Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Destinos Rivais - Yamato

4 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Destinos Rivais - Yamato Empty [Jornada] Destinos Rivais - Yamato

Mensagem por 'Yamato 23rd novembro 2013, 14:00

Capitulo 1: O Novo Começo
Pokemon Treinado: Snivy

Depois de muito tempo na vida de treinador e mestre pokemon percebia que as coisas ja não tinham tanta graça como antes o longo caminho para me tornar o mestre me trouxe muito poder e fama, mas talvez por isso eu tenha deixado de lado o mundo exterior e começado a me isolar no castelo.

Estava em uma manhã comum brincando com os pokemons do castelo, quando olho pro portão do mesmo e lembro que havia muito tempo dês da ultima vez que fui lá em baixo, assim logo pensei em fazer uma breve jornada para me divertir um pouco, eu havia passado tanto tempo naquele castelo e havia me esquecido disso, assim enquanto eu m ausentava, iria deixar um dos membros do meu clã tomar conta do castelo por um período de tempo enquanto estaria fora e logo me dirigi a lhe e lhe disse "Willian, quero que você tome conta do castelo ate quando eu voltar para cá, vou lá em baixo fazer uma breve jornada."

Assim logo chamei meus pokemons para a pokebola, e assim deixei somnte a sol do lado de fora para me carregar, assim que cheguei em saffron, ví que estava tendo um grande movimento na cidade, e logo pensei "seria este movimento devido a algum torneio ou algo do tipo?" nesse instante vejo um enorme pokemon de fogo, era quase da minha altura e estava a frente de seu treinador, e nisso escuto uma voz "Magmortar volte."

Assim que escuto esta voz logo percebo que era de alguém conhecido, era Bruno, um treinador da época que eu ainda era novato, e quando eu iria me dirigir a ele um shuckle shiny  sai de trás de uma árvore e do outro lado dessa árvore sai seu treinador, logo dizendo "ora, ora será que estou vendo direito? O grande mestre finalmente saiu de seu castelo?"Diz enjoy.
Assim com um olhar espantado eu logo me dirijo aos dois "então o que os dois fazem aqui?"
Logo eles olham um para o outro e dizem ao mesmo tempo:
"Você não sabe? hoje e o segundo atual maior torneio de pokemon de kanto, achei que você tinha vindo para isso." e logo eu o respondi "Não, não eu vim para começar uma nova e pequena jornada por esses cantos, ter novas aventuras esse tipo de coisas, enfim, vamos assistir o torneio?" e logo enjoy me responde "assistir? nós três vamos é participar." assim dou um breve sorriso, e vjo que finalmente a ação iria começar, chegando lá logo fomos nos rgistrar no torneio, e assim que chegui na recepção vi todos entregando alguns tipos de "insignias" para a mulher, porém eu não tinha nenhuma e assim que chegou minha vez de me registrar a mulher disse "oi, deseja se inscrever?" e eu logo a respondi "sim desejo, so que eu não tenho aquelas insignias, mas será que com isso eu tenho o mérito de entrar no torneio?" assim mostrando o emblema de lider do clã wingen, quando disse que não tinha as insignias ela fez uma cara de desaprovação, mas assim que mostrei o emblema, ela logo me deixou passar, os outros participantes me olharam torto e logo ví que o que eu tinha fito tinha os irritado, exceto bruno e enjoy que estavam junto comigo.

Nesse instante o painel já começa a sortear as lutas, e logo de inicio, eu caio contra um dos que tinham m olhado torto, eu logo chego perto dele e estendo minha mão dizendo "boa sorte" assim ele da um tapa na minha mão e diz "hum... no preciso de sorte pra ganhar de alguem que nem tem as insignias do torneio, não faço a minima ideia de como você entrou, mas já vai sair" nesse instante eu do um breve sorriso e digo "veremos".

Ao sortear todas as lutas, eu estava conversando com bruninho e enjoy, quando de longe avisto um druddigon com uma pessoa conhecida ao lado, correndo ate mim, era o kadu, um antigo amigo assim que ele chega perto conversamos por um tempo, e ele logo diz que está com um amigo meu que eu gostaria de ver, ele tinha ido no banheiro, mas estava voltando, assim fico olhando atentament para a porta do banheiro, quando roger o orebound master saiu de la, era realmente um grande amigo que eu ja não via a algum tempo, assim logo todos nos juntamos e ficamos conversando até que chegou a primeira luta, era a minha contra aquele garoto, ele estava tambem em um grupo de amigos e deu para ouvir claramente ele dizendo "Esperem ai rapidinho essa vai ser facil e rapida." eu dou uma risada e nós dois entramos na arena, assim logo ele lança um Feraligatr e diz, "vamos ver como você se sai contra meu melhor pokemon" assim logo lhe respondo, "tudo bem, vamos ver como voce se sai contra o meu melhor pokemon Vai Snivy" ao ver o Snivy entrando em campo, o olhar confiante dele logo desapareceu, parece que finalmente ele havia me reconhecido, ele  todos os que estavam ali no estadio, o teto do estadio se abriu e assim deram o inicio da luta.

Assim ele começou atacando, seu Feraligatr usou o Surf, tentando inundar a arena e molhas a sol, enquanto junto a isso usou o blizzard, para congelar toda aquela agua, tinha que admitir que sua estratégia era ótima, logo após isso, parecia que o Feraligatr dele estava patinando, deslizava extremamente rapido naquele campo totalmente de gelo, enquanto a sol somente voava, para se livrar de todo aquele vento gelado, mas ele não ia deixar por isso mesmo, usou de uma rampa de gelo para pular e agarrar o Snivy a jogando ao solo e usando o trash desferindo vários socos.

Era uma estratégia ótima, porém fácil de escapar, o ar não era o forte do pokemon dele, assim sem nem eu ordenar o Snivy ja sabia o que fazer, eu simplesmente fiquei parado e calado, enquanto o Snivy usou Tempestade de Folhas, assim criando ua tempestade ao redor de si, logo em seguida usando o Absorb, para poder esquentar o clima enquanto mantinha aquelas folhass ao redor de si, o sol aumentava o poder das folhas que ela logo alastrava-as, assim afastando Feraligatr e derretendo parte daquele gelo, assim dificultando novamente a velocidade que havia aumentado, e não somente isso, o poder das chamas eram extremamente grandes, e assim ela logo fazia um globo com isso, enquanto ativava o Tempestade de Folhas, fazendo com que seu poder aumentasse ainda mais, então sugou a energia do Chicote de Cipó, fazendo com que seu corpo necessitasse d cada vez mais, assim sugando a força e o calor dos raios solares e aumentando ainda mais seu poder, em seguida desativou sua habilidade e ativou sua Absorb seus olhos, sua estrutura, tudo havia mudado, o vento quente ao redor dela, os olhos completamente brancos, logo ela lançava milhares de folhas já que seu ataque era o Tempestade de Folhas em nivel máximo os jogando por toda a arena para que girassem ao redor de Feraligatr esse giro provocaria poucos danos enquanto o Snivy usava o Chicote de Cipó, e segurava em seu punho, assim fazendo com que logo essa energia se fundisse as folhas no interior de seu corpo, assim criando uma energia fantasma própria, e fundia logo essa energia com o seu corpo, fazendo com que seu corpo e suas moléculas, mudassem fazendo dela um novo tipo, agora um tipo fantasmagórico a englobava, logo liberava TODA a energia mantida, de uma só vez, en forma de tornados criados pela Absob, criando centenas de tornados de calor fantasma, assim estilhaçando o corpo e a mente de Feraligatr, e acabando com a luta.

Logo ao ver todo esse poder, todos exceto os que estavam comigo se assustaram, todos diziam "ela fez tudo isso sem nem mesmo uma ordem do treinador, e realmente um pokemon muito bem treinado." assim logo saia da arena, enquanto o garoto estava ajoelhado no chão, os amigos do mesmo iam o segurar enquanto eu ia em direção a meus amigos, nesse tempo um grande estrondo ocorria, e um grande portal se abria no meio da arena, sugando a todos que estavam ali, e em seguida se fechando.
'Yamato
'Yamato

Poke Regras : [Jornada] Destinos Rivais - Yamato 11101010
Masculino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Destinos Rivais - Yamato Empty Re: [Jornada] Destinos Rivais - Yamato

Mensagem por Zero' 23rd novembro 2013, 16:36

Eu te daria 4 Stars, mas como não separou devidamente a história da luta, darei apenas 3.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Destinos Rivais - Yamato 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Destinos Rivais - Yamato Empty Re: [Jornada] Destinos Rivais - Yamato

Mensagem por 'Yamato 23rd novembro 2013, 20:42

Capitulo 2: Um Treino! Snivy Batalha
Pokemon Treinado: Snivy

Era uma manhã tranquila. Eu tinha acordado pensando em fazer algo produtivo com o tempo que eu tinha. Algo que pudesse amadurecer não só a mim, mas aos meus pokémons também. Havíamos passado a noite nas redondezas de uma floresta, que não parecia ser muito grande, então eu desconfiei que poderia entrar e sair dela no mesmo dia.

Meus pokémons e eu tomamos café da manhã, como de costume, então, eu disse para eles:
- Hoje é um dia especial. Nós iremos treinar. Isso vai servir para nos tornar mais fortes antes do primeiro ginásio que iremos enfrentar. Irei começar treinando Snivy. Muito bem, quando estiverem prontos vamos começar!!

Quando der repente um Voltorb apareceu sorriu e então, passados mais alguns minutos, estávamos todos prontos para a batalha...

- Snivy, vamos começar o treinamento. Vai e use o Tackle!!

Snivy, repleto de energia, começa o treinamento contra Voltorb obedecendo seu treinador e usando o Tackle, entretanto, Voltorb é astuto, e rapidamente usa a evasiva para escapar do ataque do pokémon, contra-atacando logo em seguida com o Tackle.

- Snivy use evasiva e contra-ataque com o Wrap!!

Snivy desvia do ataque de Voltorb e usa Wrap no adversário, deixando seus ataques mais fracos. Voltorb não desiste e tenta mais uma vez acertar Snivy com o Tackle, sendo feliz dessa vez e lançando Snivy ao chão.

- Snivy, levante-se. Isso está longe de acabar parceiro. Vai e use o Tackle!!

Snivy se levanta sem maiores problemas e usa o Tackle em Voltorb, que é atingido pelo ataque do pokémon. Logo em seguida, Voltorb tenta usar o Tackle.

- Evasiva Snivy depois use Wrap logo depois!!

Snivy desvia do golpe de Voltorb e acerta o Wrap, debilitando ainda mais seu adversário. Voltorb, já inflamado no calor da batalha, acaba por usar o Tackle e acertar em cheio Snivy, contudo, graças ao Wrap, os danos não foram muito graves.

- Excelente trabalho Snivy, agora, use Tackle!!

Snivy se aproxima rapidamente de Voltorb e desfere seu Tackle, acertando o pokémon elétrico, que revida com o Tackle.

- Evasiva Snivy, depois use o Wrap mais uma vez!!

Snivy tenta obedecer, entretanto, Voltorb é muito rápido e acaba por acertar Snivy, lançando-o para trás vários metros. Snivy tenta se levantar e aos poucos consegue, deixando visível que está perto do seu limite.

- Snivy, a gente vai conseguir!! Eu acredito em você!! Vai e use o Viny Whip!!

Snivy tenta usar o Viny Whip, porém, os ferimentos no pokémon o impedem de usar sua velocidade total, ajudando assim Voltorb, que desvia com facilidade do golpe e contra-ataca com o Tackle, acertando Snivy em cheio e desmaiando-o.

...Depois de uma árdua batalha, que serviu como treinamento, eu e meu pokémon decidimos descansar um pouco. Tinha um rio próximo da gente, então tomamos um banho e aproveitamos o resto do dia. Cuidei dos ferimentos de Snivy, então, depois de jantarmos, fomos dormir um sono merecido. No dia seguinte iríamos adentrar a floresta e seguir nossa jornada.
'Yamato
'Yamato

Poke Regras : [Jornada] Destinos Rivais - Yamato 11101010
Masculino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Destinos Rivais - Yamato Empty Re: [Jornada] Destinos Rivais - Yamato

Mensagem por Maria Vanúbia' 23rd novembro 2013, 20:48

Válido, avaliarei seu treino como de 3 Estrelas

Comentários
- Você pode melhorar um pouco no desenvolvimento de sua história, e também nos detalhes da postagem. Quanto a organização, melhorou bastante.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [Jornada] Destinos Rivais - Yamato 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Destinos Rivais - Yamato Empty Re: [Jornada] Destinos Rivais - Yamato

Mensagem por 'Yamato 27th novembro 2013, 14:51

Capitulo 3: Um Pokemon Capturado
Pokemon Capturado: Ralts (Macho)
Depois de pegar as minhas pokebolas arrumo-as na minha bolsa e saiu do Laboratorio e vou na direção da cidade mais proxima que seria Aspertia , ao passar perto de um laguinho vejo um pokemon verde se afugante então rapidamente tiro a camisola e entro dentro de agua salvando o pequeno pokemon que seria um ralts , levo - o para uma pequena sombra e vou buscar umas pequenas berrys que ajudariam a passar o resfriado , esmago as berrys fazendo uma especie de sopa e começo dando para ele , depois pego na minha mala e pego um casaco de reserva e cubro-o o pokemon depois ordeno o meu Snivy a usar um Tackle porem fraco apenas para aquecer o casaco , passado algum o tempo o Ralts acorda já recuperado , então despesso-me do Ralts e vou me embora , a metade do caminho apercebo que o ralts tá me seguindo então resolvo captura-lo.
 Snivy vs Ralts 
Snivy usa Vine Whip criando um tornado que rodea o Ralts.
Ralts preso noVine Whip toma dano.
Snivy usa Wrap para reforçar o tornado.
Ralts usa Confusion no Snivy.
Snivy confuso para o ataque.
Ralts usa Psychic e joga o Snivy para o ar.
Snivy ainda confuso toma dano do Psychic.
Ralts usa Magical Leaf.
Snivy usa Tackle.
Ralts usa Confusion.
Snivy desvia e usa Vine Whip novamente.
Ralts usa Psychic já fraco.
Snivy começa correndo e usa Tackle.
Ralts usa Magical Leaf .
Snivy começa rodando e usa Tackle girando no ar criando um tornado e joga na direção do ralts acabando com ele.
Pego uma pokebola e jogo na direção do ralts capturando após a pokebola ter abanado 3 vezes.
'Yamato
'Yamato

Poke Regras : [Jornada] Destinos Rivais - Yamato 11101010
Masculino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Destinos Rivais - Yamato Empty Re: [Jornada] Destinos Rivais - Yamato

Mensagem por Maria Vanúbia' 27th novembro 2013, 17:12

Captura julgada como Inválida

Comentários
- Você pode e já fez melhor que isso, portanto, convenhamos que isso foi por falta de empenho. >.>
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : [Jornada] Destinos Rivais - Yamato 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Destinos Rivais - Yamato Empty Re: [Jornada] Destinos Rivais - Yamato

Mensagem por 'Yamato 2nd dezembro 2013, 15:38

Capitulo 3: Um Pokemon Capturado
Pokemon Capturado: Ralts (Macho)
Após o acontecimento em sua cidade, Yamato e seu companheiro Snivy começam a sua jornada  pelo mundo pokemon , desta vez pela Route 12 estava a noite e o clima estava fresco para alguém andar por ali. Estavam tranquilos , sem nenhum problema , até o momento que Yamato escuta um barulho de um pequeno Ralts , vindo da direção de um pequeno lago , logo Yamato sem pensar foi em direção em que escutou  o barulho para verificar , logo quando chegou viu um Ralts perto da água tranquilamente sem ninguem para atrapalhar , mas o Yamato  quis captura-lo por isso ele lança seu Snivy ao campo e então grita :

- Ralts , você será meu

Batalha:

- Vamos lá , começa pulando no lago e usa o Tackle
- Ralts percebe que esta sendo atacado , e tenta esquivar usando a evasiva

Snivy pula em cima de uma árvore e usa o Tackle , mas Ralts percebe que esta sendo atacado e usa a evasiva sem leva nenhum dano .

- Ralts encara Torchic e usa o investida
-Snivy toma cuidado , usa a evasiva.

Ralts começa a sentir raiva , pois , ele estava sendo atacado sem motivo , e logo quer termina essa batalha usando o Cabeçada , mas Snivy desviou do ataque pulando em cima de árvore .

- Snivy vamos lá , eu quero esse Ralts , então usa o Investida .
- Ralts começa a fica com raiva e usa mas uma vez usa a evasiva

Snivy começa atacando o Ralts usando o investida , mas Ralts foi esperto e usou a evasiva que fez ele escapa do ataque mas deixando ele um pouco cansado 

- Ralts estava cansado mas ainda quer luta e usa o cabeçada
- Snivy , mas uma vez usa a evasiva pulando em cima de ávore

Ralts estava ainda com raiva e usa o investida , mas o Snivy mas uma vez conseguiu desviam do ataque pulando para cima 

Snivy vamos termina logo essa batalha , da uma surpresa para Ralts aparecendo na costa dele e usando o investida.
- Snivy percebe que esta sendo atacado por trás e tenta esquiva usando o evasiva


Agora a batalha ficou seria , o Snivy tentou atingir o Ralts usando o investida na costa dele , mas Snivy conseguiu se esquiva  , mas esta um pouco cansado .

- Ralts usa seu ultimo ataque  , Cabeçada
- Snivy usa evasiva , pulando para cima


A batallha ja estava terminado , mas o Ralts tenta usa seu ultimo ataque Investida , que quase atingiu oSnivy mas ele foi rapido usando a evasiva pulando em uma árvore .

- Snivy vamos acaba logo com isso , usa o investida
- Ralts tenta usa a evasiva.

Snivy agora vai esta com sua vitoria ele usa Vine Whip força total mas uma vez , Ralts tenta defender mas não consegue e cai no chão .


Fim da historia :

Após Ralts desmaia , Yamato pega sua pokebola e lança na direção do tal pokemon , assim começa a pisca uma luz vermelha no melhor quando para a felicidade de Yamato aumenta , pois conseguiu captura mas um companheiro .
Assim capturando o Ralts, Yamato chama seu Snivy e vai continuando sua jornada.
'Yamato
'Yamato

Poke Regras : [Jornada] Destinos Rivais - Yamato 11101010
Masculino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Destinos Rivais - Yamato Empty Re: [Jornada] Destinos Rivais - Yamato

Mensagem por Toshiro' 2nd dezembro 2013, 15:55

- Péssima - Inválida

História muito comum, batalha muito simples.

Recomendo que leia o post dos jogadores mais experientes para ter uma ideia de como o post precisa ser.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : [Jornada] Destinos Rivais - Yamato 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Destinos Rivais - Yamato Empty Re: [Jornada] Destinos Rivais - Yamato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos