Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Leozinmast

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Leozinmast Empty Jornada de Leozinmast

Mensagem por Leozinmast 23rd dezembro 2014, 12:53

Aqui postarei minhas aventuras !!
Leozinmast
Leozinmast
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Leozinmast 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 24
Localização : Estudante
Humor : Feliz ^^
Data de inscrição : 12/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)

http://pokemonmixeronline.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Leozinmast Empty Re: Jornada de Leozinmast

Mensagem por Leozinmast 23rd dezembro 2014, 12:55

Eu estava saindo do centro pokemon der repente

?: Ola você sabe onde posso encontrar o centro pokemon

Eu: Sim, mais qual é o seu nome?

?: Mim chamo Red

Eu:Vamos la para o centro

Chegando lá estava la a enfermeira Joy 

Red: Ola enfermeira Joy sera que pode olhar meus pokemons?

Enfermeira Joy: Claro daqui a 10 minutos eu termino

Passou 10 minutos 

Enfermeira Joy: Red seus pokemons já estão bem

Red: Obrigado enfermeira Joy

Eu: Red você que batalhar comigo?

Red: Claro vamos para o campo de batalha

Eu: ''Charmander eu escolho você'' !!!

Red: ''Cyndaquil'' vamos batalhar



Battle:



-Charmander pule e use o Scratch

-Cyndaquil esquive rápido e use o Growl


Cyndaquil consegue desviar rapidamente e usa o Growl que afeta muito o Charmander.

-Charmander use o Ember

-Cyndaquil use o Smokscreen e fuja do Ember em seguida use o Tackle

O Smokscreen do Cyndaquil não funciona e ele não consegue desviar do Ember do Charmander , então o Ember pega o Cyndaquil em cheio, mais não causa muitos danos pois o Cyndaquil é do mesmo tipo e não sentiu nada. 

-Cyndaquil use o Smokscreen para atrapalhar o Charmander e depois use o Tackle

-Charmander pule encima de uma árvore, depois espere a fumaça acabar e use o Scratch no Cyndaquil

Cyndaquil usa o Smokscreen, mais o Charmander esperto pula na arvore e espera a fumaça acabar e logo em seguida usa o Scratch fazendo muitos danos no Cyndaquil, mais Cyndaquil ainda resiste e luta. 

-Cyndaquil pule e desça usando Tackle

-Charmander use o Growl para bloquear o ataque do Cyndaquil e depois pule logo em seguida use o Ember

-Cyndaquil use o Smokscreen para atrapalha a visão do Charmander e depois use o Tackle com força total


Cyndaquil pula e usa o Tackle, mais com a tentativa de bloquear o ataque de Cyndaquil Charmander usa o Growl para bloquear o ataque dele, o Growl obteve sucesso e logo em seguida Charmander pulou de usou o Ember, Cyndaquil desvia com sucesso e usa o Tackle acertando o Charmander em cheio fazendo muitos estragos.

-Charmander use o Growl para atrapalhar o Cyndaquil, em seguida use o Scratch

-Cyndaquil pule para desviar, depois desça usando o Smokscreen e logo em seguida use o Tackle


-Charmander desvie rápido, depois use o Ember 


Charmander começa a rodada usando 1 Growl para atrapalhar o Cyndaquil e depois usou o Scratch para atacar, mais Cyndaquil rapidamente pula e usa o Smokscreen para atrapalhar a visão do Charmander, logo em seguida desce usando o Tackle, mais Charmander Rapidamente desvia e usa o Ember acertando o Cyndaquil mais não causa muitos danos, os 2 pokemons exaustos mais ainda aguentam lutar.

-Cyndaquil rápido use o Leer e depois use o Tackle

-Charmander não desista use o Scratch no Cyndaquil

Os dois pokemons colidem e os 2 vão parar cada um em um lado então a batalha se decide nesse round, muito exausto Cyndaquil cai no chão dando a vitoria a Leo e a derrota ao Red



Eu: Ganhamos !! Parabéns Charmander obrigado volte!!

Red: Cyndaquil volte você lutou bravamente!!!

Red: Parabéns e obrigado tchau

Eu: Também agradeço tchau 

Então eu e Charmander seguimos nossa jornada


Última edição por Leozinmast em 23rd dezembro 2014, 13:33, editado 2 vez(es)
Leozinmast
Leozinmast
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Leozinmast 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 24
Localização : Estudante
Humor : Feliz ^^
Data de inscrição : 12/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)

http://pokemonmixeronline.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Leozinmast Empty Re: Jornada de Leozinmast

Mensagem por Selene' 23rd dezembro 2014, 13:03

Desculpe mas sua nota hoje é Invalido.


Você cometeu diversos erros, vou falar os mais visíveis:


As linhas não são suficientes para um treino, o minimo seria 6 de historia e 15 de batalha;


A narração dos ataques é Obrigatória! Ou seja, você não pode só dizer que mandou seu pokemon atacar e ele acertou ou desviou;


A sua historia tem que ter um contexto, por exemplo, é muito comum você sair andando por ai e achar um pokemon, esse tipo de historia  quase sempre invalidada. Use sua criatividade, fale que tentaram roubar seu almoço, ou então que ele estava se afogando e você salvou, ou então que um grupo te atacou... Etc... Uma dica que dou é que de uma lidinha nas jornadas que ganharam Valido para você se aprimorar.


Aqui também tem umas dicas uteis> http://www.pokemonrpgonline.org/t45237-regra-area-de-jornada < Boa sorte!
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Leozinmast 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Leozinmast Empty Re: Jornada de Leozinmast

Mensagem por Leozinmast 23rd dezembro 2014, 13:35

Eu estava saindo do centro pokemon der repente

?: Ola você sabe onde posso encontrar o centro pokemon

Eu: Sim, mais qual é o seu nome?

?: Mim chamo Red

Eu:Vamos la para o centro

Chegando lá estava la a enfermeira Joy 

Red: Ola enfermeira Joy sera que pode olhar meus pokemons?

Enfermeira Joy: Claro daqui a 10 minutos eu termino

Passou 10 minutos 

Enfermeira Joy: Red seus pokemons já estão bem

Red: Obrigado enfermeira Joy

Eu: Red você que batalhar comigo?

Red: Claro vamos para o campo de batalha

Eu: ''Charmander eu escolho você'' !!!

Red: ''Cyndaquil'' vamos batalhar



Battle:



-Charmander pule e use o Scratch

-Cyndaquil esquive rápido e use o Growl


Cyndaquil consegue desviar rapidamente e usa o Growl que afeta muito o Charmander.

-Charmander use o Ember

-Cyndaquil use o Smokscreen e fuja do Ember em seguida use o Tackle

O Smokscreen do Cyndaquil não funciona e ele não consegue desviar do Ember do Charmander , então o Ember pega o Cyndaquil em cheio, mais não causa muitos danos pois o Cyndaquil é do mesmo tipo e não sentiu nada. 

-Cyndaquil use o Smokscreen para atrapalhar o Charmander e depois use o Tackle

-Charmander pule encima de uma árvore, depois espere a fumaça acabar e use o Scratch no Cyndaquil

Cyndaquil usa o Smokscreen, mais o Charmander esperto pula na arvore e espera a fumaça acabar e logo em seguida usa o Scratch fazendo muitos danos no Cyndaquil, mais Cyndaquil ainda resiste e luta. 

-Cyndaquil pule e desça usando Tackle

-Charmander use o Growl para bloquear o ataque do Cyndaquil e depois pule logo em seguida use o Ember

-Cyndaquil use o Smokscreen para atrapalha a visão do Charmander e depois use o Tackle com força total


Cyndaquil pula e usa o Tackle, mais com a tentativa de bloquear o ataque de Cyndaquil Charmander usa o Growl para bloquear o ataque dele, o Growl obteve sucesso e logo em seguida Charmander pulou de usou o Ember, Cyndaquil desvia com sucesso e usa o Tackle acertando o Charmander em cheio fazendo muitos estragos.

-Charmander use o Growl para atrapalhar o Cyndaquil, em seguida use o Scratch

-Cyndaquil pule para desviar, depois desça usando o Smokscreen e logo em seguida use o Tackle


-Charmander desvie rápido, depois use o Ember 


Charmander começa a rodada usando 1 Growl para atrapalhar o Cyndaquil e depois usou o Scratch para atacar, mais Cyndaquil rapidamente pula e usa o Smokscreen para atrapalhar a visão do Charmander, logo em seguida desce usando o Tackle, mais Charmander Rapidamente desvia e usa o Ember acertando o Cyndaquil mais não causa muitos danos, os 2 pokemons exaustos mais ainda aguentam lutar.

-Cyndaquil rápido use o Leer e depois use o Tackle

-Charmander não desista use o Scratch no Cyndaquil

Os dois pokemons colidem e os 2 vão parar cada um em um lado então a batalha se decide nesse round, muito exausto Cyndaquil cai no chão dando a vitoria a Leo e a derrota ao Red



Eu: Ganhamos !! Parabéns Charmander obrigado volte!!

Red: Cyndaquil volte você lutou bravamente!!!

Red: Parabéns e obrigado tchau

Eu: Também agradeço tchau 

Então eu e Charmander seguimos nossa jornada
Leozinmast
Leozinmast
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Leozinmast 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 24
Localização : Estudante
Humor : Feliz ^^
Data de inscrição : 12/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)

http://pokemonmixeronline.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Leozinmast Empty Re: Jornada de Leozinmast

Mensagem por Selene' 23rd dezembro 2014, 13:39

É... Bom não tenho o que comentar, a jornada continua Invalida.


Você pode ter adicionado a narração, porém ela continua errada. A narração diz como o pokemon realizou o golpe, olhe esta tirada da minha jornada como exemplo:


Fennekin lança uma poderosa corrente de fogo vermelho-amarelo de sua boca em Luxio. Como a chama vai em direção ao  lobo tende a aderir uma explosão em forma de 大. Luxy se levanta e mostra sua força, começando a envolver seu corpo em uma intensa faísca azul, a eletricidade começa a aumentar sua velocidade e este parte para cima de Circe a acertando com uma investida eletrizante.


Além disso, você não seguiu as dicas que te dei, sempre é invalidada as historias em que você estava por ai deboa e encontra um pokemon, assim decidindo batalhar. 


Os erros ortograficos e de portugues continuam ai, antes de postar passe seu texto em um corretor ortografico e por favor, não use Centralizado.


Beijos!
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Leozinmast 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Leozinmast Empty Re: Jornada de Leozinmast

Mensagem por Leozinmast 23rd dezembro 2014, 15:41

[size=35]Treino de Charmander[/size]
 
Estava andando pela floresta de Veridian
Quando der repente chego em um lugar onde tinha muitos kakunas
Passei com muita calma, pois sabia que se fizesse muito barulho, acordaria as Beedrils
Logo depois disso vi um Caterpie muito ferido, então fui socorrê-lo
Percebi que ele tinha sido atacado por um Pokémon, e que o Pokémon que tinha atacado estava por perto
Logo depois escutei um barulho estranho vindo dos arbustos, fui verificar e vi que tinha um Pinsir lá.
Então falei: - Será que foi esse Pinsir que atacou o Caterpie?
Quando o Pinsir mim viu começou a mim atacar, mais ele estava mais preocupado em atacar o Caterpie então:
-Charmander estou precisando de sua ajuda!
Então o Pinsir olhou para o Charmander e começou a atacá-lo:
-Charmander cuidado (Charmander pulou encima de uma árvore)
Então você quer uma batalha, - Charmander vamos derrotar-lo para ele não criar mais problemas aos Pokémons daqui.
Jornada de Leozinmast 004[size=35]  Vs[/size] Jornada de Leozinmast 127
 
-Charmander desça da arvore e use o Growl para rebaixar o ataque do Pinsir em seguida use o Flamethower
 
-Pinsir desvia e depois usa o Focus Energy  para aumentar seu ataque novamente e depois usa o Blind
     Charmander começa a batalha usa o Growl com a expectativa de rebaixar o ataque do Pinsir, logo após Charmander usa o Flamethower, Pinsir tenta desviar mais não consegue e foi atacado pelo Flamethower recebendo muitos danos, Logo após Pinsir usa o Vicegrip, mais Charmander consegue desviar com sucesso deixando Pinsir muito irritado.
 
-Pinsir rapidamente pula e usa o Harden para aumentar sua defesa em seguida ele ataca usando o X-scissor.
 
-Charmander Pule rápido, depois tente um Growl para rebaixar o ataque do seu oponente e depois use o Ember para atacar.
 
     Pinsir pula para usar tranquilamente seu Harden, aumentando sua defesa em seguida usa o X-scissor para atacar o Charmander, ele não consegue pular a tempo e foi afetado pelo X-scissor, Charmander não consegue usar o Ember, mais o Growl pega Pinsir em cheio, rebaixando seus pontos de ataque.
 
-Charmander use o Scary Face para diminuir a velocidade do Pinsir, logo depois use o Fire Fang para atacar.
 
-Pinsir tenta desviar do Fire Fang e depois ataca usando o Blind para afetar o Charmander durante três turnos.
 
     Charmander usa o Scary Face diminuindo a velocidade do Pinsir, logo depois usa o Fire Fang para atacar o Pinsir que não consegue desviar e é atingido em cheio pelo ataque, logo depois o Pinsir tenta atacar com o Blind mais não consegue e cai inconsciente no chão, logo depois eu corro com o Caterpie no Braço em busca da cidade de Pewter.
 
Mais a batalha contra o Pinsir chamou a atenção dos Bedrills, fazendo com que eles venham atacar a gente, então eu Charmander e Caterpie nós escondemos atrás de uma árvore, então de repente um Beedril não passou direto e viu que estava atrás da árvore, então ele veio e tentou atacar-me, então falei:
 
-Charmander temos que batalhar de novo, está pronto?
 
Charmander responde que sim então começamos a batalha para proteger o Caterpie e nos proteger!
 
Jornada de Leozinmast 004[size=35]  Vs [/size]Jornada de Leozinmast 015
 
 
-Charmander comece usando o Scary Face para rebaixar a velocidade dele, logo em seguida use o Flamethower para atacá-lo.
 
-Beedril tenta desviar e depois o ele usa o Focus Energy para aumentar seu ataque e depois ele usa o Fury Attack.
 
     Charmander começa a batalha usando o Scary Face e acertando com sucesso rebaixando a velocidade do Beedril, logo em seguida usa o Flamethower para atacá-lo e acerta facilmente pois a velocidade de Beedril esta baixa, mais Beedril usa o Focus Energy para aumentar sua força de ataque e depois tenta usar o Fury Attack mais erra todos os golpes.
 
-Beedril começa esse turno usando o Agility para recuperar sua velocidade, logo depois ele usa o Pin Missile para atacar o Charmander.
 
-Charmander rápido pule e logo depois use o Growl para rebaixar o ataque do Beedril, em seguida use o Ember para causar vários danos ao Beedril.
 
     Beedril Começa usando o Agility e recupera seus status de velocidade, logo após isso ele usa o Pin Missile atacando o Charmander que pega em cheio ele, Charmander tenta usar o Ember para rapidamente o Beedril desvia.
 
- Charmander faça seus próximos movimentos com calma logo após use o Smokscreen para atrapalhar o Beedril, depois use o Slash.
 
-Beedril usa a evasiva depois ele usa o Poison Jab com a expectativa de deixar o Charmander envenenado, depois disso ele usa o Pursuit.
 
     Charmander faz seus movimentos com cautela usa o Smokscreen para atrapalhar a visão do Beedril, logo depois surpreende o Beedril com o Slash, mais rapidamente Beedril desvia e usa o Poison Jab que acerta Charmander com sucesso deixando-o envenenado mais depois Beedril tenta usar o Pursuit mais não acerta o Charmander.
     A chama do Charmander começa a crescer aumentando todos os seus status, deixando-o mais forte.
 
-Charmander vai lá use o Growl para rebaixar o ataque do Beedril depois use o Flamethower para deixar as coisas quentes para o Beedril.
 
- Beedril tenta escapar, depois tenta usar o Rage seguido de um Twinedlee para tentar deixar o Charmander mais fraco.
 
     Charmander usa o Growl para rebaixar os status de ataque do Beedril, depois usou o Flamethower para queimar o Beedril de vez              Beedril não conseguiu esquivar-se do ataque e foi pego em cheio caindo inconsciente no chão.
     Então eu corro rápido para não acontecer de achar mais Pokémons selvagens no caminho, indo em direção ao centro Pokémon mais a aventura não tinha acabado, Quando estava andando vi um Pokémon no arbusto, ele estava irritado e tentou mim atacar então eu cheguei mais perto e vi que era um weedle, então tive que parar novamente para batalhar.
 
-Charmander já estamos chegando em Pewter então vamos acabar com isso logo.
 
Jornada de Leozinmast 004[size=35] Vs [/size]Jornada de Leozinmast 013 
 
-Charmander vamos ser rápidos use o Growl e depois use o Flamethower para acabar logo com isso.
 
-Weedle tenta desviar, depois tenta usar o Poison Sting para tentar envenenar o Charmander.
 
     Charmander começa a batalha com o Growl para atrapalhar o Weedle e ao mesmo tempo tentando rebaixar os status de ataque do Weedle, depois Charmander ataca com o Flamethower acertando Weedle em cheio fazendo-o cair inconsciente no chão.
     Logo após isso cheguei em Pewter, sai correndo para o Centro Pokémon, chegando lá:
 
-Olá Enfermeira Joy, poderia olhar oque tem nesse Pokémon?
 
-Claro que posso, Chansey preciso de uma maca para um pequeno Pokémon Inseto.
 
 Chansey traz a maca e rapidamente o Caterpie é levado para o centro de Terapia Intensiva.
    Passaram-se 40 minutos, eis que a porta se abre e a Enfermeira Joy disse que vai ficar tudo bem e que amanhã eu poderia levá-lo de volta a floresta.
    Dormi no centro Pokémon e de manhã fui levá-lo a floresta, mais bem na entrada vi um Treinador Pokémon preucupado então:
 
-Olá, você parece preucupado, o que aconteceu?
 
-É que eu perdi meu Caterpie no meio da floresta e ele era igualzinho ao seu.
 
-Esse Caterpie não é meu, eu o achei em um arbusto todo ferido, então resolvi traze-lo ao Centro Pokémon para tratá-lo.
 
    O Caterpie percebeu que o Treinador Preucupado é o seu Treinador e foi rapidamente aos seus braços.
 
-Esse Caterpie é o meu Pokémon, agora entendi obrigado por cuidar dele.
 
-Não foi nada e até mais outro dia.
 

Então eu e meu Charmander seguimos nossa jornada Pokémon em busca de ser um Mestre Pokémon.
Leozinmast
Leozinmast
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de Leozinmast 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 24
Localização : Estudante
Humor : Feliz ^^
Data de inscrição : 12/12/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)

http://pokemonmixeronline.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Leozinmast Empty Re: Jornada de Leozinmast

Mensagem por Selene' 23rd dezembro 2014, 15:47

Mesmos erros anteriores, de portugues, falta de pontuação, espaçamento exagerado... E por favor, não aumente a letra para que o treino pareça maior, isso também conta pontos. Além disso, continua com a mesma coisa da falta de coesão e coerencia, mas sei como você se esforça e levará uma estrela.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Leozinmast 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Leozinmast Left_bar_bleue1/1Jornada de Leozinmast Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Leozinmast Empty Re: Jornada de Leozinmast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos