Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jornada

+2
Zero'
Bernardo faria
6 participantes

Ir para baixo

jornada Empty jornada

Mensagem por Bernardo faria 19th outubro 2013, 13:16

oi
aqui irei fazer minha jornada
Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Zero' 19th outubro 2013, 13:25

Boa sorte e siga as regras: http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Bernardo faria 19th outubro 2013, 15:20

captura chinchar
estava paseando pela floresta ate que cai no sono por muito tempo acordei nun vale com as arvores pegando fogo andei muito para achar o culpado achei varios chinchars todos queimando o vale dai quando me viram tentaran me atacar sai correndo chamei meu tepig para me ajudar ate que pulei sobre um rio e so un chinchar foi junto dai achei que era ora de capturalo ele olhou para min e fomos

batalha

tepig use
takle
ember
flame charge

chinchar
blase
takle
lança
chamas

joguei a poke bola e pronto

Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Dan' 19th outubro 2013, 16:12

Inválido!
- Sua história não tem 5 linhas de história e 8 linhas de Batalha.
- Se não estive entendendo vejo o tópico de outros jogadores para entender, pergunte para alguém no chat ou mande uma mensagem para os ADMs.

E principalmente leia as regras que está nesse tópico: http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Bernardo faria 20th outubro 2013, 11:48

captura chinchar
estava paseando pela floresta ate que cai no sono por muito tempo acordei nun vale com as arvores pegando fogo andei muito para achar o culpado achei varios chinchars todos queimando o vale dai quando me viram tentaran me atacar sai correndo chamei meu tepig para me ajudar ate que pulei sobre um rio e so un chinchar foi junto dai achei que era ora de capturalo ele olhou para min e fomos,o chinchar me ameaçou ai o ataquei com lança chamas e começou a batalha chinchar com medo:

batalha

tepig use
takle
ember
flame charge

chinchar
blase
takle
lança
chamas

tepig:
tepig acabe com isso use carga de chamas
apos use ember
serque ele de chamas com lança chamas
e use takle

chinchar usou blase

apos parecia muito fraco e caiu no chão achei que era a ora de capturalo entao joguei a pokebola e chinchar era meu.
Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Moboy' 20th outubro 2013, 11:53

Inválido!!

Sua História não contem 5 linhas e nem 8 linhas de batalha.

E leia as regras: http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ---------
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Left_bar_bleue1/1jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Left_bar_bleue1/1jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Bernardo faria 20th outubro 2013, 12:25

captura chinchar
estava paseando pela floresta ate que cai no sono por muito tempo acordei nun vale com as arvores pegando fogo andei muito para achar o culpado achei varios chinchars todos queimando o vale dai quando me viram tentaran me atacar sai correndo chamei meu tepig para me ajudar ate que pulei sobre um rio e so un chinchar foi junto dai achei que era ora de capturalo ele olhou para min e fomos,o chinchar me ameaçou ai o ataquei com lança chamas e começou a batalha chinchar com medo, apos chegou varios chinchares querendo me enfrentar mandei o tepig usar lança chamas en todos e corri olhei paqa tras e vi que o chinchar estava me ajudando entao eu queria o capturar e batalhamos:


batalha:

tepig suba na avore e espalhe seu lança chamas no vale e use ember apos carga de chamas2vezes e sem parar takle.chinchar usou scratch,flame wheel,e ember, rapidamente eusei evaziva ember , e comecei atacar a todo vapor com carga de chamas muitas vezes ate cançar, incrivelmente chinchar estava em pe e furioso aproveitou que eu estava cançado e começou a me atacar com,flame wheel apos dig varias veses meu tepig levantou e falei para ele que tinha que acabar ele concordou comigo e fomos ,vai ember apos carga de chamas e takle apos para finalizar lancei o lança chamas ,ele caiu no rio e foi para a areia para garantir a vitoria lancei o carga de chamas apos ember etakle varias vezes ai conclui que a batalha acabou pois o chinchar estava fora de combate totamente sem duvidas

joguei a pokebola e o chinchar era meu.
Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Moboy' 20th outubro 2013, 12:39

Inválido!! Não possui 8 linhas de batalha e está tudo desorganizado.
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ---------
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Left_bar_bleue1/1jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Left_bar_bleue1/1jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Bernardo faria 20th outubro 2013, 12:57

captura chinchar:

HISTORIA:
estava paseando pela floresta ate que cai no sono por muito tempo acordei nun vale com as arvores pegando fogo andei muito para achar o culpado achei varios chinchars todos queimando o vale dai quando me viram tentaran me atacar sai correndo chamei meu tepig para me ajudar ate que pulei sobre um rio e so un chinchar foi junto dai achei que era ora de capturalo ele olhou para min e fomos,o chinchar me ameaçou ai o ataquei com lança chamas e começou a batalha chinchar com medo, apos chegou varios chinchares querendo me enfrentar mandei o tepig usar lança chamas en todos e corri olhei paqa tras e vi que o chinchar estava me ajudando entao eu queria o capturar e batalhamos:


BATALHA:

tepig suba na avore e espalhe seu lança chamas no vale e use ember apos carga de chamas2vezes e sem parar takle.chinchar usou scratch,flame wheel,e ember, rapidamente eusei evaziva ember , e comecei atacar a todo vapor com carga de chamas muitas vezes ate cançar, incrivelmente chinchar estava em pe e furioso aproveitou que eu estava cançado e começou a me atacar com,flame wheel apos dig varias veses meu tepig levantou e falei para ele que tinha que acabar ele concordou comigo e fomos ,vai ember apos carga de chamas e takle apos para finalizar lancei o lança chamas ,ele caiu no rio e foi para a areia para garantir a vitoria lancei o carga de chamas apos ember etakle varias vezes ai conclui que a batalha acabou pois o chinchar estava fora de combate totamente sem duvidas ele levantou tentou usar ember nao conseguiu e parou de lutar pois queria ser meu pokemon


joguei a pokebola e o chinchar era meu.
Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 13:02

Inválido. Sua captura foi julgada como Péssima, não escreva tudo numa linha só, isso atrapalha a leitura. Antes da sua fala, use o travessão e use uma cor diferenciando-a das narrações, narre melhor os acontecimentos, narre melhor a batalha, passe mais emoção através das palavras, se é que me entende. Inválido.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Bernardo faria 20th outubro 2013, 13:13

CAPTURA CHICHAR:

HISTORIA:
estava paseando pela floresta ate que cai no sono por muito tempo acordei nun vale com as arvores pegando fogo andei muito para achar o culpado achei varios chinchars todos queimando o vale dai quando me viram tentaran me atacar sai correndo chamei meu tepig para me ajudar ate que pulei sobre um rio e so un chinchar foi junto dai achei que era ora de capturalo ele olhou para min e fomos,o chinchar me ameaçou ai o ataquei com lança chamas e começou a batalha chinchar com medo, apos chegou varios chinchares querendo me enfrentar mandei o tepig usar lança chamas en todos e corri olhei paqa tras e vi que o chinchar estava me ajudando entao eu queria o capturar e batalhamos:


BATALHA:

-tepig suba na avore e espalhe seu lança chamas no vale e use ember apos carga de chamas2vezes e sem parar takle
-chinchar usou scratch,flame wheel,e ember, rapidamente eusei evaziva ember
- e comecei atacar a todo vapor com carga de chamas muitas vezes ate cançar, incrivelmente chinchar estava em pe e furioso
-aproveitou que eu estava cançado e começou a me atacar com,flame wheel apos dig varias veses -meu tepig levantou e falei para ele que tinha que acabar ele concordou comigo e fomos ,vai ember apos carga de chamas e takle apos para finalizar lancei o lança chamas ,ele caiu no rio e foi para a areia para garantir a vitoria lancei o carga de chamas apos ember e takle varias vezes
-ai conclui que a batalha acabou pois o chinchar estava fora de combate totamente sem duvidas
- ele levantou tentou usar ember nao conseguiu e parou de lutar pois queria ser meu pokemon


-joguei a pokebola

pim
pim
pim

e o chinchar era meu

Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Bernardo faria 20th outubro 2013, 13:27

CAPTURA CHICHAR:

HISTORIA:
estava paseando pela floresta ate que cai no sono por muito tempo acordei nun vale com as arvores pegando fogo andei muito para achar o culpado achei varios chinchars todos queimando o vale dai quando me viram tentaran me atacar sai correndo chamei meu tepig para me ajudar ate que pulei sobre um rio e so un chinchar foi junto dai achei que era ora de capturalo ele olhou para min e fomos,o chinchar me ameaçou ai o ataquei com lança chamas e começou a batalha chinchar com medo, apos chegou varios chinchares querendo me enfrentar mandei o tepig usar lança chamas en todos e corri olhei paqa tras e vi que o chinchar estava me ajudando entao eu queria o capturar e batalhamos:


BATALHA:

-tepig suba na avore e espalhe seu lança chamas no vale e use ember apos carga de chamas2vezes e sem parar takle
-chinchar usou scratch,flame wheel,e ember
- rapidamente eusei evaziva ember
- e comecei atacar a todo vapor com carga de chamas muitas vezes ate cançar, incrivelmente chinchar estava em pe e furioso
-aproveitou que eu estava cançado e começou a me atacar com,flame wheel apos dig varias veses
-meu tepig levantou e falei para ele que tinha que acabar ele concordou comigo e fomos ,vai ember apos carga de chamas e takle apos para finalizar lancei o lança chamas ,ele caiu no rio e foi para a areia para garantir a vitoria lancei o carga de chamas apos ember e takle varias vezes
-ai conclui que a batalha acabou pois o chinchar estava fora de combate totamente sem duvidas
- ele levantou tentou usar ember nao conseguiu e parou de lutar pois queria ser meu pokemon


-joguei a pokebola

pim
pim
pim
Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 13:27

Sua batalha continua deixando MUITO a desejar... Suas chances de hoje acabaram, tente novamente amanhã. Inválido.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Bernardo faria 20th outubro 2013, 13:33

CAPTURA CHICHAR:

HISTORIA:
estava paseando pela floresta ate que cai no sono por muito tempo acordei nun vale com as arvores pegando fogo andei muito para achar o culpado achei varios chinchars todos queimando o vale dai quando me viram tentaran me atacar sai correndo chamei meu tepig para me ajudar ate que pulei sobre um rio e so un chinchar foi junto dai achei que era ora de capturalo ele olhou para min e fomos,o chinchar me ameaçou ai o ataquei com lança chamas e começou a batalha chinchar com medo, apos chegou varios chinchares querendo me enfrentar mandei o tepig usar lança chamas en todos e corri olhei paqa tras e vi que o chinchar estava me ajudando entao eu queria o capturar e batalhamos:


BATALHA:

-tepig suba na avore e espalhe seu lança chamas no vale e use ember apos carga de chamas2vezes e sem parar takle
-chinchar usou scratch,flame wheel,e ember
- rapidamente eusei evaziva ember
- e comecei atacar a todo vapor com carga de chamas muitas vezes ate cançar, incrivelmente chinchar estava em pe e furioso
-aproveitou que eu estava cançado e começou a me atacar com,flame wheel apos dig varias veses
-meu tepig levantou e falei para ele que tinha que acabar ele concordou comigo e fomos ,vai ember apos carga de chamas e takle apos para finalizar lancei o lança chamas ,ele caiu no rio e foi para a areia para garantir a vitoria lancei o carga de chamas apos ember e takle varias vezes
-ai conclui que a batalha acabou pois o chinchar estava fora de combate totamente sem duvidas
- ele levantou tentou usar ember nao conseguiu e parou de lutar pois queria ser meu pokemon


-joguei a pokebola

pim
pim
pim
Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 13:48

Já disse... Pare de postar, suas chances acabaram por hoje, tente novamente amanhã! Se continuar a postar te banirei por flood.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Bernardo faria 20th outubro 2013, 14:00

CAPTURA PICHU (Caça aos Pokémons, que permite com que vocês capturem raros no sábado e pseudos no domingo):

HISTORIA:

Estava deseperado pois nao tinha conseguido capturar o chinchar paeando pela floresta com desanimo, quando fui tomar banho de rio , eu e meu tepig levamos um choque que achamos que foi um pokemon tipo elétrico , rapidamente eu desmaiei, acordei numa caverna cheia de combutao de ernegia a caverna era escura , andei com meu tepig obre ela e vi um pichu destinado a querer outro pokemon , pois minha tentativa oi un fracaço,queria o pichu ele olhou pra min,e eu mesmo sabendo que estava en desvantagen fui a captura:


BATALHA:

TEPIG E EU:

-tepig use lança chamas sobre o local para que vc ganhe força e o pichu perca.
-use sem piedade carga de chamas 3 vezes
-use ember a todo vapor
-use takle depois ataque rapido
-use lança chamas para o jogar de cima da montanha
- se jogue de cima usando carga de chamas


-pichu parecia fraco

PICHU:

-beijo doce
-cauda de ferro


-apos esgotou suas energias e caiu

lancei a pokebola e pichu era meu.
Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 14:02

Banido por 3 dias.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Bernardo faria 8th novembro 2013, 14:29

DESCULPA!
Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 10:23

Volte a postar ._.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Left_bar_bleue1/1jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Left_bar_bleue1/1jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Bernardo faria 27th janeiro 2014, 15:41

Treinando Tepig:

HISTORIA:

-Após ter pego meu tepig no laboratório,vi uma placa mostrando o caminho de uma floresta pokemon perto de onde eu estava, então fui até a floresta a fim de que eu acha-se um jeito de convencer o meu tepig a tomar banho.
-Depois de meia hora andando achei uma cachoeira extraordinária, o barulho da agua batendo no chão eram musicas ao meu ouvido então chamei meu tepig para entrar, mas ele não queria entrar,então entrei sem ele a água estava uma delicia:estava morna,limpa e estava calma(mesmo com a água caindo).
-Após um belo banho, subi numa árvore e dei uma maçã ao meu tepig, quando eu estava saindo achei um ratata ai chamei meu tepig para o treinar pela primeira vez:

BATALHA:
Rodada 1:

Tepig- tepig corra até o ratata e use takle 3 vezes para joga-lo no chão.
ratata- o ratata levantou-se e deu um pulo para cima do meu tepig usando takle 1 vez.

Rodada 2:

Tepig- tepig use takle 1 vez para derruba-lo e use takle mais duas vezes quando estiver no chão.
ratata- levantou-se com dificuldade e usou takle.

FINAL:
Tepig- use takle para acabar com isso.

HISTORIA:
-Ratata estava fora de combate, fiquei feliz pois meu tepig treinou pela primeira vez.
-Fui ao centro pokemon e o dia estava terminado...



FIM.
Bernardo faria
Bernardo faria

Poke Regras : jornada 22101010
Masculino Número de Mensagens : 114
Idade : 21
Localização : brasil
Humor : nao te eteresa e nao se mete na minha vida
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Gus 27th janeiro 2014, 16:00

Invalido
Observação: Para seu treino ficar valido tem que ter no minimo 15 linhas de BATALHA, contendo um minimo de palavras por linhas (6)
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Empty Re: jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos