Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Gleison'

4 participantes

Ir para baixo

Jornada do Gleison' Empty Jornada do Gleison'

Mensagem por Gleison' 15th dezembro 2014, 11:28

Começarei minha jornada
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison' Empty Re: Jornada do Gleison'

Mensagem por Mynssen 15th dezembro 2014, 13:19

Pode começar!
Mynssen
Mynssen
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison' 11101010
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue1/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison' Empty Re: Jornada do Gleison'

Mensagem por Gleison' 17th dezembro 2014, 01:31



A Jornada começa
Treino Rick - Charmander
 

O sol brilhava alto no céu, haviam poucas nuvens, e la estava eu saindo de casa para ir ao laboratório do Prof.Carvalho pegar meu primeiro pokémon, caminhava lentamente pelas ruas vazias  da cidade, o vento soprava forte , e mesmo a poucos quarteirões de casa já estava confiante, que conseguiria pegar um pokémon bom hoje,  eu mal podia acreditar, Gleison um garoto de 16 anos em sua própria jornada acompanhado de um pokémon forte e ... é forte . Ao aproximar-me do laboratório me bateu uma grande onde de adrenalina, poda sentir o coração disparado, passei do portão e quando entrei fui cumprimentado por um grande homem, o Prof. Carvalho que logo em seguida me apresentou os 3 pokémon iniciais da região de Kanto.

Primeiramente,  um Bulbasaur um pokémon tipo Grass/Poison. Falava o professor jogando a pokébola do Bulbasaur no ar enquanto ele aparecia no chão, não curti a principio do Bulbasaur, e lembrei que agora só teria mais 2 pokémon, e ligeiramente me passou pela cabeça, que se não gostasse de nenhum não poderia construir uma jornada.

E esse é Squirtle um tipo water. Logo não gostei daquele pokémon, ele parecia ser muito forte, mais sabe, não se encaixava na minha personalidade. Assim comecei a suar frio, pois agora só teria mais um pokémon, se não gostasse dele, não teria a tão esperada jornada.

E por fim Charmander um tipo Fire. Falava o professor, enquanto guardava a pokébola do charmander na pratilheira , rapidamente estendia a mão e ele estendeu que eu queria a pokebola do charmander. Depois de me entregar, gentilmente me deu mais 5 pokébola e um pokédex, que serviria para tirar duvidas sobre certos pokémon desconhecidos por minha parte.

Agora estava pronto, pegava a mochila, e partia em busca da Rota 01, a procura de aventuras e novos amigos também. A cada passo estava cada vez mais e mais distante da cidade, até que cheguei numa região que só havia uma grama alta, e o sol escaldante de verão, ao retor uma imensa e densa floresta, que parecia ter algum pokémon legal, que nos desse uma verdadeira batalha, seguia em direção a essa floresta, mais a cada passo parecia que estava cada vez mais longe, o sol estava de matar, e logo não tinha mais nenhum pokémon brincando sobre aquela imensa clareira, avistei de longe uma árvore, de pequeno porte, mais que poderia me portar alguma sombra, para me refrescar um pouco, minha camiseta estava encharcada de suor, ao sentar-se para comer e beber água, resolvo chamar Charmander para fora da pokébola, para ela conhecer esse lindo lugar, então brincamos por horas na sombra daquela pequena árvore, ao parar para descansar da brincadeira, Charmander aproximou-se de mim e sentou no meu colo, passei a minha mão na sua cabeça e lhe fiz carinho, então o peguei e levantei no alto, e lhe fiz uma boba pergunta:

— Meu amiguinho, qual é seu nome? . Charmander olhou para mim com uma cara de tristeza, assim entendi que ele não tinha um nome, e decidi o chama-lo de Rick, falei para ele e o dragãozinho, sorriu ao ouvir o nome, quando levantamos para seguir para a floresta, sinto que alguém estava nos seguindo na grama alta,  olhava para traz mais não via ninguém e prosseguia, mesmo com essa estranha sensação devia aproveitar para chegar rápido a floresta para montar o acampamento, pois logo, logo anoiteceria, ao aproximar-me cada vez mais da floresta, via que aquilo que nos seguia se afastava, etão aproveitamos para entrar na floresta, era uma floresta bastante escura, ao rodear o local onde charmander escolheu para o acampamento via que olhos vermelhos nos cercavam, estava começando a temer aquele lugar, ao armar a barraca, e juntar gravetos para fazer a fogueira, somos surpreendidos por uma coruja, rapidamente pego a pokedex e a aponto em direção ao pokémon coruja:
Pokédex:

Legal, um Hoothoot, o que acha de batalharmos contra ele amigo? -Perguntava ao Chrmander que parecia estar com a adrenalina a mil, e olhava pra mim e falava

Char...mander!!!

First Battle

Charmander use Smokescreen,  e use Ember de um lado para o outro fazendo um semi circulo ! - Empolgado gritava para o Charmander que enchia rapidamente o local com uma cortina de fumaça negra, Charmander usava Ember de um lado para o outro fazendo um semi-circulo que acertava a Coruja que estava meio desorientada com toda a fumaça.

Hoothoot rapidamente voou para cima da  cortina de fumaça e la de cima aproximou-se de Charmander e te deu uma forte bicada na cabeça, sim ele havia usado Peck, que tinha acertado Charmander em cheio, Rick caia no chão e colocava as mãos sobe a cabeça , para tentar aliviar a dor, depois levantou muito zangado.

— Isso Charmander, vamos mostrar pra ele, use o Flame Burst . Charmander concentrava força em um poderoso ataque, o Hoothoot continuava no ar, então seria o ataque perfeito, charmander então soltava o ataque, que passou bastante perto do pokémon coruja, e acertou uma arvore que ficou em chamas, estilhaços de chamas bateram em certas penas do Hoothoor, e começaram a queima-lo, a coruja rolava no chão para tentar apagar o fogo de suas magnificas penas.

— Charmander essa é nossa deixa, aproxime-se dele e use o scratch, no local que está queimando tando para acerta-lo, quanto para apagar o fogo de suas penas! Charmander aproximava-se da coruja e a arranhava na parte onde estava pegando fogo, assim reduzindo um pouco das chama.

Hoothoot, voou rápido, e o fogo de suas penas da calda apagaram, então ele foi em alta velocidade para cima do charmander, usando Tackle, batendo no  charmander que foi jogado a poucos metros de distancia, depois a coruja subiu novamente aos ares e aproximou-se outra vez do Charamnder que estava caído ao chão, e usou o Air Slash, acertando o pobre dragãozinho.

— Charmander levanta dai!!! Vai cara não faz isso comigo!!! vamos levantaaaaaaaaaa !!! Gritava o mais alto que podia, Charmander, levantou-se cautelosamente e com muita dificuldade, ficou de pé.


— Agora amigo use o Scary Face, seguido de Flamethrower. Mas Charmander não estava mais me ouvindo aproximou-se de mim, pulou para meu ombro, e de la pulou em direção ao Hoothoot, usando descontroladamente o Flamethorwer, que bateu 2 vezes no pokémom coruja, depois os dois caíram, ao chão e Charmander levantou-se com bastante dificuldade e usou o slash, assim acabando de vez com a batalha, Hoothoot, estava fora de combate, Charmander, cairá aos meus braços.

Battle End

— Retorne amigo, você merece um bom descanso. - Falei o recolhendo de volta a pokebola.

Depois fui até o Hoothoot, que estava caído, o peguei em meus braços, carinhosamente perguntei se ele estava bem e passei a mão por cima de suas penas macias, apos acordar ele bicou meu braço e voou de volta para a árvore. Assim voltei para a barraca e deitei-me para tentar dormir, pois havia tido a minha primeiro batalha.


To Be Continued...


  11

@Lilah
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison' Empty Re: Jornada do Gleison'

Mensagem por Elder 17th dezembro 2014, 07:50


Avaliação
Vamos ver como você se saiu!



Não foi uma das melhores jornadas que já li. Erros ortográficos, acentuações mal colocadas e até mesmo letras faltando. Também tem a questão de pontos e vírgulas, colocados de maneira errada no texto.


Treino: 3 Estrelas.
Elder
Elder
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Gleison' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1043
Idade : 23
Localização : Na frente do PC ¬¬
Humor : I dont' know...
Data de inscrição : 16/12/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/8Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/8)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison' Empty Re: Jornada do Gleison'

Mensagem por Gleison' 17th dezembro 2014, 13:02



A Mansão Misteriosa
Treino Rick - Charmander
 


O sol havia saído a alguns instantes, ainda estava na barraca deitado, não dormindo, mais sim acordado olhando os raios frios do sol, atravessar uma pequena entrada parecida com uma especie de janelinha da barraca. Levantei então, sai para fora da barraca e olhei para o céu, não conseguir ver praticamente nada, pois as árvores, cobriam a minha vista. Pegava a pokebola do charmander e em um movimento a jogava no ar.

Saia amiguinho !!! - falava jogando a pokébola ao ar. Um feixe de luz o trouce a terra firme

Bom Dia, dormiu bem? E descansou ? - perguntava para o Rick, que me falava apenas seu nome

Charmander!

A floresta estava meio sombria, mais na pequena clareira que havia dormido o sol brilhava forte, era apenas 6:00 horas, e nuvens de chuva pareciam estar vindo com bastante rapidez. Tinha que encontrar algum lugar para ficar, não me atrevia a passar mais outra noite terrível naquela floresta, a noite ouvi vários ruídos próximos a barraca, que me preocuparam bastante, tinha que dar um jeito de achar alguém ou alguma moradia segura, para passar a chuva. Então desmanchei o acampamento, arrumei a mochila, comemos, e logo seguimos na direção Norte, pois por la tivesse alguma moradia, ou cidade. A floresta era bem densa e escura, não sentei-me a vontade andando por aquele lugar, gotas de água escorriam nas folhas das árvores e chegavam ao chão, assim, logo soube que a chuva já havia começado, apressava o passo, enquanto Charmander caminhava cada vez mais devagar, o pegava em meus braços e corria, enquanto corria pela floresta certos pokémon também voavam, pulavam e corriam, por ali espantados com a forte chuva.


Ao caminhar incansavelmente por quase 2 horas, chego a uma especie de casarão velho, não tendo outra opção decido entrar naquela casa, ao passar do portão da entrada sinto um calafrio, charmander pula dos meus braços, e agarrava minhas pernas, como se estivesse me empurrando.

Não charmander, temos que aproveitar enquanto a chuva parou um pouco para nos acomodar, mesmo estando velha e quase caindo, devemos entrar para nos proteger dessa chuva. - falava pegando-o em meus braços e empurrando a porta falava:

— Alguém em casa? Charmander já tremia em meus braços, ao ver a casa escura. apoiava-se nas paredes e com a ajuda da chama da calda do Charmander acho um interruptor, ao passar as mãos nele acendeu-se uma especie de luz em cima de uma poltrona velha, a seu redor podia-se ver olhos vermelhos, e vultos passavam frequentemente ao nosso lado. Recuava um pouco até bater na parede, e ao olhar para cima vejo uma tocha, não estava acesa, mais ao encosta-la na chama da calda de charmander acendeu-se o fogo, caminhei lentamente até a poltrona, juntamente de Charmander, que quase não conseguia ficar de pé, de tanto tremer. Ao estender a mão que segurava a tocha um Gengar pulava em cima de Charmander e mordia sua calda, ao nosso redor estava um circulo formado por Hauter's e Gastly's, não tive tempo para pegar  a pokédex, e verificar cada pokemon, tinha que salvar o Charmander, que por sinal, já estava bem machucado.

Pegava a tocha e batia na cabeça do Gengar, que soltava o Charmander caia no chão, ele lentamente levantou olhando e sorrindo para mim. Vi que Rick já havia levantado e nos seus olhos eu via muita raiva.


Batlle


— Charmander vamos, use Flame Burst no Gengar e em seguida use Flamethrower fazendo um circulo em volta de vocês para que nenhum outro pokémon se aproxime. - Rick ouvia-me e fazia tudo que eu mandava, primeiramente, Gengar que estava de costas foi acertado por uma forte chama que explodiu em suas costas, Charmander usou Flamethrower, assim queimando o piso do casarão fazendo um circulo de fogo em volta dele e do Gengar

Gengar espantado com todas aquelas chamas e com uma forte dor nas costas, aproxima-se de Charmander e usa Lick, lambendo o Charmander, que ficava encharcado, depois usava Shadow Ball acertando o pobre dragãozinho de fogo em cheio que ao tentar desviar do ataque ficou paralisado e estava confuso, e se debatia até cair no chão e passar um certo tempo deitado.

Rick amigo levante ! Agora use Scratch, seguido de Ember. -Gritava e Charmander levantava e  corria até seu oponente assim o arranhava, tinha usado  scratch, e a mão de charmander atravessou o corpo do Gengar, como um fantasma atravessa uma parede,  percebi que os ataques de tipo normais, não fariam efeito nele, Charmander era acertado por soco que o atravessava Gengar havia usado shadow Punch, Charmander então caído ao chão, apenas via seu oponente pular, caindo em sua direção, ele usava Ember, que acertava o Pokemon e o fazia cair

Agora charmander use o inferno seguido de um forte Flamethrower!!! -  Charmander usava seus ataques de fogo que acertavam o Gengar que caiado no chão não teve chance alguma de desviar, e sua perna esquerda estava em chamas, o peguei com muita dificuldade e o levei para a chuva, onde a água apagou a sua queimadura, na volta vários Hauter o levou para dentro.


Charmander estava caído fora de combate também, pois havia usado toda sua força nos últimos ataques, o chamei de volta para a pokebola e sentei na poltrona velha, e la fiquei sentado esperando a chuva passar.


To Be Continued...


  11

@Lilah
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison' Empty Re: Jornada do Gleison'

Mensagem por Akira' 17th dezembro 2014, 13:31

Texto um tanto enjoativo. Você acaba descrevendo muito os fatos e repetindo muitas palavras, por exemplo no início ficou dizendo várias vezes que era a barraca isso e a barraca aquilo. Tente diversificar nisso e cortar algumas partes menos importantes, mas que não façam a história perder sentido.

3 Estrelas
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Gleison' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/48Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/5Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison' Empty Re: Jornada do Gleison'

Mensagem por Gleison' 5th janeiro 2015, 23:59



VS Salamence
Treno Rick - Charizard + Captura - Squirtle
 


A chuva finalmente dava trégua, pouco a pouco os raios do sol atravessavam as nuvens ainda restantes no céu e chegavam a terra, a grama as árvores o barulho da água deixava o lugar ainda mais agradável de se caminhar. Estava na rota 2 seguindo para o norte a procura da City Pewter, já estava bastante forte, mais faltava uma coisa para ficar ainda mais, um monte de amiguinhos formando um time, já tinha um pokémon de Fire e pretendia ter um do tipo Water, estava entrando na floresta quando ouvia um tremendo barulho, muitos pokémon atordoados corriam e voavam para fora, com certeza algo havia acontecido, corria para direção de onde os pokémon vinham, mas enquanto corria sobre a floresta deparava-me com um enorme rio, ao seu leito haviam pedras de vários tamanhos e cores, examinava mais e sobre sua água cristalina podia ver os pokémon nadarem na água, mais não tinha tempo para apreciar o ambiente, tinha que da um jeito de atravessar aquela massa de água para chegar a fumaça, que poderia ser o núcleo do barulho estranho.

Charizard amigo saia, o que acha de mais uma aventura ? - Lançava a pokéball e por um feixe de luz Charizard era trazido para fora.

Charizard baixava a cabeça e eu a acariciava, depois subia em suas costas e ele levantava voo, de cima podia observar o terreno e logo de cara pude perceber que algo grande sobrevoava o local do acontecimento, era um Salamence nele um homem montava, em suas patas estava uma rede de pesca, nela haviam vários pokémon aquaticos. Pedia gentilmente para Charizard posar, queria manter distancia por um tempo e ficar apenas observado para tomar conhecimento da coisa. Charizard seguia minha ordem e ao chegar a terra firme logo fui retornando Charizard para sua pokeball, pois afinal não queria ser visto. O homem capturava um a um pokémon da rede depois ia até o rio e pegava mais, depois de alguns minutos resolvi tomar providencias, o homem ao me ver montava rapidamente em seu pokémon e ficavam me encarava sem parar.

Você sabe que o que esta fazendo é errado né ? - perguntava ao homem que parecia não ter conhecimento do que se passava

Hahahaha !!! E quem você pensa que é para me dizer o que é certo ou o que é errado moleque ? - Perguntava com um sorriso amarelo em seu rosto.

Charizard saia !!! - Novamente lançava a pokeball do Charizard e assim como antes ele saia com todo o gás.

Humm, parece que teremos que mostrar a ele que ninguém pode conosco Salamence. - contra dizia o cara

Veremos. Mas antes gostaria de propor uma coisa. - Conversava com o bandido descarado

O que ? - Já irritado perguntava

Se ganhar quero que solte todos pokémon que pegou no rio. - Lhe contava minha proposta

Éh, primeiramente tente ganhar de mim . - ainda dizia o bandido

Battle

Salamence use  Fire Fang e Thunder Fang

Charizard Air Slash e Dragon Claw

A batalha começava, o enorme dragão corria até a direção de Charizard com suas presas já em fogo usando Fire Fang assim como seu treinador ordenava, Charizard levantava voo e com suas asas criava uma ventania cortante o Air Slash,  o movimento acertava Salamence o fazendo recuar um pouco. Novamente o dragão corria até Charizard e desta vez com as presas eletrificadas abocanhava um de seus braços, Charizard e seu treinador e viam preocupados com os danos causados pelo Thunder Fang, mais não desistia o dragão de fogo mostrava suas garras da outra mão, elas estavam maiores e uma aura azul as envolviam, o Dragon Claw acertou em cheio as costas do  seu oponente o fazendo desprender sua boca do braço do mesmo.

Salamence não me faça passar vergonha, use Bite e Crunch

Charizard use Smokescreen seguido de Flamethrower

Novamente o dragão ia em direção ao Crarizard, sua boca desta vez aberta num angulo maior, seus caninos pareciam esta maiores, mais ao aproximar-se de mais era engolido por uma densa cortina de fumaça era o Smokescreen do Charizard, mesmo assim o pokémon não desistia de acertar o dragão de fogo com seu Bite e tentava varias vezes incansavelmente até ser acertado por uma forte chama, da boca do Charizard saia uma enorme labareda de fogo, a mesma acertava o pokémon em cheio, Salamence já meio queimado pelo Flamethorwer do seu inimigo usava Crunch e acertava em cheio o pescoço do Carizard que gritava coma a enorme dor do ataque.

Isso ai, agora use Dragon Breath e Dragon Tail

Charizard, use Flame Burst e Inferno

A salamandra gigante se desprendia do pescoço do Charizard e sua boca começava a brilhar, de repente um feixe meio roxado era lançado e acertava o Dragão de fogo em cheio, sem ter como se defender do poderoso Dragon Breath Charizard levantava com bastante dificuldade e de sua boca sai uma bola de fogo, que ao se chocar com o Salamence explodia lhe causando um bom dano, depois o Dragão voava e sua calda começava a mudar de cor, ele usara Dragon Tail, ao aproximar-se do Charizard, ele era acertado por uma enorme chama que deixou seu corpo totalmente queimado.

Salamence acabe logo com isso use Flamethrower e Dragon Claw

Charizard, use Heat Wave e Fire Spin

Salamence respirava fundo, seu pulmão enchia e ao libertar aquele ar o fogo saia junto, o Flametrower acertava em cheio o Charizard que estava deitado no chão com uma dor insuportavel no pescoço. Mas de repente Charizard levantava, seus olhos estavam vermelhos, sua habilidade Baze havia sido ativada, Salamence assustado apenas via a ira do pokemon de fogo, agora seu poder de fogo estava  50% mais forte, de sua boca saia chamas incrivelmente quentes e fortes, que ao se chocar com o Salamence o fez desmaiar.

Battle End

Muito Bem, Agora irei devolver esses malas. Salamence pegue a rede e a coloque na beira do rio, depois a corte com suas garras. - Ordenava a Salamendra, já fraco com a batalha

Charizard Você esta bem ? - perguntava deitado sobre o perito dele.

Depois o retornava e corria o mais rápido que podia para o rio, examinar se o cara havia comprido sua promessa. Ao chegar a beira do rio vi que eles já estavam novamente a povoar as água, brincalhões como sempre jorravam água em meu rosto. Já que tudo estava bem no rio, corria até uma ponte que havia visto enquanto voava no Charizard, pois havia de cegar logo ao Centro Pokémon mais próximo para que pudessem tratar das feridas do Charizard.

Durante a correria, parecia ter visto na rede de pesca deixada pelo bandido algum pokemon preso, mas pensei que estivesse vendo coisas, por causa da preocupação e quando ia passando pela ponte ouço um barulho de um pokémon, parecia agoniado preso em algo, então retornei até o local de onde tinha visto a rede. Lá estava um Squirtle virado com o casco para baixo, suas pernas haviam se enrolado na rede e ele estava com grande ferimentos numa das pernas dianteiras. Rapidamente o peguei em meus braços e segui em direção a City Pewter, agora dois pokémon feridos. A tartaruga gemia em meus braços, quando deparei-me com a Oficial Jenny.

Ola policial Jenny, poderia me ajudar ? - perguntava enquanto segurava o Squirtle nos braços

Mas é claro, em que posso ser útil ? - Indagava Jenny enquanto acariciava a pobre tartaruga.

Gostaria de saber onde fica o Centro Pokémon mais próximo? É que estou com dois pokémon feridos e gostaria de tratar dos seus ferimentos. - Explicava a situação

Ao esclarecer tudo, a policial Jenny me deu uma carona até o Centro Pókemon de Pewter. Após entrar corri até o atendimento onde estava a linda Enfermeira Joy e seu Chansey, a entreguei os pokemon e depois de alguns minutos ela os trouxe de volta, eles pareciam esta bastante melhores, Squirtle estava com um curativo na perna esquerda, vi também que na mesma perna havia uma enorme cicatriz. O pegava no colo e ele me abraçava.

Eae o que acha de se tornarmos amigos? - perguntava enquanto recolhia a pokeball do Charizard

Squirtle encarou-me um pouco e me abraçou, assim pude entender que era o que ele queria, pegava uma Pokeball vazia e dirigia-me para fora do centro pokémon.

Nos vamos treinar e se tornar forte, para vencermos nossa primeira batalha de ginásio !!! - animado pegava a pokeball em mãos

Lançava a pokéball no Squirtle, mais ele rebateu-a de volta todas vezes que tentei captura-lo. Mas agora chamava Charizard e após ele sair e encarar a tartaruga, ele resolveu não atrapalhar mais e ficou parado para que o capturasse.

To Be Continued...



Leia:


✖️ ✖️  ✖️ 11

@Lilah
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Gleison' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 431
Idade : 25
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 10/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/1Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison' Empty Re: Jornada do Gleison'

Mensagem por Akira' 7th janeiro 2015, 12:14

Ainda continua escrevendo inúmeras coisas que não são necessárias, somente prolongando o texto. Vi erros na flexão de verbos em várias partes, dando a entender que estava presente somente uma personagem em todo o texto. Se atente aos códigos também, acabou usando o center mais do que pretendia.

Regular
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Gleison' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/48Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Gleison' Left_bar_bleue0/5Jornada do Gleison' Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Gleison' Empty Re: Jornada do Gleison'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos