Taillow - Floresta Petalburg's - Gabriel48
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Taillow - Floresta Petalburg's - Gabriel48
Estava eu e meu charmander pensando em qual pokémon capturar, podiamos pegar um pokemon tipo fogo, planta, água.... mas derepente aparece um vulto atras do charmander, mas desapareceu, achamos que era um pokemon fantasmal, mas derrepente um volto da uma investida aérea no charmander, nos vimos no topo da árvore, era um Tillow, quando ele olhou diretamente nos olhos do charmander, percebi que era o mesmo taillow que nos lutamos no nosso treino, mas, percebemos que o taillow não veio sozinho, trouxe mais 1 taillow como ele !!
Começa a batalha !!
Charmander use brasa nos taillow, somente um taillow foi atingido!!
Derrepente esse taillow fugiu, deixando apenas o taillow que eu queria capturar!!
Taillow muito bravo, deu um ataque aéreo no charmander !!
Charmander não cai no mesmo truque 2 vezes, da uma rapida evaziva e usa lança chamas no taillow.
Taillow, queimado cai no chão paralizado de dor
Charmander foi correndo atras dele - eu disse para o charmander parar, pois no treinamento ele usou o mesmo truque de fingir que estava desmaiado no chão, charmander recue 3 metros e use lança chamas !!
Taillow, bravo deu um voo bem rapido levantando poeira deixando charmander sem visibilidade.
Taillow usa asas de aço no charmander, charmander cai no chão, mas charmander usando sua abilidade usou brasa no taillow que ficou queimado!!
Taillow usou investidada, enquanto isso charmander usou um mega Lança Chamas, charmander consegue deixar o taillow desmaiado, Pokebola vaiii.
Vai captura logo, 3,2,1 TUUUM.
Obaa o taillow é meu !!!
Começa a batalha !!
Charmander use brasa nos taillow, somente um taillow foi atingido!!
Derrepente esse taillow fugiu, deixando apenas o taillow que eu queria capturar!!
Taillow muito bravo, deu um ataque aéreo no charmander !!
Charmander não cai no mesmo truque 2 vezes, da uma rapida evaziva e usa lança chamas no taillow.
Taillow, queimado cai no chão paralizado de dor
Charmander foi correndo atras dele - eu disse para o charmander parar, pois no treinamento ele usou o mesmo truque de fingir que estava desmaiado no chão, charmander recue 3 metros e use lança chamas !!
Taillow, bravo deu um voo bem rapido levantando poeira deixando charmander sem visibilidade.
Taillow usa asas de aço no charmander, charmander cai no chão, mas charmander usando sua abilidade usou brasa no taillow que ficou queimado!!
Taillow usou investidada, enquanto isso charmander usou um mega Lança Chamas, charmander consegue deixar o taillow desmaiado, Pokebola vaiii.
Vai captura logo, 3,2,1 TUUUM.
Obaa o taillow é meu !!!
Gabriel48- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Humor : Legal :D - aprendendo a jogar
Re: Taillow - Floresta Petalburg's - Gabriel48
ta invalido leia as regras
caio souza- Poke Regras :
Número de Mensagens : 28
Humor : de boa
São 15 linhas de batalha e 3 de captura. Vai ser facil eu capturar uns pokemons
Tem mais alguma regra se tiver por favor me informe :P
Tem mais alguma regra se tiver por favor me informe :P
TreinadorAqua- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5
Treinador aqua aqui não é sua área de captura. Não poste mais aqui!!!
Gil Bulbasaur- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2086
Humor : BOM