Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução de LeøzRED

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 27th dezembro 2011, 09:34

Nome do Pokémon: Gabite - local: Ilhas Seafom.

Era quase 12h00 e eu ainda estaa nas ilhas Seafom, da última vez que estivemos aki fomos atacados por um Mamoswine enfurecido e com mto custo Gibel evoluiu para Gabite para derrota-lo e obteve sucesso. Eu havia capturado um Snorunt mais cedo e o enviei a um amigo como presente de Natal atrasado, então já que eu ainda tinha tmepo segui explorando a caverna até encontrar-me com um Dewgong furioso.

- Esse lugar está infestado de Pokémons descontrolados. - disse eu lançando a pokebola de Gabite no chão.

Logo a batalha começou.

BAtalha:

- Gabite vamso aproveitar q o Dewgong é de gêlo e use Lança-Chamas! - ordenei.

Logo gabite atacou usando lança-Chamas atingindo Dewgong, porém não fez muitos danos pois Dewgonga também é tipo àgua, Dewgong por usa vez foi pra cima de Gabite usando Cabeçada atingindo-o em cheio e jogando-o longe.

- Gabite recomponha-se. - disse eu antes de ver que o Dewgong vinha correndo em minha direção dessa vez.

Logo Gabite veio e o atacou com Dual Chop pelo lado derrubando-o no chão da caverna.

- Bom trabalho Gabite. - disse eu.

Logo Dewgong agitou sua cauda usando Cauda D'água e atingiu Gabite diretamente lançando-o contra uma das paredes da caverna.

- GABITE!! - gritei.

Logo Gabite caiu no chão e logo levantou-se furioso partindo pa cima de Dewgong em alta velocidade, porém Dewgong usou Raio de Gêlo atingindo-o diretamente e o congelando.

- GABITE!! NÃO!! - gritei.

Com Gabite congelado e minha perna engessada eu seria um alvo fácil pra um Dewgong, porém algo extraordinário aconteceu: GAbite começou a evoluir... Logo Gabite começou a brilhar e crescer assim se tornando um Garchomp msm preso no gêlo.

- Gabite evoluiu :D! - disse eu.

Logo Garchomp comçou a usar Lança Chamas derretendo parte do Gelo que o cobria em seguida usando Lança Chamas e Pata de MEtal destruindo o gelo que o cobria por completo. Dewgong paritu pra cima de mim pronto para usar sua Cabeçada quando Garchomp veio voando e usou Pata de Metal atingindo-o diretamente cravando sua cabea no chão.

- Muito bom Garchomp! - disse eu.

Logo Dewgong levantou-se do chão pronto a usar outro Raio de Gêlo.

- Garchomp Lança-Chamas! - ordenei.

Logo os ataques colidiram e o Lança-Chamas prevaleceu atingindo Dewgong diretamente. De repente Garchomp começou a vibrar e abriu sua boca de onde saiu uma luz alaranjada mto intensa.

- Mas afinal o que é isso? - perguntei assustado.

Logo Garchomp disparou uma pequena esfera para o alto que caiu em forma de cometas brilhantes que atingiram Dewgong diretamente causando uma grande explosão no gêlo levantando fumaça(Aquela fumaça de Neve branca) deiando Dewgong fora de combate.

Fim da Batalha

- Garchomp fez um ótimo trabalho... Finalmente pensei nu mnome pra vc. - disse eu sorrindo para ele. - Vou te chamar de Shark(por que ele parece um tubarão martelo, e um nome meio óbvio que eu ja devia ter colocado ¬¬'').

Logo recolhi Garchomp de volta a sua pokebola.

- Tem algo estranho com os Pokémons dessa ilha e eu vou descobrir oque é. - disse eu olhando para Dewgong.

Logo escutei uma explosão e parecia vir do outro lado da Ilha então chamei Aerodactyl para que ele me levasse até lá, talvez minhas respostas estivessem muito mais perto do que eu imaginava.


Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 28th dezembro 2011, 15:26

Nome do Pokémon: Ivysaur - local: Ilha de Cinnabar.

Era tarde e eu já estava em Cinnabar, na verdade eu estaa exausto por causa da captura do Vanillite e da batalha contra a Equipe Rocket, além disso minha perna estava doendo, afinal eu levei vários tombos durante o dia todo então estava um caco.

- Red... Acorda, o festival hoje é de noite por que passaram o ontem dia todo arrumando a bagunça que o Mewtwo fez. - disse Naty invadindo a sala da minha casa onde eu me encontrava deitado no sofá.
- Ah Naty, nem da. Eu to quebrado. - disse eu.
- Mas isso é bem feito pra vc aprende a não arrumar confusão enquanto está machucado. - disse ela me empurrando com o pé.
- Ai garota ta querendo me matar é? - perguntei.
- Não só to querendo fazer você levantar logo. - disse ela

Logo levantei e fiquei de pé segurando as muletas, mas logo em seguida fui agarado pelo braço e puxado para fora por ela.

- Garota assim eu vou ficar sem perna. - disse eu.

Logo estávamos chegando ao festival que ainda estava por ser arrumado e faltavam 3 dias para terminar ainda, por causa do ataque de Mewtwo(ajustei pra acabar no ano novo ^^).

- Ah que pena ainda nem começou. - disse Naty olhando em volta.
- Bem isso significa que posso voltar pra casa e tirar outro cochilo. - disse eu.
- Não senhor, já que você não pode ajudar a arrumar aki por causa da perna, então vai me ajudar numa coisa. - disse ela me puxando pelo braço pra variar.

Logo ambos estávamos indo em direção às proximidades do gym de Cinnabar quando paramos próximo as termais dali.

- No que precisa de ajuda? - perguntei.
- Treinamento. - disse ela.
- Treinamento? - perguntei.
- Sim estou treinando o Eevee pra evoluir ele pra Vaporeon e preciso da sua ajuda. - disse ela.
- Ta, então me diga como. - disse eu.
- Isso é o que eu queria que vc me dissesse. - respondeu Naty.
- Bem o melhor jeito e treinar seu Pokémon é em batalha. - disse eu.
- Então ta certo... Vai Eevee! - disse ela lançando o Eevee.
- Bem, o Vee ta exausto já então vou usar o Saur. - disse eu lançando Ivysaur em campo para batalhar.

Batalha:

- Como você desafiou então você começa Naty. - disse eu.
- Ok! Eevee vamos lá comece usando ataque Rápido! - disse ela.
- Saur use Dança de Pétalas para formar um escudo de pétalas de flor! - ordenei.

Logo Eevee veio em grande velocidade contra Ivysaur, porém Saur usou seu Dança de Pétalas formando uma barragem d pétalas que passou a girar em torno de si e defende-lo atingindo Eevee diretamente e derrubando-o no chão.

- Eevee use ataque de areia! - ordenou ela.

Logo Eevee começou a lançar areia contra Saur fazendo uma cortina de areia impedindo a visão dele.

- Agora Eevee use Derrubada! - ordenou ela.

Logo Eevee havia saltado por cima de Saur e estava prestes a derrubá-lo contra o chão jogando todo seu peso sobre ele.

- Saur use Folhas Mágicas! - ordenei.

Logo Saur usou Folhas mágicas atingindo Eevee que caiu no chão rolando, mas logo se recompôs e voltou a ficar de pé diante de Naty de frente para Ivysaur.

- O Eevee é um Pokémon que se adapta ao ambiente. Por exemplo: aki nós estamos próximo às fontes termais numa area rochosa, ou seja ele pode tirar um bom proveito do campo de batalha, como nadar ou pegar impulso nas rochas sei lá. - disse eu.
- Entendi. Ok Eevee use Rosnado! - ordenou ela.

Logo Eevee começou a rosnar fazendo Saur recuar um pouco.

- Saur não se assuste é apenas o mesmo Eevee de sempre não tenha medo de atacá-lo. - disse eu. - Agora use Salva Guarda assim não tem mais como ele usar mudanças de Status.

Logo Saur usou salva Guarda assim se protegendo das próximas mudanças de Status utilizadas por Eevee.

- Eeve use Ataque Rápido, mas fique correndo pelo campo procurando uma abertura antes de atacar e assim que encontrar va direto contra ele. - disse Naty.

Eevee passou a correr loucamente em circulos em volta de Ivysaur e de repente partiu para o ataque qnd estava atrás dele.

- Saur salte agora! - ordenei.

Naquele instante Ivysaur saltou escapando do Ataque Rápido de Eevee.

- Agora Saur solte todo o seu peso num Derrubada(Take Down)! - ordenei.

Logo Ivysaur largou seu peso sobre Eevee, porém...

- Eevee role pelo chão e saia daí! - ordenou Naty.

Assim Eevee obedeceu escapando do ataque de Ivysaur e parando diante dele.

- Agora use Mordida! - ordenou Naty.

Logo o Eevee saltou contra Saur tentando mordê-lo.

- Saur chicotes de vinha! - ordenei

Logo Saur usou Chicotes de vinha atingindo a cara de Eevee.

- Eevee morda o chicote! - ordenou ela.

Logo Eevee mordeu o chicote e Saur sentiu os danos do ataque e começou a balançar o chicote para um lado e para o outro.

- Saur use Chicote Poderoso e bata com força contra o chão agora!! - ordenei.

Logo Saur girou o chicote e bateu com mta força e vilência o chicote contra o chão derrubando Eevee e fazendo-o soltar-se dele.

- Eevee!! - gritou Naty.
-Saur encerre com Tempestade de Folhas agora!! - ordenei.

Logo Saur usou Tempestade de Folhas atingindo Eevee diretamente faznedo-o desmaiar.

Fim da Batalha.

Logo Naty recolheu seu Eevee e quando menos esperávamos Saur começou a brilhar.

- Mas oque é isso? - perguntei boquiaberto.

Ivysaur evoluiu num poderoso Venusaur.

- Uau Saur você evoluiu! Parabéns kra ^^! - disse eu elogiando-o.
- Parabéns Red ^^! - disse Naty.

Logo voltamos à cidade onde levamos Eevee ao centro POkémon e no final fomos curtir um pouco do festival. E assim continuamos as nossas aventuras por Kanto ^^...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 1st janeiro 2012, 03:59

Nome do POkémon: Charmeleon - local: Ilha de Cinnabar

Assim que capturei o pequeno Nidoran ♂ no Safari voltei para Cinnabar onde todos estavam a minha espera. O Festival foi demais, tiveram vários jogos, teatro, batalhas Pokémon, inclusive a última batalha do Charmeleon em 2011 fechando com uma vitória sobre o Zoroark do Kiory, foi uma batalha difícil, já que tanto Kiory qnt seu POkémon eram bem fortes, porém vencemos com muito custo. Logo ainda assistimos a batalha da Saanda que com seu incrível Milotic fez uma atuação brilhante vencendo um Smoochum e após essa batalha...

- Red vem a contagem regressiva vai começar. - disse Naty agarrando-me pelo braço e me puxando para junto d todos.

Logo todos estavamos reunidos, todos os Hokkai, os OBayashi e os Yanochi tb estavam conosco, além de todos os nossos amigo então...

- 3... 2... 1... FELIZ ANO NOVO!! - disseram todos em coro assim que bateu meia noite.

Logo todos se abraçaram e se alegraram juntos naquela festa que foi incrível. Logo todos festejamos no último dia do festival, jogamos e nos divertimos, passando a noite toda acordados, porém quando eram uma 4:00 todos foram dormir, com exceção de mim. Já que era o início do ano levantei bem cedo antes do Sol Nascer e voei com Aero até o topo do Vulcão e lá nós descemos até chegar ao gym, assim que pousamos recolhi Aerodactyl e chamei Charmeleon.

- Muito bem Char, acho que chegou a hora não acha? - perguntei a ele.

Charmeleon acenou positivo com sua cabeça.

- Magmar apareça! - ordenei.

Logo a LAva começou a subir do Vulcão incessantemente e Magma saltou dela imponente diante de Charmeleon.

- Muito bem kras... Char nós queremos nos tornar mais fortes portanto sei q está disposto a se esforçar assim como eu para nos tornarmos mais fortes. - disse eu.

Charmeleon sopou fogo de suas narinas e logo fumaça saiu delas, aceitei isso como um positivo.

- Muito bem então Magmar, para isso precisaremos de sua ajuda. - disse eu.

Da mesma Forma Magma soprou fogo para cima então começamos...

Batalha:

Antes que eu pudesse dar o comando a Charmeleon MAgmar já havia disparado em nossa direção usando Soco de Fogo, porém Charmeleon teve bons reflexos e desviou do ataque movendo sua cabeça para a direita.

- Charmeleon tome distância. - ordenei.

Logo Charmeleon e eu saltamos para longe de Magmar. Eu corri e saltei na plataforma do treinador antes que algo me acontecesse.

- Charmeleon use Lança Chamas! - ordenei.

Logo Charmeleon usou seu poderoso Lança Chamas contra MAgmar que revidou com um Lança Chamas tão poderoso quanto o de Charmeleon causando um empate entre os ataques causando uma grande explosão de Fumaça. Logo MAgmar saltou no meio da fumaça negra e foi contra Charmeleon com um Faint Attack atingindo Charmeleon bem no peito mandando-o longe. Logo o Calor do Vulcão começou a se mostrar elevado, e Charmeleon parecia estar cansado, afinal o Ataque de MAgmar foi bem forte e com certeza foi crítico.

- Charmeleon mantenha a concentração, use PAta de Metal agora! - ordenei.

Logo Charmeleon ergueu seu braço aumentando o tamanho de suas garras e partindo pra cima de Magmar com um ataque direto, porém Magmar num movimento de braço bateu sob o punho de Char abrindo a guarda dele em seguida preparou seu outro punho com um Soco do Trovão.

- Char rápido use Cortina de Fumaça e de o fora daí! - ordenei.

Logo Charmeleon soprou seu ataque de Fumaça tomando distância num salto para trás evitando o ataque de MAgmar.

- Muito bem Char agora use Dragon Rush! - ordenei.

Logo Charmeleon partiu pra cima de MAgmar usando Dragon Rush, Magmar por sua vez usou Flare Blitz também indo contra Charmeleon causando um grande impacto que mandou ambos para uma das extremidades da arena. Decidi deixar a batalha assim mesmo

Fim da Batalha

Agora já eram quase 7:00 da manhã, talvez todos estivessem me procurando, então antes que saíssemos do gym algo aconteceu: Charmeleon começou a brilhar intensamente, percebi que era o que eu já esperava durante um bom tempo. Logo em minha casa, Naty acordou(Obs: tava todo mundo la em ksa, Burst, NErd, Samuka e todos os outros amigos do PRO, já que era um festival em Cinnabar pq não passarem a noite na minha ksa ^^) e saiu do lado de fora de casa quando tomou um grande susto ao ver aquela criatura imensa vindo na direção da casa. Logo o medo passou quando ele pousou no chão finalmente...

- E então Naty... O que achou do novo visual do Char? - perguntei sentado sobe o Ombro de Charizard que sorriu e rugiu bem alto acordando a todos.

E assim continuamos nossas aventuras pelo Mundo POkémon durante esse ano novo ^^... então: "FELIZ 2012 A TODOS QUE ESTIVEREM LENDO ^^" e até a próxima...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 2nd janeiro 2012, 13:04

Nome do Pokémon: Eevee - local: Gym de Cinnabar.

Já passava das 15:00 e eu ainda estava dentro do Vulcão.
O Treinamento hj era pesado e estava sendo bem difícil, Vee estava enfrentando Magmar e já estava exausto, porém MAgmar parecia não estar sentindo nada, pelo contrário ele estaa mto bem enquanto Eevee estava ofegante e quase caído.

- Vamos lá Vee, não desista, eu confio em você! - dizia eu.

Logo Eevee juntou forças e voltou a batalha, afinal precisavamos ficar mais fortes para o torneio Pokémon q seria em breve, portanto precisavamos treinar duro.

Batalha:

Eevee partiu pra cima de Magmar que usou Soco de Fogo.

- Eevee salto evasivo!

Logo Eevee se encolheu como uma bola girando e saltando por cima de Magmar que atingiu o chão com seu soco. Logo Eevee fez um pequeno giro no ar saindo da forma de bola e virando-se contra Magmar.

- Mto bem Vee agora use Bola das Sombras! - ordenei.

Logo Eevee usou seu Poderosos Bola das Sombras atingindo Magmar nas costas. Logo Eevee deu um mortal no ar e pousou graciosamente no solo da plataforma do gym. Magmar virou-se rapidamente e Lançou seu poderoso Lança Chamas contra o pequeno Vee.

- Vee salto evasivo novamente agora gire na horizontal(de lado que nem o Pikachu fez na luta contra o Onix do Roark)! - ordenei.

Logo Eevee saltou girando no ar evitando o Lança Chamas.

- Agora Vee use Synchronoise! - ordenei.

Logo Eevee parou de girar pairando novamente no ar em seguida usando Synchronoise q atingiu Magmar diretamente. Magmar logo revidou com Explosão de Fogo assim q recobrou a consciencia por causa do Synchronoise.

- Vee pouse e use ataque rápido para a direita dando outro mortal d lado! - ordenei.

Logo Eevee direcionou-se para o chão e ricocheteou rapidamente com o Ataque Rapido dando um mortal de lado evitando outra vez o ataque de Magmar, porém aquele Explosão de Fogo foi só um chamariz pois Magmar veio correndo na direção de Eevee usando Mach Punch que o atingiu em cheio na face lançando-o paa fora da plataforma

- VEE!!! - gritei. - RÁPIDO MAGMAR!! NÃO DEIXE Q ELE CAIA!!

De repente quando Magmar estava prestes a saltar Vee começa a flutuar enquanto brilha e muda rapidamente.

- Vee está evoluindo! - disse eu surpreso.

Logo Vee pousou na plataforma do gym graciosamente revelando sua evolução em um lindo Espeon.

- Uau Vee q demais!

Por fim com a evolução do Vee num Espeon considerei empate e levei-o paa descansar

Fim da Batalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 7th janeiro 2012, 14:07

Nome do Pokémon: Grovyle - Local: Vulcão de Cinnabar

Mais um dia havia se passado e eu continuava em Cinnabar treinando meus POkémons e protegendo meu gym. Já passava das 16h00 então decidi treinar meus Pokémons mais uma vez, dessa vez eu iria treinar Wylle, por ele ser do tipo Planta e ter desvantagem para tipos Fogo.

- Wylle eu escolho vc! - disse eu lançando a pokebola de Grovyle

Logo Wylle saiu tranquilo como era de costume.

- Muito bem Wylle, você precisa adquirir resistência e treinar para poder enfrentar Pokémons de Fogo de igual pra igual, portanto vou te dar um grande desafio. - disse eu. - Char é sua vez!

Logo Joguei a pokebola de Charizard causando um grande impacto em Wylle, afinal a última vez que tinham se visto Wylle era apenas um Treecko e Char era só um Charmander.

- Ok vamos a batalha! - disse eu sorrindo.

Batalha:

- Char quero que vocÊ ataque com tudo o que tem ok? - disse eu a Charizard que consentiu com a cabeça. - ok então... Wylle vamos lá, use Esfera de Energia!

Logo Grovyle usou um Esfera de Energia contra Charizard que usou seu Ataque Asa para mandá-la de volta para Grovyle atingindo-o em cheio em seguida Char levantou voo e veio para cima de Grovyle usando Ataque Asa.

- Wylle salte por cima dele agora! - ordenei.

Logo Grovyle saltou por cima de Char evitando o ataque Asa.

- Agora Wylle ataque com Rajada de Sementes!

Logo Grovyle atacou com Rajada de sementes, porém Charizard foi mais rápido e usou Aerial Ace evitando o ataque de Grovyle e fazendo um Luping agarrando-o e jogando-o contra o chão causando grandes danos.

- Wylle, use Sopro do Dragão agora! - ordenei.

Logo Grovyle usou Sopro do Dragão enquanto Charizard ao mesmo tempo usou Lança CHamas causando uma grande explosão entre os dois fazendo uma grande cortina de fumaça, em seguida Grovyle tomou distância de Char aproximando-se de mim enquanto Charizard saiu da fumaça voando e abrindo suas asas de forma imponente no ar. Logo Charizard atacou com Fúria do Dragão...

- Wylle use Esfera de Energia rápido! - ordenei.

Logo os dois ataques colidiram mais uma vez, porém o ataque de Charizard foi mais potente destruindo a esfera de energia de Grovyle e atingindo-o diretamente. Logo Charizard desceu em alta velocidade usando Soco de Fogo.

- Grovyle use Lâmina de Folha rápido!

Logo Grovyle estendeu os braços e onde saíram suas lâminas de folha e partiu pra cima de Charizard em alta velocidade fazendo uma colisão de ataques novamente e mais uma vez Grovyle recebeu mais danos que Charizard sendo jogado para trás há alguns metros.

- Grovyle, vamos lá vocÊ consegue! - dizia eu.

De repente Grovyle começou a brilhar e mudar de forma, era a evolução :D.
Logo Grovyle havia evoluído para Sceptile e parecia pronto para aumentar o nível da batalha.

- Muito bem Wylle vamos ver nossos avanços! USe Agilidade! - ordenei.

Logo Sceptile disparou em alta velocidade pelo campo correndo de um lado para o outro aparecendo e desaparecendo diversas e diversas vezes.

- Sceptile use Lâmina de Folha! - ordenei.

Logo Sceptile atacou Charizard pelo lado direito com lâmina de folha, porém Char usou Voar evitando o ataque de Sceptile por pouco.

- Wylle use Folha Mágica! - ordenei.

Logo Sceptile atacou com Folha Mágica que seguiram Char até o alto, porém Charizard usou Onda de Calor queimando as folhas antes de ser atingido, em seguida desceu em alta velocidade usando Aerial Ace combinado com Dragon Rush.

- Wylle use Detectar para evitar o ataque dele!

Logo Charizard se aproximou rapidamente, porém Sceptilew usou Detectar saltando por cima dele num salto mortal para frente.

- Agora use BAtida(Slam)! - ordenei.

Logo Sceptile girou mais uma vez no ar atingindo Charizard e derrubando-o no chão.

- Agora Wylle use Raio Solar!

Logo Sceptile começou a carregar um Raio Solar enquanto Charizard estava caído no chão, porém o Raio Solar demorava muito para ser carregado dando temp ode Charizard se levantar e atacar com Inferno, porém Sceptile disparou bem na hora causando uma colisão de ataques e muita fumaça pelo campo. Logo que a fumaça baixou percebei que ambos estavam bem cansados, mas nenhum caído então decidi considerar empate.

Fim da Batalha

E assim continuamos com nossas aventuras por Kanto... ^^
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 12th janeiro 2012, 12:51

Nome do Pokémon: Riolu - local: Algum lugar próximo à Cidade Oldale (Hoenn.)

Apos a captura do Growlithe mais cedo seguimos nossa viagem rumando para o norte.
Durante a viagem tudo estava calmo e tranquilo até que um bando de Mightyena surgiu de repente.

- Acho que os Pochyena chamaram reforço. - disse eu antes de pensar em sair correndo.

Porem antes que eu viesse a fugir outra vez, lembei que eu não tinha por que ter medo então...

- Vai lá Torkoal! - disse eu lançando a pokebola de Torkoal que saiu a minha frente soprando fumaça como uma chaminé.

- Tokoal vamos acabar com esses caras use Lança-Chamas! - ordenei.

Logo Torkoal lançou seu Lança-Chamas contra os Mightyena atingindo muitos deles, porém ainda eram muitos e conforme se aproximavam eu percebia que eram muito mais então...

- Torkoal retorne agora! - disse eu chamando Torkoal de volta para a pokebola e saí correndo logo em seguida.

Logo corri e corri até chegar a um precipício então antes de cair parei ali mesmo.

- Parece que não temos escolha a não ser lutar com esses bichos, então... TODOS PRA FORA AGORA KRAS! - disse eu lançando as pokebolas de todos os meus Pokémons com exceção de Riolu.

Logo saíram Gyarados, Aerodactyl, Houndoom e Torkoal (lembrando que eu deixei o Charizard nas Ilhas SEVII, portanto só estou com esses mesmo).

- Agora kras vamos lá! Gyara Hydro Bomba, Aero Hyper Raio, Torkoal Super Aquecimento, Houndy Inferno! - ordenava eu.

Logo todos os meus Pokémons travavam uma guerra destrutiva contra os Mightyena que a cada nstante se afastavam mais, porém de tão empolgado com os comandos acabei pisando em falso e cai no desfiladeiro. Por sorte consegui me segurar num galho de árvore e entrar numa caverna em baixo do desfiladeiro, assim me salvando.

- Que ótimo agora preciso dar um jeito de dar o fora desse lugar. - dizia eu enquanto me deitava no chão.

Logo o chão abaixo de mim começou a se mover e eu logo me levantei para ver o que era, quando olhei para trás para minha surpresa e má sorte como sempre encontrei um POkémon selvagem... Um Seviper gigantesco.

- MAS QUE..... - nem deu tempo de terminar a minha frase e já fui atingido pelo Cauda Venenosa do Seviper me jogando contra as rochas das paredes da caverna, segundos depois Riolu saltou para fora de sua pokebola e parecia querer ajudar.

Batalha:

Seviper usou Coil se enrolando e preparando-se para dar o bote enquanto Riolu o encarava como se tentasse me proteger. Tentei me levantar, porém senti uma dor intensa em meu corpo e percebi que era o efeito do veneno do Seviper.

- Riolu tome cuidado com a cauda do Seviper. - disse eu quase num sussurro, porém Riolu acenou positivo com a cabeça.

De repente Seviper saltou em nossa direção usando PResas Envenenadas, porém Riolu usou Chute Flamejante por baixo do queixo de Seviper(Nem sabia que Seviper tinha queixo ¬¬'').

- Muito bem Riolu agora use Soco Bala! - ordenei.

Logo Riolu foi pra cima de Seviper usando Soco Bala atingindo-o na face em uma velocidadee impressionante. Logo Seviper pareceu se zangar e muito com Riolu e contraatacou com Corte da Noite(Night Slash) atingindo Riolu em cheio derrubando-o no chão no mesmo momento.

- RIOLU!! - gritei.

Logo tentei me arrastar ate ele, porém estava muito difícil, mesmo assim não desisti, não deixaria meu parceiro acabar daquele jeito. Logo Seviper foi pra cima dele novamente agora com Mordida Selvagem(Crunch).

- Riolu use Detectar! - ordenei.

Logo Riolu usou Detectar e quando Sevipr pensou que o atingiria ele desapareceu deixando Seviper no vácuo atingindo um monte de pedras com sua boca, porem Seviper era bem esperto e usou Cauda Venenosa atingindo Riolu derrubando-o no chão. Logo Riolu tentou levantar-se e logo percebi que ele estava envenenado, pois o vi sentindo os efeitos do veneno de Seviper. Em alguns instantes Seviper estava de pé novamente e levantando a cauda preparando para usar seu Veneno em Riolu outra vez então Riolu começou a brilhar intensamente enquanto Seviper lançava sua cauda contra ele.

- Riolu... Está evoluindo! - disse eu enquanto observava a evolução de Riolu.

Logo a cauda de Seviper atingiu Riolu, porém não surtiu efeito, pois ele não era mais um simples Riolu... Agora ele era um Lucario, um tipo Metal/Lutador portanto não sofria dano de ataques do tipo Venenoso. Logo Seviper atacava incessantemente com seu Cauda Venenosa atingindo Lucario diversas e diversas vezes, porem ele nem se mexia, na verdade ele parecia não sentir absolutamente nada.

- Lucario chega de brincadeira. - disse eu.

Naquele instante Lucario levantou seu punho defendendo o Cauda Venenosa de Seviper sem ao menos suar.

- Agora Lucario Velocidade Extrema! - ordenei.

No mesmo instante Lucario desapareceu reaparecendo diante da face de Seviper em menos de 0,0001 seg.

- Lucario Vara de Osso(Bone Rush)! - ordenei.

Logo Lucario juntou as mãos e puxou um cajado de osso feito de aura azulada estendendo-o e atingindo Seviper repetidas vezes, em seguida Seviper tentou usar Mordida em Lucario.

- Agilidade e agora use Esfera de Aura pra finalizar. - disse eu.

Logo Lucario desapareceu diante dos olhos de Seviper evitando o Mordida aparecendo atrás da cabeça do mesmo e usando Esfera de Aua que atingiu Seviper jogando-o contra o chão no mesmo instante deixando-o fora de combate.

Fim da Batalha

Logo minha visão começou a ficar turva novamente até que vi Lucario se aproximar de mim e senti sua Aura em seguida percebi que a dor estava passando e vi uma luz brilhando e emanando das mãos de Lucario em minha direção. Era Vibração de Cura(Heal Pulse) sendo usada pore Lucario em mim.

- Obrigado amigo. - disse eu me levantando logo em seguida.

Depois disso em poucos instantes estavamos devolta no barranco onde encontramos Gyara e os outros também exaustos, talvez a batalha contra os Mightyena tenha durado mais tempo do que pensei e talvez os tenha deixado muito mais esgotados do que imaginei.

- Parece que vocÊ tem muito trabalho agora em Lucario. - disse eu ^^.

E assim continuamos nossas aventuras pelo Mundo Pokemon.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 26th janeiro 2012, 20:49

Cubone

Eu estava no Ember Peak nas Ilhas SEVII durante mais uma dia, na verdade já era noite e passava das 23:30. A noite estava quente ainda mais depois da batalha que eu tive contra o MAgcargo e o Pinsir mais cedo. Agora eu estava montando o acampamento para passar a noite ali, assim descansaria e acordaria bem cedo no dia seguinte para começar a treinar novamente. Logo fui me deitar e alguns ruídos do lado de fora me encomodaram ao ponto de me fazer sair da barraca e dar de cara com uma dupla de MAgmar's destruindo tudo.

- Mas que drog*! Cubone eu escolho você!

BAtalha:

- Cubone use Ossomerangue! - ordenei.

Logo Cubone lançou sua clava de osso como se esta fosse um Boomerangue atingindo o primeiro Magmar seguido do segundo Magmar chamando-lhes a atenção no instante seguinte, fazendo-os olharem para nós.

- Bem parece que agora nos viram! - disse eu um pouco assustado.

Logo ambos usaram Lança-Chamas simultaneamente.

- Bone use Vara de Osso e gire-a para se defender das chamas. - disse eu.

Logo Cubone estendeu sua clava d osso fazendo com que esta virasse um bastão enorme e começou a girá-lo diante de si criando uma defesa, porém Cubone ainda assim recebeu o dano dos ataques mesmo que muito pouco. Logo um dos Magmar continuou atacando com lança Chamas enquanto Cubone se defendia com o Vara de Osso, quando o outro Magmar veio por trás e atingiu-o com um Soco de Fogo causando danos críticos.

- Bone!!! - gritei.

Logo Cubone começou a brilhar intensamente e seu corpo começou a crescer e ficar mais forte.

- Bone vocÊ ta evoluindo... - disse eu surpreso.

Logo Cubone evoluiu num poderoso Marowak e no segundo seguinte encarava os Magmar com fúria em seus olhos.

- Vamos lá Bone! USe Movimento falso! - ordenei.

Logo Marowak partiu pra cima dos Magmar's atingindo-os com golpes aparentemente mortais, porem nenhum deles chegou a ficar fora de combate. Logo ambos os MAgmar vieram contra Marowak usando Soco de Fogo.

- Bone use Detectar! - disse eu.

Logo Marowak usou Detectar evitando os ataques de ambos com extrema facilidade saltando para trás no outro segundo.

- MArowak vamos acabar logo com isso! USe Terremoto agora! - ordenei.

Logo Marowak usou Terremoto levantando rochas e causando tremores tão grandes que ao atingirem os MAgmar deixou-os fora d combate no mesmo instante.

Fim da BAtalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 6th fevereiro 2012, 20:36

Nincada - Cidade de Celadon

Era tarde da Noite e estavamos eu e meu Primo Lucasgreen na cidade de Celadon.
Celadon era de longe o maior centro Comercial de Kanto, havia um grande Shopping no centro da cidade, além disso havia um Cassino ao Sul da Cidade, onde podem jogar e ganhar fichas para trocar por prêmios como Pokémons ou TM's. Depois de um dia agitado de treinamentos, passeios e diversão retornamos para o Centro Pokémon.

- Ei Leo... - disse Lucas.
- O que foi? - perguntei.
- Que tal uma batalha? - perguntou ele.
- Justo agora? O Centro Pokémon ta pra fechar cara. - disse eu.
- Vai ser rápido vamos lá! - disse ele.
- Ok então, mas deixa eu pegar um parceiro meu lá com o Professor. - disse eu.

Logo deixei Horsea com o Professor Carvalho via transportador e peguei Nincada, então saí e a batalha teve inicio.

Batalha:

- Vai Vulpix! - disse Lucas. - Use Lança-Chamas!
- Nincada é sua vez! Evasiva! - disse eu.

Logo Vulpix lançou seu ataque de Fogo contra Nincada que saltou para a direita desviando com muita facilidade do Lança-Chamas de Vulpix.

- Vulpix use Ataque Rápido! - ordenou ele.

Logo Vulpix em alguns segundos estava diante de Nincada e o atingiu facilmente.

- Vulpix use Explosão de Fogo! - ordenou ele.
- Nincada Cavar agora! - disse eu.

Logo Nincada cavou um buraco escapando do ataque Flamejante e Vulpix. Logo o ambiente ficou silencioso enquanto Vulpix não sabia de onde viria o próximo ataque, quando de repente Nincada saiu debaixo da terra atingindo-a no queixo causando alguns danos.

- Muito bem Nincada. - elogiei-o
- Vulpix use Giro de Fogo! - ordenou ele.

Logo Vulpix lançou um turbilhão de fogo contra Nincada prendendo-o no meio de um furacão. Os danos causados pelo calo poderiam fazer-lhe um grande mal, portanto, talvez ele não resistisse àquele ataque. Então lembrei-me de uma coisa... Quando capturei Nincada eu haia usado Torkoal para prendê-lo num Giro de Fogo desse jeito também e ele escapou por baixo da terra com muita facilidade, então...

- Nincada use Cavar! - ordenei.

Logo Nincada cavou escapando do meiuo das chamas e ficando seguro por algum tempo.

- Vulpix não podemos deixá-lo escapar, vá até o buraco e use Inferno! - ordenou Lucas.
- Nincada saia daí o mais rápido que puder! - ordenei.

Logo Vulpix chegou à borda do Buraco e lançou uma poderosa rajada de Fogo que percorreu o buraco feito por Nincada.

- Nincada!!! - gritei.

Mas logo Nincada saiu de dentro do buraco numa velocidade impressionante e brilhando intensamente, além disso havia algo nele que pareciam asas e ele se movia muito rápidamente, até que o brilho cessou e percebi o que realmente havia acontecido.

- Nincada... Você evoluiu num Ninjask! Que D+! - disse eu.

Logo Ninjask voava em alta velocidade pelo campo, numa velocidade tão incrível que era difícil de se ver, muito difícil mesmo.

- Muito bem, agora é nossa vez! - disse eu sorrindo. - Ninjask use Ataque de Areia!
- Vulpix cuidado, use... - dizia Lucasgreen antes de ser interrompido pelo ataque de Areia de Ninjask.

Ninjask executou o ataque em tamanha velocidade que Vulpix nem conseguiu vê-lo se movendo.

- Agora Ninjask use Tapa de Lama! - ordenei.

Logo Ninjask desceu no chão e com o bater de suas asas levantou grande quantidade de lama que se misturou à areia tornando um ataque mais massivo e poderoso atingindo Vulpix em cheio.

- Vulpix!! - gritou Lucasgreen.

Logo Vulpix levantou-se com certa dificuldade e com os olhos cheios de lama e terra, com sua precisão reduzida.

- Vulpix use ONda de Calor! - ordenou ele.
- Ninjask use Equipe Dupla! - ordenei.

Logo Ninjask começou a se multiplicar em tamanha velocidade ficando ainda mais difícil de Vulpix atingi-lo.

- Ninjask use Agilidade! - ordenei.

Logo os clones e Ninjask e ele moviam-se tão rapidamente que tornou-se impossível enxergá-los naquele instante, não podendo diferencia o verdadeiro dos clones.

- Agora Lâmina de Fúria(Fury Cutter)! - ordenei.

Logo as garras de Ninjask começaram a brilhar e este passou a atingi Vulpix várias e várias vezes causando mais danos a cada ataque.

- Vulpix use Rancor! - disse Lucas.
- Ninjask use Movimento Falso agora!

Logo Vulpix usou Rancor invocando pequenas esferas de Fogo azuladas em torno de si como uma Raposa de nove caudas, porém ao ser atingido pelo ataque de Ninjask permaneceu de pé, mesmo que muito cansado, assim as esferas sumiram.

- Agora Ninjask use Ataque Fatal(FAint Attack)!

Logo Ninjask foi rápido o bastante para atingi Vupix antes que ele usasse Rancor novamente, assim deixando-o fora de combate.

Fim da BAtalha

Logo Lucas e eu recolhemos nossos Pokémons, nos saudamos e entramos no centro Pokémon para passar a nite, pois já estava fechando. E assim nossas aventuras continuam...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 16th fevereiro 2012, 06:34

Munchlax(Shiny) - Arredores de Violet (Johto)

Após um duro treinamento com Skarmory e Munchlax decidi observar mais um pouco a Região de Johto de onde eu estava, afinal dali de cima dava pra ver quase tudo, desde a grande torre de Rádio de Goldenrod até o mar antes de chegar a Olivine, bem... Não dava pra ver a região inteira dali, mas dava pra ver bastante coisa... Um Exemplo era o Moltres vindo em minha direção pelos lados de Kanto... Peraí... Eu disse... "UM MOLTRES"? Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 998502
Quando olhei novamente vi aquela criatura pousando bem próximo a mim depois de passar dando um rasante e quase levando a minha cabeça com ele.

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 146-MOOOLLL!!!

- Caramba, mas o que um Moltres faz aqui? - perguntei a mim mesmo. - Não importa... Eu tava esperando essa chance faz muito tempo, então Vai...

Antes que eu pudesse sacar a pokebola Munchlax saiu da sua e parecia querer entrar em batalha.

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 446 - Lax... Lax!

- Muito bem então Lax... Vamos nessa!

Batalha:

Moltres parou diante de nós, mas logo levantou voo novamente e veio em nossa direção usando Lança-Chamas.

- Lax use Engolir e engula todo esse fogo! - ordenei.

Logo Munchlax abriu sua enorme boca e passou a engolir as chamas lançadas por MoltresÁrea de Evolução de LeøzRED - Página 2 146, porém algo acontecia, Munchlax não estava suportando Engolir tudo aquilo ja que Moltres parecia não se cansar de soprar Fogo, então Munchlax num aumento de intensidade do Lança-Chamas de Moltres Munchlax foi jogado longe, contra uma rocha na montanha.

- LAX!!! - gritei preocupado.

Logo Moltres vinha em minha direçãoÁrea de Evolução de LeøzRED - Página 2 146, agora eu era o alvo, quando de repente... Munchlax voa em cima dele atingindo-o com um Zen Headbutt fazendo Moltres recuar.

- Bom trabalho Lax! - disse eu. - Agora vamos lá use Tempestade de Areia!

Logo Munchlax leantou seus braços e os abaixou no instante seguinte levantando uma enorme massa de areia que cobriu o campo de batalha(no caso a montanha) fazendo um tornado e areia gigante no qual nós ficamos presos junto com Moltres. Logo Moltres voltava em nossa direção agora usando Onda de Calor.

- Lax evasiva agora! - disse eu saltando para o outro lado tambem evitando o ataque assim como Munchlax.

Porém percebi que não éramos nós os alvos... Era a Areia.

- Drog@! O Moltres está tentando transformar a gente em vidro! - disse eu. - LAx temos que acaba com isso rápido, use Tumba de Pedra para tornar a Areia pedra e atingir o Moltres impedindo ele d voar, agora!

Logo Munchlax passou a usar Tumba de PEdra que juntou grandes partes da tempestade de areia fazendo rochas enormes que eram lançadas contra Moltres tentando derrubá-lo no chao e prendê-lo, mas graças ao ataque Agilidade de Moltres nosso ataques esavam sendo em vão contra ele naquele momento. Motres novamente veio em nossa direção, dessa vez não sabiamos o que ele faria.

- Lax fique atento. - disse eu.

Logo que Moltres estava bem próximo a nós e provavelmente não poderíamos desviar este revelou seu ataque... Poder Antigo Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 146. Fomos atingidos e caímos no chão no mesmo instante. Finalmente a tempestade de areia passou e Moltres havia pousado bem próximo a mim, talvez ele fosse me atacar quando se aproximou, mas de repente Munchlax aareceu novamente agora com um Soco do Trovão que atingiu Moltres bem no bico, logo Moltres usou Ataque Asa atingindo Munchlax em cheio e jogando-o contra o chão novamente, mas o pequeno Munchlax não desistiu naquele intante e usou um ataque Rolo Compressor contra Moltres atingindo-o na asa, em seguida ficou girando em torno dele para confundir-lhe a mente, porém foi atingido de novo dessa vez por um ataque Talhada de Ar.

- LAX!!! - gritei novamente preocupado.

Munchlax saltou novamente agora agarrando-se as pernas de Moltres, enquanto o mesmo o bicava com seu bico enorme, mas Munchlax não desgrudava dele d jeito nenhum. Munchlax parecia querer me proteger a todo custo, realmente ele era um Pokemon leal, mesmo que não precisasse ser. Logo Moltres usou Sky Drop lançando Munchlax ao céus.

- LAX!!! - gritei outra vez, agora me levantando enquanto Moltres usou Fly e foi atrás de Munchlax.

Em alguns instantes Moltres voltava com Munchlax em sua pata e o prensava no chãoÁrea de Evolução de LeøzRED - Página 2 146.

- LAX!!! JÁ CHEGA!!! - gritava eu correndo em direção a ele.

Logo fui atingido pela asa de Moltres que voltava seu alvo para mim novamente, porém Mais uma vez Munchlax saltava contra Motres atacando-o com um Relâmpago após segurá-lo pela pata. De repente Moltres pareceu se enfurecer, já que Munchlax não se cansava nunca. Munchlax não queria apenas me proteger, era mais do que isso... Ele queria poder... ele queria ser mais forte.

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 446 - LAX!!! - gritava ele enquanto liberava outro atque Relâmpago e encarava Moltres.

De repente algo aconteceu: Munchlax começou a brilhar intensamente enquanto ainda gritava aos pés de Moltres que tentava usar Sky Drop outra vez erguendo-o em parte ao alto, porém Lax começou a aumentar de tamanho rapidamente, mais rápido que Moltres podia ergue-lo então

- LAX! - gritou ele, mas sua voz estava muito mais grossa, simplesmente por que...

Agoa ele não era mais um Munchlax e sim um poderoso Snorlax que de tão pesado não pôde ser erguido por Moltres e seu ataque Sky Drop.

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 143 - LAX!!! - gritou Snorlax levantando-se depois de cair no chão, pois Motres não conseguiu arremessa-lo ao alto.
- Lax... Você evoluiu... Muito bem, agora podemos acabar com ele! - disse eu.

Ele afirmou com a cabeça no mesmo instante.

- Muito bem Snorlax use Heavy Slam! - ordenei.

Logo Snorlax num simples movimento atingiu Moltres diretamente com uma especie de Investida jogando-o contra uma das paredes de rocha da Montanha.

- Agora Finalize com Giga Impacto! - ordenei.

Logo Snorlax correu na direção de Moltres atingindo-o com giga Impacto e prensando-o contra a parede da montanha.

Fim da Batalha

- Não posso deixar essa chance escapar! Pokebola vai! - disse eu sacando uma Master ball e lançando contra o Moltres.

Porém algo aconteceu: Ele abiu os olhos e rebateu a Master ball com a asa lançando-a devolta para mim.

- Como ele ainda está de pé depois de receber tantos ataques? - perguntava eu a mim mesmo.
- É simples... O nome desse movimento é Resistir(Endure)! - disse uma figura parada na direção do sol sobre a montanha.

Logo a mesma figua lançou uma Masterball contra Moltres atingindo-o em sua crista de fogo capturando o Moltres facilmente.

- Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 998502 Ei... Esse Moltres é meu... Meu Pokémon o enfraqueceu... Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 1035958843!!! - disse eu.
- Mas minha pokebola o capturou. - disse o homem logo pegando a pokebola de Moltres.
- Ei, isso é injusto! - dizia eu correndo na direção dele.
- Nos vemos por aí... - disse ele acenando para mim.

Logo o homem fez um in do tigre e desapareceu numa cortina de fumaça roxa.

- Cof Cof Cof... Ninjas... Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 1035958843!! - disse eu enquanto tossia.
- A propósito... Meu nome é Dan... Dan Hokkai! - disse a oz do rapaz que ecoava por todos os lados.

Pois bem não consegui pegar o Moltres, mas meu pequeno Lax evoluiu num poderoso Snorlax. E assim nossas aventuras terão continuidade.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 17th abril 2012, 07:47

Nidoran♂(Shiny) - Goldenrod(Johto)

Mais um dia se passava e eu ainda estava em Goldenrod. Depois da minha batlaha contra o Salamence ha alguns dias me tornei muito popular na cidade, então por onde eu passava havia alguém pedindo autógrafos ou algumas fãs pedindo pra tirar fotos comigo, mas fora isso não havia nenhuma ação já tinha um bom tempo. Decidi deixar alguns dos meus Pokémons com o professor Carvalho e peguei Vulpix, Sneasel e Nidoran♂. Logo eu estava caminhando quando...

- Ei você é o LeøzRED não é? - perguntou um garoto.
- Sim sou eu mesmo. - respondi.

Logo saquei a caneta do bolso, pois provavelmente era mais alguem que pediria um autógrafo quando...

- Quero uma batlaha contra vc. - disse o garoto.

Que fora que eu levei agora ein Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 3693263733

- Ah ta ok. - respondi me recompondo do choque recebido anteriormente.

Batalha:

- Muito bem, vai lá Excadrill! - disse ele lançando a pokebola de seu Excadrill.
- Nidoran♂ eu escolho você! - disse eu lançando a pokebola de Nidoran♂.
- Excadrill use PAta de Metal agora! - ordenou ele.
- Nidoran use Contra Ataque! - ordenei.

Excadrill foi contra Nidoran e ao estar prestes a atingí-lo recebeu o dano dobrado de volta sendo arremessado há alguns metros de distância.

- Muito bem Nidoran use HEad Smash! - ordenei.

Logo Nidoran foi com grande velocidade contra Excadrill pronto para atingi-lo.

- Excadrill use Tapa de Lama agora! - ordenou o garoto.

Logo Excadrill lançou uma grande quantidade de lama contra Nidoran cobrindo-lhe os olhos e atrapalhando sua visão.

- Excadrill desvie. - disse ele.

Logo Excadrill evitou o ataque de Nidoran e o pequeno ficou a buscá-lo enquanto mantinha seus olhos fechados.

- Excadrill use Slash! - disse o garoto.

Excadrill foi contra o pequeno Nidoran♂ e o atingiu em cheio jogando-o longe.

- NIDORAN! - gritei.
- Excadrill use Drill Run! - disse ele

Logo Excadrill foi contra Nidoran♂ girando como se fosse uma enorme furadeira.

- Nidoran use Cavar agora! - disse eu.

Logo NIdoran cavou evitando o ataque de Excadrill.

- Excadrill vá atras dele! - disse o garoto.

Logo Excadrill começou a cavar assim como Nidoran e mergulhou na terra caçando o pequenino.

- Nidoran saia daí rápido! - greitei.

Mas foi em vão, Excadrill era muito mais rápido no subsolo que Nidoran, além disso Nidoran ainda estava com problemas para enxergar seu oponente. Excadrill o atingiu e o trouxe para fora da terra jogando-o no chão. E logo aconteceu... Nidoran começou a brilhar e seu corpo começou a crescer, seu pequeno chifre agora se tornara maior assim como suas orelhas, além disso, seu corpo estava ficando mais forte e em suas costas haviam uma espécie de espinhos em serrilha. Nidoran♂ evoluiu para um poderoso Nidorino.

- Uau... Você evoluiu! - disse eu empolgado.

Logo Nidorino levantou-se do chão e pisou com força urrando e parecendo zangado. Ele estava determinado a vencer aquela luta e eu também.

- Excadrill use Drill Run! - disse o garoto.
- Nidorino aguarde a aproximação dele depois salte e dê um mortal para frente por sobre ele. - ordenei.

Logo Excadrill veio girando como um broca contra Nidorino que fez como eu lhe ordenei saltando se encolhendo e girando por cima dele evitando o ataque.

- Nidorino Raio de Gelo agora! - ordenei.

Nidorino lançou seu raio de gelo atingindo Excadrill pelas costas e fazendo com que ele caísse no chão.

- EXCADRILL! - disse o garoto.
- Agora Nidorino use HEad Smash! - ordenei.

Logo Nidorino correu na direção de Excadrill e o atingiu com HEad Smash.

- Excadrill aguente firme.

Excadrill segurou Nidorino pelos espinho e tentava erguê-lo quando...

- Nidorino vamos acabar com isso agora... HORN DRILL! - ordenei.

Logo o Chifre de Nidorino começou a girar rapidamente lançando o Excadrill para o alto derrotando-o no mesmo instante. Excadrill desmaiou. Nidorino saiu vitorioso

Fim da Batalha
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 21st abril 2012, 00:35

Sneasel - Rota 32

Era tarde da noite e já passava das 00h00 quase 01h00 quando eu decidi finalmente parar na rota 32 com meus Pokémons e montar o acampamento. Logo ouvi um barulho estranho, então fui verificar. Ao procurar algo pelos arbustos percebi q um deles se movia de forma muito agitada e logo averiguei para ver oque era. Era apenas um filhote de Stantler preso nos galhos, então decidi tirá-lo de lá quando de repente... um Stantler adulto surgiu atrás de mim.

- É a mãe. - disse eu ao perceber a fúria do animal que vinha contra mim em alta velocidade.

Batalha:

- Vai Sneasel! - ordenei lançando a pokebola de Sneasel.

Logo o Stantler veio contra Sneasel usando Derrubada(Take Down).

- Sneasel salto evasivo agora! - disse eu.

Logo Sneasel saltou por cima de Stantler evitando o ataque com muita facilidade.

- Agora Sneasel use Cacos de Gelo! - ordenei.

Logo Sneasel lançou Cacos de Gelo contra Stantler atingindo-o com força e em cheio lançando-o ao chão no segundo seguinte.

- Agora Sneasel PAta e MEtal! - ordenei.

Logo Sneasel preparou-se para o ataque quando Stantler levantou-se usando Jump Kick e atingindo Sneasel diretamente no mesmo instante.

- SNEASEL! - gritei.

O ataque foi super efetivo causando um grande estrago já q Sneasel era do tipo gelo e Noturno então tinha desvantagem dupla para ataques do tipo lutador. Stantler se preparava para o próximo ataque, dessa vez usava Calm Mind para aumentar seu poder.

- SNeasel levante-se! - disse eu.

Mas Sneasel n se levantava, parecia muito ferido para levantar-se. Stantler usou Zen HEadbutt e veio correndo para atingir Sneasel.

- Sneasel cuidado! - gritei.

Logo Sneasel levantou-se e num simples salto conseguiu eitar o ataque de Stantler, então...

- Sneasel vamos acabar logo com isso... Use Quebra-Telha mirando entre os chifres no meio da cabeça dele! - gritei.

Logo Sneasel ergueu o braço e num ataque só atingiu Stantler fazendo com que ele ficasse fora de combate no mesmo instante.

Fim da Batalha

Finalmente após a vitória da batalha Sneasel ajoelhou-se ofegante no chão.

- Bom trabalho Sneasel. - disse eu pondo a mão sobre a cabeça dele.

Logo peguei um algo que me chamou a atenção no chão e assim que peguei em minha mão Sneasel tomou de mim como se fosse algo muito importante. Era uma Razor Claw e ele a pegou e no instante seguinte começou a brilhar intensamente.

- Sneasel... O que está havendo? - perguntei assustado.

Logo Sneasel finalmente evoluiu para Weavile. Fiquei extremamente feliz com aquilo.

- Weavile, que legal.

E assim continuamos nossas aventuras por Johto em busca da voz misteriosa.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 18th maio 2012, 09:00

Nidorino - Ecruteak(Johto)

Após a aventura na Tin Tower despertei no quarto do Centro Pokémon. Aparentemente eu havia conseguido mais uma proeza, agora tinha sido a captura do Ho-oh que eu tanto sonhei durante muitos e muitos anos. Era de manhã e ninguém estava muito atento no Centro Pokémon, portanto peguei minhas roupas e fui treinar meus Pokemons. Ao chegar do lado de fora da cidade procurei um lugar tranquilo e comecei o treinamento.

- Podem sair caras! - disse eu lançando as pokebolas de Nidorino e Venusaur.

Batalha

- Saur chicote de vinha agora! Nidorino evasiva e Raio de Gelo!

Venusaur lançou seus chicotes contra Nidorino que saltou desviando deles e lançou de seu chifre um ataque Raio de gelo contra Venusaur.

- Saur Tela de Luz! - ordenei.

Logo Venusaur formou uma tela de luz diante a si reduzindo os danos do Raio de gelo pela metade, mesmo assim ainda foram sérios.

- Muito bem Saur use Salva Guarda e em seguida ataque-o com Folhas de Navalha! - disse eu.

Logo Venusaur começou a brilhar e cobriu-se com o Safeguard, em seguida lançou suas folhas de navalha contra Nidorino.

- Nidorino evasiva agora! - disse eu.

Logo Nidorino passou a correr para a direita em alta velocidade evitando as folhas de navalha de Venusaur com proeza.

- Nidorino use Ataque de Chifre! - ordenei.

Logo Nidorino foi contra Venusaur com seu chifre pronto a atingi-lo.

- Saur hora de saltar! - disse eu.

Logo Venusaur saltou evitando o ataque de chifre de Nidorino no mesmo instante.

- Saur Derrubada(Take Down) agora! - disse eu.

Logo Venusaur soltava todo o seu peso sobre Nidorino que estava bem abaixo dele.

- Nidorino use Contra-Ataque! - ordenei.

Logo Nidorino usou Counter mandando os danos sofridos de volta para Venusaur jogando-o a uma boa distância dele. Logo percebi que ambos estavam cansados então decidi parar por aí.

Fim da Batalha

- É melhor a gente ir logo antes que a Enfermeira Joy note a minha falta. - disse eu recolhendo Venusaur de volta para a pokebola.

Nidorino me seguia à pé enquanto sem que eu percebesse uma pedra da lua caiu de minha mochila e ele a tocou quando ela estava no chão causando uma reação interessante: Evolução. Logo Nidorino estava de pé em duas patas e ficando cada vez maior em estatura.

- Uau... Nidorino evoluiu num Nidoking! - disse eu empolgado.

Logo Nidoking foi recolhido por mim para dentro da pokebola e retornávamos para o Centro Pokémon vitoriosos mais uma vez.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 21st maio 2012, 10:35

Vulpix - Ecruteak(Johto)

Mais um dia havia se passado e eu permanecia em Ecruteak para me recuperar da batalha contra o Ho-oh há alguns dias atrás. Enquanto eu me recuperava o tédio tomava conta de mim, por estar dentro daquele quarto no Centro Pokemon, então como já era de costume decidi sair dele de fininho e ir treinar meu Pokémons um pouco. Assim que saí do quarto fui até uma planicie nos arredores da cidade onde não havia ninguém e soltei Vulpix e Espeon. Logo a batalha estava prestes a começar.

Batalha:

- vamos lá gente, Vee use Raio Psíquico! - ordenei.

Logo Espeon lançou um Raio Psíquico contra Vulpix.

- Vulpix salto evasivo agora! - ordenei.

Logo Vulpix saltou por sobre o Raio Psíquico de Espeon desviando com louvor,

- Vee use Rápido! - ordenei.

Logo Espeon lançou uma chuva de estrelas contra Vulpix que foi impossível de desviar. Vulpix caiu no chão e rolou, mas logo ficou de pé.

- Muito bem Vulpix, acha que dá pra continuar? - perguntei.

Vulpix acenou positivo com a cabeça.

- Ok então, Vulpix use Lança-Chamas! - ordenei.

Logo Vulpix soprou uma poderosa rajada de fogo contra Espeon.

- Vee use Tela de Luz! - ordenei.

Logo a Tela de Luz se formou diante de Espeon reduzindo os danos do ataque de Vulpix pela metade, assim Espeon não sofreu quase nada.

- Vee use Psíquico! - ordenei.

Logo a pedra no centro da testa de Espeon começou a brilhar e seus olhos também, porém num tom azulado enquanto Vulpix foi envolvido por uma aura azulada que o ergueu do solo fazendo-o levitar a alguns metros do chão.

- Vamos lá Vulpix use Hypnose! - ordenei.

Vulpix logo usou seu ataque Hypnose aproveitando-se da concentração de Espeon em cima dele fazendo-o dormir. Logo Vulpix caiu no chão de pé e quando estava perto de atacar Espeon algo inesperado aconteceu... Vulpix começou a dormir assim como Espeon devido à habilidade Synchronize dele. Logo decidi declarar empate ao ver que nenhum dos dois acordaria tão cedo.

Fim da Batalha

Logo recolhi Espeon para a pokebola enquanto pegava Vulpix no colo.

- Bom trabalho garoto. - disse eu enquanto ele dormia como um filhote que era.

Vi algo que me chamou a atenção no chão. Era uma Fire Stone, mas como ela tinha ido parar ali? Logo coloquei Vulpix no chão e fui pegar a tal pedra, mas quando eu menos esperava ele acordou e agarrou-a com a boca como se quisesse brincar com ela e de repente começou a brilhar e eu soube que era a evolução acontecendo. Logo Vulpix evoluiu num lindo Ninetales e assim nossa aventura continuaria por Johto.
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por LeozRED 1st junho 2012, 19:25

Skorupi Arredores de Olivine(Johtol)

No caminho para Olivine eu prosseguia andandado, quando de repente dou de cara com um Magcargo diante de mim. Isso era completamente absurdo, como um Magcargo tinha vindo parar ali? O Habitata deles era nas montanhas ou em regiões rochosas, mas era indescutível, ele estava ali realmente, então eu não tendo outra escolha resolvi chamar um dos meus Pokémons.

- Vai lá... - dizia eu pegando a pokebola de Gyarados.

De repente Skorupi sem minha ordem saiu de sua pokebola. Ele parecia diferente hoje, parecia ter sede de batalha então era com ele mesmo que eu iria batalhar, mesmo ele estando em grande desvantagem sobre o Magcargo.

Batalha:

Magcargo parecia furioso e usou Lança-Chamas contra nós.

- Skorupi rápido use Cavar! - ordenei.

Logo Skorupi se pôs a cavar o solo e em segundo evitou o ataque de Magcargo, logo em seguida saiu debaixo da terra atingindo-o diretamente.

- Danos de ataques do tipo terra são duas vezes mais super efetivos sobre o Magcargo! Agora Skorupi use Bola das Sombras! - disse eu

Logo Skorupi lançou um ataque Bola das Sombras contra Magcargo atingindo-o diretamente.

- Bom trabalho Skorupi! - disse eu.

Logo MAgcargo levantou-se e usou Poder antigo fazendo uma esfera de Rocha e lançando-a contra Skorupi.

- Skorupi cave outra vez! - disse eu.

Logo Skorupi cavou evitando o poder antigo, mas algo aconteceu de diferente. Magcargo parecia já esperar por essa reação e usou Lava Plume dentro do buraco fazendo com que Skorupi saisse de dentro dele recebendo varios danos e em estado de Burn.

- Skorupi!!! - gritei.

A situação parecia crítica pro Skorupi, afinal um ataque de Fogo tão forte e Burn poderia acabar com ele ali mesmo, porém algo surpreendente aconteceu, Skorupi começou a brilhar e evoluir, crescendo rapidamente passando de 79cm para 1.30m enquanto suas garras cresciam e ganhavam tenazes assim como sua cauda que também ficava maior e mais forte.

- Skorupi... Você evoluiu num Drapion! LEGAL!!! - gritei. - Agora vamos mostrar pra ele como é que se luta!

Logo Drapion apertava suas tenazes com força fazendo um som de metal enquanto ele encarava Magcargo direto nos olhos.

- Muito bem Drapion use Mísseis de Espinhos! - ordenei.

Logo Drapion ativando sua habilidade Sniper cruzava as tenazes no ar e em seguida disparava uma chuva de espinhos contra Magcargo que recebia os danos. Magcargo usou Endurecimento para resistir aos ataques de Drapion que continuava a atirar seus espinhos.

- Muito bem Drapion mudança de ataque agora use Ataque de Areia! - ordenei.

Logo Drapion passou a lançar Areia contra Magcargo fazendo uma cortina de areia e impedindo a visão de Magcargo por algum tempo.

- Drapion Cruzado Venenoso! - ordenei

Logo Drapion lançava seu Cruzado Venenoso contra Magcargo que era atingido diretamente por tais ataques recebendo alguns danos e ficando envenenado no mesmo instante. Drapion sentiu os danos do Burn assim como Magcargo sentia do Poison. De repente quando menos esperávamos MAgcargo usa Rolo COmpressor.

- Rápido Drapion use suas garras pra segurá-lo! - ordenei.

Logo Drapion estendeu suas garras tentando segurar Magcargo que girava enlouqeucido na direção de Drapion que estava sendo empurrado para trás no mesmo instante. Ate que finalmente a rotação parou.

- Ótimo agora Drapion use Knock Off seguido de Venoshock agora! - ordenei.

Logo Drapion ergueu Magcargo no ar e logo atingiu o chão com ele em seguida usou Venoshock causando-lhe um dano dobrado devido ao efeito do Veneno deixando MAgcargo fora de combate.

Fim da Batalha

Finalmente a batalha acabou, Skorupi havia evoluído pra Drapion e apesar de estar um tanto quanto ferido havia saído vitorioso da batalha.

- Volte Drapion você precisa descansar um pouco. - disse eu recolhendo-o para a pokebola.

Mesmo que tudo estivesse bem, algo não me saía da cabeça...
Como um Magcargo tinha ido parar ali? Tinha alguma coisa errada nessa história e eu iria descobrir o que era...
Enquanto eu seguia meu caminho alguns treinadores chegavam ao Magcargo e o recolhiam para um Heavy ball.

- Parece que ele passou por aqui....- disse a pessoa que recolheu o Magcargo. - Isso poderá ser um problema para nossos planos.

Continua...

LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de LeøzRED - Página 2 Empty Re: Área de Evolução de LeøzRED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos