Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Giovanne

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Giovanne Empty Jornada de Giovanne

Mensagem por Giovanne 27th fevereiro 2015, 13:19

Ao sair de sua cidade natal, me deparei com meu primeiro dilema. Um Zigzagoon roubou meu lanche(o único em sua mochila). E ao tentar recuperar chamei Torchic reparei que Torchic estava estranho. Não era questão de desobediência, mas sem motivo algum Torchic ficou confuso e começou a usar Scratch numa árvore. resistencia - Torchic, pare com isso imediatamente! - Sem sucesso.
 Com o lanche perdido a única coisa que me restava seria usar a Old-Rod que ganhei do meu avô dois anos atrás. Foi uma pena que ele decidiu se mudar para Olivine em Johto para ajudar marinheiros que, como ele mesmo dizia eram "crianças em alto mar" sem me ensinar as "grandes manhas" da pescaria da família.
 Depois de mais de vinte minutos Torchic aparentemente havia melhorado. Comecei a pensar que talvez tivesse feito a escolha errada, afinal... o Mudkip também é forte e muito simpático. Sem contar que ele tinha uma natureza que nunca tinha visto antes com nenhum treinador, ele chega a ser meio carente e se sente mal quando faz algo errado ou que poderia fazer melhor.
 Havia um casal de idosos passando pela rota, montados em um Rhyhorn mal-encarado que me ofereceram carona mas recusei, nada como uma boa caminhada e ar fresco para esquecer de um guaxinim ladrãozinho. Mas curiosos pela história, principalmente pela confusão sem motivo aparente questionaram:
-Meu querido, você lembra da lenda da Caverna da Origem?- Disse a senhora com um semblante pensativo.
-Da grande batalha entre Groudon e Kyogre?
-Exato! A avó de minha avó dizia que no dia em que os pokémon's ficassem com um comportamento estranho estaria chegando o dia da grande decisão, da qual apenas uma pessoa e um pokémon, no caso Rayquazza, poderiam interferir para evitar grandes catástrofes.
 Após uma hora de lanches, conversa sobre tempos de outrora e o bafo quente do Rhyno no pescoço, que acabou se mostrando mais dócil que uma moça do início do século passado deixando até meu pequeno amigo enciumado eles partem e nós nos sentamos debaixo e uma árvore ao lado de um riacho, com minha Old Rod afinal, quem sabe pescaria não seja algo que se ensine, seja hereditário.
  Perdido em meus pensamentos só percebo um movimento brusco quando Torchic encosta em meu braço. Tem algo puxando a vara de pescar. Não é forte mas é insistente como se não pensasse em mais nada.
 Ao puxar me deparo com um Magikarp(que fritada deliciosa poderia ser feita), mas fiquei com pena do coitado e decidi capturá-lo.
 
Torchic com muita determinação corre em direção do peixe de olhos patéticos que permanecia imóvel e aplica um simples e bem mirado Slash. Seu olhar muda como se uma corrente de raiva tivesse saído de seus dois neurônios para o corpo todo, fazendo-o usar Splash para saltar e girando no ar usando Flail, acertando meu parceiro em cheio. Torchic que, com dificuldade, levanta e sem perder tempo - Vamos para o contra-ataque agora garoto, confio em você. Ele parte para o contra-ataque me surpreendendo ao utilizar uma estratégia diferente, utilizando o Mirror Move ele começa a girar na mesma velocidade que o ataque anterior do oponente e em seguida aplica Flamethrower formando um furacão de fogo. Meu parceiro para nitidamente cansado e ofegante, mas de pé enquanto seu rival é jogado a um metro da onde se encontrava. Não sabia quem eu olhava com mais admiração, se aquele Pokémon aquático pela garra de querer mostrar que não é apenas o que aparenta ser ou meu inicial que mostrou bravura do início ao fim. -Belo trabalho Torchic! Essa é a nossa primeira vitória entre muitas!
Quando percebo que a figura patética e suja de cinzas tenta desesperadamente voltar para a água - Ah não, dessa vez você não vai se dar bem, você é meu!-Lancei a Pokébola para finalizar. Jornada de Giovanne 30wo5k9
 -Será que vai dar certo?
 Ainda senti uma certa relutância mas o pequeno saltitante acabou cedendo.

Cansados, com fome, e meu mais novo companheiro meio chamuscado tomamos rumo à cidade mais próxima, Oldale Town. Onde comemos, os curei com a enfermeira e passamos a noite imaginando o que o dia seguinte nos aguardava.


Última edição por Giovanne em 27th fevereiro 2015, 16:20, editado 1 vez(es)
Giovanne
Giovanne

Poke Regras : Jornada de Giovanne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 29
Localização : Olivine-Johto
Humor : Alegre até a página 2...
Data de inscrição : 16/08/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Giovanne Left_bar_bleue1/1Jornada de Giovanne Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Giovanne Left_bar_bleue1/1Jornada de Giovanne Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Giovanne Empty Re: Jornada de Giovanne

Mensagem por Dtwist 28th fevereiro 2015, 10:33

Válido, pois atingiu os requisitos e é sua primeira captura.
Dtwist
Dtwist

Poke Regras : Jornada de Giovanne 11101010
Número de Mensagens : 384
Data de inscrição : 17/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Giovanne Left_bar_bleue1/1Jornada de Giovanne Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Giovanne Left_bar_bleue1/1Jornada de Giovanne Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Giovanne Empty Re: Jornada de Giovanne

Mensagem por Giovanne 1st março 2015, 13:29

Treino/Captura Bellsprout.

 No dia seguinte acordei mais tarde que o previsto. Torchic estava sentado numa cadeira no extremo-oposto do quarto me olhando com empolgação. -Bom dia meu amigo! Bem, parece que você descobriu que sou um pouco dorminoco, mas é só de vez em quando.
 Café da manhã tomado, menos Magikarp que, a única coisa que fazia era dar pequenos pulos a cada dez segundos fui para o início da rota que liga Oldale a Petalburg. Numa pequena colina logo á Leste, decidi sentar-me um pouco com Torchic antes de seguir em frente.
 -Afinal de contas, como fui entrar nessa situação?- Disse como se estivesse tentando lembrar de alguma teoria complexa -Tudo começou há gerações atrás quando meu bisavô, que era marinheiro se especializou em Pokémons do atributo Água. Ele e seu Poliwrath principalmente ficaram famosos pela sintonia e espírito nobre, ajudando tudo e todos à sua volta. Foi aí que se iniciou o legado Aqua. -Fiquei pensativo, será que estou ficando louco a falar com um frango que cospe fogo ou ele realmente está me entendendo. A cada dia ele me surpreende... Imediatamente saio do transe que me encontrava graças ao susto que tomamos, um grupo de Taillow's voaram como uma legião de torpedos a apenas alguns centímetros de minha cabeça. Torchic esbraveja algo. -Calma rapazinho! Ele já foi! Como ia dizendo, Já meu avô se tornou um pescador muito conhecido em seu barco pequeno com seu Kingdra, mas gosta de ser mil utilidades como o pai dele...
 Um barulho alto vem da direção que o Taillow tinha vindo nos prendendo a atenção. Parecia um grunhido ou um grito, provavelmente de algo grande. Imediatamente pego meu inicial no colo, seu coração está muito acelerado devido a vários sustos em sequência. Alguns metros andados por entre as árvores vejo duas pessoas mal-encaradas vestidas de vermelho, o mais alto parecia ser o dono de um Zubat e o mais baixo de um Poochyena. Mais a frente havia um Bellsprout seriamente ferido e também encurralado.
-Deixe esse Bellsprout ir embora agora, ele é ainda um filhote, vocês não veem?
-Saia daqui agora garoto, ou você será nossa vítima!- Disse o mais alto.
 -Isso mesmo! Somos a Equipe Magma. Os causadores da discórdia, os que queimarão a terra e o mar com o fogo vivo, assim que nosso líder acordar Groudon. Quem estiver no nosso caminho sofrerá as consequências. Esse dançarino ambulante atrapalhou nossos planos, agora ele deve ser eliminado! Vamos Poochyena! Finalize com essa criatura infeliz de uma vez por todas, use Bite!
 No mesmo momento lanço a Pokébola do meu aquático. - Magi, use Flail no Poochyena para cancelar o ataque dele!. Em seguida a hiena nada risonha cai no chão, se levantando com muita facilidade rosnando para o projétil vivo que o atingiu em cheio.

Battle.

 O Pokémon quadrúpede usa uma sequência de Howl, Scary Face e Roar para intimidar meu primeiro Pokémon capturado mas ele não esboça nenhuma reação, seja de medo, seja de coragem ao ouvir aquele rugido rouco.
 Zubat inicia com um Mean Look e segue com um Supersonic, deixando Magikarp confuso.
 Vendo que ambos estavam focados em meu outro Pokémon pela interferência disse -Torchic, use Mirror Move no Zubat e prenda-o num Fire Spin.
 Magikarp devido a confusão parece não ouvir meus comandos.
 Poochyena usa Swagger ficando confuso, porém mais forte e ataca meu peixe com Crunch.
 O morcego em sua gaiola de fogo usa Air Slash mas acertando o próprio treinador pela confusão e usa Wing Attack para sair do Fire Spin. Uma explosão de cores acontece, aparecendo pequenas labaredas vermelhas e azuis caindo devagar, isso num Pokémon Contest ganharia facilmente.
 O patético da batalha parece finalmente ouvir meu comando e usa Splash para saltar e atacar com Flail girando, porém, acertando Zubat ao invés de Poochyena. Zubat está fora de combate. -Não acredito que meu Pokémon perdeu pra aquele palhaço!
 Torchic enquanto usa Sand Attack cria um Flamethrower na mesma direção, prendendo o pokémon restante numa cúpula de vidro. -Solte meu Poochyena imediatamente seu fedelho!
 -Deixe o Bellsprout livre então que eu não vou deixá-lo preso.
 No mesmo instante o Pokémon preso uma um Take Down com força suficiente pra virar um carro e se liberta, atacando meu Pokémon 2 volts com Crunch, jogando-o para cima e finalizando com um Sucker Punch. Magikarp está totalmente inconsciente. -Fez um ótimo trabalho, agora descanse. Torchic use Mirror Move imitando o Sucker Punch e acabe com Flamethrower quando estiver perto dele!. Poochyena é atingido em cheio, sendo jogado numa árvore próxima da onde estava o Pokémon indefeso.
 -Poochy! Nós ainda nos veremos garoto. E quando acontecer isso você estará liquidado.

Battle End

 Após a saída dos malfeitores Bellsprout se aproxima com certa relutância, era uma fêmea. Parando para pensar, ali não é comum haver esse tipo de Pokémon selvagem, provavelmente el se perdeu.
-Você se perdeu, não foi? -Recebo um aceno afirmativo com a cabeça -Provavelmente sua família deve estar próxima de Fortree... Que tal vir conosco até que cheguemos lá? -Outra resposta afirmativa mas dessa vez totalmente alegre, ela faz um gesto como se estivesse agradecendo eu e Torchic por tê-lo salvo. Eu lanço uma Pokébola. Alguns segundos depois Bellsprout era o novo membro da minha equipe.
Giovanne
Giovanne

Poke Regras : Jornada de Giovanne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 29
Localização : Olivine-Johto
Humor : Alegre até a página 2...
Data de inscrição : 16/08/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Giovanne Left_bar_bleue1/1Jornada de Giovanne Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de Giovanne Left_bar_bleue1/1Jornada de Giovanne Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Giovanne Empty Re: Jornada de Giovanne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos