Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Dan

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Dan Empty [Jornada] Dan

Mensagem por Dan' 11th dezembro 2013, 09:19

Aqui ficarão registrados todas as minhas aventuras!

Capitulo #01:
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dan Empty Re: [Jornada] Dan

Mensagem por Dan' 11th dezembro 2013, 09:49

02 - Iniciando o treinamento
Evolução:Fennekin Local: Route 05 Horário:10:45



“A magia teve sua origem quando o homem em busca de poder resolveu extrair as habilidades dos pokémon, através de rituais que na maioria das vezes exigia o sacrifício destes. Arceus percebendo que os pokémon estavam sendo instintos por conta dessa prática, resolveu conceder poderes a alguns seres humanos para combater esse mal. A partir de então os escolhidos passaram a lutar contra esse mal, mantendo o equilíbrio entre humanos e pokémon.”
De um dia para o outro minha vida havia virado de ponta cabeça, quando descobri que era descendente de uma família de feiticeiros ao ser surpreendido por uma estranha senhora chamada Elizabeth dizendo perfeitamente, sem me conhecer, que sabia da minha habilidade de sentir as emoções dos pokémon. Depois de várias explicações acabei entendendo perfeitamente do que se tratava. O propósito dela era me convencer a seguir uma jornada para me tornar um feiticeiro para ajuda-lá em busca de importantes artefatos mágicos. Mesmo sendo relutante acabei aceitando, pois não queria desonrar a memória de vovô, que segundo Elizabeth ele era o único feiticeiro de nossa família e escondeu de todos esse segredo para nos proteger de seguirmos esse caminho tão perigoso. Mas antes deveria aprender a usar meus poderes com ajuda de uma excêntrica professora cujo nome é Shelby. Agora deixaria de lado a faculdade de Psicologia e meus sonhos para seguir este caminho “
Eram nada menos que 6:00 horas da manhã quando despertei com Shelby na cabeceira da minha cama me chamando freneticamente: - ACORDE, ACORDE...!!
- Tsc.. você não consegui ser mais educada? - resmunguei abrindo os olhos lentamente enquanto me levantava.
- Não! Eu sou sua professora e você que tem que me respeita. Então, vamos levantar! - exclamou Shelby.
Shelby está hospedada em casa e ficará e provavelmente ficará por mais alguns dia até eu ter conhecimento de minhas habilidade e estar pronto para seguir viagem. Confesso que era um saco ter que conviver com uma garota chata, infantil, mimada e etc, entretanto eu deveria atura-la querendo ou não.
O melhor a se fazer após ser acordado dessa forma era tomar um banho para relaxar. Depois de tomar um rápido banho para não ficar ouvindo Shelby resmungando - é.. também estava perdendo a liberdade na minha própria casa -  me arrumo e vou para cozinha tomar café. Adentrando na cozinha me deparo com a garota se fartando com boa parte da comida que  havia comprado ontem, ao olhar na geladeira não tinha nada e a mesma coisa nos armários.
- Cade os sanduíches, biscoitos e toda comida que comprei ontem? - perguntei num tom de voz alto, já sem paciência com a garota.
- Está precisando comprar mais. - disse Shelby, ignorando o que eu havia dito.
Furioso com sua atitude me aproximo lentamente com minhas mãos à frente de meu corpo posta para pegar no pescoço da garota, mas  de repente uma fumaça escura surgi entre min e Shelby, em meio a esta aparece Elizabeth.
- Cof.. Cof..Cof.. deve ser essa fumaça que está me deixando com essa tosse - disse a recém chegada Elizabeth.
Se ela não tive aparecido naquele momento eu iria fazer uma loucura, minha paciência chegava ao meu limite naquele instante, porém acabo relaxando com a aparição de Elizabeth
- Vovó! - exclamou Shelby de boca cheia.
- Vovó? - perguntei.
- Sim, Shelby é minha neta - respondeu Elizabeth com orgulho.
Não sei como uma pessoa conseguia se orgulhar de uma criança tão mimada como Shelby, mas visto como seus brilhavam não levava a crer que ela pensasse da mesma forma que eu.
- Prevejo que uma pessoa ficará com os mesmo dentes que a avó de tanto que come e não escovar os dentes - murmurei.
- Disse alguma coisa, Dan? - desconfiou Shelby ainda se fartando com a comida.
- Nada não. - sorri.
- Cof.. cof.. cof.. - tossiu - Be..bem, vim aqui para alerta vocês que o conselho  encontrou rastro de uma das Relíquias. Prepare-se, Dan! - disse Elizabeth, e sumiu como sempre em meio a uma fumaça densa e escura.
-  Tsc.. ela diz e sempre some! Mas que diabos é esse tal conselho? - perguntei a Shelby.
-  O conselho é composto pelos feiticeiros mais fortes e experientes, estes tem como responsabilidade maior assegurar o equilíbrio entre os seres humanos e pokémon, descobrir novos feiticeiros e punir aqueles que praticam extração dos poderes dos pokémon por meio de de rituais proibidos. - respondeu  num tom calmo e suave, tão incomum de ser ouvir, logo se levanto e exclamou: - Está parado ai fazendo o que, vamooos!!!  
Estava estranho demais ela falando educadamente, isso era o de menos nesse momento, o que me importava agora era ver se ela havia deixado algo para min comer. Para o meu azar não encontro mais nada, ela havia impado tudo! Sendo assim me restava ir treinarem jejum. Enquanto caminhávamos em direção ao local a  minha vontade de voar no pescoço da garota voltava novamente, mas nesses momentos me lembrava dos aprendizados na faculdade e respirava fundo várias vezes para não realizar tal ação. Assim que chegamos ao nosso destino que nada mais é que a exuberante Rota 05 coberto  por muitas árvores e flores onde capturei Flabebé, Shelby mexe em sua bolsa em busca de algo. Alguns instantes depois ela acha o que tanto queria, Shelby retira de sua bolsa uma pokebola e lança a mesma ao céu, liberando um pequeno sapo de tonalidade azul-marinho, envolvido por uma espécie de cachecol de bolhas em seu pescoço, que parecia ser familiar ao inicial aquático de Kalos.
- Conheça meu companheiro Gloob.  - disse Shelby acariciando seu pokémon - Agora escolha um de seus pokémon, hoje você aprenderá a usar sua magia.
Ao ver o pokémon retiro de meu bolso minha pokedex e aponto para o mesmo:
Pokedex: A sua rapidez é incomparável. Ele pode escalar uma torre de mais de 2.000 metros de tempo de um minuto.
.. A escolha certa a ser feita para esse treinamento se fosse uma batalha convencional é lógico que seria Flabébé, mas este seria um treinamento onde envolveria a afinidade entre eu e meu pokémon, portanto nada mais sábio que escolher o pokemon que tive mais contato, sendo este o meu inicial. Assim retiro de meu bolso uma pokebola e a lanço ao céu, esta se abri liberando um raio vermelho que toma a forma de Fennekin.
- Pois bem, antes de começarmos você deve dar um nome ao seu pokémon, justamente para aumentar o laço entre você e seu pokémon. - recomendou Shelby.
- Certo.. deixa eu pensar - digo com uma das mãos no queixo enquanto olho atentamente para Fennekin, alguns instante pensando eis que vem um nome na cabeça que combinaria perfeitamente.
- Seu nome será Blair, está de acordo Fennekin? - A pequena raposa de fogo assenti com agudo latido.
- Bem, agora que você está com seu pokémon mostrarei como usar a magia, apenas observe. - dizia Shelby se afastando junto ao seu pokémon.
Após  dar alguns passos para trás a garota e seu pokémon fecham os olhos, logo, subitamente os mesmo são envolvidos por uma áurea azulada, que some instante depois. Shelby então abri seus olhos com delineações em vermelho e retira de seus bolsos algumas Shuriken, as quais coloca entre os von dos dedos enquanto foca seu olhar a min.
- Que olhos são estes, você está possuía? - dizia preocupado sem entender o que estava acontecendo com a garota, no entanto pude percebe apenas  que ela tinha a intenção de me atacar. Logo com um veloz movimento de mãos Shelby lança suas shuriken em minha direção. O que parecia ser eu o seu destino desta na verdade era uma árvore atrás de min.
- Você está louca quase me acertou!! - exclamei.
- Idiota.. perceba que as Shuriken não foram para lhe acertar, com a minha precisão aumentada ao me conectar com Frogadier fui capaz de acertar precisamente nos frutos dessa árvore atrás de você. - explicou Shelby.
- Então quer dizer que seus poderes se ativaram ao se conectar com seu pokémon? - deduzi, surpreso ao avistar as shurikens perfeitamente cravadas nos frutos.
-  Exatamente,  o princípio básico de se usar a magia é através do feitiço conhecido como Interactus, que consiste na conexão do poder mágico usado pelo feiticeiro com as habilidades do pokémon. Este feitiço concede ao feiticeiro as habilidades de seu pokémon ou amplia os dos que já nasceram com poderes.
Depois de uma longa explicação sobre os tipo de feiticeiros existentes, a garota me ensina os passo a passo como se devia executar este feitiço. Feito isso, era minha vez de executá-lo. Primeiramente alerto Blair que apenas foque seu pensamento em min, e o mesmo seria feito por min enquanto diria a palavra “Interactus” mentalmente por algumas vezes. Fazendo isso começo a sentir fluir em meu corpo uma energia, que logo se transformando em uma áurea em minha volta, o mesmo acontecia com Blair. A principio o feitiço havia dado certo, mas conseguia sentir nenhuma diferença em meus poderes. Entretanto parecia que eu e Blair estávamos ligados de alguma forma, tudo que a pokémon estava sentindo naquele havia passado por min. Ao comentar com Shelby que acompanhava atentamente, a garota diz que este feitiço conecta até mesmo os meus sentimentos com Blair em função dos meus poderes.
- Muito bem, Dan!  Parece que conseguiu usar o feitiço. Pois bem, agora iremos fazer uma batalha e você verá seu verdadeiro efeito - disse Shelby, e sorriu sarcasticamente.


Batalha


O combate entre Fennekin e Frogadier se inicia! Shelby começa ordenando seu pokémon a usar o Bubble enquanto estampava em seu rosto um grande sorriso.
- Estoure essas bolhas com o Ember! - ordenei
Dezenas de bolhas eram lançadas contra Fennekin, que no mesmo instante libera uma rajada de fagulhas de fogo contra o ataque do adversário. Os movimentos se chocam fazendo com que as bolhas se explodissem ao se tocarem com as fagulhas de chama, liberando dessa reação uma espécie de fumaça de vapor. Por alguma razão parecia que eu estava usando o ember juntamente a Blair. Logo, Shelby ordena que seu pokémon use o Quick Attack.
- Droga, essa fumaça só dificulta nossa….AAAAHH - dizia, até que gritei me contorcendo ao sentir repentinamente uma forte dor no meu estômago quando Frogadier  afeta seu ágil golpe em Blair.
- Tsc.. o que significa essa dor, o que você fez.. Shelby?! - exclamei ainda me contorcendo de dor.
- Hahaha.. Você é mais fraco que eu imaginei. Bem, esse é o efeito colateral dessa mágica., apesar da ampliação das habilidades de ambos, vocês vão sentir os danos recebidos um do outro, como se fossem apenas um. Alias, você não duraria muito em combate de feiticeiros, já que só de receber um simples ataque ficou assim está assim. - dizia a garota gargalhando.
- Então me torne mais forte! - dizia me recompondo.
- Se tornar mais forte só depende de você e precisará se dedicar o máximo que puder. Isso me deixou com fome! Irei voltar a cidade e você continue treinando com os pokémon selvagens.  Voltarei depois de alguns dias para avaliar seu progresso, porque neste nível que você está nunca conseguira lutar comigo.. - dizia Shelby com uma expressão sóbria, pouco incomum,  enquanto seguia caminhando rumo à cidade.
- Como? Onde você vai me deixar treinando sozinho!! - reclamei
A garota seguiu sem dar atenção ao que dizia..
- Tsc.. sempre me ignorando. Enfim.. -suspirei-  Em memória a vovô me tornarei forte! Vamos nessa, Blair! - digo demonstrando um olhar de confiante para Blair, que acenava com a cabeça exibindo o mesmo.
Uns dois dias enfrentando os mais diversos pokémon vamos tendo um pequeno progresso em nossa resistência, força e principalmente nossa amizade. Continuando o treinamento pelo terceiro dia, enfrentávamos agora um grande e forte Pangoro, ele corria em nossa direção afim de ferir Blair com o Karate Chot.
- Posso sentir que ele está com muita raiva a distância - comentava surpreso ao perceber que minhas habilidades estavam aguçadas a ponto de sentir a emoção de Pangoro a alguns metros, coisa que acontecia estando bem próximo - Pronta, Blair! Use o Fire Spin para interceptá-lo!
Um espiral de chamas era lançado por Fennekin e se chocava com o furioso Pokémon Panda, que prosseguia mesmo sendo afetado. Ao se aproximar de Fennekin, Pangoro desfere um poderoso tapa com a lateral de sua pata, causando a esta bastantes danos e consequentemente a min também. Nossa resistência estava abalada devido às inúmeras batalhas feitas, apesar disso ainda continuávamos de pé.
- Use novamente o Fire Spin com toda sua força! - ordenei.
Esse ataque era o mais forte contra Pangoro e a minha única opção, mas sabia que isso não seria o suficiente para impedi-lo, assim preparava para lançar a pokebola de Flabébé enquanto o espiral de fogo ia contra Pangoro. O panda facilmente ultrapassa as chamas que o acertavam. Quando ele se aproxima de Fennekin lanço a pokebola de Flabébé rapidamente para impedir seu provável ataque, mas não foi preciso, de repente o corpo de Blair era envolvido por chamas, dando sinal de que aquilo era sua habilidade Blaze. Blair então olhou friamente com seus olhos em chamas e lançou mais um Fire Spin, este era bem maior que os anteriores como seu volume. Pangoro era posto em um vortex de fogo que o afetava continuamente, dessa forma ele acaba não resistindo aos danos e  fica de fora de combate. Logo o corpo de Blair começa a brilhar enquanto mudava sua forma.
- Você está evoluindo!?
Ao fim desse processo Blair estava um pouco maior, sobre duas patas com uma varinhas em mãos. Se bastasse isso meu corpo e de Blair emitiam uma luz verde fluorescente, fazendo com que meus ferimentos se curassem rapidamente. Isso me levava a crer que meus poderes também estavam evoluindo junto com de meu pokémon.


Continua...



credits @


Última edição por Dan' em 17th dezembro 2013, 08:21, editado 1 vez(es)
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dan Empty Re: [Jornada] Dan

Mensagem por BellWolf 11th dezembro 2013, 10:09

Julgada como Ótima. Adorei seu enredo, sua forma de narrar. Enfim tudo, parabéns e continue assim.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Dan Left_bar_bleue1/1[Jornada] Dan Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Dan Left_bar_bleue1/1[Jornada] Dan Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dan Empty Re: [Jornada] Dan

Mensagem por Dan' 14th dezembro 2013, 18:21

03 -Tornando se um "Treinador"(Parte 1)
Evolução:Flabébé Local: Route 05 Horário:17:55


“O princípio básico de se usar a magia é através do feitiço conhecido como Interactus, que consiste na conexão do poder mágico usado pelo feiticeiro com as habilidades do pokémon. Este feitiço concede ao feiticeiro as habilidades de seu pokémon ou amplia os dos que já nasceram com poderes.”
A vida de um feiticeiro a qual foi submetida não era nada tão fácil quanto imaginava, mais parecia como a vida de um treinador, basicamente era treinar, capturar e evoluir pokémon. Aliás não era nada tão simples como estar em sala de aula do curso psicologia. Apesar disso ficaria feliz em estar horando a memória de vovô que tanto fez para proteger nossa família deste mundo.
O sol já estava se pondo e eu caminhava distraidamente ao lado da minha recém evoluída Braixen pela florida e rodeada de árvores Route 05  em direção à Lumiose City.
- Blair, imagino que esteja com fome, então o que acha de passarmos no mercado antes de irmos para casa? - disse sorrindo ao pokémon, que acena com sua cabeça concordando.
Próximo a entrada da cidade eis que algo gosmento cai de cima de uma árvore em cima da minha cabeça, aquilo começa escorre pelo meu cabelo e posteriormente entre os meus olhos , tapando minha visão. Tentei retirar aquilo com as minhas mãos, mas de nada adiantava somente escorria mais pelo meu rosto e pelas minhas mãos. Blair vendo minha aflição retira sua varinha de  pensa em atacar  mas desiste ao deduzir que me acertaria também. De repente inesplicavelmente a gosma começa a se soltar lentamente de meu rosto e dessa forma começo a voltar a ver novamente. Logo ouço ao longe alguém me chamando, parecia familiar, então direciono meu olhar para com o som e surpreendo ao ver nada mais nada menos que minha Mãe ao lado de sua Meowstic.
- Meu filho!!! - disse ela se aproximando e me abraçando.
- Pare com isso, Mãe - digo tentando me livrar de seus braços.
- Haha, por sorte te salve desse Gommy!
- Gommy? O que é um Goomy -  saquei a pokedex e verifiquei.
Pokedex: Goomy (tipo Dragão), é coberto por uma membrana viscosa que faz qualquer socos ou chutes escorregar.
- Falando nisso cadê ele?! - disse ela.
- Não sei, mas o que você faz aqui essa hora? - perguntei.
- Eu que deveria fazer essa pergunta mocinho, rum! Bem, estou voltando de um desafio e você o que faz com essa Braixen? Que eu saiba você é um estudante de Psicologia.
- É-éh.. resolvi virar treinador - digo envergonhado por ter que mentir para ela. A verdade que ela provavelmente não acreditaria, visto que sempre me neguei a seguir uma jornada de treinador como ela, inclusive ela não acreditaria na história de feitiçaria. Mas pensei errado ela esbraveja com isso dizendo:
- NÃO ACREDITOO!! Meu filho será um mestre pokémon como sua mãe!
Logo sinto novamente a gosma escorrer pelos meus cabelos e presumo que isto era coisa Goomy, então peço para minha tirá-lo de minha cabeça com a ajuda de seu pokémon. Ela ao invés de fazer isso apenas retira ele de minha cabeça com suas mãos.
- Como você fez isso com tanta facilidade - comentei
- Ele está só querendo brincar e parece que gostou de sua cabeça. Aliás, esse pokémon é bem raro por essas redondezas, seria uma penas se você não o captura-se - disse ela colocando Gommy no chão enquanto acariciava-o.
- Hmm.. mas já tenho dois pokémon, não sei.. e se ele cismar com isso toda vez - enquanto dizia o pokémon salta novamente em minha cabeça - Está vendo?!
- Haha.. ele gostou mesmo de você, Dan! E como um treinador você não deveria perder a oportunidade de ter um pokémon raro como este.
- Hunpf.. se ele gosta mesmo de min, tudo bem! - disse, e me posicionei à frente do pokémon dragão, que faz o mesmo.


Batalha


Como Blair estava cansada e com fome não seria uma boa ideia usá-la, portanto me restava uma única opção, Flabébé, assim libero a pequena fadinha sobre sua flor de pétalas vermelha.
- Vamos impressionar minha Mãe, Flabébé! Melhor.. Khaleesi, a partir de hoje esse será seu nome. Pois bem, inicie usando o Fairy Wind!
Khaleesi girava rapidamente e de seu corpo era liberado uma ventania de tonalidade rosa contra Goomy, este por sua vez cria uma barreira protetora em sua volta, sendo o Protect, impedindo o vento de lhe afetar.
- Nada mal para o começo meu filho, mas terá que fazer mais para vencer esse Goomy- comentou Mãe.
- E Você verá. Khaleesi use o Vine Whip!
Das petálas de Khaleesi saiam dois chicotes em direção ao pokémon Dragon, o qual usa o Dragon Breath liberando um feixe de energia transparente que paralisam os chicotes, impedindo novamente de ser afetado. Em seguida o pokémon dragão usa o Bubble.
- Agora você não conseguirá se defender! Khaleesi use o Fairy Wind em movimento giratório.
As bolhas seguem ao encontro de Khaleesi, que começa a girar liberando o vento de tonalidade rosada novamente, só que desta vez este circulava em sua volta e protegiam das bolhas.
- Bem, agora use mais novo ataque Dazzling Gleam!
Um forte flash de luz toma conta da área e principalmente dos olhos de Goomy, ele mal conseguia ver e fazer qualquer movimento em função disso.
- Era isso que eu queria, agora use o Fairy Wind!
O Fairy Wind dessa vez acerta em cheio Goomy e o deixa fora de combate. Com isso aproveito e lanço uma de minhas pokebola sobre o pokémon, este adentra na mesma e começa a se mexer dentro dela por alguns segundos e em seguida para. Após isso Khaleesi começa a brilhar intensamente e a muda sua forma,  transformando-se em uma bela Floette.
- Yeah! Além de conseguir capturar o Goomy, Khaleesi evoluiu - digo expressão um largo sorriso.
- Você é tão bom quanto sua Mãe! - disse ela me abraçando fortemente
- Já disse para parar com isso - resmungava


Continua...


credits @


Última edição por Dan' em 17th dezembro 2013, 08:20, editado 1 vez(es)
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dan Empty Re: [Jornada] Dan

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 18:36

Válido, evolução julgada coo REGULAR

Comentários
- Se fosse um treino, ia ganhar 2 estrelas. 1 da minha avaliação, e a outra que sou eu mesmo postando aqui. 3bjs. SAMBEI.
- AUEHUAHEHE, Se fosse uma captura de verdade ganhava um ótimo... achei bonitinho o Goomy se apegando as cabeças Vixe
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [Jornada] Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dan Empty Re: [Jornada] Dan

Mensagem por Dan' 18th dezembro 2013, 20:36

03 - Tornando se um "Treinador"(Parte 2)
Evolução:Goomy Local: Route 05 Horário:08:15


“O princípio básico de se usar a magia é através do feitiço conhecido como Interactus, que consiste na conexão do poder mágico usado pelo feiticeiro com as habilidades do pokémon. Este feitiço concede ao feiticeiro as habilidades de seu pokémon ou amplia os dos que já nasceram com poderes.”
Após capturar Goomy e evoluir Khaleesi continuo a caminhar juntamente a minha Mãe em direção à cidade.  Ao chegar a certo ponto do centro da cidade a mulher repentinamente resolve seguir um caminho diferente.
- Bem, irei passar no centro pokémon e recuperar meus pokémon. Te vejo ao amanhecer, pois quero muito ver mais das suas habilidades como treinador, já que o que vi hoje não é o suficiente. - disse ela.
- Anh? Mas está tarde porque você não vem para minha casa? - questionei
- Não se preocupe o Centro Pokémon é o melhor lugar que eu dos melhores lugares para passar à noite e mais, tenho assuntos a resolver. Te encontro na Route 5 para treinarmos, ok?
- Hunpf.. -suspirei- Está bem, estou cansado e não irei tentar te convencer a ficar em casa. Até amanhã!
Minha mãe possui um gênio incontestável e convencê-la a fazer algo que não quisesse era quase impossível, no entanto é dona de qualidades de se admirar, como sua determinação que acredito ter herdado. Além disso ela é uma renomada Mestre Pokémon reconhecida na região de Kalos, e está sempre recebendo convites para os mais diversos desafios e campeonatos.
No dia seguinte.. caminho em passos lentos pela cidade em direção à rota 05, pensando no porquê de eu ter dito que tinha me tornado um treinador:
-  Isso não estava nos meus planos, ela ficou tão empolgada porque disse que virei um treinador. Maldita hora que fui inventar isso, agora será difícil tirar essa ideia de sua cabeça. Enfim.. darei um jeito!
Chegando ao local avisto minha mãe aguardando minha chegada, ela estava vestida totalmente diferente do que eu já havia visto. Seus longos cabelos negros e cacheados estavam soltos, seu rosto estava com uma leve maquiagem e vestia um elegante sobretudo de tom marrom. Ao me aproximar não entendendo muito bem toda essa arrumação para um treinamento pergunto:
- Vai a algum encontro?
- Só se for com você né, querido! - respondeu ela.
- Então porque se arrumou assim?
- Essa arrumação toda é porque mais tarde irei enfrentar um dos membro da Elite 4, e tenho que está maravilhosa, não acha?! Quem sabe eu saía bem acompanhada de lá, afinal homem é o que não faltará. - respondeu.
- Mãe, que isso! Não é coisa que se diz ao seu filho. Não faz nenhum muito tempo que você se separou de meu Pai. - questionei indignado. ~paratudo
- Deixa disso, Dan! Seu Pai está muito bem. Olha aqui, vamos treinar logo! ~Min deixe
- Está certo - suspirei - Irei usar o pequeno Goomy que você conheceu, cujo nome será Rhaegal! - digo e libero o pokémon dragão.
- Hmm.. então testará ele, boa sorte então! - disse ela liberando um peculiar pokémon, este possuía um par de mandíbulas grandes emergentes na parte de trás de sua cabeça.
Nunca tinha visto aquele pokémon então verifico na pokedex as informações deste:
Pokédex: Mawile (Steel/Fairy). Ele usa sua face de aparência dócil para acalmar os inimigos em complacência, depois morde com suas enormes mandíbulas implacáveis.


Batalha


- Um tipo Fairy.. isso me lembra a batalha entre o Goomy que acabei de capturar e minha Flabébé. Essa situação é a mesma da anterior, mas ao contrário. Você como sempre me surpreendendo, Mãe! - comentei
- Você capto bem meu querido, não é por acaso que é meu filho! Quero testar se você consegui lidar com imunidade do tipo fairy aos dragon! Pois bem, vamos iniciar usando o Bite! -  ordenou ela.
- Rhaegal, intercepte com o Bubble.
Mawile parte rapidamente em direção a Goomy, que por sua vez libera de sua boca dezenas de bolhas que vão estourando sobre o corpo do pokémon fairy. Mas isso não impede Mawile de se aproximar, assim ela desfere uma forte mordida com suas mandíbulas.
- Haha.. esse simples ataque não será o suficiente para impedir os ataques de Mawile.. - disse ela gargalhando
- Tsc.. estou sem opções de ataques, ele só tem o Bubble, Dragon Breath e Protect. Se o único ataque que use não fará tanto efeito, então estou em maus bocados. Espera.. tive uma ideia! - pensava, e logo ordeno:
- Rheagel aproveite a aproximação e se lance sobre o rosto de Mawile!
- Hmm..Perspicaz. Evasiva, Mawile!
Ao tentar evacuar, Mawile é surpreendida pelo corpo gosmento de Goomy, este se hospeda em sua cabeça e tapa sua visão, deixando o pokémon totalmente desnorteado.
- Isso! Agora use o Bubble! - exclamei
- Não tão rápido, Mawile não se desespere e gire usando o Fairy Wind!
- Espera.. você está me copiando - questionei em relação ao usar o Fairy Wind da mesma forma com Floette, ela por sua vez ignorou simplesmente empinando seu rosto.
Enquanto dizia Goomy acertava diretamente Mawile com suas bolhas, ela não sentia muito os danos e girava enquanto simultaneamente liberava de seu corpo uma rajada de vento de tonalidade rosa que ficava em torno si. Dessa forma o pokémon dragão sentia o vento lhe afetar e não resiste muito tempo os danos do movimento, assim ele se desgruda de Mawile e é lançando para longe se chocando contra uma árvore.
- Muito bem, vamos finalizar com  mais um Bite!
- Use o Protect! - ordenei.
Mawile se aproximava de Goomy com o intuito de lhe ferir com suas mandíbulas, mas uma tela esverdeada surge em volta de Goomy e intercepta seu ataque. Mas Mawile não desistia de seu ataque e pressionava suas mandíbulas na camada, fazendo com que está começasse a se rachar.
- Não desista, Rhaegal! - disse confiante.
- Não adianta, Dan.. veja a situação dele! - comentou ela
O esforço de Goomy não era o suficiente, assim sua proteção acaba se quebrando. Mawile então ia abocanhar Goomy quando de repente ele começa a brilhar incessantemente e a mudar de forma, tornado-se depois de instantes uma espécie de caramujo gosmento. Ofuscado pela luz Mawile deixa de atacar e apenas observar.
- Yeah! Então agora você é um Sliggoo, muito bem.. agora teremos mais chances de vencer!
- Incrível! Ele virou um Sliggoo então pouco tempo em que está com ele. - comentou ela se aproximando do pokémon para observá-lo.- Eu nunca tinha visto um assim!!! ~demi
Então, ela interrompeu o combate para analisar o Sliggoo...


Continua...


credits @
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 30
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dan Empty Re: [Jornada] Dan

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 20:41

Válido, evolução julgada como ótima

Comentários
- Adorei o Template
- Odiei a Mawile
- Mamai incontestável rçrçrç
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [Jornada] Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Dan Empty Re: [Jornada] Dan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos