Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Gleison'''Uchiha

+8
Kaay
Mynni
Roger'
Mary'
BellWolf
Maria Vanúbia'
_Eddy_
Gleison'
12 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 10th dezembro 2013, 18:53

Aqui será onde vai começar minha jornada como um treinador pokemon,aki farei minhas capturas,treinos e evoluções.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por _Eddy_ 10th dezembro 2013, 19:02

Comece e não se esqueça das regras ^^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 10th dezembro 2013, 19:53

Captura do Bulbassaur na floresta

Em um belo dia,sai de casa feliz pois pegaria meu primeiro pokemon hoje,chegando no laboratório escolhi ser um treinador pokemon e como meu 1º pokemon o e charmander,sai do laboratório e fui direto a floresta a procura de aventuras,chegando perto do rio, acendi uma fogueira e tirei a vara de  pescar da mochila,depois de algum tempo vi que tinha pegado 3 peixes saborosos,os coloquei num   graveto e assei,entreguei um ao charmander, disse a ele que sou um péssimo cozinheiro mais como estávamos com fome comemos tudo.Depois de um temo escutamos um barulho esquisito atras de uma arvore era um Bulbassaur,perguntei ao charmander se ele ja ataria pronto para sua primeira batalha,balançando sua cabeça entendi que era a hora certa para agirmos tb servira de treno pra vc amigão,coloquei a vara de pescar novamente dentro da mochila e fomos a batalha.
  -Vamos charmander chegou a hora!!!

                                        charmander X Bulbassaur
   
  .charmander lança chamas:acerta jogando o Bulbassaur sobre uma árvore
  .carmander agilidade:hehe charmander esse é nosso,quando derrepente o  
Bulbassaur levanta
  . Bulbassaur folha navalha
  .charmander investida
  .Bulbassaur açoite de videira:joga o charmander perto da água
  .Bulbassaur folha navalha
  .charmander evasiva,rajada de fogo:Bulbassaur cai contra a arvore de novo
  .charmander golpe cortante,cortina de fumaça
 Bulbassaur confuso com toda aquela fumaça era uma presa fassio,
  .Bulbassaur odor doce:atraiu o charmander para a sua armadilha
  .Bulbassaur pó de sono: charmander cai e a cortina de fumaça desaparece.eu grito -chrmander acorda, levanta ja dai
   .Bulbassaur dança de pétala:acerta em cheio, mais ele  não deveria ter ataquado com ataque assim.
   .charmander garra de metal:acerta
   .charmander brasa,cortina de fumaça
Bulbassaur confuso de novo
   .charmander lança chamas""pula pra traz e"" rajada de fogo

 É isso ae charmander conseguimos.Pokebola vá,tum,tum,tum. mais um para o meu time,eae amigo o que vc acha que já começamos bem? então vamos comemorar vamos pra sorveteria saborear um gostoso sorvete.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Maria Vanúbia' 10th dezembro 2013, 20:31

Inválido.

Comentários
- Você está seguindo as regras básicas, entretanto, falta muita coisa pra que o texto tenha coerência.
- Busque trabalhar a coerência na ligação dos fatos, e no desenvolver da história. Detalhe um pouco mais, e coloque mais empenho e dedicação ao redigir seu texto. Com o tempo vai melhorando, boa sorte amigo ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 10th dezembro 2013, 20:33

vlw irmão
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por BellWolf 11th dezembro 2013, 05:59

Por favor, sem comentários desnecessário na área de jornada. Qualquer dúvida ou agradecimento use o Chat Box.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 11th dezembro 2013, 22:16

Captura do Bulbasaur na floresta

Hoje acordei animado,pois iria pegar o meu primeiro pokemon,depois de ter tomado banho,me trocado fui até a cozinha e rapidamente tomei meu café da manhã,
-hum mãe esta ótimo obg.
-por nada querido,nem acredito que chegou a hora de vc ir. disse ela
-ha mãe sempre lembrarei de vc,pois vc mora dentro do meu coração.
Ao acabar de comer preparei a mochila e fui correndo até o laboratório de Kanto,chegando lá vi sobre a mesa pokebolas,mais antes de escolher os pokemons que lá avião tinha qu escolher minha classe,se mim tornaria um:treinador,coordenador ou criador pokemon,entre elas a que gostei mais foi a de treinador pokemon,pois gosto de aventuras, classifico-se,pronto ja estou clasificado agora só tinha que escolher o meu primeiro pokemon,o primeiroa ser mostrado foi o Bulbasaur pokemon tipo grama,n mim interesséi mt por ele mais ele era estupendo o segundo foi Squirtle pokemon tipo água,tb n mim interesséi por ele,achando que se n gostasse do proximo deveria escolher o Bulbasaur que foi o que  tinha mais gostado ate aquele momento,mais quando vi aquele pokemon tipo fogo,esse sera o meu primeiro passo para mim tornar um grande treinador pokemon.
A pegar o charmander sai da cidade e fui até a floresta a procura de aventuras, capturar pokemons ao chegar na floresta estava pensando como poderia criar combos para derrotar meu inimigos,ao passar por uma arvore vi peadas de pokemons,decidi seguilas,pois oderia ter alguem pra mim batalhar contra ou capturar o pokemon ,depois de um tempo seguindo essas pegadas pela floresta,encontrei um rio,-a cara ainda bem que eu segui essas pegadas estava morrendo de sede.
-charmnaer sia e venha beber água comigo!! o charmander ficou olhando para mim com uma cara estrana '-' ,de pois de um tempo ele mim olhando assim '-' '-' '-',falei pra ele -que foi quer encarar é? vem!!! ao olhar pra calda dele lembrei que ele era um pokemon tipo fogo  -tava só brincando charmander,vem vamos procurar gravetos para acender-mos uma fogueira para comer peixe assado novamente o olhar dele '-' -cara desta vez o que foi? perbi que n precisava de fogueira ja que só precisava de um lança chamas pra fritar os peixes,então tirei a vara de pescar da mochila e fiz uma isca usando pedaços de frutas,passado algum tempo a vara cmç a balançar, -ae charmander comida,hu,huuuuuuu!!!, puxei os peixes pra fora da água e: -charmander lança chamas nos peixes ,então percebi que eu estava segurando os peixes e fui atingido pelas chamas, -Pelo menos os peixes estão fritos,quando vou abocanhando um pedaço de peixe um cipo rouba meu peixe. -em que foi isso? a um Bulbasaur ai ja é d+. -Devolvi isso agora,á n vai devolver é?então falo:-se quiser peixe vai ter que lupar por eles!!!
  -Eae charmander vamos a batalha?responde com a língua charmandes que sempre n entendo nada
  -então vou conçiderar como um sim! charmander olha de novo com aquela cara '-'  -AAAAAAA,aquilo foi um sim. mais então vamos a batalha

   


                                             charmander vs Bulbasaur

charmander: usa Lança chamas
bulbasaur: da uma evasiva e contraatáca prendendo charamander com o sipó,e usa folha navalha
charmander:tenta escapar dos chicotes usando Lança chamas!
bulbasaur:escapa do fogo ficando longe de charmander
charmander:enfurecido tenta acertar bulbasaur com rajada de fogo!
bulbasaur:dando evazivas consegue escapar da rajada de fogo!
charmander:cansou de lançar chamas e parou!
bulbasaur:comeca atacar com açoite de videira acertando charamander!
charmander:cai no chão com muita dor mais volta tentando contratacar o adversario
bulbasaur:desvia dos golpes de charmander e usa mais uma vez o golpe  folhas navalhas!
charmander:e acertado denovo e esta fraco!mas ainda se levanta
bulbasaur:usa açoite de videira  denovo!
charmander:desvia do golpe e tenta contratacar com o lança chamas
bulbasaur:e atingido e jogado para longe mais se levanta rapidamente!
-charmander chegou a hora do nosso combo!!!!
charmander: usa cortina de fumaça,deixando o bulbasaur sem ver nada
bulbasaur:tenta acertar charmander seus chicotes
charmander:isso só facilita pra o charmander pois agora sabe onde ele esta,charmander usa brasa!
bulbasaur:querendo finalizar a batalha vai para cima de charamander usando chicotes!
charmander:desvia de bulbasar rapidamente e usa agilidade jogando bulbasaur longe!
bulbasaur:e atingido e fica deitado no chão desmaiado!
Pokebola vá tim,tum,tam,toim, -hehe vlw charmander é isso ai amigão,vc conceguil  mais um pro nosso time!!!
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por BellWolf 12th dezembro 2013, 06:01

Válido 2 estrelas. No começo de frases sempre coloque letra maiúscula. E tente não abreviar palavras como "obg".
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 12th dezembro 2013, 18:52

............................................ Treino do Magby....................................................

Depois de ter ganhado do bulbasaur,na briga pra decidir quem ficaria com os peixes,saio a procura de mais pokemons,e amizades pois era um viajante solitário,fui pela floresta vedo pokemons batalhando com pessoas que achava no caminho ate que encontrei meu amigo o Charlls,ele é um criador pokemon,Já tinha experiencia no ramo de pokemons mais do que eu,então para medir o meu poder e o do MAGBY  para saber se ja tinhamos chance de batalhar com um lider de Ginásio decidi batalhar contra o Charlls, -Eu batalho contra você mais só se prometer que se perder n vai ficar chorando,lembre-se que não facilito pra ninguém!! responde ele com uma cara seria
-E quem esta pedindo pra facilitar coisa nenhuma,a e sobre a condição,quando foi que me viu chorar por quer perdi uma batalha?
-ÉÉÉÉÉÉÉÉ nunca pois não ainda vi você batalhando!'-' disse ele.
-Cara então vamos começar isso ou vamos ficar discutindo pelo final do dia?
-Pois então vamos lá,vamos ver do que você é capaz!!
Depois disso nos posicionemos e comecemos a batalha.

                                                   BATALHA
                                   MAGBY           vs           SNIVY
   
                                                       
-Magby como um primeiro passo vamos com calma. Eu
Magby: usa Leer para diminuir a defesa do pokemon,usa Ember jogando o snivy pra longe e fazendo queimaduras graves nele.
- Snivy vamos levante dai e vamos mandar ver,vamos mostrar a ele como é uma batalha contra um pokemon do nosso time. challs
Snivy: usa chicotes,fazendo o Magby bater contra uma arvore.
Magby, levanta-se rapidamente meio tonto com a pancada e usa o Smog ,snivy tocindo muito com o veneno lançado pelo ataque,Magby usa Ember novamente,fazendo com que snivy fique deitado no chão por um tempo.
-Cara porque você não atacou o Snivy você poderia ter ganhado de mim agora. charlls
-Esse não é o meu jeito de batalhar,certo magby? Eu.magby responde falando seu nome 2 vezes
Snivy: usa tackle,mais o magby desvia
Magby usa agilidade e força o snivy contra uma arvore.
Snive: usa chicotes novamente levanta o magby no ar mais o que ele n esperava era que o magby conseguisse contraatacar
Magby: usa lança chamas acertando o snivy e piorando as queimaduras que tinha levado desde o primeiro ataque.
Snivy: usa  tackle apesar de n ter feito muito efeito no magby.
snivy: usa novamente os sipos só que agora ele roda o magby e o lança novamente contra a arvore.
-Magby  levanta dai agora,magby escuta o meu mandato.
Magby:usa novamente o Ember,só que desta vez ele erra e o snive vem com tudo dando chicotadas no magby.
snivy: usa Leaf Blade duas vezes,acerta uma e a outra acerta mais n faz  dano nenhum.
Magby:usa o Leer para retirar um pouco de defesa do snivy e usa lança chamas novamente
Snivy: se esquiva e usa Leaf Tornado,lançando magby longe.
Magby: levanta-se com  uma cara que nunca tinha visto ele fazer,vai correndo ate o snivy ao chegar em frente fica parado observando o snivy e usa Fire Spin + Flamethrower,acertando Snivy e o deixando fora de combate.
-Ae boa batalha,você  me derrotou por que deixei. challs
- A cara conta outra. Eu
- snivy retorne vc teve uma grane batalha merece descansar bastante. charlls
- Magby bela batalha  aora retorne e descanse para a proxima,a charlls mano quero te fazer uma pergunta. Eu
-A é qual? charlls
-qur viajar comigo por ae procurando pokemons a amizades novas? Eu
-Claro.E então pra onde vamos agora? Charlls
-Não sei pra onde o destino nos levar. Eu
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 13th dezembro 2013, 06:44

Desculpe-me por fazer postagem desnecessariamente mais já faz 25h que n recebo informação nenhuma do meu treino,serio estou lamentando por estar postando sem necessidade,Mas gostaria muito de saber ao respeito disso. Roll
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por BellWolf 13th dezembro 2013, 06:45

Treino 2 estrelas.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 13th dezembro 2013, 06:50

..........................Captura do Cyndaquil nas áreas vulcânicas.........................
Depois de batalhar contra o Charlls na floresta ,fomos a procura de aventuras nas áreas vulcânicas da região, depois de um tempo andando e conversando ficamos com um pouco de sede perguntei para o Charlls se ele tinha água, infelizmente ele n tinha grassas a deus eu lembre que tinha pego algumas frutas na floresta caso os pokémons ficassem com sede, pós já que meus pokémons são tipo fogo não podem beber água ,sabendo que se comêssemos aquelas frutas teríamos que voltar a floresta para pegar mais, e seria como andar um pouco para frente e depois voltar para trás. Decidimos então seguir em frente a procura de mais pokémons tipo fogo para mim pois o Charlls já tinha seu time completo, chegamos perto de um vulcão e vimos uma placa dizendo que estava havendo um tipo de expedição num vulcão especial o vulcão que permaneceu mais tempo dormindo e ira acordar 3dias depois da data que estava no cartaz, por incrível que pareça tínhamos chegado no dia em que o vulcão iria acordar pois ele foi pregado 3 dias antes.
Ficamos alegres pois veríamos um vulcão entrar em erupção na frente dos nossos olhos, resolvemos escalar o vulcão, mais quando estávamos quase na metade da escalada ouvimos um barulho estranho no qual dizia o nome de um Pokémon, escutamos com cautela e procuramos por buracos cavernas etc. depois de um tempo procurando achamos uma caverna, ao entrarmos vimos que avia vários Cyndaquils, percebemos que estavam tristes pois perderiam sua casa fomos levando eles montanha a baixo a procura de um outro local para que eles pudessem morar, resolvemos leva-los a frente pois avião vulcões menores e se eles se estalassem ali poderiam ficar lá ate que acordasse daqui a alguns anos, mais avia um problema um Pokémon n queria sair de sua casa, então resolvi batalhar com ele se ele ganhasse poderia ficar e se eu ganhasse ele seria meu, fiz o acordo com ele, falou alguma coisa na língua dos Cyndaquils ,que sempre n entendo nada. –Então considerarei isso como um sim.
Batalha
Magby vs Cyndaquil

-vamos lá Magby saia e vamos a luta.
Magby usa Smog envenenando o Cyndaquil.
Cyndaquil usa rajada de fogo,acerta o magby jogando ele pra longe.
Magby levanta e vai pra cima com tudo,encara o Cyndaquil como tinha feito com a snivy e usa arranhão+investida
Cyndaquil é lançado para fora da caverna do vulcão e fica meio tonto quando se levanta,
Cyndaquil usa o roda de chamas no magby
Magby usa Smokescreen para moderar mais o ataque,e n leva muito dano,contraataca com ember,acertando e fazendo o Cyndaquil ficar com mais raiva ainda.
-Cyndaquil se ganhar te ajudarei a cuidar desse ferimento da sua perna(eis o motivo por ele não querer sair da caverna)
Cyndaquil fica mais calmo mais vai pra cima co tudo,ua pluma de lava
Magby não teve tempo para se defender e é acertado em cheio desta vez,
magby se levanta e tenta se manter em pé.
-Vai Magby sei que vc vai conseguir ganhar dele pois nós temos a determinação do fogo,(uma marca que faço em meus pokemons)
Magby usa ember novamente causando um super dano no Cyndaquil,que o deixa fora de combate.

chegou a hora,Pokebola vá, tim tum tam,-retorne Magby. -Charlls mais um integrante do meu time.
-Parabéns Gleison estou vendo que você vai me superar em alguns dias, e agora a mesma pergunta ‘’onde vamos’’? respondo rapidamente -Cara beber água que estou quase sem voz!!! -então vamos! responde rindo o Charlls.

OBS: o bulbasaur é no box,obg
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th dezembro 2013, 08:58

Válido, captura julgada como Regular

Comentários
- Os mesmos que fiz quando avaliei sua jornada anteriormente.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 13th dezembro 2013, 17:34

........................................................Treino do Magby..................................................................

Depois da batalha e captura do Cyndaquil terei que ir ate o centro pokemon que localizava-se depois das áreas vulcânicas para cuidar dos ferimentos do Magby, charmander e Cynidaquil, claro sempre acompanhado do meu amigo Charlls que também iria cuidar das queimaduras da Snivy causadas pelo Magby na floresta.
Atravessando a ponte que separa as áreas vulcânicas da floresta , área que segundo o nosso mapa tinha um centro pokemon ,quando sairmos da ponte ,vi varias arvores frutiferas, formos correndo ate lá pegamos muitas frutas, depois de saciar nossa sede. Guardamos as frutas que restaram na mochila - Magby, charmander , Bulbassaur e Cyndaquil saiam,sasei a sua sede também .-e então vocês estão bem charmander e cyndaquil, desculpe-me pois os ferimentos que vocês estão são culpa,minha. respondem com a língua de ambos, como sempre não entendo nada. –não se preocupem estamos inda para o centro pokemon tratar de suas feridas. -Então Charlls vamos prosseguir ? Juntei os pokemons e prosseguimos com a viagem logo após sairmos percebi que Charlls estava triste ,não pude deixar de perguntar -Charlls o que foi?
-ÁÁ o que? nada não, só estou preocupado com o snivy, ele sofreu queimaduras grandes. Fala charlls
-A desculpa é que me empolguei com a batalha, sinto muito por ele. Falo Eu com a cabeça, Baixa
-ok não precisa ficar preocupado, foi uma batalha , é o mínimo que acontece , a culpa é minha eu poderia ter mostrado o snivy. Mais Obrigado por perguntar. e o charmander esta bem ? fala Challs
-Por nada cara,a o charmander só esta comcortes e machucados vermelhos na pele por causa dos chicotes .obrigado também por perguntar. faloEu
Enfim chegando no centro pokemon, fomos ate o atendimento onde estava a enfermeira joy.
- Ola ,enfermeira Joy, você poderia, cuid. Eu
- Ola Gleison ,oi Charlls. Sim, quais são os pokemons ? responde ela sem eu nem ter acabado a frase
-Oi. O meu é o snivy. Fala Charlls
-Nossa ele esta bem machucado, o que ouve com ele? Já sei você deixou ele cair n vulcão. Enfermeira Joy
-Não eu tive uma batalha contra... charlls interrompido antes de terminar a frase também.
-Ok coloque ele sobre aquela maca. Fala com determinação a enfermeira joy
Os seu(s) quai(s) são Gleisom? Enfermeira Joy
-os meus são os charmander, Magby e Cyndaquil. Falo eu
-faça o mesmo coloquem eles um em cada maca daquela vermelha ali.
Fiz o que ela mandou ,pois era uma especialista, em seguida ela pediu parar a gente se retirar de dentro do centro pokemon ,fomos então para fora como ela pediu ,-e então Charlls vamos batalhar ainda tenho um pokemon? pergunto eu com a pokebola do Bulbassaur na mão
-melhor não, estou preocupado com o snivy, talvez quando o snivy fica melhor eu batalhe com outro poKemon contra você.
Derrepente chega a enfermeira Joy avisando que os pokemons já estavam curados.
Pergunto o charlls se agora ele estava pronto para a batalha.
-Sim estou pode vim com tudo.
-É claro que vou, como sempre você irá perder .!!!
-hahaha não me faça rir, aquilo na floresta foi sorte.

Batalha
Magby vs Pichu
Pichu: usa investida
Magby: desvia e corre, para cima do pichu usando agilidade, logo após ter acertado o pichu, usa rajada de fogo.
Pichu: investida novamente no magby, apesar de errar novamente.
-Magby aproveite que ele esta perto, e use investida.
Pichu: desvia e usa onda elétrica, dessa vez ele acerta em cheio e afasta-se lentamente
-Magby levanta dai já, o que foi vai ficar deitado ae no chão e velo ganhar parece que vou ter que dar mais atenção a outro pokemon, rapidamente o magby levanta
Magby :usa lança chamas, derruba o pichu, e da investida
Pichu: levanta com um ferimento na perna, mais resiste e usa conta do desagrado, lançando magby para longe.
Magby: usa cortina de fumaça+ rajada de fogo
Pichu: é acertado em cheio pois n estava conseguindo ver muito bem por causa da fumaça
-Magby vamos ele não esta vendo use rajada de fogo mais uma vez,desta vez o pichu ver o fogo e sai da frente.
Magby: usa lança chamas no lugar onde ver a sombra do pichu, aceta de novo,só que desta vez o ataque foi tão forte que o lançou para porá da fumaça
Pichu: pula e usa onda elétrica+ agilidade
Magby :esta quase desmaiado, mais usa suas ultimas foças para da uma ember,jogando p pichu para longe e fica fora de combate.
-É isso ae amigo retorne, você merece um longo descanso .cara infelizmente não foi dessa vez.eu
-É meus parabéns ,éééé enfermeira joy ,será que você poderia ajudar o pichu, ele esta machucado na perna. charlls
-É caro, só que tem um probleminha só. Enfermeira Joy
-Qual é ele enfermeira Joy? eu
-que acabou as ervas de cura, será que você poderiam buscar mais pra mim? enfermeira Joy
Respondo animado – mais é claro, parece Charlls que agora sabemos qual será nossa próxima aventura. E assim saímos a procura de mais aventuras, e é claro a procura das ervar também.

OBS: ponham o Bulbassar no box por favor.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th dezembro 2013, 19:40

Válido, treino julgado como 3 estrelas

Comentários
- Os mesmos anteriores, se bem que já houve uma pequena melhora. Entretanto, é sempre bom que continue progredindo.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 14th dezembro 2013, 08:29

..........................Captura do  Torchic  na  floresta............................
 Depois de sair do centro pokemon, fomos  até a floresta a procura das ervas da cura, pedidas pela enfermeira Joy, procuramos por toda parte por morros, cavernas,  perto de rios e lagos , etc, até que chegamos num local da floresta com poucas  arvores, e muita grama saímos caminhando na grama, caminhando , caminhando, e caminhando, cheguemos  em uma área rochosa e escalamos, escalamos e escalamos ate que enfim achamos ervas, mais avia um problema estava mito alto e não daria pra escalar mais pois a pedra assou a ser escorregadia decidimos então usar os pokemons  -charmander saia e use o lanç. Mais o charlls  me interrompeu .
-cara você  esta louco? Andamos vários km pra nada, pra você mandar o charmander da um lança chamas e queimar as ervas.
-Aé tem isso não avia pensado pois estava muito cansado da nossa longa viagem .charmander retorne.
- snivy saia, snivy  você esta vendo aquelas ervas, você vai ter que pega-las, sei que estão muito alto mais com seus cipós você vai conseguir. Snivy tenta duas vezes, mais era alto de mais seus cipós não conseguiam alcançar, então pensei.-charlls vou chamar o bubassaur,ele pode arremessar o snivy para cima e o snivy com seus cipós pegar as ervas.
-Gleison vamos tentar pode ate dar certo.
-bulbassaur pegue o snivy  e lance em direção aquelas plantas, e você  snivy vai  pega-las com seus cipós.
E ele fizeram como o combinado, pegamos as ervas, guardemos os pokemons e fomos a procura do centro pokemon ,pela viagem de volta achemos vários pokemons, na grama ata,  e derrete ouvimos passinhos minúsculos caminhando pelo capim ate que chega e bate no meu pé olhei para baixo e  vi um Torchic ,liguei a pokedex e ela a descreveu  (Descrição PokéDex: Torchic é um Pokémon muito fiel ao seu Treinador, seguindo todos os passos de seu mestre, aonde quer que ele vá. Este Pokémon tem a capacidade de disparar bolas de fogo cuja temperatura ultrapassa os 980ºC.) olha só um torchic sempre quis ter um, e ele é um pokemon tipo fogo, -Que legal vou captura-lo, Ao dizer isso ele ficou agitado e saio correndo, sai correndo atrás dele.
–Charlls você vem ?
-Mais é claro que sim. Adoro ver você batalhando ,é se você conseguir pegar ele.
Parece que ele tínhamos levado ao tipo de campo ,falei pra ele que ganharia ele.
-Charmander eu escolho você.  Vamos amigo capturar esse pokemon.
E começa a bataha


                                        Batalha
             Charmander           vs           Torchic




Charmander: usa lança chamas
Torchic: desvia com precisam e  usa brasas
Charmander: usa agilidade
Torchic: aproveita que o charmander esta perto e da picada, acerta em cheio
Charmander: usa rajada de fogo, acerta jogando o torchic para cima do charls
Torchic: levanta-se e usa energia focalizada acerta o charlls e o charmander.
Charmander: levanta e usa agilidade+ investida acerta em cheio o turchic não teve tempo de mover nem o pé.
Torhic: usa lança chamas + agilidade.
Charmander: desvia dos 2 ataques e vai pra cima usando brasas 2x acerta as duas torchic cai no chão.
Pokebola vai ,mais torchic levanta-se
-droga vamos mais uma vez charmander sei que agora vamos conseguir.
Torchic usa movimento de espelhos, confundindo o charmander, e usa brasas
Charmander: é acertado em cheio, mais levanta-se rapidamente como se nada tivesse acontecido,usa lança chamas e rajada de fogo.
Torchic é acertado e cai no chão então fica bravo e usa lança chamas 3x apesar de ter errado um os dois acertaram e charmander caio perto do tronco de uma arvore.
Charmander: se levanta com muita raiva e usa agilidade, para chegar perto do torchic e depois usa rajada de fogo.

 Pokebola vai, dessa vez funcionou  capturei o torchic. Como meu quarto pokemon.
-É isso a charmander, retorne. Charlls vamos prosseguir pois a enfermeira joy esta precisando das ervas para o seu pichu e os outros pokemons.E assim saio,de volta para o centro pokemon, para entregar as ervas de cura a enfermeira JOY.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 14th dezembro 2013, 16:25

Desculpe´me por fazer outra vez postagem sem necessidade, mais o topico da captura foi feita as 10:29 e são exatamente 6:23 portanto ja faz  8 horas que não recebo mensaguem e queria muito postar o outro tópico.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 17:06

Válido, captura julgada como regular


Última edição por Mitsunari Ishida em 14th dezembro 2013, 17:58, editado 1 vez(es)
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 14th dezembro 2013, 17:13

............................................Treino do charmander.-Floresta.................................................

Ainda voltando para o centro pokemon, e a procura de pokemons, acompanhado do Charlls, criador pokemon com grande potencial, andando de volta para o centro vimos uma grande caverna, tal aquela já tínhamos passado por ela varias vezes,olho em volta e percebo que estávamos andando em círculos a horas.   - Isso é verdade Gleison,estou reconhecendo aquela árvore e aquela pedra ali, lembrei onde esta o mapa -É claro que está em,está aqui dentro da mochila. cara não está aqui. responde charlls.e falo eu
-Onde você colocou ou viu pela ultima vez?
-  vi ele com você,deve esta com você ou deixou la na área onde estava batalhando vamos deixar um objeto aqui e quando voltarmos saberemos que estávamos no lugar de onde partimos.
-pois então vamos lá.respondo -espera ele pode estar com na minha mochila pera vou olhar.com migo não esta o mapa? então partimos para a área onde tinha batalhado com torchic. Mais lá não avia nada, resolvimos voltar para o lugar de onde tínhamos deixado o minha bola de ténis velha,ao chegarmos lá vi um pokemon estranho ele era uma chikorita estava com o nosso mapa e a bola de ténis na boca,resolvi chamar o charmander. falei para a chikorita devolva-me o mapa a bola não importa mais o mapa é minha prioridade máxima . ela balançou a cabeça que não, resolvi entrar em batalha com ela. fiz um acordo que se ela ganhasse poderia ficar com o mapa e a bola de ténis, mais se perdesse ela devolveria o mapa.


              Batalha
charmander                                  vs                          chikorita


charmander: use o lança chamas, (acerta jogando chikorita longe)
chikorita: usa folhas navalhas 2x
charmander: desvie e vai pra cima dela com tudo, use rajada de fogo e lança chamas
chikorita: é acertada e bate contra uma arvore ,levanta-se e usa folhas navalhas de novo só que desta vez bata no charmander todas folhas.percebo que charmander esta com um corte.
-Charmander sei que você esta ferido mais você  vai conseguir.
Charmander levanta-se e use brasas.
Chikotira: desvia e usa investida
Charmander use o arranhão e investida também  na chikorita ( acerta e chikorita cai dentro de água)
- nossa não sabia que avia água por aki?
charmander vamos continuar use  rajada de fogo
chikorita usa cheiro doce
charmander fica calmo como sé não tivesse acontecendo nada com ele
chikorita usa investida
charmander use brasa ‘’MAIS O CHARMANDER NÃO ESTAVA OUVINDO”
chokotira aproveita e usa folha navalha outra vez
charmander sente uma coisa corta ele e se liberta do cheiro
charmander vamos terminar com isso de uma vez, agora use cortina de fumaça + rajada de fogo

A chikotita cai no chão e desmaia pego o mapa e atravesso a ponte do rio que a chikorita tinha caio então eu e charlls  continuamos a procura do centro pokemon.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 17:27

Válido, treinamento julgado como 3 estrelas
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 14th dezembro 2013, 17:34

OBS: coloquem o torchic no lugar do bulbassaur só que não no box,por favor,caso o invalidado seja por outro motivo alem de já ter os 3 iniciais deixem como está.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Maria Vanúbia' 14th dezembro 2013, 17:59

Atualizado.

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 14th dezembro 2013, 22:02

...................... Treino do charmander -cidade-ainda a procura do centro pokemon.....................

Depois de ter batalhado com a chikorita na floresta, e atravessado a ponte que separa a floresta da cidade,vamos caminhando na rua carlls e eu,ainda a procura do centro pokemon que parecia ter desaparecido pra nós pois estávamos perdidos, vimos garotos animados vindo em nossa direção correndo, pergunto a um garoto de cabelos azuis se ele sabia onde estava localizado o centro pokemon da cidade,o garoto responde rindo.
te mostrarei ou te darei informação se você batalhar comigo, se você ganhar te levarei ao centro pokemon mais se perder você terá que nos ajudar a roubar algumas balas daquela loja de doces
pergunto a por que ele faria isso por quer não pedir ou comprar,responde novamente com o srriso no rosto. - Pois samos pobres não temos condições de comprar balas.
olho para o charlls e o charlls olha pra mim. respondo para ele -esta bem se é assim vamos a batalha,- charmander eu escolho você. o garoto faz o mesmo só que com um pokemon de água o Piplup. falo pra ele - hum boa escolha parece que vamos ter desvantagem charmander, mas vamos fazer o que podermos pra ganhar!!! obs: coloquei o na batalha a sigla (grt) ela tem o significado de garoto pois iria ficar enorme com o nome garoto completo então decidi colocar grt

Batalha
charmander vs Piplup


Eu:chamander use o lança chamas no piplup
Grt : piplup desvie e use jato d'água
Eu :charmander desvie da água e em seguida use rajada de fogo, o piplup não teve tempo para desviar do ataque e foi lançado para longe por causa das chamas fortes do charander.
Grt: pipalup levante, e use agilidade+ bolhas,charmander é preso pelas bolar e sai flutuando pelo céu
Eu: charmander use brasa dai de cima ja que você tem a vantagem aproveite para usar rajada de fogo mais uma vez só que agora a fazendo um circulo em volta do piplup. piplup esta cercados pelas chamas forte do charmander o que será que ele vai fazer para sair dai, pergunto para se proprio
Grt: piplup use rajada de bolhas vai uma vez, uma bolha pega o piplup e o levanta fazendo cair a frente do circulo que charmander tinha feito, agora use o redemoinho e jato d' água enquanto esta se aproximando do charmander. charmander cai no chão eu pensei que ele tinha desmaiado, mais quando o garoto pega a pokebola do piplup para o retónar levanta o charmander com uma cara assustadora que até eu tive susto,
Eu : charamnder use agilidade+calda de ferro
Grt: vamos piplup levante temos que pegar aqueles doces lembra? então use o rajada de bolhas mais uma vez.
eu: dssa vez não charmander use o lança chamas nas bolhas e brasas no piplup, as bolas de piplup estouram e criam uma enorme possa de água na calçada.
Grt: piplup desvie das chamas, piplup desvia, piplp use novamente o rajada de bolhas,acertando o charmaner com aquelas bolhas,apesar de não levantá-lo novamente.
EU: charmander vamos acabar com isso de uma vez, use brasas e lança chama, piplup cai no chão fora de combate.

-Isso ae amigão ganhamos outra,retorne e descanse muito.
-ééé piplup retorne, galera parece que não vai ter doce hoje. responde o garoto guardando a pokebola na mochila.quando respondo -Por que não, vamos siga-me.
-para onde esta nos levando senhor, fala o amigo do garoto cujo batalhei com ele.
-vocês vão ver. fala charlls que ja estava entendendo tudo quando viu uma mercearia.
então entramos na mercearia e compramo picolés, chitos,balas, refri e etc. os garotos comem e agradecem pela comida.-E agora vocês irão nos mostrar onde fica o centro pokemon? pergunto
- mais é claro, vocês vão ter que subir essa rua e dobrar a esquerda e verão um prédio rosa,a frente dele esta o centro pokemon. então partimos a procura do centro pokemon.

continua...
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por BellWolf 15th dezembro 2013, 06:00

3 estrelas.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Gleison' 15th dezembro 2013, 09:24

.....................................Treino do charmander no centro pokemon......................................

Após  levarmos as crianças para a mercearia e alimentá-las,ela nos mostraram o caminho para o centro pokemon, seguindo a informação delas chegamos ao cetro pokemon.ao chegarmos estava a enfermeira Joy na porta,nos esperando e é claro esperando as ervas da cura, entregamos as ervas, ela as levou rapidamente e novamente pediu para nos não entrarmos no centro pokemon, obedecemos, fiquemos lá fora como os outro que lá viam, virando para ver se reconhecia auguem, vejo o David um velho rival meu, chamo ele para a batalha e ele aceita,escolhe o pichu para batalhar.  
-Ola Gleison finamente nos vemos de novo. Para você uso o pichu um pokemon tipo elétrico, é o que preciso para termina com você  e seu pokemon .
- hahaha não me faça rir, você acha que vai ter chance contra um pokemon desses.



Batalha

charmander           vs           pichu

eu: charmander use o brasas
David: pichu desvie, e use onda de trovão
eu: charmander use lança chamas+ rajada de fogo, acerta lançando o pichu na parede da frente do centro pokemon.
David: pichu levante e use agilidade + calda de ferro.
eu charmander desvie, e use cortina de fumaça + lança chamas, pichu fica preso na fumaça e fica sem ver nada, alem de ser acertado pelas chamas
David: pichu tente sair dai usando agilidade e logo apos use o conta do desagrado
eu: charmander cuidado, cora fazendo zig zag e depois use lança chamas no pichu, pichu é acertado mais levanta rapidamente ( a fumaça desaparece)
David: pichu use conta do desagrado + onda do trovão  2x um pro lado direto e a outra pro lado esquerdo. charmander e acertado pelos 3 ataques e  cai no chão desabilitado de levantar.
- você esta vendo isso acontece quando você  não sabe controlar um pokemon
Eu: charmander levante, use roda de fogo+ rajada de fogo + lana chamas, pichu é acertado por o lança chamas e rajada de fogo, desvia do roda de fodo
David: pichu levanta já dai , por favor,levante, pichu levanta-se. agora use onda do trovão, mais o ataque não atingio o nem um terço do caminho até o charmander
eu: charmander vamos acabar com isso. use o agarrar + bolas de fogo.
pichu cai no chão fora de combate.
- ÉÉÉ isso ae charmander retorne você merece descansar. parece que você  se enganou eu estou mais forte do que você.
- pois é retorne pichu, sei que iremos ganhar na próxima vez.
- estou esperando por isso David.
A enfermeira joy vem com o pichu do charlls curado, o pegamos e partimos para próxima aventura.
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison'''Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison'''Uchiha Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison'''Uchiha Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison'''Uchiha Empty Re: Jornada do Gleison'''Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos