Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Coca-Light

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Coca-Light  Empty Jornada de Coca-Light

Mensagem por Coca-Light 5th dezembro 2013, 10:27

The medieval world
avatar
Coca-Light

Poke Regras : Jornada de Coca-Light  11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Coca-Light  Empty Re: Jornada de Coca-Light

Mensagem por Coca-Light 5th dezembro 2013, 11:29

Episodio 1-Viagem Medieval-Captura de um Shelmet


Historia

Estaria sobre a região de Unova em um laboratorio secreto, Que seria o ultimo lugar aonde eu ficaria na na época de 2013,Sobre meu ultimo recurso que aconteceria na quele mesmo dia Aonde eu Coca-Light teria uma missão muito mais que presisa, Que seria acabar com uma serei de guerras que teve na quela época fazendo que muitos pokemons vira-sem fosseis,Aonde então eu serei mandado sobre o Teleportador com meu unico pokemon Tepig a esperar de novos pokemons e novos seres,Então entraria sobre o teleportador e começaria.
-1....2....3....4...5...6...7....8...9...10...-Cientistas começariam contando,Quando chegou no 10 apertando o botão fazendo que começa-se a me difundir sobre a época de 476,Com o inicio da queda Romano,Com uma grande guerra veria que veria que presisaria de novos pokemons alem do tepig indo a uma região com muitos aldeões, Que teria uma praga que ele chamavam de Caracol Pokemon,Que seria um Shelmet,Mais antes de entrar sobre a vila veria que presisaria de novas vestimentos para que pode-se entrar sobre a cidade Aonde iria sobre meu braço que teria um tipo de um macanismo feito para que possa me comunicar com a central.
-Jon como fasso para conseguir entrar na aldeia sem vestimentos coretos ??-Coca-Light perguntaria a o cientista com geito de não saber oque fazer
-Bem Coca-Light no meu comunicador tem varios botoes aonde tu tera que aberta o 3 botam da esquerda(teria 6 botoes na direita e 6 na esquerda),Fazendo que voce usa-se uma roupa da epoca que se teletransportara para seu corpo em poucos segundos..-Jon começaria falar tudo que iria acontecer.
Logo a ver os vestimentos sobre meu corpo iria ate a cidade,Falando que iria acabar com a braga que estaria encomodando a pequena aldeia,Fazendo que muitas pessoas começa-sem a rir de minha cara por não ter uma espada ou algo do tipo para que consiga tirar ou matar o pokemon Então logo digo a todos os que estariam na aldeia que nao irei matar o pobre pokemon mais sim capturar ele fazendo que muitos aldeões nao sabiam oque ele estaria falando,Mais logo dari as costas a eles indo para cima do Shelmet.

Batalha

-Vamos la Tepig use Ember nele- Tepig usaria Ember sobre o Shelmet fazendo que ele abri-se uma posição de defesa abrindo seu cabacete o fazendo jogar um mini veneno fazendo que ele usa-se o acid sobre meu tepig o acertando em uma grande forma muito forte.
-Vamos la Tepig use Flame Charge sobre o Shelmet- Tepig usaria Flame Charge sobre o Shelmet o acertando com grandes danos mais Shelmet usaria Leech Life seguido de Acid Armor o acertando o Tepig e se protegendo.
-Vai Tepig use Tackle- Mais como Shelmet estaria com uma proteção fazendo que Tepig era-se o golpe o fazendo que nem um dos dois teve-se danos.
-Vamos la tepig use Flamethrower No Shelmet- Tepig usaria Flamethrower no Shelmet o acertando com grandes danos mais shelmet usaria Struggle Bug sobre meu Tepig o acertando com grande o força o fazendo que os dois pokemons fica-sem mediano em vida.
-Tepig use Flame Charge junto com Head Smash vindo com um grande ataque pode ser o ultimo ataque em cima dele-Tepig usaria os dois golpes mais Shelmet ao ver o movimento usaria Endure o fazendo que nao perde-se a luta mais fica-se super mal de vida quase a desmaiar.
Então Shelmet ira sobre meu pokemon novamente e usaria Body Slam acertando em cheio o Tepig deixando os dois muito mal mais continuando com o Shelmet pior de vida.
Então vamos acabar com isso agora Tepig use Flamethrower- Então o Tepig usaria o Flamethrower o indo diretamente sobre o Shelmet fazendo que ele nao consegui-se ter reação sobre o movimento indo ate o solo desmaiado
-Vamos la Pokebola eu sei que vou conseguir- Entao Coca-Light jogaria a pokebola dele.
1.... 2.... 3... TINNNNNNNN
Fazendo que consegui-se pegar meu novo pokemon.

Continuação da historia

Então logo quando conseguia pegar o meu segundo pokemon estaria sobre as terras medievais aonde todos os aldeões ficariam surpresos pelo fim da praga que atormentava eles por anos ,Então chegando a noite pedindo se algum dos aldeões poderiam me emprestar um quarto para que possa dormi um sono porque no outro dia ja teria que sair sobre a viagem indo a o reino antigo de roma.
avatar
Coca-Light

Poke Regras : Jornada de Coca-Light  11101010
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Coca-Light  Empty Re: Jornada de Coca-Light

Mensagem por Toshiro' 5th dezembro 2013, 12:12

Péssima.
Seus erros de português são escandalosos demais para receber um válido.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada de Coca-Light  11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Coca-Light  Empty Re: Jornada de Coca-Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos