Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elements Battle of Cards

+9
Nando Obayashi
danielman
Victoria G. Kraft
Gerard Miller
raty9000
Viktor.Thompson
Caio Akiyama
Kanbay'
MajorTyson
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por danielman 4th novembro 2011, 17:04

:fav: n gostei eu fui sugado . buá,buá, to triste
avatar
danielman

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 24
Localização : SP-Votuporanga
Humor : feliz
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 4th novembro 2011, 20:09

Gente presta bastante atenção que da proxima vez que eu ver algo assim n vai aparecer mais na fic, raça não pode ser repetida. E os elementos agua, fogo, terra/planta e vento NÃO PODEM SER REPETIDOS

E caiopp decide cara se vc quer ser guerreiro não pode ter arco pq ai vc seria arqueiro e a raça arqueiro ja foi escolhida então vou deixar so o bastão pra vc
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 4th novembro 2011, 20:28

Gente as vezes eu to colocando elementos e raças diferentes então antes de vcs postarem dão uma olhadinha pra ver se tem novidade viu, alem dos que ja tinha e dos novos que tinha colocado vo colocar a raça de atirador de elite (fuzileiro ou algo assim que usa arma de fogo) e do domesticador:

Domesticador: diferente do invocador ele não invoca animais ele cria, adota, cuida ou algo assim e assim ele adquire fidelidade de seus animais, o invocador não pode controlar suas invocações ja os animais do domesticador fazem o que o dono quer.

Atirador de elite: Ele usa arma de jogo com precisão, tem uma incrivel agilidade para mira e esquive, seus golpes são rapidos e muito afetivos podendo ter uma precisão maior do que a do arqueiro, e uma distancia maior tbm mas o arqueiro tbm tem suas qualidades assim como o atirador de elite tem defeitos '-'
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 5th novembro 2011, 20:19

Episodio 3: O começou da jornada

Reprise: No epi passado Victoria leva Kaion para seu campo de treinamento secreto, enquanto isso Duel o tenente da primeira linha de ataque do corpo de elite das trevas, invade a aldeia de Garlagus, Bao-sama tenta para-lo mas quase morre, porem e defendida por Victoria e depois as duas são defendidas por Kaion que manda Duel pra longe. Acho que foi isso que aconteceu no epi passado '-'.


Depois de tudo o que aconteceu Kaion faz suas malas e quer ir embora da vila, mas Victoria não quer, não aceita que ele vá embora e vai junto com ele.
Eu estou indo embora se eu ficar aqui a aldeia sera destruida por minha causa - Diz Kaion se aprontando para sair.
Não, Kaion você não pode ir sozinho, eu vou com você - Fala Victoria olhando seriamente para Kaion.
Tudo bem então vá logo, nós temos que sair daqui imediatamente - Diz Kaion á Victoria
Eles se aprontam e se despedem do povo da aldeia, e assim saem por ai sem caminhado e sem objetivo algum. Depois de muitas horas de caminhada eles chegam à uma grande cidade, o reino de Flext, o reino dos humanos. Nesta cidade caminhavam por ai arqueiros, cavaleiros, espadachins, magos e etc. As pessoas estranhavam ver uma druida e um anjo que não são muito populares por ali, algumas pessoas nunca viram ou nunca ouviram falar de druidas e anjos até que uma linda arqueira se aproximou, ela parecia meu rude vestida toda de preto com luvas e varios aneis e braceletes, uma gargantilha de rubi e uma bota de couro, uma meia calça toda sensual. Ela parou bem na frente de Kaion e falou quem são vocês dois? Ela parou bem na frente de Kaion e disse:
Quem são vocês dois ai?
Meu nome é Kaion, sou um anjo e ela... É a Victoria uma druida - Respondeu Kaion
E você quem é? - Disse Victoria parecendo não gostar muito da atitude da arqueira
Eu sou a princesa do reino de Flext, a arqueira Saanda - Disse Saanda respondendo a pergunta de Victoria.
Neste momento o queixo dos dois cairam no chão, nem Victoria nem o anjo pareciam acreditar que aquele mulher de alguns 22 anos era a filha do rei de Flext a princesa Saanda, mas realmente ela não parecia mentir. Quando de repente uns guardas da corte real começaram a correr atras dela e gritar por Saanda como se ela fosse uma fugitiva.
Ixii caramba, corram ou melhor me sigam - Falou Saanda desesperada e correndo.
Mas você não disse que é a princesa, porque eles estão atras de você? - Disse Kaion correndo e puxando o braço de Victoria.
Mas eu sou, é que meu pai quer que eu aja como uma princesa, mas odeio aquela vida chata - Falou Saanda pegando uma flecha de aljava (aquele saco que carrega as flechas)
Agora me ajudem a para-los, mas não os machuquem - Diz Saanda mirando para tras.
Carta de magia arqueira "armadilha elfica" - Falou Saanda fazendo sua magia.
Quando alguns guardas pisaram na armadilha, uma rede se abriu puxando eles para dentro mas alguns escaparam.
Carta de magia angelical "ventania astral" - Ajudou Kaion
Kaion ganhava asas e fazia uma forte ventania empurrando os guardas para longe, mesmo assim os mais corajosos e espertos conseguiram continuar.
Minha vez, carta de magia druidica "raizes envolventes" - Tentou Victoria
Varias raizes enormes saiam do chão e agarravam os guardas, assim nenhum escapou. Eles ja estavam cansados então pararam para descansar quando um frota de guardas apareceram do nada.
Tenho uma ideia, carta de magia terrestre "benção da terra". Combinação de magia, carta de magia aeria "vento que baila pelos ceus, Verectus" - Disseram Victoria e Saanda ao mesmo tempo.
Assim uma aura cobriu o corpo da arqueira, da druida e do anjo, essa aura os curava do cansaço e os deixava mais leves para correrem em uma super velocidade que foi essencial para eles escaparem dali. Os tres saem de la em uma incrivel velocidade, até que chegam a uma muralha e ficam sabendo que o portão do noroeste estava sobe ataque, felizmente não eram os integrantes do reino das trevas, e, sim uns barbaros que viviam ali perto, não pareciam ser muito fortes mas eram mais de 50 ou ainda mais... Eles apareciam do nada, Kaion, Victoria e Saanda foram ajudar e chegaram em alguns miseros segundos e ja foram atacando.
Carta de magia aquatica "Maré alta" - Disse Kaion fazendo sua magia, assim muita agua cobriu todo o campo alagando-o.
Carta de magia arqueira "chuva de flechas" - Sobrepôs Saanda, ela carregou força em seu arco e seu braço, e quando soltou varias flechas de energia sairam, depois de alguns segundos uma chuva imensa de flechas cobriu o campo.
Carta de magia terrestre "dança da primavera" - Completou Victoria por ultimo. Victoria pegou seu chicote e bailou sobre todo o campo e de repente chicoteou todos os que estavam ali.
Agora é minha vez de atacar - Disse o anjo belo todo vestido de branco preparando sua magia e invocando sua cruz - Carta de magia aquatica "controle sub-mércio" - Suas mãos ficaram todas envolvidas com uma esfera azulada e brilhante, conforme ele movia as mãos a agua do campo era moldada e fazia movimentos.
Dois barbaros vieram pelos lados de Kaion, ele levantou as mãos lentamente pelos lados e quando elas chegaram a altura de seu ombro ele às abriu, dois pilares enormes de agua subiram do chão que estava alagado e os barbaros foram mandados pra longe. Enquanto isso Victoria completava sua bela dança e chicoteando todos os adversarios. E Saanda ficava de cima da muralha jogando varias flechas pro ceu que caiam exatamnete em cima dos adversarios.
Ta na hora de acabar isso aqui, combinação de magia "raizes da terra" - Falou Victoria - Combinação de magia "tiros multiplos" - Falou Saanda - Combinação de magia "crux magnum" - Falou Kaion - Quando por isso varias raizes sairam do chão e agarraram os barbaros, ja Saanda lançou uma unica flecha que ao fazer contato com os inimigos se dividia em varias, e Kaion encerrou abrindo suas asas e voando até o ceu e depois caindo com toda a força concentrada em sua cruz, quando ele tocava o chão todos levavam um enorme dano e dois riscos em forma de cruz cobriam o chão e de la uma enorme luz sagrada sai e todos que estavam ali recebiam dano.
Eles foram embora com Saanda para uma casa que parecia humilde por fora mas quase um palacio por dentro, eles dormiram e comeram la alem de tomarem banho e etc.



Continua...


Última edição por MajorTyson em 6th novembro 2011, 15:52, editado 1 vez(es)
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Caio Akiyama 5th novembro 2011, 22:38

legal,muito boa quero aparecer logo!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Viktor.Thompson 6th novembro 2011, 06:07

Episodio maneiro
Viktor.Thompson
Viktor.Thompson

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 23
Localização : Em minha jornada pokemon
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Elements Battle of Cards - Página 2 Left_bar_bleue1/1Elements Battle of Cards - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Elements Battle of Cards - Página 2 Left_bar_bleue1/1Elements Battle of Cards - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

http://victorlealf@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Kanbay' 6th novembro 2011, 09:04

da mt daora major qr ver quando eu vou aparecer sera q serei mt forte
Kanbay'
Kanbay'

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Em algum lugar
Humor : Bom
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Kanbay' 6th novembro 2011, 09:06

major agora vou ser nimja e atirador de elite tdb
Kanbay'
Kanbay'

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Em algum lugar
Humor : Bom
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 6th novembro 2011, 15:48

sim e não pedro, pois cada pessoa só pode ter uma classe intendeu?
E acho que vc sera o proximo a aparecer pq estou juntando os elementos primarios pq depois todos terão uma surpresa
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Hiei Rirugy 7th novembro 2011, 11:55

Nome: Hiei
Elemento que quer ser: psiquico

Raça: ninja

Aparencia: veja a minha foto(sou do bem em)

Arma: Espada
Hiei Rirugy
Hiei Rirugy

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 257
Idade : 25
Localização : Veilstone/Sinnoh
Humor : Não sei e tenho raiva de quem sabe!!!
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 7th novembro 2011, 13:07

Gente queria informar algumas coisas:
-As incrições ainda estão abertas pra quem quer participar.
-Quem quiser modificar a ficha tera que informar com antecedencia, e depois modificar o personagem. Os personagens que ja pareceram na historia não podem ser modificados

Por hj é isso pessoal e muito obrigado pela audiencia e força que vcs me dão, sem vcs não passaria do 1° epi. VLW MESMO!
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 17th novembro 2011, 17:49

Gebte me desculpe, sei que todos estão esperando o episodio 4 mas infelizmente essa semana não sera possivel, nos feriados tive compromisso em todos agora tive um monte de trabalho de escola para fazer. Mas prometo que a semana que o novo episodio sera publica e voltarei no total pique!

Observação: Pretendo lançar um episodio toda semana, geralmente no sabado ou nos domingos, pois tenho escola a tarde e não me sobra tempo raramente me verão fazendo um epi de dias de semana ( a não ser que eu falte que ultimamente não to podendo muito).

Mas é isso conto com a ajuda de vcs para continuar essa fic e espero que gostem :o
MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Caio Akiyama 18th novembro 2011, 08:29

ok to ansioso pelo captuço e vou espera!
avatar
Caio Akiyama

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 27
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Ginka Yashida 19th novembro 2011, 17:06

Nome:mamoroendojr
Elemento:fogo
Raça:cavaleiro
Aparencia:Elements Battle of Cards - Página 2 Cerberusrack-aphrodite
Ginka Yashida
Ginka Yashida

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 22
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por MajorTyson 1st dezembro 2011, 18:19

Episodio 5: O garoto misterioso

Legenda:
Laranja - Representa Saanda
Violeta - Representa Victoria
Azul - Representa Kaion

Retropectiva: Na epi anterior nossos heróis conheceram Saanda a filha do rei do reino dos humanos, só que ela odiava a vida de princesa e fugiu do castelo, os guardas á perseguiam Victoria e Kaion à ajudaram a se livrar deles e depois ainda ajudaram a combater barbaros que estavam invadindo o reino.

Kaion e Victoria haviam acordado, lavaram os rostos, escovaram os dentes, trocaram de roupa e foram para a cozinha tomar café da manhã. Ao chegarem á mesa parecia mais uma ceia, nem no reino celestial Kaion comeu tão bem, eram pães, doces, salgados, frutas, bebidas, etc. Tudo o que se podia imaginar em um café da manhã eles comeram e se reuniram porque Saanda tinha algo a falar com eles.
-É o seguinte de agora em diante eu serei a companheira de viagens de vcs.
Kaion e Victoria nem esperaram para pensar, foram logo falando "Sim".
Aquilo deixou Saanda muito alegre porém elas ouviram uma sirena tocando sobre todo o reino, os bárbaros voltaram e agora ainda mais fortes, eles trouxeram com eles o lider dos barbaros. Renji-sama ele era um mago e veio com toda a sua tribo procurando revanche.
-Carta de magia aeria "Vento que baila pelos céus Verectus". Rapidamente os corpos deles ficaram bem leves e puderam correr muito rapidamente, só que dessa vez era diferente eles estavam atacando o portão, leste, oeste, norte e sul, então eles se dividiram pra tentar segurar as pontas
Carta de magia angelical "Benção divina". Agora os três tinham a proteção dos anjos, as defesas estavam aumentadas.
Carta de magia terrestre "Força Sobrehumana". Fez Victoria, agora eles tinham a força da Terra, o ataque do grupo estava aumentado, ja que estavam "buffados" com velocidade, força e defesa aumentadas eles foram aos seus postos.
O anjo foi ao portão Norte, a druida até o portão leste, e a arqueira até o portão oeste. Porém o portão Sul estava desprotegido, então Saanda teve uma ideia pegar um grupo de 10 militares para cada um, Kaion, Saanda e Victoria, e mandar todo o resto para o portão Sul, isso ajudaria pelo menos um pouco...
Carta de magia aquatica "Maré Alta" . Neste instante o campo era cobrido por meio metro de agua, então Kaion complementou seu movimento.
Carta de magia aquatica "Movimento Sub-aquatico". Kaion tirou sua cruz que no centro do diamante brilhava uma cor azul bem clara, envolta de suas mãos era criada uma esfera que as envolvia para dentro dela a esfera ficara azulada com um tom de turquesa e qualquer movimento que Kaion fazia a agua reagia.
Kaion viu um grande grupo de barbaros a frente então foi só ele levantar lentamente suas duas mãos em direção aquele grupo que uma onda gigantesca foi formada e os engoliu. Alguns barbaros vinham a sua direção pelos dois lados, ele levantou o braço rapidamente até o ombro e dois pilares de agua foram criados...
Carta de magia druidica "Raizes Envolventes" . Victoria o fez lançando sua carta e o chão tremeu, assim dezenas de raizes subiram do chão e envolveram grande parte dos que estavam ali.
Carta de magia terrestre "Tempestade de Petalas". Victoria complementou assim ela fazia uma pose e movimentos sensuais com as mãos e dessa forma um turbilhão cheio de petalas de flores foi até os oponentes que levavam dano...
Carta de magia aeria "Prisão de Vento". Uma grande ventania vinha por traz de Saanda e fazia uma especie de circulo meio parecido com um tornado e envolvia todos os barbaros dentro dele, detalhe, se alguem encostasse em alguma parte da prisão de vento era jogado pra longe e batia na outra parte da prisão e era jogado novamente, e assim sucessivamente era como jogor pinbol. Carta de magia arqueira "Caçada Aeria". Este golpe demorava para carregar mas era uns dos mais fortes de Saanda, demorava uns 7 segundos para ele focalizar a energia da natureza na ponta de seu arco, depois ela lançado uma flecha com uns 4m de comprimento e 2m de altura. A flecha saia na velocidade de 300k/h e atingia tudo em sua linha, observação, a flecha alem do estrago que faz ia carregando os oponentes.
Depois de muito lutar eles conseguiram amenizar as coisas, se encontraram no centro da cidade e todos perguntaram, vc caiu com o Renji-sama, e novamente todos responderam, não eu pensei que ele estava com vc!
Eles chegaram la e viram tudo destruido, todos mortos guardas e barbaros inclusive Renji-sama. Só viram um garoto ao fundo com uma roupa cheia de detalhes e um capuz, ele se virou e deixou seu rosto virado para a direita coberto com o capuz e olhando pra eles disfarçadamente. Ele abaixou os braços e haviam duas pistolas em suas mãos então ele ergueu um dos braços e desapareceu.
Os tres sabiam que alguns guardas estavam vivos, então ouviram a voz de um e Kaion se abaixou pra ouvir.
-Ele que fez tudo isso, ele matou todos nós, esse garoto tem sede de sangue não tem piedade. Tomem muito cuidado porque ele sera o pior pesadelo de vcs três...
Qual é o nome dele, me diga, e os vingarei!
-...O...no-me dele é...Pedro...
E então ele morreu Kaion passou sua mão sobre seu rosto e ele fechou seus olhos eternamente. Uma lagrima só caiu de seu olho e chegou ao chão, ele levantou seu braço e socou o chão que quebrou em pedaços, uma chuva pesada começou a cair. Kaion levantou sua cabeça e deu um enorme grito...
Vamos embora gente, a chuva começou e pegaremos gripe e melhor irmos.
Eles foram á "casa" de Saanda e la ficaram a noite toda, Victoria e Saanda foram dormir mas Kaion não dormiu pensando naquilo.


Continua...

MajorTyson
MajorTyson

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 123
Idade : 24
Localização : Votuporanga-SP
Humor : ...
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Kanbay' 1st dezembro 2011, 18:41

-Ele que fez tudo isso, ele matou todos nós, esse garoto tem sede de sangue não tem piedade. Tomem muito cuidado porque ele sera o pior pesadelo de vcs três...
FOI MEU TRECHO PREFERIDO MATEI TODO MUNDO PQ Elements Battle of Cards - Página 2 3117267790
Kanbay'
Kanbay'

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 25
Localização : Em algum lugar
Humor : Bom
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Cody Lacker 8th dezembro 2011, 01:14

Nome:
Elemento dos cards:luz.

Raça: invocador.

Aparencia:
Spoiler:

Arma: espiritos: arqueira,pandora,espadachim,fauno,defensor,sereia,formão,leão,balança,anjo,demonio,dragão,espirito de cura.
Cody Lacker
Cody Lacker

Poke Regras : Elements Battle of Cards - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Elements Battle of Cards - Página 2 Empty Re: Elements Battle of Cards

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos