Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Day Care Center Son

3 participantes

Ir para baixo

Day Care Center Son Empty Day Care Center Son

Mensagem por Son' 31st julho 2014, 13:12

Após muitos anos cuidando dos Pokémon dos viajantes que ali passavam, dois simpáticos velhinhos donos de um Day Care da região de Johto resolveram se mudar e então deixar o local para um criador de confiança deles. Son era esse escolhido, o criador já era velho conhecido dos mesmos e possuía certa fama em Johto, então fora cabido a um dos "filhos New Bark" herdar o recinto de criadores.

O local havia sido reformado, Son e seus Pokémon até haviam ajudado nessa reforma. A entrada era como a de uma casa comum, porém com somente uma porta e uma modesto outdoor onde estava escrito "Day Care Center Son". Ao entrar no salão de recepção o cliente era então recebido por um Scizor que se curvava em sinal de cumprimento e que logo entregava alguns Pokéblocos e poffins para degustação, esses acompanhados de alguma bebida a gosto do visitante.

Esse salão possuía um bom tamanho para acomodar quem ali estava muito bem, com três grandes sofás, 5 poltronas e uma mesa ao centro. Além disso ainda havia uma tv de 40 polegadas e alguns mangás para entretenimento. Mais a frente se encontrava a bancada de atendimento por onde era possível ter acesso ao criador que ali se posicionava.

Atrás desse local se localizava a porta que dava acesso a um corredor que levava direto a um campo de grama de tamanho mediano onde os Pokémon poderiam brincar no playground que ali havia. A área era completamente cercada por muretas naturais de pedra de aproximadamente uns 5 m de altura, mais ao fundo se via uma cascata de água que desaguava num lago de profundidade suficiente para abrigar um Gyarados ou Feraligatr, lago esse que ainda formava um pequeno rio que percorria toda a extensão do local.

Algumas árvores cresciam por cima das muretas, o que aumentava a altura dos "muros" do Day Care, ainda no local havia uma academia com bastantes aparelhos de musculação e luta principalmente para os Pokémon lutadores, o anfitrião do local era um Heracross que carregava na testa uma bandana vermelha.
Logo após a academia se encontrava uma ala especial dedicada a Pokémon do tipo gelo, nesse local o clima era controlado artificialmente para dar todo o conforto a esses Pokémon. Ainda havia um pequeno jardin onde os Pokémon grass e bug poderiam se sentir em casa.

Bem ao lado desse recinto aromático se encontrava uma área seca, uma espécie de caixa de areia com várias pedras de tamanho médio a cercando e ao fundo uma caverna onde os Pokémon ground e Rock poderiam se recolher ou mesmo os Pokémon pertencentes ao clã Malefic, como Zubats, que não gostam muito da luz do dia.

Os amantes dos céus poderiam se manter tranquilos pois seus Pokémon teriam o céu limpo sempre a sua disposição pois o campo aéreo era guardado pela poderosa Altaria de Son que se mantinha planando feito uma nuvem sobre o local. Nada passaria dali sem antes ser interceptado pela mesma e com a ajuda de sua HB "Cloud Nine" o tempo permaneceria sempre sobre controle.

Por fim, no meio daquilo tudo se encontrava o grande Aggron de Son (Freeza), o gigante observava tudo, ele seria como uma espécie de guardião do local. Se algum engraçadinho tentasse, por exemplo, roubar os Pokémon, teria de antes passar por ele e isso não seria uma das mais fáceis tarefas.


Regras: Cada pessoa só poderá deixar 1 Pokémon por vez.
Son'
Son'

Poke Regras : Day Care Center Son 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center Son Empty Re: Day Care Center Son

Mensagem por victor151 3rd agosto 2014, 14:36

(Considere esses fatos após eu ter passado por Vermilion)

Estava na região de Johto em busca de um local, no qual ouvi dizer que cuidava de pokémons,como se fosse uma creche. Andei por meio de uma rota,até que cheguei aonde queria chegar.

- O local é esse.- Era uma casa comum com um Outdoor,indicando ser o que eu procurava, o Day Care.

Fui até a porta e abrir, quando entrei fui cumprimentado por um Scizor ,que estava ao lado ,em seguida o pokémon metálico me ofereceu uma bebida, peguei o refrigerante e bebi um gole. Me dirigi até o balcão ,aonde vi um rosto familiar.

-Son! há quanto tempo.

-Olá Victor, parece estar mais forte desde a ultima vez.

-Sim,e a proposito,você é dono daqui?

-Exatamente, e que pokémon gostaria de deixar aqui, a Ralts ,o Axew ou então o Vulpix?

- Esse aqui.- peguei a pokébola presa no meu cinto e joguei no Son, que pega com uma das mãos e depois joga para o alto,revelando ser o Magikarp.

-Interessante, Magikarp,quando pretende voltar?

- Não sei ao certo,mas fica sobre os teus cuidados meu amigo,até mais Son. Sai do local sem olhar para trás agora de volta a região de Kanto, para seguir minha jornada.
victor151
victor151

Poke Regras : Day Care Center Son 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Day Care Center Son Left_bar_bleue1/8Day Care Center Son Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
Day Care Center Son Left_bar_bleue1/1Day Care Center Son Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center Son Empty Re: Day Care Center Son

Mensagem por Son' 5th agosto 2014, 11:03

Se fazia mais um dia lindo em Johto, estava em meu estabelecimento brincando com meu Azurill que bagunçava meus cabelos. Scizor então ouvia a campainha avisando que havia um cliente adentrando o local, me punha a posto pegando meu pequeno "ratinho azul" no colo enquanto meu amigo inseto de exoesqueleto rubro abria a porta e atendia o visitante.

Ao ver o indivíduo entrando logo o analisava, percebia que se tratava de "Victor151", um jovem treinador natural da região de Kanto. O mesmo era recepcionado por Scizor e guiado a um dos grandes sofás que ali estavam, em seguida bebendo um refrigerante cedido pelo anfitrião de pinças metálicas.

Logo após provar a tal bebida o garoto vinha até mim e ao se aproximar acabava por me reconhecer e cumprimentar, ele me questionava sobre a posse do local e eu respondia confirmando que o tal lugar havia sido herdado por mim.

Indagava sobre o Pokémon ao qual ele iria deixar sob meus cuidados e logo ele jogava Pokébola para que eu abrisse e descobrisse por mim mesmo. Se tratava de um pequeno Pokémon peixe, mais precisamente um Magikarp que se debatia sobre a bancada.

-Primeiramente gostaria que não fizesse isso com seu Pokémon. -Dizia ao fechar lentamente as pálpebras e direcionar com cuidado, Magikarp, a um pequeno aquário que se localizava atrás do balcão.

-Magikarp é um Pokémon que não sobrevive muito tempo fora da água, é certo que quando o mesmo se torna Gyarados ele vira um verdadeiro monstro. Mas enquanto se encontra neste estágio ele é bastante sensível. –Completava.

O garoto parecia ter compreendido e aceitado meus conselhos, após isso ele se retirava do local e eu me dirigia ao campo onde ficam os Pokémon, nisso eu carregava em mãos o aquário contendo aquele que estaria de agora em diante sob minha responsabilidade e Azurill seguia na minha cabeça.

Chegava no grande gramado e logo avistava Freeza sentado a baixo da sombra de uma árvore, o grandalhão rugia em cumprimento a mim. Acenava em resposta a meu Aggron e seguia caminhando até a beira do lago formado pela queda d’água, Azurill nesse momento descia de minha cabeça e começava a correr pego gramado.

-Pode sair, pequeno. –Dizia ao soltar um sorriso.

Magikarp era liberado de seu receptáculo e então se punha na água a nadar. O Pokémon colocava o rosto para fora da superfície líquida e demonstrava uma feição meiga a mim, ele parecia ter gostado do modo que o tratara até o dito momento. Eu sorria ao Pokémon Water que logo tornava a mergulhar.

-Seja bem-vindo ao “Day Care Center Son”. Fique à vontade e sinta-se em casa. -Falava ao companheiro de Victor.

Após ver como o hóspede havia se estabelecido de maneira tão boa eu então caminhava até a sala onde era armazenado todo o estoque de ração. Ao selecionar aquele suprimento especial próprio para Pokémon aquáticos, preparado por mim mesmo, voltava a beira do lago e então jogava os grãos na superfície aquosa.

Magikarp ao ver a comida a vista, nadava em direção ao alimento e abocanhava o primeiro grão que lhe era posto à prova do paladar. A meiga carpa vermelha engolia o dejejum e então saboreava-o, em poucos instantes ela soltava uma espécie de “sorriso” e eu ficava feliz por ela ter aprovado.

O Pokémon ornamental seguia pegando com sua boca todos os blocos de ração especial e se deliciando com aquilo, além de estar se exercitando, mesmo que não tendo consciência disso. Eu jogava os grãos em várias direções para que quando karp fosse pegá-los, a rubra nadadora se pusesse a fazer esforço para cortar o manto aquático e, assim, alcançar seu objetivo.

Aquilo estava tão divertido para mim quanto estava para Magikarp, me pus a agachar e a acariciar o Pokémon, fazendo o mesmo ficar bastante contente. Azurill então chegava junto a mim e começava a dançar e sorrir, ele parecia bem animado.

-Oi Azurill, você parece estar bem animado. –Dizia mantendo  calma e serena a expressão do rosto.

-Azurill, olha, aqui está aquele Magikarp que o Victor veio deixar pra brincar com a gente. –Falava ao acariciar a cabeça do meu azul Pokémon.

Azurill começava a interagir com Magikarp e a empatia era recíproca. Azurill tornava a dançar, mesmo não tendo tanto equilíbrio e sempre caíndo, Magikarp tentava acompanhar a “Bolinha Azul”, rebolando na água. Os dois se davam muito bem, então me sentia à vontade para ir me sentar próximo de Freeza e ficar observando aqueles dois de longe.

-Olha, Freeza, eles estão se dando muito bem. Fico muito feliz por isso. –Dizia ao observar os pequenos.

-Aggron. –Freeza respondia ao observar junto a mim.

Ficamos assim praticamente o dia inteiro, meu Aggron e eu sentados ali e os pequenos brincando na água. Houve algumas pequenas pausas somente para as refeições e para Aggron e eu darmos algumas voltar pelo Day Care para ver se tudo se mantinha nos conformes.

Ao cair da noite retornava todos os Pokémon para suas respectivas Pokébolas, até mesmo Freeza, mesmo com ele insistindo que poderia ficar de guarda à noite também. Na alvorada vinha pousando, vinda dos céus, a minha bela Altaria Já meio cansada. Ela sequer havia vindo comer pois havia
conseguido algumas frutas numas árvores próximas dali.

Agora com todos seguros eu retornei para as instalações e pus-me a dormir com Azurill que constantemente caía sobre meu rosto e tapava minhas narinas, forçando-me a acordar várias vezes durante a madrugada.
Son'
Son'

Poke Regras : Day Care Center Son 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center Son Empty Re: Day Care Center Son

Mensagem por Ace' 5th agosto 2014, 13:18

   
Riolu, o Elo de Ligação entre os Amigos


 

    Estava tirando alguns dias de férias na casa de meu primo que se localizava na região de Johto, hoje o dia estava bem claro e dava para ouvir o som de vários pokémons voadores do lado de fora, levantei-me da cama e fui tomar meu café da manhã.

    Peguei alguns biscoitos em um pote de plástico que se localizava ao lado da mesa e fui ler o jornal. Quanto mais eu lia mais entediado ficava, até que li uma notícia que realmente valia a pena: " O jovem criador Son abre o Day Care Center Son". Realmente fiquei muito feliz ao ver essa notícia, fazia muito tempo que eu não via o Son e essa seria uma bela oportunidade para rever o meu amigo. Sem mais delongas, sai de casa e segui em direção ao mais novo Day Care de Johto.

    Após aproximadamente 30 minutos de viagem avistei ao longe um estabelecimento com um modesto outdoor escrito " Bem vindo ao Day Care Center Son". Fazia tanto tempo desde minha última visita a Son que resolvi tirar Blaziken da pokébola para que meu amigo matasse a saudade dele.

   - Blaziken me acompanhe! - lanço minha pokébola e dela sai um imponente Blaziken com um olhar sério.

    Entramos no estabelecimento e um Scizor veio nos receber, era a cara do Son fazer coisas tão elegantes! Scizor cumprimentou Blaziken e nos ofereceu algumas bebidas. Aceitei o refrigerante que, por sinal, estava muito gelado e gostoso; aguardei em um sofá que havia ali perto. Alguns minutos depois veio Son com seu Azurill no ombro, ao menos eles se demonstrou contente ao me ver.

   - Son! Quando tempo cara! Parabens pelo Day Care! - dizia contente enquanto apertava sua mão.

   - Ace! Blaziken! Quanto tempo não vejo vocês! - Blaziken cuspiu uma faísca de fogo no cabelo de Son como forma de boas vindas, infelizmente Son ficou desesperado na hora mas depois se acalmou.

   - Bom Ace, o que te trouxe até meu Day Care? - perguntou Son

   - Na verdade, eu queria deixar meu Riolu com você. Minha viagem esta sendo muito perigosa e ele ainda não está tão forte e pode se machucar. Quando vi que você montou um Day Care pensei " Quem melhor do que o Son para cuidar de meu Riolu?"

   - Obrigado pela preferência Ace. Poderia me mostrar seu Riolu?

   - Mas é claro Son! Riolu saia e mostre-se! - lanço a pokébola e meu Riolu aparece com um olha sério. O engraçado é que Riolu apreciava Blaziken, então tentava copiar a personalidade solitária do mesmo.

   - É um belo pokémon Ace. Pode ter certeza que irei cuidar muito bem dele.

   - Eu sei que vai - me ajoelhei para que ficasse aproximadamente da mesma altura que Riolu - Riolu, eu sei que você está ansioso por batalhas e quer ficar cada vez mais forte, porém o lugar para qual estou me dirigindo é muito perigoso e eu não posso levar você até lá, pelo menos não por enquanto.

    Riolu continuou olhando fixamente em meus olhos.

   - Enquanto esse tempo não chega, quero que fique o mais forte que conseguir com o Son. Preciso que você fique forte, pode fazer isso por mim? - Riolu acena com a cabeça e se curva perante a Son e demonstrando sua lealdade a ele. Pego Riolu e o abraço com força, após o abraço ele manda um sinal positivo a Blaziken que retribui da mesma forma.

    - Obrigado Son, em breve estarei de volta!

    - Estaremos te esperando Ace, não se preocupe - respondeu Son.

   Desta forma, saio do Day Care sem olhar para trás. Em breve estaria de volta e meu companheiro Riolu viria comigo
Ace'
Ace'

Poke Regras : Day Care Center Son 11101010
Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 28
Localização : A Caminho de Mauville City
Humor : Ótimo
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center Son Empty Re: Day Care Center Son

Mensagem por Son' 8th agosto 2014, 12:14

Após meu primeiro dia de trabalho no Day Care, estava meio cansado, mas não por que havia tido trabalho em cuidar de Magikarp, mas sim por conta de meu Azurill que não me deixou “pregar” o olho. Era bem de manhãzinha quando iniciei meus afazeres higiênicos para então depois colocar todos os Pokémon para fora de suas respectivas Pokébolas.

Após um tempo sentado atrás da bancada brincando com meu Azurill, ouvia a campainha tocar e, Scizor como sempre ia atendê-la. Deixava que Scizor fizesse a priori, a recepção, enquanto terminava de dar a mamadeira de Azurill. Após alguns minutos seguia com meu amigo azul em meu ombro direito, e ao me aproximar da visita, via que já conhecia aqueles dois.

-Ace, Blaziken! Quanto tempo não vejo vocês! –Dizia ao meus dois amigos.

Eu estava feliz por rever aqueles dois, e a recíproca era verdadeira. No entanto, Blaziken parecia contente até de mais, o poderoso Pokémon não conseguiu se controlar e cuspiu uma lavareda de fogo em meus cabelos, que entraram em chamas. Sorte que meu Azurill estava lá pra apagar aquele mini incêndio. Após ficar em chamas e em seguida encharcado, indagava a Ace sobre o Pokémon que o mesmo deixaria sob meus cuidados. O garoto mencionava “Riolu”, ele explicava que o pequeno ainda não possuía força suficiente para seguir com ele, pois sua aventura se configurava bastante hostil.

Pedia então para que o treinador me mostrasse o seu companheiro, Ace em instantes revelava seu Riolu que com um olhar sério e meio tenso se fazia presente. Ace falava com seu Pokémon e o último parecia bastante motivado, ele demonstrava certo interesse no Blaziken de Ace, também. Após aquilo tudo, Riolu estava pronto para seguir comigo, enquanto Ace e Blaziken se despediam indo porta a fora.

-Muito bem, Riolu. Vamos. –Dizia ao pequeno.

Riolu e eu nos dirigíamos ao campo do Day Care. Passava antes por uma sala para pegar um toalha e me secar enquanto Azurill me molhava novamente (sem nenhuma necessidade). Eu fazia uma cara séria a Azurill, mas logo começava a rir daquilo, enquanto Riolu mantinha a expressão fechada. Finalmente nos encontrávamos no campo do Day Care, Altaria planava suavemente pelo céu enquanto Riolu observava aquilo admirado. Magikarp nadava feliz pelo rio que se estendia por toda a área da propriedade, Riolu então ia até a karpa, chegando lá ele se sentava e “grudava” os olhos no Pokémon de Victor.

As pupilas do pequeno lutador seguiam os movimentos de Magikarp enquanto a última começara a nadar em círculos, agora no lago. A vermelha Pokémon notava a presença daquele outro ser que lhe observava, e nisso ela nadava até a beira do berço aquático e encarava o Pokémon de Ace. No começo Riolu estranhava e ensaiava um golpe, porém quando Magikarp expressou um sorriso, o canino se acalmou e mudou a expressão. Os dois agora se davam muito bem, a partir daí eu me aproximei e sentei junto a eles para dar comida a Riolu, Magikarp já havia recebido sua ração especial.

Azurill descia de meu ombro e corria para o rio e se punha a nadar, eu então lançava meus outros Pokémon, pois eles também precisavam se exercitar. O Day Care se encheu de Pokémon aquáticos e do grande Beartic que seguia para a sala própria a Ice-Type Pokémon. Riolu via aquilo e ficava ainda mais contente com tantos outros amigos para brincar. Riolu subia nas costas de Lapras que se oferecia para dar uma volta com ele pelo rio, enquanto Froakie pulava na cabeça do Pokémon Cargueiro. Magikarp e Chinchou se divertiam no lago apostando corrida em círculos enquanto Prinplup que queria bancar de maduro, acenava com a cabeça em desaprovação aquela atitude de “criança”.

Ficava bastante feliz por ver todos os Pokémon se divertindo tanto, seguia para dentro do estabelecimento e trazia um aparelho de som para colocar uma música e os Pokémon curtirem.
Todos os Pokémon se animavam com os cd’s de Hard Core que Ace havia me presenteado. Passávamos o dia curtindo o som, comendo e nadando no rio.

À noite recolhia os Pokémon, deixando apenas Riolu e Heracross dormirem na academia, já que os mesmos iriam iniciar um treinamento no dia seguinte.
Seguia para meus aposentos para descansar. Agora, além de Azurill, Froakie insistia em dormir comigo e os dois bagunçavam até altas horas até que finalmente caiam exaustos no sono e eu também podia finalmente ter meu sono.

Son'
Son'

Poke Regras : Day Care Center Son 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1273
Localização : Johto
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Day Care Center Son Empty Re: Day Care Center Son

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos