Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Journey !!!

3 participantes

Ir para baixo

New Journey !!! Empty New Journey !!!

Mensagem por CTQMaster 15th dezembro 2013, 21:22

[[ Bom, esse será o espaço da minha jornada! o/ ]]
CTQMaster
CTQMaster

Poke Regras : New Journey !!! 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Journey !!! Empty Re: New Journey !!!

Mensagem por BellWolf 16th dezembro 2013, 06:02

Pode começar e siga as regras.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : New Journey !!! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
New Journey !!! Left_bar_bleue1/1New Journey !!! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
New Journey !!! Left_bar_bleue1/1New Journey !!! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

New Journey !!! Empty Re: New Journey !!!

Mensagem por CTQMaster 16th dezembro 2013, 12:06

[[PS: Seria um problema eu chamar meu treinador de Ethan Walker? Ou invez de CTQMaster na Jornada. Não sei se teria como trocar o nome que fica exposto. Mas bom, se tiver problemas em usa-lo, eu edito após a avaliação. Obrigado da mesma forma... ^^]] ~~ [[OFF: Sera um primeiro treino somente. Como sou novo, não vou tentar fazer tudo de uma vez. E obrigado pelo 'permit'... o/]]

"Ethan caminhava calmamente, seguindo uma velha trilha que tinha achado, logo após de sair do Laboratório e enfim partir para sua jornada, aquela estreita trilha entre o bosque o havia interessado e o deixado curioso em segui-la e assim já continuava por algumas horas, já parecendo ser o horário de almoço, ainda mais quando escutava seu próprio estômago roncar"

- Bom, acho que é hora de pararmos um pouco... - Disse a si mesmo, logo pegando a pokébola do seu Charmander no seu cinto e a observando sorrindo, parecendo animado por enfim tê-lo em suas mãos. - Melhor deixar você respirar também, não?.. - Perguntava sorrindo enquanto segurava a pokébola e logo depois a pressionando, liberando seu Charmander ao seu lado.

" Logo ao vê-lo livre, Ethan o acariciava sobre seu crânio de forma amistosa, sorrindo a ele, querendo que o mesmo se sentisse confortável e confiasse nele. Enquanto o acariciava pegava um lanche em sua mochila e o partia, dividindo-o com seu pokemon, enfim começando a comer. "

- Não sei se gosta de lanches. Mas é o que eu tenho agora... - Dizia ele ao Charmander como se desculpasse por não ter comida própria para os pokemons.

" Antes mesmo que o Charmander pudesse provar o lanche, o mesmo se voltou a olhar para trás em direção ao bosque, parecendo ter escutado algo se mover próximo a eles, o que logo tomou a atenção de Ethan e o fez se levantar rapidamente observando o local em que seu amigo encarava, parecendo pronto para enfrentar o que pudesse ser."

- Cuidado! - Gritou Ethan ao seu Charmander em ver um movimento mais brusco do que observavam. Mas era tarde demais, um feroz Ratata tinha avançado contra eles e acertado o Charmander com uma cabeçada descontrolada, fazendo-o recuar um pouco para trás.

- Charmander! Use a cauda contra ele, vamos! - Dizia de forma apressada e assustada, ainda mais sendo seu primeiro confronto que estava lidando.

" Charmander então se endireitou e firmou suas patas com força sobre a terra, girando seu corpo com força e velocidade, acertando o Ratata, ainda tonto pela própria cabeçada. O golpe certeiro fez com que fosse impulsionado para longe, assim criando uma distancia entre ele o Charmander"

- Ai vem ele! - Ethan dizia se alarmando ao ver o Ratata se firmando novamente ao chão e se impulsionando novamente contra seu Charmander, mas agora com os dentes a mostra, parecendo ter se irritado com o golpe recebido. - Corra contra ele e salte por cima! - Ethan orientava seu Charmander para que tentasse se esquivar e contra golpear o furioso Ratata.

"Charmander então correu contra o feroz Ratata que ainda avançava contra ele e enfim saltou por cima dele, quando bem próximo do inimigo, tentando utilizar todas suas forças para que ele pudesse alcançar uma distancia segura. Mas ele não tinha sido rápido o bastante e então enquanto o Charmander saltava sobre seu inimigo, o Ratata acabou avançando suas presas contra a cauda dele e se prendendo nela, fincando ainda mais forte a mordida, fazendo Charmander grunhir com aquilo"

- Agarra ele! - Disse Ethan reagindo rápido aquilo tudo, pedindo para que o Charmander mesmo no alto agarrasse o Ratata e o impulsionasse pra baixo junto a ele, fazendo-o receber todo o peso de seu pokemon, prensando-o de forma bruta contra o solo.

" Charmander logo correspondia a ordem de Ethan e virava seu corpo no alto, com o Ratata ainda preso a sua cauda pelos dentes do mesmo. Ao virar seu corpo de frente para o inimigo, Charmander usava suas ambas as patas contra o corpo do Ratata e o fizesse cair no chão, impulsionado pelas patas e peso do pokemon de Evan, deixando o inimigo desorientado, mas ainda furioso, prestes a atacar novamente, enquanto o Charmander se erguia sobre o corpo dele e se levantava ao lado."

- Não deixe ele atacar! Use a cauda de novo! - Pedia o treinador ao seu pokemon. Ethan ainda estava assustado, mas empolgado com aquilo tudo, sentindo a adrenalina em seu corpo fazer seu sangue circular mais rápido e o fazer agir de forma instantânea naquela batalha.

" Sem pensar duas vezes, quando Charmander escutou as ordens de Ethan, logo se prontificou a realiza-las da melhor forma possível. Então firmou suas patas traseiras com toda força que pode no solo e girou novamente seu corpo sobre si mesmo, utilizando a força e a velocidade do movimento para acertar o Ratata, que ainda tonto, recebeu a cauda do Charmander em grande impacto sobre o seu corpo, o fazendo rolar distante "

- Deixe-o ... - Pediu Ethan ao Charmander ao notar que seu pokemon já estava pronto para outro ataque. Mas as condições do Ratata eram mais o que suficiente para afugenta-lo, assim como ocorreu quando o mesmo conseguiu se erguer, correndo e fugindo para dentro do bosque. - Viu... - Completava, sorrindo, enquanto se aproximava do Charmander e o acariciava na cauda com cuidado para verificar se era muito grave a mordida do Ratata, mas pelo que parecia estava tudo em ordem.

" Logo depois desta pequena que serviu de treino tanto a Ethan quanto ao seu Charmander, os dois voltaram a se acomodar na beira da trilha e se acomodaram, enfim realizando o almoço dos dois, terminando o lanche previamente aberto."

[[OFF: Espero que esteja em uma boa forma de narrativa, não sei. Pessoalmente acho melhor fazer algo deste tipo do que algo mais 'vago' por assim dizer, por isso talvez, possa estar meio extenso o treino. Enfim, espero que de bons resultados! xD ]]
CTQMaster
CTQMaster

Poke Regras : New Journey !!! 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Journey !!! Empty Re: New Journey !!!

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 12:51

Válido, treino julgado como 5 Estrelas

Comentários
- Quanto ao seu pedido de chamar seu personagem por um nome próprio que não seja o seu de usuário, sinta-se a vontade.
- Cuidado ao descrever a batalha. Deixar implícito o nome dos movimentos que o pokémon usou é muito importante para tal avaliação. Eu validei desta vez porque realmente gostei da história e acho que não seria justo invalida-la por um motivo tão fútil. De qualquer forma, não esqueça daqui pra frente tudo bem?
- Caso tenha alguma dúvida quanto ao nome dos movimentos de seu pokémon, favor pesquisar nas famosas "Dex", as mais conhecidas e usadas aqui no PRO são Bulbapédia, Serebii e Database. Qualquer coisa só pesquisar pelo google que acha facinho >.>
- Também deixar implícito a separação entre "história e batalha". Sei que é meio chato de fazer isso e deixa a história meio que "vaga", mas é necessário para facilitar na hora da avaliação. De resto está perfeito, continue assim amigo ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : New Journey !!! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Journey !!! Empty Re: New Journey !!!

Mensagem por CTQMaster 16th dezembro 2013, 14:42

[[OFF: Irei continuar a jornada, praticamente quase logo após do ultimo treino]] ~~ [[OFF: Esta parte da jornada também será treino]]

" Logo após descansarem por um pouco mais de meia hora, Ethan se levantava e começava a ajeitar suas coisas, colocando-as de volta em sua mochila. Ele parecia estar sorrindo a toa e animado em ver como tinha conseguido reagir até que de uma boa forma naquela batalha contra o Ratata."

- Se continuarmos assim. Não terá quem possa nos parar... - Dizia ele de forma animada ao Charmander que estava ao seu lado o encarando, parecendo estar igualmente animado ou tanto quanto Ethan. - Bom, vamos indo. Consegue me acompanhar? - Perguntava ele sorrindo, guardando a Pokébola do seu Charmander em seu cinto e o deixando livre e solto para que pudesse acompanha-lo na caminhada. Ele parecia estar inteiro e em bom estado, então não via muita necessidade de manda-lo de voltar para pokébola.

" Logo após a confirmação do Charmander com um aceno de cabeça a Ethan de forma positiva, ambos então voltam a começar a andar, ainda seguindo aquela mesma trilha, mesmo sem ter nenhuma ideia de onde ela a levaria. O Charmander de Ethan o acompanhava lado a lado, seguindo seu ritmo de caminhada, o que não era nem um pouco apressado, pois o mesmo gostava da paisagem e não tinha motivos de se apressar. "

- Hmm... O que acha de eu te chamar de Blaze? - Perguntou Ethan ao Charmander ao seu lado. Ele estava pensativo sobre dar um nome ao seu novo amigo, já que isso o incentivaria a criar uma personalidade própria e até diferente dos outros Charmanders que havia, sem falar que isto incentivaria ao proprio Ethan a trata-lo não somente como um pokemon, mas sim como um amigo mesmo.

" O Charmander de Ethan, agora chamado de Blaze parecia concordar com aquele nome dado por ele, com um breve, mas animado, sinal de concordância com a cabeça. Logo depois de acertarem esta questão, ambos continuaram a seguir pela trilha, mas agora os dois estavam mais atentos em qualquer movimento possível que poderia haver pelo bosque."

- Hey... Blaze?... - Chamou Ethan sussurrando para o seu companheiro e logo discretamente apontando um Pidgey que os encarava empoleirado sobre uma das arvores. - Vamos um outro 'round', Blaze! - Disse ele completando de forma animada, recuando alguns passos atrás e assumindo sua posição atenta, como se estivesse preparado pela batalha que estava por vir.

Batalha: Blaze (Charmander) Vs. Pidgey [Selvagem]

" Logo que o Pidgey notava a ação de Ethan e a disposição dele para a batalha, a ave abria suas asas e piava de forma agressiva tentando os intimidar. Mas notando que nem o humano e nem o Charmander recuavam, acabava se impulsionando em um voo rasante contra o inimigo, realizando um de seus 'tackles' de forma improvisada."

- Oh! Droga! - Ethan não esperava um ataque frontal e direto do Pidgey e isso o fez pensar demais em como poderia evitar o ataque. Mas era tarde demais o improvisado 'tackle' tinha acertado em cheio Blaze, o fazendo cair de costas no chão, enquanto o Pidgey voltava a alçar voo, pegando altitude e distancia deles.

" Agora o Pidgey os rodeava voando sobre o alto e distantes deles, preparando seu próximo ataque. Ethan encarava a ave de forma determinada, analisando cada movimento dela sobre eles"

- Somente espere, Blaze... - Sussurrava ao seu Charmander, enquanto mantinha os olhos no Pidgey e em seus movimentos. - Quando eu saltar para trás, use seu 'Smokescreen' sobre o chão e tente se camuflar com ele.. - Completou ele em um sussurro, revelando parte de seus planos ao seu companheiro que agora também estava atento ao sinal de Ethan.

" Como Ethan tinha previsto, o Pidgey não demorou a tomar mais altitude sobre logo acima deles, depois circulou uma unica vez no ar, fechando suas asas e descendo de forma impulsionada em um rasante novamente contra Blaze."

- Espere... - Sussurrou Ethan a Blaze, atento e observando o Pidgey cada vez mais se aproximar rapidamente. Ele estava tentando calcular o movimento exato de seus movimentos ou senão aquilo poderia acabar de uma má forma. - Agora, Blaze! Smokescreen! - Gritou ele alarmado, saltando para trás, mal conseguindo ver Blaze ter se encoberto com a cortina de fumaça que ele havia soltado, assim como Ethan planejou antes.

" Pela velocidade e a forma que suas asas estavam, o Pidgey não conseguiu evitar e desviar da cortina de fumaça que havia surgido e escondido seu alvo, o perdendo de vista. A unica coisa que ele conseguiu fazer foi um pouso completamente forçado quando atingiu o solo e em meio da cortina de fumaça."

- Blaze! Salte pra fora e use 'Ember' no centro da fumaça, agora! - Gritou Ethan de forma animada e prontamente seu Charmander o obedeceu, enfim lançando seu ataque para o centro daquela fumaça toda, onde ainda havia um Pidgey com problemas por consequência de seu pouso bruto e forçado, assim o acertando em cheio, queimando o pássaro que grunhiu em resposta.

" O bravo Pidgey sentindo seu corpo e penas queimarem, afastava a fumaça com o pouco que pode bater de suas asas, logo depois ele voltava seu olhar furioso a Blaze e usava suas garras para lançar um 'Sand-Attack' sobre ele e tentar ao menos distrai-lo "

- Blaze! Growl agora! - Disse firmemente Ethan, fazendo com que seu Charmander usasse o ataque e atrapalhasse o Pidgey e sua tentativa de ataque, o deixando meio aturdido. - Não o deixe se recuperar, use o 'Tackle'! - Logo se adiantou o jovem treinador, fazendo com que seu Charmander avançasse contra o confuso Pidgey e lhe desferisse um ataque certeiro sobre o pequeno corpo do pássaro o fazendo rolar no solo.

" Ethan esperou alguns segundos, encarando o Pidgey se levantar. Queria ter certeza se aquela batalha havia mesmo acabado e o pássaro se dado por vencido, Blaze o olhava da mesma forma, ansioso e atento a qualquer movimento daquele Pidgey, mas o mesmo apenas se levantou e levantou voou como podia, para escapar daquele treinador e seu Charmander."

--- Fim da Batalha ---

- Ha! Isso mesmo, Blaze! - Comemorou Ethan animado, pegando seu Charmander e o erguendo no alto, para logo depois recompensa-lo com alguns carinhos.

"Logo depois da comemoração dos dois, Ethan recolheu suas coisas, sorrindo ao pensar em seu futuro pela frente e voltando enfim a caminhar pela trilha com Blaze ao seu lado o acompanhando."

[[OFF: Bom, tentei me fazer o que foi pedido. Decidi não traduzir os ataques para acabar evitando problemas de interpretação e qual realmente seria o efeito, então decidi mesmo manter o original.]] ~~ [[OFF: Eu continuei da mesma forma narrativa como antes, mas assim como pedido, acabei usando os codes do fórum para determinar e separar a Historia da Batalha, espero que assim fique melhor ao menos e que evite confusão,rs]] ~~ [[OFF: E bom, até onde eu sei, meus dois turnos de Jornada se acabaram por hoje, certo? ^^]]
CTQMaster
CTQMaster

Poke Regras : New Journey !!! 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Journey !!! Empty Re: New Journey !!!

Mensagem por Maria Vanúbia' 16th dezembro 2013, 14:52

Válido, treino julgado como 4 estrelas

Comentários
- Está indo muito bem. Não pense que por eu ter diminuído as estrelas você piorou, pelo contrário está melhorando mesmo. Entretanto, é normal oscilar na quantidade de estrelas que se ganha em treinos iniciais tais como esse. São seus primeiros posts, então não costumamos dar uma avaliação muito extravagante.
- Você descreve bem as batalhas continue assim.
- Sim, seus 2 posts diários foram esgotados, agora só amanhã. Entretanto, você ainda pode batalhar com usuários, e para arranjar uma batalha é simples. Basta entrar no chat, e chamar qualquer um pra lutar. Boa sorte ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : New Journey !!! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Journey !!! Empty Re: New Journey !!!

Mensagem por CTQMaster 17th dezembro 2013, 17:58

[[OFF: Irei arriscar e nessa jornada irei usar meus dois posts combinados em: Captura + Evolução {Blaze: Charmander} nessa jornada. ]]

" Amanhecia no dia da jornada de Ethan Walker. O jovem acabava de acordar ao sentir os primeiros raios solares passarem entre as copas das arvores e atingirem sua face, o despertando."

- Ja amanheceu... - Resmungava ele sonolento, ainda deitado no acampamento improvisado que ele e Blaze tinham feito na noite anterior. - Blaze? ... - Chamava ele por seu Charmander ao notar que o mesmo não estava deitado ao seu lado.

" Antes mesmo que Ethan pudesse se levantar e procura-lo, ele via seu pokémon voltar entre as moitas carregando alguns finos e pequenos galhos para alimentar o que tinha sobrado da fogueira que tinham feito anteriormente para se aquecer."

- Deve estar com fome, não?... - Perguntava Ethan sorrindo ao ver Blaze despejar os gravetos na área da fogueira e os incendiando com uma fraca labareda de fogo para reacende-la. - Bom, vamos ver o que tenho aqui, Blaze. - Disse o rapaz se sentando ao lado da fogueira com a mochila em suas mãos.

" Ethan retirava uma pequena caneca que tinha trazido de casa para aquecer agua, comida e tudo mais, quase como fosse sua própria 'panela'. Então ele a ajeitava acima de algumas pedras que estavam acima da fogueira, como se fosse um fogão improvisado."

- Dormiu bem?... - Perguntava ele ao Charmander que o observava, parecendo ansioso por alguma comida. - Não se preocupe, Blaze. Logo mais, iremos comer ... - Respondeu ele ao seu pokemon, notando a ansiedade dele em comer alguma coisa.

" O rapaz então colocava um pouco de agua de seu cantil na caneca aquecida e logo depois colocava duas latas de feijões para esquenta-las com a agua dentro da caneca. Logo depois o rapaz se levantava e se espreguiçava, sabia que iria demorar alguns minutos até os feijões estiverem prontos."

- Na próxima cidade que paramos, irei comprar comida especializada para pokemons, Blaze. - Disse ele um pouco sonolento, olhando seu Charmander, pensando que alimentar um pokemon com comida humana não era o mais correto a se fazer.

" Antes que Blaze pudesse agradece-lo com algum sinal, pela preocupação de seu treinador, o mesmo se virou rapidamente para atrás e assumiu uma posição alarmada e defensiva. O Charmander havia escutado ao longe algum grunhido alto e assustador, mas não alto suficiente para que Ethan ouvisse também."

- O que foi, Blaze? - Perguntou Ethan ao pokémon a notar a reação do mesmo.

" Blaze não o respondeu, somente alarmado correu para fora da clareira em que estavam acampados e se adentrou na floresta apressadamente. Ethan sem pensar duas vezes, se levantou apressadamente e correu para seguir o Charmander, sempre o mantendo em vista."

- Hey! Espere!... - Gritava Ethan a Blaze, ainda o perseguindo.

" Ethan continuava a segui-lo e sem notar que o Charmander havia parado, acabava esbarrando nele e caindo no chão de forma desastrada, rolando um pouco sobre a grama. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa a Blaze, ele se viu sentado em uma clareira com uma grande rocha em seu centro, mas o que chamava tanta atenção não era a paisagem, mas sim o que estava sobre a rocha e agora os encarava de forma ameaçadora."

- M.. mas... - Começou Ethan assustado, observando um Pidgey familiar ao jovem, que agora estava o encarando. - É aquele Pidgey de antes! Ou ao menos parece ser... - Dizia de forma espantada parecendo reconhecer o Pidgey que ele e Blaze haviam enfrentado anteriormente. Mesmo sem ter a certeza que era realmente o mesmo, Ethan pensava que era, pois o mesmo havia o que parecia ser uma cicatriz similar as garras de um Charmander em seu peito, aonde Blaze o havia acertado antes dele fugir, e aquela cicatriz parecia ser de um ferimento bem recente.

Batalha (Evolução + Captura): Blaze (Charmander) Vs. Pidgey (Selvagem)

" Ethan não iria perder aquela chance, já que o Pidgey parecia desafia-lo para um 'segundo round' e logo se levantou, olhando para Blaze de forma determinada. Eles iriam enfrentar aquele pássaro e ainda mais, já que ele o mesmo parecia determinado a vence-los, então fazendo o rapaz tinha decidir a captura-lo por ter proposto aquele desafio."

- Blaze! Vamos! Cubra a área com Smokescreen! - Sem querer dar chance do Pidgey bater em retirada, Ethan logo ordenava seu primeiro movimento ao seu Charmander, que sem mais demora e de prontidão, agiu.

" Blaze avançava para frente, correndo, despejando e cobrindo o local da batalha com o Smokescreen, para tentar se camuflar entre a cortina de fumaça. Pidgey então observava aquilo e logo vendo a fumaça surgir, abriu as asas para tras e depois as moveu com força para frente, assim criando uma rajada de vento, fazendo com que a fumaça se espalhasse e revelasse o Charmander já bem próximo pra ele, saltando para cima da rocha."

- Blaze, ag... - Antes que Ethan pudesse terminar de falar e ordenar o ataque, Pidgey já havia agido antes e mais rapidamente contra o Charmander.

" Pidgey havia aberto novamente suas asas e as movido para trás com força se impulsionando para frente usando sua técnica de 'Tackle' contra Blaze, acertando-o em cheio e o fazendo voltar para baixo, caindo de costas com o impacto repentino, grunhido em dor"

- Blaze! - Gritou Ethan, começando a se desesperar e se preocupar. Penso em correr até Blaze e pega-lo para fugir de lá, mas logo suspirou e tentou se acalmar e assim sorriu empolgado ao ver seu Charmander se levantar e olhar Pidgey de maneira desafiadora ao pássaro. - Ha! Isso ae garotão! - Elogiou o rapaz seu bravo e determinado pokémon, que parecia estar decidido a derrotar Pidgey novamente.

" Pidgey aceitando o desafio de Blaze, cravava suas garras na rocha e se impulsionava contra o Charmander em uma investida, realizando seu ataque 'Tackle'."

- Blaze, gire o corpo e desvie! - Ordenou Ethan ao notar o movimento agressivo do Pidgey sobre Blaze. - Depois use 'Dragon Rage! ... - Terminou assim sua ordem.

" Blaze estava atento e não queria perder aquela batalha. Ao notar Pidgey investindo contra ele, esperava o momento certo e girava o corpo no momento exato do ataque do passaro, se esquivando por pouco e vendo Pidgey passar varado por ele, cravando suas garras no chão para aterrissar e parar seu próprio ataque, ficando de costas para o Charmander. Antes que o pokémon pudesse fazer qualquer coisa e até mesmo se virar de frente para seu oponente, Blaze inflava seus pulmões rapidamente e logo depois soltava e despejava seu 'Dragon Rage' sobre Pidgey, o acertando em cheio, fazendo-o grunhir em dor."

- Isso! - Comemorava Ethan animado ao ver que a manobra que havia pensado, tinha funcionado. - Não pare, Blaze! Vá e use o 'Scratch'! ... - Ordenou o empolgado e animado Treinador ao seu Charmander.

" Blaze, obedecendo Ethan e de forma rápida, avançava em uma investida com suas garras a mostra contra o Pidgey, ainda de costas e parecendo bem irritado. Segundo antes de Blaze acerta-lo com o 'Scratch', Pidgey olhava para trás furioso e usava suas patas traseiras sobre o solo, utilizando sua tecnica de 'Sand-Attack' sobre seu oponente que não teve chances de desviar, tendo assim seus olhos cobertos e cegos momentaneamente pelo ataque de areia. "

- Droga! ... - Resmungou Ethan e antes que pudesse pensar como reagir aquilo, ele viu o Pidgey agir antes e de forma furiosa.

" Após ter visto seu 'Sand-Attack' funcionar contra Blaze, Pidgey logo se virou de frente e furioso usou seu bico contra o Charmander, usando sua técnica 'Tackle', acertando-o em cheio e o arremessando para trás por causa do impacto. "

- Ele é bom... - Comentou espontaneamente Ethan a si mesmo ao ver a habilidade daquele Pidgey de antes agora revidando suas estratégias e ataques, com mais entusiasmo e determinação. - Sendo assim, seremos melhores! Blaze, vamos! Avance novamente contra o Pidgey e use 'Scratch' - Pediu Ethan de forma motivada, utilizando-se da mesma estratégia anterior.

" Blaze obedeceu Ethan, mesmo sem entender a ordem, sabendo que possivelmente Pidgey revidaria da mesma forma que antes, mas confiava em seu treinador, então o Charmander novamente avançava em uma investida contra o pássaro com suas garras a mostra. Quando Blaze estava bem próximo de realizar seu ataque, Pidgey novamente fincou suas garras no chão, prestes a lançar novamente seu 'Sand-Attack' contra o Charmander. "

- Isso... - Sussurrou Ethan de forma baixa ao notar que o Skarmory reagiria da mesma forma que antes, mas estava determinado e confiante em sua estratégia. - Blaze! Salte por cima dele, agora! - Ordenou o rapaz de forma apreensiva e rápida.

" Segundos antes das garras do Pidgey lançar seu 'Sand-Attack' sobre ele, Blaze se jogava para frente em direção ao pássaro, se esquivando por cima e pelo alto do ataque por pouco. Impulsionado pela investida anterior, Blaze agora estava sobre o Pidgey no ar, indo em direção para aterrissar atrás dele. "

- Queime-o, agora! Use 'Ember'! - Se apressou Ethan a ordenar seu próximo movimento, antes que Skarmory se desse conta do que tinha acontecido e revidasse.

" Blaze não hesitou e assim inflamou o máximo que pode seus pulmões e soltou uma grande labareda de fogo com seu 'Ember' por cima do Pidgey, atingindo-o todo o corpo do pássaro em cheio e o queimando, sendo um ataque extremamente poderoso, vindo do alto. Pidgey grunhiu em dor intensa e aguda e tentou bater asas para levantar voo, pensando seriamente em abandonar a batalha, por ter sofrido enormes danos novamente por causa daquele Charmander atrevido e seu treinador abusado."

- Ha! Não mesmo! - Gritou Ethan empolgado ao ver a tentativa de Pidgey. - Blaze! Use 'Scratch' nas garras dele! - Completou o treinador, ordenando seu próximo movimento.

" Sem esperar, Blaze que já tinha aterrissado atrás do Pidgey, girava seu corpo para frente e usava suas garras, realizando seu 'Scratch', por trás dele, acertando-o nas garras do pássaro, fazendo com que o mesmo se desequilibrasse e caísse de lado no chão, já que o mesmo estava tentando alçar voo e estava confuso com a sequencia de ataques daquele charmander. Ao ver que o ataque havia surgido efeito, Blaze saltava para trás, ainda pronto em continuar atacando o pássaro. Mas o mesmo já não tinha muito mais forças e apenas olhava ferido seus oponentes, se dando por vencido"

- Você é meu, Pidgey... - Disse Ethan sorrindo de forma amistosa e animada ao pokémon, logo retirando uma de suas pokébolas extras e a arremessando contra aquele valente e teimoso Pidgey.

" Ao ser acertado pela pokébola de Ethan, logo Pidgey havia sido sugado para dentro da mesma, como de costume acontecia. A pokébola então caia no chão e se movia um pouco por alguns segundos, deixando Ethan e Blaze apreensivos, mas logo depois a pokébola parava de se mexer e emitia o brilho por toda ela, confirmando a captura."

--- Fim da Batalha de Captura ---

" Ethan logo corria para frente e pegava a pokébola do chão de forma animada e empolgada a olhando e admirando sua nova conquista, beijando-a com carinho e depois se virando para Blaze para elogia-lo e mostrar seu novo companheiro."

- Olhe Blaze! - Disse ele animado se virando com a pokébola em mãos para mostrar a ele. - Blaze?.... - Chamou ele seu Charmander, como se perguntasse o que estava acontecendo com ele.

" Blaze estava parado e tremulo, com suas garras sobre sua cabeça, parecendo sentir dores e sensações estranhas. Ele então se encolhia em si mesmo e grunhia alto, ao sentir a pequena chama de sua cauda se intensificar e ficar maior, o fazendo também cravar suas patas traseiras no solo, como se segurasse. "

- Blaze! - Gritou Ethan espantado, prestes a correr em direção dele, mas logo o mesmo se espantava e parava, olhando Blaze de forma assustada.

" Blaze grunhiu alto e arqueou sua cabeça para tras, quando mais uma vez a chama em sua cauda se expandiu ferozmente e de forma intensa, fazendo até mesmo Ethan sentir o calor dela. Logo o corpo do Charmander se envolveu em um misterioso brilho, tomando conta dele por completo."

- Mas... - Ethan estava confuso, não sabia o que pensar, apenas assistia aquele estranho mas admirável acontecimento com Blaze.

" O corpo de Blaze, envolto ainda por aquele brilho intenso, agora começava a se modificar, o fazendo crescer lentamente, criando-se também mais músculos por todo o corpo, tendo suas patas, garras e caudas aumentadas e o surgimento de um chifre sobre seu crânio. Após isso tudo, o brilho cessava quase que de forma instantânea, revelando que agora Blaze não era mais um Charmander e sim um Charmeleon, pois o mesmo havia evoluído."

--- Fim da Evolução ---

- Ha! Blaze!!! - Gritava Ethan animado e correndo para cima do seu companheiro e o abraçando com força e carinho, o acariciando. - Meu garoto! - Dizia ele o elogiando, feliz por vê-lo evoluído.

" Blaze soltava grunhidos em felicidade ao sentir o abraço e as caricias de seu treinador, o elogiando, ele ainda estava se acostumando com seu novo corpo, mas parecia ter gostado do que havia se tornado. O novo Charmeleon então escutava e sentia o seu próprio estômago roncar de fome, afinal ele não tinha comido nada ainda e seu corpo agora estava maior e precisava de mais energia."

- Droga! Os feijões! ... - Disse Ethan abraçado com Blaze, se lembrando que o mesmo havia deixado as latas de feijão esquentando na fogueira e que agora bem provavelmente eles estariam queimados."

[[OFF: Bom, espero que a narrativa tenha sido ao menos proveitosa, decidi arriscar a fazer a combinação dos dois turnos e espero que gostem. Talvez tenha ficado um pouco extenso, mas pessoalmente para mim, em casos de narrativas é melhor sobrar do que faltar,rs.]] ~~ [[OFF: Uma curiosidade apenas, eu posso criar 'npcs' próprios para seguir comigo na minha jornada e tudo mais? Somente para um incremento da narrativa em si mesmo, tendo mais personagens em minha jornada e tudo mais. E se puder, seria como? Somente personagem mesmo pra narrativa, sem pokémon e tals? Bom, por mim tudo bem se somente puder ser desta forma. Como eu disse é mais um incremento mesmo a história.]]


Última edição por CTQMaster em 18th dezembro 2013, 06:55, editado 1 vez(es)
CTQMaster
CTQMaster

Poke Regras : New Journey !!! 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Journey !!! Empty Re: New Journey !!!

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 05:34

Evolução julgada como Ótima
Captura julgada como Ótima( Seu Pidgey virá com o item Silk Scarf, que aumenta o poder dos golpes tipo normal. )

Comentários
- Gosto muito de ver o jeito que interage com seu pokémon, ainda mais por serem os únicos a se fazer companhia pelo menos no começo dessa jornada.
- Quanto a sua pergunta, sim você pode incrementar os NPC's, com pokémons ou não isso fica a sua escolha. Entretanto, estes pokémons dos NPC's serão meramente ficcionais, ou seja, parte de sua Jornada não de sua ficha no rpg. Então, qualquer dúvida, só falar. Boa sorte.


Última edição por Mitsunari Ishida em 18th dezembro 2013, 07:12, editado 1 vez(es)
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : New Journey !!! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Journey !!! Empty Re: New Journey !!!

Mensagem por CTQMaster 18th dezembro 2013, 07:02

Mitsunari Ishida escreveu:Muito bem amigo, eu sei que o que vou dizer talvez não esteja tão bem explicado pelo fórum ou nas regras, mas infelizmente não é permitida a captura de pokémons evoluídos. Por mim, eu validaria a captura para um Pidgeot numa boa, porque realmente achei legal, mas não é permitido então, proponho a captura de um Pidgey. O que me diz?
Caso sua resposta seja sim, pode alterar no seu post anterior, com as devidas alterações, e depois post aqui avisando, que eu edito e tudo mais.

[[OFF: Proposta aceita! Obrigado por isso! ... Bom, editei a batalha anterior, mudando os nomes dos pokémons em questão e tambem mudando/editando uma coisa ou outra da batalha que veio a ser necessário (Pode reavalia-la de novo e ver se ainda está em padrões aceitáveis, se achar melhor xD). Bom, acho que agora tá tudo certo e correto, agradeço mesmo pela chance e oportunidade de eu ter mudado a captura... o/]]

[[PS: Só avisando que ainda não irei fazer minha jornada hoje, tenho que resolver algumas coisas. Mas ao mais tardar, no final da tarde eu já decido e posto o que irei fazer...]] ~~ [[PS2: Não agradeci ainda sobre ter me respondido sobre a questão de NPC (E era isso mesmo o que eu pensava sobre faze-los) e logicamente, também agradecer pelo elogio da forma que interajo nas narrativas, sempre é bom um incentivo a mais! Bom, obrigado mais uma vez! xD]]
CTQMaster
CTQMaster

Poke Regras : New Journey !!! 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Journey !!! Empty Re: New Journey !!!

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th dezembro 2013, 07:15

Tudo atualizado. Mais tarde venho para excluir essas nossas mensagens pra não interferir em sua jornada(no tópico). Boa sorte com seu novo amigo >.>
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : New Journey !!! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Journey !!! Empty Re: New Journey !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos