Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Ice King

4 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty [Jornada] Ice King

Mensagem por Silver King 6th junho 2014, 22:39

Aqui serão postadas minhas capturas, meus treinos etc.


Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Cinzel' rel='stylesheet' type='text/css'>

<div style="width: 360px; background-color: #FFF;"><div style="width: 360px; height: 220px; border: 1px solid #CCCCCC; background-image: url(http://37.media.tumblr.com/tumblr_m9e6sjks7c1r4y8vho1_500.png);"></div>
<div style="width: 330px; font-family: cinzel; font-size: 20px; letter-spacing: 2px; color: #000; text-transform: uppercase;">just a shot in the dark</div>

<div style="width: 330px; text-align: justify; padding: 5px; font-family: calibri; font-size: 12px; color: #000; background-color: none; border-top: 1px solid #000">Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum est arcu, mattis vel convallis vel, tempor ac felis. Cras scelerisque odio volutpat velit convallis at molestie enim varius. Integer in sapien enim. Quisque imperdiet luctus nisl, sed ornare dui fermentum vitae. Fusce rutrum, ante id porttitor posuere, libero nibh sollicitudin enim, ut pharetra metus nunc et metus. Praesent vel purus sed ipsum placerat pellentesque. Morbi sed sapien at ante tincidunt adipiscing quis vitae neque. Cras vel magna eu sem tincidunt egestas. Vivamus laoreet, risus sit amet fringilla elementum, nulla augue posuere nisl, commodo vestibulum lectus libero sit amet enim. Fusce id metus eu nibh feugiat fringilla sed non nulla. Pellentesque ultrices accumsan blandit. Nullam dictum sagittis imperdiet. Etiam urna tellus, convallis id ullamcorper id, aliquet sit amet magna. Phasellus non nulla vitae risus imperdiet pharetra id id dui. Mauris congue vehicula felis in eleifend. Ut ac orci enim.

</div>
[right][size=10]valeu [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u4]@[/url] carol![/size][/right]
</div>
</center>


Última edição por Silver King em 17th junho 2014, 19:39, editado 2 vez(es)
Silver King
Silver King

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Silver King 6th junho 2014, 23:47


Sinnoh, uma nova terra cheia de novos desafios e pokemons para se pesquisar. Tudo o que eu mais queria na vida era meu primeiro pokemon, minha pokedex completa e finalmente sair de casa para uma aventura prolongada e em certo dia tal desejo se realizou. Durante minha ida a rota 202 para pescar no lago, um grito me avisava ao longe sobre um perigo eminente, que eu logo descobriria ser um Starly após uma verificação rápida de minha recente conquista, o Pokedex. "-Starly, o Pokémon de Starling. Starly normalmente viaja em um rebanho, mas quando sozinha, é difícil notar.-"
-Entendi, então você é bem sorrateiro,não? Acho melhor lhe capturar, então...-
Com um rápido movimento eu lançaria minha PokeBall que continha um primata de fogo chamado Chimchar que berraria logo após sua liberação, como uma forma de demonstrar seu espírito de batalha. [Jornada] Ice King Spr_4p_Chimchar_intro

Ao liberar o mesmo, um senhor chamado Louis que previamente me alertou sobre o Starly chegou perto de mim oferecendo assistência. -Garoto, acho melhor você fugir desta luta, pois apesar de pequeno esse Starly vem vencendo vários novatos da região... tem certeza de que quer continu..- Mesmo com o seu alerta eu logo o respondia dando meu primeiro comando ao Chimchar que avançaria ao Starly efetuando o movimento Scratch.
Obviamente o Starly reagiu e conseguiu desviar do golpe que não teve sucesso. -Ahh... tanto faz, essa juventude não escuta os mais velhos, são um bando de rebeldes mesmo...- Conforme o dito por Louis, o Starly agressivamente atacou Chimchar que sofreu um dano considerável de um pássaro menor que ele. [Jornada] Ice King Spr_4p_396_f

Após isto eu considerei um movimento passivo de Chimchar que seria apresentado pela Pokedex, cujo o principal efeito era a leitura dos movimentos inimigos para a criação de um ataque mais eficaz e conforme o citado eu pedi para Chimchar executa-lo. Após isto, Starly veio a avançar contra Chimchar usando um ataque que aparentemente aumentava sua velocidade, o problema era que aquilo me pegaria de surpresa e sem reação eu ficaria parado a olhar para o Chimchar que contra golpearia o Starly usando o  Scratch que o derrubaria. -Boa Chimchar! Você é um Campeão nato!- Porém ao mexer em minha bolsa eu percebia que não havia pego nenhuma Pokeball vazia, permitindo que o Starly recobra-se a consciência e logo escapa-se. Apesar da minha ultima falha eu estava feliz com o meu primeiro e único Chimchar que havia melhorado a partir daquele combate em questão do seu estilo de combate corporal.

Pokedex
Minhas Falas
NPC's

         

         

         
Silver King
Silver King

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por BellWolf 7th junho 2014, 07:09


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!


Ice, até que foi um bom texto, mas não atingiu o que é necessário pra ser validado. Além de ter ficado muito simples, praticamente não houve batalha - já que o máximo que pude ver foi os dois pokemon executando um ataque. Ainda o mais o template que atrapalhou bastante a leitura e fez com que sua história tivesse mais linhas do que realmente há.

Treino inválido.


BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Silver King 7th junho 2014, 18:45




Treinamento + Captura /Cubchoo


A primeira captura de um treinador fica marcada para sempre em seu coração, assim como o seu primeiro Pokemon. No caso eu estava a caminhar pelos vastos campos da rota 202, quando uma senhora veio a minha direção; -Jovem Viajante, você gostaria de uma "Aspear Berry"? É uma fruta deliciosa e bem áspera que esconde um suculento e doce sabor. Gostaria de levar alguma?- Perguntou a sorridente senhora. -Eu não tenho qualquer forma de lhe pagar, portanto creio que devo declinar sua oferta.- Porém conforme eu recusava a oferta ela insistia a ponto de me deixar levar gratuitamente cerca de 3 frutas daquelas dizendo que seriam necessárias futuramente.

Após isto, eu e Chimchar (que havia se libertado forçadamente de sua PokeBall) começamos a caminhar, entrando então em uma misteriosa floresta cujo a mata era tão alta que nós mal podíamos ver o que estava a nossa frente e isto me preocupava pois conforme o anoitecer, os Pokemons sombrios saiam de seus esconderijos para nos caçar e como tudo no local era mato e sem qualquer tipo de área aberta, fomos forçados a correr pelos arbustos até que acidentalmente Chimchar veio a cair em um buraco. Logo, com a preocupação do mesmo se ferir eu vim a segui-lo, fazendo com que eu caí-se juntamente com o mesmo no local. Ao chegar no estranho local, eu pude notar que o Chimchar estava bem, porém as paredes rochosas do que parecia ser uma caverna estavam congeladas e um barulho estranho estava a ser emanado pelo gelo brilhoso e cristalino, logo eu e Chimchar seguimos o som.

Chegando ao local onde o som estava a se liberar eu pude perceber que aquilo era uma caverna cheia de Pokemons que eu logo identifiquei com a Pokedex; -♪Pí..Pí♪ Cubchoo, o Pokémon calafrio. O corrimento nasal é a fonte de sua energia e seus movimentos de energia se baseiam em seu nariz entupido.- -Entendo... então eles se mantém resfriados para acumular seu poder, que interessante. Chimchar, gostaria de ter um deles como parceiro de viajem?- Falei ao pequeno macaco de fogo. -Charr!- Respondeu o mesmo ao balançar sua cabeça dando um sinal de positividade.

Então, com a resposta de Chimchar, ambos desceríamos do barranco a nossa frente e em questão de segundos seriamos cercados por uma quantia enorme de Cubchoos que estavam a nos atacar. Durante tal ato, eu deixei minha bolsa cair por acidente, que acabou por se abrir e revelar as 3 Berrys entregues pela senhora da Rota 202. Após isto os Cubchoos pararam de se mover e abriram caminho para um específico Pokemon da mesma espécie que parecia ter autoridade sobre os demais, logo eu perguntei ao entender a situação; -Eu lhe dou estas frutas e muitas outras se você entrar em combate comigo e eu perder. Caso eu ganhe, você será meu companheiro e viajaremos juntos a combater vários outros Pokemons, e você também nos deixará sair, obviamente. O que me diz?- Então, com um gesto positivo o jovem Chimchar e o líder Cubchoo entrariam em combate.

[Jornada] Ice King 96px-390Chimchar  [Jornada] Ice King Vs  [Jornada] Ice King 96px-613Cubchoo

-Chimchar, comece analisando o oponente, deixe que ele avance e descubra suas fraquezas.- Eis que Chimchar começou a usar sua habilidade natural em acrobacias para executar o Leer que diminuiria a capacidade de defesa do oponente.

Logo, Cubchoo que atacava incansavelmente começou a gritar aos 7 cantos para amedrontar o Chimchar e fazer seus movimentos serem menos eficazes. Era óbvio que ele estava a usar o Growl;

-Chimchar, comece sua investida e golpeie o Cubchoo em seus pontos mais vulneráveis!- Então, Chimchar começou a usar suas unhas para golpear o Cubchoo pelas costas usando o Scratch, que seria o ponto cego do mesmo, porém seu ataque não seria tão eficaz pois Chimchar estava com um certo receio de atacar devido ao grito avassalador do Cubchoo que o amedrontou.

Como resposta a tal ataque, o pequeno Cubchoo usou uma técnica que parecia ser a sua mais poderosa que consistia em lançar pequenas raspas de gelo contra o inimigo. Seu nome era Powder Snow e ele seria pouco eficaz contra um tipo fogo igual ao Chimchar se o local não fosse completamente congelado e o Chimchar não estive-se tão amedrontado. Como resultado Chimchar teve seu braço direito levemente petrificado.

*Pense Ice, pense* Logo ao olhar para o chão eu pude perceber que haviam falhas ou áreas finas de gelo contendo rachaduras no solo que permitiam a visualização do que estava por baixo e com isto eu tive uma genial ideia. -Certo! Chimchar, se afaste do Cubchoo, esquive-se dele e use o Scratch no Chão! Não me olha dessa forma, apenas faça!- Logo, Chimchar se esquivou dos golpes físicos de Cubchoo e usando somente seu braço esquerdo o jovem Chimchar raspou o gelo até o momento em que aquela área ficou completamente quebradiça.

O jovem Cubchoo, sem perceber o que estava a acontecer veio em uma investida desenfreada contra Chimchar usando o Powder Snow novamente enquanto o mesmo avançava a área quebradiça.

-Evasiva Chimchar! Salte para trás!- Então, usando sua agilidade natural, Chimchar executaria meu comando ao saltar para trás porém o mesmo ainda seria pego pelo Power Snow que não teria tanto efeito como anteriormente.

Logo, ao pisar na área correta, o Cubchoo logo cairia em um buraco mediano no solo e bateria a cabeça o deixando inconsciente. Ao ver que o mesmo estava desmaiado, os outros Cubchoos se afastaram reconhecendo Chimchar e eu mesmo como vencedores.

[Jornada] Ice King 249-artwork-focus

Então como parte do trato eu removi o Cubchoo do buraco, peguei uma Pokeball da minha mochila que seria devolvida a mim pelos outros Cubchoos e logo eu a lançaria sobre o mesmo.
[Jornada] Ice King Pok%C3%A9_Ball_battle_V ♪3 - 2 - 1 - Catch!♪

Então ao sair da caverna e perceber que estava a amanhecer, eu retornei a Rota 202 onde eu encontraria a velha senhora que me receberia com um sorriso no rosto ao dizer -Eu disse que as frutas serviriam para algo.- Partindo após um dia de descanso na casa da velha senhora "Ana", eu rumaria a próxima cidade, juntamente de Chimchar e do meu mais novo amigo e parceiro Cubchoo.


valeu @ carol!

Silver King
Silver King

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por BellWolf 7th junho 2014, 19:25


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!


Esse seu texto está bem melhor que o anterior - história e batalhas melhores narradas  e o template não atrapalhou na hora da leitura. Devo te parabenizar por isso, mas sem esquecer de citar um certo número de repetição de palavras desnecessárias.

Treino 3 estrelas

Captura Boa.

BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Silver King 12th junho 2014, 21:28




Treino de Chimchar e Captura de Misdreavus


Seguindo minha viajem com meus pokémons recém capturados eu me encontrava no famoso "Mt. Silver" que por ventura do destino tinha uma caverna que levava até uma cidade e como meu Chimchar e o Cubchoo estavam exaustos de tantas batalhas, era extremamente necessário seguir até um centro pokémon e até lá eu rumei. Entrando em uma caverna de acesso público do Mt. Silver, eu pude perceber que havia uma quantia considerável de treinadores que batalhavam com Zubat's e Geodude's hostis que estavam a expulsar os visitantes e entendendo a situação eu me escondi em uma pequena fenda na parede até o momento em que os guardas retiravam os treinadores e os viajantes para o exterior que seria o local mais seguro no momento.

Minutos após a saída de todos, eu me dirigi a uma escada de madeira que levava para o segundo andar e um sentimento de observação rondava o meu ser conforme eu avançava mais e mais na escuridão do labirinto que é o Mt. Silver. Em plena escuridão uma luz vermelha brilhava e rodeava a mim como um vaga-lume e por vários minutos se permaneceu até o momento de seu desaparecimento. Um barulho ecoava sobre as paredes da caverna e com minha Pokeball em mãos eu liberei meu Chimchar que usando sua chama localizada na ponta da cauda, iluminava o local de forma mediana, o suficiente para perceber que um Gengar completamente maléfico estava a machucar todos os Pokemons da caverna que de maneira racional estavam afastando os treinadores para que os mesmos não se ferissem.

Vendo de perto as ações bruscas cometidas pelo Gengar, eu liberei todo o oxigênio do meu peito para dizer - Você! Sua criatura sem coração! Enfrente-me se for capaz! - Disse o menino ao chamar o Gengar a um combate. Como resposta o Gengar usaria um golpe muito poderoso que explodiria a minha frente e me jogaria contra a parede que não veio a colapsar graças a mesma luz vermelha que ao meu lado dizia -Nehh; MisssDreavus~~-. Pegando minha Pokedex na minha bolsa derrubada pelo Gengar, eu rapidamente escaneei o estranho Pokemon ao meu lado e ao fim de tal ação eu parei para conferir as informações;


[Jornada] Ice King 200
Misdreavus
Gender: Female
Type: [Jornada] Ice King GhostIC_Big
Moves: Growl - Psywave - Spite - Astonish
Ability: Levitate
Height - Weight: 0.7 m / 1.0 kg
Information: Misdreavus is a Pokémon that startles people in the middle of the night. It gathers fear as its energy.

- Entendo, então você é um tipo fantasma... Me ajudaria a derrotar o Gengar? - Indagou o jovem ao olhar para a Misdreavus que logo o respondia com um sorriso. Chimchar e Misdreavus formariam uma barreira a minha frente e como um vulto o furioso e perverso Gengar rê-apareceria para terminar o impasse de uma vez por todas. E então, um combate seria iniciado.

[Jornada] Ice King PCP200 [Jornada] Ice King PCP390
[Jornada] Ice King Vs

[Jornada] Ice King PCP094

-Chimchar use primeiramente o Ember na direção direita do Gengar e o atraia para o canto mais apertado da caverna, em seguida use o Taunt e finalize com um Ember a queima roupa!- Ordenou o imponente treinador ao seu Pokemon que em um piscar de olhos executava tudo o que lhe fora atribuído.

Misdreavus que agia por conta própria, aproveitou o momento entre o movimento de Taunt e o Ember de Chimchar para usar o Psywave que paralisou o Gengar por um curto período de tempo e graça a isto as ações de Chimchar tiveram mais efeito.

Gengar que estava mais furioso ao receber o combo dos dois Pokemons atacantes, usou o Confuse Ray na direção do Chimchar que em instantes começara a cambalear no meio do combate. Seguindo seus movimentos, Gengar avançou contra a jovem Misdreavus que recebeu sua técnica denominada de Shadow Punch e logo a mesma veio a cair ao chão devido a sua fraqueza pelo tipo de ataque efetuado.

- Tsch... Vamos Chimchar se recupere e use o Ember para atrasar o Gengar até a Misdreavus se levantar. - O confuso Pokemon batia a cabeça no chão o fazendo ferir a si mesmo. Após isto, Chimchar vinha a liberar suas labaredas em total desordem ao redor do Gengar que seria ferido pelo ataque e pelas rochas que se desprendiam das paredes.

Misdreavus veio a despertar conforme os ataque de Chimchar faziam a caverna tremer, mas a mesma parecia fraca e num momento de pura força de vontade a pequena fantasma liberaria o seu Psywave para paralisar o Gengar que estava avançando contra ambos. Após sua ação, Misdreavus usou o Astonish continuamente contra o paralisado Gengar que seria muito ferido pelo golpe que seria efetivo contra o mesmo.

Completamente desconcertado, Gengar liberou seu golpe máximo que ao juntar de suas mãos uma esfera negra se formou e liberando com extrema dificuldade o Pokemon caiu ajoelhado enquanto a Shadow Ball formada pelo mesmo batia no teto da caverna e a desabava.

Com isto a batalha teve um fim satisfatório e retornando o cansado Chimchar para sua Pokeball eu agradeceria a Misdreavus que novamente sorria para mim.

[Jornada] Ice King 249-artwork-focus

Ao sair da caverna eu já podia ver um centro pokémon próximo ao Mt.Silver e rumando para lá eu deixaria o local enquanto os pokémons me saudavam com um gesto de despedida, menos a pobre Misdreavus que passou a me seguir até o centro. Com o tratamento dos meus pokémons completo eu faria uma simples pergunta a Misdreavus; - Você quer ser minha parceira? - Perguntou o jovem ao pequeno pokémon. Como resposta, Misdreavus abriu minha bolsa, pegou uma Pokeball e se capturou por conta própria.

[Jornada] Ice King Pokeball ♪3 - 2 - 1 - Catch!

Surpreso com a ação de Misdreavus eu logo a liberei e juntos iríamos a cidade para treinar e finalmente encarar um desafio de verdade, um dos famosos ginásios pokémon.


valeu @ carol!

Silver King
Silver King

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Tec' 13th junho 2014, 18:56

Válido
Treino:2 Estrelas
Captura: Regular
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1889
Idade : 21
Data de inscrição : 01/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Silver King 16th junho 2014, 00:48




Treino e Evolução de Misdreavus


Em uma viajem prolongada para outra região, eu finalmente cheguei até a região longínqua de Kalos onde eu pretendia capturar mais Pokemons exóticos e desconhecidos para usa-los em Sinnoh, como uma espécie de elemento surpresa e para tal tarefa eu rumei até a "Rota 12" onde dizia-se que Pokemons muito poderosos habitavam o local e para lá eu fui.

Chegando na cidade de "Geosenge" eu me dirigi ao centro Pokemon para tratar os mesmos e descansar por uma noite, pois no dia seguinte eu passaria por todas as horas do dia tentando capturar vários Pokémons diferentes e com este pensamento em mente, eu conclui minha primeira noite em Kalos. Ao amanhecer, eu arrumei minhas tralhas, me vesti e parti para o leste da cidade que daria diretamente na e"Rota 11" que se ligava justamente ao meu destino; passando por lá eu pude perceber que vários Pokemons de diferentes tipos e habitats estavam socializando entre si, batalhando, conversando e até namorando em meio ao alto matagal que a rota possui e por tal motivo eu resolvi tomar um atalho prático que consistia na escalada e um paredão de pedras; esta tarefa que parecia difícil foi facilmente cumprida após a liberação da minha Misdreavus que usou o Psychic para me levar ao topo e de lá eu podia perceber que estava na Rota 12. -Que a caçada comece! - Berrou o jovem aos 7 cantos do mar.

O sol estava a se por, Misdreavus estava cansada de tanto flutuar ao meu lado e nenhum Pokemon parecia se interessar com aventuras de treinadores e para suas casas eles retornariam. Porém, no meu retorno no escuro da floresta, os Pokemons da noite começavam a emergir e um vento gélido e tenebroso emanava do fundo da escuridão. Seu alvo era tudo e a todos, a floresta ao meu redor seria petrificada pelo gelo sólido formado pelo demônio de gelo, um Pokemon que eu analisei e scaneei com a minha Pokedex.
Pokedex Info: escreveu:
[Jornada] Ice King 478
Froslass
Gender: Female
Type: [Jornada] Ice King Ice [Jornada] Ice King Ghost
Moves: Powder Snow - Leer - Double Team - Astonish
Ability: Snow Cloak
Height - Weight: 4'03" / 58.6lbs
Information:   Legends in snowy regions say that a woman who was lost on an icy mountain was reborn as FROSLASS.

Ao ler suas informações eu chamei minha Misdreavus que estava a vagar pela floresta e por hora, um combate se iniciou.

[Jornada] Ice King 200 [Jornada] Ice King Vs [Jornada] Ice King 478

- Misdreavus use o Psychic, puxe algumas árvores ao seu redor e as lance contra a Froslass, vamos medir o tamanho de sua força antes de ataca-la. - Com a ordem lançada a pequena fantasma executaria o comando ao levantar mais de 7 arvores em pleno ar e conforme o pedido a mesma as arremessou contra o Pokemon misterioso.

Como resposta, Froslass usou o Double Team para enganar Misdreavus que lançava as árvores contra as sombra produzidas pela ilusão do Pokemon. Em seguida a mesma decidiu atacar usando o Power Snow que tinha um poder incrível de congelamento.

- J-Jesus! Misdreavus use o Protect para se esconder deste pó de gelo enriquecido e use rapidamente após o término da barreira, o Thunder Wave que irá paralisa-la! - Executando com maestria, Misdreavus liberou a barreira que a protegeu dos ataques, porém um segundo Powder Snow vindo de Froslass acabou por congelar a pobre Misdreavus que caiu ao chão como um cubo de gelo.

Como resultado, Froslass começou a agredir fisicamente a mim dando golpes pesados que me jogavam de um lado para o outro. Durante tal confronto, eu deixei minha bolsa cair ao lado da congelada Misdreavus e por uma surpreendente coincidência, uma pedra negra que eu recuperei do Mt.Silver veio a tocar a pele de Misdreavus a uma área não congelada de seu corpo. Feito isso, um brilho branco começou a emanar de seu corpo e uma aura estranha baixou sobre a área, uma energia tão pesada e sinistra começou a rodar a área e em instantes eu pude notar que Misdreavus estava evoluindo a uma Mismagius, que eu já tinha adquirido informação graça a avançada tecnologia do Pokedex.

[Jornada] Ice King 429

Devido ao ocorrido, a batalha teve um rumo completamente diferente do atual, pois com a evolução de Misdreavus para Mismagius, Froslass a atacou ferozmente usando o Powder Snow e com plena vontade própria, Mismagius respondeu o golpe ao usar o Psychic para controlar as árvores ao redor para formar uma barreira que logo virou uma parede de gelo. Para finalizar de vez com aquele combate eu dei uma sugestão a Mismagius; - Use algum movimento fantasma que você saiba Misdre... , digo, Mismagius. - Ao dizer tais palavras, Mismagius não pensou duas vezes e muito rapidamente usou o Astonish repetidamente contra Froslass que se quer podia contra atacar com o barulho em sua cabeça que ecoava devido ao golpe de Mismagius. Depois de uma série efetiva de golpes, Froslass acabou por desistir do confronto e com uma saída estrategicamente preparada, ela sumiu as sombras da floresta que aos poucos era iluminada pelo Sol da manhã.


[Jornada] Ice King 249-artwork-focus

Com Misdreavus evoluída para Mismagius, eu retornei ao Centro Pokemon, onde a enfermeira Joy me deu varias dicas sobre evoluções, sobre a Mismagius em si e vários outros assuntos e no local eu permaneci até o dia seguinte, quando parti para o aeroporto. Pois a região de Johto me esperava.







valeu @ carol!

Silver King
Silver King

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Njoy' 16th junho 2014, 10:36

Avaliação:
Batalha pequena e história simples. Fiquei em dúvida sobre validar ou não, mas irei julgar como Boa. Espero melhora em seus textos.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Silver King 16th junho 2014, 21:26




Captura de Cobalion


Em minha breve passagem para Kalos eu pude notar a imensidão desconhecida de Pokemons conforme a mudança entre uma região e outra. Eis que em meu retorno para Sinooh, o avião teve de fazer uma parada repentina devido a um distúrbio temporal na área e na região de Unova eu fiquei até a tempestade passar. Devido a viajem, meus Pokemons estavam cansados e Mismagius estava com uma estranha doença que aumentava sua temperatura a cada minuto e por isto em meio a tempestade eu rumei ao Centro Pokemon.

[Jornada] Ice King PC_Nurse_OD
- Bem Vindo ao Centro Pokemon, você gostaria de recuperar seu Pokemon? -

- Sim, e se possível eu gostaria de passar a noite aqui, visto que a tempestade irá durar muito... -

- Certo, me entregue seu Pokemon e acompanhe a senhorita Chansey que o levará ao seu quarto -

- Muito Obrigado Enfermeira. -

Chegando ao quarto eu podia ouvir uma agitação ao lado de fora e por ser muito curioso eu resolvi investigar antes mesmo de trocar de roupa. Colocando um casaco que eu peguei do quarto eu sai durante a forte ventania da tempestade que por motivos estranhos estava a liberar sons e ruídos de explosões ao meu redor. Quando me dei por si, eu percebi que dois Pokemons estavam a batalhar durante a tempestade e conforme minha característica previamente dita eu logo o escaneei com minha Pokedex para adquirir informações deste estranho e belo Pokemon.

Pokedex Info escreveu:
[Jornada] Ice King 638
Cobalion
Gender: Unknow
Type: [Jornada] Ice King Steel [Jornada] Ice King Fighting
Moves: Unknow
Abilities: Justified
Height - Weight: 2.1m | 250.0kg
Information: It has a body and heart of steel. It worked with its allies to punish people when they hurt Pokémon.

Ao perceber que aquele Pokemon não seria comum, nem mesmo nesta região, eu decidi ajuda-lo a combater o Liepard no qual ele lutava com dificuldade, porém conforme eu me aproximava ele usava seus poderes para me afastar e com isto a floresta ao nosso redor se destruía mais e mais ao ponto de poder soterrar a todos me toneladas de madeira bruta. Então, liberando meu Monferno que se assustou com a situação, eu liberei caminho para Cobalion usando o Acrobatics de Monferno para despedaçar todas as árvores que apareciam em seu caminho, assim liberando o campo de batalha que se transformava em uma área aberta com um intenso vendaval.

Cansado de tanto trabalho, eu liberei Monferno de suas tarefas e pedi que o mesmo fosse ao Centro Pokemon para se abrigar da chuva que começou a cair em meio a batalha. Com isto, um vim a liberar meu Pokemon mais poderoso; Beartic que ao ser liberto de sua Pokeball, gritava para a tempestade para mostrar sua bravura. Aos meus comandos Beartic avançou contra o Liepard usando o Slash num movimento rápido e horizontal que fazia o astuto Liepard se mover frequentemente e neste momento Cobalion aproveitou um pulo que Liepard deu e usou o Quick Attack para infringir um impacto direto contra o mesmo que caia ao chão com ferimentos leves.

Com o resultado do combo de ações de ambos os Pokemons, Liepard decidiu usar a tempestade ao seu favor e com o Pursuit somado ao vento que empurrava o mesmo, os golpes que Liepard infringiu sobre Beartic e Cobalion foram altos, deixando os dois ajoelhados aos chão com ferimentos medianos. Ao perceber tal ato de inteligência da Liepard, eu pedi para que Cobalion distrai-se a felina enquanto eu posicionava o Beartic para um golpe definitivo.

Aceitando a proposta feita por mim, Cobalion usou o seu Quick attack, que era reduzido pelos ventos, contra a felina que o acertava continuamente com o seu Pursuit até o momento em que Beartic que já estava posicionado, lançou um Blizzard ao meu comando que se transformou em uma verdadeira nevasca de alta escala com a ajuda da tempestade e que arrastou Liepard para os confins da floresta congelada. Cobalion, que estava caído ao chão, me agradeceu a ajuda esboçando um belo sorriso até o momento em que ele se levantou e mudou sua expressão facial ao ver mais três Liepard saírem da floresta congelada.

De repente Monferno voltaria do Centro Pokemon, trazendo consigo algumas Potions que eu usaria em Beartic e no orgulhoso Cobalion que a principio recusava o medicamento. Contudo, as selvagens Liepard atacavam usando o Night Slash contra o Cobalion e contra o Beartic que sentiriam os golpes. Monferno ao ver a situação resolveu ajudar, porém eu rapidamente o recolhi usando a Pokeball para impedir que o mesmo fizesse algo desnecessário.

Com um suspiro de decepção eu dei minha ultima ordem a Beartic e ao Cobalion que seria usar o vento a favor de seus golpes principais e numa maré de sorte o vento mudaria sua rota contra os Liepard que não conseguiam se mover com as ventanias empurrando as mesmas e com isto, Cobalion avançou contra as mesmas usando o Quick Attack que foi melhorado pelo vento e Beartic em seguida usou o Blizzard novamente na mesma direção de Cobalion que logo foi envolto pela nevasca que formaria um campo de gelo ao seu redor. Transformado em um míssil de gelo, Cobalion criou uma enorme explosão que finalizou as três Liepard que fugiriam alguns segundos depois.

Cansado da batalha, eu retornei o Centro Pokemon junto de Beartic e Cobalion que estavam acabados devido a batalha e quando percebi a tempestade também havia acabado. Eis que num momento de alegria e risadas, Cobalion acidentalmente esbarrou em minha bolsa que estava no balcão, fazendo com que meus pertences caíssem sobre o mesmo, incluindo uma Pokeball que o sugaria ao primeiro toque.

[Jornada] Ice King 638 -----> [Jornada] Ice King OpenPokeball

[Jornada] Ice King Pokeba10 3 ... 2 ... 1 ... Catch!

Sem reação, eu simplesmente peguei a esfera contendo o honrado Cobalion e o liberei de imediato. Ao olhar para o mesmo eu pude notar que ele não ficará infeliz com o incidente e ao perguntar se o mesmo queria ser meu parceiro de viajem ele me respondeu com o mesmo sorriso esboçado na floresta, demonstrando que eu tinha mais um parceiro de combate ao meu grupo, COBALION!


valeu @ carol!

Silver King
Silver King

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Njoy' 16th junho 2014, 21:32

Avaliação:
Inválido.
Cobalion é um pokémon lendário.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Silver King 17th junho 2014, 22:28




Captura da Cottonee  


Viajando de um canto para o outro eu pude ver as mais diversas espécies de Pokemon existentes e com minha pesquisa em mãos eu estava pronto para ir para casa, ir para Sinooh. Horas após o embarque do meu voo para minha região, um oficial da policia especial que estava a bordo chamou a atenção de todos ao usar o o rádio.

[Jornada] Ice King Spr_DP_Officer

- Senhoras e senhores, peço que prestem a atenção. Temos um Pokemon fugitivo a bordo. Ele é acusado de roubas pertences pessoais e de acessar áreas restritas, sem a devida permissão e por isto eu peço a colaboração dos senhores para a busca do ladrão, obrigado. -

A noticia do Pokemon ladrão se espalhou pelo enorme avião e numa espécie de jogo de caça ao tesouro, todos os passageiros começaram a procurar o Pokemon, mesmo sem saber sua identidade. Entrando no jogo, eu fui até a área de carga que estava mais fria que o polo norte para procurar o pequeno ladrão que eu avistaria ao longe, numa forma de vulto. Sua velocidade era incrível e a escuridão parecia estar ao seu favor, mas como todo ladrão ele precisava apagar suas suspeitas e com joias e sapatos arremessados contra minha pessoa ele esperava me nocautear, apesar que seus ataques nem doíam tanto e com uma expressão de total vergonha alheia eu fiquei a encarar o vulto.Porém ao pensar um pouco, eu lembraria que minha Pokedex tinha a capacidade de escanear Pokemons na escuridão e logo eu saquei o objeto como um revólver é removido de seu coldre e comecei a analisar o vulto.

Pokedex Info escreveu:
[Jornada] Ice King 546
Cottonee
Gender: Female
Type: [Jornada] Ice King Grass
Moves: Absorb - Growth
Abilities: Prankster | Infiltrator
Information: When attacked, it escapes by shooting cotton from its body. The cotton serves as a decoy to distract the attacker.

Ao perceber o tipo de Pokemon que eu estava a enfrentar eu de imediato saquei minha Pokeball e a lancei ao chão no intuito de liberar meu Monferno que tinha vantagem contra o Cottonee que continuaria seu ataque ridículo contra ambos. Com uma ordem direta vinda de minha pessoa, Monferno usaria o Ember para afugentar o Pokemon que desviou das labaredas e lançou um estranho pedaço de algodão usando o Cotton Spore que tinha uma característica pegajosa. portanto Monferno ficou grudado ao chão gélido da cabine de bagagem.

Como resposta eu decidi usar golpes de longa distância e com o Fire Blast eu pude causar um certo medo no Cottonee que flutuava de uma lado para o outro desesperadamente nos momentos em que as chamas batiam na lataria. Conforme a batalha passava eu conseguia sentir uma estranha corrente de vento passar sobre minha pele, porém eu ignorei este fator e continuei a atacar o pobre Cottonee, usando o Ember e como resposta o pequeno algodão flutuante usava o Cotton Spore de maneira estranha, pois seus ataques batiam nas paredes do local e se inchavam estranhamente, eis que o policial chegava ao local juntamente do piloto do avião.

[Jornada] Ice King Spr_DP_Officer

- Garoto você perdeu o juízo!? Você vai derrubar o avião desta forma, não percebe que a lataria está rompida? Vou ter que prende-lo. -

Não aceitando a ideia de ser preso, eu logo pedi para que Monferno usa-se o Acrobatics contra o Policial que sacou sua Pokeball e liberou um Grimer que usará seu corpo pegajoso e venenoso para impedir que Monferno se aproxima-se. - Atacar um Policial é um crime muito grave, sua punição será severa! - Respondeu o policial com um tom severo. Desesperado, eu dei uma ordem ao Monferno que de inicio vinha a hesitar mas ao perceber a situação imposta o mesmo aceitou o pedido e executou o Fire Blast contras o Grimer que caia ao chão como uma poça roxa de lama e ao sugado pelo raio vermelho de sua Pokeball, Grimer iria ao seu descanso. Então de volta a ação eu pediria mais uma vez que Monferno executa-se o Acrobatics que acabou por nocautear a ele e ao Piloto que bateria a cabeça, eu logo senti a vibração do avião que estava a pousar e em questão e segundos o chão do local se abriria e a roda do avião seria exposta. Cottonee que estava em desespero usou o Cotton Spore para se agarrar na roda e vendo que tal ato lhe traria a morte eu lancei uma Pokeball contra o mesmo, para sua segurança.

[Jornada] Ice King 546 -----> [Jornada] Ice King OpenPokeball

[Jornada] Ice King Pokeba10 3 ... 2 ... 1 ... Catch!

Capturado, o inocente Cottonee foi a finalmente descansar no momento em que a esfera de sua prisão retornava a minha mão. Apagando as provas do crime, eu pegaria os dois indivíduos que estavam desmaiados e os colocaria encostados na lataria, em um canto seguro. Ao desembarcar eu pude notar que ambos haviam esquecido do ocorrido ao momento em que a equipe do avião havia socorrido os dois. Depois de tal acontecimento eu nunca mais ia esquecer da viajem mais maluca da minha vida.

valeu @ carol!

Silver King
Silver King

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Njoy' 18th junho 2014, 18:33

Avaliação:
Regular.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Jornada] Ice King 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Ice King Left_bar_bleue1/1[Jornada] Ice King Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Ice King Empty Re: [Jornada] Ice King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos