Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pista de pouso] Montanha

3 participantes

Ir para baixo

[Pista de pouso] Montanha Empty [Pista de pouso] Montanha

Mensagem por Mary' 19th janeiro 2015, 09:24

[Pista de pouso] Montanha A_montanha_M

Montanha

Provavelmente a área de pouso com maior dificuldade. Com seus altos e baixos criados nas elevações de seu corpo, a montanha demonstra uma variação misteriosa de vegetação. Conforme encontrada uma área de maior segurança, o grupo pode aterrissar sãos e salvos, apesar de se depararem com três mochilas, devendo escolher qual membro usaria qual.

Mochila 1:

Mochila 2:

Mochila 3:

- Boa sorte...
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Pista de pouso] Montanha 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 25
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de pouso] Montanha Left_bar_bleue1/1[Pista de pouso] Montanha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Pista de pouso] Montanha Left_bar_bleue1/1[Pista de pouso] Montanha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de pouso] Montanha Empty Re: [Pista de pouso] Montanha

Mensagem por Raysson 28th janeiro 2015, 14:41

Entrei no avião e sentei em uma cadeira do lado de um amigo que já conhecia desde infância, puxei conversa e comecei a dizer:
-Como vai Victor?
Mas nenhuma resposta saiu da boca dele, ele estava muito tenso com o fato de ter que sobreviver. Resolvi dormir algumas horas. 6 horas depois quando acordei olhei pela janela e vi que já estávamos chegando na ilha, 5 minutos depois o avião pousou e nós desemos e o piloto mostrou três mochilas e disse:
-Escolham uma mochila cada um de vocês e saiam do avião
Victor estava meio zonzo com o pouso e quase caiu, visualizei todas as mochilas e resolvi pegar uma mochila com o número 1 e sai do avião esperando Victor.
avatar
Raysson

Poke Regras : [Pista de pouso] Montanha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 25
Localização : no pc
Humor : zuera
Data de inscrição : 08/02/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de pouso] Montanha Left_bar_bleue1/1[Pista de pouso] Montanha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Pista de pouso] Montanha Left_bar_bleue1/1[Pista de pouso] Montanha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de pouso] Montanha Empty Re: [Pista de pouso] Montanha

Mensagem por victor151 28th janeiro 2015, 15:05

Estou ansioso para chegar logo a ilha misteriosa, aonde estamos sobrevoando nesse exato momento . Olhei para o meu parceiro de viagem, não sabia quem ele é, mas é alguém familiar.
- Como vai Victor? - Reconheci a voz do garoto e um sorriso surgiu em minha face.

- Ray, há quanto tempo cara?. - Cumprimentei Raysson ,um velho amigo de infância que foi embora da cidade de Lavaridge uma semana antes de conhecer o Treecko.

Conversamos um pouco e depois Raysson foi dormir e fiz o mesmo . O tempo passou e acordei meio sonolento andei cambaleando e ao sair do avião dei de cara no chão.

- Já chegamos?- Perguntei surpreso pelo fato de já estar na ilha. Me levantei e recompus minha postura dando de cara com 3 mochilas enumeradas . Raysson ficou com a 1, então fiquei entre a 2 e a 3, uma tem uma lanterna, que sia útil por algum tempo mas depois, ficaria inútil, a outra tem uma corda e roupa de frio e de chuva com a qual podia dividir com o meu colega, prefiro a numero 3. Em seguida olhei para os 2 lados, a esquerda uma vegetação misteriosa, na qual há possibilidade de comida, a direita a montanha na qual iremos explorar.
- Ray, vamos na floresta antes, para pegar suprimentos extras? - Sugeri ao meu amigo.
victor151
victor151

Poke Regras : [Pista de pouso] Montanha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Pista de pouso] Montanha Left_bar_bleue1/8[Pista de pouso] Montanha Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
[Pista de pouso] Montanha Left_bar_bleue1/1[Pista de pouso] Montanha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Pista de pouso] Montanha Empty Re: [Pista de pouso] Montanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos