Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elements Battle of Cards

+9
Nando Obayashi
danielman
Victoria G. Kraft
Gerard Miller
raty9000
Viktor.Thompson
Caio Akiyama
Kanbay'
MajorTyson
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 29th outubro 2011, 11:14

Ola pra todos hj irei estreiar minha nova fic

Os primeiros tres que se inscreverem poderam ser os personagens principais
As raças não podem ser repetidas por outras pessoas ou serão desclassificados instantaneamente
Eu serei do elemento agua
Os personagens principais serão os que escolherem os outros elementos principais
Ex: eu agua, fulano fogo, muleke vento, tiuzin terra/panta. Tenderam?
Aki esta a ficha:

Nome:
Elemento que quer ser (lembrando que pra ser principal tem que ser ou fogo, terra/panta, vento): fogo, terra/panta, vento, gelo, metal, trovão, arma, musica, tecnologia, areia, fera, alado, veneno, psiquico, magia.

Raça: elfo, anjo, druida, mago, bruxo, invocador, encantador, bardo, odalisca, guerreiro, cavaleiro, ninja, lutador, espadachim, arqueiro, sacerdote, demonio, tecnomago, humano, meio-sangue, mecanico e jumper (teleportador), atirador de elite, domesticador...

Aparencia:

Arma: (opcional)

Em breve o primeiro epi da fic estara pronto, vlw galera, qualquer duvida é so perguntar pra mim






Última edição por MajorTyson em 4th novembro 2011, 20:29, editado 6 vez(es)
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 29th outubro 2011, 11:17

Nome: MajorTison
Os elementos das minhas Cards será: Agua
Raça: Anjo
Aparencia:
Spoiler:
Arma: Uma cruz divina de mais ou menos 30 cm, toda dourada com ouro, com um pedra de diamante bem no centro, e quatro pedrinhas bem pequenas nos outros 4 lados feitas de cristal, essa cruz fica rodando em minha volta e posso comandar mentalmente a cruz.


Se quiserem deixar algum comentario ou duvida coloquem no final do post


Última edição por MajorTyson em 31st outubro 2011, 19:29, editado 4 vez(es)
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Kanbay' 29th outubro 2011, 11:23

nome:pedro
elemeto:fogo
raça:atirador de elite
aparencia
Spoiler:
um cara solitario pois o reino do mal matou sua familha age sosinho e não é mt de conversa mas é meio engraçado tem ves

arma:2 pistolas grossas com 10 cm que tem 4 buracos para atirar e todos os tipos de arma em sua tunica enorme mas bate mais com a mão e da enormes pulos sobre casas e etc


Última edição por pedro henrique chaves ham em 7th novembro 2011, 13:13, editado 2 vez(es)
Kanbay'
Kanbay'

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Em algum lugar
Humor : Bom
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Caio Akiyama 29th outubro 2011, 12:51

Nome:Caio
Os elementos das minhas Cards será:vento
Raça: GUERREIRO-Arqueiro
aparencia:
Elements Battle of Cards Tekb753767



arma:arco do céu,que quando eu atiro uma flecha alcança a velocidade da luz.
e o bastão que quando rodo pode defender qualquer coisa!


Última edição por caioppp em 7th novembro 2011, 16:38, editado 3 vez(es)
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Viktor.Thompson 29th outubro 2011, 12:55

Nome: Viktor
Elemento: Trovão
Raça: Meio-Sangue

Aparência:
Spoiler:

Arma:

1- Espada - Uma Caneta de prata/ouro que quando eu aperto o botão ela vira uma espada de prata/ouro de 30 cm que quando eu concentro meu poder a espada fica cercada por uma aura de trovão e fica com poderes de trovão.

2- Escudo - Um Disco de prata/ouro que quando eu aperto um botão pontiagudo que tem no centro ele vira um Escudo de prata/ouro que quando eu concentro meu poder o escudo fica com uma aura de trovão e fica com poderes de trovão.

Spoiler:



Última edição por Viktor.Thompson em 1st novembro 2011, 10:38, editado 7 vez(es)
Viktor.Thompson
Viktor.Thompson

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 23
Localização : Em minha jornada pokemon
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Elements Battle of Cards Left_bar_bleue1/1Elements Battle of Cards Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Elements Battle of Cards Left_bar_bleue1/1Elements Battle of Cards Empty_bar_bleue  (1/1)

http://victorlealf@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 29th outubro 2011, 13:31

gente vo explica caso vcs n entendam, n pode repetir raça e n pode ter dois elementos
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 29th outubro 2011, 17:04

Igor vou dizer mais uma vez, não pode repetir raça, eu ja disse que eu sou da raça anjo então vc não pode ser. Escolhe outra raça
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por raty9000 31st outubro 2011, 11:56

erro


Última edição por raty9000 em 1st novembro 2011, 22:19, editado 1 vez(es)
avatar
raty9000

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 24
Localização : SP-Votuporanga
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por raty9000 31st outubro 2011, 12:44

raty9000 escreveu:Nome:Lucifer
Elemento:Trevas
Raça:encantador




Spoiler:


Última edição por raty9000 em 5th novembro 2011, 12:14, editado 2 vez(es)
avatar
raty9000

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 24
Localização : SP-Votuporanga
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Gerard Miller 31st outubro 2011, 13:03

Nome:
Elemento: Luz
Raça: Mago
Aparencia: Elements Battle of Cards Tek4e9b17db2b9b57507528
Gerard Miller
Gerard Miller

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 85
Localização : Sem Endereço Fixo
Humor : Médio
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Victoria G. Kraft 31st outubro 2011, 13:14

Nome: Victoria.
Elemento: Terra-Planta.
Raça: Druida.
Arma: Chicote de Espinhos que solta p[etalas de rosas envenenadas quando [e usado.
Aparência:Cabelos longos e loiros, com mechas verdes e selvagens. Pele branca como de uma vampira, e olhos muito azuis. Os cabelos chegam até a cintura, e usa sempre longas vestidos flúidos. Amarra seu chicote na cintura, e anda sempre descalça. Usa braceletes de flores e é muito bonita e veloz.
🐱


Última edição por Victoria G. K. Obayashi em 31st outubro 2011, 17:14, editado 1 vez(es)
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Idade : 26
Localização : Na conchichina, com meus pokemons...
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por danielman 31st outubro 2011, 13:29

Nome: Duel
O meu elemento sera : gelo :!:
Raça: invocador
Aparencia:
Spoiler:
arma:uma luva de gelo que tudo que toca congela
avatar
danielman

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 24
Localização : SP-Votuporanga
Humor : feliz
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Nando Obayashi 1st novembro 2011, 09:48

Nome:Nando
Elemento:Fogo
Raça:Anjo
Aparença:Cara de cabelos grandes e olhos verdes e sorriso angelical
Arma:Arco de Fogo
Nando Obayashi
Nando Obayashi

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 287
Idade : 26
Localização : Em Jotho
Humor : Super Felizão XD
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 1st novembro 2011, 17:43

Episodio 1: Era das cartas


Ola eu sou o Macedo, irei narrar toda a historia para vcs da era da magia dominada pelas cartas...

O sol escaldante de Kalius (o reino da magia) estava mais calmo, o céu estava nublado e era ali que tudo começava. Exatamente naquele dia o reino celestial tinha entrado em guerra com os demonios e todos os anjos tinham morrido, menos Kaion o ultimo anjo existente nos 5 reinos e no mundo...
Kaion era um jovem anjo de 542 anos (que para os humanos seria 21 anos), Kaion queria salvar sua familia e seus amigos mas sabia que se ficasse la iria morrer como todos os outros então ele se jogou dos ceus do reino celestial. Kaion estava desmaiado quase sem vida até que Victoria uma druida que morava em uma aldeia perto de onde Kaion estava jogado. Victoria havia ido ali para pegar ervas medicinais (druidas são especializados em magias da natureza, mas tambem sabem fazer magias de cura) então ela viu Kaion no chão todo machucado quase morto. Então se espantou por perceber que ele era um anjo, ela usou sua carta de cura, "benção da terra" mas percebeu que ele estava com hemorragia e inflamações, ela fez o que pode e depois o leveu para sua aldeia.
Quando ela chegou em sua aldeia e fui rapidamente levando aquele anjo para a Bao-sama a mulher mais velha da aldeia que saberia tratar de todos os ferimentos daquele anjo...
Depois de muito tempo Bao-sama disse que o anjo não tinha mais risco de morte, porem precisava repousar por um bom tempo para ficar melhor. As pessoas daquela aldeia nunca viram um anjo na vida delas, mas sabiam que o reino celestial havia sido atacado pelo reino das trevas e ouviram dizer que a maioria dos anjos tinham morrido e que o reino das trevas tinha dominado o reino celestial. Suspeitavam que aquele era o ultimo anjo existente no mundo...
Na aldeia de Garlagus era um dia de festa, o dia em que Moraj a mulher que fundou aquele vilarejo. Todos estavam muito animados, a noite seria feita uma ceia com todos os habitantes do vilarejo. Na mesa enorme havia paes, legumes, verduras, peixes, massa e outras coisas mais da cultura dos druidas.
Quando de repente se ouve um ruido, ele vira da casa de Bao-sama o anjo estava se urrando e gritando de uma forma mais suave. Victoria então como foi a unica que ouviu resolver saber o que era tal barulho. Victoria abriu a porta e viu o anjo se mexendo como se estivesse sendo torturado de alguma forma, quando assim o anjo acorda de uma vez assustado com tudo o que tinha sonhado, concerteza ele teve um visão que não seria nada boa. Ele não sebe aonde esta, como veio parar naquele lugar e porque teras aquela visão mas só lembrava de quem era, o que aconteceu com o reino celestial, e que algo muito ruim estava prestes a acontecer.
O anjo levantou rapidamente e sai de la correndo até que Victoria o parou e perguntou
-Qual é o seu nome tal anjo?
-Me chamo Kaion e por favor linda senhora me deixa passar, não posso ficar aqui - disse Kaion o anjo.
-Mas o que aconteceu para você se levantar desta forma? Perguntou Victoria espantada com tudo o que estava acontecendo.
-Eu também não sei, e espero não saber. So sei que devo sair daqui imediatamente - Disse Kaion cada vez mais alucinado.
-Espera eu irei te ajudar, vocês não pode sair no estado que esta agora. Agora deite e descanse eu irei ficar aqui com você - falou Victoria tentando acalmar o anjo, o colocando no sofa de sua casa.
-Tudo bem mas só por hoje, porque sinto que não estou totalmente recuperado. Pois as forças malignas estão chegando...
-Se acalme agora me conte tudo o que esta acontecendo com calma - disse Victoria mais aliviada por saber que Kaion não sairia dali.
Nesse instante o estomago de Kaion roncou muito alto, Victoria então percebeu que ele estava com fome e foi até a festa de sua aldeia pegar algumas coisas para Kaion comer. Quando Victoria chegou e colocou a comida sobre a mesa Kaion comeu brutalmente, mas sempre com a delicadeza e nobreza de um anjo.
Victoria então pensava o que acontecia para um anjo estar ali daquela forma. Percebeu que o anjo de cabelos loiros como ouro estava cansado e muito desanimado, ela resolveu o levar para o festival de sua aldeia para ver se ele se animava mais. Kaion não interagia muito com as pessoas mas parecia que estava se divertindo um pouco com aquelas danças, musicas e outras coisas de culturas muito diferentes da dele.
Depois que acabou as pessoas voltaram para suas casas inclusive Kaion que foi junto com Victoria.
Mal eles sabiam que não havia nada ali para se festejar, as forças malignas se apressavam cada vez mais para achar a localização de Kaion e quando achassem nada as podia impedir de acabar com todos eles.


Continua...
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Viktor.Thompson 1st novembro 2011, 18:05

Muito bom o Episódio
Viktor.Thompson
Viktor.Thompson

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 23
Localização : Em minha jornada pokemon
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Elements Battle of Cards Left_bar_bleue1/1Elements Battle of Cards Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Elements Battle of Cards Left_bar_bleue1/1Elements Battle of Cards Empty_bar_bleue  (1/1)

http://victorlealf@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Stefano_The Walking Dead 1st novembro 2011, 18:30

Nome : Stefano
elemento : Vento
raça : lutador
aparencia :
Spoiler:
Stefano_The Walking Dead
Stefano_The Walking Dead

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 24
Localização : Rio Claro Sp
Humor : '-'
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Caio Akiyama 1st novembro 2011, 20:25

legallllll show!quando eu vou aparece?
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por raty9000 1st novembro 2011, 22:17

Bom 1 episodio ^^
avatar
raty9000

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 24
Localização : SP-Votuporanga
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por danielman 2nd novembro 2011, 09:34

muito bom esse episodio.

achei melhor do que aquela sua fan de poke viajada Elements Battle of Cards 93463
avatar
danielman

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 24
Localização : SP-Votuporanga
Humor : feliz
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 2nd novembro 2011, 15:18

Episodio 2: O reino das trevas

Reprise: A guerra do reino celestial com o reino das trevas aniquilou os anjos, apenas um sobreviveu, ele foi encontrado por Victoria uma druida e foi levado para sua aldeia onde foi tratado. Foi +/- isso que aconteceu no epi anterior xD

Ja estava de manhã e todos os habitantes da aldeia de Garlagus ja estavam acordados, naquela aldeia todos levantavam cedo então Victoria levou o anjo para um lugar que gostava muito. O campo de treinamento secreto dela...
Olha Kaion é aqui que eu treino, é secreto pois minha mãe não gosta da ideia de ficar treinamento da magia de combate - Disse Victoria animada
De repente uma forte ventania percorre toda a aldeia de Garlagus, o céu se fechava, as nuvens ficavam negras e o Sol desaparecia... Uma tempestade estava por vir, mas não qualquer tempestade, uma tempestade de raios. A aldeia pacata era cobrida pelas sombras e pelo medo das pessoas.
Quando do além aparece ele, um integrante do reino das trevas o tenente da linha de frente do corpo de elite das trevas. O frio que deixava todos assustados o frio seco que não tinha nenhuma piedade, aquele que se chamara Duel o invocador de gelo.
Concerteza ele viera para matar o ultimo anjo de todos, dizendo assim parecia que matar anjos era facil mas ao contrario... Duel era o tenente da linha de frente do corpo de elite das trevas, a elite das trevas era voltada para a guerra, la só estavam os mais fortes guerreiros sombrios.
Duel então começou a procurar e gritou alto para todos ouvirem:
Kaion eu sei que você esta aqui, se não se apresentar em 10 segundos eu destruirei toda essa aldeia imunda - Disse Duel sem mostrar nenhum amor em seu frio coração. Os 10 segundos se passaram e Kaion não apareceu então Duel começou a destruição sem piedade.
Carta de magia de invocação nivel 1 "lobo demoniaco de gelo" - Falou Duel gritando e usando sua magia. Neste instante um circula magico azul apareceu no chão.
Elements Battle of Cards 406826800pxlmagicsealsu
Representação do circulo magico
Então assim um lobo demoníaco de 2 metros de altura e 4 metros de comprimento, todo branco com algumas partes do seu corpo congeladas e com a ajuda de Duel começão a destruir toda a vila. Enquanto isso escondidos no campo de treinamento Kaion e Victoria assistem tudo.
Eu tenho que ir la devo defender minha aldeia, devo defender meu orgu - Victoria é interrompida em sua frase.
Não seja tola se você for la morre-ra com certeza - Falou Kaion com um olhar de desespero
Como você pode saber, ele não pode ser tão forte assim - Disse Victoria brava com o anjo
Porque ele é um dos do corpo de elite das trevas, foram eles que destruiram o reino celestial - Disse Kaion lembrando da tragedia que viveu
HaHaHaHa... Kaion seu covarde enquanto não aparecer vou invocar mais "bixinhos". Carta de magia de invocação nivel 2 "tigre dente de sabre do gelo" - Duel gritava como se fosse um sínico, quer dizer ele era. Cada vez mais a aldeia era destruída mas ninguem poderia fazer nada para deter Duel, até que Bao-sama aparece colocando seu corpo na frente de Duel e estendendo os braços.
Eu vou defender esta aldeia até meu ultimo suspiro, então terá que passar por cima de mim primeiro para destrui-la. Carta de magia druidica "furia da mãe natureza" - Falou Bao-sama bem alto como se quisesse que todos à ouvissem. Assim varias raizes cobriram o campo segurando Duel e uma planta carnivora gigante saiu do chão e engoliu Duel. Quando Bao-sama ia se ajoelhar para descansar de usar tanto poder algo aconteceu... A planta carnivora que estava ali comeõu a congelar e se estilhaçou em pedaços.
Velha tola, esse é seu maior golpe, você não deveria ter feito isso agora irá sofrer as consequências. Carta de magia de gelo "nevasca" - Disse Duel totalmente furioso. Uma tempestade forte de neve cobriu o campo que congelava tudo o que havia em seu caminho.
De repente Victoria aparece usando sua magia. Carta de magia terrestre "globo de rocha". Assim um globo de rocha envolve Victoria e Bao-sama para dentro dele defendendo-as.
Duel olha as duas com muita raiva e odio e vai atacando. Carta de magia de invocação nivel 3 "salamandra venenosa de gelo". Outro circulo magico aparace e uma cobra de 100 m de comprimento se junta ao lobo e o tigre e Duel da uma ordem a eles.
Matem a garota e a velha antes que eu mesmo faça isso com minhas próprias mãos - Diz Duel dando as ordens a suas invocações. A salamandra veio pra cima com uma presa venenosa de gelo, o tigre com o rugido congelante, e o lobo com suas garras furiosas, eles destruíram o globo de uma vez só atacando Victoria e Bao-sama diretamente.
Assim Kaion tomou coragem e apareceu usando sua carta de magia "escudo alado" que duas asas gigantes apareciam na frente do seu usuario e o protegia.
Duel ta na hora de acabar com isso aqui, carta individual sagrada "vacuo espaço temporal" - Falou Kaion com um olhar de raiva sobre Duel. Assim um vacuo apareceu e sugou tudo o que havia pelo frente, Kaion, Bao-sama e Victoria conseguiram se segurar mas Kaion lançou aquele vacou perto de Duel que não pode se segurar e foi sugado pelo vacuo junto com suas invocações.
Para onde ele foi? - Falou Victoria animada por saber que Duel havia ido embora
Não sei. Só sei que foi para um lugar longe desta aldeia mas continua em algum lugar deste mundo - Disse Kaion mais aliviado
Meu pai me deu esta carta para que quando as coisas ficassem "prestas" eu pudesse escapar do perigo, esta carta so pode ser usada uma vez. - Completou o anjo
Graças a deus você salvou nossa aldeia - Disse Bao-sama assustada com tudo o que aconteceu
Não minha senhora, so afastei o perigo mas ele esta me procurando se eu continuar aqui ele vira novamente e da proxima vez não poderei dete-lo - Falou Kaion ainda meio preocupado.


Continua...
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Caio Akiyama 3rd novembro 2011, 09:02

e a fic ta show so falta eu aparecer!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 3rd novembro 2011, 09:17

caiopp em falar em vc aparecer vai la na sua ficha e edita, vc tem que por a aparencia e a arma blz
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Caio Akiyama 3rd novembro 2011, 09:39

já coloquei olha eu foi um dos primeiro a se registrar na fic porque ainda não apareci,brincadeira a fic e sua e vc decide!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Kanbay' 4th novembro 2011, 06:46

cara ta oerfeita mas eu fui o 2º a me escrever pq ñ apareci ?????
Kanbay'
Kanbay'

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Em algum lugar
Humor : Bom
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 4th novembro 2011, 09:25

Gente calma não é assim por ordem de inscrição eu to colocando como acho melhor para a historia ficar mais interessante
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos