Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area De Captura -.Haruka.-

+8
Nerd'
LeozRED
JP'
Mat Neba
Dan'
Manuzinho
Gil Bulbasaur
Shimazaki Haruka
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 21st dezembro 2011, 11:56

♥️ Captura Wurmple ♥️ Floresta De Petalburg ♥️ -.Haruka.- ♥️

Historia :
Eu Acabo De pegar meu torchic na salado Profº birth e Estou Andando Nos Bosques de Peltaburg City . Olho Que Perto De Mim Tinha Vários Wurmples e Silcoons Passarem . EU Vejo Sobre Os Wurmples Na Minha PokeAgenda e Vejo Que ele Evolui Para Beautifly e Determino Que Quero Um . Mas Vejo Que Eles Ja Tinham Ido Embora , Mas Percebo Que Um Fico Para Tras e Ele Vem Na Minha Na Minha Direção Eu Jogo Minha Ball . Mas Logo Ele Sai . Então Eu Me Pergunto Porque e Me Lembro Que Para Capturar Tem Que Enfraquecer Então Eu Pego Minha Ball e Jogo escolho Meu Torchic

Batalha :
1 -- Torchic Usa Investida e Joga Wurmple No Chão

2 -- Wurmple usa investida e Ataca o Torchic

3 -- Torchic Usa Brasa e Acerta Wurmple . Wurmple Cai No Chão

4 -- Wurmple Usa Fio De Seda e prende Torchic

5 -- Logo Wurmple Usa Investida em Torchic Pois Está Preso

6 -- Torchic Consegue se Soltar Graças A Seu Bico e logo Usa Brasa . Wurmple Cai . e Eu Jogo Minha Pokebola . Wurmple Sai .

7 -- Wurmple se Esconde . e Torchic o Aguarda , Logo Wurmple Aparece e o Ataca Com Investida Acertando-o Em Cheio.

8 -- Torchic Se Zanga e Usa Bicada e Joga Wurmple Para Longe

9 - Logo Após Torchic o Joga Usa Investida e Wurmple Cai e Sai Correndo Perto de Vários Matos .

10 -- Wurmple Se Esconde Mais Uma Vez e o Ataca Com Ferrão Venenoso , Mas Não Consegue Envenenar Torchic

11 -- Torchic Está Um Pouco Tonto e Usa Investida Mas Não Consegue Atacar . Wurmple Aproveita e Usa Ferrão Venenoso Mais Uma Vez e Envenena Torchic .

12 -- Wurmple Usa Investida . Torchic É Jogado Para Longe.

13 -- A Confusão de Torchic Passa Mas Ele Ainda Esta Envenenado . Torchic Usa Foco De Ernegia e Fica Mais Forte e Usa Arranhar Em Wurmple e Wurmple Cai

14 -- Wurmple Usa Fio De Seda . e Torchic Evasiva Seguido De BICADA .

15 - Torchic Se Concentra Em Wurmple e Usa Brasa . Wurmple Fica Fora De Combate


Final Da Batalha :

Logo EU Jogo Minha Pokebola , Ela Balança Por 5 Segundos e Para De Balançar . Eu Corro e A Pego e Vejo Que Capturei Wurmple e Continuo Minha Jornada a Frente Até o Centro Pokemon , Saindo Da Floresta de Petalburg !!


Fim ??
Não Ainda Ocorrera Muitas Coisas á Frente T-T


Última edição por -.Haruka.- em 21st dezembro 2011, 14:24, editado 1 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 21st dezembro 2011, 14:21

Ok ;D Então Vo Mudar Para Area de Captura de -.Hakura.-
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Gil Bulbasaur 21st dezembro 2011, 15:10

Mas continue postando só aqui, não precisa criar mais nenhum!!!=)
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Area De Captura -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 23rd dezembro 2011, 08:15

♥ Captura ♀ ♥ Skitty ♥ Rota 111 / Perto da Estufa da Terapeuta Eliza ♥

Meu Silcoon Acaba de evoluir Para Beautifly e Eu Estou Determinada a Me Torna Uma Top Coodernadora .
Logo Eu e Meu Beautifly Estamos Treinando Para o Torneio Pokemon . " Agora , Beautifly Lupada " . Ele Obdece . " Isso Mesmo , Agora Vamos Tomar Café Minha Barriga Esta Roncando ^^ " . Então Estamos A Comer Quando Meu Torchic Ouve Um Barulho e Vai Ver o Que é Logo Ele Ver Um Skitty Ferido . Eu Percebo Meu Torchic Não Esta Mais Lá Comendo e Vou Atraz Dele e Vejo Ele Com O Skitty Ferido . Eu Levo Ele A Estufa Que Estava Perto Da Rota 111 Onde eliza A Terapeuta Veria Oque Tinha Com Skitty .

1 -- Skitty Usa Investida e Acerta Torchic e Torchic Cai e Recupera a Posse

2 -- Torchic Usa Ataque Rapido e Acerta Skitty Jogando Ele No Chão .

3 -- Logo Skitty Usa Atrair Fazendo Torchic é Encantado Por Skitty

4 -- Torchic Usa Bicada Suavemente e Erra . Skitty Usa Investida e Derruba Torchic e Passa o Efeito do Atrair .

5 -- Torchic Usa Brasa e Acerta Skitty o Lançando No Alto.

6 -- Torchic Usa Bicada Mais Skitty Vira e Olha Para Ele Fazendo Ele Baixar a Guarda .

7 -- Skitty Usa Sing Fazendo Torchic Entrar Em Um Sono Profundo . " Oh , Não Torchic ... Retorne , Vai Beautifly !! "

8 -- Skitty Usa Atrair Mas Por Beautifly Ser Feminino Nao Faz Efeito . Beautifly Usa Lupada e Joga Skitty Para Longe .

9 -- Skitty Tenta Usa Atrair Mas Uma Vez Pois Acha Que Foi Um Erro . Beautifly Usa Tornado de Areia Que Acerta Skitty Que Fica Tonta

10 -- Beautifly Usa Investida e Skitty Cai , Logo Skitty Usa Sing Mas Beautifly Voa E Não Ouve .

11 -- Skitty Pula E Usa Investida Pó Paralizante e Paraliza Skitty . e Logo Usa Lupada e Joga Skitty Para O Alto .

12 -- Quando Skitty Está No Alto Beautifly Usa Investidas Consecultivas e Deixa Skitty Bastante Fraco .

13 -- Skitty Usa Ataque Rapido e Beautifly Voa Para Traz de Skitty e Usa Tornado de Areia .

14 -- Beautifly Usa Investida e Logo Usa Lupada ( Seu Golpe Principal ) Skitty Está Fraco Mais Resiste Pula e Usa Investida e Joga Beautifly No Chão

15 -- Skitty Usa Morder . Mais Beautifly Voa e Joga Skitty Do Alto e Agarra Antes dele Cair o Joga Pro Alto e Usa Lupada e Deixa Skitty Fora de Combate .

Final da Batalha

Pokebola Vai !! ... Capturado ... Isso !!! Skitty é Meu ... Agora Um Novo Amigo Galera Saia Skitty . Você Foi Ótimo Seu Ataque Atrair É Super Efetivo . Skitty Você é Demais!! :D

Torchic
Beautiflyy
Ski Ski ^^

e Assim Haruka Unida De Skitty Sua Nova Pokemon Saiem Em Novas Aventuras ... Continua No Proximo Episodio ... ^^
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Manuzinho 23rd dezembro 2011, 09:21

Valido, ótima captura, continue assim ^^
Manuzinho
Manuzinho

Poke Regras : Area De Captura -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 441
Idade : 24
Localização : Ilhas Shamuti (Ilha do filme 2000)
Humor : Tranquilo ;)
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty ♥ Captura ♥ Bulbasaur ♀ ( femea ) ♥ Floresta Proibida ♥

Mensagem por Shimazaki Haruka 24th dezembro 2011, 07:26

♥ Captura ♥ Bulbasaur ♀ ♥ Floresta Proibida ♥

Eu Estava Andando Indo Direto Fortree City Quando Noto Que Estou Perdida . Checo Meu PokéNavegador e Minha Busula Mas Ambos Estavam Doidos e Não Falam Onde Eu Me Encontro !! Derrepente Um Skarmory Selvagem Vem Descendo . Eu Começo A Correr Porém Minha Skitty Sai De Sua Pokebola e Aparece Bem No Caminho De Skarmory . Logo Eu Corro e Me Agarro Em Skitty Porém Skarmory Me Puxa Até A Floresta Proibida e Me Larga Lá eu Avisto Um Bulbasaur e Decido Capturar .

1 -- Bulbasaur Usa Investida e Skitty Desvia Logo Skitty Usa Mordida .

2 -- Skitty Usa Névasca e Bulbasaur Esta Congelado . Mas Conse

3 -- Bulbasaur Usa Raio Solar . Skitty Desvia e Usa Investida .

4 -- Skitty Usa Ataque Rapido . Bulbasaur Usa Chicote de Cipó .

5 -- Bulbasaur Usa Raio Solar Novamente e Acerta Skitty

- Não Skitty Volte !!! . Vai Torchic #

6 -- Torchic Usa Brasa e Acerta Bulbasaur Que Fica Em Estado Critico .

7 -- Bulbasaur Usa Investida . Torchic Pula e Usa Arranhar . Bulbasaur Cai No Chão .

8 -- Torchic Usa Bicada . Bulbasaur Agarra o Bico de Torchic Com Seu Cipó e o Lança Onde Bate Em Uma Arvoré

9 -- Bulbasaur Usa Raio Solar Porém Torchic Esquiva e Usa Brasa Acerta Torchic .

10 -- Bulbasaur Usa Dança Das Petalas e Acerta Torchic Pois Ele Não Consegue Esquivar Por Ser A 1ª Vez Que Bulbasaur Usa Esse Golpe .

- Droga Dx , Volte Torchic . Beautifly Use Poros Paralizantes #

11 -- Beautifly Usa Poros Paralizantes e Paraliza Bulbasaur Logo Bulbasaur Usa Dança Das Petalas Em Beautifly Mesmo Paralizado .

12 -- Beautifly Usa Lupada e Revida As Petalas Em Bulbasaur Que Começa A Gritar Logo Bulbasaur Já Pode Se Mover Novamente .

13 -- Bulbasaur Pula E Usa Investida Logo Beautifly Esquiva e Voa Logo Usa Fio De Seda e Lança Bulbasaur Direto Para o Chão

14 -- Bulbasaur Puxa Beautifly Pelas Asas e Lança No Chão . Logo Bulbasaur Usa Raio Solar . Beautifly Resiste Bravamente .

15 -- Beautifly Vai Direto Na Frente De Bubasaur e Voa De La Usa Lupada e Logo Usa Investida . Mas Bulbasaur Ainda Não Esta Fora De Combate , Porém Esta Quase .

16 -- Beautifly Usa Redemoinho de Areia Em Bulbasaur e Logo Usa Investida e o Deixa Fora De Combate !!

__________________________________________________________________

Agora é Com Ela ... ... Pokebola Vai !! ....... :capturado: . Isso !!! ^^ Agora Beautifly , Skitty e Torchic Vocês Parece Que Vocês Tem Um Novo AmigA ! Agora ^^ Bom Vamos Seguir A Nossa Jornada

Junta De Bulbasaur Haruka e Seus Outros Pokemon's Seguiram A Diante Em Sua Jornada Pokemon ...
Continua Na Proxima Postagem o.O ....
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 24th dezembro 2011, 07:58

Gustavo Nao deveria Mudar Minha Ficha e Botar o Bulbasaur Lá ? o.O
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 24th dezembro 2011, 08:22

Tem Um Erro o Bulbasaur é femea o.O
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 25th dezembro 2011, 10:50

Area De Captura -.Haruka.- 200px-AG117 ♥ Captura ♥ Munchlax ♥ Fora Do Centro Pokemon ♥

Eu Continuo Minha Viagem Para Slateport e Me deparo com árvores cheias de uma grande variedade de Frutas . Logo Eu paro Em um Centro Pokémon depois De Acidentalmente Eu Como uma Fruta Tomate , que é extremamente quente. Enquanto a Enfermeira Joy verifica Meus Pokemon's Eu Saiu Para Treinar As Dança Das Petalas De Meu Bulbasaur . Logo Avisto Um Munchlax e Acho Ele Muito Fofo e Decido Capturar Com Meu Bulbasaur.

1 -- Bulbasaur Usa Ataque Rápido Mas Erra Pois Munchlax Esquiva-se Para Pegar Uma Fruta .

2 -- Munchlax Nota Que Esta sendo Atacado e Parti Para a Batalha . Munchlax Corre e Usa Tapa e Joga Bulbasaur Para Longe .

3 -- Bulbasaur Usa Chicote de Cipó e prende Munchlax Logo O Lança Como Se Tivesse Usando Arremesso Sísmico .

4 -- Munchlax Usa Ton desagradável e Usa Mordida Em Bulbasaur . e o Ataca

Logo Meus Outros Pokemons Voltam sobre meu controle . Eu Chamo Bulbasaur de volta e jogo Minha beautifly .

5 -- Beautifly Usa Poros Paralizantes . Munchlax Esquiva e Usa Lick . Beautifly Fica Paralizado .

6 -- Munchlax Usa Alto Destruição e Cai Ferido . Porém Beautifly Fica Fora De Combate .

- Hm ... Não Compreendo ... Volte , Vá Skitty

7 -- Logo Munchlax Usa Tapa e Joga Skitty Para Longe . Munchlax Usa Defense Curl .

8 -- Skitty Usa Nevasca . Munchlax Resiste e Usa Rolo Compressor e Esmaga Skitty Que Fica Fora De Combate .

- Como ?? Logo Vejo Na Minha Pokeagenda Que após Usar Defense Curl e o Rolo Compressor Fica 2 Vezes Mais forte . e Vejo Que Normais Como o Munchlax Sao Fracos Contra Lutadores Eu Uso Meu Combusken

9 -- Combusken Usa Brasa . Munchlax Esquiva e Usa Arranhar . Combusken Fica Irado

10 -- Combusken Chuta Munchlax Para o Alto e Joga No Chão e Logo Usa Um Direto Do Céu . Munchlax Esquiva e Usa Alto destruição Combusken cai .

11 -- Munchlax Começa a Comer Varias Frutas . Logo Combusken Usa Brasa e Acerta Munchlax .

12 -- Munchlax Usa Defense Curl . Combusken Usa arranhar e Erra . Munchlax Usa Defense Curl Novamente . Combusken Usa Bicada e Acerta Munchlax Mas Ele Ja Estava Com Uma Defesa Bastante Rapido .

13 -- Munchlax Usa o Truque Da Troca e Usa Mordida Em Combusken . Que Usa Brasa Enquanto Munchlax o Mordia .

14 -- Combusken Usa Um Outro Direto do Céu . Munchlax Usa Tapa e Areia Levanta e Impede Que Qualquer Pessoa Veja Algo .

15 -- Os Dois Estão Cansados . Munchlax Usa Tapa e Combusken Soco De Fogo . Logo Os 2 Caiem Fora De Combate

Fora Da Batalha ...:

Pokebola Vai .... Logo Ela Balança Por 5 Segundos e Para . Eeeeh Eu Peguei Um Munchlax . Sei Que Essa Fofura e Essa Força Me Ajudaram Bastante Nos Proximos Torneios

Continua No Proximo Episodio.... xP


Última edição por -.Haruka.- em 25th dezembro 2011, 12:02, editado 1 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 25th dezembro 2011, 12:37

Area De Captura -.Haruka.- 200px-AG117 ♥️ Captura ♥️ Munchlax ♥️ Fora Do Centro Pokemon ♥️

Eu Continuo Minha Viagem Para Slateport e Me deparo com árvores cheias de uma grande variedade de Frutas . Logo Eu paro Em um Centro Pokémon depois De Acidentalmente Eu Como uma Fruta Tomate , que é extremamente quente. Enquanto a Enfermeira Joy verifica Meus Pokemon's Eu Saiu Para Treinar As Dança Das Petalas De Meu Bulbasaur . Logo Avisto Um Munchlax e Acho Ele Muito Fofo e Decido Capturar Com Meu Bulbasaur.

1 -- Bulbasaur Usa Investida . Munchlax Usa Odor Sleuth Mais Falha e Cai . Logo Ele Come 3 Frutas e Decide Batalhar Seriamente .

2 -- Munchlax Usa Investida . Bulbasaur Usa Growl e Distrai Munchlax e o Ataca Com Outra Investida .

3 -- Bulbasaur Prepara Seu Semente Visco . Munchlax Usa Amnésia e Consegue Jogar a Semente No Chão .

4 -- Munchlax Usa Lamber Porém Bulbasaur Usa Seu Chicote de Vinha e Lança Munchlax .

- Eu Corro Para Pegar Meus Outros Pokemons e Peço Para Bulbasaur Continuar Batalhando .

5 -- Bulbasaur Usa PoisonPowder e Envenena Munchlax .

- Eu Volto e Continuo Na tentativa de Capturar o Munchlax .

6 -- Munchlax Usa Mordida e Consegue Atacar Bulbasaur .

7 -- Bulbasaur Usa Folha Navalha . Munchlax Esquiva e Usa Tapa .

8 -- Bulbasaur Usa Dança Das Petalas Mas Por Não Ter Dominado Essa Técnica Erra . Munchlax Usa Lambida e Paralisa Bulbasaur .

9 -- Munchlax Usa Investida e Deixa Bulbasaur Fora De Combate .

- Não Pode Ser ..!! :( Volte , Então é Sua Vez Vá Beautifly !!

10 -- Beautifly Usa Brisa Prateada e Derruba Munchlax .

11 -- Munchlax Usa Sleuth Odor e Logo Pula e Usa Tapa .

12 -- Beautifly Voa Novamente e Usa Lupada .

13 -- Munchlax Usa o Ultimo Recurso . Beautifly Voa Mas Mesmo ASSIM Cai .

14 -- Munchlax Usa Lamber . Beautifly Voa e De La Usa Lupada .

15 -- Beautifly Usa Lupada Para Criar Uma Cortina de Areia e Logo Derruba Munchlax Que Fica Fora de Combate



Pokebola Pesada ( Heavy Ball) Vai !! ..... :capturado: éé . Munchlax ♥️ Você é Meu :D

To be Continue ....
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 26th dezembro 2011, 09:32

Após Passar Por Varias Coisas Em Hoenn Eu Decido Sair Dela Para Um Começo Novo Em Kanto e Decido Que Esse Começo Sera Em Pallet Para Obter Varias Novas Experiencias Logo Paro Na Casa De Uma Antiga Amiga Da Minha Mãe Enquanto Ela , Seu Mr. Mime e Seu Mime Jr . Estão ArrumandoSua Casa . Logo Eu Vou Para o Laboratorio Do Prof º Carvalho e Ao Chegar Lá Um Squirtle Sobe Em Mim Chorando e Com Medoe o Prof º Carvalho Oferece Ele Pra Mim Eu Aceito Logo Eu e Squirtle Saimos do Laboratorio Logo Eu Jogo Minha Pokebola Mas o Squirtle Corre . Eu Jogo Novamente Mas Ele Joga Em Mim Denovo Com Sua Calda Eu Me Zango e Chamo Bulbasaur

1 -- Bulbasaur Usa Investida . Squirtle é Atingido e Começa A Chorar .

2 -- Ele Usa Canhão da Agua e Pega Na Minha Cara .

3 -- Bulbasaur Usa Investida e Acerta Novamente Squirtle Que Começa A Berra .

4 -- Ele Usa Ataque Rapido e Derruba Bulbasaur Que Se ZANGA .

5 -- Bulbasaur Carrega Raio Solar Mas Não Tem Coragem De Atirar Pois Squirtle o Olhava Com Uns Olhos Muitos Fofinhos

6 -- Squirtle Pula Em Bulbasaur e Usa Mordida . Bulbasaur Cai .

7 -- Bulbasaur Usa Investida Novamente , Por Azar Munchlax Sai De Sua Pokebola e Aparece Na Frente De Bulbasaur Que o Ataca .

8 -- Munchlax Se Zanga e Usa Lamber Paralizando Bulbasaur .

9 -- Squirtle Usa Jato de Agua Em Munchlax . Que Olha Para Squirtle Com Um Olhar Feroz Area De Captura -.Haruka.- 1574831861

10 -- Munchlax Usa Rosnar e Assusta Squirtle Que Corre

11 -- Munchlax Corre Atras Dele e Usa Tapa e o Derruba No Chão .

12 -- Squirtle Pula Em Munchlax e Fica Em Cima Dele Logo Usa Morder e Munchlax Fica Gritando .

13 -- Munchlax Se Esconde Atras De Mim . Mas Eu Pego Ele e O Boto Na Batalha Novamente . Squirtle Corre E USA Bomba D' Agua .

14 -- Munchlax Cai . Bulbasaur Volta Para Frente De Squirtle e Usa Dança Das Petalas .

15 -- Squirtle Cai No Chão e Quando Ia Se Levantar . Bulbasaur Usa Pó Do Sono . Munchlax Senta No Squirtle COm Raiva .

____________________________________________________________

* Eu Tiro Munchlax De Cima De Squirtle e Chamo Ele E Bulbasaur Devolta Pra Pokebola *

* Logo Eu Jogo Minha Ball Que Balança Mas Para e Eu Capturo O Squirtle *

Andando Para Obter Novas Expiriencias . Logo Eu Decido Sair De Kanto Pois Me Lembrei Que Ainda Nao Tinha Nenhuma Fita Em Hoenn e Volto Dedica Apenas As Fitas e A Os Meus Pokemons ....
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 28th janeiro 2012, 21:45

- Após um grande navio chegar em Sinnoh de Lá Andar Bastante Nossa Querida -.haruka.- Chega no Jardim de Trophy e vê Alguns Pokemons que nunca viu antes Como
Mime jr. que apareceu na Sua Frente Enquanto ela Caminhava . * oque é Isso ? * * Mime Jr., o Pokémon Mime. Ele pode rapidamente imitar ninguém vê. Ele pode sentir as emoções das pessoas, bem como, e quando pressente o perigo que vai erguer uma barreira , para que ele possa escapar. *. Então Quando ela sai dalí ve uma casa de um Homen Chamado Backlot , Lá dentro ela Ver um Eevee Que por acaso não era do homen então ela chama munchlax para ajuda-la a pegar-la (o eevee era femea)


1 -



nao validem pf ey apertei o botao errado :T










































Cor Laranja ( Narração ) - Cor Rosa ( fala da haruka ) - Cor Azul ( Batalha ) - Cor Vermelha ( Pokedex )
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 29th janeiro 2012, 09:10

- Após um grande navio chegar em Sinnoh de Lá Andar Bastante Nossa Querida -.haruka.- Chega no Jardim de Trophy e vê Alguns Pokemons que nunca viu antes Como
Mime jr. que apareceu na Sua Frente Enquanto ela Caminhava . * oque é Isso ? * * Mime Jr., o Pokémon Mime. Ele pode rapidamente imitar ninguém vê. Ele pode sentir as emoções das pessoas, bem como, e quando pressente o perigo que vai erguer uma barreira , para que ele possa escapar. *. Então Quando ela sai dalí ve uma casa de um Homen Chamado Backlot , Lá dentro ela Ver um Eevee Que por acaso não era do homen então ela chama munchlax para ajuda-la a pegar-la (o eevee era femea)




1 . Munchlax começa usando metrônomo , eevee impede com uma investida que joga ele no chão .

2 . Eevee usa ataque rapido e atinge munchlax na barriga então munchlax cai no chão mais se levanta rapidamente.

3 . Munchlax usa Investida , Eevee espera e usa derrubar .

4 . Eevee Ativa Suas Habilidades : Fugir e Antecipação.

5 . eevee usa ataque de areia e usa Investida e joga munchlax .

6 . munchlax usa Queda de Corpo , Eevee usa Ataque rapido e bate na barriga de munchlax fazendo ele cair no chão e não atacar

7 . Munchlax zangado usa rolo compressor , eevee usa evasiva e depois balançar calda.

8 . eevee usa investida e Mordida munchlax Sim é atacado e cai no Chão .

9 . Munchlax usa truque de Agilidade então usa Queda de corpo em Eevee que dessa vez é Atingido.

10 . eevee usa investida , Munchlax pula e usa queda de corpo novamente e prende eevee e depois usa Chip Away

11 . munchlax usa lamber e paraliza eevee e usa Rolo Compressor 2x e queda de corpo 3x

12 . Eevee Corre e usa Derrubar , munchlax pula , eevee usa investida e joga ele no chão .

13 - eevee usa mordida varias vezes e deixa munchlax fora de combate

* retorne Munchlax ... , Saia Delcatty ! .

14 - Delcatty usa Charm , Eevee é femea intão Não ocorre Nada .

15 . Delcatty usa Investida , Delcatty usa Investida Tambem . eevee salta e Usa mordida

16 - Delcatty Se Zanga e usa Canto e faz eevee Dormir me dando uma grande chance




* pokebola Vai !! .... :capturado: * Isso Eevee Você é meu !! . *delcatty *-* *
com eevee Em Suas mãos haruka deixa Seu delcatty e Seu beautifly no Box para treinar um novo Amigo ... to be continue ... ( posição do eevee 5º pokemon ^^ )
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Dan' 29th janeiro 2012, 09:14

Válido ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area De Captura -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 4th fevereiro 2012, 07:23

Com várias lembranças saio de Sinnoh por um longo tempo em direção a Isshu um lugar que Será totalmente novo para mim onde Provavelmente Terá Muitas Coisas Novas Para Mim .
então noto que com meu Blaziken estava chamando muita Atenção então decido deixar todos meus pokemons no laboratorio Do Prof. Rowan Mais Antes tinha que me acostumar Com os pokemons da região então tinha que capturar um pokemon andando pela cidade um pokemon estranho Aparece na minha frente e com minha nova pokedex Analiso ... # Litwick, o Pokémon Vela. Litwick parecem estar ajudando a guiar o caminho de pessoas por áreas de iluminação que são escurecidos, mas na realidade eles estão realmente levando-os para o Ghost World . Eles se alimentam da energia vital de pessoas e Pokémon, e usá-lo como combustível para as chamas em suas cabeças. # então acho que ele é perfeito para começar e com meu Blaziken tento pega-lo


Achando que ia Ser fácil começo ....

blaziken usa Soco de fogo , Litwick usa minimizar e vai pra trás de Blaziken e usa Bola das trevas
blaziken cai e é atingido pelas costas mais não baixa a guarda e Usa Chute flamejante
de novo Litwick usa minimizar e depois usa Surpreender jogando Blaziken De novo que não desiste e continua tentando
blaziken usa soco do Céu , litwick usa Explosão de fogo e para ele e joga no chão
blaziken corre e usa chute duplo , litwick usa Noite sombria e depois SuperAquecimento


* achando que meu blaziken já tinha sofrido bastante chamo ele de volta e chamo meu Wartortle *

Wartortle sai e usa Giro rápido e Acerta Litwick mais por o giro rápido ser um ataque normal não tem efeito
Litwick usa Raio De confusão , wartortle fecha os Olhos e descansa para assustar Litwick e Atacar com um pulsamento de água
Litwick usa bola das trevas , wartortle usa Defesa de Ferro , litwick usa inferno e consegue atacar Wartortle
wartortle usa Jato de Água e Acerta litwick , litwick usa noite sombria e depois usa esplosão de Fogo mais não deixa Wartortle fora de combate
Litwick usa bola das trevas 4x e Acerta wartortle todas as vezes , Litwick usa Avareta e depois Surpreesa e deixa Wartortle fora de combate


* volte Wartortle * Saia Blaziken de volta *

Litwick usa Brasa , blaziken salta e usa Bicada. litwick é acertado e lançado no chão
Blaziken gira e usa fúria dos passaros e Acerta Litwick Outra vez
A chama roxa na parte superior da cabeça Litwick estende-se para o céu. Então, uma esfera de luz formas de fogo azul e azul na frente de chama de Litwick . Litwick e dispara um fluxo espiral de fogo azul claro com anéis de fogo azul escuro da esfera no oponente , blaziken É Atacado pelo ataque então cai
blaziken então levanta e corre usando ataque de areia para não deixar ele enxergar nada e depois usa Fúria dos pássaros e deixa litwick fora de combate


Bravo ! , Bravo ! , Bravo Blaziken ! ^^ . bom Vencemos ! Só há mais uma coisa Á fazer *pokebola vá* ...... *capturado* Legal ! mais agora temos que nos despedir Txau ( Litwick primeiro pokemon de isshu)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Gil Bulbasaur 4th fevereiro 2012, 07:46

Válido\o/
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Area De Captura -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 5th fevereiro 2012, 07:40

Captura Deerling (inverno) Fêmea - Floresta



andando pelo íncrivel e surpreendente mundo de Isshu e acabando de vencer minha 1ª batalha Lá eu acho que já estava na Hora de pegar Mais um Pokemon então ando e Vejo um Sewaddle e então acho que dá para começar uma Aventura com ele e vejo que ele seria muito facil então chamo Litwick que usa brasa e Deixa ele fora de combate Infelizmente outros Sewaddle e Swadloon e Leavanny aparecem e usam Folhas navalhas me fazendo correr logo chego em uma area gelada pois Estava na epoca de Inverno e Lá vejo uma Deerling ( forma Inverno ) e examino na minha pokedex : Deerling, o Pokémon Temporada. Com a mudança de cada temporada, a aparência do Deerling muda também. e então com meu Litwick tentamos pega-la .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Batalha : Area De Captura -.Haruka.- 607 Vs. Area De Captura -.Haruka.- 585-winter


litwick começa girando e usando brasa e acerta deerling que usa ataque de areia e desaparece no campo
litwick usa surpreender mais não encontra deerling , deerling usa corte duplo e Acerta litwick
litwick usa feitiço e Rapidamente deerling usa bola de energia 4x para fugir do feitiço
deerling usa Camuflagem e então com isso usa raio solar e acerta Litwick
após um tempo Deerling aparece surpreendendo litwick e assim deerling corre pelo campo e depois usa semente sangue-suga mais erra
litwick usa poluição e depois usa Superaquecimento e acertam deerling
deerling usa salto pontapé mais não atinge litwick por ser fantasma
litwick usa brasa e acerta Deerling que cai no chão
deerling levanta e usa o poder da natureza e como o campo é grama atinge Litwick com folhas Navalhas
litwick usa giro de fogo , deerling usa evasiva e carrega seu raio solar
Litwick usa Superaquecimento e consegue fazer deerling recuar e não carrega seu Raio solar e Assim litwick usa brasa e depois Giro de Fogo varias Vezes
Deerling levanta fraca e usa Aromaterapia e Se Cura
deerling usa Derrubar , litwick usa minimizar e Vai pra trás dela e usa Brasa
Litwick usa Feitiço , Deerling corre e foge e usa o poder da natureza que atinge Litwick com Folhas Navalhas denovo
litwick usa Brasa e giro de fogo para pegar o poder Com a Brasa e ambos ataques acertam deerling e então litwick usa Inferno 2x Seguido de um Superaquecimento Extra que deixa deerling fora de combate


é isso Ai litwick ! ok , vamos pegar antes que fuja , * pokebola vai * .... *Capturado* Isso Litwick Já temos Um parceiro para nossas Aventuras então Vamos continuar andando Seguindo em Frente com muita Alegria ^^ ... To be continue ...
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 6th fevereiro 2012, 12:47

Captura de Uma Frillish Area De Captura -.Haruka.- 592_f - Rota 4

Saindo a Uns Quilometros da rota 3 chego na Ruim rota 4 Onde ocorria uma Tempestade de Areia atenciosamente Eu ando por Ali e chego até um pouco onde teria que surfar Mais como não tenho pokemons com isso teria que ficar ali Mais vejo um Frillish para mim Era extranho então pego minha pokedex e Examino : # Frillish, o Pokémon flutuante. Frillish pode contrair seus inimigos usando seu véu como tentáculos e entorpecer-los com veneno. Diz-se a viver em cavernas cerca de cinco quilômetros abaixo do nível do mar. # . Ok vamos Pega-la Acho que podemos vencela ! Portanto Vamos Litwick !

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Batalha : Area De Captura -.Haruka.- 607 Vs Area De Captura -.Haruka.- 592_f



frillish usa deposto de água diminuindo o ataque de Litwick e depois usa bolhas e acerta litwick
litwick usa bola das Sombras , Frillish usa Evasiva e depois Torça
Rapidamente Litwick usa Bola das trevas varias vezes e joga frillish no chão
frillish usa Pulsação de 5x e causa Confusão em Litwick
com Litwick confuso , frillish usa Feitiço e Deixa Litwick Fora de Combate


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Batalha² : Area De Captura -.Haruka.- 585-winter Vs Area De Captura -.Haruka.- 592_f



Deerling começa com investida e Frillish usa bolhas e joga deerling no chão
frillish usa dança da chuva mais Apenas Aumenta a Força de Deerling
deerling usa camuflagem e Carrega seu raio Solar após um tempo reaparece e Usa o raio Solar acertando Frillish e Assim ele bate em Uma arvore
frillish usa Hidro bomba , deerling usa camuflagem e depois usa Raio SOLar
deerling usa Bola de energia 10x disparando seguidamente e deixa Frillish tonto e ela acaba sendo atingido Por todas e Assim acaba se concentrado Mais na Batalha
deerling usa O Poder da natureza e como O Campo é Ataca Frillish Com hidro Bomba e Assim deerling usa Aromaterapia Se curando
deerling após Deixar frillish Quase Fraco carrega Seu raio Solar
frillish Levanta e Usa Salmoura e Joga Deerling em uma arvore
Frillish usa Vento Sombrio , deerling corre mais é derrubada Pelo Vento
Deerling corre em direção a Frillish para usar corte duplo Novamente A Esperta Frillish usa Vento Sombrio A Incapacitando de Atacar
deerling levanta e Resiste Assim carrega seu Raio solar e Dispara em Frillish Que fica Fora de combate


Uau .... De onde Veio Tanto Poder deerling?? Bom É Hora de irmos Ao que interessa Pokebola Vai ! .... *capturado* Conseguimos Deerling Agora temos que Ir Antes Que ... ... O Navio Chegou ! .-. Bom esqueça Vamos antes Que Percamos ^^ . Assim com sua recente Pokemon Frillish temos razão Que muitas Coisas Estão por Vir ^^ To be Continue ...
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Dan' 6th fevereiro 2012, 12:59

Válido. ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area De Captura -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 7th fevereiro 2012, 13:08

Eu estou andando treinando normalmente Por ai treinando todos meus pokemons mais Principalmente Frillish Em um tempo treinando deixo a Comida dos meus pokemons pronta e encima de uma mesa e quando volto a comida acabou e depois vejo um pedove Que Comeu a Comida . Ei isso é Meu ! , quem é Esse ?? Pidove, os Pokémon Pigeon Tiny. Arrulho Um bando Pidove pode ficar extremamente ruidoso. Pidove não é atraído por objetos brilhantes. . Bom vou Pega-lo ! , nem Um pokemon Vai comer minha comida e Sair na Boa ! Saia Frillish !


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Batalha : Area De Captura -.Haruka.- 519 Vs Area De Captura -.Haruka.- 592_f





Pidove começa Usando Rajada lançando areia pelo campo todo
Com a areia Perto Frillish fica mais atenta Ao barulho das azas de Pidove
Pidove usa rajada e Acerta Frillish
Com a areia abaixada Frillish novamente pode enxergar Pidove e assim usa bola das trevas
frillish usa Pulsação de Água 3x e Acerta pidove que fica confuso
Frillish usa Feitiço
Pidove não sente danos e Se livra do seu status
Pidove usa Ataque aéreo e deixa Frillish Fora de Combate





- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Batalha : Area De Captura -.Haruka.- 519 Vs Area De Captura -.Haruka.- 607





Litwick usa Brasa pelo chão e Explosão de Fogo em Uma arvore e Depois usa Brasa Silenciosamente
a Brasa que caiu no chão cria uma fumaça de Areia pelo chão e a Arvore Cai para bloquear a saida de Pidove Se ele tentasse Fugir
Pidove Fica parado e é Atingido
Pidove cai mais se levanta e usa Corte Aéreo
Litwick usa Minimizar
por tras Litwick usa brasa
Pidove é Atingido denovo
Litwick usa Explosão de fogo Para todos os Lados menos em Pidove
Litwick após Isso usa Brasa
Pidove usa Evasiva mais Acaba indo para um Local onde pegava fogo então ele se Queima
Litwick usa Inferno depois Brasa de novo
Pidove cai e fica Jogado
Litwick usa Brasa
- PIDOVE Fica fora de combate !







Otimo Litwick Agora temos Uma Coisa a Fazer . *POKEBOLA VAI ! * ... *capturado* Bom ^^ Agora Acho que temos que fazer outro Pote Que comida Não ?? ^^
Ela tem um Novo pokemon , tem seus fofos Antigos , e Uns com saudades e com isso Haruka continua andando Pensando Em Seu blaziken e Outros pokemons...
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 8th fevereiro 2012, 05:46

Captura Lotad - Lago

Eu pego o primeiro barco para Hoenn e então após um tempo chego em petalburg e quando chego lá todos meus pokemon's Me recebem e Assim mostro meus novos Litwick , Deerling e Frillish então decido deixar meus pokemon com a Profª Juniper mais antes renovar meu time e vou pra uma Lagoa Com todos meus pokemons Lá eu vejo um Lotad então pego minha pokedex : # Lotad, o Pokémon erva daninha da água. Lotad habitam zonas húmidas pacíficos, como lagos e lagoas. # . . Haam , Acho que ele Serve Como um Novo pokemon Principal Vamos pega-lo ! Saia Litwick !




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Area De Captura -.Haruka.- 607 Vs. Area De Captura -.Haruka.- 270




- Litwick usa Brasa no chão e depois Usa giro de Fogo em Lotad
\* Com a brasa no chão areia foi lançada pelo Campo como uma Distração e Depois o Giro de Fogo acerta Litwick
- Lotad cai mais Levanta e usa Dança da Chuva
/* A Chuva duraria Mais 5 rounds e abaixaria os Ataques de Fogo do Litwick
- Litwick usa Poluição
/* Lotad Fica desconcentrado Por Causa da fumaça
- Litwick usa Bola das trevas e acertam Lotad
- Litwick usa Inferno 10x no chão
/* o chão está quente Para lotad andar Novamente
- Lotad usa Névoa
/* O Campo estava Só nevoa e deixa litwick Sem enxergar Muita coisa
- Lotad usa rajada de Bolhas em direção de Litwick
- Litwick usa minimizar
- Litwick usa Giro de Fogo pelo os Lados De lotad
/* o giro de fogo acerta uma arvore Que cai em Lotad
- Lotad usa o poder da Natureza
/* O Poder da natureza usa Estrela cadente já que a Luta é em Terreno Plano
- litwick usa minimizar
- Litwick usa Bola das trevas 4x
# Lotad fica fora de Combate #




# pokebola vai ! .... *capturado* Bom é isso ! . . haruka então manda seus novos pokemons Litwick , deerling e Frillish para a Profª juniper e Vai reconstruir Sua jornada Em Hoenn com seu mais novo pokemon o Lotad !
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 9th fevereiro 2012, 11:48

Captura Mawile - Floresta

Caminhando junta ao Meu lombre um curioso barulho vem da mata e dela aparece uma Mawile . Haaam ???? quem é Esse ?. Mawile , Um pokemon enganador , Ele usa sua face com aparência dócil para tranqüilizar os inimigos em complacência, depois pica com sua enorme e mandíbulas incansáveis. Lombre vamos Pega-la ! então mawile corre e haruka a Segue .Volte Aqui ! então lombre usa esfera de energia Quatro Vezes e derruba uma arvore impedindo a Saída de Mawile então sem opção ela teve Que Lutar !



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Area De Captura -.Haruka.- 303 Vs. Area De Captura -.Haruka.- 271







- Lombre usa rajada de Bolhas
# Mawile usa Evasiva
- Mawile usa Mordida
# Lombre usa falso fora e faz mawile Recuar
- Lombre usa Nevoa e depois Cabeçada Zen
◘ Mawile é Acertada
- Lombre usa Dança da Chuva e A Neblina ainda Circula o campo deixando a Visão quase Impossível
- Lombre usa Surpreender
# Mawile vai para trás Assustada
- Lombre usa Absorver
- Lombre Usa Estoques e Depois Cuspir para cima e dispara
# Mawile usa Defesa de Ferro
♣ Mawile consegue Se defender Mais cai no chão pois Ficou fraca ♣
- Lombre usa Rajada de Bolhas
# Mawile esquiva
- Mawile se esconde já que a neblina Ainda está no campo e Depois usa Surpreender
- Lombre é Afetado e depois usa Absorver
- Mawile usa Cabeça de Ferro
- Lombre usa Cabeçada Zen

♠ Lombre e Mawile Ficam Fora de Combate •




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

• Você foi Ótimo Volte !
• Bom Vamos tentar
• Pokebola Vai !
... *Capturado*
• Ótimo eu Tenho Uma Mawile ^^


Aguardando Atentamente o proximo Torneio Haruka Fica aguardando e criando Suas Tecnicas Tanto em Dupla Quanto Solo e Assim Espera Sem Temer oque pode encontrar A Frente ... To be Continue
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Dan' 9th fevereiro 2012, 12:09

Válido
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area De Captura -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 10th fevereiro 2012, 14:04

Captura Shuppet o.o

No meio de Uma floresta Sombria e Escura e no meio da Noite haruka e seu lombre se perdem.
- Ahh , Não !
não acredito que nos Perdemos
vamos Andar até Acharmos O Lugar de Volta

Então Haruka e Lombre Andam e Ouvem um Barulho
- Ouviu isso ??!

SHUPPET !!

-Que pokemon é esse ???
Pokedex :Shuppet, o Pokémon Fantoche, Shuppet é atraído por sentimentos de ciúme e vingança. Se alguém desenvolve fortes sentimentos de vingança, este Pokémon irá aparecer em um enxame e alinhar sob o beiral do telhado de uma casa dessa pessoa.

Haam ... Vamos Pega-lo Lombre ?? Ok !


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Area De Captura -.Haruka.- 353 Vs. Area De Captura -.Haruka.- 271



- Shuppet usa Bola das sombras
# Lombre Salta e Usa Hidro bomba
# Shuppet é atingido e Rapidamente Some
/* lombre Fica a procura de Shuppet
- Shuppet usa Truque e depois Bola das trevas
% Lombre é Atingido
- Shuppet usa Soco das Sombras e atinge Lombre deixando ele sem folego e Confuso
# como Lombre está confuso Shuppet usa Feitiço e deixa ele fora de Combate





Oh , Não ! *Volte Lombre *
saia Mawile !
Area De Captura -.Haruka.- 303





- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Area De Captura -.Haruka.- 353 Vs. Area De Captura -.Haruka.- 303

- Mawile usa Mordida
# Shuppet rapidamente Esquiva
- Mawile tenta usar Mordida novamente
# Shuppet Torna a Se esquiva
- Com raiva Mawile finge Que ia morder Mais salta e usa Surpreender
# Shuppet se surpreende e Recua
- Mawile usa vício de Agarrar
# Shuppet Fica Sem Se Mecher pois estava Preso
- Mawile Então gira e Joga ele pro Alto
- continuando Mawile salta e prende Shuppet em Sua boca
- após Isso mawile cospe shuppet que ficou tonto e usa Estoque
- Por fim Mawile usa Divisão para Cima e acerta Shuppet
/* Shuppet fica Sem poder usa Golpe nenhum
/* Shuppet é Atingido Por todos os Golpes

♣️ Shuppet Fica Fora de Combate •


Bom trabalho Mawile Então vamos Lá ! *pokebola Vai! *
/* ....
*capturado*
Uau ! isso é Otimo ^^
:| eskeci Que temos que ir andando logo Bom vamos continuar Sem recuar ^^

Seguindo em frente haruka não desiste é fica Com seus pokemons esperando O Contest ocorrer e Lá estaria Para tentar Ganhar |^_^|
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 11th fevereiro 2012, 10:53

Captura Volbeat - Em um parque

Correndo Pela estrada Haruka Brinca com Seu novo pokemon Shuppet !
- Enquanto isso Mawile começa a Persegui Lombre e Andam Juntos
Em Uma certa oura do Dia Ouvimos Barulhos de um pokemon
- Então um Volbeat Aparece Em Minha frente


Haruka : Um volbeat !!
Minha Pokedex : Volbeat , Um pokemon Vaga-lume , Com a chegada da noite, Volbeat emite luz a partir de sua cauda . Ele se comunica com os outros, ajustando a intensidade ea piscar de sua luz. Este Pokémon é atraído pelo doce aroma de Illumise .

Bom ele é Fofo então ... Vamos pega-lo Shuppet !





- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Area De Captura -.Haruka.- 313 Vs. Area De Captura -.Haruka.- 353

- Volbeat Começa usando Investida
# Investida acerta Shuppet mais Não causa Danos
- Shuppet usa Bola das Sombras + Lavareda Criando a Flamejante Bola das Sombras
# a Velocidade da bola das Sombras aumenta quando Se une Ao lavareda e Assim ataca tão Rapido que não da chances de Volbeat Esquivar
- Shuppet usa Liquidar
# Volbeat Voa e Esquia então por Cima Usa Cabeçada Zen Diretamente Na cabeça de Shuppet
# Volbeat não Consegue Atacar pois a Habilidade de Shuppet Corpo maldito as Vezes desabilita um Movimento que no caso Foi o Cabeçada Zen
- Shuppet se Vira e Usa Sombra Rasteira + Noite Sombria + Bola das Trevas Criando Assim um Movimento Chamado Temporada Sombria e Consegue Atacar Volbeat
# Volbeat é jogado No chão mais Não desiste Levanta e Usa Multiplicar rodeando Shuppet De Volbeat's
# Shuppet Usa Lavareda em todas os falsos Volbeat's
# Logo então Volbeat usa Cabeçada Zen direto na Costa de Shuppet
- Shuppet Usa Noite Sombria
- Volbeat usa Sinal do Feixe
/* os Ataques Acabam Criando uma combinação de Fogos de artificio Entre Sí
- rapidamente Shuppet sai e Usa Soco das Sombras 2x

♣ Volbeat Fica Fora de Combate •



Boa Luta ^^
Shuppet !
Bom vamos Pega-lo !
*pokebola vai! *
*capturado*
Isso !!



Haruka então tira seu Volbeat da pokebola e com seu shuppet continua andando Até vê volbeat queria Ficar por alguma coisa oque sera Isso ?? descubra em Breve ...


Última edição por -.Haruka.- em 11th fevereiro 2012, 11:10, editado 1 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Captura -.Haruka.- Empty Re: Area De Captura -.Haruka.-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos