Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Jornada)Aventuras de Coca-Colis

Ir para baixo

(Jornada)Aventuras de Coca-Colis Empty (Jornada)Aventuras de Coca-Colis

Mensagem por Coka-Colis 4th março 2014, 16:05

:3  
Coka-Colis
Coka-Colis

Poke Regras : (Jornada)Aventuras de Coca-Colis 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

(Jornada)Aventuras de Coca-Colis Empty Re: (Jornada)Aventuras de Coca-Colis

Mensagem por Convidado 4th março 2014, 16:25



~

...

Pode começar :Sr:

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Jornada)Aventuras de Coca-Colis Empty O Pokémon Flutuante!

Mensagem por Coka-Colis 4th março 2014, 17:55

Title-O Pokémon Flutuante!
Campo de Batalha-Floresta
Spoiler:
Captura-Frilish
Sexo:Feminino

Ricardo um jovem treinador acordou sedo chegou no laboratório da Professora da cidade dele e pegou o Fennekin um pokémon que ele admirava muito por sua capasidade em batalha e sua beleza,depois da Professora dar as pokébolas e a Pokédex ele disse:
--Nossa Professora Muito obrigado,o meu sonho esta começando a ser realizado.
A Professora feliz mostrou o mapa para ele onde ele soube onde é o caminha para a próxima cidade,Ricardo então se despediu da professora e entrou  em uma floresta para ir na próxima cidade.
A floresta era calma,e muito linda ele soutou seu pokémon porque estava se sentindo um poco a só então quando chegarão quase na metade ouvirão um barulho de uma grama alta forão até la e encontrarão um pokémon Rosa que quando viu Ricardo e Fennekin começou a flutuar e se assustou então saiu rapidamente com medo única coisa que Ricardo conseguiu e apontar a pokedex para saber qual pokémon é aquele e a pokedex falou:
Frilish Tipo:água,Santo,Se seus braços véu semelhante atordoar e enrole um inimigo, que o inimigo será arrastado quilômetros abaixo da superfície, para nunca mais voltar.
Ricardo:
--Nossa! ele deve ser muito bom!,mais deve ser bem perigoso...
Então continuou andando pela floresta em atento para ver se o Frilish aparecia denovo.
Chegando mais fundo na floresta encontrou duas árvores caídas Ricardo se assustou,curioso saiu da trilha da floresta em busca de respostas,quando viu que ele havia se perdido se sentou-se pensando no que ele poderia fazer para descobrir quem estava derrubando árvores,seguindo em frente encontrou mais 5 árvores caídas Ricardo pensou, foi quando viu um barulho vindo do oeste foi correndo até lá quando chegou viu Frilish derrubando árvores sem saber porque gritou:
--Pare com isso imediatamente!!Se não vou ter que dar um jeito em você!
Frilish ignorando deu Um ataque de água onde derrubou outra árvore
--Pare com isso!...Venha batalhar comigo!se eu ganhar eu capturo você se eu perder eu nunca mais te incomodo!
Frilish virou-se aceitando a batalha foi quando Fennekin olhou para Ricardo achando que não conseguiria vencer
--Fennekin você consegue eu sei que consegue!


Battle!
Fennekin VS Frilish

1 Fennekin eu sei que ele está em vantagem mas face o possível!Use Brasa!
Um fogo Foi na direção do pokémon flutuante onde Frilish não conseguiu Desviar,Mesmo assim não paresia ter causado muito dano por ser do tipo água.
2 Frilish então usou em  Fennekin um Desporto  Aquático
Um monte de bolinhas de águas forão na direção de fennekin mas não causou danos.
3 Fennekin Use Fire Spin Rápido amigotemos que ganhar dele!
Um fogo Que foi em forma aredondada atingiu Frilish deixando um pouco de dano
4 Frilish usou Ominous Wind diretamente en Fennekin
Uma Nuvem Meio lilas onde atingiu Fennekin e jogando-o para trás fazendo fennekin bater numa árvore.
5 Fennekin Levante-se! e Use o Uivo para diminuir a defesa dele!
Um Uivo saiu da boca de fennekin um Uivo muito auto
6 Frilish usou Night Shade em Fennekin
Os olhos de Frilish começarão a ficar vermelhos e uma nuvem rocha preta e lilas o contornando-o soltando uma coisa  sombria e assustadora
7 Fennekin! não fique com medo! agora que diminuímos a defesa dele use o Lansa-Chamas!
Um Fogo saiu da boca de fennekin,um fogo grosso e que quando acertou freilish jogou-o um pouco para trás
8 Frilish Usou Bubble em Fennekin
9 Fennekin Rápido Use Evasiva!!
Ums bolhas sairão do Frilish muito rápidas mais Fennekin correu  para o lado mas mesmo assim frilish continuou lançando as bolhas e fennekin correndo quando frilish parou percebeu que n tinha acertado fennekin
10 Frilish usou Bubble novamente
As bolhas sairão mais rápido desta vez atingindo fennekin
11 Fennekin Use Chama Carga!!Agora vamos conseguir Amigão!!
Uma Fogo arodiou o Fennekin e em seguida fennekin correu até Frilish e Bateu nele com toda a força derrubando-o,Frilish se levantou e flutuou continuando com a batalha
12 Frilish usou Water Sport novamente
As bolhas finas forão en fennekin mas não causou dano
13 Fennekin! Amigão estamos quase lá!Use o seu Brasa!
Um fogo saiu de fennekin e rapidamente chegou em frilish que deve ter causado um dano rasuável
14 Frilish usou Night Shade novamente
Os olhos de Frilish ficarão vermelhor mais dessa vez mais austadores lansando uma nuvem mais poderosa.
15-Fennekin! Vamos acabar logo use o Lança-Chamas!
O fogo saiu da boca de Fennekin e atingiu Frilish muito forte que fes Frilish Cair muito machucado
Ricardo aproveitando o momento jogou sua poke ball
--POKÉ BOLA VAI!!
A poké bola se moveu 3 vezes quando se moveu na quarta vez saiu um brilho azul que é o sinal de que capturou
--Ae! Um novo Parceiro Frilish!!

Assim Ricardo se lembrou de um mapa que tinha ganhado da mãe,retirou da mochila o mapa onde mostrou ben onde ele deve ir.
Quando chegou na Trilha havia policiais na trilha para investigar quem derrubou as árvores,Ricardo falou para o policial mais próximo:
--Ei, eu ja cuidei disso,eu descobri quem estava cortando
--Quem?
--Alias,eu tenho ele aqui!
Mostrou Frilish para o policial
--Encontrei ele fora da trilha então resolci captura-lo e faze-lo parar de derrubar ás arvores,alias nem sei porque ele estava fazendo isso.
--Você fez bem garoto agora avisarei os outras para retirarem a procuração,siga sua jornada pode ir!,ha! e muito obrigado.
--Não foi nada.
Assim o policial foi falar para os outros, e depois Ricardo continuou sua jornada para o 1º líder de ginázio!
   


TO BE CONTINUED


Última edição por Coka-Colis em 4th março 2014, 18:22, editado 1 vez(es)
Coka-Colis
Coka-Colis

Poke Regras : (Jornada)Aventuras de Coca-Colis 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

(Jornada)Aventuras de Coca-Colis Empty Re: (Jornada)Aventuras de Coca-Colis

Mensagem por Convidado 4th março 2014, 18:18



Avaliação:

Válido!

Captura - Regular
Diante das tentativas anteriores você melhorou em alguns mínimos quesitos. Ainda precisa criar uma narração e história maior, também uma batalha mais dinâmica e narrada de uma forma que se compreenda os movimentos usados pelos Pokémon que batalhavam e use ataque em Inglês para melhor compreensão. Melhore a organização do texto dando um destaque que diferencie a batalha da história, sendo com cores ou letras maiúsculas em algum ponto, mas sem exagero ou cores cegantes.
Há o problema dos erros ortográficos em vários pontos vi erros que não sei como alguém consegue escrever aquelas palavras erradas, faça seu texto no Word ou o releia antes de postar.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Jornada)Aventuras de Coca-Colis Empty A salvação do dia da escuridão

Mensagem por Coka-Colis 4th março 2014, 21:25

Titulo-A salvação do dia da escuridão
Local-
Spoiler:
Pokemon á capturar-Shiny Charmander(evento carnaval)(não coloco shiny charmander no texto porque parece meio estranho =S)


Ricardo continuando sua jornada,entrou em uma floresta sombria, que a única luz era um pouquinho do fogo que o fennekin estava fazendo, então se perguntou (por que essa escuridão? se antes era dia!) Caminhando cauteloso avistou uma bola e junto um pokemon  de longe  sendo lançado, andou rápido até a bola e viu uma cratera na terra, dentro da cratera estava o pokemon que havia visto, Ricardo observou que estava ferido  retirou da sua mochila um potion e curou o pokemon, curioso mirou a pokedex para saber qual pokemon era; A  pokedex falou:
Charmander...A chama que arde na ponta de sua cauda é uma indicação de suas emoções. A chama vacila quando Charmander está desfrutando de si mesmo. Se o Pokémon fica furioso, a chama queima ferozmente.
Ricardo aproveitou e perguntou ao charmander:
---Você pode nos levar aonde você foi lançado? La poderemos encontrar a solução para essa escuridão toda
---CHARMANDER! char! Charmander! char!
charmander caminhou e Ricardo o seguia pela luz da cauda dele que clareava forte  foi quando avistou um pokemon assustador que quase não conseguia vê-lo, logo mirou a pokedex para saber qual pokemon era aquele a pokedex disse:
Haunter...Na escuridão total, onde nada é visível, Haunter espreita, em silêncio, perseguindo sua próxima vítima.
Haunter ouviu a pokedex e avistou eles e se aproximou
Ricardo assustado mostrou o  Frilish para ajuda-lo também causo alguma coisa aconteceria
Haunter ficou feliz, deveria ser por que estava achando que tinha mais 1 vítimas para aterrorizar.
Ricardo falou:
--Então é você! você esta destruindo a vida dos pokémon que mora nessa floresta! e a floresta também! eu sei que vc gosta de atormentar os outros mas sera que não percebe que eles estão sofrendo por causa da sua diversão? Isso acaba agora! Você não pode fazer isso!
Do nada o Haunter sumiu e Ricardo pensou na pokédex e ficou com muito medo olhou pra trás e pros lados para ver se ele estava por aí....ele não estava.
Continuando eles caminharão mais um pouco até encontrar uma Casa velha de madeira, Ricardo medroso não quis entra mais os pokemon o empurrão até a porta da casa então ele entrou, rezando que não teria nada la dentro,  mais  tinha! Oque tinha hera o haunter...
--Vamos acabar com isso! Venha batalhar Comigo!!



Fennekin e Frilish(com substituisão)VS Haunter

1Fennekin use o Ember!calcule bem onde ele vai e não deixe ele ficar invisível!
O fogo saiu da boca do fennekin atacando haunter bem quando haunter tentou desaparecer isso causou um bom dano

2 Haunter usou Shadow Panch desaparecendo para ganhar mais vantagem
Logo em seguida uma mão sombria apareceu e deu um soco em fennekin e fennekin voou e bateu na parede da casa
3 Fennekin Se levante! agente consegue! use o Flame Charge!!
Um fogo enorme ficou por todo o corpo de fennekin e ele correu muito rápido e bateu com tudo no haunter fazendo ele bem mais fraco

4 Haunter usou Night Shade
Os olhos de Haunter brilho vermelho, e ele dispara feixes múltiplos negras descritas nas raias de vermelho-escuro de seus olhos para o adversário.
5 Fennekin! Não se assuste ele esta tentando deixar vc com medo para você desistir! use o Fire Spin!!
Uma onda meio circular saiu da boca de fennekin haunter tentou se desviar mas o fogo estava em quase todo o lugar e haunter foi atingido caiu mais se levantou flutuando

6 Haunter usou Shadow Ball
Haunter estava fazendo uma bola Lilas e escura e jogou no Fennekin
7 Fennekin Evasiva!Agora! você consegue!!
Fennikin saltou pro lado e se desviou mas a bola destruiu uma parede da casa

8 Haunter usou Confuse Ray
Uma bola Amarelo e um pouca laranjada foi atirada na direção de fennikin fazendo ficar tonto e confuso
--Fennekin Retorne! Vai Frilish!!
O pokemon Flutuador estava em batalha
9 Frilish!!Fasa o seu Melhor! use Hydro Pamp!
Um Monte de água saiu muito rápida da boca de Frilish e haunter não foi rápido o suficiente para se desviar do hydro pamp do frilish Haunter levou um bom dano mas se ergueu e continuou na batalha ele paresia ainda forte

10 Haunter usou Shadow Pumch
A mão assustadora do Haunter começou a brilhar em cor lilas e preteado um pouco e haunter foi ágio  e atacou em segundos frilish que não teve chance de se desviar foi atingido brutalmente pelo haunter que ficou rindo de frilish frilish caiu mas se levantou flutuando
11 Frilish temos que acabe logo com isso! usse o Bubbles!!
Um monte de bolhas saiu de frilish por todo o lado apagando o fogo dos ataques de fennekin e atingindo haunter que enfraqueceu

12 Haunter usou Nigth Shade Novamente
Os olhos de Haunter brilho vermelho, e ele dispara feixes múltiplos negras descritas nas raias de vermelho-escuro de seus olhos para o adversário.,os pokemons ficarão assustados principalmente o charmander que estava na porta da casa
13 Frilish! ele esta querendo te assustar! use o Bubble!
O interior da boca de Frillish brilha em azul claro e ele dispara várias bolhas azuis de luz de sua boca ao adversário.
fazendo um dano bem grande em haunter

14 Haunter usou Shadow Ball
As mãos de Haunter brilhar com uma aura azul, em seguida, forma-se uma bola de negros em entre as mãos de Haunter e ele atira a bola ao oponente. e frilish cai muito enfraquecido mais tenta continuar
15 Frilish Use  Hex!!
Os olhos de Frillish começar a brilhar roxo e luz vermelha e que detém os seus tentáculos no ar. Múltiplos feixes de energia negra descritas no roxo escuro emerge das pontas dos dois tentáculos do Frillish e flutuar no ar acima dele.Formando um olho negro com pupila  vermelha que dispara raios roxos e ondas hipinóticas.
Haunter sem escapatória caiu desmaiado e sumiu e olhando pela parede quebrada da casa a floresta volta a ter luz.


--Pronto!! deu charmander pode retornar aonde vc estava indo!a luz voltou nessa floresta!
Mas charmander não quis e deu um abraço na perna de Ricardo
--Calma!se vc quiser ficar comigo vc deve batalhar comigo!
Então pegou uma potion que uma velhinha o entregou no caminho da cidade e curou frilish
--Pronto  agora vamos Batalhar,já que você quer ficar comigo!


Frilish Fennekin(com subtituição) VS  Charmander!

1 Frilish!Não vamos apelar muito já que você é de água! comesse com  Ominous Wind
Frilish Cria um Vento roxo assustador que causou dano em  charmander

2 Charmander usou Growl para diminuir a defesa de frilish
Charmander da um uivo muito alto que Ricardo teve que trancar os ouvidor para não doer

  3 Frilish!use o Night Shade!
Os olhos de Frillish tornar-se rodeado de uma aura roxa. A aura torna-se então substituído por um brilho rosa brilhante eo corpo de Frillish brilha rosa pálido. Frillish então estende seus tentáculos e ondas de ambos cima e para baixo em um padrão hipnótico em ritmo acelerado. e Libera anéis hipinóticos!Charmander se assustou mas já sabe que frilish só esta tentando assustar como viu na batalha contra o haunter

4 Charmander usou Flamethrower se aproximando de frilish
Um fogo enorme saiu da boca de charmander causando danos á frilish que até foi empurrado para trás

5 Frilish ele sabe que você tenta assustá-lo! então use Bubble!
Bolhas Brilhantes de água sairão da boca de frilish atingindo brutalmente charmander,charmander caiu mais se levantou com esperanças

6 Chega de Apelação! Volte Frilish! Vai Fennekin!
Ricardo trocou Frilish para Fennekin!
  7 Charmander usou Growl para diminuir a defesa do Fennekin
Charmander uivou muito alto e Ricardo teve que tampar os ouvidos de novo

8 Ricardo usou Potion em Fennekin e fennekin se sentiu melhor da confusão que ele estava des da batalha do haunter.
Ricardo usou Uma potion e curou Fennekin

    9 Charmander usou Scrath rapidamente
Charmander correndo até fennekin tentou usar Scrath

10 Fennekin Evasiva !Agora ! vamos lá!
Fennekin Correu para se desviar mais Charmander Correu atrás dele e conseguiu atingi-lo Fennekin caiu fraco mais se levantou

11 Charmander usou Firre Fang Com muita agilidade
Um fogo contornou a boca de Charmander,Charmander deu um pulo e mordeu Fennekin onde fennekin caiu fraca quase desmaiada mais conseguiu se levantar

12 Fennekin Vc Consegue eu confio em Você!Use o Arranhão!
Fennekin Mostrou suas unhas e correu o máximo possível e arranhou charmander brutalmente,charmander sofreu danos graves mais ele se levantou,os dois estevão muito fracos.

13 Charmander usou Fire Spin Mais fraco pois estava quase desmaiado
Charmander abre a boca e uma chama em espiral é lançado no oponente.Atingiu Fennekin Que caiu mais fraco mais conseguiu mal  se levantar

14 Charmander usou Ember em fennekin
Charmande abre a boca e sai um fogo enorme

15 Fennekin! use evasiva! e logo em seguida use Scrath
Fennekin pulou pro lado e correu o máximo possível e deu aranhão no charmander que caiu mais se levantou
--COMO?MEU DEUS VOCÊ É MUITO FORTE!

   16 Charmander usou Scrath aproveitando que Fennekin estava perto
 17 Fennekin Evasiva Rápido! Vamos lá!
Enquanto charmander usava scrath Fennekin pulava para se desviar e depois charmander parrou e cansou mais continuou até Fennekin tropeçar e Charmander Dar um Scrath,Fennekin caído e fraco no cão se levantou com as pernas tremendo mas ele conseguia usar mais um ataque
18 Fennekin Tenha fé! Use o Fire Blast!
Fennekin Abriu a boca onde o fogo fez uma forma de humano e foi lançado diretamente ao charmander,Charmander super enfraquecido desmaiou e Ricardo sabia que era a hora de capturar


--Poké Bola Vai!!
Ricardo joga a pokébola onde que ela gira 3 e parou na 4 e fez um brilho forte azul fraco e azul forte dando sinal de que Ricardo tem um novo pokémon!
--Fennekin Volte você está fraco!
Ricardo Pulou de felicidade e saiu daquela casa feliz por mais um amigo!


Frilish [azul]
Fennekin[vermelho]
haunter[preto]
Charmander[amarelo escuro]


To be continued


Última edição por Coka-Colis em 4th março 2014, 22:33, editado 1 vez(es)
Coka-Colis
Coka-Colis

Poke Regras : (Jornada)Aventuras de Coca-Colis 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

(Jornada)Aventuras de Coca-Colis Empty Re: (Jornada)Aventuras de Coca-Colis

Mensagem por Convidado 4th março 2014, 21:52



Avaliação:

Inválido!

Captura - Regular
Está um pouco melhor, mas não coloque tudo em "size", deixe isso para destacar algo como uma frase, título ou então um separador de batalha e história.

"Charmander released"
Chances do evento esgotada. Evento encerrado para você.

@ Pan

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Jornada)Aventuras de Coca-Colis Empty Re: (Jornada)Aventuras de Coca-Colis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos