Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treinamento de lucas Rirugy

2 participantes

Ir para baixo

area de treinamento de lucas Rirugy  Empty area de treinamento de lucas Rirugy

Mensagem por lucas Rirugy 30th dezembro 2011, 08:29

totodile vence o golden treino normal

numa manhã bem calma tranquila eu acordei sai do meu acampamento e continuei o caminho pela floresta mais o totodile saiu da pokebola e pulou no meu ombro para irmos juntos para saida da floresta então quando chegamos no final da florestaa eu tive que parar porque tava bloqueado por onde eu ia passar e ja estava com fome e na frente tinha um restaurante mais ñ podia passa então voltamos só que nois pegamos a trilha errada e ficamos perdidos então como o totodile tava fora da pokebola joguei ele pra galhos das arvores pra ver se tem alguma saida e totodile viu uma saida mais tinha que passar pelo um lago bem grande então chegamos la mais no local onde eu estava ñ tinha barco ou canoa pra ir pro outro lado do lago mais o totodile tava brincando de acertar agua nos arbustos bem grandes quando um dos arbustos bem grande tinha nele um barco pequeno mais servia então nois na mesma hora jogamos ele no mar pra passar pelo outro lado do lago quando chegamos bem no meio de lago o totodile decidiu dar um mergulho e deu ficou me seguindo até o outro lado do rio então quando chegamos perto do outro lado do lago o totodile foi puxado pra baixo então pensei deve ser um seaking mais não era um golden ele estava bem furioso então usou o hydro bomba em mim e eu desviei mais cai no lago então mais fui puxado tambem só que pro meio do lago e começou nos atacar eu mergulhei pra desviar de um perfurador que ele ia dar em mim e la embaixo vi varios pokemons de agua e principalmente goldens entendi então chamei o devolta pra terra então chegamos mais continuou nos atacar pensei chega vamos a luta totodile

totodile use seu hydro bomba depois mergulhe bem fundo e chame a atenção pra fundo quando tiver la em baixo gire em volta dele bem rapido fazendo um redemoinho pra ele bater seu corpo no chão e depois suba golden sofreu dano golden fez o super sonico e depois o hidro pulso totodile use o torrente 2x aumentando seu poder pra 100%depois acerte-o no hydro pulso um belo de uma mordida mais espere primeiro ele mergulhar e depois pode usar o mordida golden sofreu dano totodile saia da agua e vem para a terra firme e espere ele pular e acerte um mordida mais o golden nem pulou então mergulhe totodile e acerte o mordida mais o golden não tava la mais para surpresa minha e do totodile ele tava numa caverna econdida pra atacar ela usou o perfurador totodile use o torrent 2x aumentando seu poder para 200% e suba pule quando ele pular acerte o hydro bomba golden pulou e foi pego pelo hydro bomba e sofreu muito pouco de dano então nois tinhamos que pensar num ataque ou uma combinação boa então tive uma ideia boa vai totodile mergulhe bem fundo ate o chão depois espere ele chegar pra se ele fazer um ataque fisico vc se esquivar ele bataer sua cabeça no chão depois ele vai ficar meio tonto vc acerta duas mordidas ele vai sofrer bastande de dano mais pra aumentar vc suba e pule pra terra e espere ele chegar se ele ñ subir mergulhe e gire sem parar com hydro bomba mandando pra todo lado se ele atacar de um lado vai ser pego e do outro tambem em baixo e em cima ele vai ser pego isso é um ataque e defesa juntos e o golden apareceu do lado esquerdo atacando com o perfurador então foi pego e sofreu mais dano ainda golden sofreu super dano bom agora golden usou o super sonico totodile antes dele atacar use seu hydro bomba e golden sofreu dano

golden fora de combate o totodile vence ea vitoria vai para o totodile e então chamei o totodile pra pokebola e continuei minha jornada com o totodile mais forte
avatar
lucas Rirugy

Poke Regras : area de treinamento de lucas Rirugy  11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Localização : santo andré
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento de lucas Rirugy  Empty Re: area de treinamento de lucas Rirugy

Mensagem por lucas Rirugy 31st dezembro 2011, 09:44

titulo:treino de charizard e totodile

estava voando com o charizard e o totodile de companhia estava voando por cima de um area de batalha e eu decidi fazer o primeiro treino com o charizard então pedi pro charizard descer e descemos numa floresta então decidimos fazer um treino com dois pokemons então vimos dois pokemons bem bem fortes era um buizel e um pikachu então decidimos treinar um pouco pra poder ver minhas novas habilidades que poço usar com o charizard na minha equipe
batalha
buizel uso o acua misil e o pikachu envestida trovão charizard voe u pegue o buizel e o totodile use o mordida no buizel depois charizard o arremeçe no envestida trovão do pikachu sofrendo super dano os dois sofreu super dano charizard explosão de fogo fazendo varias pedras caindo emcima deles depois totodile use o torrent aumentando o seu poder em 50%depois use seu hydro bomba no buizel pikachu defendeu o buizel com o trovão vencendo o hydro bomba mais o trovão não chegou no charizard e o totodile se esquivou depois o buizel uso o pulsação de agua 2x no totodile charizard proteja o totodile com o chamas de dragão 3x e depois voe com o totodile buizel pulou e o pikachu em cima do buizel fazendo assim pular mais alto pegando o charizard e o totodile depois uso o trovão 3x charizard desça bem rapido depois pegue o pikachu e mergulhe no chão fazendo o pikachu bater a cabeça no chão e o totodile use o torrent aumentando seu poder pra 100%depois mordida no pikachu fazendo sofrer mais dano pikachu sofreu hiper dano buizel uso o pulsação de agua 3 vezes no charizard agora charizard voem antes da pulsação de agua de pegar depois use o super aquecimento no dois e totodile mordida no buizel e o charizard pegue o totodile e voe e explosão de fogo fazendo varias pedras cair no buizel e no pikachu vencendo a luta

pikachu e buizel esta fora de combate charizard e totodile vence e continuei minha jornada atras de novas aventuras
avatar
lucas Rirugy

Poke Regras : area de treinamento de lucas Rirugy  11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Localização : santo andré
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento de lucas Rirugy  Empty Re: area de treinamento de lucas Rirugy

Mensagem por Moboy' 31st dezembro 2011, 09:49

Valido' !
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treinamento de lucas Rirugy  11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ---------
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de treinamento de lucas Rirugy  Left_bar_bleue1/1area de treinamento de lucas Rirugy  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de treinamento de lucas Rirugy  Left_bar_bleue1/1area de treinamento de lucas Rirugy  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento de lucas Rirugy  Empty Re: area de treinamento de lucas Rirugy

Mensagem por lucas Rirugy 1st janeiro 2012, 08:01

treino de totodile e charizard treino avançado

bom depois de uma noite tranquila eu acordei de manhã saiu do meu acampamento e fui direto pro centro pokemon que ficava perto de um lago com varios pokemons de agua e pescadores eu fui pra lanchonete do centro pokemon e depois sai e fui direto pro lago ver se eu consigo treinar com algums pokemons de agua então olhei vi um pescador puxando a vara de pescar e quando puxou viu era 2 pokemons um era um starmie e um blaistoise ficou com medo o pescador e fugiu bom decidi treinar com eles vamos la totodile charizard vamos ao combate

totodile pule nas costas do charizard e charizard voe depois mande um chama do dragão no blaistoise enquando o totodile use o torrent pra aumentar seu poder pra 50% e hydro bomba no starmie blaistoise uso o dança da chuva fazendo chover e charizard perder vida e starmie pulou no canhão e o blaistoise soltou jato de agua pra que o starmei pegasse os dois charizardvoe em cima das nuvens depois quando o starmie chegar vc eo totodile faça isso charizard chama do dragão e totodile torrent pra aumentar seu poder pra 100% depois hydro bomba starmie caiu no lago e foi uma queda dura starmie sofreu dano blaistose uso o hydro canhão e antes dele arremeçar pegou o starmie e jogou ele longe e o hydro canhão pra ir mais longe depois passou das nuvens e subiu em cima do charizard e começou a braigar com o totodile en quando charizard e blaistoise totodile use seu hydro bomba starmie fez o evasiva depois starmie fez o envestida totodile hydro bomba mandando pro chão o starmie fora de combate e sobrou o charizard e blaistoise charizard super aquecimento blaistoise usou o mega soco no chão fazendo varias pedras cairem no super aquecimento e fazendo o parar totodile saia de ai e vem pra ca deixa o charizard lutar blaistoise usou o jato de agua evasiva charizard depois o agarre levo pro ceu e mergulhe o blaistoise de cabeça no chão fazendo o perder blaistoise fora de combate

starmie e blaistoise fora de combate totodile e charizard vençe e continuei minha jornada pokemon
avatar
lucas Rirugy

Poke Regras : area de treinamento de lucas Rirugy  11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Localização : santo andré
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento de lucas Rirugy  Empty Re: area de treinamento de lucas Rirugy

Mensagem por lucas Rirugy 2nd janeiro 2012, 16:50

titulo:treino do charizard treino avançado

bom de manhã bem cedo eu sai do meu acampamento e fui pro centro pokemon cuidar dos pokemons e alimenta-los e a mim tambem então sai do centro pokemon e vi uma menina treinando seu ariados então veio ela pra mim e me desafio pra uma luta de 1x1 então eu aceitei o desafio então ela combinou a luta no campo de batalha que ficava atras do centro pokemon as 14:00 da tarde então chegou a hora da nossa batalha então desejei boa sorte pra ela ia precisar ela disse o mesmo pra mim então começamos a luta eu com charizard ela ariados e começamos
batalha
ariados uso teia de ceda depois de amarrar o charizard use o envestida charizard quando tiver amarrado use o super aquecimento pra tirar a teia de voce depois no mesmo super aquecimento no envestida depois explosão de fogo se ele desviar vai bater no chão e vai levantar fumaça e ele ñ vai te achar depois gire com super aquecimento e girando vai mandar o super aquecimento pra todo lado e acertando o ariados e o ariados sofreu super dano charizard use o lança chamas depois voe pra cima das nuvens depois use o explosão de fogo se ele desviar vai bater no chão e vai causar fumaça e ele ñ vai poder te achar e defender por que não vai saber de onde vem o ataque depois gire com super aquecimento girando vai mandar pra todo lado o ataque depois ele não vai conseguir se defender porque a fumaça ainda esta no campo ariados ñ viu uma escapatoria então sofreu dano e a fumaça saiu ariados uso o teia de ceda no rosto ele não vai poder ver depois use o envestida e shadow sneak charizard use suas garras e corte depois no shadow sneak voe bem alto pra se esquivar depois desça agarre o ariados e o bata de cabeça no chão depois super aquecimento e voe pro alto pra se defender quando ele atacar não vai te pegar ariados sofreu dano ariados uso o poison sting 3x no charizard bom vamos la charizard bata as asas e faça um tornado e mande o poison sting pra ele devolta depois 2x super aquecimento ariados sofreu dano

ariados fora de combate charizard vence ea menina fala bom é melhor treinar ainda tenho que aprender mais bom e foi embora depois eu fui pro centro pokemon cuidar do charizard e continuei minha jornada
avatar
lucas Rirugy

Poke Regras : area de treinamento de lucas Rirugy  11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Localização : santo andré
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento de lucas Rirugy  Empty Re: area de treinamento de lucas Rirugy

Mensagem por lucas Rirugy 3rd janeiro 2012, 12:12

TITULO:PRIMEIRO TREINO DO RALTS treino avançado local montanha

estava passeando pela montanha quando o ralts saiu da pokebola e usou telepatia e disse
quero treinar eu pensei vo treina-la por que vaiser bastante util nas minhas lutas
bom mais do que depressa fui procurar na montanha bom dei mais de 2 voltas
nela e nada então sentei numa pedra com o ralts quando sentamos abriu um
buraco no chão era uma caverna e não sabia onde ir fiquei parado mais eu tinha
que sair então vi um caminho pra sair mais tava bloqueada por um geodude então tive
que lutar pra sair bom vamos la ralts a luta
-----------------------------------------------------batalha------------------------------------------------
geodude usou o envestida depois ele lançou uma rocha em mim
ralts psiquico e faça ele parar depois magic leaf nele e pare a rocha com o psiquico
geodude foi atingido e usou o cavar depois subiu com o envestida
ralts teleport quando ele subir com o envestida depois magic leaf nele direto
geodude sofreu dano e lançou uma rocha no ralts
ralts use o teleport depois magic leaf denovo
geodude sofreu dano e usou o cavar
ralts psiquico no buraco e o tire depois o arremeçe contra a parede
geodude sofreu dano e usou o envestida
ralts use o psiquico depois jogue contra parede denovo
geodude sofreu dano e usou o envestida força maxima
ralts teleport depois magic leaf
geodude uso o cavar depois subiu embaixo do ralts
ralts sofreu dano ralts psiquico e o jogue contra parede
geodude sofreu dano e usou o cavar depois subiu com o envestida
ralts psiquico antes dele entrar no buraco depois jogue contra parede denovo e magic leaf
geodude sofreu dano

geodude fora de combate ralts vence e saimos da caverna e continuamos nossa jornada
avatar
lucas Rirugy

Poke Regras : area de treinamento de lucas Rirugy  11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Localização : santo andré
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento de lucas Rirugy  Empty Re: area de treinamento de lucas Rirugy

Mensagem por lucas Rirugy 4th janeiro 2012, 07:35

treino do charizard e ralts treino avançado local campo aberto

bom estava dando uma volta pela floresta bem calma sentei pra ver as maravilhas dos pokemos na floresta então encontrei um campo aberto quando fiquei cansado e deitei na grama e dencansei la quando levantei olhei pro lado e vi uma arvore se mexendo cheguei perto e saiu pra outra arvore pra minha surpresa era dois eu não sabia o que eu pensava que foi pra outra arvore voltou sem eu ver depois eles lançaram 4 maças na minha cabeça depois fiquei cansado vamos la ralts e charizard prepara para luta ralts psiquico tire da arvore e vamos ver quem é tirou era scizor bem velozes então decidi treinar com ele
------------------------------------batalha-------------------------------------------
scizor uso o garra de metal e o outro garras energisadas ralts pule nas costas do charizard depois charizard voe sabemos que eles voa quando eles subi charizard explosão de fogo 2x um pra cada um deles e ralts depois magic leaf dieto neles scizor desviou do explosão mais foi pego
pelo magic leaf depois usaram agilidade os dois depois um de cada vez fez garra de metal charizard voe depois ralts magic leaf pra para os dois pro charizard usar o lança chamas os dois scizor desviou dos dois ataques e fez o garras energisadas os dois depois um fez o garra de metal no chão pra cair varias pedras no chão depois os dois pegaram pedras e tacaram em nois ralts psiquico nas pedras e mande devolta pra eles e charizard chamas 2x nele direto scozor sofreu dano e fez
um deles garras energisadas e o outro voo em cima do charizard e deu garra de metal na cabeça do charizard ralts não deixe magic leaf nele e ele vai descer do charizard depois charizard explosão de fogo 2x depois ralts psiquico e controle o explosão de fogo se ele se esquivar use o psiquico e faça o explosão seguir ele com o psiquico scizor sofreram dano

os dois scizor fora de combate ralts e charizard vence e continuei minha jornada
avatar
lucas Rirugy

Poke Regras : area de treinamento de lucas Rirugy  11101010
Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 23
Localização : santo andré
Humor : bom as vezes ruim as vezes
Data de inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento de lucas Rirugy  Empty Re: area de treinamento de lucas Rirugy

Mensagem por Moboy' 4th janeiro 2012, 07:40

Valido ' !
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de treinamento de lucas Rirugy  11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ---------
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de treinamento de lucas Rirugy  Left_bar_bleue1/1area de treinamento de lucas Rirugy  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de treinamento de lucas Rirugy  Left_bar_bleue1/1area de treinamento de lucas Rirugy  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento de lucas Rirugy  Empty Re: area de treinamento de lucas Rirugy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos