Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The size of the darkness - Knights of the Sky

+15
[ADM] The Doctor'
Lucasdk10
Cody Lacker
vinicim20122
Igor Denis
Ryukuzow'
Lukas Uchiha
Drew Jackson
Matheus'
♦ Victor♦
Stefano_The Walking Dead
Victoria G. Kraft
Red Hawnk
Joker_Everton
Mat Neba
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 2nd setembro 2011, 17:15

putz .-. o filme ta ficando manero! Esperem a parte 1
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Lucasdk10 2nd setembro 2011, 17:23

Nome: Lucas
Idade:12
Personalidade:Brincalhão , amigo , Sabe a hora certa de Agir, sempre um passo a frente e Sempre Confiante
Modo de se vestir: Camisa Verde ou Branca,Bermuda,Mercurial azul e Um Colar no Pescoço
Poderes Sobrenaturais: Usa uma armadura Composta de Fogo e que sempre se acende quando algo está para acontecer, tem uma Espada que é de fogo , E Quando está Super em Perigo se Transforma em um Lobo Flamejante
Melhores parceiros:Bleyk, Iguinho e Kyory
Lucasdk10
Lucasdk10

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 22
Localização : Cidade de Pallet
Humor : Otimo
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Joker_Everton 3rd setembro 2011, 20:14

É nós samuka nós no filme somos top kkk
Joker_Everton
Joker_Everton

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 4th setembro 2011, 19:24

:
Filme Apocalipse Parte 1

Ele estava lá, sentado em seu conforto, majestosamente, com um rosto palido como de um monstro... Com uma taça cintilante com puro sangue dentro...
- Mihiro... Traga-me mais sangue... – Dizia Tsukino rindo enquando olhava em um papel – Hum... Interesante... Campeonato Melhores do Universo...
Um homem de cabelos verdes com um terno aparece de joelhos ao mestre
- Aqui esta.. Meu senhor... – Dizia Mihiro olhando para o chão
- Deixe esse sangue para lá... hora de aplicar o plano de dominação... E sei o lugar perfeito para liberar o Sugartions... Esse campeonato – Dizia Tsukino jogando um papel no rosto de Mihiro
- C... Err...to... Certo.. meu senhor...

Arena do Campeonato Melhores do Universo 15: 30 da tarde

- Uia! Já vai começar a sortear as duplas para o campeonato! – Dizia mateus com seus olhos negros e brilhantes enquanto igor e joker passavam em uma barraca de comida
- UHU! Queijo com bolo! – Falava joker pegando os petiscos
- Joker.. Não exagere! Tem que sobrar para mim! Pensando bem.. Esse Cachorro quente de pão de queijo com feijão parece uma beleza... – Dizia Igor saboreando sua comida
De repente as luzes se apagão com apenas um flash de luz no palco
- Ola pessoal!!!!! Eu sou o Juiz Manfrederico! Falarei as Duplas do Campeonato!!!!!
-Isso! – Gritava Samuka que estava deitado debaixo de uma arvore
- Manfrederico? – Perguntava Nathan – Isso é nome de gente?
- Dexa quieto – Dizia Manfrederico enquanto sorteava as duplas – Lembrando.. O campeonato sera feito entre numeros cada dupla tem um próprio numero.. Vamos la! Dupla numero 1! Nathan e Stefano!
- Vou trabalhar com esse lixo? – Indagava Stefano
- CALE A BOCA! Dupla 2! Igor e Joker!
- ISSO AE! TOCA AE MANOLADO! – Gritava igor tirando a camisa
- eu que não toco '-' – Falava joker olhando para Manfrederico
- Dupla numero 3! Daniel e Vinicin! Dupla numero 4! Airton e Red! Dupla numero 5! Matheus e Drew Jackson! Dupla 6 Mateus e Samuka! Dupla 7! Paçoca e Atchim!
Dupla Numero 1 Stefano e Nathan
Dupla Numero 2 Igor e Joker
Dupla Numero 3 Daniel e Vinicin
Dupla Numero 4 Airton e Red
Dupla Numero 5 Matheus e Drew Jackson
Dupla Numero 6 Mateus e Samuka
Dupla Numero 7 Paçoca e Atchim

- As regras desse campeonato sera assim... Começaremos no Primeiro Round aquele que perder já ta fora! Entederam? – Perguntava Manfrederico
- Sim! – Geral Falava
- Então as lutas serão assim... Stefano e Nathan Vs Paçoca e Atchim, Igoe e Joker Vs Matheus e Drew Jackson, Airton e Red Vs Mateus e Samuka, Daniel e Vinicin não lutarão com ninguem ambos estão classificados! Então a primeira luta é... Igor e Joker!

começa a luta
– Vamos começar! MUAAHAHHAH – Ria joker violentamente
- Certo! – Dizia Drew e Matheus
- Mutação! – Gritava Igor
Joker em sua mão uma espada em chamas aparece
- Gostaram? Do meu novo poder...
Joker pula em Drew acertando inumeras vezes com a espada porem Matheus chega com uma super voadora no punho de joker e a espada é lançada longe
- Agora drew! – Gritava Matheus
- OK!
Drew com sua mente prende joker no teto
- Droga... Não consigo me mover! – Reclamava joker
- Chácomigo! – Falava igor –Espirito do Gelo! Numero 1! FLORESTA GELADA!
Pilares de gelo se fincam em campo então elas começam a virar pedaços minuscolos de gelo que saem cortando o ar e acabam acertando a cabeça de drew e joker começa a despencar do teto
- Não vou meter a cara no chão de jeito nenhum!
Asas de fogo começam a surgir nas costas de joker e ele começa a voar
- IHA! Toma essa! Fogo Demoniaco!
Rajadas de fogo começam a acertar os dois adversarios... porem uma coisa inesperada acontece as rajadas se juntam formando um laço de fogo
- Essa é nossa chance joker! Venham! Pedaços de Gelo solido!
Os antigos pedaços de gelo que haviam acertado Drew começam a se reunir sob o flamejante laço de fogo... Os pedaços começam a ser queimados mas por incivel que parece não viram agua... são acumulados gelo e fogo em uma única força
- TORRE DE FOGO! HAKURAI! – Gritava Joker e Igor ao mesmo tempo
A torre de Gelo e fogo se espalha pelo campo cortando a pele de Drew e de Matheus
-AHHHH! Não... Posso.. PERDER!!! Raio mortal! – Gritava Matheus derramando sangue
Então um raio colorido começa a passar por volta de Joker e fecha.. a única coisa que se dava para enxergar ou ouvir era os berros de joker e sangue esvoaçando
- Cupula sombria de Hades... – Falava baixo matheus
Dentro da cupula mãos cobriam o corpo de Joker e fortes raios e gritos ecoavam pelo corpo de joker
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Gritava Joker enquanto uma aurea vermelha o cobria e a cupula desaparece
-Isso! Ele liberou o poder de raiva dele! – Gloriava Igor
Joker então suga toda a energia voando pelo ar da cupula negra e corre ate Matheus e agarra o pescoço dele
- VOCÊ ME FERIU! MATHEUS!
- Argh...Me larga!
-NUNCA!
As mãos de Joker começam a pegar um fogo negro e sua aura torna devastadora...
- OQUE?! – Berrava igor – JOKER SE ACALME
- Cale-se! – Gritava Joker enquanto fazia queimaduras no pescoço de Matheus e o joga longe
- Droga... Vou ter que te matar! – Gritava Matheus – Drew! Use tudo que Vc tem!
Então Drew começa a mover objetos para atrair atenção
- Isso não funciona comigo! – Gritava igor – EXCALIBUR!
Uma grande e poderosa espada começa a ser manipulada por igor facilmente corta as mãos de drew
- ARGH MINHA MÃOS! :T_T:
- Rapido Joker! – Gritava igor enquanto enfrentava Drew – Como tu luta ainda? o-o
- Tenho pernas lalalalal!
Joker começa a andar com sua espada de fogo na mão em direção a Matheus
- Prepare-se – Dizia Joker
- Prepare-se Você! – Dizia Matheus
Um nunchaku aparece com o Matheus

- Hum.. Quer lutar com armas? Legal...

Então Joker e Matheus começam a lutar seriamente... Joker com sua espada tenta acertar Matheus só que uma parte do nunchaku o protege e com a outra acerta o local proibido de joker

- HAAAAAA ISSO DOI! - Gritava Joker pegando no local proibido

- Você tem um? nossa me desculpe The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 3748257152

- VOCÊ VAI VER!

A espada de fogo atinge um raio de 3 km e bem flamenjante e acerta a cabeça de Matheus que fica queimando

- Toma essa! Shuriken de Gelo! – Gritava igor lançando Shurikens em Drew

- Nem pense! – Drew mandava com o poder da mente as Shurikens em joker que é acertado e o Nunchaku acerta em cheio a barriga de joker

-ARGH! IGOR! NÂO LANCE GOLPES ESPECIAIS NELE! SERIO FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

- Ok...

Igor vira um lobo e começa a correr em circulos em drew muito rapido criando um tornado dimensional e então o corpo de drew começa a ser sugado pela dimensão porem... um outro tornado da mente explode a tempestade dimensional

- Você não vai me derrotar! – Gritava Drew

- Toma essa! Espada Flamejante Tenebrosa! - Dizia Joker enquanto tentava cortar o rosto de Matheus mas não conseguia

- Desista.. Joker... – Pedia Matheus

- NUNCA!

Joker com sua espada rasga a parte diagonal do corpo de Matheus e sangue escoa por todo lado

- Dro...ga...

Matheus cai no chão sorrindo

- Essa foi minha melhor batalha... Obrigado Joker! Porem... AINDA NÃO ACABOU!

Uma chama negra começa a cobrir Matheus e um dragão gigante aparece

- haha! Gostou da minha transformação? – Gritava Matheus

- Droga.. E logo agora que pensei ter derrota-lo...

- Nunca me derrotara Joker..! CHAMA SUPREMA DO REI DRAGÃO!

Uma mega chama negra cobre o corpo de Joker

- Hunf... Agora é meu golpe.. Modo Fogo do Inferno! TOMA ESSA PUNHO SUPREMO DO REI HADES

Os golpes começam a se colidir formando uma explosão em chamas desvastadores

- Você é forte joker.. – Falava matheus voando
- ISSO NÃO É TUDO! EXPLOSÃO DO SUBMUNDO!
Uma mega explosão pega todo campo porem as escamas de Matheus brilham vermelho e suga toda a explosão e a repile com um mega bafo do dragão
- AHHHHHHH - Gritava joker enquanto tentava juntar as mãos
- Daqui você não passa... INFELIZ! – Gritava Matheus quando prepara uma chama negra de sua boca


Enquanto isso...
Mateus: Venham gente vai começar o Progama do Rodrigo Faro
Samuka: Puts tu ve essa merd*?
Mateus: Sim! Ele tem faro para coisas boas (trocadilho infame)
Tempos depois começa o quadro "dança gatinho"
Mateus: Dança gatinho e.e
Mateus começa a dançar como maluko

Uma grande chama rasga os ceus porem.. joker estava com as mãos juntas
Joke: Morrra... inferliz... Espada de 10 metros!
Um forte caminho de fogo aparece na forma de espada e joker corta a chama de matheus e o acerta no peito caindo no chão.. mostrando sinal de derrota
Joker: ISSA!

Enquanto isso
Igor: Toma essa!
Drew com suas pernas chuta o braço de Igor e depois a barriga
Drew: LALALALA NÃO ME ACERTA BLELBE SEU BOBÃO CARA DE MAMÃO!!! U_U
Igor: Irrito...
Ele começa a chutar o rosto de Drew e com um simples toque decepa parte da perna de drew que cai no chão com olhar de desespero
Igor: O la desesperacion es una voz que habla en el corazon de los debiles

Drew mostra sinal de derrota e a dupla Joker e Igor são as primeiras vencedoras
- Ihaaaaa – Gritava os dois
- Parabens a você! Agora.... a Proxima luta é Stefano e Nathan VS Paçoca e Atchim!

– Vamos la! – Gritava Nathan fazendo alongamentos
Então.. entram em forma majestosa a dupla de nomes estranhos.. Paçoca e Atchim!
- Preparados? Porque nos estamos! – Falava a dupla numero 7
- Vamos la – Gritava a dupla numero 1
Então a luta começa com nathan fazendo um martelo de gelo e acertando em Atchim.. Porem Paçoca começa a mecher os braços rapidamente e uma onda de luz varre o campo mandando Nathan e Stefano longe
- Droga... Parece que esse Paçoca tem poderes de defesa... mas.. e o Atchim.. – Examinava nathan percebendo que Stefano virasse um gavião e começou a atacar Atchim mas barreiras de luz criadas por Paçoca impediam tudo – Stefano acabe com o Paçoca!
-Certo!
Nathan tenta acerta com laminas de gelo Atchin mas não consegue pq areia lança Nathan longe
- Droga.. ele tem poder de manipular areia...
Então de repente um flash de luz com areia cega os olhos de Nathan menos de stefano que com sua avançada visão de aguia consegue enxergar perfeitamente e ve que Paçoca estava fazendo um selo
-NÃO! – Gritou Stefano que com sua forma de aguia agarro Paçoca e jogu ele para cima acertando um jato de agua nele
-Droga... BAKUKA SHITIMARU SHINARI! – Gritou Paçoca enquanto uma luz misteriosa começa a sugar toda energia de Atchim, Nathan e Stefano - Haha.. Essa é minha tecnica favorita a cada passo de todos dentro desse circulo brilhante perderão 10% da energia.. ate essa quantidade esgotar a 0% ou chegar a 100% de seu poder a mim.. ele morre!
- Ele nos pegou... – Falava Nathan sem se mecher em campo
- Droga! Paçoca! VC QUER ME MATAR TBM? - Gritava Atchim
- Sim.. Eu quero o premio do torneio apenas para mim.. por isso vou ganhar... – falava paçoca se movendo e chega na frente de Atchim e soca o rosto dele que cai no chão e 30% da energia dele é sugada pelo circulo indo entre tubos adicionando energia a Paçoca – Estou mais forte! HAHA
Paçoca solta pequenos relampagos de energia em Nathan e Stefano que se movem para desviar e tubos vão ate ele sugando 10% da energia deles
- Droga.. Assim é impossivel lutar contra ele.. – Reclamava Stefano
- Ora ora... Então.. quer dizer que irei ganhar.. certo? – Dizia Paçoca chutando stefano que caia de cara no chão perdendo mais porcentagem de energia.. e tudo sendo adicionado a Paçoca - SOU INVENCIVEL! ACEITEM
- Não nos subestime... Você começou rapido demais.. Por isso.. Descobri o ponto fraco de sua tecnica – Dizia nathan enquanto apontava o dedo para o chão onde tinha um desenho – Esse simbolo.. faz seus poderes funcionar!
- Não! – Gritou Paçoca que chuta o corpo de Atchim que sai rolando pelo campo perdendo 100% da energia fazendo Paçoca ficar mais forte e soltando raios em Natham e Stefano que perdem 97% da energia ficando quase imobilizados e Paçoca ficando poderoso – HAHAHA
- Não nos subestime ainda! - Gritou nathan com uma lança de gelo no braço se movimentando perdendo seus ultimos % de energia mas com 1% restante fura o chão onde esta o simbolo que quebra todo e a luz em volta do circulo desaparece
- Haha... Vocês ativaram uma armadilha... quando o circulo é destruido diretamente no simbolo... suas energias são cortadas a 0,05 % !
Então Nathan e Stefano caem no chão sofrendo
- Droga.. Não conseguimos! – Gritava Stefano
- VAMOS CONSEGUIR! – Gritou nathan levantando um punho socando o corpo de Paçoca que fica sem dano
- Não adianta! SOU INVECIVEL! – Dizia Paçoca criando uma mega explosão que acerta a todos
- DROGA! – Gritou Nathan segurando forte no chão para não ser levado longe
Pedaços de gelo acertam stefano e nathan que voam longe
- Oque? mas esse golpe é.. meu – falava Nathan
- Sim... Mas eu peguei 99, 95% de sua energia.. consegui aprimorar seus golpes... – Diziaa Paçoca
- NUNCA DEIXAREI VC ME ELIMINAR – Gritou Nathan para o céu que se enfurece e soca a barriga de Paçoca
Paçoca: mas... O QUE?! Como é possivel... Um mero mortal acabar comigo
- O mestre que reina no gelo... Que elimina seus inimigos sem piedade... Que derrama sangue ao seu leito.. BRILHE! GELO OFUSCANTE! CORTE DOS 100 METROS!
Uma corda de gelo aparece no punho de nathan que acaba cortando Paçoca
Nathan: Agora! Stefano!
Stefano: Ok's! BRILHO DO PASSARO DO AMANHECER !
Stefano vira uma aguia que começar a girar em Volta de paçoca e pega a corda de gelo e amarra nele então solta um super jato de gelo que acaba com contado com a corda congelando Paçoca todo
- ISSO!! – Gritava os dois
- E então pessoal! Nathan e Stefano ganharam! agora a proxima luta sera... Billy e Samuka VS Airton e Red! Não percam! Amanha aqui na arena!

Mateus: Nossa... Nossa luta sera amanha samuka
Samuka: Mal posso esperar tuneba... Quero detonar os leks ;D
Airton: Vamos ver isso depois!
Mateus: Quem é tu?
Airton: Sou airton! Entrei no Torneio por acaso..
Mateus: Ah.. Entendi.. Até amanha flw's!


CONTINUA NA PROXIMA PARTE

avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por [ADM] The Doctor' 4th setembro 2011, 19:31

Nome: Bruno Volt Emperor
Idade: 12
Personalidade:Ser muito piadista
Modo de vestir: calça jeans camisa polo branca
Poderes Sobrenaturais: soltar poderes pelas mãos como hadouken
[ADM] The Doctor'
[ADM] The Doctor'

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 558
Idade : 25
Localização : Viajando por aí,quem sabe ?
Humor : Geronimo !
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Joker_Everton 4th setembro 2011, 20:51

Tenso paçoca e atchim .-. Quem são kk?
Joker_Everton
Joker_Everton

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por vgvggi 4th setembro 2011, 22:13

nome:vgvggi
idade:18
personalidade:aventureiro,corajoso,determinado a conseguir o que quero,nunca deixo os amigos na mão.
modo de vestir:uma camisa vermelha,calças jeans e um par de tênis da adidas
poderes sobrenaturais:produzir e manipular chamas para fazer o que eu quiser e usando as chamas posso me transformar em qualquer animal mitológico desde uma fênix com poderes de cura nas lagrimas de fogo até dragões diferentes com poderes diferentes nas suas chamas, e quando eu fico muito furioso eu uso um ataque chamado de combinação infernal que é uma combinação de socos e chutes de fogo.
avatar
vgvggi

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 31
Localização : piratini
Humor : ótimo
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.blogdomiguel-vgvggi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Lucas Nerd 5th setembro 2011, 10:53

O billy deixou eu participar da fic
incrivelmente é a primeira q participo sem ser a minha
parabens pela façanha billy '-' sua fic me intriga

Nome:Lucas G.melo
Idade:13
Personalidade:Sou queto na minha,ñ sou tbm muito amigavel,so falo quando é realmente necessário,sempre estou com minha flauta
Modo de vestir:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 4111-23 a imagem diz tudo,foi o melhor q consegui fazer
Poderes Sobrenaturais:Telecinesia,mover as coisas com a mente,magnetismo,prender o q eu quiser ao chão,controlar e materializar metal,fazer as pessoas percam os controle de seus atos
Melhores Parceiros: - x -(ao longa da fic faço amizades)
Lucas Nerd
Lucas Nerd

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 706
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Lucas Nerd 5th setembro 2011, 11:28

esqueci ^^ desculpa ae
Lucas Nerd
Lucas Nerd

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 706
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 5th setembro 2011, 16:59

criando a parte dois do film '-' dps vou dar um tempo no filme e voltar para os epis.. e ai continuo
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por july_mashiro 6th setembro 2011, 14:28

man melhor fic que eu ja li The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 53754
july_mashiro
july_mashiro

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 25
Localização : em frente ao pc
Humor : ¬¬'
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 6th setembro 2011, 21:17

e vai '-' os servos do tsukino nunca mais serão os mesmos e.e
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Lucas Nerd 7th setembro 2011, 08:21

so espero q eu apareça logo tbm
Lucas Nerd
Lucas Nerd

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 706
Data de inscrição : 08/12/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 7th setembro 2011, 11:11

vc vai aparecer e-e''
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Yogai 9th setembro 2011, 11:37

muito show
Yogai
Yogai

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Yogai 9th setembro 2011, 11:38

Igor essa foi boa!!
Yogai
Yogai

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 13th setembro 2011, 17:37

Gente estou tendo problemas em postar episodios mas eu prometo prometo mesmo que jaja terei postado um epi com o novo personagem Nerd! Uma nova Classe de guerreiros! e muito mais!
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 14th setembro 2011, 18:06

Episodio 16 - O segredo profundo de um Cavaleiro Horimo

*Andando pela estrada Mateus e seus amigos partem em busca para lutar com o proximo Lord das trevas quando encontram uma cratera no chão

Mateus: O que... é isso?!
Samuka: Pelo geito.. Alguem passou aqui.. E essa energia aqui... é de um Horimo
Igor: Como... Um Horimo faria esse estrago?
Daniel: Sinceramente eu não sei...

De repente rajadas negras cortam o ceu acertando o centro do grupo ambos pulando para lados diferentes

Mateus: O QUE? Essa rajada tem uma energia assustadora

O individuo estava planando no ceu era uma especie de humanoide com um corpo coberto por uma amardura de ossos negros olhando furiosamente

Samuka: Pod dexar esse imbecil comigo!

Samuka pula voando ate o homem misterioso com um punho eletrico mas uma força o prende no ar e o joga para longe

Drew: PERA AE O_O EU CONHEÇO ESSE PODER É CONTROLE DE MENTE! O-O
Mateus: EEEE! o drew e suas nerdices nos salvaram! Samuka tome cuidado.. Vamos atacar juntos...

Mateus, Igor, Drew, Matheus, Joker e Samuka começaram a voar com punhos preparados para o cavalheiro porem a força começou a ultrapassar denovo e lançarem eles longe

Mateus: NÃO!

O braço de mateus cresce como um braco de Horimo e atravessa o corpo do cavaleiro

Mateus: Sabia... Ele tem um periodo de tempo para usar o controle da mente..
Cavaleiro: Interessante.. Isso é um braço de Horimo?
Mateus: Nãoooo é um braço de um urso pardo --' É CLARO Q É DE HORIMO DEMENTE!

O guerreiro soca a barriga de Mateus

Caveliro: não sou demente... e alias eskeci de me aprensentá..

A mão do guerreiro começa a brilhar e uma energia é sugada e a aparencia de Horimo Humanoide Cavaleiro some dando origem a um humano

???: Lucas ao seu dispor... Sou Nerd! O Cavaleiro Horimo!
Mateus: Prazer! Sou Mateus
Nerd: Seu Horimo interior me interesou... Posso te treinar a atingi o Modo Cavaleiro Horimo...
Mateus: WOW eu posso aprender?
Nerd: Claro... Mas... 2 de vcs tem que me derrotarem numa batalha
Mateus: Moleza.. Venha Igor.. Bora destruir...
Nerd: Claro que não estarei em desvantagem... Chamarei meu subordinado Airton a Alma Perdida
Mateus: Beleza.. Igor cuide do nerd eu cuido dessa alma penada..
Igor: Bele!

--- Começa a Luta ---

Mateus da um pulão preparando um soco no Airton que desvia mais ele se abaixa e com um chute da uma pesada nas pernas dele e começa a ficar com os olhos amarelos socando a cara dele furiosamente ate reformar a cara dele... Enquanto isso Igor se colidia com Nerd numa batalha eletrizando enquanto Airton apanhava de forma honrada

Mateus: Putz.. Nerd num tinha subordinado melhor?
Nerd: Desculpa eu sei que ele é uma garot.. ops UM garoto fraco
Mateus: Ah então dane-** vo acabar com ele e-e RAJADA NEGRA

O punho de mateus solta uma rajada negra que decepa o resto de Airton

Mateus: mole e-e Agora vo descansar enquanto o igor luta com o nerd

Nerd: Toma essa... a e por favor me chamem de lucas '-'

O corpo de igor se prende no chão quando o braço de nerd vira um punho de metal socando a barriga de Igor que sai sangue

Igor: Putz.. Não queria fazer isso esperava usar em uma bataia importante mas então...

2 objetos se materializam nos punhos de igor era 2 revolvers em sua mão

Igor: Pa! PUM! é meu lema! aqui vai o meu tema e-e

Balas de Aura começa a ser atiradas contra Nerd que perde muito sangue porem.. A energia em sua mão aparece e a armadura osséa de nerd volta q num piscar nocauteia igor

Mateus: Hora do meu Round...

Mateus fecha os olhos e abre olhos amarelos

Mateus: Lord Trevas Mode...
Lucas: Interessante.. Sua energia almentou muito
Mateus: Estou mais rapido...

Mateus de repente desaparece e aparece do lado de nerd com seu braço como lamina corta o pescoço de Lucas

Lucas: Hunf.. Tenho meus truques

Um clone de metal toma lugar de lucas q soca as costas de Mateus

Mateus: Droga.. Preciso atingir essa forma...
Lucas: Basta concentrar seu poder horimo em um ponto e espalhar-se pelo corpo..

Mateus tenta varias vezes mais não consegue

Mateus: Droga... preciso TENTAR

Mateus Corre ate lucas com um punho mais é detido e apanha mais

Mateus: Não consigo... AHHH

Mateus com um punho prepara um soco mais o punho começa a formigar juntando uma energia

Mateus: :wow: '-'

A energia é passada no corpo de Mateus criando um corpo de ossos dourados brilhantes com uma grande espada

Mateus: Prepara jow! e-e

Mateus acerta Lucas varias vezes porem uma energia é concetrada em suas mãos

Lucas: Estou carregando o Ultimo Recurso.. O Unirimo!

Mateus: Não me importo eu posso destruir! Com meu grande golpe destruição demoniaca nessa forma pode detonar! DESTRUIÇÃO DEMONIACA

Mãos começam a carregar uma bola negra que se torna dourada que colide com o golpe de Lucas criando uma explosão demonstrando empate na batalha...

Mateus: Otima luta ;D
Lucas: Verdade... Então esta procurando Lord das Trevas
Mateus: Exatamente... Vai vim junto?
Lucas: Tudo bem...

CONTINUA

Então é isso galera ^^ Flw's
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 20th setembro 2011, 18:46

Episodio 17 - Shimbu aparece!

Dps de seguirem estrada com um novo companheiro.. Mateus e seus amigos vão em busca do proximo Lord das Trevas...

Mateus: Lucas... Esse Modo Horimo.. Tem um gasto.. ou sacrificio ao usa-lo..?
Lucas: Apenas.. um.. a morte..
Mateus: COMEQUIE?! como eu tiro esse modo de mim e-e
Lucas: Mas é só quando não for usado direito.. não pode ser usado sempre.. porque o sangue de horimo contaminara seu corpo ate ser domado.. Mas pode se evitar isso não ficando com o modo o tempo todo..
Mateus: Uffs e-e''

Eles se deparam a um pilar

Igor: esse é o fim do caminho manolos..
Lucas: Acho que não.. ja passei por isso.. quer dizer quase eu consigo mas preciso da mais poder Horimo... Mateus entre em seu modo...
Mateus: Bele jow e-e

Mateus libera uma energia ofuscante e fica na armadura

Lucas: Nem tudo.. só o braço mais fazer o que.. Use seu golpe mais forte enquanto eu uso minha telecsinese para empurrar esse portal..

O braço de lukas vira os ossos negros

Mateus: Pra qui é isso e-e
Lucas: Você vera.. Vamos!
Mateus: Bele! YUKUSHO! BRAÇO DEMONIACO

Mateus com seu punho osseo cria varios braços fantasmas que seguram o pillar enquanto lukas com sua mão apontada para o pilar de longe fazia uma onda psquica ate la... Quando o pillar começa a rachar e um portal se abre

Joker: CASSILDA!
Samuka: QUIE É ISSO JOW D:

Eles entram no Portal e a escola novamente aparece ( ela teria sido destruida nos epis atras)

Mateus: A escola! O_O

De repente um portal negro se abre com um homem com uma capa aparece sendo abraçado por garotas

Joker: Cassilda .-. jow.. tomare que essas meninas sejam meu lord das trevas e-e ai eu soco em algums locais '-'

Mateus: Calma.. esse cara é um lord.. parece que as garotas é distração.. Não se distraem! Escutou Samuka? ._.'' ... SAMUKA? ._.'' ... SAMUKA?

Samuka: Venham cá garotas e-e UH UH papai chego! e-e

Samuka se mistura com as garotas fazendo coisas obcenas com ela

Mateus: Samuka!
Samuka: Pera! e-e to filiz não me encomode
Garotas: é samuka mate ele para que ele não estrague sua felicidade! Prometemos uma supresa
Samuka: Acho que vocês tem razão gatas.. Ninguem pode estragar minha felicidade!

Os olhos de samuka ficam sobrios parecendo que esta hipnotizado e começa a socar Mateus.. Porem Mateus segura o braço de mateus e chuta a barriga de samuka

Mateus: Não adianta.. TU SÓ SE METE EM CAFUSÃO! PARA AI TENDEU JOW?
Samuka: Ahn como? o que se assusedeu? .-.
Mateus: Aquele ali olha

Mateus chuta o rosto de samuka para o Lord

Mateus: AQUELE ALI É UM LORD DAS TREVAS BOBALHÃO
Samuka: Ah serio.. Então noiz vai lutar contra um lord?
Mateus: ._.'' FUUUU --' NÃO A GENTE VAI É FICAR ALI COM AS GAROTAS ENQUANTO A GENTE FABRICA FILHO
Samuka: Melhor assim.. sou o primeiro!
Mateus: --' parado ai!

Mateus com sua foice começa a voar ate o lord e num ato de rapidez corta o nariz dele

???: Interessante.. Você é agil.. Quem dera se meu oponente fosse você.. Mas é aquele lek ali.. o Matheus --' Alias meu nome é Shimbu.. Me desculpe ser mal educado num momento desses..

Samuka: Ah.. Mas q yag '-'
Mateus: Matheus.. Vem logo lute com esse cara ai enquanto eu aproveito ops.. vejo do que é feito todo o corpo das garotas
Samuka: Quer ajuda?
Mateus: Não '-' é caso meu só meu..

As garotas pulam com espadas na mão e bomba

Samuka: Garotas com uma espada e bolas na mão.. Interessante '-' PORN*! e-e
Mateus: Vamos lutar...

Mateus fica na forma Horimo e começa a lutar com uma garota

Samuka: Pego a mais gotos* ¬¬ Mas dexa que eu luto com outra com minha espada '-'

Samuka começa a lutar com as outras

Mateus: Mão demoniaca!

As mãos acertam a roupa da garota ficando completamente nua

Mateus: Subiu.. Mas tenho que lutar ainda..

De repente um raio atinge a garota que evapora e evapora as outras

Samuka: Estava se aproveitando né? '-'
Mateus: Dexa.. Vamos ver a luta do Matheus..
Samuka: Mudano de assunto né? The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 3748257152
Mateus: Baka...

----

Matheus estava colidindo com seu lord

Shimbu: Calma Calma.. deixa eu mostrar meu verdadeiro poder!... Abri Flor!

Uma grande flor abrange o campo começando a sugar a energia do Matheus

Matheus ( que sera chamado de UZUMAKI agora) : Putz... Dragon Mode!

Matheus vira um poderoso dragão que solta chamas na flor

Shimbu: Hunf... Isso é só o inicio!

Espadas começam a voar

Matheus: O no... Preciso usar meu poder maior... CHAMAS INFERNAIS

Uzumaki em dragão começa a ficar com chamas

Matheus: MORRA!

Chamas começam a ir em direção a Shimbu porem as espadas o protegem voltando o golpe a Matheus

Matheus: Otimo.. Infern Blaster!

As chamas atigidas mateus vira uma pistola

Matheus: Hasta la vista.. Baby
Shimbu: ooo você me chamo de Baby! The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 53754
Matheus: Morra mermo o.o

Chamas saem da pistola matando Shimbu e Mateus e Samuka estavam com as mulheres restantes que estam seduzidas

Mateus: e é mermo gata noiz é irmão

As garotas desaparecem

Samuka: OH MY GOD!

Igor: é.. vamos continuar?

Mateus: bele '-'

CONTINUA














avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 20th setembro 2011, 19:14

eu tenho que aprovetar '-' faze o que né '-'
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 19th outubro 2011, 18:38

YOOOO Maninhos e maninhas! Quanto tempo né? Eu andei ocupado nesses dias com um assunto secreto .-. faz 1 mes que num posto.. E agr é estreiar e terminar essa fic! Vamo começar a parte boa da temp lord das trevas!Vamo detonar!E vamos pro epi agr galeritcha!!!!


Episodio 18 - A face do Medo se Revela.. Todos a batalha!



-- No inferno ---

???: Shinoru Takara.. Venha,..

Um vulto aparece na frente do homem sentado na poltrona

Shinoru: Sim.. Meu Senhor..

???: Pegues outros lords.. E vão!

Shinoru: Certo

--Enquanto isso na dimensão alternativa --

Mateus: Sinto algo ruim.. Desde que matamo o lord do theus.. nenhum horimo apareceu..

Samuka: Fica de boa tuneba! eu sinto quando tem algo de ruim pra acontecer! minha oreia fica coçando e.. que coçeira na orelha! .-.

Joker: Ixi mae.. Vai acontecer algo intaum D:

Igor: Fod* - S* tudo que ocorrer sempre ganharei Ò.Ó


De repente um turbilhão de Horimos começa a aparecer

Mateus: Sabia.. Lucas! Prepare-se!

Lucas: Certo Mateus!

Os dois fazem a mão ficarem com uma chama negra e começam a virar cavaleiros Horimos

Samuka: Eeperto.. Modo Lord Trovão!

Igor: LOBO!

Matheus: Dragão!

Todos se transforman e começam a lutar contra os Horimos mais fortes e o resto fica lutando com outros Holimos

Drew: Eles naum acabam D:

Drew explodia varios Horimos de uma vez

Joker: Sim..

Joker atravessava o punho em varios Horimos

Mateus: CHEGA! Eles Irritam.. vou ter que...

O corpo de mateus começa a expelir muitas chamas negras e uma foice começa a aparecer em sua mão.. Seus olhos se tornam amarelo.. e seus ossos dourados de cavaleiro Horimo começa a parecer um ouro negro

Mateus: Lord Horimo das Trevas!!

Samuka: O que é.. Isso..

Igor: Não acredito.. Ele ainda usa o poder do lord das trevas?

Mateus: Abaixe-se..

A foice de mateu expeliu um gigantesco corte decepando todos os Horimos em campo

Mateus: Argh..

A boca dele começa a expelir sangue

Mateus: Droga.. Não estou acustumado com isso..

Uma pessoa com uma aura vermelha aparece do lado de mateus

Joker: Conte comigo nessa!

Depois uma aura Azul Clara

Igor: Comigo Tambem...

Amarelo..

Samuka: YO

Preto..

Lucas: Não se preucupe!

Roxo..

Jackson: Dexa comigo tbm

Mateus(pensando): Estranho a aura deles.. Estão diferente.. estão emitindo cores.. Tem coisa estranha nisso.. AHN? não pode.. isso era uma lenda que ouvi no inferno.. Os Cavaleiros do Céu.. É impossivel.. Mas se for possivel..

Joker: Acorda Imbecil VAMOS!

Joker começa a da socos no ar criando socos de aura vermelha acertando Horimos... Porem de repente.. Uma explosão acontece lançand todos para longe.. menos aqueles pertos de mateus que criou uma barrei negra

Mateus(pensando):Essa era minha sensação.. Eles chegaram.. *olha para tras* Me desculpem aqueles que não protegi.. Mas agora.. é um adeus..

Igor: O que? Esta acontecendo!?

A fumaça desaparece e 6 Lords Aparecem

Mateus: CHEGARAM!

Continua...

[Preview] Oi eu sou o mateus! Chega de dragon ball .-. no proximo episodio você vera:

Mateus: Você.. Mas.. Como eu tenho um lord..

Shinoru: Simples.. O chefe criou um..

Igor: Mas não é possivel.. eu ja destruir meu Lord..

Itaq: Aquele fracote? Agora você m e enfrentara..

Tudo isso e mais em.. School Sobrenatural!
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Stefano_The Walking Dead 19th outubro 2011, 19:27

Eu não to aparecendo The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 654682



Mais fic muito boa The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 654682
Stefano_The Walking Dead
Stefano_The Walking Dead

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 24
Localização : Rio Claro Sp
Humor : '-'
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 20th outubro 2011, 16:09

obrigado pelos comentarios .-. Agora entrara um certo suspense .-. Você nem imaginam a bagaça que vai ter ^^ daqui a poco eu posto a fic .-. só que preciso fazer uma coisa .-.
avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Joker_Everton 20th outubro 2011, 16:49

Eu imagino na verdade eu sempre sei da historia adiantadamente :troll: . O meu querido amigo conta tudo *-*
Joker_Everton
Joker_Everton

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Número de Mensagens : 113
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Mat Neba 21st outubro 2011, 16:10

Tananan hora de um epi destruidor
! .-. E vamos pro epi!

Abertura: Hologram ( Full Metal Alchemist BrotherHood)

Episodio 19 - A Tragedia começa...

Mateus: 1..2..3..4..5.. e.. 6.. São 6 lords presentes.. e

Shinoru: Você deve ser Mateus... O que antes era o lord no meu lugar..

Mateus: *cospe sangue* Como.. Então você é meu lord? * sorriso* fico feliz em saber isso.. ja que posso lutar contra um ser forte..

Mateus pega a foice e a aura negra na mão volta e ele passa denovo no corpo fortalecendo um cavaleiro horimo.. criando o Lvl 2 da armadura

Lucas: Como?! Ele.. Pode criar lvls para armadura..

Drew: Lucas.. Preste atenção nos outros Lords.. E nos Horimos..

Drew começa a levitar Horimos formand uma bola de Horimos e acerta um bando de Horimos

Drew: STRIKE! .-.

Um Horimo esta prestes a atacar drew quando um corte invisivel destroi o Horimo

Shimono: Ele é meu adversario..

Drew: * espant * Como. Então você é um dos lords?

Shimono: Exatamente..

Os braços de Shimono se Quaduplicam formando 8 braços em seu corpo

Drew: Como? O_o

--- Enquanto Isso ---

Mateus: VOU TE MATAR! AQUI E AGORA

Mateus avança com a foice mudando de forma criando uma lamina que se junta ao seu braço

Mateus: Blade of Corpus!

Shinoru: Inutil..

Mateus avança enquanto Shinoru esta parado com os olhos fechados e a lamina aparece na frente de Shinoru mas com a mão Shinoru segura o braço de Mateus

Shinoru: Pensie que como meu antecessr seria forte..

Mateus: *rir* não é isso

Shinoru: O QUE?!

a lamina que esta perrto da cabeça de Shinoru vira uma foice de novo que atravcessa o corpo de Shinoru

Mateus: Arc of Dark.. * cortes de sangue expelem um jato imenso de sangue* O que..

Mateus começa a cair no chão

Shinoru: Maldito.. * limpa os olhos* acertou de supresa..

Shinoru havia colocado apenas um dedo sobre o dorso de mateus.. isso parecia um turbilhão de cortes

--

Itaq: Ola igor ^^

Igor: Você.. Quem é você?!

Itaq: Sou seu lord..

Igor: IMPOSSIVEL! EU JA DETRUI MEU LORD!

Itaq: Eu sou outro.. criando com um componente de sua alma.. ja que você matou meu ancestral.. sua alma esta contido em mim.. se me matar.. você morrerá como sabe..

Igor: Droga.. Isso é.. Im..

Um corte sobre o corpo de Igor é feito expelindo muito sangue pelo campo todo

Igor: Ah na..

Igor cai no chão inconsciente

--

Drew: Vou te matar!

Shimono: é?então tome!

Os 8 braços de Shimono com um soco vão ate drew

Drew: facil..

ele desvia dos socos porem olha pra baixo seu corpo esta sangrando

Shimono: Meus golpes são invisiveis.. eu estou segurando 8 espadas invisiveis aqui e agr.. ou seja 8 laminas te perfuraram

Drew: Não.. É possivel..

--

Lucas: Então você.. É meu lord?

Sacul: Sim.. Vai lutar.. Eu acabo com isso logo..

O braço de Sacul fica todo roxo em aura e lucas sangra todo

Lucas:Mas.. eu nem vi.. Droga..

CONTINUA

Preview: Todos caem diante do lords mas.. e os outros? e o ultimo lord? O que acontecera?

* Samuka: Não.. NAUM! EU JA DERROTEI MEU LORD!

Suter: Não. seu lord o derroto.. Então.. sou seu nvo lord..

....

Igor: Não.. Vou morrer.. PELOS MEUS AMIGO AQUI! PELOS QUE ESTÃO NA TERRA NÃO VOU PERDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



avatar
Mat Neba

Poke Regras : The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 24
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Left_bar_bleue1/1The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The size of the darkness - Knights of the Sky  - Página 4 Empty Re: The size of the darkness - Knights of the Sky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos