Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Jornada Da Mya*

4 participantes

Ir para baixo

~Jornada Da Mya* Empty ~Jornada Da Mya*

Mensagem por Mya 14th dezembro 2013, 12:36

~Jornada Da Mya* IDdopwi


Aqui será a minha mais nova área de jornada, 
onde amizades e inimizades ocorreram e o resto 
já sabem.
( Treino / Capturas / Evoluções )


Última edição por Mya em 8th janeiro 2014, 17:09, editado 3 vez(es)
Mya
Mya

Poke Regras : ~Jornada Da Mya* 11101010
Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 24
Localização : ~ Vila dos Cachorrinhos*
Humor : ~ Zamgulosa(sem sentido, eu sei) *
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

~Jornada Da Mya* Empty Re: ~Jornada Da Mya*

Mensagem por _Eddy_ 14th dezembro 2013, 12:56

Comece, e não se esqueça das regras.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : ~Jornada Da Mya* 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
~Jornada Da Mya* Left_bar_bleue1/1~Jornada Da Mya* Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
~Jornada Da Mya* Left_bar_bleue1/1~Jornada Da Mya* Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

~Jornada Da Mya* Empty Re: ~Jornada Da Mya*

Mensagem por Mya 14th dezembro 2013, 16:26

(Desculpe meus erro ortográficos, eu erro mesmo por achar que escrevo sem olhar pro teclado.)

Deixando mágoas de lado e capturando Buizel


"Sai da minha cidade natal, acho que minha mãe vai chorar demais ainda, assim como eu vou quando lembrar de casa... Espero que ela consiga se controlar."


- pririm pririm pririm auguem ligo pra mim* - toca meu celular.


 Coloco minha mão no bolso da jaqueta para atender o celula.


"eu tinha certeza que não demoraria muito pra ela me ligar, se eu fosse ela também sentiria saudade."


- Oi mãe. - Como sempre...
- Filha ta tudo bem? Você vai visitar sua mãe né? Me desculpa parecer tão preocupada, mas não consigo evitar.- Diz minha mãe, sua voz já mostra oque ela ta sentindo, ainda estou sendo forte pra não chorar. - Ligue quando poder pra mim, suas amigas dizem o mesmo, me desculpa por te atrapalhar na sua jornada. Seu irmão ficaria muito orgulhoso de você. *click
 
 Quando minha mãe disse aquilo lembrei do meu querido irmão que me amava e sempre brincava comigo junto com seus pokémons, pena que ele morreu tão jovem, se não estaria comigo agora falando sobres os pokémons e de suas batalhas de ginásio.
 Percebi que eu estava botando muito sentimento onde não devo e fui logo enfrente, adentrei na rota e achei um lago bem grande com águas cristalinas, tão cristalinas que dava de ver os pokemons dentro d'água, me sentei na beirada para molhar o rosto, eu estava me sentindo sozinha lá e chamei meu novo "irmão".


- Vai Snivy! - pegando a pokeball de Snivy e libertando-o.
- Snivy!!
- Eai camarada? Me chamo Candice, e que tal um apelido fofo pra ti em? - Falei se ajoelhando perto de Snivy com o jeito mais simpático que eu consegui. 
- Snivy! Snivy! - Disse Snivy com um jeito alegre.
-Que tal um nome que significa muito pra mim, Rion, o nome do meu irmão e significa coragem - Claro que não significava isso, mas se não falasse isso ele não iria querer.
- Snivy! - Disse Snivy com os olhos brilhando por um momento e sorrio.


- xishxish(sei lá como é barulho de água de mexendo.) - Um barulho surge na água e quando meu olhar se direciona pra lá um Buizel aparece pulando da água e desafiando Snivy.


"Nossa, minha primeira batalha com Rion, meio repentina mas vai. Espero que tudo ocorra bem..."


- Nossa, vamos mostrar para ele quem manda e quem sabe conseguir um novo companheiro. - Eu disse com uma voz desafiante mas com meu jeito meigo de ser(kkkk).


 Snivy(Rion) fica em sua posição e espera os comandos.

-Vamo lá! Vamos começar com o básico Rion! Use Vine Whip!
Surge "cipós" em Rion dando "tapas" em buizel que é acertado em cheio. Buizel se recupera rapidamente e usa Water Gun, Buizel é lançado com base de água com toda a força em Rion, Rion é lançado contra uma arvore mas isso não foi nada para ele.


- Muito bem! Continue forte assim e use Mega Drain( não sei como ele é usado).
Rion drena HP do alvo dando um dano considerado, Rion fica um pouco mais recuperado. Enquanto isso, Buizel usa Swift, fazendo com que raios em forma de estrela acertem Rion, Rion é acertado mas aguenta e se recupera.


- Tá, agora use Wrap Rion!
Rion "envoca" novamente seus "cipós" que são lançados poderosamente em Buizel enquanto tentava fugir, ele foi pego em cheio e foi apertado machucando-o. Buizel cai pela agressividade do ataque, mas logo levanta e usa Aqua tail, Buizel roda sua cauda rapidamente em círculo fazendo que haja uma "tempestade" furiosa em seu alvo(rion), Rion é acertado mas continua sendo resistente.


- Rion, vamos dar um ataque realmente poderoso, que tal, Leaf Storm?
Rion usa os cipós para chicotear Buizel acima de uma tempestade de folhas(acho que é isso, to vendo no serebii) dando inúmeros ataques em Buizel, Buizel fica realmente impossibilitado de atacar, mas ele é realmente resistente e usa Aqua Jet, ele é praticamente atirado contra Rion tão rapidamente chega a ser invisível.


"Nossa, ele realmente é bom, quero garantir ele na minha lista de companheiros..."


- Rion, acho que um ataque pequeno já da conta. Use Vine Whip.
Rion ataca com Vinhas(cipós eu chamo) em direção a Buizel dando-lhe um tapa que o leva pra cima e Buizel cai desmaiado.


- Essa é minha chance, vai pokeball!(por favor que eu tenha uma, tenho quase certeza que fiz algo de errado) 


1...
2...
3...
Cath!


-Muuuito beeeem, Rion, vamos correndo pro Pokémon Center.



Fui caminhando na estrada pra ter certeza de não ser assustada outra vez por mais pokémons, e vou a procura do Pokémon Center mais proximo para recupera-los



 




 
Mya
Mya

Poke Regras : ~Jornada Da Mya* 11101010
Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 24
Localização : ~ Vila dos Cachorrinhos*
Humor : ~ Zamgulosa(sem sentido, eu sei) *
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

~Jornada Da Mya* Empty Re: ~Jornada Da Mya*

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 17:10

Válido, captura julgada como regular

Comentários
- Favor especificar no título as funções de seu tópico (Se é captura, treino, de quem é e etc...)
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : ~Jornada Da Mya* 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

~Jornada Da Mya* Empty Re: ~Jornada Da Mya*

Mensagem por Mya 16th dezembro 2013, 23:27

(Desculpe os erro ortográficos) (poderia mudar o sexo do meu Snivy pra macho por favor? )
(Se possível bote a musiquinha do rpg do pokémon pra rolar o clima. u.ú)


O Flash Da Câmera - Treino De Snivy

 Depois de ter saído do pokécenter continuei a jornada, o meu tempo era muito pouco para ficar e quanto mais eu esperava, mais apressada eu ficava. 


 Quando sai da cidade entrei em uma rota vazia e quanto mais eu andava mais eu me aproximava de uma praça, quando cheguei na praça vi milhares de treinadores com seus pokémons esperando uma senhora de idade falar. A curiosidade foi forte e me sentei em um dos bancos próximos de lá e esperei para saber o motivo de tanta turbulência.


 Muitos treinadores batalhavam na espera e a praça era grande o bastante para batalhas, porém, só havia treinadores fortes e eu não teria chance com eles. Depois da espera a idosa que vestia roupa de respeito subiu no palco que lá havia e disse: 


 - Olá treinadores de todo o mundo. Bem vindos ao 10* concurso de fotografias de pokémons do tipo grama. O esquema é o de sempre, tirar a foto do pokémon de grama e veremos o mais bonito por simples diversão. Se escreva no concurso na barraca ao lado, vocês tem 10 minutos ate o apito soar para começar a partida. Os pokémons de grama só podem ser fotografados no jardim da praça logo á frente, caso contrário, o pokémon não sera aceito. Obrigada. - Dito isso a idosa se retira.


 Meus olhos brilharam desde que a senhora falou "pokémons", apressei-me até a barraca e me escrevi, lá eu recebi uma câmera de simples uso e depois fui esperar no jardim da praça com os outros treinadores. Todos os treinadores estavam animados pelo oque eu percebi, ums dizia "vou ganhar é claro, tenho um ótimo gosto para pokémons grama." e outros diziam "Vou fotografar o mais forte de todos e ainda batalhar com ele pra mostrar a minha força." e outros milhares se gabavam.


 Eu fiquei no meu canto, conversando com Rion(Snivy) até soar o apito, em um passe de mágica os treinadores sumiram no meio da floresta e eu segui a estrada. Andei ate chegar em uma parte escura da floresta. 


"Com certeza aqui não deve ter entrado nenhum treinador para atrapalhar, vou ir por aqui."


 De repente eu ouço ruídos vindo de cima das arvores, eu olho para cima e vejo um Cottonee realmente fofo dormindo. Ao ver o Cottonee pego o mais silencioso possível a minha câmera e tiro uma foto, porém, não estava nos meus planos a câmera ter flash, e um flash realmente barulhento e longo.


- CLIIIICK*


 Cottonee ouve e acorda rapidamente e sem mais e sem menos desce da arvore em cima de Rion(Snivy), sorte que Rion, por causa de sua grande agilidade, consegue desviar. Percebo que o Cottone não ta ali pra brincar e que o único jeito de esfriar as coisas é batalhando com ele.


 - Agressividade? Então terá agressividade. - Disse me afastando para ter uma boa área para batalha.


 Snivy(Rion) logo percebe que terá uma batalha e assume posição. 


  - Rion, use Wrap.
  Rion bota suas Vinhas para fora e lança-as em direção a Cottonee, as Vinha se entrelaçam em Cottonee machucando-o. Cottonee, que não teve chance de desviar do ataque anterior, usa Razor Leaf, Cottonee lança folhas navalhas em Snivy causando grande dano.


 - Rion, não se preocupe, use Leaf Blade!
 Rion lida com uma folha realmente afiada usando-a como espada e corre ate Cottonee e corta-o. Cottonee é atingido mas não se rebaixa e reúne Luz.


 - Rion tome cuidado com o próximo ataque dele e use Vine Whip.
 Rion lança suas vinhas em Cottonee dando "tapa", Cattonee, depois de juntar luz o suficiente "explode um feixe de luz causando dano em Rion.


 - Rion, use Vine Whip novamente! 
 Rion Lança novamente suas vinhas em Cottonee dando-lhe "tapas", com a ação do ataque o Cottonee cai mas se levanta logo e usa Energy Ball, Cottonee é intensificado pela energia da natureza e atira em Rion, acertando-o.


 - Rion, aparentemente Cottonee esta fraco, use Leaf Tornado.
 Rion ataca Cottonee cercando-o com folhas cortantes causando dano em Cottonee, Cottonee não aguenta o dano das folhas caindo no chão impossibilitado.


 - Boaaaaaa Rion, como sempre né? Rsrsrs - falo abrançando Rion. - Agora vamos rápido para a praça! - Disse eu botando Rion no meu ombro.


 Fui correndo para a Praça e já estava praticamente todos os treinadores esperando o fim do concurso. Fui na barraca novamente e dei a câmera com a foto do Cottonee e me sentei em cima de um muro baixo lá perto esperando ansiosa o resultado.


  - (barulho de apito)


 Novamente a senhora de idade aparece no palco para falar o resultado, logo forma uma multidão em frente do palco.

 - Eu e nossos juízes tomamos a decisão, 3* foi Katherina, com a foto de um Oddish.
 - Uhuuuuu! - Disse Katherina, uma treinadora com um Absol ao lado, sorrindo.  
 - Parabéns... O 2* é Candice com a foto de Cottonee.
 - Legalll! - Disse eu pulando de alegria com Rion.
 - Parabéns... E o mais esperado de todos, o primeiro lugar é... - Depois de 10 segundos ela volta a falar - Lucas!
 - EEEEEEEEba - Disse Lucas abraçando seu Haxorus.


 Continuei a estrada com Rion mesmo não conseguindo ganhar o concurso, mas foi até divertido.
                               
Mya
Mya

Poke Regras : ~Jornada Da Mya* 11101010
Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 24
Localização : ~ Vila dos Cachorrinhos*
Humor : ~ Zamgulosa(sem sentido, eu sei) *
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

~Jornada Da Mya* Empty Re: ~Jornada Da Mya*

Mensagem por Mary' 17th dezembro 2013, 06:36



Nota:
Opinião: Gostei bastante da historia, porem a luta podia ter sido trabalhada mais um pouquinho.


   
Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

~Jornada Da Mya* 495
Snivy
Lv: 09 (+ 4)
HP's: 90


Bônus:

+ 3 Level de treinador
+ 3.000 Pokedolares

@Mary'


Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : ~Jornada Da Mya* 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
~Jornada Da Mya* Left_bar_bleue1/1~Jornada Da Mya* Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
~Jornada Da Mya* Left_bar_bleue1/1~Jornada Da Mya* Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

~Jornada Da Mya* Empty Re: ~Jornada Da Mya*

Mensagem por Mya 17th dezembro 2013, 15:00

(Desculpe os erros ortográficos)

Um grito de desespero - Treino de Snivy(Rion)

 Depois do concurso que eu e Rion enfrentamos, e foi até divertido, continuamos adentrando na jornada e chegamos numa cidade bem simpática, com bastante idoso. Eu não tinha entendido o porque dos idosos ate eu ir ao pokécenter de lá.


 No Pokécenter tinha praticamente um spa atrás, não é aquele spa que esta pensando, oque eu quero dizer é que la tinha uma piscina borbulhante com uma água bem quentinha e lá tinha pokémons e idosos, principalmente idosos descansando lá, e quando olhei pro lado vi pessoas enterrada na areia com apenas a cabeça fora, acredito que também seja quente.


 "Como será que essa água é fervida?" 


 Então achei melhor perguntar para auguem que saiba do assunto.


 -Oi senhora. - Perguntei para uma senhora de idade por perto. -Como que essa água é fervida, não to vendo nenhum aparelho para ferver a água...
 -Minha jovem, olha pra traz e você verá. - Disse ela se entrando na água.


 Olhei para traz e vi uma vulcão enorme e vi uma pássaro no céu, apertei os olhos e vi o Ho-oh, porém, ele logo saio da minha vista. Fiquei eufórica com aquilo, eu nunca tinha visto um lendário na minha vida. 


 "Se um Ho-oh habita ou visita lá, deve ter pokémons realmente fortes de fogo. Vou lá e vai ser agora."


 Rion, que estava na minha bolsa descansando, acordou com a correria e me perguntou oque houve acredito.


 - Opa, desculpa Rion, aqui tem um vulcão por perto. - Eu disse com passos apressados chegando numa floresta. - E parece que temos um obstáculo até chegarmos lá.  


 Eu tinha certeza que iria haver uma batalha, eu ouvia milhares de sons de pokémons vindo da floresta. Andei ate chegarmos em um laguinho que tinha lá perto e fui ver se tava tudo O.K para eu entrar na caverna do vulcão ou ate mesmo ficar pelos arredores dele pois com certeza ele seria quente demais.


 Fui lavar minhas mãos no lago e pulei de dor, a aguá estava quente demais e meu grito chamou a atenção de algo. Ouvi murmúrios silenciosos vindo da floresta, Rion deu um passo á frente e um Whismur apareceu com uma cara desafiadora olhando fixamente para Rion.


 Rion percebeu que Whismur queria uma batalha e não recusou, e eu, é claro, também não.


 - Rion, vamos ter uma outra batalha. - Rion estava em uma área aberta e ensolarada, eu sabia que a agilidade dele iria ser aumenta por causa da luz. - Use Vine Whip.
 
 Rion lança suas vinhas em direção á Whismur, Whismur desvia de uma vinha, mas é surpreendido com uma segunda vinha fazendo ele ficar tonto, mas logo se recupera e ataca com Astonish, Whismur da um grito de uma forma surpreendente causando dano em Rion, mas Rion não recua e continua firme. 
 
 -Muito bem Rion, agora use Leaf Tornado em Whismur!


Rion ataca Whismur lançando folhas cortante e cercando Whismur causando dano no alvo, Whismur fica um pouco debilitado, mas usa Hyper Voice, Whismur grita de uma forma tão horrivel, mas tão horrível, que causa grandes danos em Rion, fazendo Rion bastante debilitado.


 - Fica calma Rion e use Mega Drain para se recuperar!


Rion drena o HP de Whismur recuperando metade do dano que Whismur causou-lhe e fica forte novamente. Whismur fica um pouco frustrado e usa Synchronoise, porém, Rion não é afetado pelo motivo de que o Synchronoise só afeta pokémons do mesmo tipo.


 - Hahah, Rion use Leaf Blade!
 
 Ele(Rion) usa uma folha realmente afiada e corre em direção a Whismur e o ataca usando a folha como espada e causando dano em Whismur. Whismur usa logo em seguida Stomp, tentando pisar em Rion, porém, por causa da exposição ao sol, Rion desvia.


 - Rion, aparentemente Whismur esta bastante debilitado, agora use Vine Whip...
 
 Rion lança suas vinhas em Whismur dando-lhe "tapa", Whismur estava tão fraco que é lançado contra uma árvore por causa da agressividade do ataque e cai desmaiado.


 - Muuuuuito bem, Rion, daqui a alguns passo já estaremos no vulcão, vamos nos apressar antes que escureça.


 Eu e Rion continuamos nosso caminho até o vulcão e com o passar do tempo mais o chão ficava quente...
Mya
Mya

Poke Regras : ~Jornada Da Mya* 11101010
Feminino Número de Mensagens : 5
Idade : 24
Localização : ~ Vila dos Cachorrinhos*
Humor : ~ Zamgulosa(sem sentido, eu sei) *
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

~Jornada Da Mya* Empty Re: ~Jornada Da Mya*

Mensagem por Maria Vanúbia' 17th dezembro 2013, 15:43

Válido, treino julgado como 4 estrelas!

Comentários
- Ho-Oh! Amo este pokémon, meu preferido..fiquei muito feliz de ver sua citação com relação a ele.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : ~Jornada Da Mya* 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

~Jornada Da Mya* Empty Re: ~Jornada Da Mya*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos