Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por Zero' 6th novembro 2013, 13:53

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Tumblr_m5b1olQTty1qlpahho1_500

Cap. 001 — Treino: 4 Estrelas // Evolução: Ótima
Cap. 002 — Treino: 5 Estrelas // Captura: Excelente
Cap. 003 — Treino: Ultimate Star


Última edição por Zero' em 11th novembro 2013, 16:48, editado 1 vez(es)
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Re: Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por Dan' 6th novembro 2013, 14:17

Pode começar a postar, e boa sorte!
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Re: Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por Zero' 6th novembro 2013, 19:21

    ► Continue
    New Game
    Options

    Player Zero
    Badges 2
    Pokedex 11
    Time 03:45

    Cap. 001 — O fogo... Místico? — Evolução (Braixen) + Treino (Braixen e Noivern)


    Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. OfqEkcZ

    Estava atravessando a cidade de Viridian com o auxílio de minha bicicleta, por sorte, eu tinha ganhado uma de natal, caso eu não a tivesse, aposto que ainda estaria cruzando a Rota 01. Entrei no Centro Pokémon e curei meus Pokémons, aliás, após tantas lutas, eles eram merecedores de um bom atendimento da enfermeira Joy naquele departamento. Após isso, segui para o Marcket, onde comprei algumas Pokebolas e até mesmo uma Potion, tudo estava indo bem, tudo preparado para avançar para a floresta! Pedalei até ficar de frente com a divisa que dividia a cidade da floresta. Sorri e então, pedalei freneticamente, atravessando aquela divisa e lá dentro encontrando algumas pessoas, a maioria era de idade avançada, e tomavam seus chás em companhia de Pokémons. Atravessei a outra porta ainda pedalando, e então, me deparei com uma floresta densa, tão densa que o céu sequer podia ser visto. Os raios solares iluminavam o local com a pouca liberdade que tinham, passavam dentre as folhas das árvores, deixando sombras por todo o chão…

    — Então essa é a famosa Viridian Florest? — Interroguei para mim mesmo, enquanto voltava a pedalar.

    Boatos diziam que o gramado dali era um dos mais altos, e realmente eram! Tive dificuldade em passar de bicicleta por eles, acho que machuquei alguns Caterpies que se escondiam nas gramas altas. Passei por várias árvores, já estava começando a ficar perdido ali, olhei para os céus, e o sol já estava se pondo.

    — Tsc, se continuar assim eu terei de acampar aqui. — Disse, pedalando mais rápido ainda.

    Do nada, de um gramado alto o bastante para esconder uma família de Beedrills, saltou um poderoso Pinsir, com seus chifres abertos como pinças! Ele veio correndo em minha direção: arregalei os olhos e apenas freei com a bicicleta, saltando para o lado, ele abriu suas pinças mais ainda, que ganharam uma luminosidade estranha, e como se ela fosse uma verdadeira mandíbula, ele mastigou minha bicicleta usando ambos os chifres, que tinha os espinhos como dentes!

    — Pare! — Gritei, me jogando nas costas daquele inseto gigante e dando alguns socos: tentativa de pará-lo falha.

    Ele ainda mastigando minha bicicleta com os chifres, me pegou com um braço e me jogou contra uma árvore usando uma força descomunal! Bati com minhas costas no tronco grosso da árvore, e quase perdi a consciência.

    — Você vai pagar pelo que fez… Cof.. — Botei a mão por debaixo de minha jaqueta vermelha, e dela retirei uma Pokebola, a lancei na minha frente, e então, ela abriu liberando um raio avermelhado, materializando Braixen. — Braixen, ele destruiu minha bicicleta… Use Ember.

    Braixen mirou a varinha e dela disparou várias chamas chamuscadas em forma esférica contra o Pinsir que tinha uma defesa elevada. O Pokémon usando seu braço direito brilhando para receber os ataques enquanto seu corpo era envolvido por um manto azul… Era um Sword Dance! Vi que seus chifres ganharam espinhos a mais, e pareciam ter ficado mais grossos ainda, ele parou de mastigar minha bicicleta com eles e a jogou contra o chão, ou melhor, apenas as ferragens e uma parte da roda. O inseto desferiu um Brick Beack no chão, o que fez várias rochas saltarem deste, atingindo Braixen! A raposa bípede se enfureceu, e decidiu segurar o Pokémon por um tempo com seu Psychic, que o fez ficar coberto por uma energia rosa. Ela olhou para mim desesperada: precisava de ajuda!

    — Tudo bem… Noibat, ajude-a! — Busquei a Pokebola de Noibat no meu cinto e a lancei contra os céus, liberando um pequeno morcego com os ouvidos absurdamente grandes.

    Battle

    O Pinsir se liberou da força psíquica que o segurava usando sua força, e então, saltou enquanto girava, botando seus dois chifres fechados e aumentou sua defesa usando Harden. Ele pousou no chão já desferindo um soco neste com um Trash, desfigurando completamente aquela região: as árvores balançavam, suas raízes saiam do solo, o gramado se levantava junto com um amontoado de terra, algumas árvores desabavam, Butterfrees saiam de seus ninhos o mais rápido o possível…

    — Noibat, pare isso com Supersonic! — A ordem foi dada.

    Noibat atirou de suas orelhas gigantes uma onda sônica, que envolveu o corpo de Pinsir e o deixou confuso! Agora ele desferia socos no ar sem o menor fundamento, ele acabou por tropeçar numa raíz e bater o rosto no chão. As árvores pararam de se tremer, mas o local ainda estava devastado.

    — É a nossa chance… Braixen use Fire Spin! — Braixen mirou sua varinha para debaixo do corpo de Pinsir que estava caído no chão, e um tornado em chamas engoliu o pokémon! O gramado da região começava a queimar, e uma fumaça negra subia pelos céus: incêndio!

    O Pinsir estava preso dentro do vortex de fogo, mas como era esperto, usou um Brick Beack no chão, desfigurando a plataforma de pedra que ele estava em cima, e o tornado de fogo meio que se desfez. As chamas se propagavam pela floresta, e eu já podia ouvir o barulho das hélices de um helicóptero… Provavelmente eu estarei preso daqui há algumas horas.

    — Não vamos sair daqui até minha bicicleta ser vingada: Noibat, use Agility + Wing Attack — Noibat cobriu seu corpo com um véu branco e foi em alta velocidade contra Pinsir, enquanto suas asas brilhavam mais ainda! Ele desferiu praticamente um soco usando sua asa contra uma das pinças de Pinsir, sugando um pouco de energia com seu Shell Bell. O Pinsir pareceu ficar parado, praticamente nem foi afetado direito! Sua defesa estava descomunal, assim como sua força. — Não pode ser… Tailwind, Braixen, use Flamethrower! — Ordenei.

    Noibat cobriu seu corpo com uma camada de vento, e Braixen também foi afetada. Eles estavam mais rápidos! Braixen mirou bem com a ponta de sua varinha na direção da barriga de Pinsir e atirou: uma chama potente foi percorrendo todo o campo, devastando a mata por onde passava, e o pinsir cruzou seus braços, ficando em um “ X “, e então usou o X-Scissor, partindo aquela chamas em direções diferentes enquanto cortava o ataque! Ele conseguiu ficar por cima da situação, e foi bloqueando o ataque enquanto andava com os braços cruzados. A defesa dele era tão alta que conseguia resistir a um dos golpes mais fortes de Braixen…

    — Não deixe que ele chegue mais perto! Una isso a um Flamethrower novamente! — Braixen agora usou da sua mão livre: mirou bem e atirou dela uma rajada de chamas, que se uniu a outra e acabou por ser cancelada ao chegar nos braços de Pinsir!

    O golpe era partido em forma de “X” quando o Pinsir bloqueava, desviando várias chamas pelos lados. O inseto não estava mais para brincadeira, e aumentou sua força consideravelmente com um Sword Dance, ele brilhou, e seus músculos saltaram: ele foi combatendo o golpe até chegar em Braixen, que teve o golpe cancelado! Pinsir mostrou a verdadeira força de suas pinças: as fechou na cintura de Braixen com um Vicegrip! Os grunhidos de Braixen eram grandes, os espinhos que havia ali naquela pinça machucavam mais ainda minha Pokémon, eu tinha que agir!

    — Braixen! Nós temos uma missão por trás de toda essa jornada, não temos? Então não desista e cubra seu corpo com Flame Charge! — Disse, vendo a minha Pokémon ser esmigalhada entre as pinças do Pinsir enquanto o fogo era combatido por alguns Water Guns de Squirtles dos bombeiros.

    Foi então que aconteceu: Braixen cobriu seu corpo com uma chama incrível que se alastrou pelo corpo de Pinsir através das pinças, uma esfera de fogo cobriu completamente o corpo tanto da raposa quanto do inseto, e então, um brilho estranho começou a sair de dentro daquela esfera… Agora era Pinsir que acabava por gritar de dor, Noibat pousou em meu ombro, apenas observando tudo aquilo! Finalmente, a esfera de chamas se dissipou, e agora, não via mais minha Braixen… Mas sim uma poderosa Delphox, que erguia o Pinsir no ar com as duas mãos usando seu Psychic! Ela o lançou contra o chão em seguida, e ele se viu desprotegido.

    — Braix… Digo, Delphox! — Disse, fazendo com que ela perdesse a concentração do Psychic e olhasse para mim, sorrindo.

    Finalmente o pinsir viu uma oportunidade para fugir: juntou suas pinças, fazendo um barulho semelhante a lâmina de espada se chocando, atraindo a atenção para ele, que ficou de cabeça para baixo e começou a girar, cavando um buraco! Delphox mirou sua varinha que fora retirada da manga e atirou uma chama poderosa através de seu Flamethrower! Por um tempo, a chama iluminou o buraco fundo, mas não atingiu nada, ou melhor, não escutamos nada.

    — Tudo bem, Delphox. Apenas perdemos ele de vista. O importante é que você está bem! — Noibat saltou de alegria e foi voando, até pousar sobre o graveto que era a varinha de Delphox. Ela sorriu, confortando-o.

    Fim de batalha

    Ignorei todo aquele incêndio, e saltei para os braços de Braixen, que me abraçou mais forte ainda! Ela estava tão grande, tão forte e tão… Defensora. Ela era como uma mãe para mim, a mãe que eu nunca vi…

    — Vamos Delphox, temos que sair daqui antes qu-

    — Parados ai! — Uma voz grave veio por trás, me virei e lá estava um oficial da Polícia de Kanto. — Vocês vem comigo. — Droga!

    [...]


    Tive que pagar exatos 100.000 para o oficial, era tudo que eu tinha! Ao menos, após contar o ocorrido, eles ficaram com pena de mim e me deram uma bicicleta novinha… Preciso tomar mais cuidado com ela agora. A cidade em que eu estava era completamente composta por rochas, e a luz das estrelas era a única iluminação por ali na calada da noite.

    ”Delphox… Nós iremos mostrar para o que viemos.” — Disse, fitando a Pokebola de Delphox em minhas mãos, sentado num banco de madeira da praça de Pewter, que tinha um chafariz no centro. A água saia da boca de um Horsea, esculpido por rochas da região assim como o resto da cidade.

    Mas com toda essa correria… Eu preciso… ZzzZZzzZZZzzzZZZz...

    Player Zero
    Badges 2
    Pokedex 17
    Time 04:13

    Would you like to save the game?
    Saving…
    Zero saved the game!

Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Re: Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por Dan' 6th novembro 2013, 19:40

Treinamento - 4 Estrelas. Adorei! Mas a história ficou um pouco simples, mas sua batalha fico muito boa *-* (Que Pinsir fod*).
Evolução- Ótima. Adorei a forma que Delphox evoluiu, igual a imagem *o*.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Re: Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por Zero' 7th novembro 2013, 20:42

    ► Continue
    New Game
    Options

    Player Zero
    Badges 3
    Pokedex 24
    Time 05:52

    Cap. 002 — Mt. Moon e suas travessuras! — Treino (Noibat e Delphox) + Captura (Shiny Sandshrew)


    Observações::

    Finalmente algo que substituísse minha bicicleta! Estava mais do que aproveitando de meus Running Shoes obtidos logo na saída de Pewter, tinha enfrentado muitos treinadores, muitos mesmo! Me surpreendi ao ver a diversidade de Pokémons que eles usavam, desde Beedrills à Scythers… Tive que voltar algumas vezes ao Centro Pokémon pois meus Pokémons ficaram envenenados, Delphox pode até ser forte, mas um veneno em qualquer um é fatal - tirando o tipo Steel -. Onde eu estava? Em frente a uma caverna alta, que ficava localizada numa savana úmida, com vários Mankeys saltando de lá para cá, Dugtrios e Digletts passeavam em bando, juntamente de Pidgeys e Spearows que insistiam em me irritar cantarolando. Adentrei a caverna, que apesar de se fechada, parecia que os buracos no teto causavam certa iluminação ali, e por isso não necessitei usar algo que iluminasse-a.

    — “Aqui deve ter muitos Zubats, tenho que tomar o maior cuidado poss-” — Estava pensando, quando um buraco no chão se abriu por debaixo de mim, e comecei a cair numa vala! Tive apenas o tempo de liberar Noibat, que me segurou pela mão utilizando seu Fly enquanto pousava calmamente no chão.

    Me vi cercado por paredes com vários minérios, desde jazidas de diamantes à rubis preciosos, talvez eu devesse escavar e vender depois? Me aproximei de uma parede com várias pedrinhas rosas, seriam ametistas? De fato, elas transmitiam um brilho intenso, que iluminava parte daquele corredor subterrâneo. Decidi não pegar nenhuma, já que podia ser uma armadilha, e com meus Running Shoes desativados e com Noibat em cima do boné, segui a caminhada por ali. Fui passando por vários e vários minérios de pedras preciosas desconhecidas até mesmo por mim, meu pai há algum tempo tinha sido explorador mas acabou por enlouquecer após conhecer um Pokémon chamado Mew e simplesmente desapareceu. Desde então, meu irmão me criou até aos oito anos, e hoje, exatamente com dezessete anos, estou até que bem para quem viveu nove anos sozinho. Parei de pensar no passado e forcei os olhos, tentando enxergar mais a minha frente, já que a única iluminação do local eram as jazidas de pedras luminosas que ficavam nas paredes e algumas até no teto, logo, por serem de cores diferentes, a iluminação ficava colorida, mas ainda era pouco para ver se tinha alguém ou não em minha frente. Não tendo outra escolha, me abaixei e apertei um botão avermelhado que ficava na lateral de meus Running Shoes, ativando-os. Por um momento, eles ficaram avermelhados, mas logo voltaram ao normal… Comecei a caminhar, e quando vi, já estava correndo, passando por aquele corredor numa velocidade que eu nunca conseguiria com minha bicicleta, que aliás estava pesando muito dentro de minha mochila. Uma luz iluminava o fim daquele corredor, sorri ao ver que eu não demoraria muito para sair dali.

    ” Finalmente uma saída..” Estamos perto, Noibat! — Disse, e pude ouvir os grunhidos de Noibat que voava acompanhando meu ritmo sem dificuldade alguma.

    Talvez minha voz tenha causado algo de desastre natural naquele túnel: tudo começou a tremer, e vi por um instante a barreira que era o porte superior da passagem - parecia mais com uma saída sem porta, mas havia tábuas como barreiras segurando o teto e os lados - rapidamente, me agachei enquanto deslizava minha perna direita para a frente, flexionando a esquerda e abaixando meu corpo completamente, passei deslizando ali por debaixo do que após uma fração de segundos desabou, deixando toda aquela sala repleta de jóias e jazidas fechada. Agora eu me encontrava numa sala maior, iluminada por tochas, mas o que me chamou a atenção fora um treinador ao lado de seu Machoke, na verdade, ele parecia mais um arqueólogo com toda aquela bagagem em suas costas. O Machoke tinha seu punho coberto por uma energia azulada, ele estava prestes a usar um Karate Chop. Vi o alvo dele, que estava bem na frente do Pokémon lutados, não tinha dúvidas: era um Sandshrew Shiny! Que já estava com várias feridas pelo corpo, sua cauda estava, oh céus, completamente cortada! Meu Noibat ao ver aquilo, se moveu tão rápido quanto um gato usando seu Agility, vi apenas um vulto branco cruzando o campo até chegar no Sandshrew cuja a coloração era verde, ele tinha um pequeno brilho dessa cor envolvendo seu corpo, que deixava aquele local um tanto iluminado. Já não via mais o pequeno Pokémon terrestre, muito menos o Noibat. Por impulso, toquei a Pokebola de Delphox no meu cinto e a liberei.

    — O-o que é isso? — O homem gaguejou ao ver a tamanha velocidade em que o vulto tinha pego Sandshrew, e o Karate Chop simplesmente se fincou contra o chão, prendendo aquele Pokémon por ali. O explorador se virou na direção em que o vulto tinha vindo, e rangiu os dentes, furioso! Vi que em seu peito havia um tipo de crachá, estava escrito: “ Santurion “. Isso, esse é o nome dele!

    Hiker Santurion wants to fight!

    — Porque… Porque você fez isso?! — Meu grito ecoou por todo aquele local, estremecendo um pouco as paredes e fazendo com que pequenas pedrinhas caíssem do teto.

    — Porque eu fiz isso? Oras! Esse Sandshrew sequer consegue rastrear a sala de jazidas! — Me segurei para não dar na cara dele bater nele naquela hora, e apenas estalei o dedo, me comunicando telepáticamente com Delphox: ordenei que ela usasse seu Flametrhower contra o Machoke.

    A raposa bípede retirou de sua manga o graveto que focalizava seu poder, e o mirou na direção do Pokémon lutador, disparando uma rajada de chamas incrível, que foi evitada por um simples desvio, uma jogada de corpo básica, porém, rápida o bastante para desviar da rajada de chamas, que se chocou contra uma rocha que havia atrás dele e a quebrou em vários pedacinhos. Delphox franziu o cenho, e mirou novamente sua varinha contra Machoke, agora lançando um raio multicolorido: Psybeam! O Machoke voltou a desviar, agora uma cúpula o cobriu, usou um Protect, que barrou o golpe! De fato, aquele golpe havia sido aprendido de outra maneira além de leveamento… Porém, após tanto escapar, o Machoke não conseguiu evadir-se de um tipo de vulto cortante, que atingiu a lateral de sua barriga tão cortante quanto uma lâmina: Noibat agia na escuridão do local! Olhei ao meu redor, na procura de Sandshrew, e o vi no bem e bom atrás de uma rocha, sua luminosidade verde-musgo fazia com que um pequeno brilho ficasse contornando-o naquela escuridão, mas anda além disso.

    — Você quer jogar sujo? Dois contra um? Então você verá só… — Ele pôs sua mão direita no cinto, e dela retirou duas Pokébolas, e com um simples manuseio de mão, liberou um Graveler e um Onix! A serpente de pedra ficava envergada para que sua cabeça não tocasse no teto, e o Graveler se contorceu até virar uma bola de rocha, e começou a rolar, partindo para cima de Delphox com um Rollout!

    — Delphox, vamos manter a calma: rebata-o com Power-Up Punch! — Delphox ficou com sua varinha brilhando, e apontou para frente, mais precisamente a mirou em Graveler que girava freneticamente. Ela avançou velozmente, desferindo vários cortes com sua varinha naquele corpo rígido e rochoso do Pokémon, que era super efetivo! Por um instante, Delphox brilhou avermelhado, mostrando que seu Attack estava + 1. Ela havia agido como um verdadeiro samurai, veloz e simples. Porém, ela não viu a enorme cauda de rocha envolvida com uma película metálica vindo em sua direção com um Iron Tail. Tive que alertá-la: Protect para se defender! — Finalmente ela viu, não se assustou, e apenas juntou as mãos como se fosse orar, botando sua varinha entre ambas, uma barreira amarela cobriu seu corpo, e quanto a cauda se chocou com a parede frontal da cúpula, o impacto fora tão grande que lançou a cúpula um pouco para trás,deixando com que ela batesse na parede rochosa por ali! O estrondo fora imenso, e o local ficou mais badalado ainda, ameaçando novamente vir tudo ao chão.

    Estava tão focado nos dois Pokémons do tipo rocha, que mal vi Machoke se movendo por trás das pedras enquanto seu punho esquerdo brilhava num Revenge, logo, saltou como um gato por de trás de uma rocha e aterrisou sobre o Noibat, que não teve como fugir e levou um soco certeiro no rosto, depositando toda a vingança, toda a dor sentida por Machoke anteriormente num único murro! Noibat grunhia de dor por debaixo do corpo de Machoke, que desferia múltiplos socos naquele pequenino Pokémon! E-eu não estava preparado para isso, não conseguia dar diferentes ordens para meus Pokémons!

    — Você está sendo um covarde! — Bravejei, e como resposta, recebi uma risada maligna seguido de uma movimentação rápida vinda do Graveler: ele vinha girando com um Rollout em minha direção, muito mais rápido e muito mais forte! Uma nuvem de poeira ficava por onde ele passava, eu tinha que agir rápido… — So-socorro! — Gritei, como uma garotinha indefesa.

    Deu apenas tempo de ver uma esfera metálica girando e atingindo o Graveler lateralmente, o jogando contra Machoke e o retirando de cima do morcego. Onix com raiva apontou sua cauda afiada para mim, mas de repente, tal cauda foi coberta por uma energia psíquica - Delphox usando seu Psychic - e fincando aquela enorme e pontiaguda cauda contra o chão! Onix ficou preso!

    — Pessoal… — Murmurrei, vendo tudo aquilo acontecer ao meu redor. Machoke já vinha em minha direção, quando um feixe de luz com Wing Attack o atingiu lateralmente, sugando HP com o Shell Bell[/u] - era Noibat! - sorri ao ver Machoke caindo no chão, fora de combate enquanto Sandshrew do outro lado depositava toda sua raiva contra o Graveler, afundando a cabeça dele no chão e usando um Fury Cutter! Suas garras ficaram brilhantes, se confundindo com a luminosidade verde-musgo de seu corpo enquanto cortes eram desferidos pelo corpo inteiro de Graveler! Ele jazia fora de combate ali naquele canto…

    — E-eu desisto! — Gritou Santurion, retornando Machoke e Graveler. Ele saltou diretamente para a cabeça de seu Onix, oque era estranho já que pelo seu peso, era esperado que ele não conseguisse nem correr direito. — Não tem problema… Onix, Dig! Nos encontraremos MUITO em breve, treinadorzinho fajuto… — O Onix se soltou do manto psíquico que segurava sua cauda e a usou para bater Delphox contra a parede, e depois, a retornou como se fosse um chicote. Ele a fincou no chão, e simplesmente cavou enquanto girava, numa maneira rapida o bastante para escapar antes que nós pudéssemos fazer qualquer coisa…

    Hiker Santurion was defeated

    Vi que aquilo ali desabaria daqui a não muito tempo, tinha que dar um jeito de fugir… Olhei para o lado, e ali vi Sandshrew apontando para um buraco feito por ele através do Dig. Não pensei duas vezes, e retornei tanto Noibat quanto Delphox, correndo e pegando Sandshrew no colo enquanto tudo aquilo ali desabava, deslisei novamente com a ajuda de meus [i]Running Shoes
    , caindo pelo buraco largo o bastante para que eu passasse. Alguns pedregulhos ficaram tampando a entrada daquele buraco, algumas pequenas pedrinhas ousaram a cair, mas fora isso, nada. Logo logo estaríamos fora daquele subterrâneo, seguros em alguma cidade…

    [...]

    Mal podia acreditar… Estava de frente a um campo completamente florido! Era tão lindo… Forcei meus olhos e pude observar no horizonte uma cidade com prédios azulados nã muito longe: essa é Cerulean City?

    — Pois é, Sand… Então é aqui que nós iremos nos desped-

    Apenas ouvi o barulho de uma das Pokebolas de meu cinto sendo abertas, e após isso, aquele raio avermelhado minimizou Sandshrew, o “engolindo” para dentro do dispositivo… A esfera balançou e balançou… Até que…

    Sandshrew was caught!

    — Olha só se não temos um amiguinho novo! Irei te chamar de… Slash por suas garras pequenas e afiadas! — Sorri abobadamente, enquanto me abaixava e pegava a Pokebola do chão. ”Irmão… Eu acabo de pegar um outro Pokémon, saiba que eu não hesitarei em te derrotar da próxima vez! Eu te vencerei, garanto isso!” — Fitei os céus, vendo aquele lindo pôr-do-sol desaparecendo pelo lado, as flores balanceavam com a ventania, que alertava uma possível chuva… Estou tão cansado… Tenho que ir para um Centro Pokémon o mais rápido o possível!

    Player Zero
    Badges 3
    Pokedex 28
    Time 04:57

    Would you like to save the game?
    Saving…
    Zero saved the game!
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Re: Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por Dan' 7th novembro 2013, 21:24

Captura: Ótima! Escrita impecável, narração muito bem detalhadas.. sem muito o que dizer, até deu pinta "So-socorro" que não podia faltar. kkkkkk.. Coloque na ficha com o item Soft Sand
Treinamento: 5 Estrelas. Os detalhes em que deixam suas batalhas mais interessantes.. deu para imaginar cada cena. Inclusive teve certos momentos que seus pokémon surpreendiam os adversários e vice-versa que deixou ainda mais gostoso de se ler. [tantos elogios assim.. vou ficar querendo seu corpo daqui a pouco u.u]
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Re: Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por Zero' 9th novembro 2013, 17:05

    Cap. 003 — Team Rocket! — Treino de Noibat e Slash

    ► Continue
    New Game
    Options

    Player Zero
    Badges 3
    Pokedex 30
    Time 06:29
    [/font]

    Soube que havia um pesquisador famoso morando ao norte da cidade, eu tinha que visitá-lo e saber mais sobre meu pai! Inclusive, disseram-me que ele está doando Ticket para o navio do seu pai, uma viagem no mar é tudo que eu preciso por agora… Já estava cruzando uma rota larga que havia na ponte, derrotei exatamente cinco treinadores por ali, todos usavam Pokémons fracos de mais para mim, que já estou num certo level avançado. Meus Running Shoes jaziam ativos como quase sempre, e eu atravessava a rota ao norte de Cerulean numa grande velocidade. Era possível ver mais a frente um laguinho com alguns casais em volta dele pescando, e mais ao lado, uma casa, corri até esta e parei diante a porta de madeira. As paredes pintadas de laranja estavam gastadas, e o telhado de coloração verde estava repleto de Spearows que me olhavam de maneira suspeita, abri a porta e me deparei com tudo destruído! No canto da casa, estava um garoto bem mais novo que eu, provavelmente tinha seus catorze anos.

    Spoiler:

    O garoto estava com seus olhos esbugalhados, e uma corda resistente prendia seus pés e seus braços contra o seu tronco, havia uma fita branca em sua boca, tampando-a e o impedindo de gritar. Mais ao lado, estava um homem de aparentemente vinte e dois anos, ele parecia calmo e ao seu lado estava um Muk, seu fedor horroroso ficou impregnado em minhas narinas, as tampei com os dedos, como se estes fossem pregadores.

    Spoiler:

    Ele sorriu ao me ver incomodado com o odor do Pokémon gosmento, e mal parecia se importar com este.

    — Zero… Estive te esperando aqui por um bom tempo, não é nada elegante chegar atrasado numa reunião, sabia? — O homem disse, irônico.

    — Como sabe o meu nome? Quem é você? — Minha voz saíra um pouco estranha devido ao nariz tampado.

    — Me chamo Apollo. — Revelou seu nome ao mesmo tempo em que o refém tentou se levantar, mas quase que um Acid o atingiu na cabeça, se não fosse por uma queda acidental — Um executivo da Equipe Rocket. — Disse, e abriu um sorriso largo na face ao ver o refém se contorcer de dor pela queda.

    — Equipe Rocket? — Destampei o nariz, e tentei ignorar o cheiro.

    — A equipe de contrabando de Pokémons mais famosa que há. — Contrabando de Pokémons? Então eles são ladrões!

    Não hesitei: saquei a Pokébola de Noibat e depois a de Slash, taquei-as para cima e elas se liberaram, mostrando ambos os Pokémons que já sabiam que logo logo iriam entrar em um combate. Slash parecia nervoso, aliás, nunca lutou em minhas mãos. Seu brilho verde-musgo pareceu chamar a atenção de Apollo.

    — Que Pokémons raros! Mestre G. irá amar vendê-los. — E estalou os dedos, ordenando que o Muk partisse para cima de Noibat, que estava pousado no chão. Apollo se aproximou do garoto e o pegou pelos pés, arrastando-o para fora daquela casa. Pude ouvir gritos vindo lá de fora, provavelmente os casais se assustaram com o garoto sendo sequestrado. Aquele Muk ia mesmo atacar sem as ordens de seu treinador?

    Apollo’s Muk wants to fight!

    Notei que ele tinha citado um tal de “Mestre G.”, então ele não passava de uma marionete nas mãos de um outro homem. Mas por ser um executivo, deve ter suas vantagens. Apenas ouvi os gritos de agunia vindos de Noibat, que estava por baixo do Muk. Aquele Pokémon venenoso estava “engolindo” meu Pokémon! Tinha que agir, e rápido!

    — Slash, eu sei que você é novo no time e ainda não está acostumado a receber ordens, mas… Ajude seu amigo com Sand Tomb! — O Sandshrew Shiny ainda nervoso ergueu as mãos para o teto, evocando por cima do Pokémon gosmento uma porção de areia, que caiu com uma alta potência! Ainda assim, mesmo após um golpe super efetivo ele estava como se nada tivesse acontecido… Rastejando, saiu de cima de Noibat e recuou para trás, lançando uma bomba de lama roxa na direção de Slash com um Sludge Bomb!

    — Escape com Dig! — Slash cravou suas garras naquele piso rígido e começou uma escavação rápida, fazendo com que a bola de veneno batesse no buraco onde ele tinha cavado, mas ele não estava mais lá… Noibat se levantou, batendo suas asas numa velocidade ampla com o auxílio de um Agility e se livrando da gosma roxa que as envolvia. Percebi que ele estava ainda com várias gosmas coladas no corpo, mas essas não saiam, pois ele estava Poisoned, graças a habilidade Poison Touch de Muk! — Noibat, use Air Slash! — Noibat bateu suas asas e lançou várias lâminas de vento na direção de Muk, que o atingiram em cheio e o lançaram para trás!

    Quando o Pokémon venenoso menos esperou, Sandshrew surgiu por debaixo dele, dando um gancho! Mas ele acabou por adentrar dentro do corpo venenoso e líquido de Muk, ficando preso! O seu brilho verde emanava de dentro de toda aquela gosma, mas ainda assim eu ainda não conseguia vê-lo

    — Noibat, use Gust! — Noibat bateu rapidamente suas asas, lançando contra o Muk uma ventania incrível! O Pokémon gosmento ficou parado, mas sua gosma por ser frágil, acabou meio que ficando vulnerável, e foi exatamente nesse momento em que Slash saiu pela frente usando seu Rollout! Muk ficou com um buraco na barriga, mas este foi se regenerando até se tampar… Slash ainda rodava, porém, agora rodava no mesmo local, se preparando para a próxima avançada. — Slash, siga com Rollout novamente, Noibat use Screech! — Noibat lançou um ruído sônico contra Muk, abaixando sua defesa enquanto Slash o atropelava! Pela primeira vez o Pokémon venenoso não se desfez, e foi lançado contra a parede, e só lá ele “explodiu” voando gosma para todos os lados. — Vence-

    Quando eu ia cantar vitória, as partículas de gosma foram se juntando no centro da sala, renovando o Muk! Este apontou seus braços gosmentos contra Noibat, que se doía pelo envenenamento e lançou várias bolas de lama intoxicadas com um Sludge Bomb. O golpe atingiu o morcego em cheio, o levando até a uma estante de livros e a derrubando junto dele. A lama envenenada era gosmenta, e acabou por prendê-lo na estante derrubada no chão.

    — Noibat! Droga… — Mesmo usando dois de meus Pokémons, aquele Muk conseguia se defender de tudo, e quando era atingido, parecia que os golpes nem surtiam efeito! — Sandshrew, pare de rolar e apenas use seu Earthquake. — Me preparei para o pior: Slash bateu seus dois braços no chão, e tudo começou a tremer! Parecia que o teto iria desabar, mas não desabou, a única coisa que realmente se destruiu ali foram vários fracos com líquidos peculiares de várias cores e rochedos que se levantaram por debaixo de Muk, o lançando para cima! — Rápido, essa é a nossa oportunidade: use Rollout! — Slash saltou, usando os rochedos como rampa enquanto girava! Ele atingiu o Muk em cheio no ar, jogando-o contra a parede! Mas ele não desistiu: quando Slash pousou no chão, ainda grudado na parede, o Pokémon gosmento lançou vários projéteis venenosos com seu Acid através de sua boca contra o pequeno Pokémon terrestre, que saiu girando com seu Rollout para evitar de ser atingido. Noibat já se levantava, furioso e envenenado, bateu suas asas com uma rapidez imensa soltando um Air Cutter, que levou várias lâminas de ar contra o Muk, que foi atingido ali mesmo na parede! As lâminas atravessaram o corpo líquido de Muk e acabaram por cortar a parede atrás dele, jogando-o para fora da casa! Slash não quis nem saber: ainda em sua forma esférica, atingiu a parede com tudo, fazendo com que ela desabasse! Corri até a eles, e lá de fora eu podia ver Muk se defendendo de arranhões inúteis que Slash dava, Noibat chegou voando no local, assistindo a cena.

    — Vamos acabar com isso trabalhando em equipe! Noibat, use Tailwind! — De repente, a velocidade em que Noibat batia suas asas aumentou bruscamente, e os movimentos de Sandshrew também! — Slash, termine isso com Earthquake! — E antes que o Muk pudesse piscar, Sandshrew bateu sua cauda esverdeada contra o solo bem na frente, fazendo uma fissura até ao seu oponente! Por debaixo dele, surgiu um pico de pedra, que o lançou contra os céus! — Noibat: Wing Attack! — Noibat ficou com suas asas brilhando, e numa velocidade incrível partiu o Muk em vários pedacinhos no ar enquanto recuperava HP com seu Shell Bell. As gosmas do Muk foram se reunindo, não para juntá-lo, mas sim num bueiro ali perto… Eu tinha vencido a luta.

    Apollo’s Muk was defeated!

    Ri de Slash quando o vi correr até o bueiro e arranhá-lo, ele queria prosseguir com a luta. Noibat pousou no chão barroso do campo e tentou acalmar Slash, mas acho que por trás daquele fardo tímido, havia um bravo Sandshrew, que não admitia a derrota. Fui até a eles, e sorri enquanto os fitava, retirei de minha cinta duas Pokébolas, e disse:

    —Descansem, vocês merecem. — Os retornei para suas Pokébolas, e fiquei sério ao lembrar que o garoto havia sido sequestrado covardemente por Apollo… Eu tenho que ir atrás dele e descobrir mais sobre essa equipe! Ativei meus Running Shoes e cruzei aquela rota numa velocidade incrível para chegar em Cerulean afim de pedir informações… Team Rocket... Seriam apenas novos ou velhos inimigos?

    Player Zero
    Badges 3
    Pokedex 31
    Time 06:57

    Would you like to save the game?
    Saving…
    Zero saved the game!
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Re: Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por _Eddy_ 9th novembro 2013, 19:28

- Na boa merece Ultimate Star (ganhando Quick Claw), ri de mais com o 'Netshoes Running ativos'... KKKKKKKKKK. Apesar da batalha fantastic *--* O Apollo me lembrou quando meu irmão foi pular da árvore e a calça dele enroscou num galho  e ele ficou preso KKK.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Re: Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por Zero' 11th novembro 2013, 16:40

    Cap. 004 — Mudança de planos — Treino (Slash) + Captura (Grimer)

    Estava na cidade de Vermilion, uma cidade simples e que quase nunca faz calor devido ao mar que a dividia da cidade de Viridian. Tinha encontrado um amigo que sonhava em ser soldado, de vez em quando eu acho que ele age como um animal, completamente impulsivo, mas até depois a gente se acostuma com o jeito “bruto” dele… O seu maior orgulho é o seu Pokémon elétrico Pikachu, eles sempre estão fazendo algum teste para entrar no exército Pokémon, e nunca conseguem, talvez por isso leva a vida de um treinador comum, que como todos, almeja desafiar a liga Pokémon. Seu nome é Surge, o treinador de Pokémons elétricos.

    Aparência do Surge (19 anos):

    — Sinceramente? Eu acho que você deveria descobrir o esconderijo deles e explodir tudo. — Como dito anteriormente, seu destaque é o seu pensamento selvagem, impressionante como tudo pra ele se resolve em violência.

    — Está ficando louco, Surge? Isso é muito arriscado! Sem falar que eles irão me caçar até a morte. — Disse, observando o mar daquele porto.

    Ah sim, quase ia me esquecendo: estávamos sentados num banco de madeira que ficava no porto de Vermilion, onde o navio já se preparava para partir. A brisa suave do mar me acalmava, talvez aquele fosse o único lugar de “paz” em toda Kanto.

    — Que arriscado o que! — Do bolso, retirou seus óculos escuros e o botou, passando a observar o famoso S.S Anne que já puxava a âncora. — O negócio é meter a porrada nesses malfeitores, entendeu?

    ” Se você não parar de falar assim quem vai meter a porrada aqui sou eu em você.” — Pensei, me virando para ver o návio partindo e liberando uma fumaça branca pelo ar. — Surge… E a Erika, como ela está?

    — Erika, aquela nerd? Com certeza deve estar regando suas plantas em Celadon, sabe, ela me lembra muito uma rippie! — Ele soltou uma risada escandalosa, que atraiu a atenção de todos ao redor para nós.

    Virei o rosto, fingindo não conhecê-lo, apenas fitando o navio que calmamente ia sumindo do meu campo de visão… Lembrei-me da batalha contra o Muk, que tinha sido um verdadeiro sucesso para meu Noibat e Slash, que a propósito, se saíram muito bem lutando em equipe. Foi quando ouvimos uma explosão! Olhamos para trás, no comércio da cidade perto do Poke Market e vimos um aglomerado de Pokémons gosmentos de coloração roxa se juntando em frente a porta do Centro Pokémon, os treinadores lá de dentro não ousavam sair do departamento, e os que já estavam de fora lutavam, mas por ser muitos, acabavam por tendo seus Pokémons derrotados e envenenados.

    — Só pode estar de brincadeira! De novo? — Gritou Surge, retirando uma Pokebola de seu bolso da calça.

    — De novo? O que é isso? — Interroguei, botando a minha mão na Pokebola de Slash no cinto.

    — Já é a quarta vez nessa semana que esses Grimers insistem em atacar o Centro Pokémon, dizem que o esgoto de Vermilion ao contrário do mar, é muito sujo e por isso é o lar perfeito desses bichos nojentos. — Disse, e lançou a Pokebola mais a frente, que se abriu e liberou um rato amarelado com a cauda em forma de um pequeno relâmpago: Pikachu! — Aposto que eu derroto mais Grimers do que você. — Me provocou, enquanto o Pikachu ficava de pé, observando a invasão de Pokémons venenosos.

    — Isso por acaso foi um desafio? Se for, eu o aceito! — Tudo bem, de vez em quando a gente tem que descontrair não é? Liberei Slash de sua Pokebola que o liberou soltando algumas estrelinhas que logo se dissiparam no ar, Sandshrew ficou lado a lado com o Pikachu, por um certo tempo, eles trocaram olhares: rivalidade.

    A wild group of Grimers appeared!


    Ao ver os Grimers, Slash lembrou de sua luta contra Muk onde quase perdeu, o pequeno Pokémon rato foi tomado pela fúria, e se encolheu completamente enquanto girava, usando seu Rollout e indo como uma bola de boliche na direção de um amontoado de Grimers! Pikachu não querendo ser deixado para trás, atingiu uma fileira de Grimers a sua frente com um poderoso Thunderbolt, lançando da ponta de sua cauda um raio poderoso de coloração amarelada, que ao atingir aqueles pokémons, os deixou fora de combate num instante. Slash apenas atropelava tudo que vinha pela frente: desde Grimers à latas de lixo.

    — Parece que o seu Pokémon está descontrolado, haha! Isso é algum tipo de ódio contra os Grimers? — Surge perguntou, com um tom irônico.

    — Cala a boca e continue atacando! Slash, use Swords Dance! — Não consegui conter minha raiva, e acabei por dar um fora em meu parceiro.

    Seguindo as ordens dadas, o Sandshrew parou de girar e criou algumas “espadas” de miragem ao redor de seu copo que logo sumiram, aumentando seu Attack consideravelmente! Ele não percebeu um Grimer que e movia por trás dele, mas foi impedido de usar o seu Mud-Slap quando um Thundershock o atingiu diretamente, lançando-o para trás.

    — Me agradeça depois, Pikachu, use Double Team! — O Pikachu fez várias cópias de si enquanto pousava com estas ao lado de Slash.

    — Muito obrigado, herói. Sandshrew, agora vamos mostrar o poder de seu Rollout! — Sandshrew agora com um poder aumentado, se encolheu em formato de bola e começou a girar, indo na direção de uma fileira de Grimers, e com certa potência, lançando-os para o ar! Os Pokémons venenosos caíram no chão, se “espatifando” enquanto outros dois se reuniam ao redor de Sandshrew, que rolou mas não se moveu, apenas levantou uma poeira com Sand Attack! Depois disso, atropelou um deles com seu Rollout enquanto o outro ainda não podia ver. Quando Slash fez a curva para atropelá-lo, uma carga elética através do Thundershock atingiu a vítima e a deixou fora de combate. — Obrigado, mas o alvo era meu!

    — Numa guerra não tem essa de “o alvo é meu” — Com os dedos fez “aspas” no ar, soltando uma risadinha. Infantil.

    O Pikachu batalhava como um verdadeiro guerreiro: seus movimentos eram ágeis, e com a ajuda de seu clone, ficava mais difícil ainda de atingirem-no, sua velocidade subiu mais ainda quando usou um Agility, desviando de vários projéteis ácidos de Acid e atacando os Grimers com Thunderbolt! Eu não tinha como vencer, realmente, Surge estava bem mais preparado que eu, e sua amizade com o Pikachu vinha de anos. Slash também batalhava bravamente, mas não tão apto quanto Pikachu, usava de sua cauda para parar alguns Grimers, e com suas garras afiadas desferia arranhões nestes com Slash, mas ainda assim continuava vindo muitos Grimers, pareciam ser infinitos! Pelo chão da cidade, vários Grimers jaziam fora de combate, alguns treinadores encorajados por nós, saíram do Centro Pokémon e vieram nos ajudar usando desde Seakings à Arcanines. Agora sim a verdadeira “guerra” começava! Era Water Gun para um lado, Mud Bomb para o outro… Mas ainda assim, muitos dos Pokémons pareciam estar ficando enfraquecidos devido ao envenenamento recebido, todos tinham se esquecido da habilidade Poison Touch de Grimer, inclusive eu. Slash cambaleava de um lado para o outro, fraco pelo veneno, mas encorajado pela rivalidade. Lutando contra a exaustão, ele botou suas mãos no chão, e então, um amontoado de areia foi evocado por cima de um grupo de Grimers, e quando caiu, soterrou-os naquela areia toda, era um Sand Tomb! Slash mostrou ser muito corajoso, sua natureza era tímida, e ele quase nunca falava, na maioria das vezes ficava quieto tentando se enturmar no time… Mas agora mostrou ser completamente diferente em batalhas, suas habilidades de luta são ótimas, e seus golpes na maioria das vezes tem algo “escondido” por trás, seja redução de velocidade, redução de precisão…

    — Aguente firme, Slash! — O Pikachu de Surge era o único a não ficar envenenado devido ao fato de que ele não atacava com golpes físicos, apenas com golpes especiais.

    O rato elétrico corria pelas paredes das casas enquanto desviava de Grimers que saltavam contra ele, grudando na parede, foi quando finalmente aconteceu: Pikachu acabou por ser surpreendido por um Sludge Wave, lançando uma rajada de veneno na sua direção. Ele não teve como escapar, e acabou por ser atingido, sendo jogado para longe. Com isso, os Grimers tiveram a chance de acabar com ele de vez: juntaram-se todos ao redor e em cima de Pikachu, fazendo uma aglomeração de gosmas cobrindo o rato! Muitos estavam ali, havia poucos que não estavam aglomerados em Pikachu.

    — Pikachu, vamos dar a eles nosso golpe mais forte mas ainda não treinado… — Ele iria tentar algo realmente poderoso, temia que fosse um golpe que atingisse meu Slash, mas ao ver uma carga elétrica se formando ao redor do amontoado de Grimer que cobria o Pikachu, suspirei de forma aliviada. THUNDER! — Ele gritou, e os outros treinadores saíram de perto com seus Pokémons, Slash continuava a lutar mesmo que fraco, e então, nuvens começaram a se formar nos céus, Pikachu gritou seu nome bem alto, que ecoou por toda a rua de Vermilion…

    De repente, um raio partindo os céus desceu exatamente onde os Grimers se juntavam em Pikachu, o trovão eletrocutou todos que estavam presentes ali — os Grimers — e não teve um que sobreviveu após isso. O trovão se propagou pela água que encharcava parcialmente a rua — foram usados muitos Water Guns — e acabou por atingir os outros Grimers, os treinadores qeu nos ajudaram já não estavam mais ali, seria medo ou apenas cansaço? Sorri ao ver que os Grimers estavam completamente derrotados, Surge me olhou com um sorriso simpático, e disse:

    — Eu ganhei. — E então, finalmente o Pikachu pode descansar: desabou no chão de tanta exaustão, ele estava com várias feridas em seu corpo, junto com alguns restos de gosma púrpura — Poisoned — o loiro retirou a Pokebola de Pikachu de seu bolso e simplesmente o retornou. Fiz o mesmo com Slash, mas só depois de agradecê-lo pela luta brava que ele tinha travado com todos aqueles Pokémons.

    — Parece que eu sou mais forte que você, Zero. — Eu sabia disso, mas não iria admitir.

    Zero and Surge defeated the group of Grimer


    Aqueles Grimers… De fato eles tinham um enorme potêncial para simples Pokémons selvagens, creio eu através de um bom treinamento, poderei explorar mais ainda suas habilidades e sua força, claro, tudo com seu limite. Peguei uma Pokebola, e então, lancei uma Pokebola num Grimer qualquer, e após tanto balançar, finalmente parou…

    Grimer was caught!


    Sorri ao ver que tinha capturado mais um Pokémon para minha equipe, caminhei até a Pokebola do Pokémon fedorento e a peguei, guardando-a no bolso.

    — Será que o Sandshrew vai gostar dessa surpresinha? — Finalmente o loiro falou algo que não era idiota.

    — Espero que goste, pois esse irá substituir dois Pokémons em meu time, eles terão de trabalhar em equipe nem se não quiserem. — Disse, enquanto fitava os céus. A aglomeração de nuvem negra já tinha sumido, provavelmente era um efeito do Thunder: juntar nuvens para usar a sua energia e fazer um poderoso trovão cair sobre os inimigos.

    Eu preciso encontrar esses Rockets.
    [/b][/color]
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Re: Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por _Eddy_ 11th novembro 2013, 19:12

Captura ótima e Treino 5 estrelas. Gostei do papel do Surge a dos aparecimentos dos Grimer's e da batalha *.*
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Left_bar_bleue1/1Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja. Empty Re: Jornada de Zero - A jornada do jovem ninja.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos