Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Victor 151

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Victor 151 Empty Jornada de Victor 151

Mensagem por victor151 22nd janeiro 2015, 13:14

introdução

Uma luta estava acontecendo na pirâmide da fronteira entre Garchomp e Regice, e já esta no ato final.

- Garchomp, use Dragon Rush!- Comandava o desafiante.

- Regice, use o Ice Beam!- Comandava Brandon, Rei da Pirâmide da fronteira.

Garchomp avança envolto de uma aura azul em forma de dragão em Regice, que responde com Ice Beam. O pokémon dragão se colide com o raio de gelo e tenta avançar, mas quando estava a um palmo de distância de do pokémon de Brandon o pokémon terrestre perde o impeto e é jogado para longe, batendo seu corpo na parede da arena , caindo no chão, fora de combate.

- Muito bem planejado.- Pensava comigo mesmo ao ver cada movimento de Brandon ,o calculo e a precisão de cada ataque, assisti essa luta na tv de um centro pokémon de Petalburg ao lado de Treecko ,meu pokémon inicial.

( Sou Victor, da cidade de Lavaridge, durante anos admiro o estilo de batalha dos cérebros da fronteira, e meu sonho é enfrenta-los por isso quero ser um dos maiores treinadores do mundo. Conheci Treecko no ano passado enquanto comia um boa pizza, eu dividi a pizza com ele e então somos amigos)

Minha roupa é uma calça jeans comum, uma camisa vermelha com traços em amarelo, e sapatos preto, uma roupa tipica da cidade de Lavaridge, pelo fato de ser uma cidade muito quente, mas me acostumei com o calor da cidade.


victor151
victor151

Poke Regras : Jornada de Victor 151 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue1/8Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue1/1Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Victor 151 Empty Re: Jornada de Victor 151

Mensagem por Akira' 22nd janeiro 2015, 14:27

Pode começar. Não se esqueça de ler as regras antes de postar.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Victor 151 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue0/48Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue0/5Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Victor 151 Empty Re: Jornada de Victor 151

Mensagem por victor151 23rd janeiro 2015, 12:07

TREINO DO TREECKO

É dia um dia pacato, pouco movimento nas ruas, lojas com alguns clientes e sem muito barulho na cidade de Petalburg , aonde me localizava.
Pretendo começar minha jornada aqui , já que tinha que pegar uma encomenda a pedido de um velho amigo.
Andava pela cidade, até que um mulher de cabelos loiros  e curtos, pele bronzeada ,vestida de purpura passa por mim.

- Aqui é bem quente, o que você acha? - Pergunta a moça, de modo discreto, de modo que só eu pudesse escutar.

- Lá em Lavaridge é gelado. - Respondo de forma discreta, a pergunta e a resposta são na verdade uma senha para que eu possa receber a encomenda.

- Prazer te conhecer Victor, sou Diana e trabalho com o Sam em Dewford, preciso que você vá até Rustboro e entregue essa encomenda para o sr Devon Stone. - Se apresenta Diana.

-Tudo bem. - Entendo o que tenho que fazer.

- Ah sim, quero lhe entregar isso aqui. Já que vai iniciar sua jornada vai precisar disso, a pokédex pode registrar qualquer pokémon. - Diana tira de seu bolso 1 pokédex  de cor vermelha e 5 pokébolas.

- Muito obrigado. - Agradeço e despeço dela. Comecei a rumar para a cidade de Rustboro, no caminho para fora da cidade me deparo com um homem, que me aguardava. Ele esta usando um uniforme preto.

-Garoto entregue-me essas pesquisas. - Ordena o Grunt.

- Por que faria isso? - Perguntava de forma um tanto irônica.

- Se não será esmagado pela fúria da Equipe Plasma.- ameaçava o homem, que já começa a se irritar.

- A menos que você tenha um rolo compressor ,não serei esmagado, mas se tem interesses nessas pesquisas terá que tirar a força. - Respondo de forma desafiadora.

- Que seja, Patrat acabe com ele.

- Treecko, eu escolho você!


O grunt da equipe plasma e eu lançamos nossos pokémons , ele um Patrat  e  eu um Treecko.

BATALHA

-Patrat  Tackle. - Ele dava o primeiro golpe.

- Treecko Pound! - Fazia o mesmo.

A luta se incia com ambos os lutadores indo avançando um contra o outro Patrat avança firmemente com Tackle e Treecko com Pound. O pokémon normal atinge Treecko no Tórax,que revida com Pound catapultando a pre evolução de Watchog para longe dele.

- Estilo de luta agressivo, tenho um plano para isso. - Penso no estilo de jogo dele.

- Patrat Super Fang.

- Treecko avance e use Detect.

As Presas de Patrat crescem com o Super Fang, mas Treecko é esperto de desvia pela direita assim que seu oponente chega perto de lhe aplicar o golpe, graças ao Detect.

-Slam.

- Você não é o único com truques moleque, Patrat, use o Detect.

Treecko salta e fica acima de Patrat para  lhe aplicar um poderoso Slam na cabeça usando sua calda, mas quando estava quase proximo de atingi-lo o pokémon do grunt desvia num pequeno dash para a esquerda, através do Detect.

-Quick Attack!

- Hypnosis.

Treecko parte em velocidade, deixando um rastro branco no chão e atinge um forte chute em Patrat com o Quick Attack, mas o pokémon normal fica firme e usa o Hypnosis no inicial de Hoenn, que acaba dormindo devido ao golpe de seu adversário.

- Essa não! - Me surpreendo com a situação aonde Treecko se encontra.

- Crunch.

As presas de Patrat adquirem um brilho negro, que parte para cima de
Treecko mordendo a perna do tipo planta, que continua dormindo.

-Jogue-o para longe com o Slam.

Patrat lança Treecko para perto de mim com força, usando o Slam usando a cauda. O pokémon de planta sogre um bom dano, mas acorda emanando uma aura verde, é o Overgrow, sua habilidade.

-Perfeito, Treecko use  o Giga Drain!

Treecko cria uma  corrente de energia verde maior, devido ao Overgrow, ligando ele e Patrat, que tem sua energia drenada pelo pokémon tipo planta,que recupera parte de sua energia.

-Grr maldito!, Patrat acabe com ele com o Hyper Fang! - Se irrita o Grunt.

- Treecko use Energy Ball!.

Então chega o desfecho da luta, as presas de Patrat ficam maiores e brilhantes devido ao Hyper Fang, e Treecko criava uma esfera verde de suas mãos. Patrat salta em direção a Treecko, mas este lançava um poderoso Energy Ball, que por causa de sua habilidade  a esfera é maior, que atinge em cheio no pokémon normal. O ataque de Treecko explode um pouco depois que atinge Patrat, que cai fora de combate.

HISTORIA

O grunt da equipe plasma retorna seu pokémon e vai embora, e ficou dizendo que tive sorte, eu nem liguei e segui meu rumo para a a floresta de Petalburg, essa floresta pode me levar para Rustboro mais rapidamente. Bem, esse foi meu primeiro dia de jornada pokémon. Tenho agora que chegar a Rustboro o mais rápido possível, Para alguém querer pegar a encomenda ,tem que ser algo importante demais.
victor151
victor151

Poke Regras : Jornada de Victor 151 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue1/8Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue1/1Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Victor 151 Empty Re: Jornada de Victor 151

Mensagem por Akira' 23rd janeiro 2015, 12:31

Um bom texto, além do contexto ser um tanto envolvente. Ainda assim, gostaria de pedir que narrasse um pouco mais a história, ela está meio rápida e com informações concentradas somente em poucos pontos, deixando alguns outros que poderiam ser importantes de fora.

3 Estrelas
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Victor 151 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue0/48Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue0/5Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Victor 151 Empty Re: Jornada de Victor 151

Mensagem por Akira' 23rd janeiro 2015, 15:11

Treecko evoluiu para Grovyle
[23/01/15]
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Victor 151 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue0/48Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue0/5Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Victor 151 Empty Re: Jornada de Victor 151

Mensagem por victor151 24th janeiro 2015, 20:58

Confusão na praia Captura de um Trapinch

Após minha vitoria no ginásio e receber minha primeira insignia, me dirijo  calmamente para uma praia, ao norte de Rustboro, apenas para relaxar um pouco. Passava por algumas ruas da cidade, em seguida por um bosque , e enfim a praia. Ao chegar lá contemplava a vista, um mar vasto e belo, o sol brilha e o calor solar é agradável para mim. Tiro meus tênis e as meias para sentir a areia, o vento bate suavemente balançando o meu cabelo de leve.
Em seguida pego a pokébola de Grovyle e solto o meu parceiro da mesma, para que ele possa me fazer companhia.

Começo a andar pela praia junto do meu pokémon, definitivamente é um bom lugar para repousar depois de um bom desafio. De repente corro até sentir a água em meus pés, Grovyle corre atrás de mim. Assim que chego no mar, dou um leve chute na água, que espirra em Grovyle, molhando-o um pouco, o pokémon de planta faz o mesmo e me molho um pouco também. Isso continuou, até que Grovyle usa um Slam na água e me molha da cabeça aos pés, como também um Trapinch, que não gostou de tomar um banho e foi para tirar satisfação com a gente.

- Parece que você exagerou. - Falo para o Grovyle em um tom de "tamo lascado" enquanto olho para o pokémon selvagem ,que parece que quer lutar. Eu e meu pokémon olhamos um para o outro e com o rosto concordamos em lutar contra o Trapinch.  pokémon de planta se posiciona para a luta assim como o terrestre.

BATALHA

- Grovyle use o Quick Attack.

A luta se inicia com Grovyle correndo em alta velocidade, deixando um rastro branco no caminho por onde passava, atingindo Trapinch com um  chute, catapultando-o para o alto. O pokémon selvagem começa a rapidamente carregar energia em seu corpo,em seguida lança um projetil do tamanho de uma bola de basquete, é o Superpower. O pokémon terrestre estava acima do Grovyle,então o golpe viria com uma forma enorme.

- Defenda-se! - Grovyle posiciona seus braços acima da cabeça em forma de X como uma defesa. O Superpower de Trapinch acerta o inicial de planta em cheio, criando uma pequena explosão com o impacto, causando um bom dano no meu pokémon.

- Use o Double Team.

Grovyle cria 5 copias de si e em seguida cria uma roda com os clones envolvendo Trapinch. O pokémon de solo fica confuso e usa o Hyper Beam enquanto gira em torno de si acertando todos os clones e o verdadeiro pokémon tipo grama, atingindo-o no tórax, causando um bom dano e jogando Grovyle um pouco para trás e deixando-o caído.
Grovyle se levanta com certa dificuldade, irritado com Trapinch.

- Slam!-  Grovyle corre em direção a Trapinch e com a cabeleira,meu pokémon atinge o alvo de cima para baixo, causando um bom dano. Em contraste o pokémon solo nada fez pelo fato de precisar recarregar as forças devido ao Hyper Beam.

- Leaf Blade.-
As folhas do Braço de Grovyle se tornam uma especie de lâmina curva e o pokémon tipo grama parte para cima do tipo solo. Trapinch cava rapidamente um buraco (Dig), escapando do golpe, fazendo o meu pokémon passar reto, sem saber aonde estava seu oponente. O  pokémon tipo solo emerge das areia por trás de Grovyle.

- Detect! - Grovyle desvia  girando seu corpo para a esquerda, fazendo Trapinch passar reto e dar de cara com o chão.

- X Scissor!- Grovyle da um corte X de baixo para cima de forma rápida, atingindo e jogando longe o Trapinch. Mas o pokémon selvagem ao se recompor do golpe cria fissuras na terra, delas uma onda de poder sai e atinge Grovyle, que sente o golpe, sendo lançado para trás por causa do impacto.

- Leaf Storm!
Agora é Grovyle que começa a carregar energia rapidamente e em seguida lançar de suas duas mãos um enorme furação de folhas, é o Leaf Storm. Trapinch por sua vez, lança uma rajada de energia de cor laranja, é o seu Hyper Beam. Ambos os golpes se colidem  e começa uma guerra para ver quem ganha a luta. Os golpes ficavam oscilando, hora Grovyle estava ganhado , hora era Trapinch na vantagem, isso continuou até causar uma grande explosão que levanta uma grande quantidade de poeira, resultando assim num empate.

Hístoria

Ambos os pokémons estavam exausto depois da batalha, mas satisfeitos pela emoção.

- Grovyle, descanse agora parceiro vamos aproveitar o dia.- chamo Grovyle para descansar um pouco. - Trapinch, vem se juntar a nós. - Chamo o Trapinch para estar com a gente, no incio ele estranha, mas Grovyle concorda em chama-lo e o chama também, assim o pokémon selvagem aceita o convite. O dia foi de brincadeiras, criamos castelos de areia, corremos na praia e pulamos ondas. O sol estava se pondo e estava pronto para voltar para Rustboro, já havia retornado Grovyle para sua pokébola e quando estava para sair da praia, Trapinch me chamou e mostra interesse em vir comigo.
- Quer seguir viagem comigo?- Trapinch feliz, diz que sim. - Ok então. - pego uma pokébola do meu bolso e lanço  em Trapinch, o pokémon salta em direção a pokébola e é absorvido pela mesma. Após a pokébola balançar 3 vezes, Trapinch é capturado.
Em seguida, pego a pokébola de meu novo pokémon do chão e volto para Rustboro para amanhã seguir viagem.
victor151
victor151

Poke Regras : Jornada de Victor 151 11101010
Masculino Número de Mensagens : 204
Idade : 29
Data de inscrição : 31/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue1/8Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (1/8)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue1/1Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Victor 151 Empty Re: Jornada de Victor 151

Mensagem por Selene' 25th janeiro 2015, 06:44

Avaliado como: Boa

minina Realmente Victor, você melhorou BASTANTE... Suas historias agora quase não tem erros e tem um enredo legal, só peço para que crie mais historia, assim sua nota vai melhorar bastante.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de Victor 151 5aarc510
Feminino Número de Mensagens : 235
Idade : 25
Data de inscrição : 10/04/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue1/1Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Victor 151 Left_bar_bleue1/1Jornada de Victor 151 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Victor 151 Empty Re: Jornada de Victor 151

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos