Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada ₦i¢€♪

3 participantes

Ir para baixo

Jornada ₦i¢€♪ Empty Jornada ₦i¢€♪

Mensagem por ₦i¢€♪ 25th maio 2014, 00:45

[Introdução]

Esse sou eu, Nice! Tenho 16 anos e estou começando minha jornada, vim de uma família de grandes treinadores Pokémon então tenho que representar ne kk. Sou um cara bem humorado e determinado, sou gentil com os Pokémon e gosto muito de musica... Na verdade só me concentro quando estou escutando algo... Meio estranho né, pois é esse sou eu e vou me torna um mestre nessa parada!

O inicio: Os Sozas

Depois de acorda bem cedo, Nice correr em direção ao laboratório para pegar seu primeiro Pokémon.

-Finalmente... Meu primeiro Pokémon! Hora de começar a jornada para me torna o mestre!

Caminhando pela sua pequena cidade Nice olha para trás... No alto de um morro vê a mansão de sua família com kanjis bem grandes escrevendo o nome da família com a uma reputação de gerarem grandes treinadores nobre de alta classe... Mais Nice não e assim. Nice Soza Olivier, pelo fato de levar o nome de sua mãe (Olivier) mostra que ele e um bastardo (filho de um nobre com um plebeu) fazendo com o que seja totalmente ignorado pela sua família e pela cidade.

-É... Finalmente vou deixar essa cidade inútil...