Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário ~ King' ~

5 participantes

Ir para baixo

Diário ~ King' ~ Empty Diário ~ King' ~

Mensagem por Haxys 7th agosto 2014, 12:16

Aqui irei postar minha aventuras e espero que gostem. Se não gosta não leia >.<

Não poste se não for ADM!
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Diário ~ King' ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário ~ King' ~ Empty Re: Diário ~ King' ~

Mensagem por Elder 7th agosto 2014, 12:51

Pode começar plant
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Diário ~ King' ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 23
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue0/8Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue0/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário ~ King' ~ Empty Re: Diário ~ King' ~

Mensagem por Haxys 7th agosto 2014, 13:32

— Treino Fennekin + Evolução para Braixen
Daytime
09:00 hrs




-- Tradições de família (Part I) --

O jovem King estava a caminho de uma casa chinêsa onde habitava uma família de antigos samurais que tornavam aquele lugar sagrado e de paz. Eles viviam em uma casa enorme sobre um lago junto de uma cascatas. Toda a casa era construída com madeira no chão mas de resto toda de canas de bambu que foram pegas de uma pequena floresta a norte da casa subindo a cascata, coisa que apenas samurais e poucos humanos eram capazes de subir.

Aquela manhã tinha uma temperatura normal e nem muito quente nem muito fria, eram esse tipo de dias que King adorava. Eu tinha um pequeno mapa na minha mochila que me indicava o caminho até
à tal casa mas ele nem se conseguia localizar no mapa. Para sua sorte ele avistou sentado num banco um senhor e lhe perguntava onde ele havia de ir para chegar ao destino. O senhor indicava o caminho apontando com o dedo para norte onde tinha dois caminhos divididos, segundo ele o jovem devia seguir o caminho da esquerda.

O jovem seguiu o caminho da esquerda como indicado pelo senhor e quando o seguiu via uma enorme cascata e cá em baixo junto dela tinha a tal casa chinesa. Em simultâneo ele avistava um homem com grandes músculos com uma espada treinando com um Shiftry, que era muito ágil e esquivava dos golpes que o homem efetuava com a espada, era bonito ver um treino assim porém também um pouco perigoso porque com aquela espada podia ferir gravemente o pokemon grama, talvez fosse isso que lhe desse mais velocidade, o facto de a espada ser perigosa ela se apressava para não ser atingido, mas isso não era muito legal na opinião de King.

— Olá senhor, desculpe interromper mas é muito perigoso treinar um pokemon o atacando com uma espada!
Era essa a opinião de King mas o homem parecia não lhe dar ouvidos: — Jovem mas quem você pensa que é para me falar nesse tom, é melhor dar o fora daqui ou vai ter problemas!
— Serio?! Eu sou um treinador pokemon, venha numa batalha se quiser, se eu vencer me conta a lenda/história de sua família, caso contrário eu vou embora, aceita?
— Claro, eu nunca recuso um desafio e aliás seus pokemons não se comparam com a velocidade do meu Shifrty!
—  Talvez mas que lhe adianta ter um pokemon ágil se ele não tem estratégia em um combate?!
— Vamos na luta, vai lá Fennekin!

Diário ~ King' ~ Fennekin VS Diário ~ King' ~ Shiftry

— Fennekin use Flamethrower!
Fennekin se colocava em cima de uma pedra sobre a agua do rio e sem muito movimento abria a boca cuspindo chamas para Shiftry que era ágil de mais e não seria tão fácil assim atingi-lo apesar de ter fraqueza contra moves do tipo fogo. O lança-chamas apontava nos pés do Shiftry mas ele pulou por cima e contra-atacou usando Leaf Tornado. As folhas do local se acumulavam e começavam se juntando e eram levadas pelo vendo rodando em forma espiral formando um tornado de folhas que também puxou água nele, Fennekin pouco ou nada podia fazer para impedir aquele tornado gigante e acaba sendo puxado embora tenha tentado de agarrar a uma rocha, mas ao ser sugada pela força do tornado sentiu fortes dores porque ele também continha água e isso a machucou um pouco na zona das patas.

— Fennekin use Fire Blast!
A raposa abria sua boca e cuspia outro lança-chamas porém esse era mais poderoso, ele estava ganhando a forma de um "humano", parecendo que tinha duas pernas, uma cabeça e dois braços, fazendo no total 5 pontas em que o fogo se expandiu sendo mais difícil esquivar porque as chamas ao se expandirem tornavam mais complicado escapar. Shiftry segundo as ordens do seu treinador usou Feint Attack e correu a toda a velocidade contra as chamas, qual seria a ideia do seu treinador?! Ao que parece Shiftry se lançou contra as chamas e conseguia correr por entre elas, porque sua velocidade era tão elevada que abriu caminho por entre as chamas e deu uma cabeçada na raposa que cambaleou para trás ainda de pé.

— Fennekin use Flame Charge!
A raposa carregava forças e envolvia-se de chamas por todo o corpo. Shiftry ainda sem saber o que a raposa aprontava fazer ficou simplesmente olhando mas muito calmo e confiante. Fennekin finalmente carregava a força máxima das suas chamas e pulou contra o oponente, a cada segundo o ataque ganhava intensidade e Shiftry começava a ficar nervoso quando percebeu que enfrentar aquele ataque diretamente não era propriamente a melhor solução mas o seu treinador não pensava da mesma forma e ordenou que usasse Razor Leaf. Shiftry lançava várias folhas pontiagudas a grande velocidade que podiam causar ferimentos graves em um pokemon, porém com as chamas que rodeavam a raposa as folhas iam na dirreção dos olhos da mesma mas a potência do Flame Charge era demasiada que queimou todas as folhas navalha e por consequente o Shiftry, que foi acertado no estômago o deixando inconsciente.

— Boa Fennekin, conseguimos superar a velocidade!
— Hm, devo confesar que suas habilidades de combate e as de sua Fennekin também, nunca pensei que pudesse superar a velocidade do meu Shiftry, eu sei que foi uma estupidez usar o Razor Leaf contra um Flame Charge tão potente como o de sua Fennekin mas tinha de testar o poder de meu pokemon e essa foi a única alternativa que achei, mas vi que ainda temos muito que praticar e como prometido me acompanhe e eu te contarei com toda a honra a história da minha família, você mereceu essa vitória!

Misteriosamente, logo após a luta Fennekin começava brilhando e ao fim de alguns segundos ela surgia com um aspecto diferente mas o jovem a adorava, seja que forma ela tivesse e ela adorava atingir seu último estágio evolutivo e se a raposa estava feliz King também estava, eles viviam como uma equipe e enfrentavam juntos as dificuldades, talvez fosse isso que a fez tornar-se tão forte e conseguir a evolução para uma linda Braixen, entretanto o homem conduzia King até a sua casa para contar-lhe toda a história sobre sua família.

[Continue on the next post]
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Diário ~ King' ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário ~ King' ~ Empty Re: Diário ~ King' ~

Mensagem por BellWolf 7th agosto 2014, 17:53

King, até que foi uma boa jornada. Você conseguiu explicar bem os detalhes, e, de certa forma, me prendeu até o fim. Entretanto, enquanto lia, não consegui entender muito bem algumas partes, devido a ausência de vírgulas e, principalmente, de pontos finais. Melhore isso no futuro.

Treino 4 estrelas

Evolução Regular.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Diário ~ King' ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário ~ King' ~ Empty Re: Diário ~ King' ~

Mensagem por Haxys 8th agosto 2014, 17:15

— Captura Pineco / Treino Squirtle
Daytime
11:00 hrs


-- Tradições de Família (Part II)

O samurai dirigia King até o interior de sua casa e conforme prometido caso perdesse a batalha, tinha de contar-lhe toda a história da sua família. O jovem subia umas escadas feitas de bambu como toda a casa e isso mostrava a antiguidade da casa.

O homem colocava uma almofada no chão de pedra da "casa" e ambos se sentaram nele e lá iniciavam a conversa sobre a história da família do homem.

— Pronto, agora pode me contar a história de sua família?
— Claro, então é o seguinte ... Durante muitos anos, a minha família — Família Klaus — viveu longos períodos de pânico e todos os membros a cada dia que passava temiam suas próprias vidas. O Lorde Vladitor governava um enorme exército e vivia em seu grande castelo moderno com grandes equipamentos por todo ele. Tinha lança-setas fixados nas quinas da fortaleza e uma grade de ferro à entrada do castelo que conseguia resistir a qualquer ataque, mesmo que os pokemons míticos daquela altura — Dragonite e Garchomp — unissem seus poderes para derrubar a grade era inútil e como se não bastasse o fracasso, eles eram atingidos com as setas lançadas pelos guardas da fortaleza e por balas de canhões que eram disparadas a uma grande velocidade. Era a família Klaus que tentava por um fim ao reinado do Lorde e por consequência, quando os ataques eram um fracasso, que foi durante mais de 200 anos, o lorde mandava matar um dos membros da família, isso era uma tortura para os demais sobreviventes da família que viviam cada dia temendo por suas próprias vidas. Há uns anos para cá o mesmo morreu e a fortaleza foi mandada a baixo pelos poucos habitantes que restavam da pequena aldeia.
Desde essa altura eu tenho vivido sozinho neste local desde que a minha esposa morreu na guerra, por isso que eu tenho treinado o Shiftry tão intensamente para o caso de um novo lorde surgir para continuar o reino do ex-lorde.
— Uaoo, nem sei o que dizer. Lamento muito nunca imaginei que a vida dos membros da sua família fosse tão "má", desculpe-me a expressão.
— Sem problemas, eu já estou habituado a viver sozinho aqui, mas o Shiftry tem me feito muita companhia em todos esses dias, sem dúvida ele é meu único amigo nesse mundo.
— Você está errado, o mundo é bem legal. E eu também sou seu amigo, poderá sempre contar comigo quando precisar.
— Obrigado rapaz, já agora eu quero te mostrar um lugar maravilhoso, segue-me .... Opps e já agora o meu nome é Raiqui.
— E o meu é King, muito prazer em conhece-lo!

King tinha agora conhecimento da triste história da família e era conduzido por Raiqui até a um jardim perto da "casa". Estranhamente o jovem tinha a sensação de estar a ser observado faz tempo, porém ao olhar ao seu redor não via nada para além de muitas canas de bambu.

Raiqui mostrava a King umas flores raras que apenas são encontradas naquele jardim e valiam muito dinheiro mas para ele tinham um valor sentimental e elas foram cuidadas desde a época do reinado de Vladitor, desde então ele tem mantido aquele jardim em segredo para que as plantas não fossem roubadas e vendidas.

Aquele local estava ficando quente e da cara do jovem escorriam lágrimas de suor e do nada ouviu-se um ruído de socorro "Piiinn!!!". Tanto o homem como o jovem treinador correram na origem do grito que vinha do lado esquerdo.

Raiqui e King se deslocavam rapidamente até ao local e eles estavam em frente da casa do samurai e estava um Zangoose atacando um Pineco. Ao que parecia ele estava muito assustado e em pânico porque a cara de um Zangoose era realmente assustadora e eram muito poderosos.

King tinha de agir rapidamente em auxílio do pokemon pinha: — Squirtle vamos lá!

Diário ~ King' ~ Squirtle VS Diário ~ King' ~ Zangoose

— Squirtle use Bubble!
O cágado abria sua boca soltando várias bolhas de água contra o oponente que usava suas duas garras para furar todas as bolhas lançadas e contra-atacava com Scratch arranhando diversas vezes a cara de Squirtle.

— Squirtle use Bite!
Zangoose estava em cima do cágado ainda o golpeando com diversos Scratch na cara, o cágado tentou reagir e mordeu o braço direito de Zangoose que caiu para trás se queixando do braço, estava meio paralisado e nem se conseguia mover depois de ter sido mordido por Squirtle.

— Squirtle use Tackle!
Squirtle aproveitava que o seu oponente estava paralisado da mordida e o investiu com a sua cabeça fazendo seu oponente rolar até longe do Pineco. Zangoose se levantava com ferimentos por todo o corpo e contra-atacou cruzando suas mãos e fazendo uma espécie de laminas cortantes fazendo um X. O cágado, como auto-defesa usou o Water Gun para tentar bloquear o X-Scizor mas de nada valeu, o jato de água ainda empurrou o ataque do Zangoose para trás mas o mesmo usou outro X-Scizor por cima do anterior aumentando a potência e atingiu o Squirtle que foi jogado contra as canas de banbu.

— Squirtle use Hydro Pump!
Squirtle saia do meio das canas de bambu com alguns ferimentos mas pulou para o "céu" e movia suas mãos para trás e lançava um enorme jato de água. Zangoose usou novamente o X-Scizor mas não foi a tempo porque o enorme jato de água do cágado era muito rápido e intenso que o jogaram para fora daquele lugar deixando o Pineco a salvo.

King colocava o seu pokemon na pokébola que precisava claramente de descansar: — Squirtle bom trabalho, retrocede por agora!
O Samurai ficava emocionado com o espirito de luta de Squirtle e seu treinador e lhes deixou umas palavras elogiadoras: — Bem jovem, você me surpreendeu, à muito tempo que eu não assistia uma luta tão emocionante assim, os meus parabéns!

O jovem treinador caminhou para junto do Pineco que meu assustado ainda agradecia ao treinador por o ter salvo daquele Zangoose já a deitar lágrimas de alegria "Pinecooo!". King adorava aquele pokemon e sugeriu: — Que acha de batalhar contra o meu Squirtle, porque eu gostei muito de você e queria te capturar!
O pokemon pinha parecia estar contente com a chance de entrar em uma jornada com o treinador que lhe salvou a vida e ele estava em divida para com ele e na luta que travou com aquele Zangoose o Pineco se apercebeu que King era um bom treinador e adorava seus pokemons acima de tudo, então se colocavam frente a frente para um combate!

Diário ~ King' ~ Squirtle VS Diário ~ King' ~ Pineco

— Squirtle use Tackle!
O cágado começava correndo para a pinha e soltava uma investida jogando ele para trás. Pineco, se levantava motivado a vencer essa luta e usava o Bug Bite mordiscando a perna de Squirtle que ficava se queixando no chão. King, o seu treinador, olhava preocupado para a perna do seu pokemon e tinha de terminar rápido com isso porque ele já tinha ferimentos da luta contra o Zangoose.

— Squirtle use Tail Whip!
Pineco tinha pena do oponente e olhava para ele como se não quisesse machuca-lo mais, porém King lhe dizia que não queria que ele pegasse leve nessa luta e isso deu alguma confiança extra no pokemon pinha. Squirtle em dificuldades e ferido na perna esquerda se levantou e apanava sua cauda reduzindo a defesa de Pineco. O mesmo corria contra o seu oponente e o jogou ao ar, derrubando-o com um forte Take Down. O cágado parecia não conseguir continuar a lutar!

— Squirtle, força tu consegues continuar faz um último esforço! Lembra-te dos bons momentos que passamos juntos, de tudo o que sobrevivemos juntos, não podes desistir agora, vamos continua esta luta e finaliza com Hydro Pump!
Tanto Pineco como Raiqui estavam de boca aberta quando à corrajem e determinação de Squirtle e seu treinador. O pokemon pinha ao aperceber-se que o cágado estava prestes a terminar com essa luta começava a brilhar e no momento que Squirtle soltou o seu enorme jato de água nele, o mesmo explodiu e tudo em seu redor ficava iluminado que nem King, nem Raiqui conseguiam ver o que sucedia no campo de batalha. Uns segundos depois tudo em redor de Pineco estava destruído e por pouco a casa do samurai também não ficou destruída. Havia um buraco no solo onde foi formada a explosão criada pelo pokemon pinha. Tanto Squirtle como o oponente estavão desmaiados pelo forte impacto da explosão. O treinador tentou por um fim em grande tentando a sucedida captura: — Pokebola vai!

1 ... 2 ... 3 ...
Pineco (M) has been caught!

O jovem segurava a pokebola com Pineco e a apontava para o céu: — Boa, capturei um Pineco!
Ele guardava Squirtle na pokebola agradecendo a enorme coragem e determinação nessa batalha mesmo estando machucado de duas lutas quase seguidas uma à outra.

Raiqui elogiava o jovem: — Parabéns pela sucedida captura, você mereceu. Você e seu Squirtle são uma dupla incrível e vos desejo uma boa continuação de jornada.
— Obrigado, lhe desejo tudo de bom e desculpe essa destruição na frente de sua casa.
— Sem problemas, eu dou um jeito nisso. Aliás com essa enorme cratera eu nunca poderei me esquecer essa emocionante batalha.

King colocava sua mão no ar e se despedia do samurai com um sorriso estampado no rosto. Prosseguia pelo caminho de terra batida que devia conduzi-lo dentro de uns minutos a um Centro Pokemon para recuperar as forças dos seus pokemons que estavam com alguns ferimentos no corpo. Principalmente Pineco que se nocauteou a si mesmo quando viu que ia ser derrotado pelo Hydro Pump do cágado e explodindo com tudo em seu redor. Para King o Explosion era um move muito útil para quando o combate está perdido, ao usa-lo pode conseguir um empate ao invés de uma derrota.

[END!]

[Continue ...]
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Diário ~ King' ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário ~ King' ~ Empty Re: Diário ~ King' ~

Mensagem por Son' 9th agosto 2014, 09:30

Avaliação

Bem, King, devo dizer que suas história até é legal, porém o português deixou muito a desejar. Vejamos... Há inversões de tempos verbais nas frases, erros na escrita de palavras, falta de pontos finais. Se vê uma repetição demasiada de "cágado", falta de vírgulas em alguns locais, o que por consequência dificulta a leitura. E algumas coisas como: Principalmente Pineco que "se nocauteou a si mesmo".  Sugiro que revise seu texto no mínimo umas 3 vezes antes de postá-lo. Há muitos erros, visto isso terei de dar-lhe a seguinte avaliação:

Captura: Péssima
Treino: 0 star.
Son'
Son'

Poke Regras : Diário ~ King' ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário ~ King' ~ Empty Re: Diário ~ King' ~

Mensagem por Haxys 9th agosto 2014, 11:26

— Captura Pineco / Treino Squirtle
Daytime
11:00 hrs


-- Tradições de Família (Part II)

O samurai dirigia King até o interior de sua casa e conforme prometido caso perdesse a batalha, tinha de contar-lhe toda a história da sua família. O jovem subia umas escadas feitas de bambu como toda a casa e isso mostrava a antiguidade da casa.

O homem colocava uma almofada no chão de pedra da "casa" e ambos se sentaram nele e lá iniciavam a conversa sobre a história da família do homem.

— Pronto, agora pode me contar a história de sua família?
— Claro, então é o seguinte ... Durante muitos anos, a minha família — Família Klaus — viveu longos períodos de pânico e todos os membros a cada dia que passava temiam suas próprias vidas. O Lorde Vladitor governava um enorme exército e vivia em seu grande castelo moderno com grandes equipamentos por todo ele. Tinha lança-setas fixados nas quinas da fortaleza e uma grade de ferro à entrada do castelo que conseguia resistir a qualquer ataque, mesmo que os pokemons míticos daquela altura — Dragonite e Garchomp — unissem seus poderes para derrubar a grade era inútil e como se não bastasse o fracasso, eles eram atingidos com as setas lançadas pelos guardas da fortaleza e por balas de canhões que eram disparadas a uma grande velocidade. Era a família Klaus que tentava por um fim ao reinado do Lorde e por consequência, quando os ataques eram um fracasso, que foi durante mais de 200 anos, o lorde mandava matar um dos membros da família, isso era uma tortura para os demais sobreviventes da família que viviam cada dia temendo por suas próprias vidas. Há uns anos para cá o mesmo morreu e a fortaleza foi mandada a baixo pelos poucos habitantes que restavam da pequena aldeia.
Desde essa altura eu tenho vivido sozinho neste local desde que a minha esposa morreu na guerra, por isso que eu tenho treinado o Shiftry tão intensamente para o caso de um novo lorde surgir para continuar o reino do ex-lorde.
— Uaoo, nem sei o que dizer. Lamento muito nunca imaginei que a vida dos membros da sua família fosse tão "má", desculpe-me a expressão.
— Sem problemas, eu já estou habituado a viver sozinho aqui, mas o Shiftry tem me feito muita companhia em todos esses dias, sem dúvida ele é meu único amigo nesse mundo.
— Você está errado, o mundo é bem legal. E eu também sou seu amigo, poderá sempre contar comigo quando precisar.
— Obrigado rapaz, já agora eu quero te mostrar um lugar maravilhoso, segue-me .... Opps e já agora o meu nome é Raiqui.
— E o meu é King, muito prazer em conhece-lo!

King tinha agora conhecimento da triste história da família e era conduzido por Raiqui até a um jardim perto da "casa". Estranhamente o jovem tinha a sensação de estar a ser observado faz tempo, porém ao olhar ao seu redor não via nada para além de muitas canas de bambu.

Raiqui mostrava a King umas flores raras que apenas são encontradas naquele jardim e valiam muito dinheiro mas para ele tinham um valor sentimental e elas foram cuidadas desde a época do reinado de Vladitor, desde então ele tem mantido aquele jardim em segredo para que as plantas não fossem roubadas e vendidas.

Aquele local estava ficando quente e da cara do jovem escorriam lágrimas de suor e do nada ouviu-se um ruído de socorro "Piiinn!!!". Tanto o homem como o jovem treinador correram na origem do grito que vinha do lado esquerdo.

Raiqui e King se deslocavam rapidamente até ao local e eles estavam em frente da casa do samurai e estava um Zangoose atacando um Pineco. Ao que parecia ele estava muito assustado e em pânico porque a cara de um Zangoose era realmente assustadora e eram muito poderosos.

King tinha de agir rapidamente em auxílio do pokemon pinha: — Squirtle vamos lá!

Diário ~ King' ~ Squirtle VS Diário ~ King' ~ Zangoose

— Squirtle use Bubble!
O pokemon abria sua boca soltando várias bolhas de água contra o oponente que usava suas duas garras para furar todas as bolhas lançadas e contra-atacava com Scratch arranhando diversas vezes a cara de Squirtle.

— Squirtle use Bite!
Zangoose estava em cima do cágado ainda o golpeando com diversos Scratch na cara, o cágado tentou reagir e mordeu o braço direito de Zangoose que caiu para trás se queixando do braço, estava meio paralisado e nem se conseguia mover depois de ter sido mordido.

— Squirtle use Tackle!
Squirtle aproveitava que o seu oponente estava paralisado da mordida e o investiu com a sua cabeça fazendo seu oponente rolar até longe do Pineco. Zangoose se levantava com ferimentos por todo o corpo e contra-atacou cruzando suas mãos e fazendo uma espécie de laminas cortantes fazendo um X. O cágado, como auto-defesa usou o Water Gun para tentar bloquear o X-Scizor mas de nada valeu, o jato de água ainda empurrou-o para trás mas o mesmo usou outro X-Scizor por cima do anterior aumentando a potência e atingiu o cágado azul que foi jogado contra as canas de bambu.

— Squirtle use Hydro Pump!
Squirtle saia do meio das canas de bambu com alguns ferimentos mas pulou para o "céu" e movia suas mãos para trás e lançava um enorme jato de água. Zangoose usou novamente o X-Scizor mas não foi a tempo porque o enorme jato de água do cágado era muito rápido e intenso que o jogaram para fora daquele lugar deixando o Pineco a salvo.

King colocava o seu pokemon na pokébola que precisava claramente de descansar: — Squirtle bom trabalho, retrocede por agora!
O Samurai ficava emocionado com o espirito de luta de Squirtle e seu treinador e lhes deixou umas palavras elogiadoras: — Bem jovem, você me surpreendeu, à muito tempo que eu não assistia uma luta tão emocionante assim, os meus parabéns!

O jovem treinador caminhou para junto do Pineco que meu assustado ainda agradecia ao treinador por o ter salvo daquele Zangoose já a deitar lágrimas de alegria "Pinecooo!". King adorava aquele pokemon e sugeriu: — Que acha de batalhar contra o meu Squirtle, porque eu gostei muito de você e queria te capturar!
O pokemon pinha parecia estar contente com a chance de entrar em uma jornada com o treinador que lhe salvou a vida e ele estava em divida para com ele e na luta que travou com aquele Zangoose o Pineco se apercebeu que King era um bom treinador e adorava seus pokemons acima de tudo, então se colocavam frente a frente para um combate!

Diário ~ King' ~ Squirtle VS Diário ~ King' ~ Pineco

— Squirtle use Tackle!
O cágado começava correndo para a pinha e soltava uma investida jogando ele para trás. Pineco, se levantava motivado a vencer essa luta e usava o Bug Bite mordiscando a perna do pokemon azulado que ficava se queixando no chão. King, o seu treinador, olhava preocupado para a perna do seu pokemon e tinha de terminar rápido com isso porque ele já tinha ferimentos da luta contra o Zangoose.

— Squirtle use Tail Whip!
Pineco tinha pena do oponente e olhava para ele como se não quisesse machuca-lo mais, porém King lhe dizia que não queria que ele pegasse leve nessa luta e isso deu alguma confiança extra no pokemon pinha. Squirtle em dificuldades e ferido na perna esquerda se levantou e apanava sua cauda reduzindo a defesa do oponente. O mesmo corria contra o seu oponente e o jogou ao ar, derrubando-o com um forte Take Down. O cágado parecia não conseguir continuar a lutar!

— Squirtle, força tu consegues continuar faz um último esforço! Lembra-te dos bons momentos que passamos juntos, de tudo o que sobrevivemos juntos, não podes desistir agora, vamos continua esta luta e finaliza com Hydro Pump!
Tanto Pineco como Raiqui estavam de boca aberta quando à corrajem e determinação de Squirtle e seu treinador. O pokemon pinha ao aperceber-se que o cágado estava prestes a terminar com essa luta começava a brilhar e no momento que Squirtle soltou o seu enorme jato de água nele, o mesmo explodiu e tudo em seu redor ficava iluminado que nem King, nem Raiqui conseguiam ver o que sucedia no campo de batalha. Uns segundos depois tudo em redor de Pineco estava destruído e por pouco a casa do samurai também não ficou destruída. Havia um buraco no solo onde foi formada a explosão criada pelo pokemon pinha. Tanto o pokemon azulado como o oponente estavam desmaiados pelo forte impacto da explosão. O treinador tentou por um fim em grande tentando a sucedida captura: — Pokebola vai!

1 ... 2 ... 3 ...
Pineco (M) has been caught!

O jovem segurava a pokebola com Pineco e a apontava para o céu: — Boa, capturei um Pineco!
Ele guardava Squirtle na pokebola agradecendo a enorme coragem e determinação nessa batalha mesmo estando machucado de duas lutas quase seguidas uma à outra.

Raiqui elogiava o jovem: — Parabéns pela sucedida captura, você mereceu. Você e seu Squirtle são uma dupla incrível e vos desejo uma boa continuação de jornada.
— Obrigado, lhe desejo tudo de bom e desculpe essa destruição na frente de sua casa.
— Sem problemas, eu dou um jeito nisso. Aliás com essa enorme cratera eu nunca poderei me esquecer essa emocionante batalha.

King colocava sua mão no ar e se despedia do samurai com um sorriso estampado no rosto. Prosseguia pelo caminho de terra batida que devia conduzi-lo dentro de uns minutos a um Centro Pokemon para recuperar as forças dos seus pokemons que estavam com alguns ferimentos no corpo. Principalmente Pineco que estava muito ferido ao explodir com tudo, quando viu que ia ser derrotado pelo Hydro Pump do cágado e explodindo com tudo em seu redor. Para King o Explosion era um move muito útil para quando o combate está perdido, ao usa-lo pode conseguir um empate ao invés de uma derrota.

[END!]

[Continue ...]
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Diário ~ King' ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário ~ King' ~ Empty Re: Diário ~ King' ~

Mensagem por Tec' 9th agosto 2014, 11:56

Válido
Treino 3 Star
Captura Regular
Comentários:
Um bom texto, alguns e poucos erros, mas bom.
Demorei pra postar pq teve uma hora que a energia caiu e depois eu tive que ler tudo dnv
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Diário ~ King' ~ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Diário ~ King' ~ Left_bar_bleue1/1Diário ~ King' ~ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário ~ King' ~ Empty Re: Diário ~ King' ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos