Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Jornada ~ -Vabds-

5 participantes

Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por -Vabds- 2nd novembro 2013, 18:51

Neste Diario escreverei tudo que eu ver na minha jornada pelo mundo pokemon:

Primeiro Capitulo: Meu primeiro dia, minha primeira captura. Pokemon Capturado: Honedge
Capitulo Dois: Uma lição de vida, O Passado de Honedge
Capitulo Três: A batalha contra Serena!
Capitulo Quatro: O Pokemon Louva-a-Deus e o Aparecimento de um Ninja. Pokemon Capturado: Scyther


Última edição por -Vabds- em 16th novembro 2013, 10:27, editado 6 vez(es)
-Vabds-
-Vabds-

Poke Regras : Diário de Jornada ~  -Vabds- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 24
Localização : Em algum lugar
Humor : ...
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Re: Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por _Eddy_ 2nd novembro 2013, 19:51

- Comece a postar, e lembre das regras cat
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Diário de Jornada ~  -Vabds- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário de Jornada ~  -Vabds- Left_bar_bleue1/1Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Diário de Jornada ~  -Vabds- Left_bar_bleue1/1Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Re: Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por -Vabds- 3rd novembro 2013, 19:01

--Vou aproveitar que estou preso aqui e escrever no Diário enquanto penso em como sair daqui

Capitulo 1 - Meu primeiro dia, minha primeira captura

Spoiler:

Kalos, a curiosa região em formato de estrela, é cheia de vida, com Fletchlings voando nos céus e Flabébés dançando felizes em seus flores nos bosques. É um continente de diversidades, desde a cidade costeira de Shalour ate a grande e movimentada Lumiose.É uma região bem conhecida pelas Mega Evoluções e por seus moradores montarem em alguns pokemons. Mas mais especificamente nossa historia se volta para a pequena vila de Vaniville, numa pequena casa perto do bosque, em que um Fletchling acordava um jovem que estava um pouco atrasado para sua jornada:

Kalos, Vaniville Town, 10:00 AM:

-- Nossa! Já são 10 horas! Calem vai me matar! Fletchling vai lá chamar ele!
-- Ching! - Fletchling rapidamente levantou voo e foi subindo as escadas ate chegar ao quarto de Calem, começou a bicar ele ate que ele acordou.
-- O que foi Fletchling ? Hã ? Já são 10 Horas !! Vou perder a hora de pegar meu pokemon!! -Rapidamente Calem trocou de roupa passou rapidamente pela cozinha só se despediu de sua mãe e correu para Aquacorde para pegar seu pokemon.

Kalos, Aquacorde Town, 11:00 AM

-- Que fome, devia ter tido menos pressa e parado para ter tomado um café da manhã, agora só quando eu pegar meu pokemon. Falando nisso que tipo de pokemon terá para escolher...
-- Calem finalmente já estávamos achando que você não iria vim -A minha frente havia uma bela garota de cabelos castanhos, olhos azuis, rosto alegre, minha velha amiga Serana, eu e ela nos conhecíamos desde pequenos, nossos pais eram grandes amigos e saíram em uma jornada em que sumiram misteriosamente, ela estava com meus outros amigos, a alegre e entusiasmada Shauna, Trevor que era um pouco arrogante, mas muito esperto e habilidoso com os pokémons, o grande e musical Tierno e um homem que eu não sabia o nome. Do nosso grupo Trevor e Tierno já tinham seu pokemon.
-- Bem, vamos começar ? - Disse o homem desconhecido - Meu nome é Max, sou ajudante do Professor e eu que lhe darei seus primeiros pokemons e farei um pedido - Ele então jogou as pokebolas para o alto e dela saíram 3 pokemons: Uma raposa que tinha um ar de misteriosa inteligencia, estranhamente as orelhas dela as vezes faiscavam, Um ouriço de grama que era alegre e atrapalhado, tinha jeito de que no futuro teria muita força física, Um sapo aquatico, disposto e agil, ele tinha um olhar de determinação e brincava de fingir ser um ninja com o Chespin.
-- Que raposa mais fofa!! Vou ficar com ela!! -Serana correu em direção a Fennekin e a abraçou, Fennekin aparentou gostar dela.
-- Esse pokemon é determinado vou escolher ele - Disse Shauna apontando para Chespin.
-- Bem então eu vou escolher você Froakie - Froakie pulou em mim alegre de ter sido escolhido, mas quando tentei recolhe-lo para a pokebola ele continuou em cima do meu chapéu.
-- Ah, esqueci de dizer, Froakie não gosta de Pokebolas, coloca-lo nessa foi um sufoco- Max ergueu a manga de seu jaleco e mostrou arranhões e mordidas.
-- Hã... Ok entendi o recado - Respondi a Max

 Max também nos entregou as Pokedex, esse era o favor, ele nos pediu para completa-la para o Professor Sycamore e tambem algumas Pokebolas. Depois fomos dispensados, eu me dirigi imediatamente a Floresta para capturar um pokemon.

Kalos, Floresta de Santalune, 12:45 PM

-- Já estou andando a quase 2 horas e não apareceu nem UM pokemon - Bem quando eu disse eu disse isso uma mansão gigantesca apareceu ela parecia aquelas de filmes antigos: Paredes amarelas só que descascadas pela ação do tempo, janelas quadradas sem vidros, me pareceram olhos tristes, tetos pretos sem algumas telhas e parecia abandonada a muito tempo -Devemos entrar Frok ? -Froakie que era aventureiro concordou rapidamente.

 O clima dentro da mansão era assustadoramente assustador, estranhamente tinha algumas velas acesas, o Salão da entrada era grande, com uma mesinha com uma flor murcha em cima e teias de Spinarak no teto. Me dirigi então a sala de estar, ela aparentemente era o orgulho do dono da casa, tinha cabeças de caçadas do passado, uma lareira e dois sofás um de frente ao outro e um tapete persa, em cima da lareira uma espada antiga, só que bem macabra, um ar misterioso emanava dela. So ai que me lembrei da fome que estava, sabia que era impossível mas fui a cozinha ver se ainda havia algo comestível la, afinal o lugar estava abandonado, então não seria roubo. Só que quando me dirigi a cozinha senti uma forte dor na perna direita, cai no chão, ela estava sangrando e não conseguiria me apoiar nela por um tempo, olhei em volta procurando pelo que me atacara, me arrastei ate a mesa que havia a vela, reparei então que a espada sumira. Nesse momento alguma coisa veio em direção da minha cabeça, que teria me matado se não fosse Frok usar seu Water Pulse para desviar o trajeto da... Espada! Sim aquela espadada lareira estava me atacando, só que estava desembainhada! Comecei a desconfiar do que poderia ser, mas... não podia saber já que nunca tinha visto nenhum.

--Frok, vamos revidar essa calorosa "recepção"!

                           
Froakie VS ???

-- Froakie, comece pulando de parede em parede e use Lick - Froakie pulou nas velhas paredes da mansão e foi em zigue zague ate o misterioso ser, pela primeira vez pude confirmar como ele era ágil, meus olhos quase não o viam, mas o ser emitiu um brilho metalico e quase não sentiu os efeitos do Lick, mas golpeou Froakie com um Slash, ele brilhou e cortou Froakie, que tentou desviar mas ele acertou seu estomago em uma estocada e Froakie foi parar no sofá.
-- Froakie tente usar Smokescreen para despistar ele -Frok cuspiu uma fumaça preta que se espalhou por toda sala, graças a isso ele conseguiu escapar do Fury Cutter inimigo e pelo que eu conseguia ver pela fumaça pulou em cima do armário
-- Agora use Water Pulse - Froakie concentrou muita água em uma esfera e a disparou, a esfera de água cortou a fumaça, dissipando-a mas acertou o pokemon inimigo em cheio, como efeito secundário ele ficou confuso e em vez de usar Tackle no Froakie usou na parede se ferindo.
-- Chegue por trás e use Bubble na cara dele - Ágil como sempre, Froakie pulou de móvel ele chegou ate a espada, só que o móvel em que Frok estava apoiado cedeu e seu ataque passou de raspão pelo inimigo, ele continuava confuso e estava atacando as paredes, eu tinha que impedi-lo antes que ele derrubasse a casa!
-- Use Double Team e depois Bubbles - Froakie se multiplicou em vários, depois todos os Froakies lançaram brilhantes bolhas em direção a espada, formando uma capa de bolha, algumas bateram em moveis e ficaram para trás mas a maioria atingiu o inimigo, despertando-o da confusão
-- Perfeito, agora Pound - Froakie pulou novamente de móvel em móvel só que agora de maneira mais prudente, ele então tentou socar a espada só que a atravessou socando a parede, o inimigo se virou e usou Slash, ele brilhou novamente e começou a cortar o ar em direção ao pescoço de Froakie, ele conseguiu reagir a tempo desviando e pulando nas costas dele.
--Boa Frok!! Use Water Pulse ! - Froakie carregou a esfera de água em suas mãos e a enfiou na cabeça da espada, de perto a esfera foi quase mortal, a explosão de agua quase derrubou Frok só que ele conseguiu se segurar, o ser misterioso começou a fazer uma dança tentando derrubar Froakie e ao mesmo tempo aumentando seu ataque, em certo momento Froakie caiu e ele foi usar Fury Cutter, que tirou muito HP do Froakie mesmo sendo o primeiro ataque, a partir daquele momento precisava ficar esperto com os ataque inimigos.
-- Froakie, use de novo Smokescreen e Double Team para se esconder dele - Froakie cuspiu fumaça preta de novo, que se espalhou por toda sala, enquanto se multiplicava em varios, a espada ficou confusa e tentou atacar o Froakie que estava perto dela, mas por causa da fumaça ela errou, ele não tinha cara mas aparentava estar ficando bravo pois atacava a tudo que via.
-- Ataque pelas costas com Bounce ! - O Froakie verdadeiro pulou alto para preparar o ataque, nesse momento a espada o viu e avançou usando Aerial Ace, ele cortava o ar rapidamente, numa velocidade incrível, impossível de errar, sorte que Froakie brincava de ninja, pois pelo impulso do salto ele conseguiu pular na parte plana da espada e o chutou em um canto da sala, a luta estava quase acabando e a teoria de Calem se confirmando.
-- Vamos acabar com isso, use seu melhor Water Pulse - Froakie usou toda sua água, tanto era a força do ataque que a água espalhada pela sala que haviam sobrado dos outros ataques era atraída pela esfera, formando uma gigantesca esfera de agua com vários redemoinhos na sua superfície e a atirou na espada, pelo atrito com o ar a esfera se movia lentamente, a Espada tentou se fortalecer de novo com Iron Defense, mas não adiantou de nada, assim que a esfera encostou nele, explodiu e nocauteou o inimigo.


End Battle


-- Ótimo Froakie, agora vamos ver se é ele mesmo! Vai Pokebola - Calem lançou o dispositivo vermelho e branco, assim que encostou no pokemon absorve-o e começou a fazer o barulho que todo Treinador conhece, Tin...Tin.......Pin, o pokemon estava capturado, a Pokedex de Calem fez um barulho e ele a olhou:

Pokedex: Honedge, O Pokemon Espada - Aparentemente este pokemon nasce quando um espirito habita uma espada, ninguém se atreve a pegar em seu cabo envolvido por um pano azul, pois drena a vida de uma pessoa ate a morte.

-- Nossa...tenso, este pokemon é bem raro, seu espirito deve ter alguma ligação com a casa por isso ele me atacou, falando nisso, estou com fome, esta anoitecendo e não posso andar... - Fiquei lá um tempo, escrevendo em meu Diário, a noite caiu. Mas o que Calem não sabia é que Honedge não era o único perigo por lá...
-Vabds-
-Vabds-

Poke Regras : Diário de Jornada ~  -Vabds- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 24
Localização : Em algum lugar
Humor : ...
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Re: Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por Toshiro' 4th novembro 2013, 04:37

Bom, gostei, mas a história n é maravilhosa o suficiente para dar Ótimo.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Diário de Jornada ~  -Vabds- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Re: Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por -Vabds- 5th novembro 2013, 18:48

OBS: Peço desculpas, mas não consegui colocar cor, edição nem nada nos títulos das batalhas e nos fins das mesmas.

Capitulo 2:Uma lição de vida, Honedge e seu Passado

Kalos, Floresta de Santalune, 11:00 PM

Já anoitecera do lado de fora da mansão, os pokemons noturnos já haviam saído. Spinaraks faziam suas teias, Absols uivavam das montanhas próximas e Murkrows cortavam os céus. Mas dentro da velha mansão também acontecia muita coisa. Calem que estava com um profundo corte em sua perna escrevia em seu diario, e pensava como conseguiria andar, já que Honedge não o respeitava muito.

-- "Estou preso aqui já a não sei quantas horas, Honedge não queria me obedecer, então tive que procurar um lugar seguro para respousar, não consigo andar muito bem. Mas graças a meus maravilhosos pokemons consegui chegar aqui, Frok esta agora do meu lado em sua brincadeira de sempre, fingir ser um ninja. mas foi graças a isso que ele conseguiu ganhar a ultima batalha, sinto que ele tem muita força dentro de si. -        Mas enquanto Calem escrevia, outras pessoas também rondavam a mansão.

--Certeza que esta aqui ? - Dizia uma estranha mulher de cabelos alaranjados, ela parecia estar irritada, alem de aparentar não gostar do local onde estava
--Sim, pelo menos segundo os boatos, uma das pistas para a localidade deles estaria aqui, pois o antigo dono dessa casa era um grande pesquisador pokemon.
--Ok, ok só vá rápido com isso, só estou com medo daquele pokemon da ultima vez aparecer...
--Calma, aquele Honedge não vai aparecer novamente...espero - O homem encostou a mão em uma cicatriz em seu rosto enquanto dizia isso.
--Que Arceus te ouça...Mas bem, por que sera que a porta estava aberta, haverá mais alguém aqui dentro?
--Provavelmente, a sala estava toda destruída, alguma batalha aconteceu la.
--Tomara que essa pessoa tenho derrotado aquele Honedge!
--Mas e se essa pessoa for de um time inimigo, hein inteligência?
--Hã... Que saber, vamos esquecer isso e continuar procurando!

    Enquanto isso no outro lado da mansão, eu prosseguia ate a cozinha, usando um pedaço de madeira que encontrara como apoio, cheguei na cozinha. Ela era velha, tinha poucas janelas, então a iluminação do ambiente era baixa mas não achei nada, nem kit medico, nem comida.Mas achei um papel curioso, envelhecido pelo tempo, mas ainda emanava um ar de grande importância.Quando estava indo embora um casal de estranhas pessoas vestidas inteiramente da cor laranja apareceu, viram o papel na minha mão e ficaram surpresos.

--EI, nos devolva isso! Nos que íamos roub... quer dizer pegar de volta esse papel -Disseram estendendo a mão para mim
--E vocês acham que eu sou trouxa neah? Ta na cara que vocês iam roubar isso, ate pegar o Honedge aqui parece não gostar muito de vocês - O Pokemon Espada que me seguira estava agitado desde que eles tinham aparecido e queria ataca-los
--Ho...Ho..Honedge??!!- O casal se assustou quando perceberam que seu "velho amigo" estava ali -Calma, não precisa partir para ignorância -O Rapaz tinha acabado de dar a informação que eu queria, pelo jeito eles eram ladrões e Honedge já tinha atacado eles também - Vamos fazer assim, percebemos que sua perna esta machucada, provavelmente por culpa do... -Ele olhou para o Honedge que estava apontando para ele com sua afiadíssima lamina  e mudou de ideia do que ia falar- Hehehe...de uma queda imagino, nos temos um kit de primeiros socorros, vamos batalhar se você ganhar leva o kit.
-- E se eu perder ? - Indaguei desconfiado
-- Você nos entrega esse papel. Nos não vamos te fazer nenhum mal, prometemos - Eles tinham MESMO medo do Honedge
-- Ok, uma batalha de 2 pokemons cada ok?
-- Entendido vamos lá então !

Spoiler:
   
Calem   VS   Team Flare Grunt

--Pode começar escolhendo - Disse o cara de cabelo laranja
--Ok vai Froakie! - Eu então mandei o pequeno sapo azul, com uma especie de nuvem em volta do pescoço, que adorava bancar o ninja
--Hum... Um inicial, vai Bunnelby - Meu adversario mandou uma especie de coelho com partes da orelha e barriga marrons, um olhar desatento e nariz mexendo a todo instante.


Diário de Jornada ~  -Vabds- 656 Frok VS. Bunnelby Diário de Jornada ~  -Vabds- 659


-- Frok, comece com Double Team, depois use Bubble -Frok pulou e enquanto pulava se dividiu em varios outros Froakies que se espalharam pela sala, eles então se viraram e começaram a cuspir brilhantes bolhas, bonitas, porem perigosas, Bunnelby nem parecia que ia reagir ate que... o Grunt mandou ele usar Dig para se esconder em um buraco e evitar o dano.
-- Hehe, Bunnel é bem mais rápido do que você imagina, agora ataque! - De repente o coelho surgiu debaixo de Frok e lhe deu um soco, mas foi em um dos clones, que desapareceu na mesma hora.
-- Vai ser mais difícil do que eu imaginei... Frok use Smokescreen e depois Lick - Frok cuspiu uma densa fumaça que se espalhou por tudo lugar, não era possível ver nada, somente Frok conseguiu, ele chegou por trás de Bunnel e o lambeu com sua comprida linguá, mas ele não pareceu sentir nada.
-- Você não sabe que ataques fantasmas não afetam pokemons normais?! Vamos causar um pouco de caos, Bunnel use Earthquake! - Bunnel deu uma forte patada no chão e todo o lugar começou a tremer, por ja estar danificada por minha batalha contra Honedge, a casa toda começou a desmoronar, um pedaço do teto quase caiu em cima de mim, consegui pular para o lado bem na hora, Frok também sentiu os efeitos do ataque, ele caia a todo momento e levava sérios danos.                
-- Meu Bunnel, destrutivo como sempre ! Use Double Kick ! - Bunnel correu na direção de Froakie que ainda permanecia no chão, sua pata começou a brilhar e cresceu um pouco, ele então o chutou para cima, depois pulou e o chutou novamente, o jogando contra a parede, Frok não estava muito longe de ficar fora de combate, precisava acabar com isso logo, senão teria que entregar esse papel, não que tivesse problema, nem sabia para que era, mas eu sentia que Honedge não queria que eu perdesse.
-- Vamos revidar Frok! Use Smack Down seguido de Quick Attack- Frok pegou um dos destroços do teto que ainda estava no chão e o jogo em Bunnel, ele conseguiu desviar, mas quando percebeu, Frok já estava o atacando. Com seu ataque rápido ele o atacou e tirou um crítico.
-- Bunnel, use Double Slap ! -Bunnel não conseguia se mover, com o impacto, Bunnel machucara sua pata, Frok aproveitou e usou outro Smack Down, pegou mais destroços, se concentrou e começou a joga-los em Bunnel, a luta estava empatada e acabaria logo.
-- Frok, aproveite e Pound! - Frok foi em direção a Bunnel, com sua pequena pata levantada, pulava de parede em parede, e quando chegou no inimigo, o acertou em sua cabeça com sua pata. Bunnel aproveitou a proximidade do inimigo e usou Super Fang, seus dentes cresceram e cortaram o ar em direção de Frok, ele tentou desviar, mas Bunnel mordeu sua mão, ele tomou bastante dano e sentiu muita dor - Frok! Não! Você esta bem? Como está sua mão ? -Frok não aparentava estar nada bem, não conseguia mexer sua mão direito, ele conseguiu encontrar um pedaço de pano de uma velha cortina e fez um apoio para sua mão, mas não conseguiria a usar por enquanto.
-- Isso! Bunnel use Mud Shot - Bunnel juntou um pouco de lama em sua boca e começou a cuspi-la em Frok, ela se dividiu em vários pedaços que iam rapidamente como balas, não dando tempo de Frok reagir, ele estava cada vez pior, a beira de perder.
-- Grr... Frok! Reaja e use Bounce e Water Pulse - Frok se levantou com muita determinação, aguentou um pouco sua dor e saltou, ele então começou a concentrar água em sua mão, a umidade daquela linda noite de luar ajudou em seu golpe, ele estabilizou a esfera na palma de sua mão e desceu do céu em direção a Bunnelby, ele então a jogou em Bunnelby, a força de descida do Bounce acelerou o golpe, resultando em uma explosão gigantesca, que desça vez também destruiu um pouco das paredes. O golpe jogou Bunnel longe, seu dono pulou para pega-lo e conseguiu salva-lo, mas ele estava seriamente ferido.


Fim da Batalha

--Seu Inútil! Perdeu para um iniciante! - Bravava a mulher de cabelos alaranjados, ela demonstrou muita raiva mesmo, chegando ate a chutar o Bunnelby de seu companheiro, ele fez uma cara feia, mas não teve coragem de ir contra ela. Ela batia, socava e jogava coisas em Bunnel.
--Pare, Se continuar assim o Bunnelby dele vai morrer! -Gritei indignado com a mulher.
--Cala a boca! Não podemos perder esse documento, senão nosso chefe vai fazer algo muito pior com nós! -A mulher demonstrava ódio, totalmente diferente do que ela parecia no inicio - Vamos acabar com isso logo! Vai Swirlix! -A mulher mandou um pequeno pokemon que parecia um algodão doce com patas e olhos, ele olhava para tudo com uma curiosidade incrível, mas quando viu que era uma batalha, demonstrou um olhar de tão grande maldade, que nunca tinha visto em um pokemon.
--Honedge, confio em você! - A pokemon espada, que estava cuidando do Frok, entrou na batalha, ela então se desembainhou e entrou em sua forma de combate.

Diário de Jornada ~  -Vabds- 679Honedge Vs. SwirlixDiário de Jornada ~  -Vabds- 684


-- Vamos acabar rápido e cruelmente com ele Swirlix! Use
Energy Ball! - Swirlix começou a carregar uma esfera, parecida com o Water Pulse do Froakie, só que verde e com algumas folhas voando em volta, ela a lançou na Honedge, Honedge como se não fosse nada cortou a esfera no meio, cada lado indo e explodindo em um lugar diferente - Não me descepcione Swir se não ! -Só agora eu percebia que ela estava com um chicote em mãos e ameaçava o pokemon através de seus óculos.

-- Pobre Swirlix, vamos acabar logo com isso, use Swords Dance e depois Retaliate - Honedge começou a ir de um lado pro outro, em um tipo de dança, só que quanto mais dançava, mais afiada ficava e mais seu ataque subia, depois foi para cima de Swirlix. Começou dando uma estocada, que atingiu a barriga do inimigo, depois golpeou seus pés, o derrubando e por fim o golpeou em sua cabeça, causando muito dano.
-- Seu idiota, inútil REAJA É UMA ORDEM - A mulher chicoteava seu pokemon, gotas de sangue começavam a voar pela sala, eu fiquei indignado com isso, Pokemons não eram objetos que podiam ser usados a torto e direito, pensei em parar a luta, mas não podia, agora não so eu precisava do Kit medico, mas Frok também - Use Wish! - Ordenou a mulher, bruxa, desalmada etc. Swirlix olhou para o céu no mesmo instante que passava uma bonita estrela cadente, nesse mesmo instante caiu um tipo de pó do céu e as feridas de Swirlix começaram a se fechar.
-- Honedge, Novamente Sword Dance, depois use Metal Sound - Novamente Honedge dançou, com seu ataque subindo cada vez mais, mas depois ele se bateu contra uma pedra, produzindo um infernal som metálico que ecoou por toda floresta, era possivel ouvir uivos de protesto contra esse horrível som, isso diminuiu bastante a defesa especial de Swirlix
-- Ataques de Stats? Não esta querendo machucar o Swirlix ? Pois eu quero machucar os dois pokemons! ! -Ela disse isso enquanto continuava a chicotear Swirlix, ela gania, mas ela não parava. Tinha que acabar logo, antes que ela matasse aquele pokemon - Use Fairy Wind ! - Swirlix, recuperado da sessão de tortura, começou a girar enquanto soltava um belo vento rosa que quando chegou em Honedge causou dano, mas não tanto pois ele era resistente a tipo fada - Porcaria, devia ter pego esse pokemon quando tive a chance, não essa porcaria de Swirlix! - Seu pokemon ficava cada vez mais triste, se lembrando de quando no começo ela cuidava bem dele, o protegia de todo mal, mas que quando entrou para a Team Flare mudou completamente, o treinava ate não aguentar mais, o torturava quando perdia entre outros.
-- Honedge, rápido use Slash para distrai-los e depois use Shadow Sneak - Honedge rapidamente avançou para Swirlix e o atacou, quando ele pulou para trás para evitar o golpe uma sombra acabou o pegando por trás e o derrubou, Honedge avançou e o golpeou, tirando muito dano.
-- Lixo, rápido se levante e use Endeavor - Swirlix, obediente se levantou,, um raio colorido envolveu os dois pokemons, Honedge teve sua energia abaixada e Swirlix aumentada, deixando os dois pokemons em pé de igualdade - Agora use Draining Kiss - Swirlix correu em direção de Honedge e o beijou em seu na parte perto do pano azul, e drenou sua energia, não tanto por causa de sua resistência, mas um tanto considerável e Swirlix continuava o beijando.
-- Honedge se livre disso e use Iron Head! - Honedge o pegou com seu pano e o jogou para cima, Honedge começou a brilhar, a espada cresceu um pouco e ele começou a subir rapidamente, pelo boost dos Swords Dance + Vantagem, Swirlix tomou muito dano, a mulher ficava cada vez mais agressiva.
-- Se você perder, vou cortar todo seu pelo de algodão doce e te esfolar ! -E enquanto isso a mulher chicoteava o pokemon, que agora ate chorava, eu não aguentava mais ver aquilo. Mas se eu desistisse, o Frok que ia sofrer, eu tinha que pensar em um jeito de salvar os dois. - Use Wish! -Swirlix olhou novamente para o céu e uma estrela cadente passou, ele começou novamente a se curar, eu tinha que impedir se não aquilo ia continuar por mais tempo.
-- Honedge, Shadow Sneak ! - Honedge começou a controlar sua sombra sobre a luz do luar e a integrou as outras do local, formando um punho e dando um soco em Swirlix que interrompeu sua cura - Agora use Autotomize seguido de Sacred Sword ! - Honedge se tornou mais leve e límpido, ficando mais veloz, depois brilhou e cresceu se tornando uma nobre espada que atacou Swirlix, o contato do ataque criou uma enorme luz que iluminou toda a floresta e até pessoas da cidade a viram, quando a luz baixou os dois pokemons ainda estavam de pé só que muito cansados, o próximo movimento era o ultimo.
-- Honedge, confio em você, lutando eu pude perceber que você tem uma ligação com o antigo dono dessa casa, então coloque toda sua força nesse ultimo ataque FLASH CANNON!

-- Seu lixo se perder você morrera, supere essa droga de treinador e use Energy Ball!
   Os dois pokemons, um por medo e o outro por amor, colocaram todas as suas forças nesse ultimo ataque, Honedge emitiu um brilho metálico, as partículas de pó em volta todas se dissolviam só com a luz desse golpe. Swirlix criou uma gigantesca esfera verde de energia, arvores em volta morriam, pois sua força era drenada pelo pokemon, ele então lançou seu ataque, Honedge também. A esfera de energia colidiu com o raio, faíscas voavam por toda parte, Natureza e Metal, duas forças opostas colidiam. A esfera começou a superar o raio. A mulher da Team Flare já cantava vitoria, quando Honedge se lembrou de algo que lhe deu novas forças:


Flashback On

-- Pobre pokemon deve ter sido difícil para ele perder um treinador depois de tanto tempo, quase meio seculos juntos, deviam ser muito amigos - Falava o dono da Mansão Kennel, que cuidava de pokemons carentes. Honedge era um deles, seu dono com o qual havia passado vários anos havia morrido depois de tentar salvar Honedge de um furacão, voltando só para pegar a pokebola de seu pokemon para poder retorna-lo e assim salva-lo. Desde então a pokebola de Honedge havia ficado numa casa abandonada, ate Samuel Kennel o achar e salva-lo.
   Mas por ter perdido seu dono, Honedge se recusava a falar com qualquer outro. Porém Samuel não desistia dele, tanto que um dia Honedge brigou com um Pyroar, este irritado iria dissolve-lo em seu Lança Chamas se não fosse Samuel vir e empurrar ele bem na hora, mas ele pegou um preço, suas pernas queimaram gravemente e ele não pode mais andar. Mesmo assim Kennel cuidava todos os dias sozinhos de todos os pokemons, Honedge o ajudava como podia e aos poucos começou a gostar dele, no dia de sua morte, vieram pegar todos os pokemons do local, mas Honedge se disfarçou de espada em cima da lareira, ele não quis ser levado pois sabia que seu cuidador tinha vários estudos sobre os pokemons lendários e por isso sua casa era constantemente atacada por ladrões. Honedge conseguiu proteger bem a casa, sem nunca perder, sempre expulsando os intrusos, até Calem vir, ele não conseguiu ganhar dele e foi capturado, estava disposto a fugir após a luta, mas vendo como Calem se preocupava com os pokemons, tentando não machucar o menos possível o Swirlix e ao mesmo tempo se preocupando com Frok ele se lembrou de seus 2 antigos dono. Ao se dar conta disso, ele viu que com Calem finalmente poderia ficar em paz, pois ele levaria os estudos de seu antigo dono consigo e os protegeria. Honedge estava disposto a fazer tudo para ganhar!


Flashback Off

  O raio de Honedge de repente começou a ficar um pouco dourado e exterminou a esfera de Swirlix atingindo o pokemon em cheio, mas não o machucando só o nocauteando. Agora era a hora de Honedge confirmar se Calem era mesmo digno de sua confiança. Tudo dependeria de sua ação.


Fim da Batalha

--Seu lixo, porcaria de pokemon agora você vai ver - Ela ia tirando uma faca de dentro de seu terno quando...
-- Honedge, agora no pescoço dela! - Calem mandou Honedge ficar em sua forma de espada e ficar bem perto do pescoço dela - Eu juro, que se eu souber de você ameaçando ou tratando outro Pokemon desse jeito não terei pena, mandarei Honedge lhe matar. Pokemons não são coisas que você usa depois descarta, eles tem vida, sentimentos! Liberte esse Swirflix e Saia daqui antes que eu me arrependa - A mulher quebrou a pokebola de Swirflix e saiu vazado - Você - Eu disse apontando para o homem - Você tem um bom coração, gosta de seu pokemon, por favor ouça meu conselho, não deixe outras pessoas maltratarem seu pokemon, defenda-o com sua própria vida! Agora pode ir.
-- O..Obrigado! Hoje mesmo eu sairei dessa equipe e me tornarei um mestre pokemon! Até algum dia! Ah e aqui seu kit medico! - Disse o homem me entregando uma pequena caixa verde, depois disso ele saiu dali, com seu Bunnelby em seus braços, rumo a um Centro Pokemon.
       Depois disso finalmente cai no chão cansado, minhas energias estavam esgotadas, foi então que ouvi uma voz:
-- Você deu um passo rumo a um segredo que mudara sua vida...
       Olhei em volta, mas não havia ninguém, mas Honedge já vinha trazendo alguns cobertores, eu não pensei mais nisso, o sono já me dominava, segui para o quarto, com Frok nos braços, eu teria que cuidar de nossos machucados amanhã senão correriam o risco de infeccionar, mal deitei já dormi. mas não suspeitava das revelações que estavam por vir...
-Vabds-
-Vabds-

Poke Regras : Diário de Jornada ~  -Vabds- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 24
Localização : Em algum lugar
Humor : ...
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Re: Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por Tessa' 6th novembro 2013, 09:59

5 Stars Ótimo :2 creio que nao preciso dizer nada '-' Só precisa especificar se é treino cap ou evo...
avatar
Tessa'

Poke Regras : Diário de Jornada ~  -Vabds- 11101010
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Re: Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por -Vabds- 8th novembro 2013, 17:47

Treino:                        
 Capitulo 3: A Batalha contra Serana!

Kalos, Floresta Santalune, 09:15 AM

     Já amanhecera na floresta, os pokemons diurnos já saiam de suas tocas. Ledybas levantavam voo e Spinaraks teciam suas teias. Talonflames iam buscar comida para seus filhotes. Nesse mesmo momento Serana entrava na floresta, ela tinha procurado Calem na noite anterior mas não o encontrara, ela então viu as luzes vindas da floresta. Ela decidira que iria procurar por ele quando amanhecesse.
     Enquanto isso na mansão o sol já entrava pelas velhas janelas da mansão, iluminando todo o quarto. Mas eu não estava acostumado a acordar cedo, então teria dormido ate tarde se não fosse a Honedge usado Metal Sound para me acordar...


-- Aiaiai meus ouvidos! O que é isso?! Beedrils nervosos?! Não é você... Que jeito mais rude de acordar alguem - Eu reclamava com cara de sono mas Honedge estava a minha frente, aparentando alegria por eu ter acordado, já havia cuidado de tudo para eu e Frok cuidarmos de nossos ferimentos, eu me perguntava como ela havia se tornado tão habilidosa em cuidar de pessoas e pokemons. O passado de Honedge continuava obscuro para mim. Foi ai que eu me lembrei da voz de ontem, o que sera que ela significava, um segrede que mudaria minha vida... Resolvi deixar isso para lá e cuidar dos meus ferimentos e os de Frok. Minha perna estava a ponto de infeccionar pois havia feito o corte há 2 dias, só aquelas bandanas não adiantariam, teria que procurar um hospital. A mão de Frok não estava em estado melhor, com a mordida de Bunnel não havia só a cortado, mas também quebrado alguns ossos.Fiquei imaginando qual o objetivo daquela Team Flare. Não sei porque mas ri, não havia iniciado minha jornada nem a uma semana direito e já estávamos nesse estado. Fiquei imaginando o que os outros pensariam de mim, ameaçando matar uma pessoa... não sei o que deu em mim naquele momento, mas ao ver aquele pobre pokemon sendo torturado de maneira tão cruel... Há! Não gosto nem de pensar nisso, eu tinha que pensar como sair dali, Honedge não aguentaria me carregar todo o caminho ate Santalune e Aquacorde ficava mais longe ainda, então como...
-- Alguém está ai? Nossa esta mansão esta toda destruída, o que aconteceu aqui ? -Dizia uma bela voz feminina e familiar, Honedge estava descansando então tive que me arrastar um pouco para ver pelo vão da porta, afinal podia ser outro membro da Team Flare, pois agora eles me caçariam por estar com o documento que eles tanto querem. Quando olhei pelo vão deu um suspiro de alivio, era Serana, me salvando como sempre. Quando eramos crianças em Vaniville Town, sempre que eu me metia em uma enrascada ela nos tirava da situação de forma inteligente, então eu assobiei para chama-la, ela olhou de um lado para o outro me procurando ate que me viu e veio falar comigo.
-- Calem! Fiquei preocupada, você desapareceu ontem e vi uns clarões vindos da floresta então vim te procurar. O que aconteceu ? -Serana estava aparentando estar bem preocupada.
-- É que apareceram uns membros de uma tal Team Flare, e também isso - Disse apontando para minha perna enfaixada.
-- O que é isso! Você se machucou serio pelo visto, como foi que isso aconteceu? - Agora Serana estava começando a ficar MESMO preocupada.
-- Foi Honedge que me atacou quando eu entrei na mansão, mas agora somos amigos!
-- Mas por que você veio xeretar aqui dentro ?
-- É que... eu não tinha comido nada e vim procurar comida...
-- Meu Deus, dai-me paciência - Serana bateu com a mão em sua cara, descrente do que eu havia feito - É você esperava encontrar comida em uma casa abandonada?
-- Hã bem... sabe, pensando agora bem que faz sentido...
-- Ok, vamos embora daqui, antes que eu me arrependa de ter vindo te busca - Serana passou o braço sobre mim e me ajudou a levantar, tive que carregar Frok nos braços ja que ele não aceitava ficar dentro da pokebola, mas Honedge eu chamei de volta, ela ja havia feito um ótimo trabalho, vencendo a batalha anterior e cuidando de nós a noite inteira, ela era tipo a Serana, só que como pokemon, ate nos momentos de fúria...
     Depois de algum tempo andando pela floresta ouvimos vários Fletchlings voandos e Zangooses correndo, da mata então um Pinsir que rosnava em fúria, ele estavam completamente ensandecido, descontrolado. Eu não podia fazer nada, pois estava ferido e meus dois pokemons, um machucado e outro exausto. Serana tomou a iniciativa, me deixou perto de uma arvore, chamou seu inicial que já estava evoluída em Braixen, e se tornara uma bela raposa amarela e laranja, suas orelhas haviam crescido, seu pelo formava uma especie de vestido, agora ela andava sobre duas patas e estranhamente segurava um graveto.

-- Braixem, Use Ember e depois a controle com Psych - As orelhas de Braixem meio que acenderam e por seu focinho ela cuspiu pequenas brasas, depois usou seu poder psíquico para controla-las e formarem uma pequena roda em torno de Pinsir, ele tentou usar Mega Horn para romper o circulo, mas não adiantava o fogo ficava cada vez mais forte. Só naquele momento que percebi como Serana era boa em batalhas e que ela ficava linda nelas - Agora Braixem, finalize! - O pokemon raposa controlou as chamas para rodarem mais e mais rápido ate formar um pequeno furacão de fogo, que queimou ele ate acabarem as brasas, muito debilitado o Pinsir fugiu de volta para a floresta - Muito bem Braixem, volte! É pelo visto sou eu quem sempre te tira das confusões - Serana dava um sorriso sarcástico, nos então voltamos a nosso trajeto até Santalune.

Kalos, Cidade de Santalune, 11:55

    Chegamos então em Santalune, a cidade era muito bonita, um dos pontos mais bonitos era seu chafariz em forma de Roselia, o Ginásio também era muito movimentado, com pessoas saindo e entrando a todo momento, mais a cidade ainda mantinha um jeito de tradicional, como se crescesse e preservasse suas raízes. Rapidamente chegamos ao centro pokemon e fomos atendidos pelo simpática enfermeira Joy, que era Prima de 2º Grau da de Aquacorde, que por sua vez era prima da de Vaniville.
     Eu fui atendido rapidamente, Serana ficou me esperando do lado de fora. Felizmente a alguns anos Centros Pokemons também atendiam humanos. Levei 4 pontos na perna e teria que ficar de repouso por 3 semanas. Já o caso de Frok era bem mais serio, ele teve que fazer uma cirurgia para reajuste dos ossos da mão alem de que não poderia lutar por umas 6 semanas e mesmo assim com cautela. Serana insistiu com a Enfermeira para me liberar só para o almoço, rezei para ela deixar pois estava faminto. Depois de muita insistência ela nos autorizou a dar uma rápida saída.
       Nos fomos almoçar em um belo restaurante que ficava na mesma rua do Centro, eu tive que ir de muleta, mas mesmo assim foi um ótimo almoço, ela me contou que também havia capturado 2 pokemons e pretendia desafiar aquele ginásio, eu lhe contei tudo que havia acontecido, ate mesmo a voz misterioso.


-- Curioso, poderia deixar eu ver esse papel ? - Eu tinha o guardado no bolso então o passei para ela - Hum... a voz disse grande segredo ?
-- Isso mesmo, eu não consegui entender nada, você sabe o que poderia ser? É alguma coisa relacionada aos lendários Yveltal e Xerneas.
-- Eu também não entendi, mas meu pai tinha um conhecido em Lumiose que era um expert nesses assuntos, poderíamos ir lá e perguntar para ele.
-- Ótima ideia! So que teremos esperar eu e Frok nos recuperarmos, pois a Team Flare agora esta me caçando, eles queriam muito esse papel, por isso vamos nos dois juntos e 100% saudáveis.
-- Ok, entendido!

Kalos, Cidade de Santalune, 11:00 / 7 Semanas depois

     Durante aquele mês fizemos algumas compras, Lumiose ficava longe, por isso juntamos suprimentos para a viagem, teria outra cidade no caminho, então não seria tanto problema abrigo a noite, Serana treinou bastante durante o mês e tinha acabado de ganhar de Viola. Eu não podia treinar de verdade, mas fiz alguns exercícios com Honedge e pratiquei algumas táticas. Frok havia ficado no hospital, e também praticado fisioterapia para sua mão. Eu ficava com ele o dia inteiro, só não podia esforça-lo. Esse foi um mês bem tranquilo, então chegou o dia de partimos.

-- Seu Frok já esta curado, só tome cuidado para isso não acontecer novamente - A Enfermeira Joy me passou alguns cuidados que eu deveria ter com ele, Frok já podia batalhar, só que sem excessos, Froakie estava em seus braços, já sem a faixa na mão e pulou alegremente em meu boné, lugar em que amava ficar.

   Eu e Serana partimos então rumo a Lumiose, caminhamos algumas horas até pararmos em um belo riacho, rodeado por um campo verde. Ao longe Miltanks e Tauros pastavam ao longe, paramos a sombra de uma arvore. Serana retirou algumas Orans de sua bolsa e as comemos. Saciados ficamos admirando o céu ate Serana ter uma ideia.

-- Ei Calem, que tal fazermos em dupla, sabe só para marcar a volta do Frok.
-- A não sei, a enfermeira disse que Frok não poderia exagerar...
-- A vamos vai! Eu não vou exagerar com o Frok!
-- Ok, mas não pense que vou pegar leve com você!
-- E quem disse que eu vou?

                 
Calem VS Serana

-- Frok e Honedge, conto com vocês! - Eu então chamei meus 2 pokemons, o pequeno sapo ninja e a espada fantasma
-- Spritzee e Braix, escolho vocês - Serana lançou 2 pokebolas no ar, delas saíram uma bela pokemon raposa bípede que aparentava ser  muito inteligente, que segurava um graveto e também um pequeno pássaro rosa que exalava um ótimo cheiro.

     
Diário de Jornada ~  -Vabds- 656Frok & HonedgeDiário de Jornada ~  -Vabds- 679  VS  Diário de Jornada ~  -Vabds- 654Braixen & SpritzeeDiário de Jornada ~  -Vabds- 682

-- Primeiro as damas! Braixen use Lucky Chant e Spritzee use Odor Sleuth.

-- Minha vez! Frok use Smokescreen para despista-los, depois use Pound por trás Honedge use Swords Dance.  
         
       Braixen começou a fazer um encantamento, uma luz desceu do céu e cobriu Braixen e Spritzee que ficaram protegidos de danos críticos, Spritzee rodeou Honedge, aparentemente não aconteceu nada, mas ele ficou exposto a ataques normias. Frok cuspiu uma fumaça que se espalhou pelo campo, impossibilitando a visão, ele então apareceu por trás de Braixen e lhe deu um golpe por trás, Honedge começou a fazer uma dança que elevou seu espirito de luta, aumentando assim seu ataque.

-- Vamos começar o ataque ! Spritzee dissipe a fumaça com Fairy Wind e Braixen use Psychic em Frok !
         
           Spritzee rodou e um vento rosa passou pelo campo, levando a fumaça junto, Frok começou a flutuar do nada e foi jogado em uma arvore pelo poder psíquico que Braixen concentrava em seu galho, mas Honedge o salvou do impacto com seu Shadow Sneak o jogando no rio, onde tinha vantagem.
 
-- Spritzee vá para o rio e use Echoed Voice para tirar o Frok de lá, Braixem use Flame Charge!  
       
           Spritzee voou até o rio e se preparou para seu ataque sonoro, mas bem na hora, Frok usou Smack Down, pegou uma das pedras do fundo do rio e a tacou em Spritzee, o derrubando na água, lugar em que estava em desvantagem. Braixem envolveu seu corpo em chamas e avançou para cima de Honedge, conforme corria sua velocidade aumentava, seu golpe acertou Honedge que sofreu muitos danos pois tinha desvantagem a fogo, Braixem recuou pulando para trás.

-- Honedge aguente firme, eu sei que você consegue! Frok, use seu Water Pulse turbinado pela agua do rio! Honedge use Shadow Sneak para incapacitar Braixem, depois use Night Slash !

            Frok carregou sua esfera de água, a água do rio turbinava a esfera, ele então a lançou em Spritzee que voou para fora do rio indo parar na copa de uma arvore. Honedge foi agarrar Braixem por trás só que rapidamente ele eliminou a sombra com a luz de seu Flamethrower, ele percebeu Honedge vindo por trás e virou pronto para atacar, só que foi atingido pelos cortes sombrios de Honedge.

-- Frok vá atrás de Spritzee com seu Bounce! Honedge aumente sua defesa com Iron Defense!

-- Spritzee, cancele o ataque de Frok com seu Disarming Voice ! Braixem use Fire Spin em Honedge !

              Frok pulou altamente com seu Bounce e desceu fortemente com um chute, mas Spritzee emitiu um charmoso canto que desviou e causou danos a Frok, abaixando também  seu ataque, Frok caiu de volta no riacho. Honedge fortaleceu o metal de seu corpo, aumentando sua defesa, mas enquanto isso Braixen evocou um turbilhão de fogo em volta de Honedge que causou danos a ele, depois misteriosamente ele sumiu.

-- Spritze use Fairy Wind para revelar Frok e depois use Flail, já você Braixem, nos proteja com Light Screen.

-- Frok, use Substitute e enquanto Spritzee estiver atacando seu clone use Hydro Pump para nocauteá-lo e Honedge use Autotomize para aumentar sua velocidade enquanto usa Pursuit

         Frok sacrificou um pouco do seu HP para criar um clone enquanto Spritzee rodava usando seu vento rosa, o Clone de Frok saiu então da água arremessado pelo vento, Spritzee começou a bica-lo e machuca-lo enquanto Frok secretamente saiu da água e usou seu poderoso jato de água, que perfurou a arvore que estava no caminho, o golpe atingiu fortemente Spritzee, pois o Lucky Chant já havia perdido efeito, o golpe só não o derrotou pois bem no momento Braixen usou sua tela de luz para diminuir golpes especiais, mas enquanto Braixen estava concentrado tentando manter a tela protegendo Spritzee, Honedge diminuiu seu peso do corpo e ficou mais rápido, envolvido em uma aura negra começou a ir em zigue zague em direção a Braixen, ele o acertou pelas costas, o turbilhão de fogo reapareceu e causou mais danos em Honedge

-- Spritzee deixe Frok apaixonado por você com seu Attract, Braixen aproveite e use Psybeam

-- Frok, use Bounce em Spritzee e Honedge aumente sua defesa com Iron Defense

         Spritzee se aproximou de Fork e começou a fazer varias poses bonitinhas, conforme ele fazia isso, coraçõezinhos saiam de Spritzee e se dirigiam a Frok, ele se apaixonou pela pokemon e esqueceu de atacar, Braixen chegou por trás e concentrado seu poder no graveto atirou um poderoso raio psíquico roxo em Frok, enquanto isso Honedge fortaleceu novamente seu metal, aumentando sua defesa, mas tomou dano do Fire Spin de Braixen.

-- Frok acorde! Use Hydro Pump em Braixen e Honedge use Power Trick, depois Sacred Sword!

-- Braixen, não permita isso e use Psychic para mandar de volta o ataque, Spritzee se defenda com Echoed Voice

          Frok se concentrou e lançou um poderoso jato de água que cortou o ar em direção a Braixen, a batalha já estava decidida, só que Braixen usou seu poder psíquico para desviar o ataque de volta para Frok que levou todo o dano e mesmo não sendo muito efetivo o derrotou. Honedge usou se envolveu em um poder que trocou seu ataque por sua defesa, por tela turbinado muito, o ataque dele ficou altíssimo, ele então cresceu brilhando e se tornou uma nobre espada que se dirigiu a Spritzee que tentou revidar com Echoed Voice, mas ele cortou as ondas sonoras, depois em uma estocada ele o nocauteou, mas o turbilhão de fogo apareceu por uma ultima vez causando de novo dano sobrando assim só os dois pokemons.

-- Calem, você está melhor do que esperava, vamos ver agora que rumo a batalha vai tomar! Braixen use Will-O-Wisp e queime-o

-- "Droga, Honedge esta muito ferido por causa do Fire Spin, e a defesa dele já era pois a substitui por seu ataque, o que posso fazer agora..." Honedge corte o fogo com Slash

         Braixen conjurou esferas de fogo roxo e as lançou em Honedge, ele cortou a maioria com seu Slash, mas Braixen fez uma esfera contorna-lo e o atacou por trás o deixando queimado. O Hp de Honedge estava no critico já, se eu não reagisse, ele perderia, ainda mais por seu ataque estar cortado pelo metade.

-- Honedge, aumente sua velocidade com Autotomize e depois use Iron Head

-- Braixen use um Will-O-Wisp em seu corpo e use Flame Charge

           Braixen novamente invocou as chamas roxas, só que desta vez ela a fundiu com seu corpo, dando uma estranha aura roxa, ela então se envolveu em fogo, só que roxo, criando um ataque muito poderoso e avançou, aumentando sua velocidade junto. Honedge deixou seu corpo mais leve, o que aumentou sua velocidade, sua lamina cresceu ficando afiada e seu ferro cheio de energia. Os dois pokemons que estavam muito rápidos ficaram colidindo em vários lugares, os dois pokemons não desistiam, lutavam por seus treinadores e eles mandavam forças para seus pokemons, um mais decididos que o outro.

-- Vamos acabar com isso ! Braixen, use seu melhor Flamethrower !!

-- Honedge, confio em você, use Flash Cannon !

             Ambos os pokemons começaram a carregar seus ataques especiais, Braixen concentrou em sua boca o mais intenso e ardente fogo e Honedge concentrou uma esfera de uma fria energia metálica, ambos então lançaram os raios, luzes vermelhas e cinzas se espalharam pelo campo, até os Tauros e Miltanks pararam de pastar para ver o que estava acontecendo. Uma explosão aconteceu e eu e Serana fomos jogados no rio...
             Quando a fumaça abaixou, Braixen flutuava inconsciente no rio, já Honedge conseguiu se manter flutuando antes de cair, assim ganhando o combate.


 
End Battle


-- Você não ia exagerar não é? - Afirmei, olhando toda aquela destruição, da arvore em que descansamos só sobrou parte do tronco, ao longe os Tauros vinham furiosos em nossa direção, acho que não gostaram de termos destruído o pasto deles que ficara com um buracão enorme.
-- Não me culpe, você também usou um dos ataques que causou essa destruição - Serana brincou virando a cara para mim.
     
     Nós começamos a gargalhar, lembrando de que quando crianças nos nos metíamos nas piores situações, causadas quase sempre por mim e acabávamos em algum lugar, molhados, atacados ou sujos, graças a Serana. Mas não era hora para pensar, aqueles Tauros não pareciam felizes.

-- Acho melhor sairmos daqui.

-- Calem, essa foi uma das poucas boas ideias que ouvi de você !

     O dia já estava acabando, e a misteriosa noite se aproximava, os pokemons noturnos já despertavam e os diurnos retornavam para suas casas ou tocas. E eu e Serana corriamos rumo a varias aventuras, descobertas e muitos, muitos segredos...
-Vabds-
-Vabds-

Poke Regras : Diário de Jornada ~  -Vabds- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 24
Localização : Em algum lugar
Humor : ...
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Re: Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por Toshiro' 8th novembro 2013, 18:14

Ultimate Star
Item ganho:
Diário de Jornada ~  -Vabds- Rsitem005
Safari Ball
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Diário de Jornada ~  -Vabds- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Re: Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por -Vabds- 10th novembro 2013, 18:53

Captura + Evolução. Capitulo Quatro:  O Pokemon Louva-A-Deus e o Aparecimento de um Ninja!

Spoiler:

Kalos, Rota 4, Santalune  Lumiose 12:00 PM
     
      O sol estava alto no céu, os pokemons traziam comida para seus filhotes, pois era hora do almoço. Em situações normais eu também estaria almoçando se não fosse eu e Serana termos destruído metade do pasto de simpáticos Tauros em nossa batalha. Corríamos, mas os Tauros já estavam quase nos alcançando. Falando agora um pouco da rota, ela era bonita com muitas flores e um belo chafariz nela, treinadores que por ela passavam descansavam embaixo de arvores e alguns treinavam batalhando ou simplesmente brincavam com seus pokemons, eles nos olhavam, mas não faziam nada ou só davam risada. Havia também um numero considerável de Flabébés andando por toda parte, por causa das flores provalvelmente. Logo a frente havia um grande labirinto natural que havia se formado graças aos arbustos da região, infelizmente aquela era nossa única saída.

--Calma, a gente dá um jeito de compensar, que tal  1 ano de churrasco grátis ? – Os Tauros bufaram furiosos e correram mais rápido ainda, eles pelo visto não tinham senso de humor.

-- Calem, faz o favor de calar a boca ! – Serana também estava ficando furiosa e eu preferia enfrentar os Tauros a ela, então fiquei quieto – Vamos entrar naquele labirinto para ver se os despistamos!  
     
      Entramos no labirinto, os Tauros estranhamente pararam de nos seguir, talvez tivessem medo de alguma coisa nesse labirinto, eles então voltaram então ao seu pasto destruído, já se sentindo vingados pois sabiam que aqueles treinadores não sairiam de lá.
       Dentro do labirinto o ar parecia mais pesado, uma vez víamos algo que parecia um crânio de um Rattata, mas devia ser uma pedra. Estranhamente não havia nem uma forma de vida lá dentro, o silencio predominava. Paramos um pouco para recuperarmos nossos pokemons, nenhum tinha sofrido nenhum dano muito serio.


--É se tivessem feito aquilo com a minha casa eu também teria ficado muito brava – Comentou Serana quebrando o silencio.

--Eu também ficaria, mas não seguiria a pessoa por meia rota...
     
      Nesse momento ouvimos alguma coisa sendo cortada, um barulho molhado, como o de corte de carne e também um uivo.

--... Eu acho melhor sairmos daqui...

--Desde que nos encontramos essa é a segunda boa ideia que ouço de você! Desse jeito vai chover Master Balls!
     
      Antes de conseguirmos nos arrumar para ir embora, a parede do labirinto ao nosso lado foi cortada, Serana que estava perto caiu no chão e um filete de sangue escorreu de sua cabeça, eu vi então uma lamina verde vindo em direção de minha cabeça. Só que Frok que estava fora da pokebola me salvou com seu Hydro Pump que mandou o ser da lamina longe. Fui correndo até Serana, aterrorizado, felizmente era só um pequeno corte na testa, provavelmente graças ao labirinto o ser da lamina errou seu golpe. Falando nele quando o ataque de Frok acabou eu pude o ver, era um Scyther que aparentava não gostar de ter sido atacado. Ele já estava avançando, preparado para outro ataque.

-- Ninguém ataca meus amigos e sai impune. Se você quer briga, briga vai ter! Frok você aguenta mais essa batalha ? – Frok olhou para mim, disposto, ele também queria vingar Serana.

         
Diário de Jornada ~  -Vabds- 656Frok VS ScytherDiário de Jornada ~  -Vabds- 123

--Frok, comece parando ele com Smack Down e depois ataque com Quick Attack.

      A batalha então começou, o Scyther percebendo que eu iria enfrenta-lo deu um sorriso debochado, ele então começou a ir de um lado para o outro procurando uma brecha na defesa de Frok. Ele pegou uma pedra do chão e se concentrou, ouvindo cada lugar que Scyther passava, ele então jogou a pedra que acertou na perna de Scyther que caiu no chão. Aproveitando Frok começou a carregar sua esfera de agua e a lançou em Scyther, só que esse usou Agility, ficando mais rápido e escapando do golpe, ele apareceu em cima de Frok e usou Double Hit, ele bateu duas vezes em Frok, uma embaixo o levantando no ar e outra bem no rosto o lançando numa das paredes do labirinto.

--Frok, se recupere, use SmokeScreen para despista-lo e depois use Quick Attack.

      Frok cuspiu uma negra e densa fumaça que se espalhou pela aquele parte do labirinto, não era possível ver nada, Frok que já estava acostumado com ela por usa-la em suas brincadeiras de ninja avançou rapidamente em direção a Scytherr, deixando um rastro branco atrás de si. Scyther estava confuso por aquele fumaça aparecer do nada não teve tempo de reagir levou o golpe de Frok que lhe aplicou um soco. Scyther levou dano mas não tanto quanto Frok.

--Isso, agora sim que a batalha começou ! Frok lhe aplique um Super Efetivo Smack Down!

       Frok não teve tempo de realizar seu ataque, pois Scyther, já recuperado do susto, pulou e começou a rodar, suas laminas funcionaram como um ventilador, eliminando toda a fumaça, localizando Frok então usou Fury Cutter varias vezes em Frok, cada vez que o atacava o dano do golpe aumentava, Frok conseguiu escapar usando Bubbles na cara de Scyther que errou um dos golpes, nesse momento Frok pulou para trás evitando mais golpes.

-- "Este Scyther tem uma experiencia de batalha bem maior do que o Frok, se eu pensar em uma estrategia logo, Frok não terá chances" Froakie use Substitute para evitar mais danos ! E depois ataque de longe com Hydro Pump!

       Dessa vez Frok conseguiu ser mais rapido do que Scyther, ele brilhou em branco e sacrificando um pouco de seu HP criou um clone de si mesmo, depois ele concentrou uma grande quantidade de água em sua boca e a soltou, ela tinha uma enorme pressão, que perfuraria até metal. Porém Scyther se defendeu usando seu X-Scissor, ele colocou suas laminas em forma de X, elas então brilharam em verde e começou a cortar o ataque, pela força do ataque Scyther mesmo assim tomou dano, mas a maior parte foi evitada.

-- Frok, continue assim, agora continue com...

        Não tive tempo de dar a ordem de ataque, Scyther já avançou usando Agility, ficando mais rápido, e também Swords Dance, que aumentava seu ataque, após terminar a dança de ataque, Scyther derrotou o Substitute de Frok só com a continuação de seu ultimo golpe, o X-Scissor e usou só para brincar com Frok, False Swipe, ele cortava Frok com suas laminas, mas não com tanta força para nocauteá-lo, Frok não conseguia se livrar do golpe pois Scyther estava muito rapido.

-- Droga! Frok se livre dai com SmokeScreen!

        Frok abriu a boca para usar seu golpe, mas Scyther cancelou o ataque de Frok batendo em sua boca, fazendo ele engolir a fumaça. Ele mudou seu golpe para Night Slash, suas laminas ficaram envolta em uma aura negra, ele continuou golpeando Frok, mas agora seus golpes costumavam dar críticos, graças ao efeito secundário de Night Slash. Nesse ponto, a batalha já chamara a atenção dos pokemons selvagens da rota, os poucos que se atreviam a entrar no labirinto e viam a batalha torciam para a vitoria de Frok, para acabar com aquele pokemon que os ameaçara a tanto tempo.

--Frok, confio em você evite os golpes com Quick Attack

        Determinado, Frok usou seu ataque acelerado para desviar dos cortes de Scyhter, este acelerou os golpes mais ainda e passou para um Air Slash, suas laminas ficaram muito afiadas e cortavam o ar, se um desses golpes encostassem em Frok, ele seria fatiado. Os dois atacavam e defendiam cada vez mais rápido. Frok só sobrevivera por Quick Attack ser um golpe de prioridade, sendo usado primeiro, pois Scyther ficara mais rápido que ele a muito tempo. Em um momento, Frok conseguiu uma brecha e mirou Bubbles no chão abaixo de Scyther, que por ser de terra batida virou lama e o pokemon inimigo caiu de cara no chão.

-- Aproveite e use vários Smack Downs!

        Frok começou a atirar pedras e outras objetos duros em Scyther, pois estar caído no chão ele não pode reagir, e tomava varios Super Efetivos, tendo sua vida reduzida drasticamente. Mas estranhamente ele não aparentava muito que estaria doendo, provavelmente ele já estava acostumado após tantas lutas. De repente ele reagiu, escapando dos golpes, novamente usando Agility, ele usou Pursuit para se colocar atrás de Frok, ele então envolto na aura negra do Pursuit golpeou meu inicial com um corte furtivo por trás.

-- "Calma Calem, já fiz um grande avanço com esse ultimo golpe e tirei muita vida dele, agora tenho de ficar na defensiva até achar uma brecha" Frok use Smack Down com Bubbles

        Se virando, Frok pegou varias pedras do chão e cuspiu bolhas, colocando as pedras dentro delas. Por as bolhas serem resistentes não estouraram, mas ficaram mais lente. Scyther desviou ou atacou a maioria, mas algumas o acertaram, com o dano somando dos dois ataques mais a vantagem.Mesmo apos toda está batalha Scyther não aparentava nem estar abaixo da metade de sua vida, já Frok estava em um ponto que se fosse pego mais uma vez, seriamos todos fatiados. Scyther começou a girar e um pequeno redemoinho de vento se juntou em volta dele, ele estava preparando um ataque.

-- Frok, vamos ganhar, eu juro! Use Hydro Pump!

         Frok juntou toda água do seu corpo, e a soltou em uma imensa pressão, o ataque bateu em algumas paredes do labirinto, as destruindo, sorte que estavamos em uma reta do labirinto, se estivéssemos em uma diagonal seria maior a destruição. Não queria provocar alguma outra coisa que nem foi com os Tauros. Só que quando o ataque foi atingir Scyther, ele soltou um imenso furacão de ventos cortantes, que cortou o ataque de Frok, uma pequena quantidade atingiu Scyther, mas nem pareceu. Com a água, o furacão ficou mais forte e se dirigiu para Frok!

-- Frok, não saia daí!!

          Estava com medo de que aquele ataque esmigalhasse meu querido pokemon, o ataque então o atingiu e ouvi um ultimo: Fro... .O mundo para mim então desabou, estava tudo perdido, até eu sacar Honedge, já estaríamos todos mortos, Scyther deu uma risadinha e afiando suas laminas se dirigiu para mim. Todos os pokemons que tinham a esperança de ver Scyther derrotado.
            Mas então do furacão cortante saiu uma luz azulada, os ventos então foram anulados por uma quantidade de bolhas que Frok nem chegaria perto de conseguir usar. Apareceu então um pokemon totalmente diferente, um sapo maior do que Frok era, com cores azuis mais escuras, com um cachecol de nuvens no pescoço e olhos especiais para ver atraves da noite e da fumaça, seu corpo ágil lhe possibilitava ser um ninja de verdade, o que Frok sonhava ser, e um olhar confiante mas um pouco debochado. Olhei então na pokedex para ver que pokemon era aquele:


Pokedex: Pokemon Registrado: Frogadier, o Pokemon Sapo Bolha, a Evolução de Froakie. Sua agilidade é incomparável, ele pode escalar uma torre de mais de 2.000 metros em menos de um minuto, ele tambem tem uma prescisão muito boa podendo acertar latas a centenas de metros.


-- Frogadier não é? Parece que nossa batalha ficou equilibrada agora! - Scyther parecia não acreditar no que via, ninguém havia sobrevivido a seu Razor Wind até hoje, aquele sim era um oponente digno, ele daria tudo de si agora.

-- Bem vamos a batalha! Frok, use Bounce! E depois o acerte com Bubbles

        Frok, muito mais ágil que antes pulou a uma altura incrível, e mesmo lá de cima conseguiu bombardear Scyther com suas bolhas, muito fortes graças a evolução e a altura em que desciam. Os ataques de Frok que antes não faziam muito efeito em Scyther, agora o feriam muito, ele tentou usar Vacuum Wave, de suas laminas saiam ondas de vácuo que se dirigiram para o pokemon sapo, mas ele fez varias manobras no ar desviando das ondas. Scyther ficava cada vez mais irritado e não pensava antes de usar os golpes.

-- Agora desça usando Quick Attack!

      Estávamos com a confiança renovada, até os pokemons selvagens sentiam que o rumo da batalha tinha mudado. Frok desceu rapidamente do céu, turbinado pela velocidade do Quick Attack, com sua precisão melhorada ele conseguiu acertar um soco em cheio na cara de Scyther que foi para em um dos muros do labirinto, furioso ele avançou usando Air Slash, suas laminas cresceram e ficaram feitas de pura energia, cortando o ar de forma perfeita, mas Frok conseguia desviar, pulando e agachando, como se não fosse nada.

--Aceite a derrota Scyther, nem sempre vencemos! Frok, Smack Down!

       Frok pegou as pedras novamente e como sempre as jogou em Scyther, só que agora com bem mais precisão e envoltas em bolhas da água, sendo assim todo o ataque acertou Scyther. Ele começou a invocar novamente o turbilhão de vento envolta dele mesmo, era aquele ataque que quase matou Frok, Razor Wind!

--Frok, detenha-o com Hydro Pump!

         Frok carregou toda a sua água, só que não precisou fazer todo aquele esforço que fazia como Froakie e mesmo assim seu ataque saiu muito mais forte e rápido, aquela mesma cena se repetiu, Hydro Pump e Razor Wind colidiram. Só que como Frok estava muito mais forte, o ataque não foi cortado, mas sim perfurou a barreira de vento de Scyther, o atingindo, ele a beira de um nocaute partiu para um ultimo ataque.

--Frok, por favor, acabe com nosso amigo com seu melhor e clássico Water Pulse!

          Esse era o ataque preferido e mais usado de Frok, ele concentrou sua esfera da água em sua mão, só que essa continha muito mais pressão e força, ele a estabilizou na palma de sua mão e foi em direção de Scyther, pela força do ataque, um rastro de água ia no rastro de Frok, era possível até ouvir a pressão do ataque querendo se libertar. Scyther avançava com um dos seus mais fortes ataques, Air Slash, aquele ataque que cortava até o ar e cortaria seu dedo só de encostar. Os dois avançavam, Frok confiante e Scyther determinado a ganhar. Os dois ataques colidiram, Scyther se forçava ao máximo para cortar o ataque, mas a forte pressão não permitia a suas laminas passarem. Scyther então, só então, percebeu que era Calem que motivava seus pokemons a se tornarem tão fortes. Ele tambem queria se tornar forte para proteger algo, então ele deixou de tentar cortar o ataque e foi atingido, quando o atingiu a esfera se soltou da mão de Frok e o empurrou por mais alguns metros até colidir em um arbusto, ficando fora de combate.


End Battle

--Isso! Pokebola Vai!!! - Calem lançou o  arrendodado dispositivo vermelho e branco que quando encostou em Scyther, o cobriu com um raio vermelho que o puxou para dentro da pokebola. É fez aquele barulinho em que toda pessoa que captura um pokemon sente uma grande ansiedade. Tum...Tum...Tum...Tim!! - Isso, agora eu tenho um Scyther! - Eu rodava feliz, pois tinha agora mais um fortissimo pokemon em minha equipe, Frok tambem comemorava, feliz por ter ganho o combate e agora poder ser um ninja de verdade.

        Só que Scyther saiu sozinho de sua pokebola, eu fiquei atento, será que o mecanismo daquela pokebola tinha falhado? Na verdade não, ele pareceu ter ficado feliz por ter sido capturado e queria me mostrar algo muito importante, apontando insistentemente para dentro do labirinto. Disse a ele que só cuidaria de Serana e iriamos, o que será que ele me mostraria?

Obs: Por favor, aproveitando a situação, poderia colocar o apelido de Frok no meu inicial? Agradeço desde já!

Obs²: Scyther Macho, Agradeço !
-Vabds-
-Vabds-

Poke Regras : Diário de Jornada ~  -Vabds- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 24
Localização : Em algum lugar
Humor : ...
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Re: Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por BellWolf 11th novembro 2013, 11:57

Válido. Captura julgada como Boa, história simples. Treino julgada como 5 stars. Creio que não preciso dar dicas.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Diário de Jornada ~  -Vabds- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário de Jornada ~  -Vabds- Left_bar_bleue1/1Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Diário de Jornada ~  -Vabds- Left_bar_bleue1/1Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jornada ~  -Vabds- Empty Re: Diário de Jornada ~ -Vabds-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos