Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The size of the darkness - Knights of the Sky

+15
[ADM] The Doctor'
Lucasdk10
Cody Lacker
vinicim20122
Igor Denis
Ryukuzow'
Lukas Uchiha
Drew Jackson
Matheus'
♦ Victor♦
Stefano_The Walking Dead
Victoria G. Kraft
Red Hawnk
Joker_Everton
Mat Neba
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 8th agosto 2011, 19:31

Bom sou estou aqui para falar que CADA UM PERSONAGEM LUTARA COM SEU LORD DAS TREVAS

aqui esta a lista dos personagems e os que ja lutaram

Mateus
Joker
Matheus
Daniel
Igor( Lutou)
Samuka
Stefano
Vick
Drew jackson
Red
Vinicin
Destruction (novo personagem e_e)


Isso é só apenas o igor lutou com um lord e_e
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 8th agosto 2011, 20:13

Episodio 11 - Daniel VS Endoros! Exploda o poder das trevas!

Samuka: Então esta querendo dizer que temos que chegar em palacios um por um de lord's?
Mateus: Exatamante .-.
Joker: Facil... só basta passar por algums Horimos e Houkous...

Joker olhava para seu punho todo com a aurea vermelha desaparecendo e uma torre de horimos atras dele

Igor: Algums?! Olha! construimos a torre pisa de horimos!!
Joker: idai manolo .-. temos que destroçar todos .-.
Matheus: Avisto algo!! Uma torre!
Daniel: é o palacio!
Joker: tomare que q lute com o maldito lord de la u-u
Mateus: Nem pensar evertino... Vc ja matou ums 2000 horimos em um golpe e sozinho!
Joker: Chulé sem vergonha .-.
Mateus: Igor o palacio esta longe.. abra uma dimensão para a gente passar por ela...
Igor: Certo!

Uma dimensão aparece e eles chegam na porta do palacio

Igor: Argh...

Igor cai no chão

Igor: Utilizei muito poder.. não posso lutar...
Mateus: Nem poderia... ninguem pode lutar com um lord duas vezes...

Eles entram no palacio onde estatuas gigantescas presas entre paredes de cristais... Não tinha iluminação a unica luz vinha de velas no canto adas paredes...

???: Quem ousa invadir meu palacio?

Um homem aparece das sombras com uma capa gigantesca e um cabelo negros como a cor dos olhos

Endoros: Meu nome é endoros... um lord das trevas!

Samuka: Esse é...
Daniel: ele é MEU!
Samuka: O que?! mas...
Mateus: Deixa... Vai daniel! use seu poder!
Daniel: Ok!

Daniel como seu poder é elementro das trevas desaparece no campo e Endoros fica parado

Daniel: Isso! Toma essa! Soco das Trevas!
Endoros: Inutil...

Endoros olhando para as sombras com um dedo segura na testa de daniel e um jato de sangue sai pelas costas dele

Mateus: O que?! Ele nem atacou o dan

Daniel: Isso que é força...
Endoros: Supreso? Tenho muito mais!

Endoros desaparece na escuridão e aparece novamente na frente de dan e chuta a cara dele e o nariz vaza sangue então Endoros prepara para um chute porem uma espada começa a girar abaixo de seu pé que não aguenta passar a espada

Mateus: Não! Agr! Espada Sanguinea!

A espada começa a brilhar e mateus tbm eles estavam transferindo poder entao a espada começou a girar bem rapido e decepa uma parte do pé de Endoros
Então a espada brilha alto e explode em energia que vão indo se reagrupando na mão de mateus e se forma a espada denovo

Mateus: legal né? Endoros? Minha espada é sobre meu controle! eu posso a transformar em energia... e manda-la a qualquer parte do universo... por isso... ela vai te matar... Espalhe -se!

A espada vira energia que se separaem varias energias e formam varias espada que começam varias vezes acertando Endoros

Endoros: Inutil seu miseravel!

Endoros usa uma explosão de chamas negras que nocauteia a todos e criando uma cupula entre Daniel e Endoros


Endoros: Hora de acabar com Vc... Muleke...

Endoros carrega uma bola negra em seu pé e prepará a chutar Daniel

Daniel: NÃO!

Uma aurea negra envolta de daniel surge... os olhos dele se aprofudam na escuridão e a bola negra do pé de Endoros é sugada

Daniel: Morra seu Infeliz!

Continua no proximo epi!

Qual sera esse poder misterioso de daniel? descubram no proximo epi!

avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Matheus' 8th agosto 2011, 20:56

ei bili manin coloca q eu aprendo uma bola azu de aura q se chama rasengã
Matheus'
Matheus'

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 299
Idade : 29
Localização : mundo pokemon
Humor : alegre
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 9th agosto 2011, 12:44

não posso fazer isso seria plagio de naruto
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 9th agosto 2011, 16:11

Bom eu estou aqui pra falar sobre as fichas dos usuarios destruidos

Eu acho que essas pessoas perdem o tempo delas tentando nos destroir e querendo acabar com nosso forum por inumeros motivos, mas se voces perceberam nosso forum é o melhor ou uns dos melhores e é por isso que eles fazem isso querendo nos destruir por simples e inveja e burrice pois toda vez que voces fazem isso com a gente voces estao nos ajudando a crescer cada vez mais, pois a cada passo para tras nos damos mil passos para frente e se caso quem fez isso com as fichas dos usuarios estekja lendo isso esteja certo que voce alem de ser um completo babaca e burro esta nos ajudando pois nos podemos superar qualquer barreira posta em nossa frente e nao sera voce que ira nos impedir de seguir em frente!!!!!!!!!!!!!


E isso é só... Alem do que mais... minha ficha foi uma das destruidas... para mim foi uma noticia triste... por que perdi meus amigos que me seguiram ao longo da minha jornada pelo forum... porem esse caso das fichas resolvidas sera resolvido! Ate a proxima com a melhor fic do forum...

(OBS AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE IMPORTAM COM ESSE ASSUNTO PONHAM EM SUA FIC OU EM SUA ASSINATURA... )

Creditos by: Imeigo
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Joker_Everton 9th agosto 2011, 16:34

Concordo com você billy nos iremos dar a volta por cima não importa o quanto tentem nos derubar nós iremos voltar com ainda mais força !!
E o idiota que fez isso vc é um invejoso sem futuro
Joker_Everton
Joker_Everton

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por ♦ Victor♦ 9th agosto 2011, 16:38

tambem concordo billy
♦ Victor♦
♦ Victor♦

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 24
Humor : legal
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por ♦ Victor♦ 9th agosto 2011, 20:49

quero ter um novo poder, poder de me transforma em um dragão das trevas e ter o poder da luz que é quase igual o das trevas so que ele é branco e mais poderoso


se puder '-'
♦ Victor♦
♦ Victor♦

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 24
Humor : legal
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 12th agosto 2011, 09:42

Obrigado por concordarem comigo...

E desculpem não postar a fic...
mas eu vou postar... se a malditida escola maldita lallalalal( parodia do ponei maldito .-.) não me atrapalhar

e daniel vc pode apreder esse poder
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 12th agosto 2011, 10:59

Episodio só ira sair no domingo ou na segunda

pq vou viajar... me desculpem
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 14th agosto 2011, 18:10

Oi pessoal... Não estou bem nesse momento pedi minha retiração de adm.. foi preciso... então minha vida se resumiu aqui... um lindo postador de fic... sairei do forum... porem... postarei a fic todo dia... preciso ou não estarei aqui... bom... é apenas isso...
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 19th agosto 2011, 13:25

YOOOOOOOO Voltei galera! Com um epi quenti saido da fornalha!




Episodio 12 - O Poder Secreto de Daniel

Endoros: Que poder é esse?!
Daniel: Miserável... Você machucou o meu corpo... Agora sofrerá as consequencias!
Endoros: Você? Um mero humano?

De repente a aura escura de Daniel cobre se corpo e ele falava com duas vozes

Daniel: Você ousou tocar no meu corpo!
Endoros: Duas vozes? Mas... ele tem uma pessoa no interior?!
Daniel: Morra...

A aura se queima fazendo um jato de luz negra ir até o céu

Daniel: AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Daniel começa a gerar asas e seu cabelo cresce mais rapido e a musculatura cresce

Daniel: Essa é minha forma demoniaca! IAAAAAAAAAa
Endoros: Mas o que?! Não é possivel! Que... Força!!!!

Daniel avança na velocidade da luz e soca a cara de Endoros que voa acertando o chão com a boca saindo sangue

Endoros: Maldito! Mal consigo prever seus movimentos!

Daniel começa a carregar um forte feixe de luz em suas asas e voa na velocidade da luz acertando as asas em endoros que começa a se eletrocutar

Endoros: O QUE? Meu corpo não se meche
Daniel: Você... Infeliz.. Humilhou meus amigos! E agora.. Que te humilhará sera EU!

Daniel começa a correr igual um louco pelo campo

Joker: Macaco?

Daniel pula alto e começa a girar e uma aura escura o absorve

Daniel: Corte Profundo do Sol Sangrento!

Uma grande onde poderosa rasga os céus acertando Endoros que é lançado longe com um profundo corte em seu peito

Daniel: Não te perdoo!

Daniel corre deixando sua marca negra nos céus finalmente acertando um soco com trevas na cara de Endoros

Mateus: UOHUHU! Na fuça!

De repente endoros se levanta limpando o sangue na cara rindo

Endoros: He-He... Você liberou meu verdadeiro poder...

A pele de Endoros começou a rancar e pelos se estufam pelo braço e corpo, chifres apareçem em sua cabeça

Daniel: O que?!

CONTINUA

avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 20th agosto 2011, 20:09

Episodio 13 - O segredo se revela.. Mateus é um lord das trevas?!

Endoros: Obrigado daniel vc liberou meu poder!

Endoros grita alto com grandes garras que se elasticam acertando a barriga de daniel
Daniel: O que... Droga! Eu preciso.. GANHAR!

Uma aurea brilhante aparece em daniel

Endoros: Oque?! Ele controla o poder da luz e das trevas?!

Daniel se levanta com metade de seu corpo brilhando e a outra metade na escuridão

Daniel: Protegerei meus amigos.. seu miseravel!

Daniel carrega uma aura branca em um punho e uma aurea negra em outro punho

Daniel: Socos do destino!

Ele começa a socar varias e varias vezes e Endoros perdia sangua cada vez mas

Endoros: Que poder é esse
Daniel: Tome! Rajada Ying e Yang! Trevas e Luz!

Daniel coloca suas mãos juntas e mistura os poderes

Endoros: O que?! Misturando Trevas e Luz?! É impossivel!

o poder de daniel explode lançando ele para longe

Daniel: Argh.. Esse poder.. se funcionasse mataria ele.. AHH

Daniel tenta trazer o poder da luz e das trevas de volta porem

Daniel: AHHHH minha mão.. se queimou com o golpe ying - yang.. não tem chance... tudo que fiz foi inutil...
Endoros: Aprendeu seu significado da vida?seu infeliz... morra...

Endoros chuta a cara de daniel q voa longe sangrando

Daniel: Não... NÃO!
Endoros: AGORA MORRA! RAJA DESTRUIDORA DE ALMAS!

Um forte jato atinge daniel que começa a terseu corpo despedaçado

Mateus: Dan! ele vai ser despedaçado!!
Daniel: ( com uma voz dupla) Você não e derrotara!

Um explosão ocorre e o golpe de Endoros desaparece

Daniel: Não me subestime

As mãos de daniel brilham

Daniel: AAAA!

Ele soca furiosamente endoros que por sua vez cai sangrando no chão

Endoros: Inutil... Eu me regenero

Daniel: NÃO!
Endoros: Adeus!

Endoros da um soco em daniel
Daniel: Não.. pelo meus amigos! eu ganharei! GOLPE YING _ YANG!

O golpe se forma criando o simbolo do ying yang no punho de daniel e um jato preto e branco atinge o coração de endoros

Daniel: A luz e as trevas no seu coração se purificarão! vc virara pó!

Endoros começa a desaparece mas ainda estava rindo

Endoros: Pelo menos... servi ao meu chefe... não o trai..

Endoros estranhamente olha furiosamente para Mateus que olha com olhar assustado e desaparece de vez

Samuka: Isso vc conseguiu daniel!
Daniel: é.. Mateus!

Mateus se ajoelhava no chão socando-o

Mateus: Droga... Endoros para que foi tocar nesse assunto...

Mateus começava a escoer lagrimas de seus olhos

Mateus: é o jeito... fiz a promessa

Mateus se levanta e começa a caminhar

Samuka: Tuneba aonde vai?!
Mateus: Não é de sua conta...

Mateus apenas meche o braço e um corte de vento joga samuka longe

Joker: Samuka!
Theu (matheus): Esta bem?!
???: Ola...
Mateus: Hm?
Nathan: Sou nathan! Tudo bem com ele? eu ouvi um forte poder
Mateus: tenho que sair...
Samuka: N--ã...o!
Mateus: CALE A BOCA INFELIZ!

Uma foice aparece na mão Mateus e corta samuka

Joker: O que?! O que é isso!?

A roupa de mateus fica comprida o graveto se transforma em espada e a roupa fica negra e o capuz aparece grudado na roupa

Mateus: Eu sou um... Lord das trevas...
Todos: O que?!
Nathan: que supresa e.e
Joker: De onde tu veio?
Nathan: nuntiteressa
Joker: Lugar legal e...
Mateus: CALEM A BOCA!

Mateus toca a foice no chão e garras prendem todos no solo menos samuka

Mateus: Vc é meu adversario... samuka

Samuka: Pode vim!

Os dois voam no ar se acertando porem Mateus com sua foice agarra o pescoço de samuka q começa a sangrar e joga longe

Mateus: INUTIL!

Ele mergulha no ar socando a barriga de samuka que mergulha no solo

Samuka: Eu não consigo me mecher.. Ele é rapido...

Samuka tenta se levantar porem um garras seguram o pé dele

Mateus: Tenho que te matar... toma essa!

CONTINUA





avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Joker_Everton 21st agosto 2011, 08:02

Lol billy lord e.e
Joker_Everton
Joker_Everton

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 26th agosto 2011, 15:02

Episodio 14 - Samuka morre! Part 1

* Ultimo Epi*

Mateus: Toma essa!
Mateus Segura o pescoço de Samuka com uma foice


Mateus com sua foice segurava o pescoço de samuka olhando com um olhar sombrio para ele

Mateus: Hunf... Morra

A foice de Mateus começa a se eletrocutar e samuka cai paralisado

Samuka: O que... É isso... Tuneba... esse é Vc?
Mateus: Ainda não acredita? Infeliz miseravel...

Mateus olhando para samuka faz uma aura negra emergir em si e levanta samuka e da um soco nele

Mateus: Não aguento mas... Lutar contra fracos... Morra! Foice Diabolica!

A foice surge na mão de mateus e corta samuka

Samuka: ARGH! *Cospe sangue*

Mateus: Ainda vivo? Hunf... MORRA!

Mateus começa a acerta a foice em samuka varias e varias vezes até ele cair no chão

Mateus: Hunf... parece que minha foice não é o bastante..

Um graveto aparece na mão de mateus

Mateus: Prepare-se... Liberarei.. Meu verdadeiro poder!

O graveto atinge a forma de uma espada gigante com rubys cravados negros

Mateus: Toma isso!

Mateus corta o ar porem varios cortes aparecem em samuka derramando sangue

Samuka: Se eu te matar... esse ar malefico saira de você?
Mateus: Talvez sim... Talvez não..
Samuka: Otimo...

Samuka começa a se levantar

Samuka: Isso é tudo... que precisava

Samuka pega sua katana

Samuka: Para atacar sem Hesitar!!!!!!

Uma grande onda trovão aparece em volta de mateus

Mateus: O que?!

A onda prende mateus em uma barreira e explode

Mateus: AHHHHHHHHHHHHH

Joker: ISSO! EXPLODIU O CABEÇÃO!
Mateus: Hahah... Acha que isso é tudo

O campo fica cheio de fumaça não permitindo a visão

Samuka: Miseravel... Onde esta?!
Mateus: Aqui do lado...
Samuka: HM?!

Uma grande energia emerge e a fumaça desaparece e mateus aparece com sua espada brilhando amarelo e acerta o rosto de samuka que voa longe

Samuka: AAAAAAA

Mateus agarra o pescoço de samuka e o bragço de mateus vira uma garra com unhas gigantes e pretas

Samuka: Esse braço... é daquele horimo interior seu? aprendeu a controlar?
Mateus: Sempre soube...

As garras começam a apertar o pescoço de samuka e os ossos quebram e mateus começa a levitar la no alto e jogar samuka de longe que acerta o chão quebrando todos seus ossos

Samuka: argh...
Mateus: Vamos! eu sei q vc não esta usando nem 10% de seu poder! ME ATAQUE
Samuka: Certo...

Nuvens aparece no ceu e trovões acertam samuka que começa a absorver a energia ate uma aura faiscante aparecer em sua volta

Samuka: Modo Deus do Trovão!
Mateus: Certo.. Usarei meu poder tambem...! AHH

A roupa de mateus se torna mas comprida e negra a espada se torna duas e.. ele usa um capuz

Mateus: Modo... Lord das Trevas!

CONTINUA!
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 28th agosto 2011, 00:06

Episodio 15 - Samuka Morre Parte 2

Eles começam a se colidir em alta velocidade ultrapassando o tempo espaço ate que eles ficam no ar com suas espadas colididas

Samuka: Vou tirar essa trevas em seu coração!
Mateus: Você não conseguiria!

Mateus com sua espada lança a de samuka para cima que cai no chão e então ele corta o corpo de samuka qque sangra

Samuka: Droga!

Mateus começa a correr em direção a Samuka com sua espada e samuka tenta segurar o braço de mateus porem ele desaparece e aparece atras de samuka com sua espada pronto para acertar

Samuka: Não!

Samuka vira com a espada mas mateus aparece do lado e acerta o cranio de Samuka com a espada e ele cai no chão

Samuka: Argh... Nem no meu modo deus trovão... mas esse modo dele... é muito forte...

Samuka vira um raio e seu braço começa a carregar um forte raio indo em direção a mateus que segura o braço de Samuka e o chuta furiosamente e um estalo acontece

Samuka: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Joker: Mateus virou um animal... Quebrou.. o braço do samuka
Mateus: Você não tem chance contra mim..
Samuka: Eu tenho sim!

Um braço ainda restante dele brilha em trovão e vai em direção ao rosto de mateus porem ele agarra o braço de Samuka e corta ele com sua espada e lança Samuka ao chão caido sem um braço e o outro braço quebrado

Samuka: AHHHHHHHHH
Mateus: Hora do golpe da misericordia...

A palma da mão de mateus começa a brilhar e espadas começas a voar em direção a samuka porem elas são lançadas para cima

Drew: UO!!!! Ò.Ó!
Joker: Uia.. Esse cara existia?
Mateus: Querem interferir... Então morrerão...

Mateus desaparece e aparece do lado de drew e conchicha

Mateus: Adeus...

Ele desaparece outra vez e drew cai no chao sangrando demais


Mateus: Vão interferir mais uma vez?!

Um trovão corta Mateus que sopra sangue

Mateus: O.... Q...U..E?!
Samuka: Não desisto facilmente! Trovão de Fukiosh!

Varios trovões começam a acertar Mateus simultaneamente que começa a sangra muito

Mateus: Droga... Não posso deixar!

O braço de mateus fica como um Horimo e elastico e agarra o pescoço de Samuka e Lança longe

Mateus: Cristais Gelidos...

Espinhos de Gelo começam a perfurar o corpo de Samuka

Mateus: Agora sim... Hora do gran finalle... vou matar o samuka... mas ainda farei danos a todos! GOLPE DAS TREVAS SUPREMO!

Mãos a se juntar no céu e uma aura negra começa a aparecer nela e acerta a todos que ficam caidos no chão e uma cratera aparece

Mateus: Toma essa!

Mateus pula ate samuka com sua espada e perfura o peito dele que cai no chão imovel sem pulso e respiração

Mateus: Eles esta.. Morto!

CONTINUA
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 28th agosto 2011, 00:59

Episodio 15 - O poder da amizade...

Mateus: Pronto... Matei meu inimigo... posso embora

Joker: Não!
Mateus: O que? Ainda esta bem seu insolente?

Joker aparece chutando o nariz de Mateus q é lançado longe

Mateus: Miseravel...
Joker: Você.. Pagara pelo que fez com o Samuka
Mateus: Então venha...

Joker e Mateus começam em um combo de socos

Mateus; Toma essa

Mateus soca a cara de joker que cospe sangue

Joker: NUNCA!

Uma aurea vermelha cobre joker e ele soca a barriga de Mateus que voa longe porem mateus volta chutando a barriga de joker

Joker: O que você se tornou? Um montro...
Mateus: Esse é meu verdadeiro EU!
Joker: Não era assim! Você era gentil!
Mateus: Jok... DANE - SE!

Mateus carrega uma aurea negra em seu punho e agarra o pescoço de joker que é quebrado lentamente

Joker: Mateus! ARGH! Eu vou te salvar!!!!!

Joker chuta a barriga de mateus que cai no chão cuspindo sangue

Mateus: Você sabe *cof cof* q não pode me matar!

Mateus pula com sua espada e usa um corte negro que rasga parte da roupa de Joker

Joker: Wow... Desviei por pouco...

Joker encara Mateus e fogo começa a atingi-lo

Mateus: Oque?! Fogo simultaneo... otimo golpe... mas ainda não me supera HA!

Uma explosão negra rasga o fogo em pedaços

Joker: O NO! Toms essa!

pedaços de fogo são lançado contra Mateus porem ele desvia e ataca com sua espada joker que defende com o braço que começa a escoer sangue

Joker: MATEUS! ME OUSA!
Mateus: Hunf... MORRA!!

A espada começa a ganhar uma aura negra e fica maior cortando mais o braço de joker

Joker: MATEUS!!!! ME OUSA ESCUTE
Mateus: Corte profundo do cavaleiro sombrio

A espada corta muito o braço de joga que sangra muito

Joker: Ja chega!

Um soco acerta o rosto de Mateus

Joker: Ousa! Lembre-se... DOS SEUS AMIGOS! AQUELES QUE VC AMA!

Mateus: O... Que? Joker... Eu fiz muita coisa errada...
Joker: Ma...teus! T-T

Mateus começa a descer do ar e vai ate o corpo de Samuka

Mateus: Irei transfirir minha vida de Lord das Trevas para reviver o samuka

Ele poe a mão na cabeça de samuka e uma aura é transferida e Samuka começa a abrir os olhos

Samuka: Tuneba?!
Mateus: Sim ^^"
Samuka: TUNEBA!

Samuka soca a cara de Mateus

Joker: Se eu socar tbm eu ganho doce? ._.

Mateus: Sinto muito por tudo... a todos... Mas vamos ao proximos lords?

Joker: SIM! QUERO ENFRENTAR O MEU
Mateus: Certo!

CONTINUA!
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 28th agosto 2011, 13:54

cabo o que miu .-.
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 30th agosto 2011, 11:31

samula! tu volto sua mula! zuera .-. tipo.. na minha fic depois dessa vc ficara fod* por causa de parte de poderes das trevas q tu ganho .-. vo logo avisando e.e mas de mim eu sou mais poderoso e.e
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 30th agosto 2011, 12:02

novo concurso na fic! mostre - me que você é o maior fan da fic e assim darei um pokemon meu lvl 100 para o ganhador! e 100.000 pokedolares meus para o 2 colocado! me mandem mps com frases, imgs da fic do jeito que você preferir para mostrar que é verdadeiro fan da minha fanfic!

e ainda o ganhador tera participação especial na minha fanfic( se ja participa ganhara um novo poder fod*!)

concurso fan valioso! participe ja!
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 30th agosto 2011, 12:16

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Di-Z6TB

COMEÇA AGORA O CONCURSO FAN VALIOSO! MANDE SUAS MPS OU EMAILS PARA clmateus@hotmail.com !


Ate 30 de setembro!

Regras

- Me mande uma MP com imagens criadas por vc demonstrando o amor pela fic... ou me mostre frases... textos.... o que preferir ;D

Premios

Ganhador:

- Um pokemon meu lvl 100 a sua escolha (menos algums de coração)
- 200.00 mil pokedolares meu
- Vaga na fic

2º Colocado

- 100.000 pokedolares meu
- Participação unica na fic

3º Colocado

- Vai catar coquin
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 1st setembro 2011, 17:55

Filme da Fic! The Apocalipse!



Sinopse: No meio do fabuloso campeonato "Melhores do Universo", um mal aparece... Selando os Amigos de Mateus,Samuka,Joker e Igor... O mal se revela chamado Tsukino que tem o poder de controlar a alma do inimigo... Tsukino ameaça usar um selo no universo assim dando acesso a alma de todo universo, então deste jeito controlando tudo e começando uum novo mundo... Mas Mateus,Samuka, Igor e Joker são os unicos não selados e tem 24 horas até que o selo se feche... eles terão que salvar todo mundo... Novos Poderes... Novas Amizades... Novas porradas... E TUDO MAIS!

Trailer

Narração: O mundo esta em perigo.. E só 4 poderão salvar

Os quatros aparecem voando na frente de Tsukino

Mateus: Sou fod* '-'

Novos Poderes...

Igor: RAGNAROK!
Mateus: Inferno!
Joker: Tsunumi no Hagai!
Samuka: Trovão Majestoso!

Novas Amizades...

Lucy: Oiee sou a Lucy ^^''
Igor: Vem sempre aqui gatinha?
Joker: Putz essa é velha e.e

Novas Porradas!

Mateus: e eu tava falando com o ccara e tals então sabe o que aconteceu? ELE ME CHAMO DE BURRO?! DA PARA ACREDITAR?! ELE ME...

Joker soca a fuça de Mateus

Joker: Cale a boca!
Mateus: Doeu

E MUITO MAIS!

Mateus: Dança gatinho dança e.e

Mateus fica dançando

_________________________________

Tudo isso e muito mais em... Apocalipse!

fim do trailer...

______________________________________

E é só isso galera esperem a primeira parte de Apocalispe!

avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Ryukuzow' 2nd setembro 2011, 14:24

nossa tuneba boa mesmo , mas que pena que não to no filme :(
Ryukuzow'
Ryukuzow'

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 496
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa
Humor : Depende '--
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por ♦ Victor♦ 2nd setembro 2011, 14:39

tbm não to nu filme :(
♦ Victor♦
♦ Victor♦

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 24
Humor : legal
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Joker_Everton 2nd setembro 2011, 15:19

To no filme.. Eu não podia faltar
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 675973
Fuckyeah Manolosada
Joker_Everton
Joker_Everton

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 11101010
Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 3 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos