Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução de LeøzRED

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 15th novembro 2011, 20:12

Nome do Pokémon:Pidgey-Local da Evolução:Floresta de Viridian.

Pois é, passou-se mais um dia e continuamos na floresta
Nesse meio tempo recebi um desafio difícil de vencer e isso me preocupou um pouco. O Pokémon do oponente está num nível muito mais elevado que os meus Pokémons, não que eu não acredite não ser melhor que o treinador q me desafiou, mas meus Pokémons ainda não tem nível o bastante e estão todos na primeira forma. Pensei em evoluir um deles, mas isso é uma tarefa meio complicada. Quando estávamos encontrando o caminho certo para sair da floresta surgiu um enxame de Beedrill que nos atacou.

- Oh! Droga! Era só o que estava faltando. - disse eu antes de disparar a correr de volta para a floresta.

Corri o mais rápido que pude para escapar daquelas abelhas, mas elas eram bem rápidas diga-se de passagem.

- Charmander use Lança-Chamas! - ordenei a Charmander q estava em meu ombro.

Charmander atacou, mas eram muitos Beedrill então não deu muito certo. Em certo ponto do caminho aconteceu um desastre... Eu tropecei e caí, espalhando os itens de minha mochila inclusive minhas pokebolas. Mas quando um Beedrill aproximou-se de mim para me atacar Pidgey saiu de sua Pokebola e atacou o Beedrill.

Batalha:

- Pidgey use Ataque Rápido! - ordenei.

Pidgey usa Ataque Rápido.

Beedrill é atingido.

Beedrill usa Ataque Fúria

- Pidgey use Agilidade para sair dessa.

Pidgey desvia do ataque usando Agilidade

- Agora Pidgey use Ataque Asa!

Pidgey usa Ataque Asa

Beedrill é atingido.

Beedrill usa Agulhas Gêmeas

- Pidgey Vôo!

Pidgey usa Vôo. Pidgey atinge grande altitude.

Agulhas Gêmeas falha.

- Pidgey desça agora e ataque o Beedrill!

Pidgey desce voando em direção ao Beedrill

Beedrill usa Picada Venenosa

Beedrill é atingido.

Pidgey é atingido. Pidgey hp:200/220(envenenado).

- Pidgey use Rajada de Vento!

Pidgey usa Rajada de Vento Beedrill sofre dano crítico.

Beedrill desmaia. Pidgey vence.

Fim da Batalha.

Pidgey derrotou o Beedrill que se aproximava de mim, mas foi envenenado.

- Pidgey! - gritei agarrando-o qnd ele caiu. - Aguenta firme amigo a gente vai sair dessa numa boa!

Os Beedrill se aproximavam cada vez mais qnd Pidgey começo a brilhar intensamente.

- O que... O que está havendo? - perguntava eu sem entender oque acontecia.

Pidgey estava evoluindo. Pidgey evoluiu em um Pidgeotto.

- Pidgey! VocÊ virou um Pidgeotto! - gritei.

Logo Pidgeotto piou, um som estridente e agudo o qual amedrontou levemente os Beedrill, mas estes continuavam vindo em nossa direção.

- Ok então! Pidgeotto vamos mandá-los pro espaço com seu Redemoinho de Vento(Whirlwind)! - ordenei.

Imediatamente Pidgeotto obedeceu e um Enorme Redemoinho de Vento formou-se no ar arrastando o enxame de Beedrill para algum lugar bem distante de nós abrindo nosso caminho novamente.

- Bom trabalho Pidgeotto! VocÊ foi muito bem! - elogiei-o.

Agora com meu Pidgey evoluído num Pidgeotto, meu time estava mais forte do que antes e estávamos prontos pra próxima aventura.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por Gil Bulbasaur 15th novembro 2011, 20:21

Válido\o/
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 16th novembro 2011, 10:46

Nome do Pokémon:Poliwag - Local da Evolução: Floresta de Viridian.

Finalimente estávamos chegando a Pewter novamente, mas dessa vez meus Pokémons estavam realmente muito mais poderosos que antes. Agora meu Pqueno Pidgey já era um Pidgeotto e meus outros Pokémons estavam subindo de nível bem rápido tb. Decidi acampar como era costume afinal não dormi direito durante a noite pois fui atacado pelos Beedrill a tarde e Pidgeotto foi envenenado então tive cuidar dele anoite toda com o que encotrei pela floresta, logo eu estava muito cansado e caindo de sono assim como Charmander que me acompanhava em tudo desde que saimos em jornada. Montei o acampamento e me deitei, logo peguei no sono assim como Charmander. De repente ouvi um bartulho estranho tinha alguém mechendo na minha mochila e eu não gostava nada disso.Fui bem sorrateiro para não assustar o ladrão e então saltei sobre ele. Logo fui atingido por um ataque de Areia direto nos olhos.

- Droga! Charmander, ataque com Fúria do Dragão! - ordenei.

Porém Charmander estava dormindo, limpei meus olhos e vi o ladrão, era um kra q tinha um Sandslash, e também estava com minha mochila nas mãos além das minha pokebolas com meus pokémons.

- Devolva! - gritei.

O ladrão pegou a Pokebola de Charmander e o recolheu, logo em seguida saiu correndo e seu Sandslash usou tempestade de areia que me jogou longe. Agora eu tinha q pegar esse cara sem nenhum Pokémon em mãos e o pior é q eu tinha que chegar nele rápido por que msm fazendo os primeiros socorros Pidgeotto estava doente ainda. Qnd olhei em meu bolso percebi algo... Ainda havia uma pokebola nele.

- eu escolho você - disse eu jogando a pokebola sem saber que Pokémon era.

Logo me deparei com Poliwag, e pensei: "De todos os meus Pokémons tinha que ser justamente o Poliwag?". Não fazia mal eu ainda ia encontrá-los pois eu seguiria a trilha dele pela floresta. Algumas horas de caminhada e finalmente achei o acampamente do bandido e minha mochila estava com ele.

- Agora te peguei! - gritei.

O ladrão levantou-se no mesmo instante.

- Sandslash! Ataque!

Batalha:

Sandslash usa Garra Esmagadora.

- Poliwag evasiva! - ordenei.

Poliwag desvia do ataque

- Poliwag use Arma D'água! - ordenei.

Poliwag usa Arma D'água

- Sandslash, Cavar! - disse o LAdrão.

Arma D'água Falhou

Sandslah está no subsolo

- Agora use Garra Esmagadora novamente Sandslash! - ordenou o ladrão

Sandslash usa Garra Esmagadora Poliwag recebe dano.

Dano C´ritico. Poliwag hp:200/240.

- Poliwag levante-se a batalha ainda não acabou.

Poliwag se levanta.

- Poliwag use Jato de Bolhas! - ordenei.

Poliwag usa Jato de Bolhas

- Sandslash Cavar de novo! - ordenou o bandido.

Sandslash usa Cavar

Jato de Bolhas falha

- Agora Poliwag use Hydro Bomba dentro do Buraco que ele fez! - gritei.

Poliwag usa Hydro Bomba

- Não! Sandslash sai daí agora! - gritou o ladrão.

Sandslash sai na superfície

Sandslash é atingido pelo Hydro Bomba.

Super Efetivo. Dano C´ritico

- Agora Poliwag use Hypnose! - ordenei.

Poliwag usa Hypnose

Sandslash está dormindo.

- Poliwag finaliz com Tapa de Acordar(Wake-Up-Slap)! - ordenei.

Poliwag usa Tapa pra Acordar.

Sandslash recebe dano. Dano C´ritico.

Sands lash desmaia.

Fim da Baltaha.

- Agora devolva minha mochila e meus Pokémons! - gritei.
- Nunca! Eu tenho mais Pokémons de onde veio esse Sandslash! - disse o bandido.

Enquanto discutiamos Poliwag pegou minha mochila nas costas e vinha correndo em minha direção.

- Volte aqui seu monstrinho. - gritou o ladrão.

O ladrão chutou meu pequeno Poliwag q caiu no chão, sdepois ele vinha como louco para pisar meu pobre bichinho.

- POLIWAG! - gritei.

Logo Poliwag começou a brilhar intensamente. Ele estava evoluindo, agora não era mais um Poliwag, era um Poliwhirl.

- Poliwag vocÊ evoluiu em Poliwhirl! - disse eu.

Logo Poliwhirl um soco no Bandido e este caiu no chão.

- Vamos Lá Poliwhirl, Hydro Bomba! - ordenei.

Poliwhirl usou Hydro Bomba praticamente lavando a floresta e mandando o bandido e seu Pokémon pra bem longe de nós.

- Bom trabalho amigo. - elogiei-o.

Logo tirei o Charmander para for de volta, ~já que ele odiava a pokebola. Quando olhei para a direita percebi que estava próximo à Rota 2 depois disso eu estaria em Pewter finalmente. Então seguimos eu e meus Pok[emons adiante a novas Aventuras.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por ~Brendon~ ;S *- 16th novembro 2011, 11:23

Invalido,seu Poliwag esta lvl 24 .-.
~Brendon~ ;S *-
~Brendon~ ;S *-

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 26
Localização : Litleroot em Hoenn
Humor : Uai sô eu sou alegre(as vezes) '-'
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 17th novembro 2011, 10:56

Brendon Kuat Obayashi escreveu:Invalido,seu Poliwag esta lvl 24 .-.
È q tinham esquecido d por um bonus e eu não tinha visto. Agora colocaram :s
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 17th novembro 2011, 14:32

Nome do Pokémon: Pichu; Local da Evolução:Cidade de Pewter.

Mais um dia se passou e estamos aki mais uma vez aguardando a chegada do líder do ginásio de Pewter. Quando o Professor Cavalho me ligou ontem, pensei que ele já tivesse chegado, mas pro meu azar... Nada Área de Evolução de LeøzRED 26529 .
Nesse meio tempo, estive observando cada um de meus Pokémons e todos haviam evoluído bastante, principalmente Poliwhirl e Pidgeotto, mas de todos eles o único q continuava fraco era o Pichu ¬¬''. Não sei se tive algum lucro ao capturá-lo, mesmo assim insisti em criá-lo... Ainda que ele fosse extremamente fraco, extremamente, surpreendentemente fraco.
De repente hou ve uma explosão no museu Pokémon de Pewter e corri pra lá... Assim que cheguei encontrei alguém quem nunca pensei encontrar... Equipe Rocket.

- Ei oque pensam que estão fazendo? - gritei.

Eles riram e soltaram seus Pokémons contra mim. Era um Tauros mas tinha algo diferente nele, ele era enorme e parecia estar fora de si.

- Mas o que há com esse bicho? - perguntei.
- É simples... Ele está sob o efeito de uma droga, ele esta mais furioso que nunca e com muito mais poder. - disse um dos Rockets.

Logo começamos a batalhar. Primeiro usei Charmander, mas ele foi derrotado fácilmente, depois foram Poliwhirl e Pidgeotto um seguido do outro e da mesma forma foram derrotados, logo em seguida foi Treecko e Bulbasaur, mas também perderam, só sobrou Pichu.

- Pichu, use Choque do Trovão! - ordenei.

Pichu atacou mas pra variar... Ele deu curto ¬¬'' (por que não estou surpreso com isso?)

- kkkkkkkkkkkkkkk! é isso q vc chama d Pokémon? - disse um dos Rockets. - Agora Tauros use´Fúria(Rage)!
- Pichu evasiva! - disse eu.

Mas Pichu não foi rápido o bastante. Logo os Rockets continuaram a rir do meu Pichu.

- Agora Tauros, ataque ele com Ataque de Chifre! - ordenou um dos Rockets.

Logo o Tauros vinha em minha direção para me atingir, mas algo atrapalhou sua concentração... Foi um Ataque Choque do Trovão e vinha de Pichu. Ele tinha se levantado e mesmo cansado ele não desistiu da batalha.

- Tauros, ataque o Pichu com Ataque Fúria! - ordenou um dos Rockets.

- Pichu evasiva! - gritei.

Não deu certo mais uma vez e ele foi atingido. Mas logo Pichu havia se levantado se novo e parecia querer enfrentar o Tauros a todo custo. Pichu era meu Pokémon mais fraco, mas o que eu não entendia é que ele não desistia, mesmo estando em desvantagem e cansado continuava lutando, mas afinal o que motivava aquele carinha afinal? Foi aí q eu despertei...

Quando eu e Pidgeotto chegamos a Johto foi ele que nos atacou, não por querer uma briga, mas sim por que talvez quisesse ir conosco.
E depois eu sempre o chamava de fraco, e o desprezava... Ele só queria ser reconhecido como um de meus Pokémons assim como Charmander e os outros, e eu fui um péssimo treinador pra ele.

Logo despertei de meus pensamentos ao ver que Tauros estava prestes a destruir meu pequeno Pichu... Então corri na direção dele e entrei na frente do Ataque recebendo-o em meu corpo. Ao receber o impacto fui arremessado longe, e Pichu correu atrás de mim depois de usar Onda do Trovão e Paralisar Tauros.

- Pichu... Desculpe amiguinho, eu nunca quis que vc se sentisse mal por minha causa me desculpe. - disse eu quando ele chegou próximo a mim preocupadíssimo.

Logo me levantei.

- Ok... Você é um de meus Pokémons e faz parte do time então confio em você pra derrubar esse Tauros o que me diz?

Pichu pareceu extremamente contente ao ouvir aquilo e seu olhos brilharam intensamente. Logo ele estava diante do Tauros furioso e pronto pro combate.

BAtalha:

- Pichu use beijo doce. - ordenei.

Pichu usa Beijo doce

Tauros é atingido pelo beijo doce e fica confuso.

- Agora Pichu use Choque do Trovão! - disse eu.

Pichu usa Choque do Trovão

Tauros é atingido e sofre dano

- Tauros! Acorde! Use Ataque de Chifre! - gritou um dos Rockets.

Tauros sofre dano da confusão e ataca a parede.

- Agora Pichu use Onda do Trovão no Tauros!

Pichu usa Onda do Trovão

Tauros está paralisado

- Pichu Choque do Trovão de novo! - ordenei.

Pichu ataca com Choque do Trovão

Tauros é atingido e recebe danos críticos

- Tauros use Fúria! - ordenou o Rocket.

Tauros usa Fúria

- PIchu Trama Sórdida(NAsty PLot)!

Pichu usa Trama Sórdida

Ataque do Pichu aumenta incrivelmente.

- Pichu qnd ele chegar perto role por debaixo dele!

Pichu desvia do Ataque

Tauros atinge a parede

- Finalize com Choque do Trovão!

Pichu usa Choque do Trovão

Tauros é atingido; dano C´ritico

Pichu entra em curto momentaneamente, mas permanece firme.

Tauros desmaia.

Fim da Batalha.

- Tauros! - gritavam os Rockets.
- Bom Trabalho Pichu. - elogiei-o.

Pichu pulou em meu colo e o abracei, logo recebi um leve choque pois ele havia acabado de entrar em curto. A equipe Rocket se foi levando seu Tauros e deixando o que vieram roubar.

- VocÊ é demais baixinho. - disse eu ainda o abraçando.

Logo Pichu começou a me olhar com os olhos brilhando e parecia muito feliz nós realmente estavamos ligados como Pokémon e Treinador, mais do que isso... Eramos Amigos. De Repente Pichu começou a brilhar intensamente...

- O que está havendo? Pichu está evoluindo? - disse surpreso.

Logo Pichu evoluiu num Pikachu.

- Uau você evoluiu! - disse eu ainda o abraçando quando percebi uma pequena peculiaridade na ponta de sua cauda... Ela parecia ter um formato de coração...

- Espera um pouco... VocÊ é FÊmea? Área de Evolução de LeøzRED 998502

E assim nós continuamos em nossa jornada rumo a novas aventuras.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por Gil Bulbasaur 17th novembro 2011, 18:29

Válido\o/
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 4th dezembro 2011, 15:55

Nome do Pokémon: Gligar; Local: Monte Coronet.

Já era noite em Sinnoh e depois de um longo dia de treinamento cheguei ao Centro Pokémon para passar a noite ali e na manhã seguinte seguir viagem. Durante a noite quando eu estava préstes a pegar no sono algo aconteceu: Ouvi o som das portas do Centro Pokémon abrindo, alguém estava chegando, então resolvi ir investigar. Ao chegar ao Hall percebi que a enfermeira Joy conversava com um Senhor de cabelos grisalhos e este parecia aflito. Me escondi atrás da parede do corredor e escutei parte da conversa.

- Ela está pendurada no Monte Coronet. - disse o senhor.

Foi apenas o que puder ouvir, antes que a enfermeira Joy notasse a minha presença no local.

- Quem está aí? Saia eu já sei que você está escondido aí atrás agora saia. - disse a enfermeira Joy.

Imediatamente saí de meu esconderijo.

- Quem está no Monte Coronet? -perguntei sério.

Ela pareceu se espantar com minha pergunta.

- Não adianta tentar esconder de mim, eu já ouvi tudo. - disse eu.
- A minha filha... - disse o senhor.
- Aproximadamente onde ela está? - perguntei.
- Isso não é assunto seu Red, as autoridades já foram alertadas e estão tomando providências, por favor, retorne para seu quarto. - disse a enfermeira enérgica como nunca vi antes.

Não tentei discutir, eu já sabia q seria inútil, ainda mais depois da chegada da policial Jenny que seguiu para o Monte Coronet junto com o senhor e logo após sua saída as portas do Centro Pokémon se trancaram. Me dirigi ao meu quarto, mas eu não poderia apenas me deitar e fingir que não estava acontecendo nada, então chamei Pkachu e pedi que ele usasse substituto para criar um clone meu na cama. Logo ele me obedeceu e projetou um clone meu sobre a cama deitado como se fosse eu dormindo. Dessa forma eu não poderia levar Pikachu pois ele deveria monitorar os movimentos no quarto, Charmander também teria que ficar ali, então pedi à Pikachu para que ela usasse eletricidade para desligar a tranca da janela do meu quarto e saí. Logo em seguida rumei para o monte Coronet, não seria difícil chegar, já que só havia uma rota que levava até lá, então segui naquela direção até finalmente chegar ao Monte Coronet. Logo avistei a Policial Jenny e seus Pokémons tentando escalar aquela imensa montanha, porém um pequeno Growlhite jamais conseguiria subir aquela montanha à tempo, então tive uma grande idéia.

- Gligar eu escolho você. - disse eu soltando Gligar da pokebola. - Ok Gligar agora use Escalada(Rock Climb) para subir essa montanha gigante e chegar ao topo.

Rapidamente Gligar passou a subir o monte Coronet me carregando em suas costas. No meio do caminho percebi que Gligar estava muito cansado.

- Gligar eu sei que você consegue, não desista. - disse eu.

Logo Gligar se encheu de coragem e prosseguiu escalando o Monte Coronet. Ao chegarmos ao topo da Montanhas não demorei para encontrar a garotinha com um pequeno Eevee deseperado ao ver sua dona prestes a cair. Corri para ajudá-la, mas de repente senti um calafrio e o clima ficou assustador. Quando olhei paa trás dei de cara com ninguém menos que um Gengar, o mesmo Gengar que havia nos atacado na Floresa Eterna.

- Droga! Houndour eu escolho... - antes que eu pudesse sacar a pokebola do Houndour fui atingido por um Bola das sombras.

Senti meu corpo todo ficar dormente e por alguns segundos perdi a consciência, assim perdi o equilíbrio e cai para trás por sorte recuperei a consciência bem à tempo de me segurar em uma das rochas do penhasco e quando estava para sacar outra pokebola, a garotinha escorregou, então me soltei para pegá-la e acabei deslizando ainda mais, por sorte consegui me segurar em uma pequena saliência no desfiladeiro. Agora eu tinha as duas mãos ocupadas e não poderia chamar nenhum de meu Pokémons para me ajudar naquele momento, além disso Gligar estava exausto pela escalada então talvez não fosse forte o bastante contra o Gengar. Não demorou muito e Gengar estava atrás de mim, ele parecia querer me derrubar quando Gligar desceu em disparada voando e atingiu um ataque Corte-X em Gengar antes que ele executasse o Vibração sombria interrompendo o ataque.

Batalha:

Gengar parecia furioso e começou a usar Vibração sombria novamente.

- Gligar cuidado, saia do alcance do Gengar!

Gligar não me ouviu e usou Corte da Noite antes que Gengar consegui mirar em mim.

O Vibração sombria atingiu uma rocha próximo à mim jogando diversas e diversas pedrinhas sobre a minha cabeça.

Gengar usa Soco das Sombras.

- Gligar escape dessa com Agilidade

Gligar usa Agilidade

Gligar evita o ataque

Gengar usa Noite Sombria

Gligar é atingido e começa a cair

- GLIGAR!!!!

Logo algo misteriosamente caiu de meu bolso, era minha Presa Afiada(Razor Fang) que eu havia obtido havia poucos dias.

Logo a Presa afiada caiu sobre Gligar e algo surpreendente aconteceu.

Gligar começou a brilhar intensamente.

Logo um enorme vulto escuro subiu voando passando por trás de mim fazendo grande sombra por cima de mim. Quando olhei novamente vi que Gligar havia evoluído para Gliscor.

- Gliscor! Demais, agora podemos derrotar esse Gengar finalmente.

Gengar usa Soco das Sombras

- Gliscor desvie desse ataque!

Gliscor desvia do ataque

- Agora Gliscor use Provocar(Taunt)!

Gliscor usa Taunt

Gengar fica furioso por efeito do ataque

Gengar continua usando Soco das Sombras

- Gliscor use Agilidade!

Gliscor usa Agilidade e evita os ataques de Gengar

Gengar fica ainda mais furioso e continua usando Soco das Sombras incessantemente

- Gliscor use Corte da Noite!

Gliscor usa Corte da noite

Gengar é atingido; Danos Críticos

- Gliscor use Dança das Espadas combinado com Ataque Fatal(Faint Attack) para formar uma espécie de Furacão então vá pra cima do Gengar com tudo!

Gliscor combina Dança das Espadas e Faint Ataque e um furacão se forma atingindo Gengar em cheio

- Gliscor finalize com esse Gengar usando Presa de Fogo!

Gliscor usa Presa de Fogo

Gengar é atingido; Danos C´riticos

Gengar está queimando

Gengar finalmente desmaia.

Gliscor vence.

Fim da Batalha

Quando finalmente vencemos algo terrível aconteceu: A rocha na qual eu me segurava se quebrou e eu e a garotinha caímos! Logo Gliscor desceu à toda velocidade, mas ainda não conseguia nos alcançar, Ate que finalmente Gliscor conseguiu nos pegar com suas presas e abriu suas asas usando-as como se fossem um Para-Quedas. Logo descemos e eu entreguei a garotinha à seu Pai. E depois de uma bronca sem tamanho da Policial Jenny e da Enfermeira Joy, retornamos ao Centro Pokémon e para minha sorte agora eu possuía um Gliscor.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por Gil Bulbasaur 4th dezembro 2011, 20:15

Inválido. Você não descreveu que usou o Razor Fang, e voce não tem o Razor fang!!!
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 5th dezembro 2011, 06:12

Gil Bulbasaur escreveu:Inválido. Você não descreveu que usou o Razor Fang, e voce não tem o Razor fang!!!

É simples, pq eu pedi a Razor fang e me deram uma droga de Razor Claw, eu fiquei 3 dias pedindo e ainda me deram errado meu pedido!! :@ gastei uma hora pra fazer esse post e não deu certo por que colocaram meu pedido errado!!
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 5th dezembro 2011, 06:54

Nome do Pokémon: Gligar; Local: Monte Coronet.

Já era noite em Sinnoh e depois de um longo dia de treinamento cheguei ao Centro Pokémon para passar a noite ali e na manhã seguinte seguir viagem. Durante a noite quando eu estava préstes a pegar no sono algo aconteceu: Ouvi o som das portas do Centro Pokémon abrindo, alguém estava chegando, então resolvi ir investigar. Ao chegar ao Hall percebi que a enfermeira Joy conversava com um Senhor de cabelos grisalhos e este parecia aflito. Me escondi atrás da parede do corredor e escutei parte da conversa.

- Ela está pendurada no Monte Coronet. - disse o senhor.

Foi apenas o que puder ouvir, antes que a enfermeira Joy notasse a minha presença no local.

- Quem está aí? Saia eu já sei que você está escondido aí atrás agora saia. - disse a enfermeira Joy.

Imediatamente saí de meu esconderijo.

- Quem está no Monte Coronet? -perguntei sério.

Ela pareceu se espantar com minha pergunta.

- Não adianta tentar esconder de mim, eu já ouvi tudo. - disse eu.
- A minha filha... - disse o senhor.
- Aproximadamente onde ela está? - perguntei.
- Isso não é assunto seu Red, as autoridades já foram alertadas e estão tomando providências, por favor, retorne para seu quarto. - disse a enfermeira enérgica como nunca vi antes.

Não tentei discutir, eu já sabia q seria inútil, ainda mais depois da chegada da policial Jenny que seguiu para o Monte Coronet junto com o senhor e logo após sua saída as portas do Centro Pokémon se trancaram. Me dirigi ao meu quarto, mas eu não poderia apenas me deitar e fingir que não estava acontecendo nada, então chamei Pkachu e pedi que ele usasse substituto para criar um clone meu na cama. Logo ele me obedeceu e projetou um clone meu sobre a cama deitado como se fosse eu dormindo. Dessa forma eu não poderia levar Pikachu pois ele deveria monitorar os movimentos no quarto, Charmander também teria que ficar ali, então pedi à Pikachu para que ela usasse eletricidade para desligar a tranca da janela do meu quarto e saí. Logo em seguida rumei para o monte Coronet, não seria difícil chegar, já que só havia uma rota que levava até lá, então segui naquela direção até finalmente chegar ao Monte Coronet. Logo avistei a Policial Jenny e seus Pokémons tentando escalar aquela imensa montanha, porém um pequeno Growlhite jamais conseguiria subir aquela montanha à tempo, então tive uma grande idéia.

- Gligar eu escolho você. - disse eu soltando Gligar da pokebola. - Ok Gligar agora use Escalada(Rock Climb) para subir essa montanha gigante e chegar ao topo.

Rapidamente Gligar passou a subir o monte Coronet me carregando em suas costas. No meio do caminho percebi que Gligar estava muito cansado.

- Gligar eu sei que você consegue, não desista. - disse eu.

Logo Gligar se encheu de coragem e prosseguiu escalando o Monte Coronet. Ao chegarmos ao topo da Montanhas não demorei para encontrar a garotinha com um pequeno Eevee deseperado ao ver sua dona prestes a cair. Corri para ajudá-la, mas de repente senti um calafrio e o clima ficou assustador. Quando olhei paa trás dei de cara com ninguém menos que um Gengar, o mesmo Gengar que havia nos atacado na Floresa Eterna.

- Droga! Houndour eu escolho... - antes que eu pudesse sacar a pokebola do Houndour fui atingido por um Bola das sombras.

Senti meu corpo todo ficar dormente e por alguns segundos perdi a consciência, assim perdi o equilíbrio e cai para trás por sorte recuperei a consciência bem à tempo de me segurar em uma das rochas do penhasco e quando estava para sacar outra pokebola, a garotinha escorregou, então me soltei para pegá-la e acabei deslizando ainda mais, por sorte consegui me segurar em uma pequena saliência no desfiladeiro. Agora eu tinha as duas mãos ocupadas e não poderia chamar nenhum de meu Pokémons para me ajudar naquele momento, além disso Gligar estava exausto pela escalada então talvez não fosse forte o bastante contra o Gengar. Não demorou muito e Gengar estava atrás de mim, ele parecia querer me derrubar quando Gligar desceu em disparada voando e atingiu um ataque Corte-X em Gengar antes que ele executasse o Vibração sombria interrompendo o ataque.

Batalha:

Gengar parecia furioso e começou a usar Vibração sombria novamente.

- Gligar cuidado, saia do alcance do Gengar!

Gligar não me ouviu e usou Corte da Noite antes que Gengar consegui mirar em mim.

O Vibração sombria atingiu uma rocha próximo à mim jogando diversas e diversas pedrinhas sobre a minha cabeça.

Gengar usa Soco das Sombras.

- Gligar escape dessa com Agilidade

Gligar usa Agilidade

Gligar evita o ataque

Gengar usa Noite Sombria

Gligar é atingido e começa a cair

- GLIGAR!!!!

Eu não podia deixar que Gligar caísse pois ele poderia morrer, então me joguei para tentar alcançá-lo no ar, mesmo assim ainda estava longe e mesmo que eu alcançasse ele não teria forças para subir me carregando então, saquei do meu bolso uma Razor Fang e estiquei até chegar ao Gligar. Logo que a Razor Fang tocou o corpo de Gligar algo surpreendente aconteceu.

Gligar começou a brilhar intensamente.

Virei meu corpo de volta para o Monte coronet e saí rolando pelas pedras abraçando a garotinha para que ela não se ferrisse e por sorte consegui me segurar em outra saliência no penhasco evitando a minha queda e possível morte. Logo um enorme vulto escuro subiu voando passando por trás de mim fazendo grande sombra por cima de mim. Quando olhei novamente vi que Gligar havia evoluído para Gliscor.

- Gliscor! Demais, agora podemos derrotar esse Gengar finalmente.

Gengar usa Soco das Sombras

- Gliscor desvie desse ataque!

Gliscor desvia do ataque

- Agora Gliscor use Provocar(Taunt)!

Gliscor usa Taunt

Gengar fica furioso por efeito do ataque

Gengar continua usando Soco das Sombras

- Gliscor use Agilidade!

Gliscor usa Agilidade e evita os ataques de Gengar

Gengar fica ainda mais furioso e continua usando Soco das Sombras incessantemente

- Gliscor use Corte da Noite!

Gliscor usa Corte da noite

Gengar é atingido; Danos Críticos

- Gliscor use Dança das Espadas combinado com Ataque Fatal(Faint Attack) para formar uma espécie de Furacão então vá pra cima do Gengar com tudo!

Gliscor combina Dança das Espadas e Faint Ataque e um furacão se forma atingindo Gengar em cheio

- Gliscor finalize com esse Gengar usando Presa de Fogo!

Gliscor usa Presa de Fogo

Gengar é atingido; Danos C´riticos

Gengar está queimando

Gengar finalmente desmaia.

Gliscor vence.

Fim da Batalha

Quando finalmente vencemos algo terrível aconteceu: A rocha na qual eu me segurava se quebrou e eu e a garotinha caímos! Logo Gliscor desceu à toda velocidade, mas ainda não conseguia nos alcançar, Ate que finalmente Gliscor conseguiu nos pegar com suas presas e abriu suas asas usando-as como se fossem um Para-Quedas. Logo descemos e eu entreguei a garotinha à seu Pai, Gliscor subiu outra vez para buscar o pequeno Eevee(da garotinha). E depois de uma bronca sem tamanho da Policial Jenny e da Enfermeira Joy, retornamos ao Centro Pokémon e para minha sorte agora eu possuía um Gliscor.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 7th dezembro 2011, 14:57

Nome do Pokémon: Houndour; local: Monte Lua.

No caminho para Pewter tive que passar pelo Monte Lua. Meus Pokémons estavam exaustos por causa da última batalha e eu também, afinal fazia tempo que eu não enfrentava um bando de Pokémons dessa forma, a última vez foi o enxame de Beedrill com o Pidgeotto. Logo depois de algumas horas de caminhada eu já não aguentava mais andar, até que ouvi um som estranho... Era som de Metal. Então fui averiguar pra ver o que era.

- Vamos logo com isso. - dizia um homem de uniforme preto.

Havia muitos kras com uniformes iguais ao daquele kra, quando ele virou-se para a minha direção.

- "Equipe Rocket". - pensei ao ver o enorme R vermelho estampado em seu uniforme.

Mas afinal o que eles estavam fazendo ali? De repente levei um susto...

- Ei mlk!! - gritou um dos Rockets q estava vindo por trás de mim.
- Droga! Fui descoberto! Charmander Cortina de Fumaça! - disse eu.

Em seguida saí em disparada, eu precisava sair dali imediatamente. antes que eles me pegassem. Meu corpo estava consado, e muitos dos meus Pokémons também, mas eu não podia parar de correr afinal se eles me pegassem seria o fim. De repente virei em um túnel sem perceber que era um buraco então saí rolando barranco abaixo. Minha sorte foi eu ter conseguido me recompor na queda e pisar numa pedra dando impulso para eu levantar, msm assim acabei caindo(d Kra no chão ¬¬). Olhei ao redor e estava tudo escuro então como de costume:

- Charmander use a chama da sua cauda para iluminar o caminho. - disse eu.

Charmander me obedeceu, porém não era suficiente para que eu enxergasse por completo. Continuei caminhando por mais algum tempo, mas não faço idéia se foram minutos ou horas, pois ainda estava escuro e o caminho era longo. Finalmente cheguei à uma subida como se fosse uma escada, então subi. Cheguei ao nível de onde eu havia caído e segui andando mais um tempo. Até que cheguei em mais um túnel...

- Sem Saída... - disse eu por fim ao chegar ao fim do Túnel.
- Te pegamos garoto! :haha: Não tem como escapar! - disseram os Rockets

Charmander estava muito cansado por usar sua chama para iluminar o caminho então não poderia usá-lo.

- Não tenho escolha... Houndour eu escolho vc! - disse eu lançando a pokebola do Houndour.

Houndour saiu de sua pokebola, mas parecia cansado, afinal não era pra menos ele tinha acabado de enfrentar um bando de Mankey's lá fora mais cedo.

- Seu Pokémon parace cansado... O meu não! Vai... - disse um dos Rockets lançando a pokebola.

da Pokebola dos Rockets saiu um Rhydon furioso.

Batalha:

- Rhydon use Ataque Fúria! - ordenou o Rocket.

Rhydon obedeceu e vinha furioso contra o Houndour

- Houndour use Rugido para fazer o Rhydon recuar!

Houndour usou Rugido, mas falhou, pois Rhydon o atingiu em cheio.

- HOUNDOUR!! - gritei.
- Rhydon use Explosão de Rocha! - ordenou o Rocket.
- Houndour use Embargo! - ordenei.

Houndour usou Embargo cancelando o movimento de Rhydon, então logo ficou de pé pronto pra lutar.

- Rhydon use Rocha Corredora(Drill Run)! - ordenou o Rocket.
- Houndour use Bola das Sombras e espere chegar perto do Rhydon depois atinja-a com Lança-Chamas para que ela exploda como se fosse uma bomba de Napalm! - ordenei.

Rhydon corria furioso em nossa direção quando Houndour usou Bola das Sombras seguido de um Lança-Chamas espalhando Ectoplama incandescente contra Rhydon.

- Rhydon! - disse o Rocket ao ver Rhydon parar o ataque.
- Boa Houndour agora use Lança-Chamas novamente! - ordenei.

Houndour usou Lança Chamas contra o Rhydon que levantou-se como se não fosse nada.

- Mas como... Área de Evolução de LeøzRED 998502 - disse eu espantado.
- Rhydon! Chega de brincadeira use Terremoto!

Imediatamente a montanha começou a tremer e pensei que tudo fosse desabara, mas minha preoupação foi quando ouvi Houndour ganindo como se estivesse ferido.

- Houndour!! - gritei sacando minha pokebola para recolhe-lo.

Porém Logo em seguida cai e minha pokebola caiu junto comigo, mas para longe de mim assi meu não poderia chamá-lo de volta.

- Desista garoto acabou. - disse o Rocket.

Em seguida, quando ninguém mais esperava, Houndour começou a brilhar intensamente.

- Mas o que é isso? - perguntou um dos Rocket's descrente.
- O nome é evolução. - disse eu.

Logo em seguida Houndour evoluiu para um poderoso Houndoom.

- Legal! Agora vamos lá, Houndoom use Bola das sombras! - ordenei.

Houndoom usou Bola das Sombras que atingiu Rhydon com grande força.

- Vamos Rhydon use Mega Chifre! - ordenou o Rocket.
- Houndoom aguarde a chegada do Rhydon e quando ele vier te acertar use Jogo Sujo!

Rhydon veio na direção de Houndoom e ele fez assim como eu havia ordenado derrubando o grande Rhydon fazendo com q ele recebe-se o dano ainda maior que o de Houndoom.

- Agora Houndoom use Bola das Sombras e depois Lança Chams criando outra bomba de Napalm! - ordenei.

Logo Houndoom me obedeceu criando uma enorme explosão a qual no possibilitou derrotar o Rhydon e fugir de dentro da caverna no mesmo instante.

Fim da Batalha.

Assim que chegamos ao lado de fora do Monte lua percebemos que houve um deslizamento no caminho por onde passamos, assim os Rockets não poderiam nos seguir.

- Bom trabalho Houndoom. Você foi demais - elogiei-o passando a mão sobre sua cabeça.

E assim continuamos nossa jornada rumo a novas aventuras dessa vez atrás do novo líder do gym de Pewter
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 13th dezembro 2011, 08:56

Nome do Pokémon: Bulbasaur - local: Cidade de Lavender.

Mais uma vez eu estava viajando por Kanto, agora no caminho de volta para Pewter, porém eu estava passando na Cidade de Lavender. No meio do caminho começou a chover então corri pra me abrigar, logo cheguei à torre de Lavender. Aquele lugar era sinistro por dentro, mas mesmo assim era oúnico lugar q eu tinha pra me abrigar então entrei mais ainda, e passei a subir as escadas. Ao chegar ao andar de cima percebi que estava tudo bem escuro e havia uma névoa cobrindo o local. Até que dei um passo e pisei em alguma coisa q fez barulho.

- O que foi isso? - perguntei assustado.

Aparentemente não havia nada ali. Até que virei-me e dei de kra com um Psyduck selvagem.

- Bulbasaur eu escolho vc! - disse eu liberando o Bulbasaur.

Porém... O PSyduck do nada derreteu e só haviam ossos, alguns segundos depois haviam outros esqueletos Pokémons e todos se levantavam e vinham em nossa direção.

- Mas que diabos é isso afinal? - perguntei.

Logo Bulbasaur e eu começamos a correr para o andar de cima onde havia mais névoa ainda e parecia um cemitério Pokémon, porém de repente vi alguém q eu conhecia. Era meu amigo e rival: Gustavo.

- Gustavo? O que está fazendo aki? - perguntei.

Ele nada respondeu e parecia possuído. Logo em seguida olhei para o outro lado e vi outra pessoa conhecida... Era a Yuka e tb estava como o gustavo.

- Yuka, o que esta havendo? - perguntava eu.

Em seguida quando eu me virei novamente dei de cara com outra amiga... Era a Naty.

- Naty? Vc também? Pessoal o que está havendo afinal?

Logo os três soltaram seus Pokémons. gustavo lançou o Monferno, Yuka lançou o Mime Jr. e a NAty lançou o Squirtle. e ambos começaram a me atacar.

Batalha:

OS Pokémons de meus amigos pareciam tão estranhos qnt eles. Então...

- Monferno use Lança-chamas - ordenou Gustavo.

Logo eu e bulbasaur saimos do alcance do ataque.

- Squitle arma D'água! - ordenou Naty.
- Bulbasaur use Folhas de Navalha pra contra atacar! - ordenei.

Bulbasaur usou Folhas de Navalha, mas não foi o bastante para impedir o Arma d'água do Squirtle da Naty.

- Pessoal, oque vcs estão fazendo? Acordem! - dizia eu.
- Mime Jr. use PSiquico! - ordenou Yuka.
- Bulbasaur Tela de Luz! - ordenei.

Bulbasaur usou tela de luz bem a tempo de impedir o ataque Psíquico do Mime Jr.

- Monferno soco Rápido! - ordenou Gustavo.
- Bulbasaur nó de Grama para fazê-lo tropeçar! - ordenei.

Bulbasaur usou Nó de grama criando um pequeno nó diante de Monferno fazendo-o Tropeçar e cair interrompendo o ataque.

- Squirtle use Giro Rápido! - ordenou Naty.
- Bulbasaur use Power Whip e rebata o Squirtle pra cima!

Squirtle veio girando em seu casco em alta velocidade enquanto Bulbasaur o atingiu com seu Power Whip assim que ele entrou em seu alcance de ataque lançando o Squirtle pra longe.

- Mime Jr use Copycat! - ordenou Yuka.

Naquele momento Mime Jr copiou o Power Whip de Bulbasaur e nos atingiu prendendo-nos contra o chão. Foi aí que eu olhei pra cima e avistei a causa daquilo tudo. Era um Gastly, um simples Gastly.

- Bulbsaur use Chicotes de Vinha contra o gastly! - ordenei.

Bulbasaur usou seu chicote, porém Gastly nem se preocupou afinal o chicote de vinha era um movimento físico sendo assim Gastly não seria afetado.

- Gastly é apenas uma bola de Gás, então... Bulbasaur use Giga Dreno para absorver o Gastly! - ordenei.

Naquele mesmo instante Bulbasaur usou Giga Dreno para absorver Gastly que tentou escapar porém era em vão.

- Continue sugando até não sobrar mais nada dele Bulbasaur! - dizia eu.

Logo Bulbasaur sugou Gastly para dentro de sua semente.

- Agora libere o Gastly usando Semente Bomba assim ele vai explodir e desamaiar! - ordenei.

Logo Bulbasaur liberou Gastly numa semente Bomba tão forte que abriu um buraco do tamanho de uma janela na torre. Logo Gastly foi derrotado finalmente.

Fim da Batalha.

Quando olhei em volta percebi que tudo não passava de uma simples ilusão criada pelo Night Shade do Gastly, mas como sempre algo me dizia que não pararia por aí. Então Bulbasaur e eu descemos da torre quando de repente Bulbasaur começa a brilhar intensamente.

- Mas oque... Bulbasaur você está... - dizia eu enquanto o observava.

Logo Bulbasaur evoluiu num Ivysaur.

- Bulbasaur vc evoluiu num Ivysaur... Que demais! - disse eu abraçando meu parceiro.

E assim após a chuva passar seguimos em frente na jornada.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 13th dezembro 2011, 09:01

Válido ^^
avatar
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 718
Idade : 33
Localização : Onde eu quiser estar!
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 20th dezembro 2011, 09:15

Nome do Pokémon: Poliwhirl - local: S.S. Anne

Estávamos em Vermillion naquele momento, estava começando a chover e eu estava procurando um lugar para me abrigar então bati na porta da casa mais próxima q eu encontrei e la adentrei qnd abriram a porta para mim.

- Ah obrigado... Mais um pouco e eu estaria ensopado. - disse eu.

Logo dei de kra com um Senhor baixinho de terno Preto e gravata vermelha, além disso ainda possuía um óculos escuro e um grande bigode.

- Ora meu Rapaz, vejo q vc é um treinador POkémon estou certo? - dizia ele apontando para minha pokebolas em meu cinto.
- Sou sim... - disse eu ^^.
- Tem algum Pokémon com vc que possa nos mostrar? - disse ele.
- Claro... Eevee, Poliwhirl e Treecko podem sair - disse eu soltando todos os meus Pokémon.

Logo surgiram diversas pessoas na casa descendo para ver meus Pokémons. Alguns abraçavam, outros observavam e eu fiquei um pouco assustado com aquele monte de gente surgindo até por debaixo da porta Área de Evolução de LeøzRED 998502 .

- Oh perdão rapaz, nem nos apresentamos... Nós somos do fanclube Pokémon, por essa razão adoraos Pokémons. - disse o senhor.
- Ah entendi, eu ainda tenho mais 3 Pokémons se quiserem vê-los... Vai Aerodactl, Ivysaur e PIdgeotto...
- NÃÃÃAÃÃÃOOOOOOOO. - girotu o velhinho antes que eu soltasse meus POkémons.
- Por que? Pensei q adorassem Pokémons... - disse eu.
- Sim, mas Pokémons pequenos e bonitinhos como esses, não Pokémons enormes como um Aerodactyl.
- Entendi. Foi mal. - disse eu.

Então fiquei por ali até a chuva passar e enquanto conversávamos sobre Pokémons o velhinho me contou a história de seu pequeno Abra que desapareceu no S.S. Anne há muitos anos atrás, também me contou sobre diversos casos de desaparecimento de Pokémons no decorrer dos anos, então resolvi investigar. Logo o fui até onde as cargas são embarcadas e entrei dentro de uma caixa onde fiquei até ser embarcado. Depois que estava lá aguardei até não haver mais ninguém no departamento de cargas e saí da caixa finalmente. Logo que saí percebi a escuridão, mas não me impotei muito, afinal não havia nenhum Pokémon de Fogo comigo e nenhum q usasse Flash então chamei Poliwhirl para me ajudar com seu ataque Leitor de Mente para procurar alguém ali naquele lugar. De repente encontramos diversos e diversos Voltorb's brilhando e iluminado o local, porém esses Voltorb's nos atacaram com diversas cargas elétricas e Poliwhirl e eu caímos no chão. Logo desceu um homem vestido com roupas de exército cabelos louros e um grande óculos de sol em seu rosto.

- Ora, ora, ora... O que temos aki... - dizia ele.

Eu nada disse apenas fiquei ali no chão afinal estava paralisado pela eletricidade dos Voltorb's

- Clandestinos no Navio... e parece que foram capturados pelas minha armadilhas elétricas não... - dizia ele.

Logo olhei em volta e percebi uma infinidade de Pokémons elétricos incluindo um Electabuzz atrás do homem, um Raichu e um Magnemite também atrás dele.

- Bem você encontrou o seu pior pesadelo quando entrou nesse navio. - disse ele.
- Então é você que anda roubando os Pokémons dos outros no navio... - disse eu.
- Digamos que é o meu trabalho.
- Muito bem então vamos ver o quão bem vc faz seu trabalho vai Eevee use Poder Oculto para atingir os Voltorb's! - ordenei eu.

Na verdade Eevee ja tinha sido solto assim que caímos com o Onda do Trovão. Então todos os Voltorb's sendo atingidos as luzes se apagaram e aproveitamos a deixa para fugir. Logo que escapamos carreguei Poliwhirl nos braços pois o ataque havia sido super efetivo nele então Poliwhirl estava fraco e paralisado por essa razão eu não tinha o que fazer naquele momento senão fugir e me esconder. Assim durante algum tempo comecei a procurar uma saída do Navio, mas sem êxito, pois haviam Magnemites por todo o Navio e estes Monitoravam tudo e comunicavam ao seu mestre.

- Preciso voltar pro meu esconderijo e rápido. - disse eu antes de me virar e dar de kra com aquele kra novamente com seu Electabuzz.
- Indo a algum lugar? - perguntou ele.

Me calei recuei até chegar a borda do convés do navio, não havia saída a partir dali então o jeito ia ser lutar, pensei em usar o Gliscor, porém lembrei-me de tê-lo deixado no box, Aerodactyl e Pidgeotto sofreriam danos graves se fossem atingidos por ataques elétricos, Eevee ainda era muito fraco e treecko estava cansado pela batalha no gym então eu usaria Ivysaur.

- Vai Ivy... - antes que eu completasse a frase Poliwhirl saiu da pokebola sentindo os efeitos da paralisia, porém sem abaixar a cabeça. - Poliwhirl, não vc precisa descansar.
- Chega de conversa, Vai Electabuzz. - disse o homem mandando Electabuzz para frente.

Batalha:

- Electabuzz use Ataque rápido! - disse ele.

Antes que eu pudesse piscar meus olhos o Electabuzz estava diante de meus olhos e ja havia atingido Poliwhirl diretamente.

- Ele é rápido demais... Poliwhirl use Tiro de Lama!
- Electabuzz use a Tela de Luz!

Logo Poliwhirl atacou com seu Jato de lama porém o Tela de Luz protegeu Electabuzz do ataque de Poliwhirl.

- Electabuzz agora ataque com Eletro Bola! - ordenou ele.
- POliwhirl use Bomba de lama! - ordenei.

Logo os ataques colidiram e houve uma explosão de lama criando uma cortina de areia no ar e quando menos esperávamos Electabuzz estava a nossa frente atacando-nos com o Soco do trovão que atingiu Poliwhirl jogando-o dentro d'água.

- POLIWHIRL!!!! - gritei saltando no mar.

Porém algo me impediu: Era a Onda do trovão dos Magnemites que ficaram em volta de mim formando uma pirâmide elétrica me segurando no ar.

- Não vai conseguir escapar tão fácil assim... Desista seu Poliwhirl não tem mais chance alguma. - disse ele. - E vc também não... Magnemites usem Relâmpago!

Logo fui atingido pelos ataques dos Magnemites q desfizeram o Onda do trovão e mme deixaram cair na água assim como POliwhirl. A cada instante eu afundava mais até que POliwhirl veio nadando e pegou a pedra da água que estava em minha mochila, assim começou a brilhar e quando acordei estávamos de volta no navio, porém Poliwhirl estava diferente. Não era mais um Poliwhirl, era Poliwrath agora.

- Mas oque é isso? Vc voltou? Não vai consegui me derrotar com um Pokémon de água. - dizia o homem. - Vai Electabuzz use Soco do Trovão mais uma vez!

Electabuzz veio contra POliwrath em grande velocidade e fúria. Logo Poliwrath absorveu o poder de um Bomba de lama em seus punhos tornando-os cobertos de lama isolando em seguida segurou os punhos de Electabuzz isolando o Soco do Trovão.

- Isso é impossível! - disse o homem indignado.
- Poliwrath use Soco Focalizado e focalize o poder de um terremoto nele depois atinja o Electabuzz e acabe com ele! - ordenei.

Logo Poliwrath absorveu todo o poder de um terremoto em seu Soco Focalizado concentrando tudo em seu punho em seguida desferiu um golpe contra o Electabuzz q foi projetado contra seu mestre caindo dentro da piscina do navio que ficou cheia de energia elétrica e deu um poderoso choque nos dois.

Fim da batalha

Logo que o navio aportou fomos até o Pokemon Fanclube e encontramos o velhinho.

- E então... O que descobriu? - perguntou o Velhinho a mim.
- Bem primeiro que havia um ladrão de Pokémon no navio e que mto ainda estavam la... E Segundo... - disse eu entregando a pokebola do Abra para o senhor.

Ele lançou a pokebola mto feliz qnd...

- Seu abra Evoluiu num Alakazam... - disse eu.

Logo o velhinho quase teve um ataque do coração ao ver aquele alakazam enorme diante de si e eu cai na gargalhada. E assim continuamos nossa jornada em busca de novas aventuras e novos desafios.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 20th dezembro 2011, 09:17

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 21st dezembro 2011, 06:10

Nome do Pokémon: Pidgeotto - local: Celadon.

O dia estava nascendo e eu acordei cedo, depois de vencer o gym de Vermillion e conquistar minha 3ª insígnea eu ainda vim para Celadon e venci o gym daqui conquistando a minha 4ª insígnea. Agora faltavam 4 líderes: do gym de Saffron, do gym de Pewter, do gym de Fuchsia e do gym de Viridian; Esses 4 seriam os mais difíceis mas não desanimei em pensar em enfrenta-los. Então logo me arrumei e sai do centro Pokémon, eu agora estava rumando para Fuchsia pois de lá eu iria até Cinnabar onde ficava meu gym, então segui meu caminho, porém antes que eu viesse a sair da cidade fui parado no caminho por um treinador Pokémon.

- Ei vc é treinador certo? - perguntou ele.
- Sim sou. - respondi.
- Que tal uma batalha?
- Ok. - respondi sorrindo.

BAtalha:

- Vai Pidgeotto. - disse eu lançando a pokebola do Pidgeotto.
- Vai Ninetales. - disse ele lançando a pokebola de seu Ninetales.

Logo estavamos prontos para começar a batalha.

- Ninetales use Lança-Chamas. - ordenou ele.
- Pidgeotto use o Voo e passe na frente do Sol para atrapalhar a visão dele!

Ninetales disparou seu Lança-Chamas enquanto Pidgeotto subiu voando até ficar diante do Sol cegando a visão de Ninetales.

- Agora desça com Golpe Aéreo! - ordenei.

No mesmo instante Pidgeotto desceu voando em alta velocidade usando Golpe Aéreo.

- Ninetales Inabilitar(Disable)! - ordenou o treinador.

Logo o Golpe aéreo de Pidgeotto foi interompido no maio do ar enquanto ele ainda se dirigia a seu oponente.

- Ninetales use Poder Secreto! - ordenou o treinador do Ninetales.

Logo Ninetales atingiu Pidgeotto diretamente jogando Pidgeotto contra o chão.

- Pidgeotto levante-se, a luta ainda não acabou. - disse eu.

Logo Pidgeotto levantou-se, mas quando ia levantar voo sentiu os efeitos do poder secreto. Como estavamos na cidade o efeito foi paralisia então Pidgeotto estava mais lento e seria mais difícil para vencer o Ninetales agora.

- Ninetales use Explosão de Fogo! - ordenou o treinador.
- Pidgeotto vamos lá levante voo! Eu acredito em você! - disse eu antes de Pidgeotto usar rajada de vento contra o chão dando impulso para o voo evitando o ataque de Ninetales. - Bom trabalho amigo. Agora use Furacão!

Pidgeotto começou a agitar as asas fortemente criando um furacão imenso e poderoso atingindo Ninetales e o derrubando no chão.

- Agora Pidgeotto use Corte Aéreo(Air Slash) fazendo diversas lâminas de vento q cortarão o Ninetales! - ordenei.

Logo Pidgeotto obedeceu mais uma vez agitando as asas criando lâminas de vento destrutivas que foram lançadas contra Ninetales.

- Ninetales use Onda de Calor e destrua essas lâminas! - ordenou o treinador do Ninetales

Logo os ataques colidiram fazendo uma explosão e gerando muita fumaça. De repente Ninetales estava diante de Pidgeotto.

- Ninetales use Extrasensorial seguido de Chama Repentina(Flare Blitz). - ordenou ele.
- Pidgeotto use Golpe Aéreo pra desviar e contra atacar. - gritei.

POrém não foi o suficiente, assim q Ninetales usou o Extrasensorial PIdgeotto recuou e ele logo o atingiu com Chama Repentina derrubando Pidgeotto contra o chão.

- PIDGEOTTO!! - gritei.
- Ninetales finalize com Explosão de Fogo! - disse o treinador.

Logo Pidgeotto começou a brilhar e crescer.

- Ele está evoluindo? - perguntei assustado.

De repente Pidgeotto evolui em um Pidgeot.

- Legal! Pidgeotto vc evoluiu! Agora use Ataque Asa e tire o Ninetales daí! - disse eu.

Logo Pidgeot bateu a asa esquerda em Ninetales derrubando-o no chão em seguida levantou voo.

- Ninetales use Explosão de Fogo! - ordenou o treinador do Ninetales.
- Pidgeot use Corte Aéreo para dissipar o ataque dele! - ordenei.

Logo Pidgeot com um agitar de asas criou grandes lâminas de ar cortando o Explosão de Fogo ao meio.

- Ninetales Lança-Chamas! - ordenou ele.
- Pidgeot desça com Golpe Aéreo! - ordenei.

Logo Pidgeot usou Golpe Aéreo circulando o Lança Chamas e se aproximando rapidamente do Ninetales.

- Agora Ataque Rápido! - ordenei.

Naquele instante ninguém sonseguiu enchergar o movimento feito pelo Pidgeot nem mesmo eu nem Ninetales, nem seu treinador apenas vi Pidgeot pousar ao meu lado enquianto Ninetales havia interrompido seu ataque e continuava paralisado. 2 segundos depois Ninetales caiu no chão desmaiado.

Fim da Batalha.

- Legal!! - gritei saltando bem alto. - Ótima luta kra!

Logo nos cumprimentamos e Pidgeot e eu seguimos nosso caminho agora voando em direção a Cinnabar. De repente recebo uma ligação me lembrando da captura do presente do dia então demos meia volta e fomos até o Rock Tunnel para encontrar o presente de hoje.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 21st dezembro 2011, 06:12

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 22nd dezembro 2011, 05:09

Nome do Pokémon: Treecko; local: Cidade Cerulean

Mais um dia se passava e eu prosseguia em minhas explorações pela região de Kanto. Até agora eu já tinha capturado 13 Pokémons e ganhado 3 dos meus amigos, além disso já havia vencido 3 ginásios e tinha o meu próprio agora. Meus Pokémons estavam mto fortes e mtos deles já estavam em sua forma final. Então decidi ir para Cerulean, era caminho para Pewter então não deixaria de ir para lá, assim que cheguei me encontrei com Bill o cientista que tinha me ajudado a capturar o Eevee.

- Ei Bill! - chamei de longe.
- Red! - disse ele ao me ver sorrindo.

Logo começamos a conversar e o tempo foi passando até que...

- Então Red já que você está por aqui, que tal uma batalha? - perguntou ele.
- Nem sabia que você era treinador. - disse eu.
- Não sou... Sou Criador, mas batalhar é sempre bom e então o que me diz? - perguntou novamente.
- Ok.

Batalha:

- Vai Vulpix. - diss Bill soltando seu pequeno Vulpix
- Um Vulpix ein... Vai Treecko. - disse eu soltando o Treecko.

Logo os dois se encararam e a luta começou.

- Vulpix use Lança Chamas!

Vulpix ataca com um Lança-Chamas simples enquanto Treecko sorri assim como eu.

- Treecko vamos fazer aquela jogada, cavar! - ordenei.

Logo Treecko usou Cavar evitando o Lança-Chamas de Vulpix e submergindo na terra.

- Pra onde ele foi? - perguntava Bill.
- Ok Treecko Garra Destruidora! - ordenei.

Logo Treecko saiu de dentro do Buraco usando Gara Destruidora atingindo Vulpix em cheio diretamente.

- Belo movimento Red. - disse Bill.
- Obrigado ^^. Treecko use Rajada de Sementes! - ordenei.
- Vulpix Giro De Fogo!

Logo tanto Vulpix quanto Treecko atacaram causando a colisão dos ataques explodindo tudo no ar.

- Vulpix aproveite essa fumaça e atravesse-a com ataque rápido! - ordenou Bill.

Logo Vulpix passou pela fumaça atingindo Treecko diretamente sem chance de desviar tropeçando e caindo para trás.

- Vulpix finalize com Explosão de Fogo! - ordenou Bill.

Vulpix usou seu poderoso Explosão de Fogo enquanto Treecko estava caído no chão, se um simples explosão de Fogo o atingisse seria o fim da batalha por causa da desvantagem do tipo e da força do ataque, então surpreendentemente treecko começou a brilhar e mudar.

- Treecko... Oque... - dizia eu como sempre surpreso.

Naquele instante o Explosão de Fogo tocou o lugar onde Treecko estava, porém algo aconteceu: Ele não estava mais lá, na verdade ele estava no alto e não era mais Treecko, agora ele era um Grovyle.

- Legal o Treecko evoluiu pra Grovyle!

Logo Grovyle desceu novamente em terra e antes que eu mandasse foi pra cima de Vulpix.

- Vulpix Giro de Fogo! - disse Bill assustado ao er a movimentação do Grovyle.

Porém Grovyle não atacou apenas ficou circulando Vulpix e Bill em alta velocidade dando seus saltos incríveis com sua grande agilidade fazendo o ataque de Vulpix criar uma risão de Fogo neles mesmos.

- Grovyle use Esfera de Energia e a engula!

Logo Grovyle ainda correndo usou uma Esfera de energia no ar e logo a engoliu aumentando muito mais sua velocidade e causando um super crescimento nas folhas em seu corpo deixando-as brilhantes e maiores.

- Vulpix use o Explosão de Fogo outra vez! - ordenou Bill.
- Grovyle de um mortal por sobre o Explosão de Fogo em seguida use Lâmina de Folha e finalize essa batalha.

Logo Vulpix usou Explosão de Fogo que levou com ela todo o Fogo do Giro de Fogo que eles haiam usado antes, então Grovyle ao ouvir o meu comando pisou numa parede e saltou por cima do imenso explosão de fogo já liberando as lâminas das folhas em seus braços que estavam enormes e brilhantes então num ataque direto pegou Vulpix fazendo-o Desmaiar no mesmo instante.

Fim da BAtalha.

- Uau. Você tinha treinado o treecko muito bem mesmo ein Red. Olha como ele ficou depois que evoluiu. - dizia Bill impressionado.
- Bem acho que el é que tem talento ^^. - disse eu.

Logo Bill e eu fomos até o Centro Pokémon para recuperarmos nossos Pokémons e depois dali eu segui minha jornada novamente.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 22nd dezembro 2011, 05:10

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 23rd dezembro 2011, 09:33

Nome do Pokémon: Charmander - local: Ilha de Cinnabar

Em minha jornada pelo mundo Pokémon depois da captura do Oshawott resolvi voltar a Cinnabar afinal havia um gym para eu cuidar ali então chamei Aerodactyl e logo fomos voando para casa. Depois de alguns minutos(Aerodactyl pode não parecer, mas é um dos tipos voadores mais rápidos perdendo apenas para o Ninjask e empatando com o Crobat) chegamos a Ilha de Cinnabar e recolhi Aerodactyl em seguida me dirigi até minha casa e tive uma enorme surpresa assim que abri a porta.

- NATY? - disse eu assim que me deparei com ela sentada na sala da minha casa.
- Oi Red. - disse ela como se nada tivesse acontecido.
- O que faz aqui? - perguntei ainda assustado.
- Sua irmã me deixou entrar. - disse ela.

Respirei fundo.

- Ta eplicado. - sussurrei. - MAs e então o que te traz para esses lados de Kanto?
- Estava procurando você. - disse ela.
- A mim? - perguntei surpreso.
- Sim. - disse ela.

Alguns minutos de conversa depois ela me lembrou que eu a havia convidado para ser minha companheira de jornada e também que eu havia prometido a última batalha do Charmander seria contra ela, antes que ele evoluísse, portanto ela tinha vindo cobrar minha promessa.

- Muito bem então se é assim. - disse eu. - Vamos lá fora tem bastante espaço para uma batalha.
- Não. Quero batalhar contra você em seu ginásio. - disse ela.
- No gym? MAs o ginásio é dentro do Vulcão, o Charmader por ser um Pokémon do tipo fogo vai ter vantagem, além disso os ataque de água dos seus Pokémons seram mais fracos. - disse eu.
- Não importa... Eu também preciso treinar meu Squirtle então submete-lo a uma condição desfavorável pode ajudar.
- Ok então, se é assim que você quer. - disse eu.

Logo nos dirigimos para o gym e entramos cada um por uma porta, ela pela do desafiante e eu pela do líder. Não valia insígnea, porém era costume então foi assim que fizemos. O campo era uma plataforma acima de um rio de lava fervente dentro do vulcão onde a chuva não chegava, pois evaporava antes mesmo que tocasse o chão de tão quente que era o local.

- Vai Squirtle. - disse ela lançando seu Squirtle na plataforma.
- Ok, muito bem Charmader conto com vc. - disse eu assim Charmander logo saltou sobre a plataforma ficando de pé diante de Squirtle.

Então a batalha começo.

Batalha:

- Eu faço o primeiro movimento... - disse eu.
- Não pode deixar que eu começo! Squirtle entre no casco e use Hydrobomba atingindo o campo todo inclusive o Charmander! - ordenou ela.

Logo Squirtle recolheu-se para seu casco e começou a girar usando Hydro Bomba para todos os lado.

- Charmander use Proteção assim essa água não vai tocá-lo. - ordenei.

Logo Charmander usou seu Proteção criando um campo de força que impedia o contato da água com seu corpo até Squirtle parar de girar e voltar ao chão.

- Charmander use Vibração Dragão no chão para que se espalhe pelo campo e atinja o Squirtle! - ordenei.
- Squirtle use Proteção! - ordenou ela.

Assim Charamdner saltou e lançou um Vibração Dragão no chão causando ondas de enrgia Dragão que foram defendidas pelo Squirtle da Naty.

- Ótimo movimento Naty ^^. - disse eu.
- Obrigada ^^. - respondeu ela. Squirtle use Giro Rápido e vá pra cima do Charmander agora!

Logo Squirtle entrou em seu casco usando Giro Rápido e saiu voando pra cima de Charmander.

- Charmander use A Força(Strenght) para segurar o Squirtle para que ele não te atinja(Estilo o Electivire faz com o Giga Impacto do Gliscor e o Chama Repentina do Infernape)!

Logo Charmander estendeu seus braços para frente segurando o ataque de Squirtle enquanto a tartaruga ainda girava em seu casco empurrando Charmander para trás até parar de girar.

- Agora use Mordida! - ordenou ela.

Logo Squirtle saiu do casco e mordeu Charmander.

- Charmander use Lança-Chamas! - ordenei.

De repente Charmander soprou seu Lança-Chamas contra mim.

- Ei Charmander o que está fazendo? O Squirtle está do outro lado! - disse eu.
- É simples Giro Rápido+Mordida=Confusão é um efeito básico das combinações do Squirtle. - disse ela sorridente. - Agora Squirlte entre no Casco novamente e use Hydro Bomba girando assim como antes!
- Charmander evasiva! - ordenei.

Squirtle entrou dentro de seu casco e começou a jorrar água enquanto Charmander confuso acabou saltando pra cima do Hydrobomba recebendo o ataque diretamente.

- CHARMANDER!! - gritei ao vê-lo cair.
- Acho que essa batalha eu vou vencer Red. - disse Naty que continuava a sorrir.
- Charmander reaja! - disse eu.

Logo Charmander levantou-se livre da confusão finalmente.

- Ok Charmander vamos lá Lança-Chamas outra vez! - ordenei.
- Squirtle Proteção, em seguida use Vibração de água!

Logo o Lança-Chamas de Charmander foi defendido pelo Proteção do Squirlte que em seguida usou Vibração de água contra Charmander.

- Charmander é agora! Vamos acabar com isso de vez! - disse eu.

Em seguida a Chama da cauda de Charmander ficou ainda maior.

- Legal a Chama(Blaze) Foi ativada, Vamos lá então Charmander use Inferno!

No mesmo instante Charmander disparou uma explosão de chamas saindo de sua cauda explodindo num Fogo intenso evaporando todo o ataque do Squirtle e o atingindo. Naquele instante recuei, pois as chamas realmente eram extremamente intensas chegando a me queimar de leve e percebi que Naty também sentiu, pois ela estava segurando a mão como se ela estivesse doendo. Squirtle entrou em Burn, por causa do Ataque de Charmander enquanto Charmander estava literalmente soprando fogo pela boca para o alto.

- Acho que peguei um pouco pesado. - disse eu.
- Não pegue leve, senão não tem graça. Quero que lute co mtudo o que tem. - dizia Naty.
- Muito bem então Charmander vamos finalizar essa batalha agora use Inferno novamen... - dizia eu antes de ser interrompido por um barulho estranho.


Quando olhei percebi uma reação estranha do Vulcão. O vulcão estava entrando em atividade por essa razão tudo estava começando a tremer e a lava estava se agitando, talvez por causa do ataque Inferno do Charmander ele tivesse entrado em atividade, portanto não era seguro prosseguir com a batalha ainda mais depois de ver algumas rochas desmoronando dentro da lava.

- Naty vamos terminar essa batalha uma outra hora, consideremos um empate por enquanto, agora é muito perigoso continuar. - disse eu.
- Por que? Está quase terminando, vamos continuar. - dizia ela.
- Não podemos, o Vulcão ta entrando em atividade. - disse eu.

Naquele instante ela se espantou. De repente as rochas começaram a desmoronar mais ainda e parte do chão começou a ceder.

Fim da Batalha

- Chame o Squirtle devolta e vamos dar o fora daqui. - disse eu.

Mas antes que ela pudesse chamar seu Squirtle de volta, o chão onde ela estava começou a ceder.

- NATY! - gritei ao vê- la quase cair dentro do vulcão.

Naty se segurou numa rocha que havia na parede, eu precisava tirá-la dali o mais rapido o possível, as rochas eram muito quentes ela não conseguiria serurar por tanto tempo.

- Aero... - antes que eu chamasse Aerodactyl algo aconteceu.

Charmander começou a brilhar intensamente e crescer também. Logo Charmander ainda brilhando saltou até onde a Naty estava e segurou-se na rocha com uma de suas garras e com a outra a segurou em seguida o brilho desapareceu revelando a evolução do Charmander em Charmeleon.

- Legal! Charmander evoluiu! - gritei.

Logo Charmeleon saltou com grande destreza de volta na plataforma agarrando Squirlte com seu braço livre em seguida correu em alta velocidade até mim deixando Naty e o Squirtle comigo enquanto foi até uma das paredes escalando com suas garras e usou Deslizamento(Rock Slide) derrubando diversas e diversas rochas na lava. Logo Charmeleon saltou na saída do Vulcão logo atrás de mim então corremos com o máximo de velocidade que pudemos até chegar a Saída do ginásio a salvo. Logo o Vulcão deu uma pequena explosão e logo parou. Então cai no chão cansado de tanto correr enquanto Charmeleon, Naty e seu Squirtle olhavam para ovulcão que quase havia entrado em Erupção.

- Mas afinal oque aconteceu? Por que ele não entrou em Erupção? - perguntou Naty.
- É simples, quando o Charmeleon usou Deslizamento as rochas caíram tapando em parte a saída da lava ou seja assim não houve Erupção... Ou então foi alarme falso. - disse eu.

Logo levei um cascudo de Naty que saiu andando logo em seguida.

- Aonde você vai? - perguntei.
- Ué, vou dar uma volta por aí já que você ficou com medo de que o Squirtle vencesse seu Charmander e deu aquela desculpa do Vulcão entrar em atividade. - disse ela. - Além disso, a última batalha do Charmader foi empate.
- Empate? mas não terminamos a batalha. - disse eu.
- Você disse pra considerar como empate e além disso, o Charmander já evoluiu não tem por que haver mais uma batalha, quem sabe outro dia. - disse NAty seguindo em frente.
- Ei espera ae, você não tinha falado pra gente continuar a jornada juntos? Então me espera ne. - dizia eu correndo atrás dela enquanto Charmeleon e Squirtle olhavam um para o outro inconformados.

E assim continuamos nossas aventuras por Kanto ^^
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 23rd dezembro 2011, 09:34

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 24th dezembro 2011, 07:23

Nome do Pokémon: Gible - Local: Ilhas Seafom

Ainda era de manhã bem cedo e eu havai acabado de capturar mais um dos presentes, então decidi dar uma volta pela Ilha Seafom afinal não era todo dia que eu passava por ali. Andei durante algum tempo até encontrar uma caverna então decidi adentra-la para explorar um pouco. Dentro daquele lugar haviam muitos Pokémons de água e mtos de gelo também como Seel, Swinub e Horsea.

- Nossa... Se eu soubesse que encontraria tantos Pokémons de água assim nesse lugar eu teria chamado a Naty pra vir junto comigo. - disse eu enquanto seguia caminhando.

Logo ouvi um som o qual me assustou um pouco. Olhei para trás e não vi nada, porém qnd voltei a olha para frente dei de cara com um enorme Mamoswine e parecia zangado.

- Droga eu so me meto em furada Área de Evolução de LeøzRED 654682 . - disse eu pouco antes de sair correndo.

Enquanto eu corria pela caverna aquela criatura gigante corria atrás de mim incessantemente.

- Mas que raiva eu sempre entro nessas frias... Agora pra piorar um trocadilho ridículo Área de Evolução de LeøzRED 654682 ! - gritei enquanto continuava a correr.

O Mamoswine parecia incansavel e estava quase me alcançando, eu precisava dar um jeito de despistá-lo então...

- Gible agora é com vc! Use Lança-Chamas no chão de gêlo atrás de nós assim ele vai ceder com o peso do Mamoswine.

Logo Gible parou me meu ombro soprando uma rajada de fogo derretendo o gelo no chão levemente deixando mais fraco e assi mque Mamoswine passou ali o chão começou a partir e ele caiu, porém o que nenhum d nós esperava era que o chão partiu ainda mais chegando até nossos pés e por consequência acabamos caindo também. Logo depois de cair bater as costa nas paredes da cavena de gelo e cair no chão, percebi que tinhamos caído numa espécie de salão de gelo, parecia uma casa de espelhos. Logo avistamos o Mamoswine que estava desacordado, porém em poucos instantes levantou-se e assim que nos avistou veio correndo para nos pegar.

Batalha:

Logo Mamoswine veio pra cima e nós usando Take Down então aguardei a aproximação e saltei abraçado a Gible rolando para o lado assim Mamoswine atingiu a parede da caverna e prendeu suas presas.

- Usar Lança-Chamas é muito arriscado, não sabemos se o gelo vai ceder novamente e também não sabemos se há alguma coisa abaixo de nós nem a profundidade disso aqui. Vamos ter que improvisar, então Gible Tempestade de Areia! - disse eu.

Logo Gible saltou de meus braços e fez uma enorme tempestade de areia que foi lançada contra Mamoswine. Eu particularmente não conseguia ver nada por trás de toda aquela areia, mas percebi uma coisa: Mamoswine não foi afetado por que logo em seguida veio correndo contra nós e usou Double-Hit arremessando Gible contra mim e a mim contra uma das paredes de gelo onde voltei a bater minhas costas e cair ao chão. Naquele momento Mamoswine soprava vapor pelo nariz e passava sua pata no chão como um touro enquanto minha capacidade de raciocínio, não parecia estar muito boa, minha visão estava turva e não conseguia pensar no que fazer a seguir então assim que Mamoswine partiu pra cima de nós Gible começou a brilhar intensamente.

- Mas o que é isso... - perguntei assustado.

Gible evoluiu num Gabite e parecia feroz e estava pronto para o combate. Mamoswine não parou seu movimento, na verdade ele continuava correndo em nossa direção e ao que tudo indicava ele nos pegaria, então...

- Gabite vamos arriscar! Use Lança-Chamas! - disse eu ainda sem conseguir me leantar.

Logo Gabite soprou uma enorme rajada de Fogo contra Mamoswine que parou imediatamente.

- Agora Gabite use Cavar! - disse eu.

Logo Gabite cavou facilmente no chão e desapareceu por alguns instantes, dando tempo para o Mamoswinme levantar-se novamente e vir contra mim de novo.

- Agora Gabite, Corte Duplo(Dual Chop)! - gritei.

Logo Gabite saiu debaixo da terra diante de Mamoswine atingindo-o diretamente com o Corte Duplo em seguida parou diante dele. Mamoswine furioso atacou usando Cacos de Gêlo

- Rápido use Cauda de Ferro e devolva o ataque para ele! - ordenei.

Logo Gabite girou usando Cauda de ferro rebatendo o Ataque de Mamoswine devolta para ele.

- Gabite agora use Dragon Rush e acabe com ele! - gritei.

Logo Gabite usou Dragon Rush atingindo Mamoswine na testa e derrubando-o para trás.

Fim da Batalha.

Alguns minutos depois de respirar fundo por causa do susto de enfrentar um Mamoswine dentro de uma caverna de gelo consegui com muito esforço ficar d pé. Em seguida fui até o Mamoswine e olhei para ele, percebi que haviam marcas de ataques, ele havia sido atacado por algum Pokémon ou treinador, afinal não teria por que ele me perseguir assim sem motivo, pra mim podia ser coisa da equipe Rocket, mas era apenas uma suspeita. De repente quando menos esperavamos o chão começou a rachar novamente então cedeu de vez e depois de passar por um túnel de gelo onde caímos junto com Mamoswine caímos dentro de um rio escondido dentro da caverna. A água estava muito fria, Gabite poderia ficar gravemente ferido por causa disso afinal ele era do tipo terra e Dragão então gelo lhe causava danos em dobro.

- Gabite fez um ótimo trabalho agora retorne. - disse eu trazendo Gabite de volta para a pokebola.

Em seguida olhei ao redor e percebi que Mamoswine estava desacordado e sendo arrastado pela correnteza assim como eu. ENtão nadei até ele e tentei acordá-lo sem sucesso, então tive uma idéia.

- Gyara preciso da sua ajuda! - disse eu chamando Gyarados. - Gyarados rápido pegue o Mamoswine e leve-o até a margem!

Logo Gyarados agarou Mamoswine com a boca e o empurrou contra a correnteza mesmo com muita dificuldade, pois a conrrenteza era bem forte e Mamoswine era pesado, além disso Gyarados não possuia o Movimento Cachoeira então ficava ainda mais complicado.

- Saur preciso de vc também! - logo Chamei Ivysaur também. - Saur use seus chicotes de vinha naquelas pontas e ajude o Gyara a tirar o Mamoswine da água rápido!

Logo Ivysaur usou suas vinhas nas estalagmites da caverna de gelo amarrando-se a elas para puxar Mamoswine juntamente com Gyarados.

- Agora Saur use Força(Strenght)! - disse eu.

Logo Saur começou a puxa-los com o máximo de força possível ajudando na locomoção do Mamoswine até levarem ele para a margem. Porém não percebemos que estávamos próximo à uma cachoeira e com a distância de Saur e Gyara de mim, provavelmente não teriam tempo de me salvar antes que eu caísse. Tentei nadar contra a correnteza, mas sem ter muito sucesso e assim que Gyara e Saur perceberam voltaram para a água nadando e indo de encontro a mim.

- Kras!!! Socorro!!! - gritei por fim antes de cair da cachoeira...

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 24th dezembro 2011, 07:25

Válido
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 26th dezembro 2011, 07:51

Acontece que o Navaro me colocou d Admin agora por isso eu posso
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos