Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento de lucas

Ir para baixo

treinamento de lucas Empty treinamento de lucas

Mensagem por lucas Rirugy 16th dezembro 2011, 06:27

titulo treinando o charmander

ao meu dia começar fui treinar meu charmander na montanha mais alta ao subir vi um weezeng decidi treinar meu charmander com ele por que queria ver a capacidade do weezeng vamos ver então weezeng sua força e inteligencia bom vamos la vai charmander disse:charmandertemos que treinar vamos treinar com aquele weezeng vamos charmanderpegue de surpresa se esconde atras daquela rocha agora charmander vai charmander surpreende-o vai começa a luta charmander
charmander use lança chamas girando para manda fogo pra todo lado depois useo garra de metal no solo para fazer um buraco depois empurre faça outro buraco denovo ligado ao primeiro e deixe ali charmander use o chamas
weezeng uso poluição depois cortina de fumaça depois ataque derrubada charmander atingido
charmander use garra de metal para ele cair no buraco pra ficar entalado depois dele ficar preso entra no outro buraco que esta ligado no buraco depois desentalo com a garra de metal aaproveite o embalo depois lança chamas
weezeng uso o puluição girando tampando o olhho do meu charmander nossa e agora charmander limpa o olho rapido weezeng uso o derrubada charmander sofreu o dano agora charmander use explosão de fogo weezeng residuos não apagou minha chamas agora charmander use o esplosão de fogoe se misture com o fogo e use o garra de metal e acerte no rosto agora acerte-o vai charmander weezeng uso o evasiva e a cortina de fumaça charmander não caia nessa denovo gire com lança chamas antes que use um ataque agora charmander weezeng uso residuos no charmander e noataque dele agora charmander entre no buraco se esconde vai ta na hora charmander tente intala o weezeng denovo vai garra de metal no weezeng garra de metal vai acetou weezeng agora vai o outro buraco e lançe seu explosão de fogo no weezeng por baixo ja que por cima não consequia vai acabe com ele charmander weezeng fora charmander vence

continuei minha joranada em busca de aventura
avatar
lucas Rirugy

Poke Regras : treinamento de lucas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Localização : santo andré
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos