Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário da Princesa

Ir para baixo

O Diário da Princesa Empty O Diário da Princesa

Mensagem por Laura-Chan 7th abril 2012, 01:56

O Diário da Princesa



~Prólogo~
Essa historia começa com um dia ensolarado na região de Almia, Almia é uma grande região que tem pokemons que habitam dês de suas gélidas montanhas onde se encontra o castelo de Almia ate os quentes desertos de haruba... Mas nossa historia começa na pequena vila de Chilole em uma casa no centro da villa vive Lisa uma menina de longos cabelos castanhos e olhos verdes de 15 anos, Lisa vive uma vida normal junto de sua mãe já que ela nunca conheceu o pai a única coisa que sabe sobre ele foi que ele morreu quando ela ainda era um bebe dês de então sua mãe a cria sozinha.

Nesse dia Lisa acordou um pouco tarde e como de costume desceu para tomar café com sua mãe, mas ao chegar na cozinha ela se deparou com uma mulher estranha que ela nunca tinha visto antes a senhora usava um vestido social bege e parecia ser muito educada, ela logo pensou em voltar para o quarto antes que a visem porem quando se virou ela ouviu sua mãe chamar.

- Lisa? é você venha ate aqui - falou em um tom serio

Então Lisa foi ate a cozinha um pouco pela curiosidade de saber do que se tratava tudo aquilo, quando chegou viu sua mãe e a estranha senhora lado a lado como se fossem contar o maior segredo do mundo

- Ahn mãe... me chamou? - fala ela já um pouco nervosa com a expressão das duas

- Chamei sim Lisa, esta senhora é sua avó Alice

- Olá Elisa Beth, você é linda! - fala indo em direção a Lisa e a abraçando

- Ti... Tia? - fala meio confusa já que ate agora ela nunca soubera da existência dessa avó - O..Olá, você também é muito elegante.

- Ok, ok depois vocês podem se conhecer melhor mais... tenho que acabar com isso de uma vez - fala a mãe de Lisa um pouco receosa - Lisa... o seu pai... o seu pai MORREU!

-Ta... - fala Lisa com a maior naturalidade - mas oque que tem?

- Oque??? como pode agir assim? - Então a senhora se levanta e começa a falar em um tom mais alto - Já esta conformada com a morte de seu pai? não faz nem um mês! como pode agir assim?

- OQUE!!! um mês?? - exclama ela muito assustada com a noticia - M... Ma... Mas ele morreu quando eu nasci

- Hum... Letícia, você não contou a ela?

- Contar? contar oque mãe? - fala aflita olhando para sua mãe

- Elisa Beth o seu pai era o herdeiro do trono de Almia.

- Hahaha, muito engraçado - fala Lisa meio que debochando

- porque eu brincaria com uma coisa dessas?

- Bom... É porque se o meu pai for mesmo o herdeiro do trono quer dizer que eu sou... - Lisa para de falar derrepente parecendo meio perplexa e puxa uma cadeira para se sentar

- Sim, você é a princesa de Almia - Fala a senhora indo em direção a Lisa tentando acalma- lá - Eu sou a rainha de Almia e mãe do seu pai que seria o meu sucessor, mas agora com ele morto você se torna a herdeira legitima.

- Epa! espera ai! co... como asim? herdeira legitima, princesa, pai, vó eu acabei de acordar! - Fala Lisa ressaltando tudo que acaba de saber - Mãe... Porque? porque nunca me falou nada disso?

- Lisa... Eu e sei pai nos apaixonamos a 15 anos e naquela época ainda era muito nova - Então Letícia mãe de Lisa começa a explicar tudo que aconteceu - Eu engravidei mas nossa relação não foi aprovada pois eu não era da nobreza, então acharam melhor nos separar e seu pai continuar a vida como rei e sustentando você por distancia, e agora você é a princesa.

- Como pode? esconder quem eu era ate agora?- fala se levantando da cadeira onde estava sentada - Como você reagiria se derrepente você descobri se que é uma pessoa completamente diferente do que era e que o pai que achava que tinha morrido a 15 anos na verdade era rei?

- Lisa foi para o seu bem! - exclama chegando perto de Lisa, mas derrepente ela sai correndo em direção aporta mais antes que ela abra a maçaneta gira e ela da de cara com Edward um amigo loiro um pouco mais alto que ela que tem amizade dês de criança.

Ao ver Edward os olhos de Lisa se enchem de lagrimas e ela passa por ele correndo em direção a praia que tem por perto, Edward sem entender nada grita o nome de Lisa mas de nada adianta.

- Edward! vá atrás dela! - fala a mãe de Lisa com um tom preocupado

- Ta... Estou indo! - fala ela muito assustado com toda aquela situação, então ele corre na mesma direção que Lisa deixando Alice e Letícia sozinhas com caras estáticas.

- Oh... Eu tinha muito medo que isso acontece...
~Prólogo~

Spoiler:


Última edição por Laura-Chan em 7th abril 2012, 14:35, editado 1 vez(es)
Laura-Chan
Laura-Chan

Poke Regras : O Diário da Princesa 11101010
Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 25
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário da Princesa Empty Re: O Diário da Princesa

Mensagem por Laura-Chan 7th abril 2012, 14:32

Cap 01- Almia esta em suas mãos!!!


Depois do ocorrido Edward correu atrás de Lisa para saber o que estava acontecendo, ele a seguiu ate uma praia perto de Chicole
Chegando lá ele viu Lisa sentada em uma pedra olhando em direção ao mar, Edward andou calmamente ate a pedra e sentou ao lado de Lisa.

- Quer falar sobre isso? - falou olhando para o mar

- Ta... Tenho que desabafar com alguém mesmo! - Lisa contou toda historia para Edward que escutou atentamente sem falar uma palavra, então Lisa finalmente termina a historia e os dois rapidamente trocam olhares e Edward começa a falar:

- Uau! Serio? Você? Uma princesa? - exclama ele com olhos arregalados - eu nunca poderia imaginar uma coisa dessas...

- Chega Ed, não to a fim de falar disso agora! - fala ele meio exaltada

- Tudo bem, mas você deveria voltar para casa, sua mãe e aquela senhora estão preocupadas com você

- Ok... Tudo isso aconteceu e eu ainda nem tomei café da manha - fala ela com tom de ironia

Lisa e Edward voltam para Chicole, Edward segue para sua casa e Lisa volta para falar com sua mãe e avó.
Chegando lá as duas ficam aliviadas por ver Lisa bem e retomam o assusto.

- Elisa Beth estou feliz por você estar bem mas tenho que levar você ate o castelo!

- Castelo?!?! Como assim? - fala ela meio assustada

- Sim, o mais rápido possível! Se eu não apresentar uma herdeira ao trono o conde Antonio assumirá. Caso isso acontece Almia deixará de ser como conhecemos.

- "Almia deixará de ser como conhecemos" como assim?? - pergunta ela – o que ele pode fazer de tão mal assim?

- Ele nunca escondeu que quer o poder dos pokemon só para ele, só não fez nada ate agora pois não era rei

- Ahn... Ta certo... Mas como ele faria isso?

- Ele planeja pegar as lagrimas das três princesas e...

- Pera! como asim? se tem três princesas pra que eu preciso herdar o trono? e o que ele faria com lagrimas???

- Se você deixasse eu terminar, saberia que na verdade as lagrimas são jóias! três jóias para ser exata - fala ela olhando diretamente para Lisa- As jóias estão espalhas por Almia, diz a lenda que a lagrima vermelha esta no centro do vulcão de boyleland guardada pelo guardião do fogo, a lagrima amarela esta no templo hippowdon localizada no deserto de Haruba guardada pelo guardião da terra e a ultima, a lagrima azul esta localizada em algum lugar do castelo de almia guardada pelo guardião da áurea, se você conseguir juntar as três lagrimas um poder maior que qualquer coisa despertará.

- E em que parte dessa historia eu entro?

- Você deve juntar as três jóias!

- ... O que... Assim? Só vou e junto as jóias??? Baseado nessa lenda??? - fala indignada - não é isso que o conde quer?

- Com você no trono e as três jóias juntas no castelo nos podemos proteger ambos, assim o conde Antonio não terá como efetuar seu plano.

Lisa não podia acreditar em tudo que estava acontecendo, logo ao acordar descobre que seu pai não morrerá quando nasceu e sim que era o rei de Almia, e que agora ela teria que assumir o trono e impedir que o conde assuma o trono.
Ao terminar a avó de Lisa tirou da bolsa uma caixinha dourada, da caixa ela tira um poke bolla preta com tiras douradas e entrega nas mãos de Lisa falando:

- Na nossa família é costume entregar um nobre pokemon do tipo dragão para o herdeiro que inicia a jornada - fala entregando a Luxury ball - o pokemon crescera junto com você, a seu avó foi entregue um axew, ao seu pai um gible pra min um bagon e agora você recebe esse dratini.

- Um pokemon! ... espera jornada... eu vou ter que ir atrás dessas jóias??

- Sim! o mais rápido possível, amanha você já tem que ir em busca das lagrimas.

- A... Amanha!?! já? - exclama assustada com toda situação - pra onde devo ir? por onde começo??

- Você levará este mapa - fala e entrega um mapa nas mãos de Lisa - Tem que encontrar as lagrimas no período de um ano... Depois disso o conde assumirá e não poderei fazer nada para impedir.

- Meu deus... Mais acho que posso fazer isso! - fala se enchendo de confiança

- Você tem que fazer! Almia está em suas mãos.

Então Lisa passa o resto do dia se preparando para o dia seguinte, sua avó conta mais alguns detalhes para ela e a ajuda a se preparar... Mas o que será que vai acontecer? acompanhe o próximo capítulo para saber!
Laura-Chan
Laura-Chan

Poke Regras : O Diário da Princesa 11101010
Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 25
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos