Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jornada Victor151

+8
Elder
LeozRED
Akira'
BellWolf
Njoy'
Kaay
ℓέơ•
victor151
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 4 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 4th agosto 2014, 12:45

]b]Treino de Eevee e evolução de Nidorina para Nidoqueen.
[/b]
Após a corrida aquática, vou para uma praia próxima para treinar, quando chego ao meu local de treino, vejo que a praia estava vazia, a areia é lisa, o mar calmo, o sol se pondo em um céu alaranjado com poucas nuvens, um bom local para treinar. Solto Eevee e Nidorina, para começar o treinamento.

-Será um contra o outro, quando estiverem prontos comecem a luta. – Instruo sobre como será o treino e eles concordam e se posicionam para a luta Nidorina o encara por um momento e Eevee faz o mesmo.

BATALHA

Eevee inicia a luta com Swift e Nidorina com Poison Sting, ambos os golpes se colidem criando uma explosão encobrindo a visão de ambos os pokémons.

O pokémon normal aproveita a fumaça para atacar com um Double Edge, Eevee atravessa a fumaça e acerta no tórax de Nidorina ,o impacto do golpe empurra a pokémon venenosa para trás, que nada feliz parte para um Double Kick, atingindo um chute no rosto de Eevee e outro no corpo empurrando Eevee para trás. Ambos se encaram firmemente depois do inicio da luta.

A luta prossegue e Eevee parte em uma investida deixando um rastro branco pelo caminho, é o ataque Quick Attack, Nidorina desvia rapidamente rolando para a esquerda, o pokémon normal passa reto e seco sem atingir seu alvo e freia para não ficar muito longe da ação. Em seguida a pequena raposa da meia volta e se depara com o ataque rápido de Nidorina com Bite, sendo mordido e depois lançado para um monte de areia. Por sorte não deu de cara com a areia, mas fica com a parte de trás do seu corpo no meio da areia, Eevee rapidamente sai do monte e volta para a luta.

Nidorina parte para cima de Eevee com Fury Swipes, mas a pequena raposa desvia para esquerda e para a direita, escapando de cada ataque de sua oponente. Assim que a investida acabou Eevee usa o Bite, mordendo a pata dianteira esquerda de Nidorina, Apesar da dor ela aplica um forte Scratch, não só atingindo Eevee como também força o pokémon normal a soltar sua pata.

Ambos os pokémons se encaram e começam a correr para a direita, mas sem tirar o olhar um do outro, tive que correr também, para não perder meus pokémons de vista. Isso continuou até

Eevee dar um passo em falso, com isso Nidorina aproveita a chance e da um salto em direção ao seu adversário com um Scratch de cima para baixo. Quando estava para atingir seu alvo, o pokémon raposa desvia pela direita, fazendo Nidorina arranhar apenas o vento. Na queda a venenosa levanta um pouco de areia, mas não impede Eevee de usar seu Double Edge, atingindo-a na lateral, fazendo Nidorina ser novamente empurrada.

Ambos se encaram firmemente já ofegantes, o próximo golpe ser o ultimo. Eevee emana uma aura roxa em todo seu corpo e parte para cima de Nidorina, que reúne suas ultimas forças para Poison Fang e vai ao encontro de Eevee. Ambos se colidem e começa um duelo de força, Eevee apesar de ser menor usava um ataque mais poderoso que Nidorina, que tem mais força e não usava um ataque tão forte. O duelo acaba Nidorina e Eevee ficam no lado oposto de onde
fizeram essa ultima investida, Eevee e Nidorina tentam resistir, mas no fim Nidorina cai.

OFF

- Ótimo trabalho. – Falo satisfeito com o que vi enquanto vou até os meus dois pokémons.

- Victor! – Fala uma voz atrás de mim, era a Lily.

-Oi Lily, o que faz aqui? – Pergunto para ela.
Ela veio para me convidar para participar de um torneio de duplas que acontecerá em Sinooh. Penso um pouco e aceito o convite para o torneio.

- Beleza, o navio para Sinooh virá daqui a dois dias, tempo suficiente para poder desafiar o ginásio daqui, a proposito você tem uma Moon Stone?

- Eu tenho por quê?

- Você pode usar na Nidorina.

Olhei para Nidorina e ela olhou para mim e concordamos em fazer isso, peguei a Moon Stone que esta na minha mochila e usei na Nidorina, Imediatamente ela brilha e começa a mudar de forma, aumentando o seu tamanho até que a evolução a feita e se torna uma Nidoqueen.

-Wow! Isso sim é surpreendente!- Checo na pokédex a Nidoqueen e constato que além do tipo venenoso ela se tornou um tipo solo e ela tem alguns ataques novos. Dou tchau para Lily e vou para o centro pokémon para descansar, pois amanha tentarei pegar minha terceira insígnia.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 4 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Haxys 4th agosto 2014, 13:22

Inválido.

Não tem as linhas necessárias de uma fusão de Treino + Evolução.
Haxys
Haxys
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 302
Idade : 25
Humor : Depende ¬¬
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 4 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 4th agosto 2014, 22:03

Treino de Eevee e evolução de Nidorina para Nidoqueen.

Após a corrida aquática, vou para uma praia próxima para treinar, quando chego ao meu local de treino, vejo que a praia está vazia, um terreno plano, o mar calmo, o sol se pondo em um céu alaranjado com poucas nuvens, um bom local para treinar. Solto Eevee e Nidorina, para começar o treinamento.

-Será um contra o outro, quando estiverem prontos comecem a luta. – Instruo sobre como será o treino e eles concordam e se posicionam para a luta Nidorina o encara por um momento e Eevee faz o mesmo.

BATALHA

Eevee inicia a luta com Swift e Nidorina com Poison Sting, ambos os golpes se colidem criando uma explosão encobrindo a visão de ambos os pokémons.

O pokémon normal aproveita a fumaça para atacar com um Double Edge, Eevee atravessa a fumaça e acerta no tórax de Nidorina ,o impacto do golpe empurra a pokémon venenosa para trás, que nada feliz parte para um Double Kick, atingindo um chute no rosto de Eevee e outro no corpo empurrando Eevee para trás. Ambos se encaram firmemente depois do inicio da luta.

A luta prossegue e Eevee parte em uma investida deixando um rastro branco pelo caminho, é o ataque Quick Attack, Nidorina desvia rapidamente rolando para a esquerda, o pokémon normal passa reto e seco sem atingir seu alvo e freia para não ficar muito longe da ação. Em seguida a pequena raposa da meia volta e se depara com o ataque rápido de Nidorina com Bite, sendo mordido e depois lançado para um monte de areia. Por sorte não deu de cara com a areia, mas fica com a parte de trás do seu corpo no meio da areia, Eevee rapidamente sai do monte e volta para a luta.

Nidorina parte para cima de Eevee com Fury Swipes, mas a pequena raposa desvia para esquerda e para a direita, escapando de cada ataque de sua oponente. Assim que a investida acabou Eevee usa o Bite, mordendo a pata dianteira esquerda de Nidorina, Apesar da dor ela aplica um forte Scratch, não só atingindo Eevee como também força o pokémon normal a soltar sua pata.

Ambos os pokémons se encaram e começam a correr para a direita, mas sem tirar o olhar um do outro, tive que correr também, para não perder meus pokémons de vista. Isso continuou até
Eevee dar um passo em falso, com isso Nidorina aproveita a chance e da um salto em direção ao seu adversário com um Scratch de cima para baixo. Quando estava para atingir seu alvo, o pokémon raposa desvia pela direita, fazendo Nidorina arranhar apenas o vento. Na queda a venenosa levanta um pouco de areia, mas não impede Eevee de usar seu Double Edge, atingindo-a na lateral, fazendo Nidorina ser novamente empurrada, mas já revida com um Crunch, mordendo seu adversário e em seguida jogando-o longe, o Eevee fica caído mas se levanta rapidamente.

Ambos se encaram firmemente já ofegantes, o próximo golpe ser o ultimo. Eevee emana uma aura roxa em todo seu corpo e parte para cima de Nidorina, que reúne suas ultimas forças para Poison Fang e vai ao encontro de Eevee. Ambos se colidem e começa um duelo de força, Eevee apesar de ser menor usava um ataque mais poderoso que Nidorina, que tem mais força e não usava um ataque tão forte. O duelo acaba Nidorina e Eevee ficam no lado oposto de onde fizeram essa ultima investida, Eevee e Nidorina tentam resistir, mas no fim Nidorina cai.

OFF

- Ótimo trabalho. – Falo satisfeito com o que vi enquanto vou até os meus dois pokémons.

- Victor! – Fala uma voz atrás de mim, era a Lily.

-Oi Lily, o que faz aqui? – Pergunto para ela.
Ela veio para me convidar para participar de um torneio de duplas que acontecerá em Sinooh. Penso um pouco e aceito o convite para o torneio.

- Beleza, o navio para Sinooh virá daqui a dois dias, tempo suficiente para poder desafiar o ginásio daqui, a proposito você tem uma Moon Stone?

- Eu tenho por quê?

- Você pode usar na Nidorina.

Olhei para Nidorina e ela olhou para mim e concordamos em fazer isso, peguei a Moon Stone que esta na minha mochila e usei na Nidorina, Imediatamente ela brilha e começa a mudar de forma, aumentando o seu tamanho até que a evolução a feita e se torna uma Nidoqueen.

-Wow! Isso sim é surpreendente!- Checo na pokédex a Nidoqueen e constato que além do tipo venenoso ela se tornou um tipo solo e ela tem alguns ataques novos. Dou tchau para Lily e vou para o centro pokémon para descansar, pois amanha tentarei pegar minha terceira insígnia.

EM OUTRO LOCAL (introdução do post do evento mega Evolua)

Aos arredores da cidade de Cerulean ,alguns homens ,vestindo um uniforme vermelho com um R no tórax estavam planejando algo grande.

-Daqui a alguns dias vamos tentar pegar o lendário que vive perto dessas montanhas, ao mesmo tempo faremos um ataque surpresa na cidade de Cerulean como distração, vamos roubar os pokémons de lá e o artefato, mesmo sabendo que será um mero reforço perto do que temos e teremos, isso ajudara a termos os outros lendários, assim dominaremos o mundo.

- Finalmente depois de 14 anos, podemos voltar à ativa e dominar o mundo, nada nem ninguém pode atrapalhar nossos objetivos. - Falava uma voz nas sombras, não se sabe da onde vinha, mas era assustadora e imponente.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 4 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Son' 5th agosto 2014, 08:54

Inválido


Novamente no texto não consta a quantidade mínima de linhas para a fusão: Treino+Evolução.
Son'
Son'

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 4 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 6th agosto 2014, 14:40


Treino de Nidorina e Eevee e evolução Nidorina para Nidoqueen

Está ocorrendo à festa de encerramento da corrida aquática em um Cruzeiro no porto da cidade de Vermilion, o cruzeiro era enorme em todos os sentidos 10 metros de altura, 20 de largura e 30 de cumprimento. Parte externa do navio é vermelha com detalhes em dourado bem detalhada e bonita, Luzeiros do navio e do porto iluminavam a noite, que estava com menos estrelas e a lua é crescente.

Na popa do navio pessoas estavam dançando ao som de música alta, tocadas por um DJ com ajuda de um Chatot. À direita da popa há uma mesa de salgadinhos e bebidas aonde pessoas podem saborear.

A porta perto da popa dava no salão de festa, enorme, suficiente para colocar cerca de 200 mesas e um palco enorme e ainda ter espaço para circular, um local perfeito para quem quer um local mais chique.

No convés, era um local mais calmo sem o barulho da festa, um bom local para olhar o céu ou apenas respirar, é ali aonde me encontro, pensativo, estou há cinco dias em Vermilion, treinando duro e me preparando para os próximos desafios e foi nesse tempo que soube de algo terrível.

LEMBRANÇAS QUATRO DIAS ATRÁS. (aconteceu antes de deixar Magikarp no Day Care)

Estava treinando para o torneio aquático com Wartortle e Magikarp, estávamos treinando a estabilidade. Quando vou a terra firme me deparo com o mesmo cara na minha frente, o mesmo que sequestrou Orianna, meu semblante mudou de calmo para furioso ao velo.

-Cadê a Orianna?-Perguntei querendo tirar uma satisfação.

-Se esta querendo saber, ela não existe mais. – Respondeu com uma voz fria, a resposta fez meu sangue ferver.

- Salamence, venha. –O inimigo soltava seu dragão de sua pokébola.

BATALHA

-Maldito! Você está acabado, Wartortle use o Hydro Pump! Magikarp pegue impulso no golpe e acerte seu melhor Tackle!- Ordeno o ataque e Wartortle lança uma gigantesca rajada de água, diferente do Water Gun ,o golpe é maior e a pressão de água dava mais força, Magikarp pegava carona no golpe e depois se lança acertando o Tackle no rosto do Dragão e o Hydro Pump acerta o tórax de Salamence. Magikarp após conseguir fazer seu golpe com sucesso cai na areia, por estar em terra firme tem dificuldades em se mover. O treinador do Salamence ficou irritado, não com a afronta minha, mas pelo seu Pokémon ter sido atingido por um Magikarp.

- Seus pokémons pagarão pelo seu insulto, Salamence, use o Draco Meteor- Salamence lança uma esfera alaranjada para o céu, quando a esfera atinge a altura máxima ela começa a se dividirem múltiplas esferas que cai em Wartortle deixando-o fora de combate.

-Humilhe esse Magikarp!- Assim faz o Salamence pisoteando-o varias vezes com o Dragon Claw, era uma cena de terror, um frágil Magikarp é massacrado pelo Salamence, até que não aguentei e fui empurrar Magikarp e tira-lo da mira do golpe e me coloquei no lugar dele, recebendo-o golpe do enorme pokémon, senti muita dor e logo pensei em como o Magikarp aguentou tal sofrimento.

-Já chega Salamence, ele é fraco demais por ter resolvido salvar seu pokémon. Se quer saber o motivo de eu estar aqui vim testa-lo para servir ao reino de Orion Diamond, mas vejo que é fraco demais para isso.

Salamence para de atacar, em seguida o treinador monta no seu pokémon e vai embora voando em seu Salamence. Tentava ir para perto de Magikarp, me arrastando, até que chego e vejo meu pokémon muito ferido.

-Me perdoem meus amigos. – Após eu dizer essas palavras desmaio.

HISTORIA

Um tempo depois acordo, estava em um quarto, que contém um guarda-roupa, uma mesa de computador. Estava deitado numa cama e havia uma garota estava ali do meu lado me observando.

-Finalmente acordou. - Falava uma voz feminina.

- Onde estou?- Perguntei, estava meio tonto e sentindo dores.

-Em minha casa, sou Lily.- Se apresenta a garota com um jeito alegre.

- Meu nome é Victor. – Me apresento também.

- Magikarp, Wartortle! Onde eles estão?

-Não se preocupe Wartortle esta aqui descansando e o Magikarp esta no aquário.

Ela aponta para a esquerda aonde vejo a tartaruga descansando num cesto improvisado de cama. Levanto-me e ela me guia até ao aquário aonde vejo alguns pokémons aquáticos inclusive o Magikarp.

-Wartortle já pode retorna aos treinos mais Magikarp terá de ficar de repouso durante três
dias. – Falava a garota.

- Entendo. - Falei aliviado.

Andamos pela casa aonde contei toda a jornada, incluindo o porquê de eu estar ferido, enquanto ela também falou de sua jornada, e fala que conseguiu ser uma top coordenadora. Por fim ela me convida para participar de um torneio de duplas que acontecerá em Sinooh. Penso um pouco e aceito o convite para o torneio.

PRESENTE MOMENTO


Ainda estava pensando até que Lily aparece, atrás de mim.

-Atrapalho? - Pergunta Lily e repondo que não.

- Você lembra-se do que eu disse para fazer para treinar seu pokémon?

- Preciso deixar ele em um Day Care, e ele aceitou a proposta de treinar com outra pessoa, na verdade ele queria treinar em outro local realmente, para depois ele ser mais forte.

-Tem um na região de Johto, pegue o trem magnético na cidade de Saffron, você ira para na cidade Goldenrod, saia pelo sul e encontrara um Day Care ,deixe-o ele ficara bem,mas não esqueça de pega-lo de volta.

Continuamos a conversa até que Ocorre uma explosão dentro do navio.

-O que é isso?- Pergunta Lily assustada.

- Parece vir do salão principal!- Falo e vou correndo ao salão principal junto com a Lily.

Quando chegamos ao salão de festas, vimos uma bagunça geral mesas reviradas cadeiras por todos os lados, algumas pessoas estavam com medo outras desesperadas, no palco 5 homens e um Stoutland(Stoutland está usando uma espécie de capacete em que o Rocket o controla,para obedece-lo aos seus comandos) estavam com um artefato ,uma espécie de fóssil.
Os Homens vestiam um uniforme preto com um R no peitoral.

-He he he, temos o que achamos e ainda temos um cachorro de brinde.- Falava o homem que estava com o fóssil.

-Devolve o meu seus malditos.- gritava um rapaz, aparentemente de 21 anos ,alto, cabelos pretos vestindo um traje social preto

-Ei vocês devolvam esse fóssil. – Grito para os ladrões.

- Equipe Rocket!- Grita Lily.

- Não vamos entregar esse fóssil de jeito nenhum!- Respondeu o Rocket.

- Vamos tirar a força então, Eevee vai!- Solto o meu pokémon da pokébola e a pequena raposa
já se posiciona para a luta encarando Stoutland, que o encara de volta. O palco é de madeira
com forma retangular, sendo 10 x25 de medida.

BATALHA

Eevee inicia a Luta com um Quick Attack, acertando o cão do tipo normal, mas não surte tanto efeito, pela diferença de tamanho, o pokémon do rocket revida com uma cabeçada, era o seu Retaliate, ao contrario do ataque do Eevee, o Ataque de Stoutland faz o meu pokémon ser empurrado até à parede, batendo com força.

Eevee se levanta rapidamente e olha para o adversário, que parecia feroz e pula para cima de meu pokémon para atacar com Thunder Fang.
O Impacto da aterrissagem de Stoutland foi o suficiente para tremer um pouco o chão, mas não para intimidar o meu Eevee,que desviava de cada mordida, pulava para à esquerda e pulava para à direita repetidas vezes.

-Double Edge!- Eevee ao pular para um lado escapando do golpe do adversário partiu em uma investida com Double Edge, atingindo Stoutland na cabeça.

-Hyper Beam!

Uma rajada laranja sai da boca de Stoutland e Eevee por estar muito perto recebe o impacto total do golpe, sendo lançado para a parede, caindo fora de combate, o rocket e seu pokémon sorriem.

-Volte Eevee.-
Retorno o meu Eevee a sua pokébola, guardando no suporte aonde guardo as minhas pokébolas e saco outra pokébola, enquanto o cão volta para o palco perto de seu dono .
- Nidorina eu escolho você! - Lanço a pokébola e dela sai Nidorina que já encarra seu adversário. Em seguida pego algo em meu bolso, uma Moon Stone.

-Nidorina pegue! –
Jogo a Moon Stone e Nidorina pega com a pata, em seguida começa a brilhar, mudando e forma e de tamanho, ela evoluiu para Nidoqueen, deixando todas as pessoas impressionadas.

-Vamos ver se é forte, Mud-Slap!

-Poison Sting!

Nidoqueen lança agulhas venenosas de sua boca e o cão do tipo normal lança um jato de lama, ambos os golpes se chocam ,causando uma explosão criando uma fumaça que encobre a visão de ambos os pokémons.

-Salte e use seu ice Fang.

Assim é feito e Stoutland da um salto passando por cima da fumaça e o braço esquerdo de Nidoqueen.

- Jogue ele para longe!

Nidoqueen pega o seu oponente pelo tronco com o braço livre e o arremessa para frente, fazendo o cão bater na parede do salão, o impacto a batida deixa uma pequena cratera na parede. Stoutland fica caído no chão, mas já se levanta encarando sua adversaria, que faz o mesmo, assim como seus treinadores ficam se encarando.

- Aerial Ace!

- Poison Fang!

Stoutland parte para cima com uma “aura” de ar encobrindo ele, enquanto Nidoqueen vai para cima para atacar com presas cometendo um brilho roxo, Ambos se encontram recebendo o golpe do outro, fazendo seus pés se arrastarem para trás e destruindo parte do palco. Ambos aprovam a força um do outro com um sorriso.

- Fury Swipes.

Nidoqueen corre em direção ao tipo normal, a cada passo que dava o chão do palco rachava por causa do impacto dos pés pesados de meu pokémon. Nidoqueen já inicia a sequência de arranhões em Stoutland, porém o cão conseguia desviar de um lado para o outro. Isso continuou até que conseguiu achar uma brecha e usa Ice Fang, mordendo o braço esquerdo de Nidoqueen, congelando o punho esquerdo. Nidoqueen afasta o adversário, Ambos voltam a se encarar.

- Use o Fire Fang no braço livre. – Stoutland faz a jogada e salta para morder meu pokémon.

- Soque ele com o seu punho congelado.

Assim fez Nidoqueen, assim que Stoutland chegou para dar a mordida, minha pokémon aplica um soco na face do cão, o impacto do soco foi maior devido ao fato de adicionar gelo dando mais peso ao golpe. Enquanto Stoutland sente o golpe o braço de Nidoqueen é descongelado.

- Double Kick!


Nidoqueen da um salto e da um chute no corpo de Stoutland, ao aterrissar aplica um golpe com a cauda da esquerda á direita jogando-o longe. Stoutland fica caído ,mas se levanta rapidamente e fica perto de seu treinador. O tipo venenoso e o tipo normal se encaram exaustos, assim como seus treinadores.

- Giga Impact!

Stoutland parte como um míssil em cima de Nidoqueen, atingindo meu pokémon, mas Nidoqueen segura o cão com as duas mãos.

- Aguente firme!- Grito para Nidoqueen para incentiva-la a se manter, mas ela começa a ser empurrada para trás, devido à força do golpe. Fico pasmo até que ela usa outro golpe. Um brilho alaranjado envolve Nidoqueen como se fosse uma aura, para de ser empurrada, por fim ergue seu oponente e o arremessa para longe.

- Vamos acabar com isso! Earth Power!- O Comando final é feito e Nidoqueen bate seu pé com força criando uma onda de choque pela terra, destruindo o palco e o chão por onde passa o golpe não só atinge Stoutland como também os rockets .O impacto do ataque fazem eles não só perderem o fóssil como também decolarem pelo céu como se fossem foguetes. Nesse meio tempo o capacete se Stoutland quebrou e ele foi liberto do controle do Rocket.

HISTORIA

O fóssil estava no ar após ter sido jogado pelo Rocket parecendo que iria se espatifar no chão até que Lily o pega no ultimo segundo com as duas mãos.

-Peguei!-
Falo Lily aliviada.

-Bela pegada. - Elogio.

- Obrigada Victor.

-Stoutland!- Gritou o jovem feliz ao ver seu pokémon ir aos seus braços, mesmo estando fraco.
Um tempo as coisas se resolvem e a festa continua até acabar, Lily e eu fomos até a casa dela para descansar pois amanhã a jornada vai continuar.

EM OUTRO LOCAL

Aos arredores da cidade de Cerulean, alguns membros da equipe rocket parecem estar planejando um ataque na cidade de Cerulean.


-Daqui a alguns dias vamos tentar pegar o lendário que vive perto dessas montanhas, ao mesmo tempo faremos um ataque surpresa na cidade de Cerulean como distração, nós roubaremos os pokémons de lá e o artefato, mesmo sabendo que será um mero reforço perto do que temos e teremos, mas isso ajudara a termos os outros lendários, assim dominaremos o mundo. –Exaltava um dos rocket.

- Finalmente depois de 14 anos, podemos voltar à ativa e dominar o mundo, nada nem ninguém pode atrapalhar nossos objetivos. - Falava uma voz nas sombras, não se sabe da onde vinha, mas era assustadora e imponente.
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 4 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Elder 6th agosto 2014, 17:01


Avaliação de Elder


Victor 151 - Sua jornada foi confusa... Sim, apresentou as linhas necessárias para ter a validação de sua Fusão de Funções (finalmente), mas também apresentou uma troca de cores desnecessárias, o que atrapalhou... Além da ortografia e a concordância nas frases, que não foi das melhores...
Boa + 3 Stars. (Considerei seu esforço)


@
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 23
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue0/8jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue0/1jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 4 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por victor151 21st agosto 2014, 21:41

BATALHANDO POR UMA REFEIÇÃO (evolução de Eevee para Glaceon)
Depois de um dia e mais algumas horas de viagem de navio, finalmente Lily e ou chegamos a região de Sinnoh, aonde descemos no porto de Snowpoint. A cidade é bem comum, varías casas, poucos prédios, muitas árvores, e neve por todo lado. As pessoas usavam casacos de frio, devido ao clima da cidade ser muito frio, principalmente no inverno, estação que a cidade está passando nesse momento. Lily estava usando um casaco roxo com alguns detalhes em azul e eu usava um casaco preto com detalhes em branco. À medida que andávamos pela cidade, a gente conversava.


-Lily, o que esse torneio tem de tão especial? – Pergunto curioso sobre esse torneio.

-Bem ele é organizado pelo Cérebro da fronteira Brandon. – Responde Lily.

-Lily, por que não vai ao centro pokémon, tenho que fazer uma coisa. - Faço uma sugestão para ela, que aceita e vai correndo até o centro pokémon. Eu por outro lado vou pelo lado oposto que Lily, indo para fora da cidade, encontro muitos pinheiros e pedras, andava com certa dificuldade, pois meu pé afundava na neve a cada passo, continuo a caminhada até que encontro uma caverna.

-Deve ser aqui. - Entro na caverna, e sinto o chão mais firme ao entrar nela, assim meus pés não ficam afundando a cada passo, a caverna era um corredor de 10 metros, quando chego ao final encontro uma enorme rocha. Essa rocha é diferente parecendo mais uma ametista, eu sinto uma energia gélida vindo da rocha, energia me fez gelar ao mesmo tempo me impressionar.

-Deve ser aqui. - Concluo que cheguei a ice rock, uma rocha especial em que alguns pokémon ganham forças.

- Eevee saia!

Solto meu Eevee de sua pokébola e ele vai para perto da ice rock, ao tocar uma de suas patas na rocha especial Eevee começa a evoluir para Glaceon. Fico surpreso com tal evento, recolho meu recém Glaceon e volto a Snowpoint. Algum tempo depois já no centro pokémon.

-Victor, eu sei sobre um restaurante que é cinco estrelas vamos comer lá hoje. - Falava Lily toda animada, aceito ir a este restaurante. Saímos do centro pokémon e nos dirigimos a esse restaurante que ficava à parte leste da cidade, andamos cerca de 20 minutos até chegarmos ao local de destino. O restaurante é enorme cerca de 10X15 a sua área total, com várias janelas na parte de cima e de baixo, um prédio azul com detalhes em branco. Ao entrarmos não encontramos comida e sim algumas mesas e um enorme campo de batalha, aonde que no outro lado encontramos um casal usando uma roupa social.

-Bem vindos ao restaurante Gourmet de batalha. – Cumprimenta a moça.

-Aqui terá de batalhar e vencer se quiser comer, quem vai primeiro? –Instrui e pergunta o rapaz. Lily e eu olhamos um para o outro e fizemos um sinal de positivo com a cabeça.

-Vai ser uma batalha em dupla, pretendemos ganhar esse torneio, então vamos lutar juntos. - Dou a resposta a eles, que aceitam e mandam seus dois pokémons um Ninetales(dela) e um Tropius(dele).

-Sealeo, vamos lá!

- Glaceon, vamos nessa!

BATALHA

- Ninetales, use Flamethrower no Glaceon!

- Tropius, Sunny Day!

-Glaceon use Ice Fang no Tropius!

- Sealeo, use Water Gun no Ninetales.

A batalha se inicia com Tropius Lançando de sua boca uma esfera vermelha para o céu, a esfera ao atingir a altura máxima explode e a temperatura fica de dentro do salão fica como se estivesse sol, Lily e eu tiramos os nossos casacos devido ao calor do ataque.
Glaceon salta em direção à Tropius enquanto seus dentes cresciam discretamente e adquirem um brilho azul claro devido ao Ice Fang. Quando iria atingir o pokémon planta é surpreendido por um potente Lança Chamas de Ninetales, o impacto do golpe fez o pokémon de gelo capotar no chão.

Sealeo foi esperto e atinge um Water Gun na raposa, enquanto a mesma se distraia usando seu golpe em meu pokémon.

Glaceon se levanta rapidamente encarando Ninetales e parte com um Quick Attack pegando em
cheio na cabeça de Ninetales, jogando a raposa longe. Sealeo não perde a carona e lança uma pequena Ice Ball de sua boca em direção ao enorme pokémon de planta, mas este lança um poderoso Solar Beam em Sealeo, não só derretendo a esfera de gelo como atingindo Sealeo em cheio ,lançando para o alto como resultado. Ninetales contra ataca com um Heat Wave atingindo novamente Glaceon que sente o golpe e também Sealeo, enquanto se reposicionava.

- Precisamos acabar com esse Sunny Day, Sealeo use Rain Dance.

Sealeo lança uma esfera azulada para o alto da arena, em seguida explode criando uma nuvem nublada e assim começa a chover.

Glaceon use Ice Wind.

Glaceon cria um vento gelado com seu sopro, e lança contra os dois oponentes.

-Isso não vai nos intimidar, Hyper Beam no Glaceon!

- Leaf Strom!

-Waterfall no Ninetales!

-Mirror Coat se defendendo do Hyper Beam!

Ninetales lança uma rajada de fogo com forma de símbolo na parte da frente do golpe contra Glaceon. O Pokémon de gelo cria uma espécie de força espelho e reflete o ataque de volta para Ninetales com o dobro de poder.Ninetales é atingido com força caindo fora de combate.

Enquanto o pokémon planta voador lança uma tempestade de folhas pegando Sealeo e Glaceon em cheio ,o pokémon de Lily apesar de ser atingido usa Waterfall e atinge com sucesso o enorme pokémon. Glaceon cria uma enorme nevasca (Blizzard) e lança contra Tropius, que é atingido caindo fora de combate.

HISTORIA

Algum tempo depois da batalha estávamos sentados numa mesa de dois, apreciando a refeição ao mesmo tempo em que conversávamos.

-Isso esta excelente!- Elogio a refeição.

- Sabia que iria gostar.- Responde Lily.

- Amanhã vai começar o torneio, pelo que eu vi poderemos ganhar. – Falo de modo animado-- -

- Isso nós veremos, Victor.- Falava uma voz familiar, uma voz nada agradável para mim.

CONTINUA
victor151
victor151

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/8jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 4 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Tec' 25th agosto 2014, 09:59

Válido
Achei a narração meio fraca, mas, de resto está bom.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : jornada Victor151  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
jornada Victor151  - Página 4 Left_bar_bleue1/1jornada Victor151  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

jornada Victor151  - Página 4 Empty Re: jornada Victor151

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos