Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada ₦i¢€♪

3 participantes

Ir para baixo

Jornada ₦i¢€♪ Empty Jornada ₦i¢€♪

Mensagem por ₦i¢€♪ 25th maio 2014, 00:45

[Introdução]

Esse sou eu, Nice! Tenho 16 anos e estou começando minha jornada, vim de uma família de grandes treinadores Pokémon então tenho que representar ne kk. Sou um cara bem humorado e determinado, sou gentil com os Pokémon e gosto muito de musica... Na verdade só me concentro quando estou escutando algo... Meio estranho né, pois é esse sou eu e vou me torna um mestre nessa parada!

O inicio: Os Sozas

Depois de acorda bem cedo, Nice correr em direção ao laboratório para pegar seu primeiro Pokémon.

-Finalmente... Meu primeiro Pokémon! Hora de começar a jornada para me torna o mestre!

Caminhando pela sua pequena cidade Nice olha para trás... No alto de um morro vê a mansão de sua família com kanjis bem grandes escrevendo o nome da família com a uma reputação de gerarem grandes treinadores nobre de alta classe... Mais Nice não e assim. Nice Soza Olivier, pelo fato de levar o nome de sua mãe (Olivier) mostra que ele e um bastardo (filho de um nobre com um plebeu) fazendo com o que seja totalmente ignorado pela sua família e pela cidade.

-É... Finalmente vou deixar essa cidade inútil...

Ao chegar ao portão da cidade avista um homem de cabelos grisalhos e um sobretudo com as palavras Soza nas costas.

-Veio se despedir velhote!

-Isso e jeito de falar com sei tio seu idiota!

O Homem da um cascudo na cabeça de Nice que cai de joelhos.

-Sua mão e bem pesada mesmo Tio Rone...

-Bom você sabe muito bem disso depois de anos treinando comigo.

-Pois é ta na hora de parti, e botar tudo em pratica!

O homem coloca sua mãe grande e imensa na cabeça de Nice e começa a gargalhar

-Hahahahaha!

-Qual é a graça velhote!

-Você finalmente se tornou um homem seu pirralho!

-Ahhh! Me deixa ir embora seu velhote Gágá

-Ok! Mais lembre que mesmo que você não goste você e um Soza! E os Soza...

Nice completa a frase do seu tio com uma voz meio depressiva

-Nunca dá às costas a família...

Rone percebe o desanimo do jovem.

-Sei que você tem motivos para não confiar em sua família... Desde morte de sua mãe... Seu pai teve que se casar de novo, e ele e o líder da família precisar viajar...

-E nunca aparece aqui... Sou um bastardo o Vovô me odeia pra que vou ficar aqui em...

-Seu Avô e meio antiquado preso a velhas tradições, ele não te odeia so não te aceita e cabe a você fazer com que ele te reconheça!

-Me tornando o melhor e mais forte!

-Isso foi por isso que o treinei todos esses anos.

O homem deu um passo e abraçou o garoto

-Mostre para eles que você pode!

Com lagrimas no rosto Nice responde olhando nos olhos do seu tio.

-Sim!

-Acho que tem um cisco no seu rosto rapaz.

Nice leva o braço ao rosto e enxuga as lagrimas e da um pequeno sorriso

-Bom eu vou indo velhote...

E mais uma vez Rone da um cascudo

-Não me chame de velhote!

Dessa vez Nice agüenta o cascudo e não desmorona de joelho.

-Saia daqui pirralho!

Nice passa pelo tio da um pequeno sorriso e começa a correr sem olhar para trás.

-Boa sorte garoto!

Depois de corre um pouco Nice se depara com um pequeno lago em um bosque, ele olha ao redor, respira bem fundo e começa a se espreguiçar.

-Aqui e um bom lugar para o primeiro acampamento.

Nice caminha ate uma arvore, joga sua mochila no chão e pega sua garrafa de água, que já estava acabando. Nice da uma golada e termina com a água.

-Ainda to com cede... Acho que vou encher um pouco no lago, deve ser água potável.

Nice caminha ate a borda do rio se ajoelha e afunda a garrafa.

-Hum... Parece que a água ta fresca...

Ate que a garrafa e sugada para dentro do lago.

-Que merda e essa!?

Nice se levanta e começa a olhar o lago procurando sua garrafa.

-Será que um Pokémon ?

E de um ponto distante Nice não percebe e a garrafa e lançada bem na sua testa, em seguida caindo no chão.

-Maldito aparece e me enfrente que nem um homem.

Sem que Nice perceba uma sombra pula do lago por cima dele dando uma pirueta nas suas costas pousando na terra. Quando Nice olha para trás percebe que é um .

-Um Psyduck! Qual é o seu problema ?

Psyduck usa Water Gun.

Bem na cara do Nice.

-Blz agora e pessoal ! Você tem atitude e eu vou pega-lo!
Nice coloca sem Headfones de os liga colocando uma musica




-Vamos batalhar ao som do rock !! Vai Chimchar!

Batalha

Jornada ₦i¢€♪ ChimcharVsJornada ₦i¢€♪ Psyduck

-Não vamos nos intimidar só porque ele tem a vantagem em meu amigo vamos pega-lo!

Psyduck usa Water Gun na direção de Chimchar

-Desvie!

Chinchar da um pequeno salto para o lado e conseque se esquivar do golpe.

-Blz! Use Ember!

Chimchar lança as brasas na direção de Psyduck  que salta para o lado imitando o movimento do Chimchar e lança mais um Water Gun

-Agora salte e use Ember mais uma vez!

Antes que o ataque de Psyduck pudesse atingi-lo, Chimchar salta por cima do esguicho de água e lança suas brasa em pleno ar acertando um golpe certeiro.

-Isso !

O golpe acerta mais não traz muito dano Psyduck coloca a mãe na cabeça como se tivesse com dor de cabeça.

-Ele deve estar atordoado e a nossa chance corre na direção de e use Scratch!

Chimchar corre na direção de Psyduck que não tem nenhuma reação, Chimchar não êxita  e acerta um ataque direto e certeiro, Psyduck acaba rolando para trás com o impacto e continua inerte .

-Mais uma vez!! Scratch!!

Chimchar mais uma vez repete os movimentos , porém  os olhos do Psyduck começam a brilhar azul , quando Chimchar esta prestes a arranhá-lo  Psyduck usa Confusion e para Chimchar no meio do golpe depois o lançando direto para uma arvore.

-Chimchar esta tudo bem !?

Ele confirma que esta tudo bem e Psyduck na mesma posição com seus olhos azul reluzentes.

-Aquilo vai ser um problema ... Vamos usar uma estratégia ok?

Chimchar confirma que esta preparado.

-Vamos lá! Use Ember!

Chimchar lança suas brasas na direção de Psyduck  que usa o Confusion para mudar a direção delas.

-Aproveite esse momento de aproxime dele!

Chimchar aproveita a distração de Psyduck que lança as brasas em outra direção e se aproxima dele mais Psyduck da um salto para trás e se concentra em Chimchar.

-Use Leer!!

Chimchar encara Psyduck de perto e o faz perda a concentração fazendo seus olhos voltarem ao normal.

-Isso agora use mais um Scratch!

Chimchar aproveita a abertura e acerta um ataque em cheio.

-Continue com Ember!

Sem da brechas para Psyduck se recuperar Chimchar acerta suas brasas em cheio nele.

Nice percebe o momento e pega umas de suas Pokébolas na jaqueta

-Hora da captura! Vai Pokébola !!

Ele lança bem na testa do Psyduck que entra na Pokébola . ela balando e da seu primeiro apito, logo depois deu segundo e demorando um pouco mais o apito final captura feita.

-Blz!!

Nice tira e desliga seu fone colocando de volta no seu pescoço .

Nice pega a pokebola  no chão e libera seu novo companheiro que fica parado inerte olhando para ele, Nice se aproxima e agacha e olha para seu Pokémon

-Sei que começamos errado mais agora você é meu companheiro e vamos conquista o mundo juntos.

Psyduck coloca as mãos na cabeça e solta um grito de confirmação, Nice por sua vez coloca a mãe da cabeça do Pokémon e da um grande sorriso acariciando seu Pokémon.

-Muito bem agora os dois retornem para suas Pokébolas.

Eles voltam e Nice as guarda em sua jaqueta.

-Isso foi uma ótima primeira experiência, agora ... aonde foi parar minha garrafa...

Continua.....
₦i¢€♪
₦i¢€♪

Poke Regras : Jornada ₦i¢€♪ 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ₦i¢€♪ Empty Re: Jornada ₦i¢€♪

Mensagem por Akira' 25th maio 2014, 08:37

Um texto meio longo devido a quantidade excessiva de falas, tente substituir algumas por uma narrativa, pois fazer tudo a base de diálogos deixa o texto cansativo e sem emoção. Também vi um erro de digitação ali e aqui, tome cuidado com isso.

Avaliarei como Boa e na próxima coloque qual é a função usada no título (Captura, Evolução ou Treinamento).
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada ₦i¢€♪ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada ₦i¢€♪ Left_bar_bleue0/48Jornada ₦i¢€♪ Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada ₦i¢€♪ Left_bar_bleue0/5Jornada ₦i¢€♪ Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ₦i¢€♪ Empty Re: Jornada ₦i¢€♪

Mensagem por ₦i¢€♪ 26th maio 2014, 00:06

[Captura]
[Historia]
Dupla Dinâmica
Depois de captura seu primeiro Pokémon Nice continua procurando sua garrafa.
-Onde será que ele a jogou??
Nice começa a caminhar em direção ao mato que se localiza a direita esquerda da margem do rio, ele começa a examinar olhando ao redor ate que avista mais a sua esquerda a sua garrafa.
-Opa! Está ali.
Nice caminha até a garrafa agacha e estende a mãe para pegá-la, mas a garrafa se move para a direita, Nice começa a pensar que esta ficando doido e tenta pegar a garrafa mais uma vez e ela se move para esquerda deixando Nice meio estressado.
--Meu deus o que esta acontecendo com esse bosque!
Nice se levanta e a garrafa começa a corre em direção à floresta em frente ao matagal.
-Sei que vou me arrepender mais, volte aqui!
Nice começa a corre na direção da garrafa e quando ela finalmente sai do matagal Nice percebe que se trata de um Seedot com a garrafa na cabeça, Nice continua a corre atrás do pequeno Pokémon que corre numa velocidade incrível deixando para trás.  Quando Nice percebe esta dentro da floresta com arvores grandes e densas deixando o clima úmido e escuro, Nice continua correndo até que avista o pequeno Pokémon parado em frente a duas grande arvores.
-Blz agora eu te pego!
Quando Nice chega mais perto percebe que esta na entrada de uma clareira e aproveita da distração do Seedot e pega a garrafa da sua cabeça.
-Peguei!
Nice guarda a sua garrafa na sua mochila olha de novo para Seedot e percebe que ele esta inerte olhando fixamente para a clareira. Nice fica curioso e se agacha e olha para dentro da clareira do ponto de vista de Seedot. Ou olhar para a clareira se espanta ele simplesmente observa uma grande arvore com dezenas de Berry e um grande Ursaring no pé da arvore com uma pilha de Berry do lado dele.
-Nossa isso pode ser meio perigoso...
Nice começa a dar leves passos para trás recuando da área aonde se encontra o grande urso e quando ele se vira para sair dali Seedot esta bem na sua frente, ele começa a pular e falar para chamar a atenção de Nice.
-Ei fique quieto, vai chamar a atenção dele.
Seedot caminha e volta para a onde estava olhando fixamente para Ursaring, começa a falar como se estivesse zangado, como se estivesse desafiando Ursaring, Nice percebe o que o pequeno Pokémon tem determinação e se aproxima dele mais uma vez.
-Você e bem corajoso amiguinho mais enfrenta-lo sozinho seria loucura ele parece ser bem forte.
Nice se agacha e estende a mão para acariciar a cabeça de Seedot, porém o pequeno Pokémon aproveita da abertura de Nice e salta na direção dele acertando uma cabeçada em sua jaqueta derrubando a Pokébola do Psyduck, Nice acaba sendo derrubado no chão e Psyduck sai de sua Pokébola.
-Por que!?
Psyduck e Seedot se cumprimentam como se fossem amigos e caminham na direção da entrada da clareira olhando fixamente para o Ursaring.
-Entendo ... Vocês eram amigos e gostavam daquelas Berrys né ?
Eles afirmam que sim e Nice percebe que eles estão dispostos a enfrentar aquele Ursaring.
-Ok! Vou ajudar vocês nessa , afinal Psyduck já é meu companheiro.
Eles se viram e confirma com a cabeça.
-Mas antes... Seedot você terá que entra na minha equipe ... Sendo assim terá que enfrentar Psyduck em uma batalha.
Psyduck se afasta de Seedot e se prepara , Seedot por sua vez entende o recado e confirma a cabeça dizendo que esta pronto, logo em seguida vira para Psyduck, Nice por sua vez liga seus fones grandes e verdes e os coloca em sua orelha para se concentra.
-Esta e a minha musica Vamos lá!
[Batalha]

Jornada ₦i¢€♪ PsyduckVsJornada ₦i¢€♪ Seedot

-Ok! Psyduck comece com Water Gun!

Psyduck atira o jato de água mas antes de acerta Seedot ele usa Harden e diminuem os danos to golpe, Seedot usa Bide e começa a ficar com raiva.

-Você espera mesmo que eu caia nesse... Aproxime dele e use Tail Whip!!

Seedot continua inerte esperando os golpes, Psyduck se aproxima e usa a calda para diminuir a defesa de Seedot .

-Agora use Ice Beam!!

Psyduck lança o raio na direção do Seedot atingindo um golpe super efetivo nele, Seedot e lançado para trás batendo com as costas numas das arvores  fazendo um barulho grande derrubando até mesmo algumas Berrys.

-Boa! Agora se prepare...

Seedot se levanta e e solta suas fumaças de raiva, começa a ficar vermelho e começa a corre na direção de Psyduck o atingindo um ataca critico.

-Se levante sei que você é capaz, vamos lutar juntos contra aquele grandão né!

Psyduck se levante e confirma que esta bem, Seedot se prepara para usar Bide novamente mais Nice se antecipa

-Agora use Disable!!

Os olhos do Psyduck começam a brilhar azul cintilante lançando uma onde de luz no Seedot impedindo que ele use seu golpe.

-Vamos aproveitar use Confusion e o lance para longe !

Brilho nos olhos do Psyduck ficam mais azuis levantando Seedot no ar com seu poder, o lançando para longe fazendo com que ele atinga um arvore fazendo outro barulho, Nice percebe o momento e saca sua Pokébola da jaqueta.

-Hora da Captura!Vai Pokébola!!!

Nice acerta a pokébola na cabeça do Seedot , fazendo ele entrar nela, ela balança e da seu primeiro apito, logo depois deu segundo e demorando um pouco mais o apito final captura feita.

-Isso!!!

Nice desliga seu fone e coloca de volta em seu pescoço. Caminha até a Pokébola do Seedot e a pega.

-Agora você e o Psyduck continuaram juntos.

Nice olha para Psyduck com um sorriso e percebe que ele esta bem cansado.

-Retorne amigo você deve esta bem cansado .

Psyduck volta para sua Pokébola, Nice caminha ate onde deixou sua mochila e se agacha para pega-la , quando der repente uma sombra cobre ele deixando mais escuro, Nice percebe e olha devagar para trás e ver o grande Ursaring bufando de raiva.

-Opa ! e ai amigão te acordei foi sem querer sabe...

Nice começa a recuar bem devagar e quando Ursaring da o primeiro passo Nice começa a correr com toda a velocidade.

Continua....
₦i¢€♪
₦i¢€♪

Poke Regras : Jornada ₦i¢€♪ 11101010
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ₦i¢€♪ Empty Re: Jornada ₦i¢€♪

Mensagem por BellWolf 26th maio 2014, 13:22


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Cara, enquanto eu lia seu texto, eu já imaginava como ele continuaria, e isso é péssimo. Outra coisa é a repetição enorme da palavra "Nice" ao decorrer de sua captura, o que empobreceu ainda mais seu texto.

Captura inválida.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada ₦i¢€♪ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada ₦i¢€♪ Left_bar_bleue1/1Jornada ₦i¢€♪ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada ₦i¢€♪ Left_bar_bleue1/1Jornada ₦i¢€♪ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ₦i¢€♪ Empty Re: Jornada ₦i¢€♪

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos