Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Full Element Alchemist

+3
Setoito Hokkai
Drew Jackson
Mat Neba
7 participantes

Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Full Element Alchemist

Mensagem por Mat Neba 22nd setembro 2011, 20:05

Yooo Pessoal! Aqui estou eu com mais uma fic que irei criar! Mas essa é diferente.. não veio bem da minha cabeça.. é mais com uma copia modificada do meu anime que adoro Full Metal Alchemist da historia dos irmãos elric e-e Mas isso aqui em vez de ter um protagonista de alquimia de metal.. Sera um protagonista Elementar e-e com os 4 elementos da natureza! Terra,Fogo,Ar,Agua e-e E aqui volta os vilões dos 7 pecados capitais onde os herois terão que enfrentar ;D bom chega de papo e mais ação.. Aqui esta modelo de inscrição de ficha.. 5 vagas abertas aproveitem

Nome na Fic:
Idade:
Personalidade:
Arma:(preferencial)
Aparencia:
Historia:
Elemento para Alquimia:

E é só galera
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Full Element Alchemist Left_bar_bleue1/1Full Element Alchemist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Full Element Alchemist Left_bar_bleue1/1Full Element Alchemist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Drew Jackson 22nd setembro 2011, 21:10

Nome na Fic: Drew Jackson
Idade: 10
Personalidade: Agressivo,Psicopata,Troll,Ás vezes com crises de risos,Esnobe,Extravagante,Fofoqueiro,Sabe qualquer coisa e ás vezes Irritante e Insuportável.
Arma: Um Bastão de Água que vira : Foice,Espada,Machado,Martelo e Pistola(5 em 1 e.e).
Aparencia: Cabelos pretos,olhos 1 Vermelho e outro Azul(quando está com raiva seus dois olhos ficam vermelhos e quando está completamente calmo seus dois olhos ficam azuis),Um lenço preto amarrado em um braço e um na cabeça,Casaco preto,Calça jeans preta,Bota de cano longo preta.
Historia: Ele morava com seus pais e sua irmã até que sua família se envolveu em um suspeito e armado acidente de carro e perdeu todo seu dinheiro,passou a trahalhar feito empregado para uma família rica para poder dormir em uma cama(faça-me um favor --'),ficou muito amigo da filha desta família que o ensinou a alquimia da água,então ele passou a namorar a garota,mas os donos da casa em que ele trabalhava e a filha deles foram assassinados,com seu senso de detetive começou a procurar o assassino e descobriu que foi ele que sabotou o carro de sua família para acontecer o acidente,e o pior é que ele próprio foi acusado,então,saiu a procura do assassino e começou a assassinar todos que tentassem impedí-lo,com um misterioso bastão achado em um misterioso templo ele segue á procura do assassino para assassinar o tal!
Elemento para Alquimia: Água
avatar
Drew Jackson

Poke Regras : Full Element Alchemist 22101010
Masculino Número de Mensagens : 347
Idade : 23
Localização : Raimon City
Humor : Variável
Data de inscrição : 13/12/2010

http://pokemon-style.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Setoito Hokkai 22nd setembro 2011, 21:31

Nome na Fic: Setoito
Idade:13
Personalidade: Mal, troll, não liga para oque dizem sobre besteiras, gosta de uma boa briga, animado, brincalhão, odeia estar errado, nunca adimite que esta errado mesmo estando e sabemdo que esta e tem uma personalidade trancada em sua alma capaz de libertar meu poder maximo e destruir uma galaxia
Arma:Flauta mortal. Uma simples flauta mais quem a ouve vai para uma outra dimenção mais a 6 opções que a ida e aleatoriamente a 1 a pessoa vai para uma dimenção cheia de bestas (montros terriveis meio com a aparencia de um cão) onde seu mestre e cerebrus (o cão mitologico de 2 cabeças) que e o unico (não bem o unico pois eu tambem posso) capaz de mandar as pessoas que vão pra la voltar a 2 e uma que para sobreviver e nesseçario matar os inimigos as vezes ate mesmo os amigos para comer sua carne e o unico geito de voltar e comigo ou se thanatos deixar o 3 e uma dimeção terrivel onde vc convive com lucos e perde acabeça ficando luco junto com eles e começa a ficar com fome e comer a sue proprio corpo e so eu posso voltar o 4 e um mundo cheio de monstros onde e matar ou ser morto o 5 e um deserto onde vc e obrigado a andar junto com seus inimigos ou vc acaba sendo morto por algo não se sabe oq e pois ninguem nunca sobreviveu a quilo o apenas eu posso voltar 6 e uma dimeção onde sua mente e sugada seus ossos derretidos e sua lembranças aniquilada no inicio parece normal mais acada 1 hora vai piorando e so eu e buda
Aparencia: Pareço normal mais se olhar em meus olhos vc vera um sanguinario que oquanto mais mata melhor se sente e mais forte fica
Historia: Decentende de um poderoso destruidor grego chamado Destructor que possuia forças infinitas e seu mascote era um poderoso dragão e que um dia foi capaz de derrotar a propria morte e foi capaz de derrotar Deniz o antigo guardião da flauta da morte que mandou Destructor para todas as 6 dimeções com a flauta mais destructor com seu poder de passar para outra dimeção consiguiu voltar de todas e matar Deniz e pegar a flauta da morte e esconde-la. Setoito possui todos os poderes de Destructor seu decendente e a memoria de Destructor que foi capaz de achar a flauta e o seu mascote (o dragão)
Elemento para Alquimia: Psíquico com um pouco de fantasma
Setoito Hokkai
Setoito Hokkai

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 279
Idade : 26
Localização : Brasil - ES
Humor : depende da situaçao
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Matheus' 22nd setembro 2011, 21:53

Nome na Fic:Theu

Idade:14

Personalidade:Calmo ,as vezes bravo com trolls,não muito pensativo,relaxado com as coisa complicadas,gosta de matar pessoas calmamente e friamente

Arma:Uma Espada parecida com um Dragão (que é um Dragaõ verde que se torna uma espada)

Aparencia:Cabelos Loiros,olhos azuis,jaqueta preta com laranja fechada,calça preta e tenios azuis

Historia:vivia com seus pais ,que foram assasinados em uma guerra entre familias,mas so um garoto Chamado Matheus(que tinha o apelido deTheu)sobreviveu entre a Guerra,ele era solitario pq nao tinha Amigos ,
e um dia achou um Dragão verde que se trasmormava em uma espada,
aquele Dragão foi o primeiro amigo que ele tive ,ajudou em varias coisas
e qundo esse menino cresceu virou um lutador e sempre com seu mlhor amigo o Dragão verde sempre a seu lado nas batalhas que ganhava e perdia no mundo a fora.

Elemento para Alquimia:fogo
Matheus'
Matheus'

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 299
Idade : 29
Localização : mundo pokemon
Humor : alegre
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Mat Neba 23rd setembro 2011, 19:04

Episodio 1 - Mateus Hickwift.. um "amor" de pessoa

21 de Setembro - 12: 30 - Julgamento de Mateus

Juiz: E agora estamos aqui com o julgamento de Mateus Hickwift.. Condenado a Forca por usar ilegalmente a alquimia!

Mateus estava com a cabeça abaixada

Juiz: Asas de Fogo, onda imensas.. Coisa que nenhum alquimista na historia conseguiu fazer... Nem mesmo os mais miseraveis alquimistas conseguiram

Mateus com a cabeça abaixada da um sorriso

Mateus: Então é isso? Coisas são Ilegais quando seus cães.. que são usados pelo exercito e no final são mero miseraveis.. Não conseguem fazer isso? Isso que é ilegal? Porem.. Eu não chamo isso de Magia..

Juiz: Ora ora.. Pare de mentir! Isso.. De magia.. Não existe! E AGORA AQUI EU PROCLAMO... CONDENADO A FORCA NO TRIBUNAL!

Mateus: Pare de reclamar meu amigo.. Eu posso provar que a Magia existe sim.. Pois.. a Alquimia é feito na base da TROCA EXATA..

Dizia mateus olhando para o Juiz rindo e sangue espirra do dorso do juiz

Mateus: Enquanto a Magia.. tem como base.. o Sacrificio Exato..

Juiz: Idiot..a!

Todos na sala ficam desesperado

Lek: Como ele fez alquimia? o circulo da alquimia não esta aqui!

Mateus começa a andar pela sala e aponta o chão

Mateus: Serio..? Isso aqui é o que?

Lek: FUJAM! RAPIDO CORRAM! ELE VAI NOS MATAR

Mateus: Tarde demais...

Mateus atravessa a porta e tranca a sala que la dentro do circulo da alquimia pilares de gelo saem matando a todos

Mateus: Adeus.. Conselho Juridico.. E alias.. Obrigado igor.. Por usar o circulo e os pilares...

Uma sobra aparece do lado de mateus

Igor: Um dia.. eu me fod* por sua culpa ¬¬

Eles saem do Tribunal quando encontram Zero

Zero: Iai?

Igor: Dexo ninhum para mim.. esse fominha

Mateus: Não é culpa minha.. Agora vamos.. Voltar para Base.. La temos que resolver a questão dos 7 Pecados Capitais renascerem...

Na Base..

Drew: eae? .-. conseguiram?

Mateus: Sim.. Mas agora temos um novo plano

CONTINUA(Epi pequeno)


avatar
Mat Neba

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Full Element Alchemist Left_bar_bleue1/1Full Element Alchemist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Full Element Alchemist Left_bar_bleue1/1Full Element Alchemist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Setoito Hokkai 24th setembro 2011, 21:55

Pequeno mesmo mais desse tamanho pelo menos eu espero que os Epi's saiam logo
Setoito Hokkai
Setoito Hokkai

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 279
Idade : 26
Localização : Brasil - ES
Humor : depende da situaçao
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Mat Neba 24th setembro 2011, 22:36

calma gente
eu só fiz pequeno pq é o primeiro epi XD o segundo vai ser maior
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Full Element Alchemist Left_bar_bleue1/1Full Element Alchemist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Full Element Alchemist Left_bar_bleue1/1Full Element Alchemist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Mat Neba 24th setembro 2011, 23:16

Episodio 2 - Lust aparece.. A luxuria a flor da pele! Parte 1

Na base dos Alquimistas foragidos

Mateus: Igor.. Traz mais uma cerveja ai..
Igor: Vai tomar banho ¬¬ num sou empregado seu não filho...
Drew: Uai eu quero um refri intaum! e-e
Igor: CALEM A BOC

Uma explosão acontece no fundo da cidade

Mateus: Hum?
???: Parece que Wast City esta sendo atacada.. Vamos ver por quem?
Igor: Ora ora.. Setoito apareceu?
Setoito: Sim.. Vamos ver.. Mateus concorda? Mateus? MATEUS?
Drew: Fubá! O zé tuneba num ta!
Igor: MATEUS! ELE SAIU

No caminho para o centro da cidade

Mateus ( pensando ): Interessante.. essa explosão..

No centro da cidade..

???: Droga que força!

Lust: Hora meu caro Mustang.. Não precisa ficar desesperado... Mustang Jr.. Filho do Alquimista Federal Roy Mustang..

Roy: Não me compare ao meu pai!

Roy prepara um soco em Lust porem ela com um dedo atravessa a testa dele

Roy: Merd*..

Lust: Infeliz.. Morreu facil...

Lust olhava para o corpo de Roy morto ao chão quando percebeu uma presença vindo do céu

Mateus: IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Lust: Não!

Mateus atravessa com um punho de fogo o corpo de Lust

Lust: DESGRAÇADO!

Mateus: Lust.. O que esta fazendo aqui.. pensei que estava morta?

Lust: Mateus.. Meu caro.. EU SOU IMORTAL!

Lust se recupera do corte e prepara para acertar mateus com um dedo se largando a mateus quando um fogo queima o dedo

Lust: IDIOTA!

Mateus: Você não é invencivel.. Você é um Homunculus.. E não da para se regenerar e tão pouco tempo!

Lust: O que?

Mateus com sua mão bate as palmas e um raio ecoa criando um revolver

Mateus: Adeus..

O revolver é disparado com uma energia multicolorida ( Fogo,Ar,Terra e Agua) que acerta o peito de Lust e então mateus bate as palmas denovo e coloca a mão entre os seios de Lust que explode longe

Lust: Não! DROGA

Luts voa longe caindo no chão

Mateus: Facil..

Mateus se vira e começa a andar de volta para base quando os dedos de Lust se esticam atravesando o tronco de mateus

Mateus: O que? que.. merd*..

Mateus cai no chão inconciente quando Lust aparece do lado dele com o Dedo esticado pronto para atravessar o corpo dele...

Lust: Adeu.. Lixo!
Mateus: NÃO!

Lust começa a levar o Dedo as costas de Mateus

Mateus: é meu fim..

CONTINUA

avatar
Mat Neba

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Full Element Alchemist Left_bar_bleue1/1Full Element Alchemist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Full Element Alchemist Left_bar_bleue1/1Full Element Alchemist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Mat Neba 24th setembro 2011, 23:23

._. mais fico fod* de qualquer jeito e-e
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Full Element Alchemist Left_bar_bleue1/1Full Element Alchemist Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Full Element Alchemist Left_bar_bleue1/1Full Element Alchemist Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Setoito Hokkai 27th setembro 2011, 20:57

Quando sai o prossimo episodeo
Setoito Hokkai
Setoito Hokkai

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 279
Idade : 26
Localização : Brasil - ES
Humor : depende da situaçao
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Stefano_The Walking Dead 28th setembro 2011, 06:17

Nome na Fic: Stefano
Idade: 15
Personalidade: Legal . zoativivo , divertido , zé mané(por diversão) , quando luta é um tremendo forte

Arma: duas pistolas (igual a do avatar do imeigo)

Aparencia: Olhos castanhos , cabelo preto , médio(tamanho) , camiseta branca , colete azul(fechado) , jeans , toper branca

Historia:
Um garoto que morava com seus tios seu tio sempre o encinou o certo e o errado e tambem emcinou as artes marcias inclusive o kung-fu(vira mortal , voadora etc) mais um dia quando chegou em casa tinha visto um homem com duas armas em mão quando eu vi ele logo corri emcima dele mais ele me deu um soco assim fiquei desmaiado quando acordei lembrei o que aconteceu peguei as duas armas que meu tio ti nha me dado e parti em uma viagem atras do assasino sempre peparado para a luta agr com 15 anos esta mais com cede de vingança pois foi no dia mais feliz que eu estava

Elemento para Alquimia: Agua
Stefano_The Walking Dead
Stefano_The Walking Dead

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 24
Localização : Rio Claro Sp
Humor : '-'
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por ♦ Victor♦ 19th outubro 2011, 18:02

Nome na Fic: Daniel(apelido dan)
Idade: 11
Personalidade:calmo, legal e divertido
Arma:samehada(igual a do kisame do naruto, e tem a abilidade de sugar a força do alvo que eu quizer asim que tocar no alvo)
Aparencia:cabelos pretos, camisa azul com uma capa preta e uma calça preta
Historia: perdeu a memoria, e agora esta tentando relenbra ela, mas ainda resta uma pista ele so se lenbra que morava em uma cidade com sua familia e ainda lenbra um pouco de seus pais, e agora ele esta enfrentando varios inimigos com sua samehada para tentar encontrar seus pais e ter devolta sua memoria.
Elemento para Alquimia: fogo
---------

se ainda poder eu me inscrevo '-' mas se não desconsidere a minha entrada
♦ Victor♦
♦ Victor♦

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 625
Idade : 24
Humor : legal
Data de inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por MajorTyson 19th outubro 2011, 18:25

Nome na Fic: Hunter Dark
Idade: 20 anos
Personalidade: Quieto não gosta muito de interagir com as pessoas, fica mais no canto dele e sempre ajuda quando a coisa fica feia
Arma: Arco e flecha
Aparencia:
Spoiler:
Historia: Seu reino de arcanos foi dominado pelo mal, ele viu muitas tragidas em sua vida, desde então nunca mais foi o mesmo e esconde muitos segredos
Elemento para Alquimia: Agua/Gelo
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Full Element Alchemist 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Full Element Alchemist Empty Re: Full Element Alchemist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos