Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento de lucas

2 participantes

Ir para baixo

treinamento de lucas Empty treinamento de lucas

Mensagem por lucas Rirugy 12th dezembro 2011, 16:17

ao amanhecer sai e fui treinar como todo dia mas estava com muita fome e fui para o centro pokemon cuidar dos pokemons e alimenta-los e eu tambem quando nos alimentamos a enfermeira joy disse que tem uma beyleaf derrotando todos os pokemons e precisava derrotar ela porque estava destruindo todo o que encontrava com sua folha navalhaque é um dos ataques mais poderosos da beyleaf porque pode rachar até uma rocha e a destruir la e pensei é um bom treino pro dia mas eu queria um desafio então vou lançar meu gastly contra ela e tinha que ganhar pra aumentar meu level e derrotar os lideres de ginasio e chamei a atenção dela e fui pro campo um lugar seguro ondeninguem se machucaria com os ataques e soltei o gastly e fui batalhar mas a beyleaf começou com os ataques
ela usou chicotee agarrou meu gastly mas eu sabia de uma boa defesa
gastly olhe nos olhos e use o raio confusão deixando-a tonta acerte a com a lampida deixando ela imovel sem se mexer use o bola negra no rosto machucando-a
beyleaf usou o envestida não acertou ele porque ataques fisicos ñ tem efeito nos fantasmas mas ela virou e usou o folha navalha acertando meu gastly e caido ela usou raio solar e eu disse desapareça no chão e desapareçeu no chão e todos sabem que os raio solares descarregam os pokemons que lançaram o ataque e a beyleaf se recarregou rapido por causa do sitesis e acertou meu gastly com ofolha navalha com poucos pontos de vida gastly tentou usar a bola negra e acertar a beyleaf mas ela rebateu com o chicote mandando pra mim pedi pro gastly sair dali se ñ nos perderiamos com força ele usou outra bola negra deixando a primeira maior e use o raio confusão e façe com que ela te proteja vai gastly use outra bola negra pra deixar maior e ter mais impcto na beyleaf e acabando-a e derrote ela agora gastly
bom beyleaf tentou usar o sintesi mas gastly usou o ilusão deixando-a confusa sem saber onde esta, bom agora gastly finalize com um belo de uma envestida
beyleaf fora da luta e gastly ganha a partida


Última edição por lucas soares em 13th dezembro 2011, 10:47, editado 1 vez(es)
avatar
lucas Rirugy

Poke Regras : treinamento de lucas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Localização : santo andré
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento de lucas Empty Re: treinamento de lucas

Mensagem por Gil Bulbasaur 12th dezembro 2011, 18:00

Inválido. Não tem 5 linhas de introdução com minimo de 5 palavras por linha nem 15 linhas de batalha com minimo de 3 palavras por linha!!!
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : treinamento de lucas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos