Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - Masato

2 participantes

Ir para baixo

Jornada - Masato Empty Jornada - Masato

Mensagem por Masato 16th fevereiro 2015, 10:00

Era um belo e ensolarado dia, na verdade, era o dia mais belo de todos! O dia em que comecei minha jornada pokémon, o dia em que ganhei meu primeiro pokémon... Já estava decidido em qual pokémon escolher desde sempre. Sempre amei os pokémon tipo fogo, principalmente o Chimchar, minha escolha, lhe dei o nome de Ace, já havia escolhido o nome a bastante tempo também. Sai do laboratório e após caminhar bastante, Ace e eu já estávamos bastante cansados, então, decidimos fazer uma breve pausa, para descansarmos. Era uma paisagem muito linda, o gramado verdinho, parecia cena de filme, e logo a frente, um lago, que parecia até brilhar, por causa do reflexo do sol. Era o lugar perfeito para uma soneca... Ou era. Eu e Ace estávamos quase adormecendo, quando ouvimos um barulho...

???: Oh... O que temos aqui... Chimchar? Parece saudável, vai ser meu!

Escutando isso, não pensei duas vezes e me levantei, contestando-o:

Masato: Você está louco? Não percebe? Este pokémon é meu, não nos atrapalhe enquanto descansamos.

Rudy: Hahaha, você que está louco! Não me desafie, e entregue-o logo, qualquer pokémon que eu queira vai ser meu! Eu sou o ladrão de pokémon, Rudy! Vá, Shinx!

Masato: Se prepare, Ace, não é o que idealizei mas... Finalmente irá começar, nossa primeira batalha!
----------------------------------------------------- Battle -------------------------------------------------------

Rudy: O melhor começa, Shinx, use Charge!

O corpo de Shinx é envolvido por uma carga elétrica, fazendo com que os seus ataques elétricos fiquem ainda mais fortes.

Masato: De jeito nenhum vamos deixar isso barato! Ace, use Leer!

O pequeno e belo Chimchar fazia algumas caretas, assustando Shinx, que dava um passo para trás enquanto perdia 1 nível na defesa.

Rudy: Isso não faz nenhuma diferença! Shinx, vá, Spark!

O corpo de Shinx se envolve por uma eletricidade azulada, e logo depois, e ele acerta o Chimchar que mesmo tentando desviar não consegue, causando alguns danos.

Masato: Ace! Aguente firme e fique calmo, vamos devolver! Vá com tudo, Scratch!

O poderoso Chimchar, com seus dedos brilhando, ataca o oponente, arranhando-o! Foi um critico, causa bastante danos.

Rudy: Oh, que maldito sortudo! Shinx, levante logo e use Charge novamente!

O ataque elétrico aumenta novamente.

Masato: Vá Ace, não vamos deixar! Continue com Scratch!

O belo Chimchar novamente acerta, causando alguns danos, Shinx já está ficando cansado...

Rudy: Shinx, seu inútil! Vá logo! Use Spark!

O Shinx, bravo com seu treinador, pelo jeito como o trata, acaba se desconcentrando e acerta o Spark, mas não com tudo que tinha, causando apenas alguns danos.

Rudy: Maldito...

Masato: Vá Ace, mais uma vez por favor! Vamos acabar com isso! Use SCRATCH!

O Chimchar novamente acerta em cheio, Shinx não aguenta e desmaia, consagrando Ace vencedor.
-------------------------------------------- Conclusão ------------------------------------------

Rudy: Dessa vez você ganhou, mas eu vou voltar...

Dizendo isso, Rudy recolhe seu shinx pra pokébola, enquanto continua a caminhar...

Masato: Ótimo, Ace! Não foi como imaginei meu inicio de jornada, mas... Nós vencemos!

Dizendo essas palavras, eu e Ace deitamos juntos novamente, e felizmente, com a vitória, descansamos ali...


Continua...
Masato
Masato

Poke Regras : Jornada - Masato 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : Todos os lugares
Humor : Entediado
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Masato Left_bar_bleue1/1Jornada - Masato Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Masato Left_bar_bleue1/1Jornada - Masato Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Masato Empty Re: Jornada - Masato

Mensagem por Dtwist 18th fevereiro 2015, 13:37

Sua jornada não contém muita narração nem a descrição do ambiente, isso pode vir a prejudicar sua nota, o legal e que você tem facilidade em colocar os personagens na história.

Quanto a sua batalha já é um começo, porém tente narrar um pouco mais os movimentos do seu pokémon e a maneira que o mesmo utiliza.

Nota: 1 Star
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada - Masato 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Masato Left_bar_bleue1/1Jornada - Masato Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Masato Left_bar_bleue1/1Jornada - Masato Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos