, 09:36

~Valido 04 Estrella :))
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Tony Tony Chopper 24th julho 2013, 13:08

Treinando Haxorus & Seadra - Campo de Batalha - 13:00

Assim depois de sair da Montanha ,finalmente atravesso a Floresta e chego na Cidade Misteriosa.Então começo a caminhar por lá ,porem não consigo achar nenhuma alma viva la mais achei vários pokemons misteriosos.Então assim olho pro relógio e paro um pouco e dou comida pra meus Nakamas (Pokemons) e como algo ,assim recolho eles pra suas Pokebolas e sigo caminhando pela aquela Cidade deserta.De repente avisto um Centro Pokemon ,entro nele mais não acho ninguém so pokemons tímidos.Assim saio daquele Centro Pokemon e continuo caminhando ,depois de alguns minutos acho um enorme campo de batalha e assim decido treinar um pouco. - Vai Haxorus & Seadra.

Seadra começa atacando usando Bubble Beam ,porem Haxorus usa Scratch e destrói todas as Bubbles lançadas pelo Seadra.Assim Haxorus contra ataca usando seu poderoso Dragon Pulse ,porem Seadra inteligente usa seu Water Gun no chão assim desvia e revida usando seu Hydro Pump.Haxorus mostra sua Velocidade e desvia facilmente assim usa seu poderoso Giga Impact.Seadra rapidamente usa Agility e desvia do ataque de Haxorus ,então Seadra contra ataca usando seu Dragon Pulse ,Haxorus rapidamente de um salto desviando e revida usando seu Leer.Seadra se esquiva do ataque de Haxorus e contra ataca usando seu Hydro Pump ,Haxorus rapidamente usa seu Dragon Pulse.Os ataques colidem assim causando uma explosão e então os ataques empatam em poder e se anulam.Então Haxorus usa sua enorme força de ataque usando Dragon Claw e usa seu velocidade e ataca Seadra ,porem Seadra usa seu Agility e mostra que é mais rapido e revida usando seu Bubble Beam mais agora bem mais poderoso ,porem Haxorus usa agora seu Dragon Claw e destrói todas as bolhas.Mais Seadra rapidamente usa seu Agility e ataca Haxorus ,porem Haxorus desvia por pouco e usa seu Dragon Rage porem Seadra desvia e usa seu Twister.Haxorus desvia e usa seu Dragon Pulse que atinge em cheio Seadra que desmaia na Hora.


Assim recolho meus Nakamas (Pokemons) pra suas Pokebolas e sigo minha Jornada.
avatar
Tony Tony Chopper

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Mynni 24th julho 2013, 13:14

~Valido 5 Estrella , Proximo vou começar da 3 ta mt pequeno '-' pra fica dando 4 a 5
Mynni
Mynni

Poke Regras : Treinos de Tony Tony Chopper 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Tony Tony Chopper Empty Re: Treinos de Tony Tony Chopper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos