Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

5 participantes

Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por Blue' 2nd novembro 2013, 15:23

Epílogo

Na brisa estonteante da pequena cidade de Vaniville Town, Zephyrus, ou melhor, Zeph, começava sua aventura pela grande região Kalos. Zeph já tinha seu primeiro pokémon em mãos, um Froakie azul como um splash de um Goldeen no mar cristalino da Rota 8.
Zeph estava ansioso pelo seu começo de sua jornada, e era seu último dia em casa. Falou com sua mãe, deu um beijo e se despediu dela, passando pela porta com euforia para poder falar com Hornee, o Rhyhorn da família, que ajudava sua mãe nas corridas e funcionava como meio de transporte. Sempre que sua mãe precisava ir em alguma cidade fazer compras, ou até passear mesmo, Hornee sempre estava junto. Era um membro da família. Se despediu dele também e saiu correndo em direção ao portão para a Rota 1, que ligava Vaniville até Aquacorde. Aquacorde era uma cidade maior e comportava mais moradores, e era uma cidade bem tranquila, quase perfeita. Depois dessa pequena cidade, tinhamos a primeira rota com pokémon selvagens, a Rota 2, uma rota fresca como a brisa do outono, proveniente de ventos vindos do sul. E Zeph pulava de alegria, com Froakie fora da Poké Ball e olhando atentamente a tudo em sua volta. Em um mundo totalmente novo, que seria palco de uma gigantesca aventura, e Zeph nem sonhava que seria uma aventura tão grandiosa...


--- Dados da Jornada ---

Kalos ~

Captura de Fletchling (Aquacorde Town) ~ Regular
Captura de Sewaddle (Rota 2) ~ Regular
Treino de Froakie e Sewaddle (Santalune Forest) ~ 2 estrelas
Treino de Froakie e Sewaddle (Santalune City) ~ 3 estrelas


Última edição por Zephyrus em 6th novembro 2013, 16:10, editado 2 vez(es)
Blue'
Blue'

Poke Regras : Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Re: Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por Zero' 2nd novembro 2013, 15:25

Pode começar.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Re: Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por Blue' 2nd novembro 2013, 18:33

Cap. 01: Uma Fletchling machucada! -> Capturando Fletchling

Zeph já tinha saído de Vaniville Town não fazia muito tempo. Ele já tinha chegado em Aquacorde e estava muito cansado, comprou um cachorro-quente e então sentou no mesmo banco que uma velhinha estava sentada com sua Sewaddle. Então a velhinha puxou assunto com ele:
- Olá, jovem rapazinho. Você está saindo numa jornada pokémon? - disse a velhinha, olhando para Zeph.
- Sim, estou. Irei viajar por toda Kalos em busca de pokémon para completar minha pokédex. - Zeph para de comer o cachorro-quente e responde, todo cheio de orgulho.
- Pois então, se você está saindo numa jornada, eu preciso que você me dê uma ajuda. Hoje de manhã, eu estava saindo de casa para levar a Sewaddle para passear e ela viu uma Fletchling com a asa machucada, porém eu não consigo subir as escadas para ajudá-la, pois tenho um problema na perna. - A senhora olhava para a perna enquanto falava e subia um pouco a saia para mostrar a atadura para Zeph.
- Sim, eu posso ajudar. Você poderia me indicar onde é esse lugar? - Zeph termina de comer o cachorro quente, o joga na lixeira que ficava do lado do banco e levanta do banco. Ele olhou para a Sewaddle.
- Sewad, Sewaddle! - Sewaddle balança a cabeça, feliz por ajudar a Fletchling machucada.
- A Sewaddle pode ir comigo? - Zeph olha para a velhinha e continua. - Eu prometo que cuido dela.
- Sim, ela pode ir com você. - A senhora responde Zeph e olha para Sewaddle, dizendo. - E você, tome juízo e obedeça ao...
- Zeph, esse é meu nome. Nem me apresentei, me desculpe. - Zeph completando o que a velhinha dizia.
- Então tá bom. Até daqui a pouco. - A velhinha observava enquanto Zeph saia andando com Sewaddle em direção à uma torre que parecia um farol, porém não tinha luzes. A noite caíra, e
já estava tudo escuro, mas tinham luzes dentro da torre. Era bem iluminada por dentro.
Zeph subia as escadas correndo, segurando Sewaddle nos braços. Já conseguia ver Fletchling ferida num paninho branco e ao lado tinha água e um pouco de alpiste. Eram somente 2 lances de escadass e Zeph chegou sem demoras. Rapidamente, Sewaddle pulou para as costas de Zeph, e então Zeph lançou a poké Ball de Froakie para cima, gritando e causando eco.
- Vai, Froakie! - Froakie saíra da Poké Ball e sentava no chão, esperando ordens de Zeph.
- Froakie, preciso que você leve Fletchling ao Centro Pokémon como um raio! Me espere na porta, eu já vou com Sewaddle! - Froakie colocou Fletchling atrás dele e deu um pulo do segundo lance de escadas e correu até o Centro Pokémon com Fletchling nas costas. Froakie ficou com ela na porta do Centro Pokémon, esperando Zeph.
Passara 15 minutos e Zeph já estava na porta do Centro Pokémon com Froakie e Sewaddle, e segurava Fletchling nas mãos. Estava aflito, e nem notara que a dona do Sewaddle não estava mais no banco. Entrou pela porta, correndo e gritando:
- Me ajude, Enfermeira Joy, rápido! - A Enfermeira Joy vinha com Wigglytuff em direção à Zeph, perguntando o que acontecera com Fletchling. Zeph relata:
- Bom, eu não sei ao certo o que aconteceu com ela, porém eu já encontrei ela assim, com a asa quebrada. Foi uma velhinha que me disse isso. Você pode cuidar disso pra mim, por favor? - Zeph olha para a asa quebrada de Fletchling.
- Sim, posso. Vai demorar um pouco, portanto ofereço estadia gratuita para pernoite. - A Enfermeira Joy olha para Zeph, notando seu cansaço.
- Eu aceito. - Zeph entrega Fletchling à Enfermeira Joy.
- Bom, seu quarto é aquele lá em cima, de número 19. Coloque suas coisas lá e desça, pois o jantar será servido às 20:00. - Apontando o quarto, a Enfermeira se vira e pega Fletchling. Sai andando em direção à sala onde ficam algumas macas.
Zeph estava muito cansado, e com muita fome. Subiu para o quarto, colocou sua mochila numa mesa, tomou um banho e desceu com Sewaddle e Froakie. Os deixou brincando num parquinho, sob supervisão de um Audino.
Antes de ir para a sala de jantar, ele saiu e foi andando até o banco onde a velhinha estava. Ela não estava mais sentada lá e ninguém sabia onde ela tinha ido. Zeph foi até uma barraca de cachorro-quente que ficava perto do banco e perguntou ao dono:
- Você viu uma velhinha que estava sentada ali, naquele banco desde aquela hora que eu comprei aquele cachorro-quente com o senhor?
- Não, não vi. Não tinha ninguém ali. - O dono da barraquinha olhou para o banco.
Zeph não sabia o que fazer com Sewaddle. Ele não sabia se ele era capturado ou se não. Que era da senhora, ele sabia. Zeph decidiu voltar ao Centro Pokémon. Já era 19:40 e eles iam servir a janta. Nesses 20 minutos, ele pegou Sewaddle e Froakie no parquinho e subiram para o quarto. Explicou toda a história para Sewaddle, que fazia uma cara de dúvida, como se não soubesse que tinha dona. Seria aquela mulher uma miragem, ou um fantasma?
Desceram para jantar, tinha uma variedade enorme de pratos e comidas para Pokémon também. Zeph se serviu e serviu os Pokémon que estavam com ele. Colocou um pouco de comida para Fletchling também, e pediu para guardar. Foi em direção à mesa e sentou com Froakie e Sewaddle, que comiam e ficavam muito felizes. Se sentiu satisfeito. Após comerem, ele pediu para os 2 pokémon subirem para o quarto, que ele iria entregar a comida para Fletchling. Entrou na sala e entregou a comida a Fletchling, que estava com muita fome e comeu tudo. Depois que ela comeu, ele subiu. Se deitou na cama e dormiu. Froakie e Sewaddle estavam dormindo também.
O dia raiava. Se ouvia Pidgeys e Fletchlings piando nas árvores. Zeph, Froakie e Sewaddle acordaram ao som da campainha do quarto tocando. Zeph se arrumou rapidamente e abriu a porta. Era a Enfermeira Joy e Wigglytuff com Fletchling, que voava como se nada tivesse acontecido! Zeph a tratava como se fosse seu próprio pokémon, e isso criou laços entre os dois. Ele entregou as chaves para a Enfermeira Joy, pegou a mochila e foi num campo de batalha, para onde Fletchling o seguia. Chegaram e...

x - Batalha - x

(Campo de batalha em areia, com algumas plantas rasteiras em volta. Sol entre nuvens)

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 656 X Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 661

- Tome seu lugar, Froakie! - Zeph gritava com euforia, apontando para Fletchling, indicando onde ela estava. Fletchling pairava pelo ar.
- Vamos, Froakie! Use o Water Pulse!
Froakie pulou em um galho e invocou uma bola de água, que foi jogada na direção de Fletchling. Fletchling esquivara com um Quick Attack em direção à Froakie, que cai do galho.
- Ok, Froakie! Não desanime! Use o Round!
Froakie emitira uma nota bem alta, propagada em círculos. Atingiu Fletchling, que foi rápida e usou Flame Charge, rodando em círculos e ficando envolta em chama ardente e indo muito rapidamente até Froakie, atacando-o por trás.
-Froakie, essa luta não acabou! Use o Hydro Pump!
E Froakie põe seus braços para cima, criando um poderoso jato de água com alta pressão, e Fletchling não conseguira escapar. Acabou sendo atingida. O Hydro Pump a fez cair de lá do alto e não poder lutar com golpes aéreos, já que suas asas estavam bem molhadas. Porém, notei que ela era bem determinada, pois esqueceu que suas asas estavam molhadas e ficou correndo atrás de Froakie, tentando usar o Peck. Seu bico brilhava e ficava maior, mas não era o suficiente para concluir o movimento. Fletchling se escondeu atrás de um arbusto, e Froakie não conseguia vê-la.
-Froakie, suba no topo daquela árvore e use o Bubble rodando! Irá criar várias bolhas e atacará ela, onde ela estiver!
E foi dito e feito. Froakie começava a fazer muitas bolhas com a boca, que caíam criando pequenas explosões. Uma delas caiu no arbusto onde Fletchling estava, revelando-a.
- Froakie, agora está fácil! Use o Bounce!
De cima da árvore, Froakie pulou em cima de Fletchling, de uma altura considerável. O suficiente para que ela caísse desmaiada. Zeph aproveitou e jogou sua Poké Ball.
1 ... 2 ... 3 ...
SUCESSO! Fletchling capturada!

x - Fim da Batalha - x

Fletchling foi capturada, porém como irá ficar a Sewaddle da velhinha fantasma / miragem que fez uma lavagem cerebral na Sewaddle? O tempo irá dizer...
E Zeph foi em direção à Rota 2 com Froakie, Fletchling e Sewaddle, que ainda não foi capturada por Zeph.
Blue'
Blue'

Poke Regras : Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Re: Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por _Eddy_ 2nd novembro 2013, 19:53

- Regular cat
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Left_bar_bleue1/1Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Left_bar_bleue1/1Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Re: Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por Blue' 3rd novembro 2013, 08:53

Cap. 02: O destino da Sewaddle! -> Capturando Sewaddle (fêmea)

Depois da captura da Fletchling, Zeph saiu em direção à Rota 2, uma rota linda e cheia de Pokémon selvagens. Porém, Zeph tinha que decidir o destino da Sewaddle que estava com ele. A velha tinha sumido, era um fato. A Sewaddle não se lembrava da velha, outro fato. E Zeph tentava saber o que tinha acontecido por trás daquele mistério. Afinal, não tinham razões para a velha ter ido embora, ou para que ela abandonasse Sewaddle sem mais nem menos.
Em dois dias, Zeph voltou à Aquacorde mais uma vez, para falar com algumas pessoas, sem êxito. A velha não existia mesmo. Ou já tinha morrido. Era um fantasma? Aquilo já não importava também. Ele já estava decidido que ia capturar a Sewaddle e cuidava dela como se fosse seu próprio Pokémon.
Ela já era um membro da equipe. Mesmo que não fosse capturada, ela ajudava a fazer comida para os Pokémon com folhas, buscava água no lago da Rota 2 e curava Froakie e Fletchling com berries quando batalhavam. Era uma exímia médica e cozinheira, e se sentia satisfeita vendo os Pokémon felizes. Quando voltou de Aquacorde junto dos 3: Froakie, Fletchling e Sewaddle, ele olhou para Sewaddle e perguntou:
- Sewaddle, o que acha de se juntar à nossa equipe?
- Sewaddle! - balançava a cabeça, concordando. Os olhos dela brilhavam. Froakie e Fletchling concordavam com a ideia. Assumia pose de luta.

x - Batalha - x


(Campo de gramíneas. Lago à poucos metros atrás de Zeph. Árvores bem grandes em volta do campo. - Nublado)

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 540 X Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 661

- Fletchling, assuma o campo!
Fletchling rodopiava pelo ar com extrema graciosidade e leveza, provando que aquela seria uma batalha entre damas. Sewaddle olhava fixamente para Fletchling, talvez querendo dizer "Hahaha, não pegarei leve só por que somos amigas!"

- Fletchling, use o Steel Wing!

Fletchling sobe bem alto, e enquanto voava suas asas começavam a brilhar e assumir características de metal. De lá de cima, ela mergulhou e passou com a asa por Sewaddle, diminuindo sua defesa, vulnerabilizando-a.
Sewaddle não deixou por menos e usou o String Shot, prendendo Fletchling num fio de seda reforçado e firme. Fletchling capotara para trás e não conseguira se mexer.

- Fletchling, esqueça o fio de seda e use o Flame Charge, que fará as chamas ficarem em volta de ti e irão desfazer o fio, te libertando!

E foi o que Fletchling fez. Gritou seu nome e gradualmente seu corpo começou a ficar em chamas ardentes, que fizeram a seda se desfazer e cair em pedaços no chão. Podendo se mover, ela continuou o Flame Charge e foi em direção à Sewaddle, envolta em chamas. Deixando um rastro de queimado no chão de gramíneas, atingiu Sewaddle, que foi empurrada em direção ao lago, ficando bem na pontinha.
Sewaddle começou a vibrar, um indício que iria usar o Bug Buzz, e soltou uma nota sonora que danificou Fletchling e impediu seu voo, descontrolando-se e caindo depois do lago.

- Fletchling, acabe logo com isso! Não quero ver nossa amiga caindo no lago! Voe de volta e vá por trás dela e use o Peck!

Fletchling voara para trás de Sewaddle, e durante o voo seu bico ficara branco e crescera temporariamente, se preparando para atacar. Sewaddle rolou mais para o meio do campo, usando o String Shot de lá mesmo, mas Fletchling desvia.

- Fletchling, pena que não foi o suficiente, mas vamos acabar com isso logo! Use o Acrobatics!


Utilizando acrobacias, Fletchling voa graciosamente fazendo várias formas no ar, distraindo Sewaddle. Quando menos Sewaddle esperou, Sewaddle veio em linha reta até ela, finalizando-a, tal que a fez desmaiar. Momento perfeito para Zeph jogar sua Poké Ball.

Haha! Vai Poké Ball!
1 ... 2 ... 3...

Sewaddle Capturada!

x - Fim da Batalha - x

Após a captura, Zeph foi em direção à Santalune Forest, que tinha muitas coisas parecidas à uma floresta que ele ja tinha visto na região de Kanto...
Blue'
Blue'

Poke Regras : Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Re: Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por BellWolf 3rd novembro 2013, 09:51

Válido. Regular, cuidado com o excesso de repetição das palavras.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Left_bar_bleue1/1Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Left_bar_bleue1/1Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Re: Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por Blue' 3rd novembro 2013, 12:50

Cap. 03 - Rivalidade de um novo amigo! -> Treinando Froakie e Sewaddle.

Era meio-dia e eu andava tranquilamente pela Rota 2, sem me preocupar mais com a Sewaddle, que já estava conosco. Eu nem me importava mais com a história da velha e tal.
Fui em direção à Santalune Forest. Uma floresta linda, com uma variedade imensa de pokémon. Tinha tantas árvores que que transformava o lugar em um esconderijo. Nenhum pássaro conseguia entrar lá pelo céu.
Por ser uma floresta, atraía vários treinadores em busca de pokémon do tipo inseto, e também em busca do raro Pikachu. Um pokémon que não era fácil de achar. E um desses treinadores entrou logo na minha frente, e tinha um pokémon fascinante, que eu nunca tinha visto antes. Ele ia conversando com o pokémon, que ele chamava de Mareep. Era uma ovelhinha amarela, que sorria quando o tal se dirigia a ela. Olhou para trás e perguntou:

- Olá, você não é o menino que estava capturando uma Sewaddle ontem?
- Sim, fui eu. - Respondi.
- Legal. Eu adoro esse Pokémon. Onde você o achou? - O menino retrucou com outra pergunta.
- Na verdade eu não achei. Uma senhora tinha uma e acabou sumindo, e então capturei-a. - olhei para a ovelhinha e continuei. - E esse seu pokémon? Onde achou?
-Bom, ela foi capturada pelo meu avô, e ele me deu no dia do meu aniversário de 13 anos, para eu começar essa jornada. Meu nome é Blue, prazer. - Apertou minha mão.
- Meu nome é Zeph, prazer. - Sorri e saí andando pela floresta com ele.

Era um menino de cabelos loiros e olhos pretos como duas jabuticabas. Usava uma blusa branca com um casaco vinho de capuz, uma calça jeans e um tênis branco. Também usava um relógio azul e levava consigo uma mochila preta. Ele me lembrava um amigo que eu conheci na região de Johto, porém o nome dele era Burgh.

- Você também está procurando o pokémon do tipo água, Panpour? - Quebrou o silêncio.
-Não, eu estou a caminho de Santalune. Estou numa jornada pokémon, eu ganhei uma pokédex para descobrir quantos e quais os pokémon que vivem na região de Kalos. - Olhei para ele e respondi, depois dei um sorriso. Continuamos andando pela floresta e íamos conversando, então indagou:

- Ei, já que somos treinadores de pokémon, o que acha de uma batalha em dupla?
- Nada mal! Vamos começar aqui e agora! - Me empolguei e já ia pegando as Poké Balls no bolsinho da mochila.

x - Batalha - x

(Campo instalado numa cratera. - Ensolarado)

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 656&Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 540XDiário da Jornada por Kalos ~ Zeph 179&Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 261

- Vai Froakie e Sewaddle! As regras são as seguintes: quando 2 pokémon de 1 lado desmaiarem, a vitória será do lado que tem 2 ou 1 pokémon com condições de lutar.
- Mareep, já sabe o que fazer! Saia Poochyena!
- Froakie, use Bubble para atingir os dois! Sewaddle, use o String Shot, combinando com as bolhas!

Froakie começava a soltar bolhas pela boca e essas bolhas iam em direção aos dois pokémon.  Enquanto Sewaddle jogava o String Shot, combinava com as bolhas num movimento único. Na medida em que as bolhas batiam nos pokémon, liberavam pequenos fios de seda que estavam lá dentro, prendendo-os e impossibilitando-os de se moverem.

- Ai, meu Deus! Mareep, use o Thunder Wave para paralisar o Froakie, e Poochyena, use o Howl para aumentar seu ataque!

Notei que eles estavam bem mais lentos do que o normal, devido ao efeito das bolhas, que tiraram 1 de velocidade de cada 1 e ainda os fios de seda diminuíram em mais 1 ponto, porém conseguiram usar os movimentos normalmente. Mareep criou uma onde elétrica que atingiu o pequeno sapo em cheio, e o paralisou. Em seguida o Poochyena começou a rugir com confiança, que aumentou 1 ponto de ataque.

- Esqueça que voce está paralisado e use o Water Pulse no Mareep, Froakie. Você consegue! E você, Sewaddle, use o Bug Bite no Poochyena, a fim de atingi-lo com um ataque ao qual ele tem fraqueza!

Em segundos, o campo se encheu de água e ficou completamente submerso. Então Mareep sofreu  com um pulso criado por Froakie. Enquanto Froakie executava um movimento, Sewaddle executava outro, chegando perto de Poochyena no campo submerso e escuro e dando diversas mordidas nele, que desmaiou.

- Direcionem seus ataques todos no Mareep! Froakie use o Hydro Pump e Sewaddle, use o Bug Buzz!

Para finalizar, eles nem deram tempo para o Blue atacar. Froakie emitiu uma bomba de água de dentro de sua boca, que atingiu Mareep em cheio. Além de Sewaddle gritar o mais alto que pode, finalizando Mareep e fazendo uma série de ondas na água. A batalha acabou e eu venci.

x - Fim da batalha - x

- Ah, que pena... Eu perdi. - Resmungou, entristecido.
- Não tem problema. Essa foi só sua primeira batalha. Quem sabe na próxima você não ganha? - respondi, com um sorriso.
E fui andando até Santalune, para continuar minha aventura em Kalos.
Blue'
Blue'

Poke Regras : Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Re: Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por Toshiro' 4th novembro 2013, 04:05

2 Estrelas.

Um treinamento com mais estrelas exige mais história, olhe a sua, descreveu uma floresta, descreveu um personagem e conversou, não tem muita aventura em sua história.
Retirando o fato de que você confia muito nas chances pequenas dos atks que modificam Stats, ta boa em comparação a história, mas da para dar uma melhorada =3
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Re: Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por Blue' 6th novembro 2013, 12:27

Cap. 04 - Problemas em Santalune -> Treinando Froakie & Sewaddle

Chegamos em Santalune, procuramos o Centro Pokémon. Entramos, e o lugar estava simplesmente cheio e algumas pessoas diziam sobre uma organização denominada de Team Flare e também que eles estabam tentando comprar o ginásio a força. Cheguei perto do grupo de pessoas e indaguei:

- Ei, o que está acontecendo?
- A cidade está sendo invadida pela Team Flare, uma organização que rouba Pokémon, compra empresas privadas a força (ou pelo menos tentam comprar, como a Poké Ball Factory em Laverre City), contrabandeiam fósseis e itens raros, somente para enriquecer. Isso a torna a equipe mais inútil do mundo Pokémon. - uma mulher se vira e me conta brevemente o que é a Team Flare.
- Nossa! E desta vez, o que eles estão tentando fazer? - devolvo com outra pergunta.
- Eles estão tentando comprar o ginásio dessa cidade, o qual a Viola é responsável. É o primeiro ginásio da Liga Pokémon. Não muito importante, mas eles já tem uma representante na Elite Four, a quem chamam de Malva. - um outro senhor me responde.
- Obrigado pelas informações. Procurarei por eles e farei-os saírem daqui. - agradeci, e por um momento notei alguns risinhos e murmúrios. Da parte superior do Centro Pokémon, escutei:
- Se nem a líder do ginásio conseguiu detê-los, você nem cócegas fará!
- Não duvidem de mim. - gritei e saí pela porta.

Quando saí, a cidade estava tomada. Vários homens de terno e óculos vermelhos andavam pelas ruas normalmente, já que ninguém movia um dedo sequer. As pessoas estavam ou presas nas Rotas 3,4 e 22, ou presas em casa, ou no Centro Pokémon.
Fui obrigado a me esconder. Como eu salvaria a cidade se eu fosse pego? Eles poderiam me forçar a voltar para o Centro Pokémon e colocarem mais membros para me vigiar, senão colocassem uma escuta ou um GPS grudado em mim. Me movi sorrateiramente pelos cantos escuros da cidade, pulando em árvores e me esquivando dos grunts, por mais que fossem muitos, eram bem tapados.
O ginásio já estava perto e eu estava escondido entre os galhos de uma árvore, quando ouvi alguns grunts comentando:

- Ouvi dizer que algumas câmeras detectaram um garoto andando pela cidade, nesse momento.
- E o que ele quer? - outro grunt pergunta.
- Parece que ele quer nos tirar da cidade. Mas se ele vier, meu Mightyena faz picadinho dele.- um outro respondeu, e saíram andando até a rota 22.

Ignorei-os e esperei a hora certa para fazer meu assalto ao ginásio. Alguns grunts que patrulhavam a cidade foram almoçar no Café Lysandre em Lumiose, o que deixou a cidade mais vazia. Entrei no ginásio de supetão, e me deparei com a cena que esperava ver:
Celosia e Bryony fazendo de Viola, alguns treinadores que trabalhavam no ginásio e um desafiante. A meu ver, eu tinha a necessidade de salvá-los. Gritei:

- O que as duas acham que estão fazendo?
- Estamos discutindo um assunto de adultos! E você deveria estar em casa, pirralho! - grita Celosia.
- Eu devo rir da sua cara, piranha? - enraiveci.
- Nossa, que menino mal educado! Merece uma surra! - comenta Bryony.
- Então daremos essa surra. - continua Celosia, colocando a mão em sua Poké Ball e dá um sorriso maléfico.

Também coloquei as mãos em minhas Poké Balls, tirando-as do estojo no meu cinto para começar a ação e erradicar aqueles malditos infelizes daquela maravilhosa cidade.

x - Batalha - x
(Teia de aranha artificial. Coberto)

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 656&Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 540VSDiário da Jornada por Kalos ~ Zeph 262&Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 229
- Vamos, Froakie e Sewaddle! - joguei as Poké Balls para cima e os Pokémon saíram com maestria e bravura, deixando Celosia e Bryony apavoradas com dois pequeninos Pokémon. A sintonia entre mim e eles era completamente imbatível.
- Saia, Mightyena! - o lobo pulava da Poké Ball já assumindo pose de luta. Confesso que fiquei com um pouco de medo, mas me mantive firme. Bryony olhava para seu Pokémon, enquanto Celosia também lançava o dela:

-Houndoom, estraçalhe-os!
-Froakie, use o Round no Mightyena! Sewaddle, use o Bug Buzz nele também! - gritei.
-Mightyena, use o Bite no Froakie! - apontando, Bryony esperneava.
-Houndoom, acabe com o Sewaddle usando seu Flamethrower! - ordenou Celosia, fazendo a mesma coisa.

O Mightyena começou com seu Bite, correndo até Froakie e mordendo-o, fazendo o pequeno Pokémon urrar de dor. Porém Froakie esperou ele terminar o ataque, aguentando firme e no final emitiu uma nota aguda e alta, fazendo tal Pokémon voltar ao seu lugar. Logo em seguida, Sewaddle começou a estremecer e por sua vez gritou um som irritante, que atingiu Mightyena. Por último, uma gigantesca chama foi expelida da boca de Houndoom, que direcionou-a em Sewaddle. Arregalei meus olhos. Poderia ser o fim. Mas para minha surpresa, Sewaddle se desequilibrou e rolou num desnível que tinha na teia, até uma árvore, fazendo Houndoom errar.

- Sewaddle, Bug Bite no Houndoom! Froakie, Hydro Pump também!- ordenei.
- Mightyena, use o Bite mais uma vez, siga o Houndoom! - aponta Bryony.
- Houndoom, use o Thunder Fang no Froakie! - estalou os dedos.

Furioso por não ter desferido o golpe, Houndoom tentou usar o Thunder Fang, mas Sewaddle pulou no momento exato na frente do Froakie. Como seus tipos deixam o ataque quase nulo, o Sewaddle nao sofreu muito com o ataque. No momento do contato, Sewaddle começou a dar várias mordidas no rosto de Houndoom. Froakie se aproveitou da situação para ir para trás dele, cuspindo uma quantidade gigantesca de água, deixando-o danificado o suficiente para ficar fora de combate. Mightyena corria até Froakie, com suas mandíbulas aumentando de tamanho e tentando uma mordida bem violenta em Froakie, para vingar Houndoom. Mas como um ninja, Froakie some e aparece bem longe dali.

- Vamos acabar logo com isso! Acabem com aquele Mightyena! Froakie, Lick! Sewaddle, Bug Bite! - ordenei, firme.
- Mightyena, Sucker Punch no Froakie, com toda sua força! - insegura, sua voz começava a tremer.

Mightyena começou atacando primeiro o Froakie, com um ataque surpresa, que foi surpreendido por Froakie que deu uma lambida sinistra que o fez desistir do ataque. Sewaddle veio por cima, pulando em Mightyena e desferindo seu golpe, dando sucessivas mordidas em Mightyena, fazendo-o ficar sem poder lutar, terminando a luta.

x - Fim da Batalha - x

Celosia e Bryony não tiveram escolha: foram expulsas pelas pessoas, que as atacaram com tomates. Tiveram que abortar o plano e voltar para Lumiose. Tudo voltou a ser o que era antes e eu saí em busca de continuar minha aventura pela região Kalos, como Criador Pokémon.
Blue'
Blue'

Poke Regras : Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 11101010
Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Re: Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por Zero' 6th novembro 2013, 13:58

Achei interessante... Darei 3 estrelas. Você precisa melhorar um pouco a sua narração, apenas isso.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph Empty Re: Diário da Jornada por Kalos ~ Zeph

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos