Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Journey of Darkness}

3 participantes

Ir para baixo

{Journey of Darkness} Empty {Journey of Darkness}

Mensagem por #Larah 27th dezembro 2013, 18:33

"-Ficará aqui minha jornada Pokémon como coordenadora. Espero agradar-lhes com minhas histórias-"


Ass: Lord of Darkness.
#Larah
#Larah

Poke Regras : {Journey of Darkness} 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{Journey of Darkness} Empty Re: {Journey of Darkness}

Mensagem por Maria Vanúbia' 27th dezembro 2013, 20:42

Muito bem, pode começar a postar.

Kiory
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : {Journey of Darkness} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{Journey of Darkness} Empty Re: {Journey of Darkness}

Mensagem por #Larah 28th dezembro 2013, 18:37

Chapter #001
 The Home!
Training: Braixen and Flabébé.

{Casa de...}

Depois de um tempo em casa descansando de minha jornada, resolvo começá-la novamente, mas agora de um modo totalmente diferente...
Logo quando levanto já começo arrumando meu quarto e indo tomar meu banho. Depois de ter tomado meu banho, me arrumo e desço para tomar meu café. Termino de comer e escovo meus dentes e subo novamente e arrumo minha bolsa colocando tudo que irei precisar e deixando um bom espaço para pegar as coisas importantes que achar pelo caminho.
Saio do hotel e vejo a luz do dia pela primeira vez, pois durante alguns meses fiquei trancada em meu apartamento sem ver a luz do sol.
_Tinha esquecido o quão bonito é o céu... -Pensando em como poderia ter sido diferente.
_Olá, eu sou o novo jornaleiro, como você se chama moça bonita?-Perguntou-me o jornaleiro.
_Não gosto de falar meu nome para estranhos, agora saia da minha frente para eu poder continuar andando.-Disse-o.
 Depois de andar um pouco até o ponto de ônibus, acabei chegando e lá peguei o ônibus que irir me levar até a cidade de Lumiose, onde irira conversar com o professor Sycamore.

{Lumiose City}
Depois de descer do ônibus, fui diretamente ao laboratório do professor, como eu mudei um pouco o meu jeito e a minha aparência não teria como ele me reconhecer...Quando chego lá, os assistentes dele não estavam mais ali, então entro direto e pego o elevador, paro no 3º andar e vou falar com ele.
_Olá profº Sycamore, vim pedir uma Pokedex para eu poder viajar por Kalos, o senhor poderia-me conceder uma?-Pergunto-lhe amigavelmente.
_Hum? Uma treinadora? Seja bem-vinda. Como já sabe meu nome não precisarei apresentar-me, certo? Então, gostaria de ter uma Pokedex? Tome-a.-Estendeu-me a mão entregando-me a Pokedex.
_Obrigada profº Sycamore. Agora estou indo, ok? By, By!-Disse-o virando-me.
_Antes de sair, poderia dizer-me seu nome?
Quando ele perguntou-me qual era o meu nome, corri rapidamente para o elevador e desci e rapidamente saí se seu laboratório indo em direção a um taxi para poder sair de Lumiose.
_Olá, poderia me levar para o aeroporto mais próximo daqui?-Perguntei ao motorista do taxi.
_Claro moça. Custará R$ 10,00.-Disse o motorista.
Quando ele estacionou no aeroporto, desci rapidamente e corri para dentro do aeroporto sem pagar nada, só querendo sair da região de Kalos e ir para outra bem longe daqui.
_Ei garota, cadê meu dinheiro? Vou chamar a polícia.

{Aeroporto Internacional de Kalos}

 Quando entrei no aeroporto, os policiais já estavam a minha procura, então eu teria que arrumar um disfarce logo, corri para o banheiro e avistei só uma mulher dentro dele, tranquei a porta, quebrei a torneira da pia e bati na cabeça dela, então peguei as roupas dela e me vesti, mudei um pouco meu cabelo e pronto.
 Saí do banheiro como se nada tivesse acontecido e então fui comprar a minha passagem, tinha como eu ir só para 3 regiões, pois não tinha dinheiro suficiente, então escolhi a região de Hoenn para ir.
_Olá, poderia me ver uma passagem de luxo para a região de Hoenn?-Perguntei a atendente.
_Claro senhorita. Tome sua passagem, custará R$....
Então peguei minha passagem e a coloquei em minha bolsa e fui para a sala de espera. Lá vi mais policiais a minha procura, então resolvi ir para outro lugar, e fui para fora do aeroporto para poder olhar o lugar que inacreditavelmente era lindo. Lá uma mendiga me chamou para perto dela, então fui até ela para ver o que queria.
_Olha senhora, se quiser dinheiro vai pedir para outra pessoa, pois não tenho nada.-Disse-a
_Não, não minha filha, só quero vê-la na cadeia!
 Rapidamente ela se levantou e tirou todos aqueles panos que a cobriam e foi quando percebi que era uma policial querendo me prender. Mas logo tive uma idéia.
_Como ela soube que era eu? Mas ok, tive uma idéia. Antes de me prender, poderia ter uma batalha contra mim?-Perguntei-a com um sorriso em meu rosto.
_Se esse é seu último pedido, tudo bem vamos ter essa batalha. Vamos lá Lillipup.
 Logo, a via mandando seu Pokémon que era um Lillipup, parecia bem fraco então não me intimidei.
_Vamos lá Flabébé.-A mandava confiante de que não iria me decepcionar.

{Batalha Pokémon}

_Lillipup, vamos! Comece com o Bite.
_Flabébé, não se intimide! Use o Vine Whip.

 A policial, começa a batalha mandando o Lillipup usar o Bite. Lillipup abre sua boca mostrando seus caninos que crescem rapidamente e um brilho intenso os envolve e assim acerta a Flabébé que agüenta firme o ataque. Depois de Lillipup ter atacado, Flabébé usa o Vine Whip, que de sua flor cria-se chicotes que vão em direção ao pequeno cão, que então é atingido várias vezes por fortes chicotadas.

_Lillipup agora. Use a Fire Fang.
_Flabébé use o Tackle.

 Lillipup começa então a corre em direção a Flabébé, e a sua boca começava a ficar em chamas, pois estava prestes a usar a Fire Fang. Quando ele chega perto de Flabébé a morde com muita violência e tira bons danos. Quando Lillipup solta Flabébé, ela usa o Tackle, que o atinge diretamente nas costas o jogando no chão e o deixando com muita dor.

_Lillipup Vamos! Use o Crunch.
_Flabébé use o Fairy Wind.

 Logo, a policial vendo que as coisas estavam críticas, ela mandou o Lillipup usar logo o Crunch, que então suas presas começaram a crescer assustadoramente ficando enormes e logo indo em direção a Flabébé e a acertando com suas enormes presas e tirando bons danos. Flabébé, quando ficou livre das presas do pequeno cachorro usou o Fairy Wind, que então uma ventania graciosa se formou em campo atingindo Lillipup e o deixando inconsciente.

_Retorne Lillipup, batalhou muito bem! Vamos lá Klefki.-Mandou a policial confiante.
_Flabébé já está bom, retorne. Vamos lá querida Braixen!-A mandei acabando com quaisquer plano da policial.

_Klefki vamos. Use o Fairy Wind.
_Braixen vamos lá. Use o Flame Charge.

 A policial logo mandou seu pequeno chaveiro atacar. Klefki, então usou o Fairy Wind que logo se formou uma ventania graciosa em campo assim, atingindo Braixen, mas não causando muitos danos. Braixen rapidamente revida usando o Flame Charge, que uma chama ardente a envolve e que então, ela começa a correr em direção ao pequeno chaveiro e o atinge com toda a força causando ótimos danos.

_Klefi use o Foul Play.
_Braixen, vamos. Use o Fire Spin.

 A policial logo ordenou que Klefki usa-se o ataque rapidamente. Klefki usou o Foul Play, que então liga a Braixen com ele e a ataca com precisão a causando ótimos danos. Braixen logo se levanta e revida usando o Fire Spin, que ataca Klefki causando ótimos danos e danos críticos o fazendo desmaiar e assim Eu ganhando a batalha.

{Batalha Encerrada}

_Então, perdemos né Klefki! Retorne.-Disse a policial entristecida.
_Bom, a batalha ainda não acabou!-Disse-a sorrindo.
_Como assim? Eu não tenho mais Pokémon's.
_Eu sei! Braixen, use o Fire Spin na policial.
 Braixen a ataca usando o Fire Spin e então a retorno e vejo a policial pegando fogo em minha frente. Me senti mal por isso, mas foi preciso se não iria ser presa. Depois de ter feito isso, voltei ao aeroporto e vi que já estava na hora do vôo, então entrei no avião e sai da região de Kalos seguindo para a região de Hoenn onde eu acho que estarei segura.
#Larah
#Larah

Poke Regras : {Journey of Darkness} 11101010
Feminino Número de Mensagens : 256
Data de inscrição : 28/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{Journey of Darkness} Empty Re: {Journey of Darkness}

Mensagem por Roger' 29th dezembro 2013, 00:09

Gostei!

5 Star > 8 Level de Pokemon + 6 Level de Treinador  + 10.000 Pokedolares
avatar
Roger'

Poke Regras : {Journey of Darkness} 11101010
Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{Journey of Darkness} Empty Re: {Journey of Darkness}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos