Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário] The Journey

3 participantes

Ir para baixo

[Diário] The Journey  Empty [Diário] The Journey

Mensagem por Zelena 28th maio 2014, 18:27

V.S O ruivo irritante



Uma agradável brisa agitava as folhas das árvores ao redor, trazendo consigo o perfume inebriante das várias flores que cercavam o local. Flores de todas as cores e tamanhos, com aromas únicos e cada uma especialmente bela. Os leves raios de sol daquela manhã acariciavam gentilmente o rosto pálido e delicado da jovem, cujos longos cabelos róseos dançavam ao ritmo gracioso do vento. Sorriu. O clima primaveril daquele lugar trazia a ela paz e tranquilidade.

Lembrou-se de seu mais novo amigo e decidiu que ele também deveria desfrutar daquele clima relaxante, não devia ser muito saudável ficar tanto tempo confinada em uma pequena Pokébola...
Remexeu a bolsa preta com detalhes em púrpura por alguns minutos, até finalmente sentir a superfície fria do objeto circular sobre sua mão. Apertou o botão central da mesma, e como o previsto, ela aumentou de tamanho. - Sorriu ansiosa.


Muito bem, Turtine, saia!Exclamou, beijando levemente a Pokébola e lançando-a ao alto num gesto gracioso.

A sensação de lançar uma Pokébola era indescritível, na opinião de Chloe. Como uma criança em um mundo novo, assistiu maravilhada quando o objeto rodopiou no ar, abrindo em um intenso clarão de luz branca e liberando por fim a figura de seu delicado Squirtle.

O Pokémon sorriu para a treinadora aguardando alguma ordem da mesma, que apenas retribuí o sorriso de forma doce e a convida para um passeio no enorme campo florido a sua volta. Brincaram e se divertiram a manhã inteira, e agora repousavam sob a sombra de uma enorme árvore que ali jazia, cujos galhos serviam de abrigo para diversos tipos de Pokémons.

Chloe observava pensativa as poucas nuvens macias flutuarem no céu, e não conseguia tirar um sorriso do rosto. Voltou sua atenção para o tipo Water deitado a seu lado que a olhava feliz. Quanto mais se conheciam, mais seu laço entre Pokémon e treinadora se intensificava. Embora tendo se conhecido a menos de um dia, os dois já possuíam uma forte ligação. E ambos percebiam isso.

A jovem foi tirada de seus pensamentos por um barulho vindo das flores próximas, que sacudiam levemente. Chloe ergueu os olhos azuis, levantando-se assustada e abraçando Squirtle num gesto
protetor contra a criatura assustadora que possivelmente surgiria a seguir.

Porém, o que viu foi totalmente diferente de algo assustador. Era absolutamente adorável. A pequena criatura possuía uma cor branca que alternava para creme na parte inferior do rosto, com uma pequena mancha na forma de um triangulo colorido, entre tons vermelhos e azuis em seu corpo. Tinha pequenas garras, três em cada pata superior e duas nas patas inferiores.

Tinha um pequenino nariz e olhinhos negros, que observavam a jovem e seu Squirtle á sua frente como quem está curioso. Chloe logo o reconheceu como um Togepi. Este não se encontrava sozinho, logo atrás dele vinha um cara alto, ruivo e bonito na opinião de Chloe. O garoto esbelto logo veio na direção da garota ruiva o que a deixou mais incomodada com a aproximação do rapaz.


- Olá, você deve ser Chloe não? Fiquei sabendo que você é de uma família de gente rica e quero que você se torne minha esposa por isso. Se conseguir me derrotar, estará livre se não vai ter de ser minha noiva. Está me entendendo garota?

- Legal. Se é assim. Que seja, quando e onde? Se você quer agora, vamos logo de uma vez com isso porque não tenho tempo para pessoas chatas como você. Seu irritante metido. Vamos logo, vai Turtine vamos detonar esses dois.

O garoto de cabelos ruivos pondera por alguns minutos, porém logo cede e aceita o desafio, assumindo a posição de batalha tão confiante quanto a jovem á sua frente. Ao ver aquilo, Turtine copia o gesto do mesmo, assumindo a frente preparado para cumprir qualquer ordem que sua treinadora desse a ele.

Vamos começar com Hydro Pump seguido de Tackle!

Squirtle demora alguns momentos para processar a informação, afinal aquela era sua primeira batalha. Poucos segundos depois, ela obedece, fincando suas patinhas no solo e emitindo um canhão d’água na tentativa e intimidar o adversário. O status de Togepi caí muito. O pequeno Pokémon que tinha casca de ovo cobrindo suas partes íntimas contra-ataca, usando sua pata direita para desferir um Metronome em Turtine com suas pequeninas, porém afiadas garras. Squirtle sofre alguns danos, porém rapidamente recupera a compostura e choca seu pequeno corpo contra o de Togepi, causando á ele danos razoáveis.

Nada mal! Agora Squirtle use Tackle duas vezes!

Obedecendo os comandos da treinadora, Squirtle corre uma pequena distância, até chegar perto o suficiente do Pokémon do ruivo e lhe desferir uma segunda investida. Togepi se desequilibra um pouco, mas se recupera e se aproxima de Turtine, lambendo Squirtle. Havia usado o Metronome e este usou um Lick nela.

Embora tenha causado um grande desconforto para o azulado, o mesmo não sofre muitos danos e parte para cima de Togepi, golpeando-o novamente. Ele é atingido, porém sofre danos menores. O Pokémon ovo revida com outro Metronome, movimento esse que atinge Squirtle em cheio e a joga ao chão. Um dano crítico!


Turtine! Você está bem?!

Squirtle assente, e embora o último golpe tenha causado á ele danos consideráveis, o pequeno pPkémon azulado consegue reunir forças para levantar, mesmo que tenha o feito com dificuldade.

Só mais um pouco! Use Hydro Pump e finalize com Tackle!

Squirtle mais uma vez emite um canhão d’água, prendendo a atenção de Togepi em si e já sofrendo com os danos recebidos. Os pequenos olhos do adversário então se tornam vermelhos, e ele parece encarar severamente o Pokémon tartaruga.

Tackle...?

O ataque não causa nenhum dano a Togepi, pois sua finalidade é apenas diminuir sua defesa. Usar esse ataque á essa altura da batalha fora uma atitude imprudente do Pokémon adversário, na opinião de Chloe. Squirtle obedientemente usa Tackle, desferindo em Togepi uma forte investida. Um dano crítico! O mesma cambaleia alguns passos momentos antes de ir ao chão, exausto.

Embora tenham passado apenas alguns minutos, para a jovem cada segundo equivalia a torturantes horas. A mesma assistia ansiosa o objeto se mexer, sem desviar a atenção por nenhum momento e quase sem piscar os olhos violeta. Seu coração batia num ritmo descompassado e a mesma começara a suar frio, enquanto que a sensação de ter Butterfrees agitadas no estômago não a abandonava um segundo sequer.

Chloe pisca por alguns momentos enquanto tentava processar a informação, atônita. Logo a expressão de surpresa é substituída por uma pequena carranca nos lábios delicados da jovem, que após suspirar conformada, caminha em direção á seu Squirtle ainda ofegante após a batalha anterior.


- É garoto. Parece que acabei com você. Você não deve julgar as pessoas, é igual julgar um livro pela capa. Vá lá caçar outra esposa para você querido. Até mais.
Zelena
Zelena
Designer
Designer

Poke Regras : [Diário] The Journey  11101010
Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] The Journey  Empty Re: [Diário] The Journey

Mensagem por BellWolf 28th maio 2014, 19:02


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Como já falei no chat, gostei bastante da forma como você narra e de sua ótima escrita. Mas tenho que lhe falar sobre o erro que mais se repetiu no texto, o uso de "á", com acento agudo, quando o correto seria "à", com crase. Basta você apertar shift antes de pressionar a tecla do acento e digitar a vogal para que ela saia com crase. Já que deve ter sido um equívoco seu, deixo apenas de aviso, e não descontarei nada por isso.
Uma outra coisa que achei bem estranho foi o fato de alguém chegar para você com uma proposta dessas e você nem se preocupar em descrever certo espanto ou até mesmo medo. Cuidado com esse tipo de incoerência.

Treino julgado como 4 estrelas.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Diário] The Journey  11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Diário] The Journey  Left_bar_bleue1/1[Diário] The Journey  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Diário] The Journey  Left_bar_bleue1/1[Diário] The Journey  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] The Journey  Empty Re: [Diário] The Journey

Mensagem por Zelena 29th maio 2014, 16:40

Havia passado quase toda a tarde treinando com Turtine, queria um descanso. Contudo, por algum motivo, meu destino ainda não era uma boa noite de sono. No Centro Pokémon, um rumor me dava um compromisso: capturar. Uma garota comentava com um outra sobre alguns monstrinhos raros que estavam aparecendo pelas ruas da cidade. Mal podia esperar para vê-los com meus próprios olhos e, talvez, capturá-los.

Por isso saía correndo do prédio vermelho e começava a caminhar pelas ruas da cidade, queria encontrá-los. Um pouco depois, lembrava que meu monstrinho ainda estava em sua Pokéball. Decidia, então, libertá-lo. Sacava a esfera bicolor e lançava para o alto. Assim que ela se abriu, liberou um feixe de luz prateada, que tomavam a forma de Squirtle. Aproximava-me, então, da tartaruga azulada.


- Olá Turtine. Você está a cada dia mais forte, continue assim pequeno, deixa eu fazer um cafuné em você.


Ele parecia gostar de minha caricia. Prosseguia, então com minha caminhada. Estava disposta a procurar por toda a parte até encontrar um daqueles monstrinhos novos. Sem mais delongas, eu e Turtine seguíamos nosso caminho rumando o desconhecido. Planos e estratégias: nada, apenas vencer e capturar. Arrumava meus cabelos e reposicionava meu diadema, esperando encontrá-los logo. Meu sono era pequeno diante da minha animação. Boa sorte para mim.

Aquele lugar parecia mais vazia do que nunca. Apenas a Lua no céu, junto às estrelas, observavam meus movimentos. O vilarejo parecia estar parado. Apesar de caminhar por mais de meia hora, nada interessante era encontrado. Já estava com sono, acabaria dormindo a qualquer momento.

Após mais de meia hora caminhando no escuro, passava por uma ruazinha comum, sem novidade alguma. Contudo, de repente, um forte vendaval iniciava-se. A tempestade era tão forte que via monstrinhos voadores e coloridos sendo empurrados por aquela forte correnteza aérea. Eram Pokémon de várias cores e formas, mas não poderia dar muita atenção a eles. Squirtle também era quase lançado aos ares, mas, por sorte, conseguia segurá-lo a tempo.

Os ventos carregados de poeira bagunçavam completamente meus cabelos, e meu diadema estava prestes a cair, porém, mais uma vez a sorte ficava ao meu lado. Turtine se soltava de meus braços e sentava em minha cabeça. Ele era pesado e puxava meus cabelos, mas pelo menos segurava a tiara. A poeira na cabeça de Turtine estavam quase apagadas, mas ele continuava sorrindo.

Parava para pensar se o que fazia era mesmo necessário. Quer dizer, estava no meio de uma tempestade somente porque ouvi comentários sobre possíveis Pokémon raros aparecendo pelas ruas. Precisava me abrigar no Centro Pokémon logo, e era isto que fazia.

Sacava à pokéball de meu monstrinho e, em um feixe de luzes vermelhas, retornava-o para à capsula e guardava-a em meus bolsos. Começava, então, a correr rumo à construção branca de telhado vermelho.

Ao me aproximar do pequeno vilarejo, vejo um centro Pokémon bem ali a minha frente. Por sorte consegui chegar á tempo nele. Se não fosse por um ser ruivo e alto me atrapalhar, acertou quem disse que era o garoto de antes. O carinha de mais cedo que queria casar comigo. Garoto irritante e chato, fica me perseguindo por aí.

O vento ficava mais rápido e mais furioso e agora parecia que vinha de trás de mim e, antes que eu pudesse desviar da atenção do Ruivo, o mesmo pega pelo meu braço e começa a brincar com ele. Parecia querer torcer meu braço. Não sei o motivo dele ter feito isto, mas não gostei nenhum pouco disso.

- O que pensa que está a fazer Ruivo? Tire essas suas patas de mim agora, irei me contaminar com sua sujeira. – Retruquei. Sabia que ele iria ficar ainda mais nervoso, ponto para mim. Ele ficou exatamente como eu imaginava, estava a ponto de me bater.

Ei engraçadinho, não se deve bater em mulher. Você sabe né, tem leis e prefiro que você as siga. Está me entendendo? – Ele afirmou baixando a cabeça.

- Estou me divertindo um pouquinho mais contigo. Você me deve aquela batalha de revanche, agora meu Togepi está mais forte e quero provar para você que sou muito melhor do que você pensa. Aceita está batalha ou não? – Fiquei em dúvida, mas por um outro lado acabei pensando melhor e aceitei a proposta dele.

- Vamos logo com isso, saia Turtine vamos mostrar que estamos muito melhores agora, e faremos o mesmo que fizemos com ele antes. Certo, vá Squirtle pegue aquele Togepi. Use Tackle nele, corra o máximo possível e quando estiver em uma distância próxima ao oponente ataque-o com um Hydro Pump.

Rapidamente o meu Pokémon estava ao encontro do Togepi do Ruivo, Squirtle correu até o mesmo desferindo um forte Tackle nele que o fez cair ao chão, sentindo os danos causados pelo ataque. Togepi se levantava e na mesma hora estava raivoso pelo forte ataque que Squirtle havia lhe dado, usando seu Metronome fazendo o mesmo ataque de Squirtle, logo a pequena tartaruga azulada era atingida com o próprio ataque, estava provando do próprio veneno. Meu Pokémon se levantava e em um forte impulso, usava seu Hydro Pump no inimigo fazendo-o bater sua cabeça em uma árvore.

- Isso, continue assim Turtine. Vamos brincar um pouco com ele, use Aqua Tail. Espere um pouco, quando ele vir em sua direção, dê um Tackle nele.

O Pokémon flutuava em um larguinho ali perto, com precisão o mesmo tratou rapidamente de usar uma calda d'água em Togepi fazendo-o bater sua cabeça ao chão. Ele corria livremente até Squirtle e estava pronto para usar Metronome em Squirtle, só que desta vez foi um Hydro Pump que havia acertado a tartaruga. O Pokémon tartaruga caiu com tudo no chão, mas conseguia voltar para a água, aproveitando a chance de ver o pequeno Pokémon ali sentado perto do lago, Squirtle deu uma investida nele, este era um Tackle. O pequeno Pokémon caiu ao chão, mas conseguiu se levantar.

- Droga, esse demônio não morre nunca. Vamos acabar com isso Turtine, use Hydro Pump seguido de um Tackle, faça uma combinação use agora o Hydro Tackle.

A combinação parecia perfeita, com precisão... Squirtle usa um Hydro Pump pegando a pressão do ataque, ela consegue viajar pelo Hydro Pump chegando até o pequeno Togepi lhe acertando com um investida certeiro. Fazendo-o cair ao chão, estava quase acabado, mas antes usava um outro Metronome fazendo um Hydro Pump em Squirtle, ele caiu ao chão já derrotado. Não aguentou a pressão, dei um sorriso de lado.

- É amigo, eu lhe venci. Agora trate por favor de sumir de minha frente. Espero encontrar você novamente, acabarei com vocês quantas vezes possíveis. Até logo seu idiota, espera um pouco... Porque meu Squirtle está ficando branco? Será que, não é possível, ele se tornou um Wartortle. Estou mais do que feliz com isto, é Turtine você está ficando forte meu amigo.
Zelena
Zelena
Designer
Designer

Poke Regras : [Diário] The Journey  11101010
Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Data de inscrição : 28/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] The Journey  Empty Re: [Diário] The Journey

Mensagem por _Eddy_ 29th maio 2014, 17:00

#Saudades Togepi, 4 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Diário] The Journey  11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Diário] The Journey  Left_bar_bleue1/1[Diário] The Journey  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Diário] The Journey  Left_bar_bleue1/1[Diário] The Journey  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário] The Journey  Empty Re: [Diário] The Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos