Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyndaquil - Chikorita -centro pokemon - banha1995

2 participantes

Ir para baixo

Cyndaquil - Chikorita -centro pokemon - banha1995 Empty Cyndaquil - Chikorita -centro pokemon - banha1995

Mensagem por banha1995 19th dezembro 2011, 18:27

eu estava treinando meu Cyndaquil quando eu vi um Chikorita muito fraco
caido no chao muito fraco por que ele lutou contra um bando de pichus muito fortes e nao existi nenhuma chance de 1 Chikorita ganhar para varios pichus
por que um Chikorita lutar contra varios pichus quem ganha claro que sao todos pichus que ganham contra um Chikorita contra varios pichus eu vi ele e levei ele para o centro pokemon a joi cuidou dele como nunca cuidou dos outros pokemon e fiquei o tempo todo esperando o Chikorita melhorar

eu perguntei ao Chikorita se ele queria vir comigo e com meu cyndaquil mais antes de ir comigo ele queria batalhar comigo e com meu cyndaquil nos aceitamos o desafiu eu disse cyndaquil use cavar ate vç sentir que chegou em baixo do Chikorita e use roda de fogo em baixo dele ele foi para o buraco e usou chicote para pegar o cyndaquil eu disse cyndaquil olhe para tras e use lança chamas pra queimar o chicote e o fogo chegar ate ele o chikorita sentiu muita dor eu disse cyndaquil suba pelo buraco e use roda de fogo para esquentar as coisas um pouco para o chikorita e depois use lança chamas para queimar mais as coisas o chikorita ñ desistiu ainda e ele era muito poderoso e estava ainda com força para dar-me uma luta de arrepiar e usou o folha navalha e cyndaquil use roda de fogo para queimar as folhas de chikorita
e conseguiu queimá-las mas ele ainda esquivou de roda de fogo
e cyndaquil use roda de fogo para que ele ñ possa fazer nada para se defender
e depois use mordida para que ele fique ainda mais fraco e chikorita ñ esquiva pois não tem mais força e eu digo: cyndaquil use o roda de fogo com lança chamas para dar um super ataque no chikorita e para que ele fique muito mais fraco dai eu disse pra finalizar:pokebola vá e eu capturei o chikorita

:Chikorita: :Cyndaquil:
banha1995
banha1995

Poke Regras : Cyndaquil - Chikorita -centro pokemon - banha1995 11101010
Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Cyndaquil - Chikorita -centro pokemon - banha1995 Empty Re: Cyndaquil - Chikorita -centro pokemon - banha1995

Mensagem por adolfo 20th dezembro 2011, 11:20

eu estava treinando meu tepig quando eu vi um Cyndaquil muito fraco
caido no chao muito fraco por que ele lutou contra um bando de pichus muito fortes e nao existi nenhuma chance de 1 Cyndaquil ganhar para varios pichus
por que um lutar contra varios pichus quem ganha claro que sao todos pichus que ganham contra um cyndaquil contra varios pichus eu vi ele e levei ele para o centro pokemon a joi cuidou dele como nunca cuidou dos outros pokemon e fiquei o tempo todo esperando o melhorar cyndaquil

eu perguntei ao cyndaquil se ele queria vir comigo e com meu tepig mais antes de ir comigo ele queria batalhar comigo e com meu tepig nos aceitamos o desafiu eu disse tepig use cavar ate vç sentir que chegou em baixo do cydaquil e use lança chamas em baixo dele ele foi para o buraco e usou chicote para pegar o tepig eu disse tepig olhe para tras e use lança chamas pra bloquiar o fogo de cyndaquil sentiu muita dor eu disse cyndaquil suba pelo buraco e use o lança chamas para esquentar as coisas um pouco para o cyndaquil e depois use lança chamas para queimar mais as coisas o cyndaquil ñ desistiu ainda e ele era muito poderoso e estava ainda com força para dar-me uma luta de arrepiar e cyndaquil usou roda de fogo para bloquiar o lança chamas de cyndaquil
e conseguiu blockiar mas ele ainda esquivou estava forte
e o cyndaquil usou a roda de fogo para que eu ñ possa fazer nada para se defender
e depois use mordida para que ele fique ainda mais fraco e cyndaquil ñ esquiva pois não tem mais força e eu digo: tepigl use o lança chamas com lança chakormas para dar um super ataque no cyndaquil e para que ele fique muito mais fraco dai eu disse pra finalizar:pokebola vá e eu capturei o cyndaquil que legal e bommmmmmmmmmmmmmmm
adolfo

Poke Regras : Cyndaquil - Chikorita -centro pokemon - banha1995 22101010
Número de Mensagens : 15

Cyndaquil - Chikorita -centro pokemon - banha1995 Empty Re: Cyndaquil - Chikorita -centro pokemon - banha1995

Mensagem por adolfo 20th dezembro 2011, 11:21

eu estava treinando meu Cyndaquil quando eu vi um Chikorita muito fraco
caido no chao muito fraco por que ele lutou contra um bando de pichus muito fortes e nao existi nenhuma chance de 1 Chikorita ganhar para varios pichus
por que um Chikorita lutar contra varios pichus quem ganha claro que sao todos pichus que ganham contra um Chikorita contra varios pichus eu vi ele e levei ele para o centro pokemon a joi cuidou dele como nunca cuidou dos outros pokemon e fiquei o tempo todo esperando o Chikorita melhorar

eu perguntei ao Chikorita se ele queria vir comigo e com meu cyndaquil mais antes de ir comigo ele queria batalhar comigo e com meu cyndaquil nos aceitamos o desafiu eu disse cyndaquil use cavar ate vç sentir que chegou em baixo do Chikorita e use roda de fogo em baixo dele ele foi para o buraco e usou chicote para pegar o cyndaquil eu disse cyndaquil olhe para tras e use lança chamas pra queimar o chicote e o fogo chegar ate ele o chikorita sentiu muita dor eu disse cyndaquil suba pelo buraco e use roda de fogo para esquentar as coisas um pouco para o chikorita e depois use lança chamas para queimar mais as coisas o chikorita ñ desistiu ainda e ele era muito poderoso e estava ainda com força para dar-me uma luta de arrepiar e usou o folha navalha e cyndaquil use roda de fogo para queimar as folhas de chikorita
e conseguiu queimá-las mas ele ainda esquivou de roda de fogo
e cyndaquil use roda de fogo para que ele ñ possa fazer nada para se defender
e depois use mordida para que ele fique ainda mais fraco e chikorita ñ esquiva pois não tem mais força e eu digo: cyndaquil use o roda de fogo com lança chamas para dar um super ataque no chikorita e para que ele fique muito mais fraco dai eu disse pra finalizar:pokebola vá e eu capturei o chikorita
adolfo

Poke Regras : Cyndaquil - Chikorita -centro pokemon - banha1995 22101010
Número de Mensagens : 15

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo