Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...::: A Jornada :::....

+3
_Eddy_
Zero'
luankofs
7 participantes

Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 5th dezembro 2013, 15:23

Tudo começou quando peguei Chinchar no laboratório ....
Seguia pelas estradas , estreita , de terra , sem rumo ... O ambiente era lindo ! Árvores cintilavam com os raios do sol , a água parecia diamante , as flores , terminavam a coloração da bela paisagem. Chimchar , estava me acompanhando ao meu lado , pelo jeito , estava feliz , pois toda hora puxava a barra de minha calça para Chamar a atenção ! Tudo estava tão normal , quando um pokémon cruzou nossos caminhos ! Um Umbreon desfilava em nossa frente ! '' Um Umbreon , tenho que pega-lo ''. Esta frase ficava em minha cabeça !
 -Chimchar , que tal uma batalha? - Falei , fechando os punhos .
 Chimchar sorriu para mim como se fosse um sim . Peguei minha pokédex , apontei para o umbreon.
 - Umbreon , pokémon tipo ''Dark'' , quando a noite cai , os anéis de seu corpo começam a brilhar , causando medo nos corações de qualquer um nas proximidades - A Pokédex soltava uma voz mecânica.
 - Chimchar , vamos lá !!! - Gritei , preparando-nos para a batalha e chamando a atenção de umbreon
 
 A Batalha :Chimchar x Umbreon

Umbreon ainda se preparava mais já dei as 1° ordens para Chimchar !
-Chimchar Leer !- Gritei a Chimchar !
Os olhos de Chimchar ficaram brancos , mais logo voltaram a ficar normal , Leer faz com que o oponente de Chimchar perca um pouco de Defesa . Após usar Leer , Umbreon nem esperou , logo usava o tackle . Umbreon veio para cima de Chimchar em uma velocidade impressionante , não consegui evitar que Chimchar fosse atingido , causando um impacto forte em Chimchar .
Chimchar , ficou meio tonto , mais logo estava em pé , e olhou para mim , como se dizia que estava pronto para tudo !
-Chimchar Scratch !!
 Chimchar pulou para cima de Umbreon , usando o Scratch ... Mais que belo ataque ! Acertou em Cheio Umbreon ! Umbreon ficou tonto , tentou resistir , ficando em pé , mais logo caiu de lado ...
-Muito Bem Chinchar ! - Gritei , virando a bolsa em minha direção e pegando a pokébola . - Pokébola Vai !
Ataquei a pokébola encima de Umbreon , bateu nele , uma luz vermelha ligou Umbreon e a pokébola . Umbreon parou dentro da pokébola , e então ela começou a piscar e balançar !
Balançou e Piscou.
Balançou e Piscou.
Balançou e Piscou.
Então , a pokébola , parou de balançar e ficou calma . Fiquei nervoso . Então ...
-Chimchar , pegamos um pokébom !! - Disse , abraçando Chimchar. Fui em Direção a pokébola , peguei , e a guardei na bolsa ...
--Vamos Chimchar , hora de continuar nossa Jornada .
luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por Zero' 5th dezembro 2013, 17:05

Você pecou em vários pontos de seu post... Primeiro: A falta de título informando se é captura, evolução, treino... Segundo: Umbreon é evoluido, além de tudo é raro, o que faz ser duas vezes mais difícil de capturar (E por ser evoluído, se torna impossível). Terceiro: Quando for botar um ponto de exclamação, não dê espaço. Aí depois do ponto sim dê o espaço, isso também serve para a virgula. Quarto: A batalha está pobre no quesito de... De... Como poderia dizer? Da verdadeira luta e narração. Sei que o mínimo é 7 linhas de batalha, mas tente fazer desta sete as melhores. Reposte com essas atualizações e não se esqueça do título.

INVÁLIDO

Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 5th dezembro 2013, 19:14

(Obrigado por me auxiliar no comentário acima!)

A Captura de Buizel ( Macho )

 Tudo começou após a Captura de Chimchar no laboratório...
 Não sabia para onde estava indo, apenas seguindo a estrada de Terra, com Chimchar, acompanhando meus passos, observando a paisagem maravilhosa ao nosso redor. Não era de se negar. Os raios de sol refletiam no rio ao lado, fazendo-o brilhar, as árvores e flores, completava o lindo espaço. Sentamos em uma sombra de uma árvore olhando para o rio ...
-É lindo isto, né Chimchar ? - Perguntei, ainda fixado com os olhos no lindo rio.
Chimchar afirmou com a cabeça, também fixado os olhos no rio. Tudo estava normal, quando ouvimos o som de outro pokémon. Então Chimchar e eu, nos levantamos e fomos olhar, e para nossa surpresa, era um pokémon! Peguei minha pokédex e apontei para o tal pokémon.
-Buizel, pokémon tipo água. Movimenta-se dentro d'água girando seus dois rabos , como se fosse uma furadeira.
-Chimchar, um Buizel! Que tal irmos capturarmos!
Chimchar ficou animado, então nos preparamos para batalha

..:::A Batalha:::..
-Vamos Chimchar! - Gritei - Cuidado , você está em desvantagem!
Então Chimchar entrou na frente de Buizel. Buizel , vendo que Chimchar estava entrando na posição de combate, mergulhou.
-Ele fugiu? -Perguntei.
Então, Buizel, logo se revelou: Saltou para fora d'água e deu uma investida em Chinchar.
-Chimchar Evasiva - Gritei a Chimchar, dando tempo dele se esquivar.
Chimchar estava no alto quando mandei ele mergulhar com uma investida. Buizel era rápido, e se esquivou, fazendo Chimchar ir em direção a água.
-Cuidado Chimchar! -Gritei.
Chimchar então, com as pontas dos pés, conseguiu se apoiar em uma pedra e pular para outra margem.
Chimchar não teve nem tempo direito de se apoiar direito na pedra, pois Buizel já havia usado Water Gun.
-Droga! - Gritei , ao ver que meu pokémon estava a ponto de ser atingido por um ataque - Investida !
Chimchar até que tentou, mais foi atingindo pelo Water Gun, chocando-se com a parede.
-Chimchar!!! - Gritei ao ver meu pokémon deitado - Aguente!
Chimchar, então levantou-se, olhou para mim, como se disse-se ''Minha 1°Batalha, Minha 1° Vitória''
-Chimchar, agora investida!
Chimchar pulou e partiu com uma investida para cima de Buizel. Ele se esquivou, mais já esperava:
-Agora Chimchar, use o Scratch!!
Vi Chimchar se aproximando, de Buizel, torci para o acertar, e feito! Chimchar acertou Buizel em cheio.
Buizel estava deitado, então resolvi atacar a pokébola!
Virei a bolsa, remexi no bolsinho, e peguei-a
-Poké...bola vai ! - Gritei, atacando-a
A Bola bateu na cabeça de Buizel e caiu. Então vermelho surgiu, puxando-o para dentro. A Pokébola começou a balançar
1...
2...
3...

Então, ela parou de balançar. Então, tipo um grito de guerra, berrei!
-Capturei um Buizel! Chimchar, parabéns !
Então, retomei o caminho, na minha jornada.
luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por _Eddy_ 5th dezembro 2013, 22:04

Péssimo. Faltava pouco para ser pelo menos um regular. Tente não repetir os nomes dos Pokémons com frequências, e detalhe os acontecimentos melhor.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
...::: A Jornada :::.... Left_bar_bleue1/1...::: A Jornada :::.... Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
...::: A Jornada :::.... Left_bar_bleue1/1...::: A Jornada :::.... Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 6th dezembro 2013, 10:46

A Captura de Buizel ( Macho )

 Tudo começou após a Captura de Chimchar no laboratório...
 Não sabia para onde estava indo, apenas seguindo a estrada de Terra, com Chimchar, acompanhando meus passos, observando a paisagem maravilhosa ao nosso redor. Não era de se negar. Os raios de sol refletiam no rio ao lado, fazendo-o brilhar, as árvores e flores, completava o lindo espaço. Sentamos em uma sombra de uma árvore olhando para o rio ...
-É lindo isto, né Chimchar ? - Perguntei, ainda fixado com os olhos no lindo rio.
Chimchar afirmou com a cabeça, também fixado os olhos no rio. Tudo estava normal, quando ouvimos o som de outro pokémon. Então Chimchar e eu, nos levantamos e fomos olhar, e para nossa surpresa, era um pokémon! Peguei minha pokédex e apontei para o tal pokémon.
-Buizel, pokémon tipo água. Movimenta-se dentro d'água girando seus dois rabos , como se fosse uma furadeira.
-Chimchar, um Buizel! Que tal irmos capturarmos!
Chimchar ficou animado, então nos preparamos para batalha

..:::A Batalha:::..

 Buizel começou a nadar para$ o fundo das águas girando seus rabos, então, Chimchar fixou os olhos na água. Buizel, então, subiu rapidamente para a superfície, e então saltou, como se fosse uma investida em Chimchar. Buizel se aproximava rapidamente de Chimchar, pronto para o acerta-lo em cheio.
-Chimchar evasiva!! - gritei, quando vi que Buizel iria acertar com força suficiente para tirar Chimchar do combate.
Chimchar, pulou para o outro lado da margem do rio, deixando Buizel passar reto. Então, o mesmo, enquanto ainda estava no céu, usou WATER GUN, não dando tempo para Chimchar se esquivar novamente, acertou-o em cheio, fazendo com que ele, cai-se na margem do rio. Buizel mergulhava de novo no rio, enquanto fiquei um minuto em silêncio ao ver Chimchar deitado. Então, para minha surpresa, ele se levantou, com uma disponibilidade em tanta para atacarmos Buizel.
-Ok Chimchar! Agora use investida nele, e após isso, rapidamente, use o SCRATCH!
Chimchar então, pulou nas pedras no meio do rio, e esperou que Buizel, repetisse o ataque. Assim que o mesmo pulou para fora d'água, tentando novamente o ataque. Então, Chimchar, esquivou-se e atacou com investida, surpreendendo Buizel, ele lutava para continuar de pé, mais Chimchar fez como mandado, usou scratch, deixando Buizel fraco. Buizel continuava a tentar ficar em pé, na mesma hora, havia pensado que seria um prazer ter ele na equipa.
Ok, Chimchar, vamos acabar com isso, INVESTIDA !!
Então, Chimchar, olhando para Buizel lutando para ficar em pé, correu em direção à Buizel, dando uma investida. Buizel caiu para trás, e ficou inconsciente.
Remexi na minha bolsa, procurando a pokébola, então ao acha-la, taquei-a em cima de Buizel !
Tum...
Tum...
Tum...

Então, ela parou de balançar, e vi que havia capturado um Buizel!
Levantei-a para o alto, e guardei na bolsa, voltando para a pequena estrada...
luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 8th dezembro 2013, 17:18

Rivalidades ::.. ( Treino )

Nunca estive sozinho nesta jornada. Chimchar. Este é o meu principal companheiro. Não vagava mais por ai como uma alma, após a captura de Buizel, já tinha em mente do que iria fazer! Seguia estrada rumo a Oreburgh. Sabia de uma coisa: Tentar pegar minha primeira insígnia não ia ser nada fácil. No meio do caminho, parei em uma pequena vilinha. Sabia que meus pokémons estavam com fome, e precisavam tomar ar. Sentei em um pedaço de troco.
-Chimchar, Buizel, Saiam!
Os dois sairam, e pela suas expressões, estavam cansados, e principalmente com fome.
-Amigos, estão com fome?- Perguntei para Buizel e Chimchar, que estavam
sentados ao meu lado.

Eles afirmaram com a cabeça. Então virei a minha mochila e remexi nos bolsinhos. Achei umas barras de cereais.
-Buizel, Chimchar, Aqui está- Disse, entregando as barras para ele.
-Pelo visto você não é um ótimo treinador não é? - Uma voz estranha soou atrás de mim.
-Oque está falando? - Me virando para trás.
Era um jovem, baixo, louro, vestia jeans e camiseta roxa.
-Você ouviu, Péssimo. - Disse ele coçando a cabeça
Olhei para Buizel e Chimchar. Seria mesmo que estava fazendo um péssimo trabalho?
-Não sou um mal treinador, e vou mostrar isso! - Disse - Desafio você a uma batalha !
O indivíduo riu.
-Aliás, meu nome é Carl.

..:::Batalha:::..

Luan x Carl

Buizel, eu escolho você ! (HP 50/50)
Vaiii, Snivy! (HP 90/90)

Buizel, é com você, vamos provar que não somos perdedores.
Vamos, use o Quick Ataque, depois use WaterGun, e logo após isso, use o SonicBoom!

Hum... Nada mal, vamos Snivy, Tackle para anular o ataque de Buizel, Logo após, o VineWhip, para finalizar Leaf Tornad.

Buizel Saltou para Cima, usando o Quick Ataque. Snivy, usa o Tackle, não causando danos nos ambos. Buizel, ainda no alto, usou o Water Gun, acertando em cheio Snivy, que caiu deitado no chão. Ainda, se esforçando para se levantar, Snivy usou o Vine Whip, que acaba acertando Buizel.
-Buizel, você está bem? -Perguntei.
-Bui...zel!
'' Lembrei que no momento em que lutava com Buizel, ele era batalhador, e não desistia facilmente.''
Um Leaf Tornad Se aproximava de Buizel, mais lento de mais, para que ele se esquivasse facilmente.

BuizelHP (15/50) Snivy Hp (50/90)
-Snivy, vamos terminar com isso logo! Snivy, use o Leaf Blade!

-Buizel use o Waterg...

Tarde demais... O Leaf Blade, já tinha acertado Buizel em cheio...
Buizel nãão! Ele lutava para se manter em pé, mais tinha certeza que Carl iria terminar a batalha neste momento. Será que eu era mesmo um mal treinador? Nunca deveria ter iniciado esta jornada.
-Snivy... investida.
Snivy pulou na direção de Buizel, e terminou.
Buizel (HP 00/50) Snivy (HP 50/90)

.::: Final - :::.
Não podia sacrificar meus pokémons assim. Minha primeira batalha contra um treinador, e isto acontece, uma prova, de que não era um bom treinador.
Corri na direção de Buizel e o abracei.
-Hm... Você pode melhorar - Disse ele, estendendo a mão para mim- Mais não quer dizer que ainda não seremos rivais, aliás todas jornadas sempre tem alguém para competir
Agarrei a mão dele e me levantei.
-O... Obrigado.
Chamei Buizel de Volta para pokébola, e Carl já havia seguido seu rumo. ''Centro-Pokémon''. Precisava tratar do meu Buizel. Então, novamente segui meu caminho, nervoso em Carl. Ele era um ótimo treinador, então não sabia se um dia, o venceria, se um dia, seria um dos melhores Trainers do mundo pokémon.

luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por _Eddy_ 8th dezembro 2013, 17:31

Precisa concertar sua narração na batalha, não precisa colocar HPs, apenas o que aconteceu.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
...::: A Jornada :::.... Left_bar_bleue1/1...::: A Jornada :::.... Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
...::: A Jornada :::.... Left_bar_bleue1/1...::: A Jornada :::.... Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 4th janeiro 2014, 20:32

.:: Uma Nova Amizade! ::.
(Treino)

Nunca estive sozinho nesta jornada. Chimchar. Este é o meu principal companheiro. Não vagava mais por ai como uma alma, após a captura de Buizel, já tinha em mente do que iria fazer! Seguia estrada rumo a Oreburgh. Sabia de uma coisa: Tentar pegar minha primeira insígnia não ia ser nada fácil. Foi quando fui abordado por uma menina, que vestia Jeans, cabelos louros e olhos castanhos.
-Oi! - Falou a menina - Você é o novo treinador, vindo da região de... Ah... não importa. Aliás, meu nome é Saori!
-Me chamo Luan- disse esticando a mão para Saori
- Que tal pararmos para alimentar nossos pokémons? Poderia-mus nos conhecer melhor.
 -Seria muito bom!
Saori e eu paramos num restaurante a mais ou menos cem metros de distância do nosso local. Ficamos conversando por muito tempo. Nossos pokémons se davam muito bem. Até que por fim, levantei-me
-Temos que ir, Chimchar, Buizel, vamos, temos um longo caminho pela frente.
-Não...- Disse Saori um pouco decepcionada - Ah! Já sei, que tal uma batalha pokémon, antes de você ir, aliás, está indo batalhar contra um treinador né? Não vai ser nada fácil.
-Tudo bem. Aceitamos seu desafio!

Batalha!
Luan (Chimchar)x Saori (Pidgey)

-Ok! Vamos lá... Chimchar!
-Pidgey eu escolho você!
-Tudo bem, Pidgey, comece usando tackle, tentaremos derrubar Chimchar!
Pidgey ainda estava no ar quando Começou a descer rapidamente na direção de Chimchar.
-Chimchar evasiva, logo após tente usar investida, não teremos chances contra o pidgey no ar.
Quando Pidgey se aproximava, Chimchar usou evasiva, fazendo Pidgey errar o golpe. Vendo o mesmo passar por Chimchar, ele usou investida, tentando derrubar Pidgey
-Cuidado Pidgey!
Pidgey então voou mais alto, impossibilitando o ataque de Chimchar pegar nele. Vendo que Chimchar estava caindo, Saori aproveitou a oportunidade para atacar Chimchar!
-Pidgey, aproveite a oportunidade! Efetue o Quick Atack!
Pidgey novamente desceu com velocidade em direção a Chimchar, acertando em cheio o Quick atack. Chimchar caiu no chão mais logo se levantou.
-Chimchar, use o Ember!
Então Chimchar, usou o Ember em Pidgey, só que o mesmo foi mais rápido se esquivando.
-Quick Atack!!
Pidgey se aproximava rapidamente de Chimchar, novamente com o Quick Ataque.
-Chimchar, use evasiva, depois rapidamente use Scratch!
Então, novamente, Pidgey passou por Chimchar, que logo se virou e usou Scratch em Pidgey. O Mesmo caiu no chão, forçando para se levantar.
-Pidgey, vamos levante-se!
-Tudo bem, Chimchar, vamos acabar com isso, Chimchar, Use Ember!!
Então, Chimchar, fazendo um ruído, usou ember em Pidgey, que ainda estava no chão, impossibilitando a evasiva deste ataque. Ember acertou em cheio Pidgey, que caiu inconsciente.
-Pidgey, volte! Luan, você lutou bem...
-Obrigado Saori, graças a Chimchar, mais, chegou a hora. Tenho de ir... Ainda nos veremos! Quem sabe você também estará em Oreburgh?
-Sim, ainda nos veremos! E Você não terá tanta sorte da próxima vez!
Então, retomei meu rumo, junto a Chimchar!
luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 6th janeiro 2014, 20:28

Faiz quase 48 Horas que não recebo minha avaliação. Está acontecendo alguma coisa com a ADMINISTRAÇÃO? Nunca foi de demorar deste jeito...
Obgdo.
luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por Mynni 7th janeiro 2014, 09:21

Gostei ^^,Válido 03 Stars.
Mynni
Mynni

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 8th janeiro 2014, 11:41

(Eu não entendi muito bem este negócio de treinamento... Na ficha de personagem meu Chimchar aumento de HP, Mais não de LvL)


..:: Resgate de Yume ::..

O Dia estava lindo naquela manhã. Pássaros cantarolavam, o som das folhas e galhos batendo eram música aos ouvidos, os raios solares que refletiam nas águas, davam uma tonalidade incrível! Tudo parecia normal, até a hora em que um senhor, desesperado, veio em nossa direção.

-Por favor... Me ajude... Por favor - O Velho senhor falava desesperadamente- Ela... ela...
-Calma... Espere... fale com calma, eu vou lhe ajudar.
- Obrigado... Obrigado... - Agradecia ele - Minha filha Yume, não se deu muito bem na escola de treinadores... e... fugiu para a floresta.
-Tudo bem senhor, vou fazer o máximo que posso.

Ele agradeceu novamente, e então entrei na floresta. Lá dentro, parecia um lugar onde não era muito bom ficar... Não tinha a mesma vista que la fora. Parecia tudo... Tudo morto! Havia procurado todos os cantos da floresta, quando tomei uma ideia: E se ela não estivesse mais na floresta? Estava quase desistindo, quando ouvi barulhos. Esses barulhos cada vez mais ecoavam no ambiente. E Tinham um sonho, ''Socorro''. Segui este barulho, quando encontrei uma garotinha.
-Me ajude, por favor! - Ela gritava desesperadamente.

Havia Um ladrão segurando-a.
-Ei solte ela!
-Hahá, agora é sua vez ''garotinho!

Batalha

Luan x Ladrão


-Ok, Chimchar, eu conto com você!!!
-Hahá! Vai Krokorok

-Krokorok, use o Bite!
-Chimchar, use Evasiva, rápido!

Krokorok foi em direção a Chimchar, rapidamente usando Bite, mais Chimchar foi mais rápido, se esquivando facilmente do Bite de Krokorok.

-Chimchar, use Ember!
-Krokorok, Dig!
Chimchar lançava Ember em direção a Krokorok, mais o mesmo foi mais rápido, usando Dig, e se protegendo do Ataque.
-Chimchar, cuidado, Krokorok esta em baixo da Terra.

Foi quando Krokorok, saiu da terra, atacando Chimchar. O Ataque foi crítico.

-Chimchar!

-Krokorok, use Bite!

Krokorok já se aproximava de Chimchar, quando o mesmo, se esquivou do ataque, fazendo Krokorok se chocar com uma pedra.

''É Isso! Agora é nossa Chance!''

-Chimchar, use Ember!!!

O Ember de Chimchar acertou Krokorok, fazendo-o cair no chão.

-Krokorok, seu incompetente, levante!

Krokorok, havia levantado.
-Krokorok, use Bite!

-Chimchar, vamos acabar com isso, evasiva, e logo após use Scratch

Os movimentos de Krokorok estavam mais lerdos, possibilitando Chimchar se esquivar, e assim, finalizando com o Scratch, que deixa Krokorok fora de batalha.


-Krokorok, volte, da próxima vez não será tão fácil.

-Ohhh... Obrigado!

No caminho de volta, contei tudo o que tinha ocorrido. Ao chegar onde o velho estava, os dois se abrasaram fortemente. Me despedi, e voltei para minha jornada.



luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por Kaay 8th janeiro 2014, 12:01


Avaliação
Primeiramente, está inválido!
Faltou título falando o que você fez e o pokémon.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
...::: A Jornada :::.... Left_bar_bleue1/1...::: A Jornada :::.... Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
...::: A Jornada :::.... Left_bar_bleue1/1...::: A Jornada :::.... Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 8th janeiro 2014, 12:50

..::Resgate de Yume::.. (Treino)

O Dia estava lindo naquela manhã. Pássaros cantarolavam, o som das folhas e galhos batendo eram música aos ouvidos, os raios solares que refletiam nas águas, davam uma tonalidade incrível! Tudo parecia normal, até a hora em que um senhor, desesperado, veio em nossa direção.

-Por favor... Me ajude... Por favor - O Velho senhor falava desesperadamente- Ela... ela...
-Calma... Espere... fale com calma, eu vou lhe ajudar.
- Obrigado... Obrigado... - Agradecia ele - Minha filha Yume, não se deu muito bem na escola de treinadores... e... fugiu para a floresta.
-Tudo bem senhor, vou fazer o máximo que posso.

Ele agradeceu novamente, e então entrei na floresta. Lá dentro, parecia um lugar onde não era muito bom ficar... Não tinha a mesma vista que la fora. Parecia tudo... Tudo morto! Havia procurado todos os cantos da floresta, quando tomei uma ideia: E se ela não estivesse mais na floresta? Estava quase desistindo, quando ouvi barulhos. Esses barulhos cada vez mais ecoavam no ambiente. E Tinham um sonho, ''Socorro''. Segui este barulho, quando encontrei uma garotinha.

Havia um ladrão segurando-a
-Ei solte ela!

-Haha, agora é sua vez

A Batalha'

Luan (Chimchar) x Ladrão (Krokorok)

-Ok, Chimchar eu Conto com você!!
- Krokorok, vamos mostrar quem manda Aqui!

-Vamos lá, Krokorok, use Bite
-Chimchar, use Evasiva!

Krokorok se aproximava rapidamente de Chimchar, mais o mesmo conseguiu efetuar a evasiva, fazendo Krokorok errar o Ataque.

-Chimchar, ataquemos, use Scratch!!
-Krokorok, Dig!

Krokorok rapidamente cava um buraco no solo para se esquivar do ataque, o scratch de Chimchar falha, acertando bruscamente o solo... Krokorok ainda estava no subsolo.

-Chimchar, Cuidado, Krokorok ainda está no solo!

Então, Krokorok, saiu do solo, acertando uma investida em Chimchar.
Chimchar chocou-se contra a árvore.

-Krokorok, use Bite agora!

Novamente Krokorok estava usando Bite, e dessa vez.

-Chimchar, use Evasiva! Logo após use Scratch!

Krokorok se aproximava De Chimchar, e novamente o mesmo foi mais rápido, se esquivando do ataque do golpe, fazendo Krokorok chocar-se com a pedra. Então Chimchar, vendo que Kronorok estava tonto, usou Scratch, deixando-o fraco.

-Chimchar, vamos terminar com isso, use Ember!!!!

Chimchar então, usou Ember. O Ataque iluminou a Floresta escura e sombria, onde acertou Krokorok, deixando-o fora de combate.

-Aaaaaa... Krokorok, volte, Não terá sorte da próxima vez ''Garotinho''.

-Chimchar Volte!

O Ladrão saiu correndo, e sumiu na escuridão da floresta.

Ahm... Você está bem?


-Sim, muito obrigado...

-Vamos, seu pai está te esperando.

Então, contei o desespero de seu pai, para Yume. Quando chegamos onde o velho estava, os dois logo se abrasaram.

-Me desculpe... Sei que você queria ser coordenadora, e não treinadora...

Depois de um tempo, o velho veio me agradecer. Então ele me ofereceu coisas, mais rejeitei. Então voltei em minha jornada, teria um longo caminho pela frente....





luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por Safira 8th janeiro 2014, 13:39

03 Estrelas
Achei legal. Você escreve bem, mas tente desenvolver um pouco mais suas histórias, descrevendo mais os locais. Sobre os ataques, descreva-os mais, fazendo o possível para fazer com que quem leia possa formar as imagens na mente ^^
Safira
Safira

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 24
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 8th janeiro 2014, 13:47

-Off: Não sei se é aqui que posta as reclamações, mais se não for, me perdoem... Seguinte, agora nesta meu último treino, recebi 3 Stars, ou seja, meu pokémon aumenta 4Lvls. Em um outro treino meu, .:: Uma Nova Amizade! ::. , recebi 3 Stars também, ou seja, deveria ser Adicionado 4 Lvls do pokémon, mais não foi...

Agora meu Pokémon está Lvl 09, sendo que o certo seria 13...

Obrigado...
luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por Safira 8th janeiro 2014, 13:53

Luan, utilize o Chat para reclamações.
PS: Você está certo. Irei arrumar isto agora mesmo.
Safira
Safira

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 24
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 8th janeiro 2014, 23:43

.::Um Novo Amigo::.. (Treino + Captura)

Rumo ao ginásio de Oreburgh, seguia um caminho de terra, cercados por montanhas, cercado por uma floresta, cuja era cortada por um rio de um lado. A brisa ecoava claramente nas árvores, a diversidade de pokémons que adentravam a floresta era incrível. Andava normalmente, quando um pokémon me chamará a atenção. Remexi em minha bolsa de tom verde, e de dentro dela havia tirado uma pokédex, apontei para o pokémon, e o som da pokédex eco-ou no ambiente.

Pokédex A extensão e contração de seus músculos gera eletricidade. Sua pele brilha quando está em apuros.

Shinx... um pokémon bem interessante...

-Ok, Buizel, escolho você!!

A Batalha.

Buizel (Treino) x Shinx (Captura- Fêmea)

Shinx logo corria, se escondendo no meio da floresta, impossibilitando a visão de Buizel e seu treinador.

''Será que ele... Fugiu? Acho que não...''

Então, Shinx, logo foi possível de se avistar, ela vinha rapidamente se aproximando de Chimchar, em uma velocidade surpreendente.

-Buizel, evasi...

Shinx já havia acertado investida em Buizel, lançando-o contra uma árvore. ''A Velocidade de Shinx é surpreendente!''

-Tudo bem, Buizel, Water Gun!

Então, o jato de água de Buizel se aproximava de Shinx, mais o mesmo era mais rápida, se esquivando facilmente do ataque de Buizel, que se chocou no solo, causando uma grande esfera. Shinx já estava contra-atacando com Tackle.

Novamente, era impossível de Buizel se esquivar, acertando novamente o ataque em cheio em Buizel...
''Argh... ela é... muito rápida!''

-Já sei! Buizel, espera ela atacar, e use evasiva, não espere chegar perto de você, logo após, use o Water Gun!

Shinx atacava novamente com uma investida, mais Buizel, desta vez conseguiu esquivar-se, fazendo com que Shinx passa-se por ele. Buizel atacava com Water Gun, acertando em Cheio Shinx, fazendo ficar esticado no solo.

-Buizel, vamos acabar com isso, vai, use investida!

Buizel, então, com um grito, havia dado uma investida em Shinx, deixando-o fora de combate.

-Muito Bem Buizel! Tudo bem, pokébola, vai!

Então, a bola bateu na cabeça de Shinx, e o puxou para Dentro.

1...
2...
3...


Havia Capturado um Shinx! Então, voltei ao velho caminho de terra. Havia uma longa jornada pela frente, inclusive com minha nova parceira!



luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por Safira 9th janeiro 2014, 07:03


Avaliação

Olha, infelizmente terei de lhe dar "Inválido".
Para uma fusão (Treino + Captura) é necessário ter, ao menos, 10 linhas de história.
Safira
Safira

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Feminino Número de Mensagens : 267
Idade : 24
Data de inscrição : 31/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 20th janeiro 2014, 11:24

Treino (Buizel) + Captura (Shinx Fêmea)

Seguia minha jornada já perto do Ginásio de Oreburgh. Chimchar, Buizel, e eu, com certeza estavamos animados, pois seria nossa 1°Luta oficial. Não havia nada que tirasse nossa felicidade. Sempre andavamos animado, a trilha era estreita, com pedras no caminho, o ambiente era cercado de montanhas, a direita havia uma pequena floresta, onde a grama atingia o calcanhar, mais a frente, a trilha era cortada por um pequeno rio, onde havia uma ponte por cima do mesmo. Havia nuvens de chuva, por isso eu e meus pokémons acelerava-mus o passo mais do que o normal.

-Chimchar, Buizel, precisaremos ir mais rápido...

Aceleramos ainda mais os passos. Logo a frente, havia um centro pokémon onde, entramos para a chuva passar. A Enfermeira Joy, como sempre, permanecia atrás do grande balcão...

-Oh, bem vindo ao centro pokémon!
-Obrigado, poderiamos ficar aqui até o tempo passar?

A Enfermeira abriu um largo sorriso, e afirmou positivamente.
De minha bolsa, havia retirado uma Berry, e dividi entre mim e meus pokémons, que deveriam estar faminto. Acabamos dormindo no sofá do centro pokémon, mais logo pela manhã, Buizel havia me acordado. Agradeci a enfermeira, e sai, novamente, rumo a Oreburgh. Não havia andado exatamente 10 metros, quando um Shinx havia chamado minha atenção.
-Oh... Shinx, este pokémon é perfeito!
De minha bolsa retirei a pequena pokédex, onde apontei para Shinx. O som mecânico da pokédex ecoava no ar:
PokéDex: Shinx, um pokémon do tipo eletrico. A extensão e contração dos seus músculos gera eletricidade
Shinx nos encaravam, até que então, resolvi batalhar com a pequena Shinx.
-Tudo bem, Buizel, eu escolho você!!
A Pokébola refletia uma luz, um feixe branco, onde Buizel se revelava.

A Batalha (Shinx vs Buizel)

Shinx logo corria, se escondendo no meio da floresta, impossibilitando a visão de Buizel e seu treinador.

''Será que ele... fugiu? Não pode ser...''

Então, Shinx, logo foi possível de se avistar, ela vinha rapidamente se aproximando de Chimchar, em uma velocidade surpreendente.

-Buizel, use evas...

Shinx já havia acertado investida em Buizel, lançando-o contra uma árvore. ''A Velocidade de Shinx é surpreendente!''

-Tudo bem, Buizel, vamos tentar Water Gun!

Então, o jato de água de Buizel se aproximava de Shinx, mais o mesmo era mais rápida, se esquivando facilmente do ataque de Buizel, que se chocou no solo, enlamaçando o solo. Shinx já estava contra-atacando com Tackle.

Novamente, era impossível de Buizel se esquivar, acertando novamente o ataque em cheio em Buizel...
''Argh... ela é... muito rápida!''

-Quick Atack Buizel!

Buizel tentava atacar Shinx, mais como esperado, novamente Shinx se esquivou saltando para cima, fazendo Buizel errar o ataque. O Solo estava todo molhado, em alguns lugares formando poça de barro, e logo Shinx estava novamente atacando. O Tackle de Shinx acertou Buizel, que não teve nada o que fazer, jogando-o contra o solo.

''Não é possível... Espere e se eu...''

-Já sei! Buizel, espera ela atacar, e use evasiva, não espere chegar perto de você, logo após, use o Water Gun!

Shinx atacava novamente com uma investida, mais Buizel, desta vez conseguiu esquivar-se, fazendo com que Shinx passa-se por ele. Buizel atacava com Water Gun, acertando em Cheio Shinx, fazendo ficar esticado no solo.

-Buizel, vamos acabar com isso, vai, use investida!

Buizel, então, com um grito, havia dado uma investida em Shinx, deixando-o fora de combate.

-Muito Bem Buizel! Tudo bem, pokébola, vai!


Então, a bola bateu na cabeça de Shinx, e o puxou para Dentro.

1...
2...
3...


Havia Capturado um Shinx! Então, voltei ao velho caminho de terra. Havia uma longa jornada pela frente, inclusive com minha nova parceira!

luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por Gus 20th janeiro 2014, 19:36

Invalido, seu post está muito ruin e confuso. E então não corresponde com o que é preciso em um fusão (15 linhas de batalha de treino e 15 de captura)
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por luankofs 29th janeiro 2014, 12:53

.:Amizades:. (Treino Buizel)

O
Vento batia forte em meu rosto. Já era tarde da noite, não havia lua, pois a mesma era coberta pelas nuvens. A brisa era completamente forte, mais, mesmo assim, me esforçava, para ir andando em frente. Com minhas mão, impedia que a forte brisa, choca-se no meu rosto, oque ardia meus olhos. A Estrada em que seguia, ia para Oreburgh, era curta, e rodeada por uma floresta. Tirando a forte brisa, tudo ocorria, normal, exceto por um problema a frente, um shinx, estava sendo machucado por um beedrill

Batalha (Beedrill x Buizel

-Buizel, Vai!

Os pelos de Buizel se movimentavam com a forte brisa. O mesmo ainda estava sentindo a forte brisa, mais estava preparado para a batalha
Beedrill logo mergulhava do céu com o Fury Atack, em direção a Buizel, descontrolado pela forte brisa.
-Tudo bem, Buizel, evasiva, logo depois Quick Atack!!
Beedrill se aproximava de Buizel, chegando perto, Buizel, pulou para o ar, fazendo Beedrill errar o ataque. Buizel estava preparado para usar o Quick Atack, quando a forte brisa, atingiu o ambiente, fazendo Buizel perder o equilíbrio e chocar-se com a grande árvore ao lado de onde os pokémons batalhavam.
Beedrill então novamente, aproveitando o desequilíbrio de Buizel usou novamente o Fury Atack. O mesmo, ainda sem equilíbrio, não conseguiu desviar. As fortes ''Garras'' de Beedrill acertaram Buizel, não só uma vez, e sim três vezes, deixando o mesmo tonto.

-Droga! Buizel, você está bem?
Buizel olhou suavemente para mim, e abriu um sorriso, oque me assustou.

-Riolu, Water Gun!

Buizel, logo preparava o Water Gun, mais o vento o atrapalhou de novo, fazendo-o capotar no campo de batalha, deixando um rastro atrás de si.
-Buizel, com este vento, não iremos ganhar.
Analisava um ponto estratégico, quando Beedrill atacou novamente, dessa vez com o toxic spikes. Sabia que um ataque daqueles, poderia acabar com a batalha.
-Tudo bem, Buizel, cuidadosamente, evasiva!
Buizel se esquivou do Toxic Spikes, que acertou bruscamente uma árvore, derrubando-a.
É Isso! Se umas dessas árvores atingirem Beedrill, pode ser vitória!

-Buizel, calmamente, mantenha o equilíbrio, espere Beedrill atacar!
Nada havia naquele momento. Um certo silencio dos pokémons se fez. Só erá possível ouvir os fortes rugidos das fortes rajadas de vento. Quando Beedrill logo se movimentou. Era um movimento estranho, Beedrill voava alto para o céu. Era impressionante como o vento não o afetava, nem tirava-o de controle. Cada vez mais, Beedrill ia subindo cada vez mais alto, não estava entendo oque ele queria fazer muito bem, até que por fim, ele mergulhou, e logo percebi que Beedrill, estava pegando impulso para usar Pin Missile, e que se acertasse Buizel, seria o fim.
-Espera... Buizel tem vantagem em velocidade... E se... BUIZEL, ESPERE BEEDRILL CHEGAR PERTO DE VOCÊ E USE EVASIVA!
Beedrill descia rapidamente contra Buizel, sua garras miradas para o pequeno pokémon aquático. Beedrill estava confiante, mais Buizel o surpreendeu. Próximo da Terra, Buizel havia saído do caminho de Beedrill, deixando o mesmo em crise. Sem conseguir para por conta da velocidade, Beedrill Choca-se violentamente no chão, deixando-o tonto.

-Tudo bem, Buizel, vamos acabar com isso, use o Water Gun!
Buizel Olhou para mim, e sorriu. Concentrava o seu magnífico poder na Water Gun. O Ataque acertou Beedrill, deixando-o fora de combate.

-Isso Buizel!!!!
Gritei dando o abraço no pequeno pokémon.

-Droga... Mais, e este Shinx?
Então agarrei o pequeno pokémon, e comecei a correr contra o vento, em direção ao centro pokémon. Apressadamente, o avistei, e entrei dentro dele.
-Enfermeira Joy, por favor, ajude este Shinx
-Oh, o que aconteceu?
Joy pegava o Shinx do meu colo, em quanto contava o que havia acontecido. Após alguns minutos, Shinx estava curado, então, Joy aproveitou e curou Buizel, que também não estava muito bem. Havia passado a noite em um pequeno quarto no centro pokémon. No dia seguinte, o vento havia parado, o sol batia no vidro do centro pokémon, e era possível ouvir os cântico dos passarinhos. Agradeci a Joy, e o Shinx estava em seu colo. Retornava na velha estrada, aliás, tinha uma longa jornada...
luankofs
luankofs

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Humor : ~Bipolar
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por Gus 29th janeiro 2014, 14:07

Valido
Avaliação 2 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : ...::: A Jornada :::.... 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

...::: A Jornada :::.... Empty Re: ...::: A Jornada :::....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos