Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Journey #BelieveInYourDreams

3 participantes

Ir para baixo

My Journey #BelieveInYourDreams Empty My Journey #BelieveInYourDreams

Mensagem por Bhilby 2nd junho 2014, 14:00

Meu nome é Bhilby, aqui vou contar minhas histórias, aventuras e emoções.

Prometo dar o meu melhor.
Bhilby
Bhilby

Poke Regras : My Journey #BelieveInYourDreams 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My Journey #BelieveInYourDreams Empty Re: My Journey #BelieveInYourDreams

Mensagem por Akira' 2nd junho 2014, 14:29

Pode começar.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : My Journey #BelieveInYourDreams 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Journey #BelieveInYourDreams Left_bar_bleue0/48My Journey #BelieveInYourDreams Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
My Journey #BelieveInYourDreams Left_bar_bleue0/5My Journey #BelieveInYourDreams Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

My Journey #BelieveInYourDreams Empty Re: My Journey #BelieveInYourDreams

Mensagem por Bhilby 2nd junho 2014, 16:04

(Início da Jornada e treinamento de Snivy.)

 
 Desbravando Unova!


   Hoje eu acordei com o suave canto dos pássaros e com o vento batendo em minha janela, pulei da cama, calcei os sapatos e desci as escadas correndo, estava com muita pressa mas resolvi tomar café da manhã com minha mãe pra não fazer desfeita,estava delicioso como sempre, porém eu não reparei nisso pois estava com muita pressa e resolvi engolir tudo de uma vez, quase sem mastigar, então minha mãe resolveu intervir. 

- Vá com calma menino! desse jeito você pode se engasgar - Disse ela.

- Me desculpe, estou muito ansioso pelo dia de hoje, afinal, eu esperei por muito tempo- Exclamei.

-Não posso culpa-lo, pois também me senti muito entusiasmada no meu primeiro dia, então se quiser, já pode ir. 

 Fui correndo em direção a porta, dei um longo suspiro e resolvi sair.

 No caminho do laboratório eu lembrei que havia passado 2 solitários anos em Nuvema Town, pois as 3 únicas crianças com que eu brincava partiram em suas jornadas a 2 anos, eles se chamavam Cheren, Bianca e Hilbert, ouve boatos de que um deles conseguiu derrotar o campeão da Elite Four, depois disso nunca mais ouvi falar deles.

Sem perceber, eu já havia chegado no laboratório e com um pouco de nervosismo bati na porta, logo uma mulher alta com um sobretudo branco abriu a porta, ela era a Professora Juniper e com um belo sorriso no rosto, ela disse.


- Por favor, entre! - Exclamou


- Então você deve ser o Bhilby, não é? Sua mãe me avisou que viria.


- Sim, e estou pronto pra começar minha jornada! - Respondi.


- Bom, vejo que está muito ansioso, então venha escolher o seu Pokémon - Disse ela.


  Eu tinha a intenção de escolher Oshawott o Pokémon inicial de água, mas eu percebi que alguém já havia o pego, nem um pouco desanimado, escolhi então Snivy que era minha segunda opção.


- Snivy então? Excelente, você gostaria de dar um apelido a ela? - Perguntou.


- Não, acho que vou chama-la de Snivy mesmo! - Exclamei 


  Retirei Snivy da Pokébola e tentei afaga-la, mas ela era muito séria e não permitiu, aquilo não era um problema, pois sabia que logo logo estaria conquistando sua confiança. Sai do Laboratório e minha mãe estava me esperando com um Pacote em suas mãos, parecia ser um presente.


- Bhilby, espere um pouco! - Exclamou.


- Antes de ir quero que leve isso com você.


- São os Running Shoes! Com eles você poderá correr muita mais rápido comparado a esses seus sapatos velhos, então se apresse e calce-os!


 Calcei os sapatos e logo senti que estava levitando de tão confortáveis que eram, agradeci a minha mãe e fui correndo em direção a Rota 1



------  Route 1 ------


  Finalmente estava na rota 1 e pela primeira vez naquele dia, realmente me senti em uma Jornada Pokémon. Somente alguns passos na rota 1 e logo fui surpreendido por um Patrat Selvagem que rapidamente se atirou contra mim e por sorte eu me desviei, peguei a Pokébola da minha cintura e rapidamente chamei Snivy que logo pulou pra fora da Pokébola.



Snivy x Patrat


Snivy use Tackle!


 Snivy investiu contra Patrat acertando sua barriga e fazendo-o cair, Patrat se levantou e rapidamente usou Leer com o objetivo de baixar a defesa de Snivy e deixar a batalha mais fácil, e nesse momento Snivy se sentiu e enfraquecido, mas isso não abalou sua confiança na batalha


Snivy use Leer


 Ordenei que Snivy também usasse Leer, seus olhos brilharam em um tom branco e logo enxergou um ponto fraco no oponente, baixando sua defesa, nesse momento Patrat usou Tackle  que causou uma grande dor em Snivy devido ao Leer do turno anterior. Snivy estava no chão, tentei agarrar Snivy e fugir do combate, porém Patrat não permitiu e pulou no meu caminho, sem muitas escolhas resolvi continuar a batalha.


Snivy use Tackle mais uma vez.


 Tentei fazer com que Snivy usasse o Tackle, mas por algum motivo, naquele momento Patrat foi mais rápido, veio correndo em direção a minha Snivy e tentou usar Bite, porém, em um último suspiro Snivy saltou graciosamente e girou no ar, fazendo assim com que se desviasse do golpe e usasse sua calda para acertar Patrat pelas costas.


Snivy finalize usando sua calda para atordoar Patrat


 Patrat já estava tonto devido ao ataque anterior e não pode se mover, fazendo assim com que Snivy facilmente investisse contra ele e usasse sua calda para atacar seu rosto diversas vezes, fazendo Patrat desmaiar e vencendo a batalha. 


  Fim de batalha


 Fiquei muito feliz e parabenizei Snivy pela primeira batalha vencida, após isso fomos lado-a-lado em direção a Accumula Town, onde diversas aventuras nos aguardavam.


Última edição por Bhilby em 2nd junho 2014, 18:38, editado 1 vez(es)
Bhilby
Bhilby

Poke Regras : My Journey #BelieveInYourDreams 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My Journey #BelieveInYourDreams Empty Re: My Journey #BelieveInYourDreams

Mensagem por _Eddy_ 2nd junho 2014, 21:41

Três estrelas. Não acho necessário pular três linhas deixa o texto muito extenso.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : My Journey #BelieveInYourDreams 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Journey #BelieveInYourDreams Left_bar_bleue1/1My Journey #BelieveInYourDreams Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
My Journey #BelieveInYourDreams Left_bar_bleue1/1My Journey #BelieveInYourDreams Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

My Journey #BelieveInYourDreams Empty Re: My Journey #BelieveInYourDreams

Mensagem por Bhilby 3rd junho 2014, 13:35

(Captura de Beldum)


-----Accumula Town-----


 Seguindo ao Norte, encontrei a entrada de Accumula Town, imediatamente segui ao Centro Pokémon mais próximo, e fui recebido por uma doce e suave voz.


- Olá, bem vindo ao Centro Pokémon, eu sou a enfermeira Joy, caso queira cuidar de seus Pokémons é só falar comigo! - Exclamou

- Bom, na verdade eu gostaria de curar minha Snivy, ela está bastante machucada deste e última batalha - Respondi.

- Entendo, então por favor entregue-me sua Pokébola e eu cuidarei disso em poucos minutos. - Disse ela


 Puxei a Pokébola de minha cintura e entreguei a ela, que com muita delicadeza a segurou e pôs na máquina que se encontrava a sua direita. Fui em direção a uma poltrona presente no estabelecimento e resolvi esperar, dei uma rápida visualizada no local e percebi dois homens em um canto escuro do lugar, trajados com coletes pretos, camisas cinzas, boinas e botas também pretas, além disso estavam usando uma máscara, cobrindo parte de seus rostos. Logo ouvi aquela suave voz de novo, dessa vez chamando minha atenção.


-Seu Pokémon está completamente curado, visite qualquer Centro Pokémon sempre que precisar de ajuda. - Disse ela


-Ah sim... obrigado. - Respondi.


-Sei que não é da minha conta,
mas aqueles homens vestidos de preto... são oficiais? - Perguntei.

-Bom, pra falar a verdade eu acho que sim, eles chegaram dizendo que faziam parte de uma organização chamada Team Pla... err... Qual era o nome mesmo? Acho que esqueci. - Respondeu-me meio envergonhada.


 Agradeci novamente pela gentileza e fui em direção a saída, quando os dois homens passaram por mim, esbarrando-me e fazendo minha mochila cair no chão
.

- Hey, voltem aqui! - Exclamei.

 Eles me ignoraram e saíram do estabelecimento, deixando aquilo de lado, resolvi seguir meu caminho.
 Saindo da cidade pela esquerda eu logo percebi que havia chegado em uma nova Rota.

-----Route 2-----
Seguindo em frente, avistei diversos treinadores na área e pareciam estar procurando o mesmo que eu, novos Pokémon para capturar, após andar um pouco pela área, avistei um pequeno Pokémon, era azul e tinha um brilho capaz de cegar qualquer um devido ao seu tom metálico, era um beldum!
   Por sorte, eu tinha bastante conhecimento sobre os Pokémons, os dois anos solitários foram mais do que o suficiente para que eu procurasse aprender muito sobre os Pokémons presentes na região.
   Sem perda de tempo eu puxei minha Pokébola da cintura e chamei Snivy para uma batalha, e naquele momento o pequeno Beldum percebeu minha presença ali e preparou-se para a batalha.


Snivy vs Beldum

Snivy use Leer!

Rapidamente Snivy concentrou-se e um amedrontador brilho saiu de seus olhos, tentando baixar a defesa de Beldum, porém meu movimente havia falhado pois a habilidade de Beldum estava ativa, Clear Body, impedindo assim que eu baixasse qualquer um de seus Status. Beldum então, em uma pequena velocidade veio em direção a Snivy, suas garras brilharam aumentando consideravelmente seu poder e usou Metal Claw, acertando Snivy e fazendo com que a própria fosse levada ao chão sem muito esforço.

Snivy levante-se e use Tackle!

Colocando suas patas para trás com o objetivo de alcançar um grande impulso, Snivy rapidamente foi em direção a Beldum, chocando sem corpo contra aquela grande barreira metálica do qual o corpo de Beldum era constituido, o dano parecia ter sido mínimo, nesse momento Beldum concentrou-se e acumulou bastante energia, usando Take Down, um movimente parecido com Tackle, porém com um poder tão superior que até seu próprio utilizador sentiria os danos, Snivy foi jogada contra uma árvore e estava quase no fim de suas energias.


Snivy levante-se e reaja!

Snivy já estava tão machucada que parecia não conseguir me ouvir, Beldum aproveitou essa chance e usou Take Down mais uma vez, rapidamente foi em direção a Snivy que pensou rapidamente e saltou, fazendo com que Beldum acertasse a árvore e perdesse mais alguns pontos de energia, Snivy foi consumida por uma aura verde, que parecia ser pura energia,nesse momento a Habilidade de Snivy foi ativada, OverGrow.
Snivy use Vine Whip!
Beldum ainda estava meio tonto depois de bater na arvore, com a guarda de Beldum baixa, Snivy percebeu que era a melhor hora de atacar, Pequenos chicotes verdes formados por pura planta saíram de suas costas e Snivy lançou-os em direção a Beldum que devido ao bônus de Overgrow aumentou o poder de Snivy em 1/3 e causou um Ataque Crítico, fazendo assim Beldum desmaiar.


Fim de Batalha.

Puxei uma das Pokébolas de minha cintura e lancei em direção a Beldum, capturando-o assim. Resolvi voltar a Accumula Town para curar Beldum e continuar minha jornada.




Última edição por Bhilby em 3rd junho 2014, 13:41, editado 1 vez(es)
Bhilby
Bhilby

Poke Regras : My Journey #BelieveInYourDreams 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My Journey #BelieveInYourDreams Empty Re: My Journey #BelieveInYourDreams

Mensagem por Akira' 3rd junho 2014, 13:37

Beldum é um Pseudo-Lendário, para capturá-lo precisa de permissão ou ter um evento sobre ele.

Inválido.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : My Journey #BelieveInYourDreams 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Journey #BelieveInYourDreams Left_bar_bleue0/48My Journey #BelieveInYourDreams Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
My Journey #BelieveInYourDreams Left_bar_bleue0/5My Journey #BelieveInYourDreams Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

My Journey #BelieveInYourDreams Empty Re: My Journey #BelieveInYourDreams

Mensagem por Bhilby 4th junho 2014, 13:22

(Captura de Shinx)


Accumula Town



 Seguindo ao Norte, encontrei a entrada de Accumula Town, imediatamente segui ao Centro Pokémon mais próximo, e fui recebido por uma doce e suave voz.


- Olá, bem vindo ao Centro Pokémon, eu sou a enfermeira Joy, caso queira cuidar de seus Pokémons é só falar comigo! - Exclamou

- Bom, na verdade eu gostaria de curar minha Snivy, ela está bastante machucada deste e última batalha - Respondi.

- Entendo, então por favor entregue-me sua Pokébola e eu cuidarei disso em poucos minutos. - Disse ela


 Puxei a Pokébola de minha cintura e entreguei a ela, que com muita delicadeza a segurou e pôs na máquina que se encontrava a sua direita. Fui em direção a uma poltrona presente no estabelecimento e resolvi esperar, dei uma rápida visualizada no local e percebi dois homens em um canto escuro do lugar, trajados com coletes pretos, camisas cinzas, boinas e botas também pretas, além disso estavam usando uma máscara, cobrindo parte de seus rostos. Logo ouvi aquela suave voz de novo, dessa vez chamando minha atenção.


-Seu Pokémon está completamente curado, visite qualquer Centro Pokémon sempre que precisar de ajuda. - Disse ela

-Ah sim... obrigado. - Respondi.

-Sei que não é da minha conta, mas aqueles homens vestidos de preto... são oficiais? - Perguntei.

-Bom, pra falar a verdade eu acho que sim, eles chegaram dizendo que faziam parte de uma organização chamada Team Pla... err... Qual era o nome mesmo? Acho que esqueci. - Respondeu-me meio envergonhada.


 Agradeci novamente pela gentileza e fui em direção a saída, quando os dois homens passaram por mim, esbarrando-me e fazendo minha mochila cair no chão
.

- Hey, voltem aqui! - Exclamei.

 Eles me ignoraram e saíram do estabelecimento, deixando aquilo de lado, resolvi seguir meu caminho.

 Saindo da cidade pela esquerda eu logo percebi que havia chegado em uma nova Rota.

Route 2

Seguindo em frente, avistei diversos treinadores na área e pareciam estar procurando o mesmo que eu, novos Pokémon para capturar, após andar um pouco pela área, avistei um pequeno Pokémon era Azul, com olhos claros e dourados e um incrível brilho na ponta de sua calda que tinha formato de uma estrela, logo que me viu, entrou em posição de ataque e parecia estar me convidando a batalhar, não pensei duas vezes e puxei minha Pokébola da cintura e chamei Snivy que parecia estar confiante com sempre, então a batalha começou. 



Snivy Vs Shinx


Snivy use Leer!
Snivy concentrou-se por um momento, encarou o pequeno Pokémon azul e o intimidou, que assustado deu curtos e desajeitados passos para trás com um pouco de receio, mas aquilo não o abalou e logo usou Charge, o pequeno Pokémon deu um suave rugido, e teve seu corpo coberto por cargas elétricas que pareciam passar por ele sem o machucar, acumulando energias para o seu próximo golpe.

Snivy use Tackle!

Snivy pôs suas pequenas pernas para trás, com o objetivo de conseguir um bom impulso, investindo assim contra aquele pequeno Pokémon que ao ser atacado foi arremessado e colidiu-se com uma árvore, ele rapidamente se recuperou e usou Spark, seu corpo começou a produzir pura eletricidade, seus olhos começaram a brilhar ainda mais e o Charge do turno anterior parecia estar influenciando no poder daquele golpe, ele correu em direção a Snivy e a acertou em cheio, porém Snivy pareceu aguentar o golpe, mantendo-se firme e em pé.

Snivy use Vine Whip!

Snivy parecia estar se preparando para atacar, porém, Shinx moveu-se primeiro e usou Baby-Doll Eyes, nisso Shinx deu uma leve e fofa piscada, encantando Snivy e fazendo seu Atk diminuir, mas aquilo não impediu que Snivy continuasse seu ataque, pequenos chicotes de Planta saíram de suas costas, enroscaram Shinx e o manteram no Ar, golpeando-o segundo após segundo e depois lançando-o contra o chão, Shinx já estava no fim de suas energias.

Snivy termine usando sua calda para atordoa-lo!

Shinx já estava muito machucado e não aguentaria mais um golpe, então ordenei que Snivy tentasse atordoa-lo, porém, como última tentativa de resistência, Shinx usou Tackle no momento em que Snivy se aproximou, mas Snivy rapidamente desviou-se do golpe e usou sua calda para derruba-lo, fazendo Shinx ficar fora de combate.


-Fim de Batalha


Peguei uma Pokébola em minha mochila e lancei em direção a Shinx, capturando-o. Logo, segui o caminho até Accumula Town, com o objetivo de curar Shinx e continuar a minha Jornada.
Bhilby
Bhilby

Poke Regras : My Journey #BelieveInYourDreams 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My Journey #BelieveInYourDreams Empty Re: My Journey #BelieveInYourDreams

Mensagem por Akira' 4th junho 2014, 13:52

Sua história foi meio rápida, curou o Pokémon no CP e achou um Pokémon na Rota lá, simplesmente isso. A batalha ficou meio curta, foram meio que 2 rodadas e meia (o que seria a última nem foi muito bem um ataque real).
Desenvolva mais o texto, narre com emoção e também descreva o que tinha a sua volta, não fique se repreendendo.

Regular, mas bem que poderia ser uma nota um pouco pior. My Journey #BelieveInYourDreams 346454419
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : My Journey #BelieveInYourDreams 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Journey #BelieveInYourDreams Left_bar_bleue0/48My Journey #BelieveInYourDreams Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
My Journey #BelieveInYourDreams Left_bar_bleue0/5My Journey #BelieveInYourDreams Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

My Journey #BelieveInYourDreams Empty Re: My Journey #BelieveInYourDreams

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos