Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian City - Centro Pokémon

+11
LeozRED
artico11
Tec'
GeovaneBlaze
Son'
Gleison'
Akira'
Toshiro'
Njoy'
Shad
Sam'
15 participantes

Ir para baixo

Viridian City - Centro Pokémon Empty Viridian City - Centro Pokémon

Mensagem por Sam' 3rd junho 2014, 19:31

20:14pm - Kanto - Viridian City

Os treinadores já haviam chegado na região de Kanto, em especifico uma cidade chamada Viridian a primeira grande cidade da região, todos se encontravam confiantes, eufóricos, alguns quietos e tímidos encostados em alguns lugares como em árvores ou em pedras que cercavam um lago que ficava bem em frente ao centro pokémon.

Viridian City - Centro Pokémon Pkm_bm44

Antes que pudessem entrar dentro do lugar, que por sinal estava cheio de pacientes machucados e com pokémons desmaiados. Uma Enfermeira saia pela porta principal, ela estava empolgada e confiante de que os participantes conseguiriam restaurar a ordem e o equilíbrio que, um dia, Viridian City já teve.

Viridian City - Centro Pokémon Nurse_Joy_Vs__Sprite_by_Jynx_xx

Nurse Joy: Treinadores de todos os locais estão reunidos hoje aqui, que maravilha! Vocês honraram a luta de alguns companheiros que foi feita mais cedo. Lutem, para ganhar o prêmio, lutem para se salvarem, lutem para salvar Viridian City! — Disse a enfermeira com um ar de seriedade no final de sua frase de motivação, de trás da enfermeira saia uma policial jovem e linda de cabelos azuis a qual completou...

Viridian City - Centro Pokémon Officer_jenny_mugshot_display

Jenny:[i]Para isso, vocês ganharam alguns itens que serão usados dentro da Floresta. Antes de mais nada... Chequem suas pokéballs, só podem levar uma, não queremos que a Floresta sofra tantos danos. Vocês podem capturar pokémons selvagens, porém, os pokémons "procurados" deverão ser derrotados para que uma dessas coisinhas lance a pokéball especial do Departamento Científico! — Detalhou a policial, enquanto apontava para uma máquina flutuante com um campo de força ao redor.

Perto do local havia uma grande mesa, em cima da mesma várias mochilas. Eram os itens que poderiam ser usados, "qualquer item de fora que não esteja acoplado no seu pokémon serão anulados", conforme a regra que estava perto da mesa. Alguns treinadores foram direto para a mesa, outros ficaram com os amigos, enquanto alguns queriam agir discretamente...
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Viridian City - Centro Pokémon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian City - Centro Pokémon Left_bar_bleue1/1Viridian City - Centro Pokémon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian City - Centro Pokémon Left_bar_bleue1/1Viridian City - Centro Pokémon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Viridian City - Centro Pokémon Empty Re: Viridian City - Centro Pokémon

Mensagem por Shad 3rd junho 2014, 19:47

Que start the tretas...

Fora designado a uma especie de evento, era o melhor nome que poderia dar para aquilo, que estava um verdadeiro chaos, pessoas desmaiadas acompanhados de seus pokemons em mau estado. A situação poderia ser de apavorar, se não fosse a frieza e experiência de Shad ao longo da jornada.

-Já até sei a merda que isso vai dar.
Ficava completamente calmo ouvindo e entendendo toda aquela situação que os emboscava naquele lugar, sim, no plural, pois não era o único ali, vários outros treinadores faziam peso naquele chão. Sem delongas, confirmou tudo que estava consigo, principalmente a pokebola de seu principal pokemon, indo em seguida até as mochilas, vendo quais itens eram guardados ali a abrindo lentamente.

Viridian City - Centro Pokémon Tumblr_mbf2erpK6x1ryh74qo4_r1_250

valeu @ carol!

Última edição por Shad em 3rd junho 2014, 20:39, editado 2 vez(es)
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Njoy' 3rd junho 2014, 19:52

Mega Evento

Algumas das pessoas presentes estavam animadas, outras confusas e alguns confiantes. Eu permanecia calmo como sempre. Deixei todos os meus pokémons com a Enfermeira Joy, e recebei a pokébola de Loyon pelo teletransporte de pokébolas. Me apoximei da mesa e peguei uma das mochilas, espero que os itens me ajudem no futuro.

Loyon
Viridian City - Centro Pokémon Trevenant
(Trevenant)
Hp 2300
+Tm's
+Egg Moves
+Lum Berry

thanks juuub's @ cp!  

Última edição por Njoy em 4th junho 2014, 17:38, editado 1 vez(es)
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Toshiro' 3rd junho 2014, 19:58

— Informamos um desastre na cidade de Veridian. Pokemons capazes de mega-evoluir foram soltos em Veridian Forest por um acidente. — Estava em Johto em minha cidade natal fazendo minhas tarefas domésticas enquanto ouvia um rádio, onde a Nurse Joy da cidade de Veridian avisava sobre uma notícia muito interessante, sobre os pokemons com a capacidade de mega-evoluir estariam soltos na cidade.
— Medicham venha aqui! — Gritei para a minha pokemon que saltou como uma ninja do segundo andar e entrou sobre a casa para assistir.
— Medi-medi? — Me perguntou a minha pokemon oquê eu queria com ela.
— Tá afim de tentar conquistar uma Medichamite para você? — Eu perguntei para a minha pokemon fazendo um olhar gentil.
— Cham — Minha pokemon rapidamente me abraçou quando eu perguntei aquilo á ela, soando como um "Sim".

Tranquei todas as portas, e saí correndo para a calçada de casa onde o alto não era protejido pelas telhas da casa.

— Retorne Medicham! - Eu apontei a minha pokeball para o meu lutador o guardando em sua pokebola, pois era nescessário já que ele não teria como me levar até Kanto, mas chamei um outro ser que podia. — Vá Pelipper, use o Fly e me carregue até Veridian — Eu disparei o meu pokémon tucano que tinha a capacidade de voar, e pedi para ele que me levasse até o destino, já agarrando nas costas dele. Ele voou rapidamente, e, com muito frio, chegamos até a cidade que precisávamos. Retornei ele para a sua Pokeball e lancei Medicham.

— Medi! — Meu pokemon se animou olhando já que estávamos em uma cidade diferente.
— Venha Medicham, centro pokemon para nos informarmos — Já caminhando, dei as costas para meu pokemon e chamava-o enquanto andava.

Ao chegar no centro pokemon, eu e o pokemon lutador assistimos uma palestra feita pela Nurse Joy e pela policial Jenny. Depois de ouvir tudo aquilo que as duas profissionais de Veridian disseram, fiz oquê elas mandavam: Caminhei até o PC do centro pokemon e depositei todos os meus pokemons, com exceção de Medicham; Entreguei este pokemon para a enfermeira para que um Check-up fosse feito, pois eu não queria problemas durante o evento; Enquanto o exame era feito, fui até a mesa onde várias mochilas estavam sendo disponibilizadas para os treinadores, deixei a minha com meus dados da pokedex para que policiais de baixo nível impedissem seu roubo, e peguei uma qualquer ali; Revisei tudo oquê eu tinha e então aguardei a volta de Medicham.

— Boa noite. — Sentado sobre uma das cadeiras do centro pokemon, a enfermeira Joy apareceu atrás de mim me comprimentando com sua voz doce e agradável.
— Ah, boa noite para a senhora também — Eu olhei curioso para ela.
— Informo que seu Medicham estava com problemas gerais de saúde, que poderia se agravar em uma doença, mas, eu já deixei ele em perfeito estado! — Dizia ela entregando á mim a pokeball.
— Obrigado. Agora eu já posso ir em direção á floresta? — Perguntei á ela.
— Sim senhor. Desejo uma boa sorte! — Sorrindo ela falava.
— Então até mais ^^ — Eu disse me levantando e caminhando até a saída do CP.

Após sair do centro pokemon, retirei o Medicham da minha pokeball e ele estava bem mais feliz que antes. Corremos juntos até Veridian Forest e entramos nesta. Procurando por pokemons e treinadores, paramos de correr e caminhamos com calma para ouvir qualquer barulhinho.

Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Akira' 3rd junho 2014, 20:00

- Introdução -
Evento MegaBattle na Viridian Forest

Havia recebido o convite para participar daquele “evento”, que mais tarde descobri se tratar de certa catástrofe. Tentei ignorar o que acontecia a minha volta até saber de tudo que ocorria ali, ao ver as pessoas gritando e correndo feito loucas de um lado para o outro.
Após alguns minutos, a Oficial Jenny juntamente da Enfermeira Joy reuniram todos os grandes Treinadores que perambulavam por ali – alguns pareciam maus e muito mais velhos que eu, chegava a assustar somente de olhá-los – para comunicar o ocorrido e dizer quais seriam as ordens para o tal caos que ocorria a nossa volta.
– Hm... – Estava pensativo sobre a situação, não sabia se poderia ajudar em algo, mas confiava em meu parceiro, apertava sua Poké Ball fortemente em meu bolso enquanto fixava meu olhar ao nada.
Em seguida recebemos mochilas que estavam sobre uma mesa rústica e com a coloração gasta, alguns bilhetes com letras vermelhas e chamativas estavam sobre elas, indicando que não deveríamos colocar nenhum outro item lá, que não fosse o que o único Pokémon que todos carregavam segurasse. Segui perfeitamente as ordens e indicações, colocando a mochila em minha costa e seguindo alguns treinadores mais calmos e jovens que estavam próximos a mim.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 486

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian City - Centro Pokémon Left_bar_bleue0/48Viridian City - Centro Pokémon Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
Viridian City - Centro Pokémon Left_bar_bleue0/5Viridian City - Centro Pokémon Empty_bar_bleue  (0/5)

Mensagem por Gleison' 3rd junho 2014, 20:04

Evento MegaBattles

Fui avisado que a cidade de Viridian não erá mais a mesma, haviam pessoas e também vários pokemon feridos, tudo aquilo por causa de alguns pokémon que haviam fugido do centro pokémon, rapidamente fui ao local para ver o que acontecerá, ao chegar vi que tinham vários outros Treinadores, ouvi o que tinham a dizer sobre o evento e fui a mesa onde estavam as Mochilas, escolhi uma e coloquei nas costas curioso para saber o que havia lá dentro retiro-a das costas e a abro.

Viridian City - Centro Pokémon 447
Hp:2300
Lv:26
+Eggs Move
+Tm's
Gleison'
Gleison'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 431
Humor : .-.

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Viridian City - Centro Pokémon Left_bar_bleue0/1Viridian City - Centro Pokémon Empty_bar_bleue  (0/1)
Fitas Conquistadas:
Viridian City - Centro Pokémon Left_bar_bleue0/1Viridian City - Centro Pokémon Empty_bar_bleue  (0/1)

Mensagem por Son' 3rd junho 2014, 20:22

Após um rápido jantar junto de meu Aggron, recebi uma ligação, era o Prof. Elm. O mesmo dizia que em Kanto havia acontecido um acidente com Pokémon Mega evoluídos, mas precisamente na cidade de Viridian. Ao ouvir aquela mensagem eu logo tratei de dizer:
-Prof. Elm, preciso ir ajudar!
O precavido cientista já havia mandado um Noctowl enorme e um Pidgeoto que sobre Aggron e eu pairavam, vendo aquilo apenas fechei os olhos e com um sorriso disse, ao recolher Aggron.
-Prof. Elm, deixo meus outros Pokémon com você enquanto estiver nessa missão, vou levar apenas Aggron comigo.
Aquele Pidgeoto carrega em suas garras uma cápsula  especial feita para o transporte de Pokébolas, tratei de guarda-las e seguir junto de Noctowl, de Johto até Kanto. O Pokémon coruja era rápido e logo chegamos, ali eu encontrei alguns velhos conhecidos e caras novas, me informei melhor sobre a situação. Me disseram para pegar um das mochilas que a mesa se encontravam, peguei uma das mesmas e torci para pegar algo bom.
-Vamos nessa!
Dizia eu, empolgado.
Son'
Son'

Masculino Número de Mensagens : 1273

Mensagem por GeovaneBlaze 3rd junho 2014, 20:45

Estava passando pela cidade de Viridian quando decidi passar pelo centro pokemon para descansar um pouco,quando entrei vi uma "concentração"de treinadores no centro e varias pessoas e pokemons machucados,logo fui me informando sobre a situação e depois de ouvir tudo fui ate uma mesa e peguei uma mochila,liberei meu parceiros de brigas Throh e decidi ficar a disposição de algum treinar que quisesse formar um time.
GeovaneBlaze
GeovaneBlaze

Poke Regras : Viridian City - Centro Pokémon 22101010
Masculino Número de Mensagens : 805
Humor : Pensativo

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Tec' 3rd junho 2014, 21:01

"Evento Mega Stone"

Estava seguindo caminho para Viridian, pois este seria o local onde ganharia minha última insígnia, logo ao pé do Centro Pokémon eu via um alvoroço de pessoas, não sabia qual o motivo disso e fui para perto ver o que estava acontecendo, era uma espécie de "evento" quem conseguisse sobreviver e acabar com os pokémons que haviam fugido do laboratório ganharia uma Mega Stone, interessado em uma Mega Stone de Gardevoir me inscrevi em tal torneio.
Guardei meus pokémons, fiquei apenas com meu Nesquik em mãos, enquanto saía da fila de inscrição vi uma pessoa que parecia muito familiar, era um amigo meu, já havia competido em torneios com ele, e também já havia feito várias parcerias com ele, espertamente cheguei perto dele e propus essa aliança.

Pokémons: Uma kraiadaLocal: Viridian Notes: Joy hacker

Leveck @ CG

Tec'
Tec'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 1889

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Viridian City - Centro Pokémon Empty eventu

Mensagem por artico11 3rd junho 2014, 21:35

Numa manhã calma na esperança de evoluir seu pokemon Combusken para Blasiken, Artico vibrava como numa correndo até uma arvore comendo uma fruta narã e dai indo ao centro pokemon, a caminho do centro pokemon o garoto vê um cartaz num poste com a seguinte menssagem : Atenção treinadores de Kanto e regiões! Pokémons com suas respectivas Megas Stones estão soltos em uma floresta muito perigosa. Cabe a vocês derrotarem eles e trazerem-os até o Centro de Pesquisa que agora está parcialmente destruído.. A recompensa? Uma MEGA STONE PARA QUEM SOBREVIVER! Isso mesmo, SOBREVIVER! . O garoto logo olha assustado para seu Combusken e sorri com olhar de confiança e pensando em lutar contra um mega Blaziken, Artico logo arranca o cartaz e corre esbarrando em uma garota que conheceu em um contest, a garota olha para ele e diz.
-Você de novo! Seu idiota! olha por onde anda.
-Desculpa irritadinha arranquei seu braço fora?
Fala Artico sarcasticamente virando o rosto.
-Oque você tem ai? hum... interessante quer fazer uma aliança? eu e meu Greninja vamos entrar nesse evento agora mesmo!
Fala a garota mudando completamente de tom de voz.
-Pode ser , você vai ser inútil mesmo pokemon de água me enojam.
Ambos se socam e Combusken chuta a garota , todos saem em direção ao centro pokemon , após se inscreverem , os jovens seguem outros garotos participantes na intenssão de usa-los como escudo , e se preparando para um combate assustador.
artico11
artico11

Masculino Número de Mensagens : 147
Humor : o mesmo de sempre solitario

Mensagem por Sam' 3rd junho 2014, 21:53

Radioactive

Estava enfrentando o líder do ginásio da cidade de Pewter, Brock. Depois que a luta acabou, subimos a escada saindo do subterrâneo do campo, andando lentamente ele me contou algumas coisas sobre as tais pesquisas com pokémons e mega stones, fiquei preocupado com isso, mas logo esqueci e me direcionei para o Centro Pokémon da cidade afim de curar meu pokémon que havia sido derrotado pelo meu antigo amigo. Quando de repente uma notícia surgiu em uma TV grande que se posicionava estrategicamente no meio do local, a notícia? Pokémon haviam fugido do centro de pesquisa de Viridian com suas mega stones. Deixei rapidamente meus pokémons com o Prof. Carvalho e resgatei apenas um que estava no meu antigo time...Zeus.
Porém, havia um problema os pokémons inimigos estavam na viridian forest, para chegar até a cidade eu deveria atravessar a floresta onde eles estavam.. Sendo assim, usei mais um dos meus meios para ir até a cidade de Viridian.

— Gallade, teleporte-me para Viridian! — Fui rígido com o pokémon lutador, que me olhou com uma cara de insatisfeito. Em um piscar de olhos, eu estava atrás do Mercado de Viridian. Retornei o pokémon, entrei na loja e logo fui falando. — Na noite mais escura, será Zeus que iluminará a minha vingança. — O vendedor abriu pacote da mesa, havia um botão dentro dessa pacote que agora voltava ao seu lugar. Uma porta se abria lentamente no chão da loja, me levando a um antigo depósito com vários túneis que interligavam a cidade... Abri um computador e deixei registrado tudo o que faria, afim de explodir Viridian Forest caso esses jovens treinadores não conseguissem conter os pokémons inimigos, deixei Gallade em uma máquina que teletransportaria o mesmo até o Prof. Carvalho, entrei em um dos túneis e sai nos fundos do Centro Pokémon.
No Centro Pokémon, pudê ver alguns treinadores entusiasmados com suas lentas e doloridas mortes que teriam... Peguei uma das mochilas que estavam em cima da mesa, coloquei em minhas costas e apertei meu capuz verde que estava em cima da minha cabeça, enquanto tentava ver algum conhecido.

Zeus
Viridian City - Centro Pokémon Electivire
(Electivire)
Hp 2300
+Tm's
+Egg Moves
+Magnet

thanks juuub's @ cp!  

Última edição por Sam' em 5th junho 2014, 18:16, editado 1 vez(es)
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por LeozRED 3rd junho 2014, 22:24

Viridian finalmente, depois de vir de tão longe agora eu estava na cidade, graças à um comunicado do Professor Carvalho cheguei ao local descrito na mensagem. O centro Pokémon estava lotado, haviam inúmeros treinadores, fiquei um pouco espantado ao avistar tantas pessoas assim naquele lugar, jamais esperaria que além de mim houvesse mais alguém ali. ME perguntava se eles tinham recebido ligação do Professor Carvalho também, mas preferi não dizer nada, apenas prossegui até um local onde eu podia avistar a enfermeira Joy passando o comunicado À todos.

Ouvia atentamente à suas palavras, enquanto finalmente descobria do que se tratava, pelo menos o início da história agora eu sabia. Um grande evento, lutar para salvar a cidade era o objetivo principal, mas tudo também era uma grande competição, significava que eu estava nessa não apenas para o bem comum, mas como já era de se esperar de alguém como eu, queria aproveitar a disputa, aproveitar o jogo e isso me trouxe um sorriso aos lábios no mesmo instante.

Aproximei-me então do balcão onde se encontravam as mochilas e apresentando-me mostrei a pokebola de Charizard, vazia, sorri e olhei para a Policial Jenny em seguida para a enfermeira Joy.

- Antes que me perguntem o significado disso... O que deveria estar aqui dentro da pokeball está lá fora. - disse apontando o polegar em direção Às minhas costas e dando uma piscadela no olho esquerdo. - Madara é um Pokémon genioso, ele não gosta muito de ficar na pokebola, talvez o orgulho de Charizard o deixe um tanto revoltado em ter que ficar num espaço tão pequeno.

Por fim após pegar a mochila designada à mim, colocaria-a nas costas e sairia do Centro Pokémon, munido dos itens da mochila, os quais olharia antes de seguir rumo à Floresta em si, para saber o que eu estava levando afinal saber que tipo de coisa se carrega era importante. Em seguida num assovio chamaria Madara que provavelmente estaria voando pelos arredores nos céus.

- Muito bem amigão, vou pedir pra vocÊ entrar na pokebola pro enquanto... Temos que manter o fator surpresa, afinal se eu puder sacar você da pokebola num momento de distração podemos pegar o oponente desprevenido. - diria recolhendo-o para a pokebola.

Assim que Charizard estivesse dentro de seu receptáculo olharia para a pokebola sabendo que ele me ouviria e sorriria confiante.

- Somos uma dupla de ouro, camarada, confie em mim, assim que tudo acabar poderá sair daí e ficar livre de novo. - diria por fim.

Averiguaria então a mochila para saber que tipo de itens eu estaria levando, para depois sair rumo À caçada dos Pokémons para o Laboratório enfim...

Madara
Viridian City - Centro Pokémon Charizard-3
(Charizard)
HP: 1900
+TM's
+EggMoves
+Move Tutor Flying
+Shell Bell
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por _Eddy_ 3rd junho 2014, 23:00

Lickilicky!

Viridian City - Centro Pokémon JqKagC7

Após a captura captura do Spinda, em Cinnabar, o garoto caminhava em direção ao porto do tal lugar. De repente, recebeu uma carta, vindo de um Pokémon voador, era do torneio, relatando que seria em Viridian, logo avistou o barco que levaria o garoto para a cidade de Viridian.    

--... - Depois de horas no navio, Eddy finalmente chegava a cidade de Viridian, o garoto continha várias dúvidas sobre o torneio mas deixou para lá e seguiu seu rumo. Lembrou que alguns de seus Pokémons já estavam feridos de batalhas anteriores e resolveu ir para o Center Pokémon, aonde iria recuperar seus golpes de danos e de ferimentos.

-- Olá! Gostaria de deixar meus Pokémons, estão bastantes cansados, e alguns feridos, cuide deles por favor!
- Disse o jovem treinador enquanto observava aquele centro lotado de outros treinadores que obviamente iriam participar do torneio. Não demorou nem 10 minutos para que a Enfermeira Joy voltasse com todos os Pokémons recuperados, todos estavam fora das pokébolas, bem felizes até.

-- Voltem para a pokébola, Confused, Katetsu e Hajel, usarei você Lickilicky, espero que dê tudo de si!- Falava Eddy enquanto sorria.

Viridian City - Centro Pokémon 463
Lickilicky @Nenhum
Level: 47
HP: 2300
Itens: Tms e Egg Move.

Última edição por Eddy' em 3rd junho 2014, 23:50, editado 1 vez(es)
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Pedro' 3rd junho 2014, 23:22

Lá estava eu, perambulando pelas ruas de Viridian, sem nada para fazer e com muito tempo vago. Fico nas ruas olhando cartazes e folhetos que estavam espalhados por toda a extremidade, me abaixo e pego um deles e imediatamente começo a ler; "Algo que você jamais viu, um desafio que ultrapassou décadas, um desafio aonde apenas um sai vitorioso, venha e lute!". Vou para o local ao qual o folheto indicava, o Centro Pokémon de Viridian.
O Centro Pokémon, nunca vi um CP tão cheio em toda minha jornada, tinha jovens em todos os cantos, com pokémon enormes e intimidadores, e o que me chama mais atenção é uma linda garota que estava toda desconsolada no canto com um Ralts, penso em me aproximar dela, mas ela parecia um pouco antipática então me afasto dela e vou para a recepção me inscrever.
Então estava tudo "O.k.", me inscrevi no torneio juntamente com meu Infernape, que esta ansioso para tudo isso, mas não tanto quanto eu, que não via a hora desse evento começar...

Viridian City - Centro Pokémon Infernape
HP: 1520
Egg Move
Tm's
Pedro'
Pedro'

Número de Mensagens : 324

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

http://www.pedropaulo.com

Mensagem por Babydoll 4th junho 2014, 00:05

Ela caminhava lentamente pelas ruas da ascendente Viridian, entendiada parecia chutar o nada enquanto andava, os carros passavam rápido pela avenida, quando algo diferente chamou sua atenção, as policiais corriam em suas motos em direção ao fim da rua, onde uma movimentação estranha reunia curiosos. Babydoll então apertou o passo e se dirigiu ao centro de pesquisa, ao passar enfrente a um beco, viu um grande buraco no muro que separa a cidade da floresta, algumas Jennys estavam interditando o local.

Ao chegar no meio da aglomeração viu o centro de pesquisa parcialmente destruído.

— Mantenham a calma, alguns Pokémons fugiram, não passa disso! - Falou uma policial Jenny para a pequena multidão..— Preciso de TREINADORES no centro Pokémon da região Oeste da cidade! Os civis por favor, voltem para a casa, não ha nada o que fazer aqui.

Ela olhou para o chão, pensativa, e levou a mão até o bolso de seu casaco, achou a pokéball de ralts e pensou: "Bem, se tenho isso acho que me qualifico como treinadora!", retirou-a do bolso e liberou a pequena Pokémon.

— Ralts, Teleport para o Centro Pokémon da área Oeste! - Afirmou em tom de ordem para Ralts.

Logo as duas chegaram ao seu destino, o centro Pokémon estava lotado, ela viu uma que uma Enfermeira chamava a atenção de um grupo de pessoas, enfrente a uma mesa cheia de mochilas. Logo ela percebeu que a maioria ali era de experientes treinadores, a nível de elite, e então a Nurse Joy começou a falar, e logo após deu a palavra a uma Policial Jenny. Então ela entendeu o motivo de todos aqueles treinadores estarem ali, era uma caçada, a primeira vista o risco de morte não pareceu tão desconfortável como os olhares de um certo garoto. Após o sermão ela se aproximou da mesa e o mesmo garoto pegou a mochila que ela pretendia pegar, então ela antipaticamente pegou a mochila das mãos do garoto, que ficou olhando para ela com cara de bobo enquanto ela virava as costas e seguia para a saída.

No exato instante que ela foi puxar o zíper da mochila, alguém começou a falar...

Ralts
Egg Moves e TMs
Leftovers
Babydoll
Babydoll

Feminino Número de Mensagens : 93
Humor : Oscila muito entre mega irritada a super tranquila como um maconheiro chapado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por ErosTheKoof 4th junho 2014, 14:50

Comece The Tretas

Eis que estou em um dos vários cômodos. Um banquete penderia sobre a mesa de grande largura. Eu abocanhava a comida, meus pokemons tiveram a mesma intenção: comer a deliciosa comida feita pelos melhores chefes de cozinha- Sim, meu pai é rico-.

Um dos mordomos que nos servia, trouxe sobre uma bandeja, uma carta.

- Senhor trago-lhe uma carta, me aparenta ser de Kanto-. O mordomo que me entregara à carta estaria certo, a carta é realmente de kanto, uma região tão longe onde eu estou.

-Uma solicitação?-. Pergunto-me enquanto lia em voz alta, meus pokemons pararam de comer enquanto minha voz ressoaria no ar. Uma solicitação para um evento, ao mesmo tempo benéfico, pois ale de poder ganhar um item será honrado pelos civis que ali habitava.

Não demorei em aceitar o pedido. O jatinho particular já estava em minha espera.

[...]

Exatamente 72 horas já se passaram desde minha saída de Kalos. A cidade em que eu encontro estava deserto muito pacato para mim, claro os civis estava horrorizados pelos Pokémons fugitivos. Dirijo-me ao Centro Pokémon onde uma concentração de um pouco mais de 10 pessoas estavam. A mochila estava a minha espera.

-Deseje-me sorte-.
ErosTheKoof
ErosTheKoof

Masculino Número de Mensagens : 159
Humor : ¬¬

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Sam' 4th junho 2014, 20:27

Primeiras Considerações

Shad: Bom, é um post simples aquele mas foi bom. Melhorou muito sua descrição e texto conforme os anos, continue assim. Nenhum ponto retirado;

Enjoy: Foi um texto simples, sem nada, apenas copiou o que eu havia escrito no primeiro post. Bom, não haviam tantas coisas para descrever mas comparado ao texto do Shad, o seu ficou fraco. Nenhuma ponto retirado;

Toshiro: Não vi infrações no seu texto, mas ele foi meio fora de sentido. Você afirmou que havia entrado na floresta, afirmou que estava de noite, afirmou que os Npc's estavam falando com você(sendo que este estava fazendo algo em geral), enfim. Texto grande para descrever algo absolutamente desnecessário. Realmente, me decepcionei quando li aquele grande texto para ver tudo "fora de sentido e nexo". Você pode fugir um pouco do tema, isso é normal em um texto, porém, você viajou cara. Um ponto retirado;

Kiory: Você fez a mesma coisa que o Enjoy, porém descreveu mais do seu ponto de vista. Isso é bom por um lado, a narração está boa, o texto também. Nenhum ponto retirado;

Gleison: Bom, começando pelo seu texto. Não vi erros de ortografia, concordância, etc. Porém, você fez algo proibido, postou em ON no fórum. Isso faz com que haja aflito entre o evento e suas atividades como luta, etc. Uma mesma pessoa não pode estar em um lugar físico ao mesmo tempo. Retirado pontos - Desclassificado

Son: Um texto simples, bem descrito e feito. Nunca pensei que veria você fazer um texto tão bom nesse torneio. Disse o que estava fazendo antes de ser chamado, mostrou como ficou com apenas um pokémon, não inventou muita coisa. Tudo certinho, nenhum ponto retirado;

Geovane: Eu não entendi muito bem, um texto não tão mal formado mas confuso. Você foi em Viridian, não viu nenhuma reportagem, entrou em um Centro Pokémon lotado de pokémons doentes e não teve nenhuma emoção? Eita... Um ponto retirado;

Tec: Gostei do texto, explicou o que estava fazendo antes e o teu objetivo, o qual fez com que você fosse até Viridian, porém, contudo, sobretudo... Você foi tentar fazer uma parceria com alguém, sendo que esse alguém não te nomeou. Por essa parte do texto, eu vou lhe dar uma dica. Não afirme que fez algo, pois isso pode te deixar na mão. Nenhum ponto retirado;

Artico: Eu preciso falar algo? Eliminado

Sam: O seu texto foi bom, não vi erros de português ou concordância e teve um certo diferencial por dizer o que estava fazendo antes do "evento" e como soube dele. Gostei também do modo que descreveu a interação com seu Pokémon, poucas pessoas usam isso. Enfim nenhum ponto retirado.;(Editado)

Leoz: Um texto ótimo, excecional, talvez um dos melhores juntos com o do Kiory e do Shad. Continue assim, apenas dialogou com os Npc's mas foi algo ligeiro e rápido, isso não mudou o fator da história e nem nada, então. Nenhum ponto retirado;

Eddy: Foi um texto bom, descreveu onde estava antes de ser chamado. Porém, conversou com a Joy que deveria estar ocupada cuidando de pokémons mais feridos que os seus. Isso deixa uma dúvida no ar: "Eddy é tão importante quanto os heróis que não deixaram com que os pokémons destruíssem Viridian por completo??". Nenhum ponto retirado;

Pedro: Um texto simples, descreveu o que estava fazendo e o que fez na hora. Por mim, ok. Continua assim, apenas descreva mais suas emoções. Nenhum ponto retirado;

Babydoll: Fugiu um pouco do assunto no começo, dizendo que a policial falou com você e que Viridian estava calma. É uma ataque, os moradores deveriam estar em pânico. Tirando isso, não vi tantas infrações, porém, o ato inicial acarretou na perca de um ponto. Um ponto retirado;

Asuka: O texto está muito bom, a forma de escrever também. O único erro foi: 72 horas para chegar ao local? O evento já não teria acabado? Ou só porque seu pai é rico todos deveriam esperar? Enfim. Um ponto retirado por falta de noção.

Dom Demon: Desclassificado

Aos que foram desclassificados, não postem mais no torneio e continuem suas vidas no fórum. Por que foram desclassificados?
Gleison e Artico: Lutaram com o torneio em on;
Dom Demon: Não postou em 24h.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Sam' 4th junho 2014, 21:17

Alguns treinadores estavam calmos, outros eufóricos com a notícia de que um Evento aconteceria naquele dia. As nuvens agora tampavam um pouco o sol, fazendo com que alguns raios de luz passassem por figuras místicas feitas de nuvens nos céus... Um lado sombrio começava a aparecer, com a situação controlada e com os pacientes sendo atendidos, os participantes tomaram olhos para uma nova face da cidade... Uma face escura, causada por terríveis pokémons que de nada tinham culpa! Suas mentes haviam sido invadidas e controladas por aparelhos montados por cientistas malucos e inconscientes, porém o que pairava na mente de um dos participantes era a seguinte questão chave:
"Será que lutando contra eles, estaremos ajudando a cidade ou aos cientistas a continuarem isso?"

Passaram-se alguns minutos, todos os membros da caçada estavam com mochilas estampadas com um verde forte, algo que parecia ser do exército de Kanto. Por algum motivo, os itens que estavam dentro das mochilas não eram padronizados para todos, havia uma diferença de itens em cada grupo ali perto. Alguns olharam para suas mochilas confusos, sem saber o que esperar dentro da floresta... Antes que pudessem pensar em algo, a Policial chegou até a frente dos participantes e subiu em um carro da força tática dizendo algumas palavras com um alto falante da policia:
"Participantes! Fiquem de frente para a entrada da floresta, entrem sozinhos ou entrem em grupos. Tomem cuidado com pokémons selvagens, os pokémons mega-evoluídos..."
Ela havia feito uma pausa, saltou do carro, encaixou o rádio no gabinete do veículo e disse em palavras de baixo tom:
"E principalmente com pessoas e fenômenos naturais..."
Ela não poderia dizer isso para todos, causaria algum tumulto, apenas guardou para si mesmo e apertou a sirene. Estava dada a partida, todos os aventurados entraram pela floresta.. Não havia mais volta, estavam todos presos em um inferno...

Viridian Forest
Viridian City - Centro Pokémon HGSS_Viridian_Forest-Morning

Árvores grandes, com folhagens que tampavam a mão de um ser humano normal. Ou seja, as folhas bloqueavam a luz solar. A floresta era totalmente negra, escura, sem vida(?). Algora que não era, como se não bastasse havia alguns lugares com campos limpos uma armadilha feita para alguns predadores conseguirem seus jantares ou almoços, nesses campos limpos a luz batia e até podia se ver a grama um pouco velha e desgastada.
Era um verdadeiro labirinto, cada participante foi para um lugar do campo sendo as localizações desconhecidas, algo surpreendente poderia acontecer a qualquer momento...

Mochila dos participantes:
G1 - Shad, Toshiro, Son, Leoz, Eddy;
G2 - Baby, Sam, Pedro, Tec;
G3 - Kiory, Geovane, demais participantes.

O que há nas mochilas:
G1 - 3 Potion, 3 Anti-Paralisia, 3 Anti-Envenenamento, 5l Água, 5kg Comida, 1 Mapa;
G2 - 2 Lanterna, 2 Botas, 3 Cobertores, 3 Repel, 2 Revives, 5l Água;
G3 - 1 Canivete, 6m Corda, 2 Luvas, 3 Potion, 2 Anti-Envenemento, 5l Água.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo