Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinos de Marceline

+4
BellWolf
Toshiro'
_Eddy_
Mary'
8 participantes

Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 2nd dezembro 2013, 12:10

Aqui irei postar oque irá acontecer com minha personagem e seus pokemons,só Adms poderão postar aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Mary' 2nd dezembro 2013, 12:14

Pode começar e Boa Sorte ^^
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Destinos de Marceline Left_bar_bleue1/1Destinos de Marceline Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Destinos de Marceline Left_bar_bleue1/1Destinos de Marceline Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 2nd dezembro 2013, 17:56

O Inicio
Treinamento de Vaporeon
Destinos de Marceline Tumblr_mx24f8vCeZ1syaad0o1_500

Caminhar sem parar o que fazer nessa vida? Buscar seus objetivos fazer com que eles aconteçam ao seu favor, mas se o destino os fizer acontecerem não te trazendo uma coisa boa o que fazer? Tentar contornar o problema ou enfrenta-lo? Tantas perguntas sem resposta, mas em meu destino procurarei as respostas.
A minha vida sempre foi bem simples,meus pais não tinham condições de comprar tudo que necessitávamos,mas minha vida foi boa,aos 5 anos de idade ganhei Minha Glameow na qual dei o nome de Aysha e ganhei minha Eevee no qual dei o nome de Ahri,os nomes para mim significavam uma coisa boa que me dava a sensação de clareza sobre tudo,nomes claramente puros e de grande relevância. Hoje tenho 15 anos vivo em uma jornada Pokémon a procurar as minhas conquistas para ser uma futura Top coordenadora, mas coisas enfrentariam o meu caminho não acha? Mas eu iria supera-los, Ahri e Aysha já estavam maiores, para falar a verdade Ahri já tinha evoluído para Vaporeon,a decisão veio pelo grande amor de Ahri pela água então por que ela não ser uma Vaporeon? Aysha não quer evoluir e respeito sua decisão.No meu caminho conheci várias espécies de Pokémon e capturei aqueles que eu realmente gostei,hoje comigo tenho Togepi,Ahri,Aysha,Zebstrika,Absol e Solária.
Já avia conquistado uma fita em meu ultimo Torneio,e já estava pronta para participar de outro,estou indo a caminho da cidade de Solaceon onde irá acontecer um segundo torneio valendo a fita da cidade,no caminho terei que passar sobre locais onde a altitude é grande e pouco ar se mantém por lá,mas nem por isso eu iria desistir.Depois de andar alguns metros vejo um garoto que aparência estar desmaiado,corro até ele para ver se ele estava bem.Ele mal abria os olhos mas eu via que ficava olhando atentamente a mim,resolvo pegar dentro de minha mochila um remédio que poderia ajuda-lo a se recuperar,dou o remédio em sua boca e logo ele engole com dificuldade mas ele ao menos consegue falar:
???: Quem é você, por que esta me ajudando ?
Marceline: No momento isso não vem ao caso,você não acha melhor eu te levar para um centro Pokémon?
Uma chuva começa a cair sobre nós e eu começo a ficar preocupada vejo uma caverna a poucos metros e carrego o garoto até lá,chegando lá deixo ele encostado em uma parede e logo me viro para procurar uma coisa para ele comer pois o medicamento era forte e poderia causar tonturas,ele reclamava de dor em seu braço direito e penso que poderia estar quebrado,pego uma maleta de primeiros socorros que eu tinha em minha mochila e logo enfaixei seu braço a seu pescoço,não era um dos melhores curativos mas era o possível naquele momento.O garoto  me da um susto,pois ele grita e começa apontar para trás de mim e logo vejo um Ursaring que parecia estar irritado por termos entrado em sua caverna.Pego o garoto pelo braço e saio da caverna mas Ursaring ainda nos persegue,sem querer escorrego na lama que estava ao chão por conta da chuva,caímos e nos sujamos,eu já estava cansada de carregar o garoto assim decido enfrentar Ursaring em meio de afasta-lo,chamo Ahri em campo para me ajudar.

- Ahri use Water pulce fazendo com que a esfera de água saia girando ganhando mais impulso para afastar Ursaring.
A Vaporeon logo lança sua esfera que vinha em giratória para cima de seu inimigo, ele recebe o ataque e das três paços para trás, isso não foi o suficiente para afasta-lo ele só ficou mais irritado e logo usa seu movimento Faint Attack contra Vaporeon que desvia, mas ele continua a trajetória com o objetivo de acertar eu e o garoto que estava machucado e deitado ao chão repleto de lama, mas Vaporeon logo aparece em sua frente e sua treinadora ordena que use Protect fazendo uma defesa em volta dos três que ali se encontravam.

-Depois de Ahri ter resistido ao ataque de Ursaring peço ao garoto que fuja para uma área mais segura mas ele não conseguia se levantar com um do seus braços enfaixados,e eu tinha que escolher em defende-lo de Ursaring ou leva-lo a uma área segura,a decisão era difícil mas resolvo continuar o defendendo,e ordeno peço a Ahri para usar Aurora Beam focalizando no ponto alto do corpo de Ursaring.
Vaporeon logo faz com que uma esfera surja um pouco a frente de sua boca e alguns segundos depois lança a energia que vai correndo sobre campo e atinge Ursaring que vai mais um pouco para trás só que dessa vez ele bate sua cabeça em uma pedra que ficava acima da entrada de sua caverna que o causa mais alguns danos,o Pokémon urso fica descontrolado e vai para cima de Vaporeon utilizando o movimento Slash,carregando uma grande energia em suas mãos pronto para atacar,mas Ahri era experta e logo se aproveitou da chuva e ativou sua Habilidade especial assim conseguindo se camuflar dentre as gostas de água e assim Ursaring erra o ataque.

-Levanto daquela lama do chão vejo que o garoto estava se contorcendo de dor pois as gotas de água estavam caindo sobre seus machucados e os fazendo arder,Ahri ainda estava lutando contra o Ursaring que estava Muito bravo,mas resolvo ir ajudar o garoto,peço a Ahri para usar Water Gun focalizando no crânio do seu oponente para impedi-lo de enxergar enquanto ajudava o garoto.
Vaporeon lança o seu jato de água contra o Pokémon urso na área de seu rosto assim afetando seus olhos o impedindo de enxergar por alguns segundos,e com essa distração Marceline vai ajudar o garoto que estava todo machucado e ela o leva para baixo de uma árvore onde poucas gotas de água caiam pela folhagem da árvore,O Vaporeon fica metros a frente de Marceline e do garoto,e logo o Ursaring usa Fury swipes vindo fazendo vários arranhões,mas novamente Vaporeon se fica na forma invisível e sai do local para desviar do ataque,mas mesmo assim o Pokémon urso continua o ataque tendo como objetivo Marceline e o garoto,Marceline pede a sua Vaporeon para usar Water pulce,assim o Pokémon leão marinho lança uma esfera de água que se expande jorrando água e fazendo com que Ursaring tome distancia.

-Eu já estava esgotada de andar sobre aquela chuva que caia sobre nós, tento fazer com que esse conflito acabe logo,eu já não me aguentava de pé.Logo peço a Ahri que use Double Team e combina-se a Aurora Beam,assim Ursaring recebera Vários ataques de várias direções fazendo com que o ele Fique confuso com os feixes de luz multi coloridos.
Vaporeon Logo se multiplica sobre campo mantendo várias cópias que estavam confundindo Ursaring que usa seu movimento Hammer Harm mas ele acaba afetando uma de suas cópias,e logo depois são disparados raios multicoloridos que afetam Ursaring e o jogando contra uma parede e ele bate a cabeça e desmaia.

Ursaring fica ao chão e me levanto,o garoto já estava um pouco melhor e o ajudo a levantar ele ainda anda mancando mas eu o ajudo,nos direcionamos a caverna de Ursaring para eu dar novos remédios a ele mas quando estamos lá eu percebo que a caverna era muito maior que o que parecia e assim eu continuo andando com o garoto ferido.
Continua...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por _Eddy_ 2nd dezembro 2013, 19:42

~ Terminei de ler, desculpe a demora, tinha acabado a luz, 4 estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Destinos de Marceline Left_bar_bleue1/1Destinos de Marceline Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Destinos de Marceline Left_bar_bleue1/1Destinos de Marceline Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 4th dezembro 2013, 09:22

Corrente aquática                                             Cap 002


Captura de Feebas
Destinos de Marceline Tumblr_m383sqKiUl1rprj1yo1_500



Eu continuava a caminhar com aquele garoto que eu mal sabia o nome,ele era quieto não falava muitas palavras e parecia estar assustado,resolvo perguntar a ele o motivo dele estar assustado

Marcy:Por que esse medo todo ?

???: Nada é que...

Marcy: Pode falar, eu vou te entender

???: Bom é que antes de eu cair sobre a chuva e você me achar eu estava com o meu Pokémon, ele é um Growlite,quero saber se ele esta bem pois ele entrou na caverna,e eu desmaiei.

Marcy: Vamos encontra-lo

???: Como tem tanta certeza disso?   
            
Marcy: porque logo a frente tem um Growlite em cima de uma rocha.

???: ? Growli!
O garoto corre para cima de seu Pokémon que fica lambendo o garoto no reencontro, ele fica feliz e parecia já estar bem melhor, pois conseguiu andar sozinho até seu Pokémon. Eu digo se podíamos continuar a caminhada, ele diz que sim. O garoto e seu Growlite andavam e brincavam a cada segundo e não entendia muito mas era o sentimento de amor  entre treinador e seu Pokémon.
Depois de muito caminhar vemos a saída da caverna, Growlite sai correndo na frente de nós e logo o garoto sai correndo atrás dele e eu fico para trás, depois de passar pela saída vejo um imenso lago e um campo aberto e podia se ver que tinha uma cidade Mais a frente, eu digo para o garoto ir até lá com seu Growlite no centro Pokémon, pois eles estavam precisando de cuidados médicos,ele diz que vai e nos despedimos e eu fico ainda por ali.Solto meus pokemons para eles aproveitarem um pouco,Ahri viu o lago e foi logo nadar,ela sempre saída da água e dava um pula uma imagem muito bonita  mas der repente ela sai e da um grito e sai da água e vejo que tem um Pokémon mordendo sua calda,era um Feebas.eu rapidamente tiro ele ou ela da calda de Ahri e o devolvo para a água mas ele não vai embora ele fica olhando para mim e eu logo penso que eu poderia captura-lo,a minha decisão foi boa pois Feebas é um forte Pokémon,chamo Aysha para batalhar e me ajudar a capturar Feebas.

Feebas já estava na água e parecia estar em posição de luta e então já peço o primeiro movimento a Aysha use Shadow Ball mandando a esfera contra seu inimigo fazendo a quicar na água.
Glameow logo inicia a batalha lançando uma esfera negra que vai ganhando velocidade e vai quicando na água até chegar ao seu inimigo Feebas,mas Feebas logo desce para baixo da água desviando do ataque,não se da mais para velo mas do nada ele emerge da água com uma grande velocidade usando seu movimento Tackle para cima de Glameow assim a peço que use Protect.

Fico impressionada com a astucia de Feebas e assim continuamos a batalha.

Feebas depois de ricochetear na defesa de Glameow voltar novamente à água, e peço o próximo movimento a Aysha,Aysha use Aérial ace voando por cima da água e quando achar  Feebas o ataque com força.
A Glameow logo toma voa e fica procurando seu inimigo pela superfície acima da água,até que acha Feebas que estava com sua cabeça para fora da água,então a glameow vai até ele pronta para realizar seu ataque,mas o Feebas logo bate sua calda fortemente na água com seu movimento Splash assim voa por cima de Glameow desviando do suposto ataque,e logo depois cai dentro da água.

Aysha não vamos deixar ele desviar novamente agora use Shadow claw de baixo para cima mandando um fluxo de água que vai deixa-lo confuso.
Glameow logo emerge m poder em suas garras, um poder que era todo negro e assim ela da um tipo de empurrão na água mandando uma corrente de água que vai a caminho de Feebas com a esperança de manda-lo para fora da água, Feebas logo toma velocidade com seu Tackle para desviar da corrente de água mas não foi o suficiente e logo ele sai da água e é lançado para a grama.

Vamos lá Aysha vamos aproveitar isso e use seu Hypnosi para deixa-lo dormindo no chão e poder capturarmos ele.
Glameow Logo faz um olhar penetrante para Feebas que fecha os olhos e usa seu movimento Splash e vai quicando até chegar a água, Glameow fica perplexo mas logo dou a ordem de ele usar Thunder na água que assim ele não teria escapatória,logo Glameeow usa Thunder mandando uma corrente elétrica para a água que afeta Feebas,e assim ele fica na superfície já muito cansado.

Com Feebas já esgotado logo lanço minha única pokeball (Nest Ball),ela vem voando no ar e logo toca o corpo de Feebas ele é puxado para dentro por um raio vermelho,a pokebola fica flutuando na água e balançando,até que ela para e vejo que peguei Feebas,logo chamo Ahri (Vaporeon) para fora da pokebola,para ir pegar a pokebola que estava no meio do lago onde se encontrava Feebas,quando ela volta eu pego a pokebola de sua boca e a agradeço e a retorno,e continuo minha caminhada para aquela cidade no qual eu não sabia o nome ou talvez reencontrar aquele garoto misterioso e seu Growlite.
Continua...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Toshiro' 4th dezembro 2013, 09:48

Boa.

Certamente é difícil conseguir uma avaliação maior já que o Feebas é raro, e ainda por conta da falta de lógica de movimentar a água com Shadow Claw wtf
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 8th dezembro 2013, 10:32

Evolução de Feebas
Destinos de Marceline Tumblr_mv6yc64W6T1rnkfgmo1_500

Eu continuava minha caminhada para aquela suposta cidade, depois de muito caminhar chego na entrada da cidade vejo um garoto no topo de uma árvore ele parecia estar dormindo e assim resolvo não acordado,e continuo a caminhar,o garoto me parecia um pouco familiar,olhos negros cabelo escuro e umas pequenas sarnas em seu rosto nada elegante.
Chego até uma placa que dizia o seguinte: Bem Vindo (a) a Savers Town,bom já sabia onde estava agora era só procurar por aquele garoto.Caminho mais alguns tempo até que me bate aquela fome e procuro por um restaurante,mas não um restaurante qualquer um japonês pois queria comer sushi,pego uma mapa da cidade que se encontrava em uma barraca de informações e vejo que lá tinha a informação de um maravilhoso restaurante japonês,vou até lá,saio correndo para chegar lá mais rapidamente,viro em uma esquina da cidade até que trombo com um garoto,percebo que era o mesmo que estava dormindo sobre aquela árvore,ele derruba alguma de minhas coisas mas ele logo pega e me pede desculpas,eu digo que não foi nada e logo continuo meu caminho,depois de alguns passos volto para trás e chamo o garoto e o pergunto se ele queria ir comigo até o restaurante comer alguma coisa,ele diz que sim,no caminho vamos conversando e logo ele diz que seu nome era Zerts,um nome estranho e nada familiar e assim discordo da minha percepção do primeiro momento,quando chegamos no restaurante logo sentamos em uma mesa e pedimos,continuamos a conversar e ele me diz que euria trocar seu Pokémon com alguém seu Haunter que não tinha evoluído ainda mas ele não sabia o motivo por ele não ter evoluído ainda,digo a ele que tenho um Feebas e ele não tinha evoluído também,logo ele tem uma ideia de trocar os nossos pokemons na hora eu achei uma ótima ideia,e depois de comermos já vamos até o centro Pokémon mais próximo onde realizamos a troca pelas maquinas,mas bateu um certo sentimento em nós dois de arrependimento e resolvemos destrocar se não ficaríamos com o sentimento de culpa,mas logo digo a ele se ele queria batalhar,ele diz que sim e logo vamos para perto de um lago onde lançamos nossos pokemons,ele parecia estar bravo por alguma coisa mas eu não sabia o que era mas mesmo assim continuamos.Quando a pokebola de Feebas toca a água ela se abre e tenho logo uma surpresa e um susto,pois Feebas não estava mais lá e sim um maravilhoso Milotic que estava com um pingente em seu pescoço que depois de alguns segundos veio a desaparecer,lembro que eu tinha dado um pingente a Feebas,era uma Prism Scale,fico muito feliz por Feebas ter evoluído,e o garoto teve logo uma surpresa também pois seu Haunter tinha evoluído para Gengar,ele fica muito feliz e os seus sentimentos ruins logo sumiram um pouco mas ele logo olha para minha Milotic e os sentimentos ruins desapareceram pois dizem que ao um Humano ver um Milotic de perto todos os sentimentos ruins desaparecem e os felizes se manifestam.
Ficamos maravilhados um com o outro, mas não podíamos deixar  de lado nossa batalha,Milotic já estava na água e Gengar já estava flutuando sobre a água,e assim a batalha se inicia.
Batalha
Destinos de Marceline 350VsDestinos de Marceline 94
-Milotic vamos iniciar a batalha, use Twister,só que fique com sua calda por baixo da água,assim quando o ataque for ativo a água será levada.
-A batalha logo se iniciava, Milotic escutava os comandos de sua treinadora, e logo gira sua calda por baixo da água e manda um grande redemoinho de água para cima de seu inimigo gengar, mas logo seu treinador da ordem a o Pokémon fantasma que logo usa seu movimento Psychic controlando aquele tornado de água, e o dissipado,e logo a água que continha nele caia no lago.

-Milotic use Water pulse,só que lance-o para que a esfera faça uma curva tocando na água e depois para atingir Gengar.
Milotic logo faz o que sua treinadora pede, lança uma esfera da água com seu movimento Water Pulse,essa esfera vai indo a caminho de seu inimigo mas vai tocando a água e vai aumentando de tamanho,ela chega rapidamente a Gengar e da um dano critico a Pokémon fantasma,mas logo ele se levanta e dessa vez usa Shadow Ball lançando uma esfera negras que se aproximava de Milotic muito rapidamente,mas logo o Pokémon usa Protect,fazendo com que um escudo surja a sua frente e o proteja.

-Milotic tome distancia de Gengar e agora use Hydro pump,lançando uma grande quantidade de água em um só jato super poderoso.
-Milotic rapidamente da um mergulho na água e vai para longe de Gengar, e quando chega em uma distancia segura usa seu movimento Hydro Pump,lançando um enorme jato da água que tinha um pulsação incrível,mas logo Gengar usa Protect se protegendo do ataque,seu  treinador logo pede para ele fazer um movimento,Gengar começa a sorrir e cargas elétricas saem do seu corpo e percebo que logo ele iria lançar um Thunder em Milotic que era muito eficaz.

-Milotic Saia da água e venha para a terra e agora use Iron tail mantendo sua calda com um poder metálico e assim a erga para cima.
Gengar logo libera aquela energia, Milotic logo sai da água e por pouco desvia do ataque de Gengar, mas Gengar novamente usa Thunder, só que dessa vez milotic usa seu movimento Iron Tail mantendo sua calda com um poder metálico e a ergue para cima e o raio é atraído e a calda funciona com um tipo de para raios, e logo depois a treinadora pede a Milotic que use Hypnosi deixando Gengar sonolento, e logo depois pede para Milotic usar seu movimento Dragon pulce,o Pokémon aquático logo lança um poder magnífico de sua boca que emergia um poder azul e um raio que afetava Gengar e o deixava fora de combate.

 Garoto fica impressionado com o poder de Milotic e logo agradece ao seu Gengar e o retorna para sua pokebola,eu já fui correndo para dar um abraço em Milotic e disse que nunca iríamos nos separar,até que ele chega em mim e diz que um dia nos encontraremos novamente, Gengar e ele estariam prontos para enfrentar Milotic novamente.


Continua...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por BellWolf 8th dezembro 2013, 10:45

Válido, julgada como Regular. Em um ponto de sua história quase fiquei louco, você não pois nenhum ponto final e fez com que a leitura ficasse um pouco cansativa. Sua batalha apresentou uns erros quanto ao nome dos ataques já que tanto o primeiro quanto o segundo nome dos movimentos são escritos em letras maiúsculas, exemplo: Hidro pump, quando o correto seria Hidro Pump. Apenas detalhes fáceis de serem resolvidos.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Destinos de Marceline Left_bar_bleue1/1Destinos de Marceline Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Destinos de Marceline Left_bar_bleue1/1Destinos de Marceline Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 8th dezembro 2013, 14:58

Evolução de Shiny Charmander
Destinos de Marceline 005_charmeleon_shiny_dream_by_lightmike-d5c5dm8

Depois de ter batalhado com aquele garoto estranho logo vou ao centro Pokémon,quando chego lá dou meus pokemons à enfermeira Joy para ela examiná-los e cuidar de alguma coisa se preciso,depois de um tempo ela volta e me diz que estava tudo bem assim eu me sinto mais aliviada. Saio do centro Pokémon e vejo um Charmeleon e logo me lembro de Solária ela ainda era uma Charmander ainda não evoluiu, e logo tenho a ideia de treinar muito com ela para poder evoluí-la.
Então a lanço para fora da sua pokebola,ela já sai sorrindo e eu logo tenho uma converça com ela sobre evoluir,para ver realmente se ela queria evoluir,ela faz um gesto que sim e logo depois fica muito concentrada em um Altária de uma garota que estava voando,vejo que solaria sonhava em voar,mais um motivo para eu evolui-la,vou até uma academia de batalhas onde poderiam ser agendadas batalhas com outros treinadores ou coordenadores,
Vou até o centro de informações e pergunto como eu poderia fazer para agendar uma batalha com alguém, a informante me da todas as informações possíveis e depois me da uma ficha para ser preenchida e assim eu estaria disponível para uma batalha com treinadores desconhecidos.Nesse local também tinha um tipo de academia para Pokémons onde eles treinavam para ficarem mais fortes,mas não pense que só os Pokémons tinham que treinar pois seus treinadores tinham que acompanha-los assim os Pokémons se sentiriam mais confiantes.

Começo a treinar em uma das maquinas junto a Solária,essa maquina lança varias bolas de borracha nas quais devemos desviar,desviamos de muitas mas sofremos com algumas,até que Solária cansa,eu desligo a maquina e vou até ela,ela estava com um tipo de aura vermelha em sua volta e um brilha logo tomou conta de seu corpo,percebo que ela estava evoluindo,todos que estavam na academia começaram a aplaudir e o brilho consumia todo o local até que ele para,Solária tinha evoluído para Charmeleon eu fico muito feliz,um garoto vê e vem até mim e me da os parabéns o nome dele era Leo ele logo me desafia para uma batalha com Solária ao meu lado,eu digo que sim e logo vamos para um campo de batalha,cada um fica em uma ponta do campo e logo lançamos as pokebolas.

Vamos lá Solária,eu digo.

Vamos Mawile,diz ele.
Batalha:

Destinos de Marceline 5VsDestinos de Marceline 303
 
-Solária inicie com Fire spin.
-A Pokémon Dragão logo iniciava a batalha se cobrindo por fogo, e logo se mantém dentro de uma roda de fogo que vai girando cada vez mais, e então parte para cima de seu inimigo Mawile, porem Mawile se defende usando o movimento Protect que faz com que uma cúpula surja em sua volta, depois ela lança uma ofensiva de acordo com que seu treinador pede,ela usa seu movimento Bite e abre sua grande mandíbula que se encontra na sua cabeça.

-Solária use Flametrower.
-A Charmeleon lança uma grande quantidade de fogo em um jato que começa a se alastrar quando solto, o fogo é tão forte que forja Mawile a desistir de realizar seu movimento, mas mesmo assim é afetada por algumas das chamas de Charmeleon,porem Mawile não desiste fica ainda firme em campo,e logo faz o movimento escolhido por seu treinador,ela se transforma em ferro e vem para cima de Charmeleon e é percebido que ela estava usando seu Iron Head.

-Solária use Protect e depois use Fire Fang.
-Charmeleon logo se faz uma Proteção a sua frente que impede Mawile de finalizar seu ataque, e assim Charmeleon emerge fogo em suas presas com o movimento Fire Fang, e parte para cima de Mawile, mas o Pokémon de ferro logo se defende usando o movimento Iron Defence dando uma camada de ferro a Mawile detendo um pouco do poder do ataque de Charmeleon.

-Solária use Flame Charge.
-A Charmeleon logo se cobre por um manto de fogo que vai acelerando o metabolismo da dragão,e assim ela sai em disparada para realizar seu movimento contra sua inimiga, porém Mawile usa Protect e se defende do ataque,Charmeleon toma distancia depois disso,mas logo Mawile vai para cima de Charmeleon com seu ataque preparado que era Thunder Fang,Charmeleon manda uma ofenciva com Flametrower e Mawile fica dentre as chamas mas não resiste muito tempo e fica fora de combate.

Logo após a batalha eu fico impressionada com o poder de Solária que estava tão radiante com sua pele clara e seus olhos verdes, ela parecia estar feliz e eu também, o garoto retorna sua Mawile e vem até mim, ele me agradece pela batalha e me faz um convite de tomar um café em um restaurante próximo na manha seguinte eu aceito.
Continua...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Zero' 8th dezembro 2013, 15:10

Ficou boa, embora a batalha tenha ficado curta... Acho que você merece um valido por ter detalhado bem a luta. Parabéns.

VÁLIDO - BOA
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 29th dezembro 2013, 18:34

O Recomeço
Destinos de Marceline Tumblr_my1dssH8ky1r82bpeo1_1280


Eu via a minha vida passar sobre meus olhos, não estava satisfeita com o que eu vivia naquele momento, tudo acontecia sem nenhum propósito, eu estava desesperada, até que eu tomo uma ação, deixar de interromperem o meu caminho, deixar de me importar com que as pessoas falam, vou ser o que eu quiser ser, pois a vida a minha e ninguém tem que meter o dedo nela, minha nova meta é ser uma Mestre poison. A minha decisão é radical, mando todos os meus Pokémons para o laboratório da professora Juniper, e somente peço um dos meus Pokémons para me acompanhar nessa jornada, Sluntank vai me acompanhar durante todo esse meu novo destino no qual eu pretendo conseguir. Logo o dia passa e eu vou dormir, eu estou no centro Pokémon no qual vou passar a noite.

Logo pela manhã já vejo Skuntank olhando para o pôr do sol que podia ser avistado do centro Pokémon, eu logo me levanto da cama e agradeço a Enfermeira Joy e já retomo meu caminho. Saio do Centro Pokémon e sigo uma estradinha de terra que estava se direcionando a uma floresta na qual eu não conhecia, não tinha barulho algum nessa floresta estava tudo muito silencioso, até que vejo um tipo de serpente logo a frente, piso em um galho no qual quebra e faz barulho e ela logo olha para trás e me vê, ela estava pronta para matar um Ratata, o veneno estava descendo de sua lamina calda e caindo em gotas na sua língua de cobra. Ela logo deixa sua presa no chão e olha fixamente a mim e logo dá o bote, vem com toda velocidade para cima de mim, mas por sorte eu consigo chamar Skuntank da Pokébola e o peço para usar Flamethrower para afasta-la de perto de mim, ela logo se afasta mas olha para Skuntank e prevejo uma batalha que está prestes a acontecer.

 

Batalha

Destinos de Marceline 435
VS
Destinos de Marceline 336

 

-Skuntank vamos iniciar com seu movimento Fury Swipes, avançando contra o inimigo e fazendo vários aranhões.

Skuntank logo avança rapidamente para cima de Seviper no qual usa sua anatomia de cobra e vai rastejando em uma incrível velocidade para trás conseguindo desviar do ataque de Skuntank, mas logo manda uma ofensiva com Poison tail, a calda logo se emerge em uma luz roxa escura na qual ficavam descendo gotas de veneno da ponta da calda, ela avança com toda cautela para cima de Skuntank que revida com Fury Swipes, os dois ficam confrontando ataques, porem nenhum dos dois consegue infligir dano um ao outro.

-Skuntank vamos lidar com uma ofensiva, use Night Slash, fazendo com que suas garras emerjam um poder sombrio no qual pode te ajudar contra a nossa inimiga.

Skuntank faz uma concentração de seus poderes negros em suas garras que viam a crescer as pontas que ficavam mais afiadas e através disso se podia saber que se tratava de um Night Slash, Skuntank vai para cima de Seviper com esse poder negro que pretendia causar vários danos, porém a serpente logo revida com o movimento Poison Fang no qual ela reproduz com grande velocidade e atinge Skuntank antes que pudesse realizar seu movimento, e se aproveitando disso Seviper joga Skuntank para longe.

-Skuntank vamos use Acid Spray, e faça com que o ácido acerte Seviper e cause algum efeito adicional.

Skuntank que estava longe de Seviper logo lança um jato de ácido que  vai voando pelo ar a caminho de se debater com Seviper que estava longe, e pela demora do ataque alcançar a inimiga ela consegue desviar, mas ela logo olha para trás e vê o chão se deteriorando com o forte ácido, ela fica transtornada com aquilo e vem para cima de Skuntank com seu movimento Crunch, as suas presas emergiam de grande poder que até brilhavam, porém Skuntank use Iron tail e faz com que sua calda se manifeste na sua frente, e assim o Pokémon cobra não consegue morder seu oponente que estava em baixo de sua calda metálica.

-Skuntank use Poison Gas, fazendo com que uma neblina de ácidos químicos vá para cima de Seviper.

Skuntank logo inicia usando Poison Gas, mandando uma neblina tóxica para cima de Seviper, a cobra fica dentro da neblina que estava muito densa, e em segundos ela vê um vulto que era Skuntank e logo usa Poison Jab mas logo erra o ataque, o Pokémon gambá avança para cima de cobra com o movimento Fury Swipes e a causa vários danos, e sai daquela neblina rapidamente, com a serpente ainda dentro da neblina a treinadora de Skuntank ordena para ele usar o movimento Flamethrower, mandando uma grande quantidade de fogo para cima da neblina que continha químicos tóxicos e com a fusão dos dois ele mentos acaba se tendo uma explosão na qual causa muitos danos a Seviper que fica desmaiada ao chão.

Depois de conseguir manter Seviper ao chão eu lanço uma pokebola nela na qual a puxa para dentro com uma energia vermelha, a pokebola fica se mexendo por alguns segundos até um momento que ela para, e assim vejo que capturei Seviper. Pego a pokébola do chão e a guardo em minha mochila, logo após isso retorno Skuntank e o guardo na mochila, no fundo me senti vitoriosa por ter conseguido mais um Pokémon do tipo poison, mas esse só é o primeiro de muitos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Maria Vanúbia' 29th dezembro 2013, 18:42

Válido, captura julgada como Boa
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 15th janeiro 2014, 14:23

Captura de Venipede

Destinos de Marceline Tumblr_mx5t7gHrtx1rpghvco1_500

Depois de ter conseguido capturar Seviper eu continuo a minha jornada com o objetivo de ser uma mestre Poison, a atitude de Seviper era séria, mas sempre ficava atenta a todo estante pronta para se defender de qualquer inimigo. Depois de um belo tempo de caminhada eu avisto uma cabana a frente que aparentemente estava abandonada, chego até a porta e tento abri-la, mas parecia estar trancada, Tinha uma cadeira de senhora na varanda da casa eu vou até ela e vejo que tinham gotas de veneno nos pés da cadeira, tudo muito estranho, eu resolvo entra nessa casa, chamo Skuntank para fora e logo o peço para utilizar seu movimento “Slash”. Ele destruiu toda a porta facilmente porem lá dentro vejo todas as coisas reviradas, e quebradas no chão, no meio de todas essas coisas no chão eu avisto uma fotografa de uma senhoria com um Venipede, eu Pokémon do tipo venenoso no qual eu gostaria de ter, logo ouço um ruído dentro da casa e vou até o local de onde esse ruído vinha, quando chego lá não vejo nada, mas do nada percebo que alguma coisa tinha pulado em cima da minha cabeça, logo vejo que era um Venipede, mas não se aparentava ser o da fotografia, eu acho que depois que a senhoria saiu desta casa, o seu Venipede pode ter deixado um ovo para trás que deve ter chocado. Eu fico feliz de ter o encontrado digo a ele, ele dá um leve gesto de alegria e logo sai de cima de mim e vai para o chão, ele aparentava me querer mostrar alguma coisa no quintal de trás, quando chego lá vejo um tumulo com flores secas em volta, parecia que era da senhoria da foto, Venipede se aproxima do tumulo e logo deita por lá, eu vejo aquela cena e vejo que ele estava aparentemente abandonado, estava magro, eu tinha um pouco de comida Pokémon em minha mochila, eu ergo minha mão a ele e logo ele come, ele come rapidamente e logo dou mais comida a ele. A sua alegria me cativava, uma coisa na qual me dava mais incentivo para continuar minha jornada, e logo o pergunto se ele queria vir a uma jornada comigo, ele faz um gesto carinhoso que sim mas logo demonstrava que não seria pego facilmente, vejo que ele tem determinação e assim resolvo iniciar a batalha Pokémon. Chamo Seviper a campo e logo os dois se encaram e se tem o início da batalha.



Batalha

Destinos de Marceline 336VS  Destinos de Marceline 543

A batalha tinha início, logo peço o primeiro movimento a Seviper, que era Poison Tail. A serpente logo se esticava para perto de seu inimigo Venipede, e enquanto se aproximava sua calda ia ganhando uma coloração roxa que brilhava enquanto algumas gotas de veneno caiam no chão, assim já era pensativo que se tratava de um Poison Tail, O Pokémon inseto não ficou parado logo se movimentou em um Rollout indo para longe de Seviper que estava furiosa por ter erro o ataque. A cobra tenta novamente esticando sua calda para frente em um golpe certeiro, porém seu inimigo utiliza o Protect se protegendo do ataque venenoso que prometia te dar alguns danos.

Eu via aquela situação de Seviper toda furiosa por ter erro o ataque mas logo dou um sermão a ela. _ Seviper não fique brava por ter erro o ataque, volte a luta que você se aperfeiçoará cada vez mais. _ Ela ficou olhando para mim e pareceu ter entendido o recado, eu falo o seu segundo movimento na batalha, um Bite seria a melhor escolha naquele momento para eu ver os pontos fracos de Seviper que eu poço aperfeiçoar com o tempo. Ela logo vinha a se rastejar pelo chão e vinha com sua mandíbula aberta contra seu inimigo, ele logo se tratou de se defender utilizando Rollout e saindo dali, Seviper não fica furiosa dessa vez, ela apenas tenta de novo, e dessa vez ela consegue, ela pega o Pokémon inseto e o joga contra o chão, ele fica surpreso com a reação, parece ficar um pouco de raiva e logo faz uma ofensiva com Bug bite, Seviper logo sai do caminho utilizando sua anatomia de cobra com seu corpo ágil, Venipede tenta novamente mas não tem sucesso.

Com essa batalha estou descobrindo várias coisas sobre Seviper, que ela tem uma velocidade incrível, porem deve aperfeiçoar mais seus movimentos, e ela demonstrava querer aprender mais e mais, Eu logo dou as ordens de ela usar seu movimento Venoshock. Logo a serpente se levanta com seu corpo espectral perto de seu inimigo, e solta um jato ácido de sua boca que vinha a acertar o nosso inimigo, porém Venipede é experto, logo usa Protect fazendo com que uma barreira aparecesse em sua frente o protegendo do jato ácido, e se aproveitando disso o pokemon inseto avança para cima e usa Poison Sting soltando uma rajada de espinhos contra Seviper, Seviper era rápida porém Venipede estava perto demais mapa ela conseguir desviar, assim ela logo recebe o golpe. Seviper dá alguns paços para trás mas logo revida com um Poison Tail, acertando o inimigo Venipede que voa e bate contra a lapide do tumulo da senhoria que acaba sendo destruído, ele desmaia e assim logo tomo ação.
Logo pego a Pokébola de Seviper e a retorno, vou até Venipede e o pegou no colo, logo a luz do pôr do sol batia em nós dois, eu pego uma Pokébola vazia e logo digo a ele naquela luminosidade do pôr do sol. _ O incrível está por vir para nós.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Gus 15th janeiro 2014, 15:54

Valido
Avaliação: Otíma
Bônus : Uma Repeat Ball + 40.00

coloque seu pokémon em sua ficha !1!
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 16th janeiro 2014, 17:03

Destinos de Marceline 1yb1


História
Depois te ter conseguido capturar Venipede com sucesso eu prossigo minha jornada Pokémon, com ele ao meu lado penso em grandes coisas que poderíamos fazer juntos, apesar de ele não ser um Pokémon veneno puro gosto muito dele, nesse momento com essas palavras puras que eu imaginava na minha mente eu andava por uma estrada de terra dentro de uma floresta, onde vários Pokémons de várias espécies viviam por ali, mais a frente vejo um riacho onde eu poderia pegar um pouco de água para mim e meus pokemons. Logo os libero para fora para se deliciarem com a água, Seviper sorrateiramente entra dentro da água, ela parecia estar gostando daquela água pura e natural enquanto Skuntank molhava seu rosto dentro da água e molhava a ponta de sua calda, Venipede logo foi para perto da água e ficava encarando seu reflexo, ele fica irritado por estar sendo imitado e logo usa Rollout para atacar seu reflexo, mas acaba caindo dentro da água e indo mais fundo a cada momento. Até que um jato de seda passava sobre meus cabelos em uma grande velocidade, a água era cristalina e se podia ver o que estava acontecendo lá dentro, o fio de seda grudou em Venipede que logo foi puxado para fora da água, aquilo tudo foi muito rápido, eu olho para trás e logo vejo a salvadora de Venipede, se tratava de uma Wurmple:


Destinos de Marceline 265Wurmple vive na grama alta ou em florestas. Ele repele ataques de pokémons voadores com seus espinhos que podem conter um poder venenoso.


Wurmple era muito bonito, ele não era um Pokémon venenoso mas ele tem ataques do tipo veneno, e eu acho que um mestre veneno não precisa ter seus Pokémons de uma só linhagem, os treinando para serem precisos e terem algum poder venenoso esta valendo, eu logo vou para perto de Wurmple e o faço um pouco de carinho, ela retribui se esfregando na minha mão, ele logo vem pelo meu braço e sobe no meu ombro, acho isso muito bonitinho. Penso que seria bom ter mais um novo Pokémon pois quanto mais amigos melhor, eu logo pergunto a Wurmple se ele gostaria de se juntar a mim na minha jornada pokémon, ela faz um gesto que sim, mas logo fica em posição de batalha e ficava olhando para Venipede, parecia que ele queria uma batalha contra ele, vendo isso retorno Seviper e Skuntank para suas pokébolas. Wurmple tinha uma atitude de confiante e de felicidade, mas no momento o que importa é captura-lo, Venipede se mostrava forte contra a atitude de Wurmple e assim logo temos início a batalha.


Batalha
                              Destinos de Marceline 265
                   VS
Destinos de Marceline 543


Naquele momento estava pensando em Wurmple ao meu lado, vencendo os desafios que viriam a ser trilhados em nosso destino, ele era um Pokémon fantástico, mas acho que se ele ficar comigo, e treinar cada dia mais e mais ele poderá se aperfeiçoar e ficar mais poderoso. Mas vou me esquecer disso por um momento e me concentrar na batalha contra ele.
Logo dou as primeiras ordens a Venipede, que estava pronto para colocar elas em pratica, peço a ele que use Psyshock, jogando um liquido venenoso contra nosso inimigo, porém Wurmple desvia do ataque utilizando seu movimento Spring Shot, ele solta um fio de seda que gruda em uma árvore assim ele puxa o fio para dentro de sua boca, assim se direciona rapidamente para perto da árvore e desviando do movimento de Venipede. Venipede logo lança seu liquido venenoso novamente, mas Wurmple desvia novamente da mesma maneira, e se aproveitando disso, Wurmple dá uma ofensiva com Poison Sting, Não teve sucesso pois Venipede logo dá uma evasiva com Rollout. Dou uma nova ordem a Venipede, peço a ele que use Rollout mirando no ganho onde Wurmple estava, ele logo toma impulso e pula girando e uma grande velocidade e acerta o galho no qual Wurmple se encontrava, mas o Pokémon logo use Spring Shot no chão, para fazer um tipo de almofada de fios de sedam isso acaba funcionando e alivia o impacto de Wurmple ao chão, vejo que esta batalha estava demorando mais do que eu esperava, mas já era de se esperar isso de um Pokémon confiante como Wurmple. Assim peço a Venipede para usar Venoshock, Venipede lança um liquido verde de sua boca no qual acerta o solo, pois Wurmple se move e consegue desviar, com aquele ácido no chão pode se ver um pouco dele se deteriorando, Wurmple fica agitado e logo usa Spring Shot em Venipede o enchendo de fios de seda, mas logo o peço para usar Rollout, ele consegue quebrar os fios de seda e acerta Wurmple várias vezes. Depois Wurmple cai ao chão, já cansado de batalhar, já era tarde e o pôr do sol o iluminava, e disso ela acaba se levantando e eu ganho uma imagem muito bonita, logo lanço minha pokébola no qual depois de alguns segundos brilha me dando a certeza de ter capturado Wurmple.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Gus 16th janeiro 2014, 17:40

Valido
Avaliação : Eu achei que a historia e batalhas ficaram boas , não identifiquei nenhum erro de português mais eu acho que para ser uma captura julgada como ótima tem que no minimo acrescentar mais prosa a sua batalha. Captura julgada como Boa , espero que entenda :Sr:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 18th janeiro 2014, 19:33

História- Evolução de Wurmple

Segui minha jornada, andando por uma bela floresta desta vez, senti que algo iria mudar em um futuro próximo. A floresta, apesar de densa era bela, pokémons de planta, voadores, normais e de diversos outros tipos habitavam e alegravam aquele local. Caminhei até me deparar com um pequeno lago envolvido pelas árvores, era difícil de vê-lo e, também, havia muita névoa no local. Em meio a névoa deste, pude observar dois olhos pequenos se aproximando pelo chão. Ia ficando cada vez mais perto, até que, pude ouvir um barulho em uma árvore ao meu lado. Um Pidgey havia se chocado com ela e estava furioso com aquilo, ele desfez a névoa batendo suas asas, lançando uma rajada de vento. Com o fim da névoa o sol começava a brilhar no local. Olhei para o lado, me lembrando daqueles olhos. Me decepcionei ao ver que era um Weedle e comecei a rir dele, o inseto não gostou e partiu para cima. Eu apenas lancei a pokebola de Wurmple.





Wurmple X Weeldle



Destinos de Marceline 265 VS Destinos de Marceline 13



Weedle começava lançando uma rajada de espinhos roxos, um Poison Sting. Wurmple apenas usou String Shot em um árvore ao meu comando, se impulsionando até ela para desviar. Minha Wurmple se jogou contra o oponente usando Tackle, lhe ocasionando alguns danos. Weedle se enfurecia e corria até Wurmple para mordê-la com Bug Bite, mas foi interceptado pelo Poison Sting de minha pokémon. Os danos foram tão poucos que Weedle prosseguiu com seu ataque, acertando minha Wurmple. Ele continuou e usou String Shot no galho de uma árvore acima de nós, derrubando ele e nos ocasionando danos. Wurmple se livrava do galho da árvore, mas Weedle a atacava com Poison Sting.
Wurmple já estava meio cansada e começou a usar String Shot para cima, caindo em si mesma cobrindo-a. Quando terminou ela havia de mudado de forma e evoluído para uma Silcoon.Com a defesa aumentada e as energias reforçadas Silcoon iniciava o segundo round com Endure, reforçando sua defesa. Weedle não queria saber de novas defesas e partiu para cima com um Bug Bite. Silcoon usou Harden novamente, fazendo os danos serem mínimos. Weedle lançou uma rajada de Poison Sting, que forma interceptador por ou Harden, que repeliu o golpe. Silcoon mostrava sua alta defesa e logo usou Tackle derrubando o Weedle. Ela logo usou String Shot em um galho acima de Weedle e subiu, quebrou a linha e caiu em cima de Weedle usando Tackle, esmagando-o.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Gus 18th janeiro 2014, 19:41

Valido
Avaliação: Recular.
Observação: Olha a historia e a batalha ficaram boa e tals, também não achei erros ortográficos, porem achei que não tem uma quantidade boas de linhas para ser melhor avaliado :Sr:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 20th janeiro 2014, 12:40

Evolução de Silcoon.
Uma semana havia se passado desde a evolução de Wurmple para Silcoon e eu, bem, estava prosseguindo minha jornada. Após atravessar montanhas, florestas, rios e planícies, me encontrava próxima a uma cidade. Uma placa a minha frente dizia "Bem-vindos a Wendeyshi", era uma cidade desconhecida para mim, abri meu mapa para verificar, mas ela não se encontrava lá. Entrei em Wendeyshi, parecia uma pequena vila. Grama cercando tudo, ruas de terra, casas, árvores, nenhum sinal de asfalto ou calçada. Um jovem garoto saiu de uma casa próxima a mim correndo e, sem ver, acabou esbarrando em mim. Ele se desculpou e disse que seu nome era Syrus e que esse vilarejo estava assombrado. Eu não consegui acreditar nas palavras dele. Uma mulher saiu da casa chamando pelo garoto, parecia sua mãe. A face dele mudou e ele voltou calmamente até lá, isso foi muito estranho. Retirei Silcoon da pokébola para ver seu estado atual, parecia que o casulo se abriria logo. Fiquei tão distraída com Silcoon que um Tauros apareceu do nada e correu até mim para atacar com Take Down, mas, quando ele ia se chocar, não aconteceu, ele me atravessou como uma ilusão. Uma névoa se ergueu e Syrus apareceu em minha frente, não conseguia enxergar nada senão o pequeno garoto. A voz dele ficou estranha enquanto seus olhos estavam vermelhos e brilhando, ele dizia "Vá embora, este lugar me pertence". Me recusei a sair, foi então que isso ficaria sério. Vários Gastlys começaram a aparecer e me cercar, enquanto uma alma saia do garoto que caiu no chão. Um Haunter, ele estava dominando a criança. Eu já estava pronta para puxar uma de minhas pokébolas, quando um brilho surgiu atrás de mim. O casulo estava finalmente abrindo e, dele, saindo uma linga borboleta. Silcoon havia evoluído para Beautifly. Ela era mais do que necessária para deter esses fantasmas no meio da névoa.



Destinos de Marceline 267 VSDestinos de Marceline 92Destinos de Marceline 92Destinos de Marceline 92Destinos de Marceline 93




A borboleta recém evoluída liberava um pó de suas asas em tom amarelo, paralisando os Gastlys, este seria o Stun Spore. Uma esfera de energia fantasmagórica era criada nas mãos de Haunter, um Shadow Ball era lançado contra Beautifly. Minha pokémon apenas envolveu um dos Gastlys com seu String Shot e o lançou na direção do ataque de Haunter. Após a colisão o fantasma parecia assustado pelo seu ataque ter sido interceptado de tal maneira, tanto que nem viu as correntes de vento prateadas do Silver Wind sendo lançadas contra ele, um golpe direto. Mesmo com esse ataque a névoa permanecia em campo, um dos Gastlys se recuperava da paralisia e usava seu Dark Pulse nas costas da borboleta que era ferida. Haunter se recuperou do dano causado e lançou um soco com uma de suas mãos flutuantes, era um Shadow Punch. Beautifly usou Harden antes do impacto para amenizar os danos. A borboleta estava irritada pelo golpe que a tinha acertado pelas costas e, logo, lançou raios verdes que estavam a absorver a energia vital do Gastly, um Giga Drain. O outro Gastly tentou defender seu amigo disparando um Confuse Ray em Beautifly, mas foi interceptado pelas rajadas de ventos do Gust, que acertou ambos. Haunter e o outro Gastly combinaram suas Shadow Balls e lançaram na borboleta. A pequena apenas usou Gust contra o chão para se impulsionar para cima. O ataque foi direto nos outros dois Gastlys, nocauteando-os. Beautifly logo causou um zumbido com seu Bug Buzz, causando danos nos fantasmas restantes. A borboleta logo usou Quiver Dance, aumentando seu Sp. Atk., Sp. Def. e Velocidade. Os olhos de Gastly brilharam e ondas hipnóticas eram lançadas dentre a névoa na direção da borboleta, um Hypnosis. Ela apenas aproveitou de sua velocidade aumentada para desviar e ir de encontro com os oponentes, mas recebeu um ataque certeiro no rosto, o Shadow Punch de Haunter a fez cair no chão. Gastly aproveitou para disparar um Dark Pulse, acertando-a. A pequena se levantou, mesmo fraca e voou. Haunter botou sua língua para fora e foi na direção desta tentando usar o Lick, a borboleta apenas usou seu Gust e o mandou contra o chão. O Gastly se distraiu olhando para seu parceiro, Beautifly não perdoou a distração e lançou seu Silver Wind acertando ambos.


A névoa desapareceu, os fantasmas estavam desmaiados. Com o sumiço da névoa as casas também fora embora. O garoto havia desaparecido também. Quem diria que quatro pokémons fantasmas teriam criado um vilarejo ilusório. Qual seria o motivo por trás disso? Era tarde demais para se perguntar, o sol brilhou e os quatro sumiram.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Gus 20th janeiro 2014, 12:58

Valido
Avaliação: Ótima , Muito bom parabens Destinos de Marceline 3052140566
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Convidado 11th fevereiro 2014, 15:23


captura de shiny Eevee

Já havia se passado quase um mês do estranho acontecido na ilusória cidade de Wendeyshi e eu seguia jornada, andando calmamente pela estrada, estava a procura de mais um pokemon para compor minha equipe já que atualmente era a líder do clã Seavell, queria o máximo possível honrar meu clã nessa nova etapa que se iniciava. Após andar bastante, vejo uma placa a alguns metros do local em que estava, correndo até lá vejo do que se tratava, ela avisava que mais a frente existia um parque de pokemons selvagens, isso significava que existiam vários pokemons naquele local, era a chance perfeita para mim aumentar minha equipe. Andando mais alguns metros, consigo ver o local indicado pela placa, era um grande campo aberto com algumas arvores e rochas e um lago ao seu centro, era um lugar muito bonito diga-se de passagem, porém, seria muito difícil se decidir, existiam variados tipos de pokemons ali, qual escolher?
Se aproximando mais do local, consigo ver claramente o que me esperava, ali havia variados tipos de pokemons, todos eles estavam acostumados com a presença de humanos ao seu redor, por isso nem ligavam para minha presença ali. Em minha procura pelo pokemon que desejava rodo o parque inteiro, mas sem sucesso, tal busca era cansativa ao meu ver, pois depois desse tempo todo, não havia obtido nenhum sucesso, de repente, ao longe, enxergo o pokemon que queria, era um Eevee, o belo pokemon tomava água a beira do lago, sem nenhuma preocupação, ele era diferente dos outros Eevees que já tinha visto pois ele apresentava uma coloração branca. Correndo até lá, decido chamar meu Piplup para conseguir captura-lo, o Eevee brilhante me vendo, se poe em posição de batalha, agora, tentaria captura-lo!

Destinos de Marceline 393 VS Destinos de Marceline 133
Meu pokemon começava atacando, Piplup avançava contra seu adversário usando várias bicadas frenéticas contra ele, era um Peck, Eevee por sua vez desviava com movimentos graciosos de seu corpo, o que revivia ainda mais a minha esperança, sabendo que aquele era um bom pokemon. Eevee após desviar dos ataques de Piplup usa uma grande investida contra ele, era muito rápido, um Quick Attack, o ataque de velocidade tremenda acerta seu alvo o fazendo cair, fico desnorteada com tamanha velocidade e precisão daquele pokemon, ordenando Piplup a levantar, mando ele atacar Eevee usando Whirlpool, o turbilhão de água vai na direção de seu alvo, que dessa vez não consegue desviar. A batalha estava bastante equilibrada, Eevee usa usa Swift, várias estrelas perseguem Piplup que não consegue desviar, sendo derrubado, mas logo levantando, ordeno a meu pokemon usar Bubblebeam, o adversário desvia da rajada de bolhas que vinham em sua direção, e tenta revidar usando Bite, Piplup também desvia por pouco do ataque mordida, os dois pokemons ficam cara a cara, meu pokemon tenta atingi-lo com Peck, porém mais experto que ele, Eevee usa Quick Attack, como era de se esperar o ataque rápido acerta Piplup, que é lançado para trás, um pouco distante de seu adversário.Vendo Piplup caido, tenta incentiva-lo a levantar, ele consegue e o ordeno a usar Whirlpool, o turbilhão de água acerta Eevee que vinha correndo contra ele, caido, o meu adversário tenta se levantar, mas antes disso ordeno a Piplup usar Drill Peck, o ataque o acerta, o derrubando novamente, porem dessa vez mais longe de nós. Rapidamente, Eevee levanta e usa Quick Attack, mais uma vez o ataque rápido tem sucesso acertando seu alvo, fazendo um combo, ele acerta Piplup com Bite, a mordida o faz ser lançado contra uma árvore. Os dois pokemons estavam exaustos, Eevee tenta atingir meu pokemon com Swift, ele se esconde atrás da árvore, desviando, saindo de la logo depois, Piplup usa Hydro Pump, o incrível jato d'água faz o adversário desmaiar.
Vendo a Eevee brilhante desmaiado e Piplup muito cansado, minha primeira reação é trazer meu pokemon de volta a sua pokebola, após, pego uma pokebola vazia em minha mochila e lanço contra ele, ela o traz para dentro de seu recinto e cai no chão balançando, os segundos que pareceram minutos demoram a passar para mim, de repente, ela para, com um barulho sinalizando que a captura havia sido um sucesso, corro até la pegando a pokebola de eevee e a ponho na mochila, feliz, saio do parque andando calmamente de volta a estrada, seguindo minha jornada!

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Safira 11th fevereiro 2014, 15:32


Avaliação

Captura avaliada como: Boa
Muito bom ^^ Só cuidado com a repetição de palavras.

Safira
Safira

Poke Regras : Destinos de Marceline 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 24
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos de Marceline Empty Re: Destinos de Marceline

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos