Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área De Evolução de -.Haruka.-

+2
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
Shimazaki Haruka
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 22nd dezembro 2011, 17:57

♥ Evolução Wurmple -> Silcoon ♀ ♥ Floresta Perto de Um Lago ♥

Eu Estou Perto De Um Lago Numa Floresta , Eu Chamo Wurmple e Torchic Para Sairem Pois Assim Que Eu Acabasse de Limpar Suas Pokebola Seria o Almoço . e Eles Vão Se Divertir . Logo Após As Comidas Estarem Prontas Eu Pego As Duas Vazilhas De Comida e Boto Para Eles Comerem . Eles Estão Comendo Noto Que Meu Wurmple Não Quer Comer . Eu Vou Lá Com Ele e Pergunto : " Oque Foi Wurmple ? Ta Com Dor De Barriga ? " . Ele Meche A Cabeça Sem Abrir Os Olhos Dizendo Não . Logo Meu Torchic Oferece a Comida Dele , Mas Novamente Ele Rejeita .
Aparece Um Grupo de Ladrões e Pegam Meu Torchic . Logo Eles Fojem Eu Como Só Tenho Wurmple o Escolho e Peço Para Usar Fio De Seda NA Garota Que Tava Com Meu Torchic . Ela Então DIZ : " Vamos Resouver em uma Batalha Pokemon !!! '' E Eu Aceito . Ela Escolhe Seu Wurmple Pois Viu o Meu e Ela Achava o Seu Bonitinho . Elaa Diz : " Vamos Ver Quem é o Melhor ? "

1 -- o Meu Wurmple Ataca Investida . e o Wurmple Dela Usa Fio De Seda e Lança Meu Wurmple Para Longe . " Hahaha , Não Disse Que o Meu Era Melhor ? " . " Estou Apenas Começando ! "

2 -- o Meu Wurmple Se Esconde e O Wurmple Dela Aguarda . Meu Wurmple Puxa o Wurmple Dela e o Lança Na Garota Que Era Sua Treinadora . " Aaai , Não Fique Parado Use Ferrão Venenoso "

3 -- Então Ele Usa Ferrão Venenoso Mas o Meu Tambem Usa e Não Causa Efeito Nenhum Nem Pro Meu Nem Pro Dela .

4 -- Inacreditavelmente . Ambos Estavam Super Cansados e Eles Caiem e Começam A Evoluir . Meu A Silcoon e o Dela a Cascoon .

5 -- Logo Quando eu Estava Distraida Ela Usa Seu Nindorino Que Ataca Meu Silcoon . e Meu Torchic Se Solta e Usa Bicada Em Nindorino e Ele Cai

6 -- Nindorino Usa Arranhar Em Torchic e Ele Cai . Ele Vai Atacar Silcoon Endurece e Usa Seu Endurecimento Como Um Contra Ataque

7 -- Torchic Logo Usa Brasa Em Nidorino e o Deixa Em Estados Criticos .

8 -- Nindorino Usa Ler e Torchic Corre . e Silcoon Endurece Mais .

9 - Torchic Usa Bicada Mais Nidorino o Lança Na Direção De Silcoon . Torchic Se Fere .

10 - Do Nada Torchic Usa Fire Spin e Lança Nidorino Na Direção De Cascoon Que Fica Com Um Grave Ferimento .

11 - Nidorino Evolui e Usa Espinhos Venenosos . Torchic é Atigindo e Está A Um Golpe Para Ficar Fora de Combate . Silcoon Endurece Mais . Mas A Treinadora Acha Que Ele Não Está Endurecido. " Silcoon Não Está Endurecido O Suficiente Ataque-o "

12 - NidoKing Usa Investida Super Potente Mais Silcoon Estava Duro o Sufiente e Devolve a Investida e o Deixa Fora de combate .

13 - Torchic Lança Silcoon Na Direção de Cascoon Mas Erra a Direção e Bate em Uma Arvoré . Cascoon Fica Sem Proteção

14 - Torchic Usa Brasa Mas Cascoon Endurece e Não Causa Efeito

15 - Do Nada Cascoon Lança Espinhos Em Torchic . Que Cai Por Raiva Usa Fire Spin Mais Uma Ves e Lança Cascoon Na Treinadora ( Ladrã ) Que Logo Decola Com A "FORÇA DE SEU CASCOON"


----------------------------------------------

Wurmple Você Evoluiu ;D Estou Muito Orgulhosa
Vamos Temos Muito Que Treinar
Temos Que Ir Ao Centro Pokemon Você Deve Estar Cansado
e Torchic Você Foi Otimo Tambem ;D

Fim !!!
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty ♥ Evolução Silcoon --> Beautifly ♥ Floresta ♥

Mensagem por Shimazaki Haruka 23rd dezembro 2011, 06:45

♥ Evolução Silcoon --> Beautifly ♥ Floresta ♥

Historia

Em Uma Manhã Comun eu Preparo Meu Café Da Manhã e a Dos Pokemons .
Logo Eu Solto Eles Da Pokebola e Dou Suas Comidas .
Após Comermos o Nosso Glorioso Café Decido Caminhar Com Meus Pokemons Com Eles Fora Da Pokebola .
e Logo Vejo a Ladrã Pokemon Da Outra Vez e Digo : " Você Aqui Dinovo ? " .
Ela Responde : " Ei Sua Garotinha Aqui é Minha Area e Meu Cascoon é Mais Bonito Que Seu Silcoon " Me Zangando . Eu Com Raiva Respondo : " Ah , Então Seu Cascoon e Mais Bonito Que Meu Silcoon Né ? , Ts ,Porem o Meu é o Mais Forte ." . ela Responde Gritando : " Oque Quer Dizer Com Isso ? Grr . Quero Mais Uma Batalha 2x2 " e eu Digo : " Claro e Sera Derrota Mais Uma Vez " . " é o Que Veremos Vai Cascoon e Você Tambem Servipe " . " Servipe ? " . " é Pirralhete Enquanto Você Fica Com Esse Patinho e Esse "Pokemon" Eu Ando Capturando Mais Pokemons ! Haha " .l '' Então Ta Sicoon , Torchic Vocês Sabem Oque Fazer ! ".

1 -- Logo Servipe Usa Ataque Fumaça e Não deixa eu e Meus Pokemons Vermos Algo . Silcoon e Torchic Usa Investida Mas Erram Pois Esta Muita Fumaça .

2 -- Logo a Fumaça Passa e Servipe Usa Investida Mas Torchic Torchic Encara Servipe Pula Em Cima Dele e Usa Bicada .

3 -- Cascoon Usa Investida e Silcoon Tambem . Logo Os Dois Estão No Seu Cara a Cara e Silcoon Começa a Brilha e Evolui a Beautifly . " Legal o Silcoon Evolui a Beautifly " . " Como Pode o Silcoon Dela Evoluir Primeiro Que Meu Cascoon ?? " .

4 -- Cascoon Usa Jato De Seda Em Beautifly , Mas Torchic Pula e Usa Seu Bico Pra Cortar o Fio . " Não é Justo !! " .

5 -- Torchic Logo Usa Brasa e Lança Cascoon Para Longe Que Cai Em Cima De Servipe .

6 -- Beautifly Voa e Fica No Alto . Cascoon Usa Investida e Acerta Torchic . Servipe Usa Enrolar em Torchic .

7 -- Torchic Pula e Usa Arranha . Cascoon Usa Investida e Bloqueia .

8 -- Beautifly Usa lupada e Lança Cascoon Em Servipe Novamente . Servipe Desvia e Cascoon Cai No Chão .

9 -- Servipe Usa Espinhos Venenosos . Torchic Usa Evasiva . Logo Torchic Usa Bicada e Servipe Desvia .

10 -- Cascoon Usa Investida em Beautifly e Acerta . Mas Logo Beautifly Recupera a Posição No Céu e Usa Investida e Joga Cascoon No Chão .

- " Isso Não é Brincadeira Cascoon Investida Total "

11 -- Cascoon Usa Investida Com Toda Sua Força . Beautifly Usa Lupada e Joga Ele De Volta . Logo Cascoon Começa A Brilhar . " Isso ... , Finalmente ... !!! "

12 -- Dustox Usa Investida e Acerta Beautifly Em Certo Que Cai Mas Se Recupera Novamente .

13 - Servipe Usa Investida e Deixa Torchic Fora de Combate . Beautifly Usa Investida e Usa Lupada e Servipe Fica Fora de Combate .

14 - Beautifly Usa Investida e Acerta Dustox . Dustox Usa Espinhos Venenosos e Beautifly Revida Com Lupada .

15 - Dustox Usa Raio Psiquico Logo Depois Usa Espinhos Venenosos em Um Golpe Duplo . Beautifly Usa Evasiva e Logo Usa Lupada Em Dustox e o Deixa Fora De Combate .

Final Da Batalha ....

Agora Beautifly Lupada , Beautifly Tão Forte Que Leva a Ladra Para Longe Da Floresta ............

" Aaiii !! Beautifly é Tão Bonito Então Beautifly Vamos Treinar Muito e Ir Até O Topo Dos Coodernadores " .
" Beautifly "

Área De Evolução de -.Haruka.- 250px-May_Beautifly
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Evolução ♥ Torchic ♥

Mensagem por Shimazaki Haruka 24th dezembro 2011, 20:44

Evolução ♥ Torchic --> Combusken ♥ Floresta De Dewford City o.O



Eu Estou Andando Na Floresta Faminta e Vejo Varias Maças Apetitosas e Como Todas Pois Estava Com Muita Fome Mesmo e Noto Que Ali Tinha Varios Shroomish irritados e evoluir para Breloom . Logo Eu fujo Porém Breloom Com raiva seguiu-me e Eu Continuo A Correr , Correr e Correr Logo Os Breloom's Me Seguem e Usam Seu Mach Punch . Eu Caiu Em Um Tronco Que Logo Cai o Líder Dos Breloom's Usa Mega Punch Em Meu Torchic que estava Fora Da Bola . Torchic Ficou Com Tanta Raiva Que Evoluiu . Logo o lider Dos Breloom's Notou Que Seria Um Grande Desafio e Pediu pra Lutar Comigo Eu Aceito .


1 -- Combusken Usa Brasa . Breloom Usa Absorver Mais Acaba Sendo Atacado Pelo Brasa .

2 -- Breloom Usa Semente Visco . Porém Combusken Usa Rosnar e Distrai Breloom Que Erra Seu Ataque .

3 -- Combusken Logo Corre Na Direção De Breloom e Usa Arranhar . Breloom o Tenta Paralizar Com Poros Paralizantes Mas Erra .

4 -- Breloom Usa Investida e Acerta Combusken Que Cai No Chão e Não Consegue Atacar .

5 -- Combusken Usa Brasa Novamente Em Breloom Que Tenta Usar Poros Paralisantes Mas Novamente Não tem Sucesso .

6 -- Breloom Usa Semente Visco Novamente . Combusken Esquiva e Usa Chute Duplo e Acerta Breloom !!

7 -- Combusken Usa Bicada Logo Ele abaixa A Guarda Pois Breloom Usa Mega Drain e o Ataca .

8 -- Breloom Usa Cabeçada . Combusken Usa Ataque de Areia e Breloom Não Consegue-o Vê Então Não Consegue-o Atacar .

9 -- Combusken Usa Bulk Up e Acerta Breloom Com UM Direto Do Céu e Joga Breloom Para Longe .

10 -- Breloom Se Levanta e Usa Mach Punch e Combusken Ataque Rapido Mas Ninguem Consegue Ataca Ninguem .

11 -- Combusken Usa Slash . Breloom Tenta Ataca Com Force Palm Porém Slash de Combusken é Mais Forte e Derruba Breloom

12 -- Breloom Leitor De Mente e Logo Usa Arranhar . Mas Combusken Contra-ataca Com Sua Garra e Ninguem Ataca .

13 -- Combusken Usa Espelho de Ataques . Logo Esquiva Pois Sabia Que Breloom Ia Atacar . Logo Usa Brasa e Joga Breloom Para Longe .

14 -- Breloom Usa Mega Puch Combusken Esquiva e Usa Chutes de Fúria . Breloom Usa Tapa Combusken esquiva e Usa Brasa

15 -- Breloom Esta Super Fraco Logo Ele Usa o Ultimo recurso e acerta combusken Que cai . Logo Por Gasta Muita Força Com Seu Ultimo Ataque Breloom Fica Paralizado

16 -- Combusken Levanta e Usa Soco de Fogo Logo Usa Brasa . Breloom Fica Fora De Combate .



FINAL DA BATALHA ...
Combusken Você Evoluiu . Você é demais , demais , demais...

Após Torchic Evoluir Haruka e Seus Outros Pokemons Podem Garantir Novas aventuras ....
Continua Na Proxima Postagem o.O !!
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 9th janeiro 2012, 17:29

Evolução Squirtle -> Wartodle



Após Chegar a Solo Firme Na Rota 109 Eu Dou Um Bom Descanso a Squirtle , e Decido Aproveitar meu Tempo na Praia e Acho Que Meus Pokes Adorariam então chamo Todos Para Curtirem Comigo e Logo Um Tempestade Se Aproxima e Todos Vão Para o Centro Pokemon Em Slateport City . e Passo Lá Até o Fim Da Tempestade e Vejo 2 Treinadores Aparentemente Namorados e Logo Vejo Que Eles Estão Lutando Contra Treinadores e os Derrotando Sem Parar . eu Os Desafio e Eles Aceitam . " Saia Delcatty " . " Vai manectric " . Porém Só Tinha Squirtle e Combusken Comigo e os Outros No centro e Chamo Eles Para Batalha . Squirtle parecendo Cansado mais resolve Lutar .

1 - Delcatty Usa Cantar . Mas Squirtle Usa Hydro Bomba e Combusken Rotação de Fogo A Impedindo . Logo Manectric Usa Onda Elétrica e Derruba Combusken .

2 - Manectric Usa Faíscas e Squirtle Usa Retirada Impedindo o Ataque . Assim Combusken Usa Soco Focalizado o Jogando Para Longe . Delcatty Usa Auxiliar Que Ataca Com Uma Onda Psíquica que Joga Combusken Em Uma Pedra .

3 - Combusken e Squirtle Usam o Ataque Rápido e Derrubam Manectric . Logo Usam Investida . Delcatty Usa Falso Fora e Fazem Combusken e Squirtle Recuar .

4 - Squirtle Usa Movimento Giratório Logo Enquanto Gira Usa Jato de Água e Combusken Pula e Usa Brasa . Manectric Esquiva e Usa Mordida Elétrica em Combusken .

5 - Delcatty Usa Auxiliar Que Ataca Com Bomba de Lama Parando o Movimento Giratório de Squirtle . Combusken Usa Mega Chute e Manectric Faísca Explodindo e Impedindo ataque de Ambos .

6 - Manectric Logo Usa Trovão e Delcatty Nevasca . Combusken Esquiva e Squirtle Usa Retirada . Combusken Ataca Com Soco Focalizado e Squirtle Movimento Giratorio Jogando Manectric No Chão .

7 - Squirtle Usa Bolhas . Delcatty Novamente Usa Nevasca . Logo As Bolhas Congelam e Combusken Pula Usando Socos De Fúria Jogando Todas as Bolas Congeladas em Delcatty .

8 - Combusken Usa Rotação de Fogo e Squirtle Canhão d' Agua Logo Explode A Combinação dos Ataques e Combusken Usa Mega Chute e Manectric Faíscas e Logo Ambos Dos Pokemons Ficam Fora de Combate .

9 - Delcatty Usa Auxiliar Que Ataca Com Trovão . Squirlte Usa Retirada e Reverte o Ataca Em Delcatty . Que Cai e Assim Usa o Adormecer .

10 - Squirtle Usa Múltiplos Golpes Mais Delcatty Não Sente . Logo Delcatty Acorda e Usa Investida . Squirtle Cai Pois Não Consegue Esquivar .

11 - dellcatty Usa Golpes De Fúria e Joga Squirtle Em Uma Pedra Logo Ela Usa Nevasca e Congela Squirtle . e Usa Auxiliar Usando Um Trovão que Racha o Gelo e Ataca Squirtle .


• e Assim Squirtle Começa a Brilhar e Evolui Em Wartortle e Se Prepara Para a Batalha !

12 - Wartotle Usa Balançar Calda e Deixa Delcatty Zangado Que parte pra Cima . Wartortle Usa Canhão D' Agua e Joga Delcatty Para Longe e Assim Usa Um Movimento Giratorio derrubando Delcatty .

13 - Wartortle Logo Surpreendentimente Usa Raio d' Gelo e Deixa Delcatty Congela e Usa Movimento Giratorio Mais Uma Vez quebrando o gelo e a Ataca Com Hydro Canhão .

14 -Delcatty Usa Auxiliar Que Ataca Com Bomba de Lama . Wartortle Usa Hydro Canhão e Devolve Delcatty Fica Sem ver Pois a Lama Cai em Seus Olhos .

15 - Wartortle Usa Raio de Gelo . Logo Quebra o Gelo com um Movimento Giratorio e Finaliza Com um Forte Canhão d' Agua . ! Delcatty esta Fora de Combate !



__________________________________________________________________

Wartortle Meu Deus , Você - Você Evoluiu ^^ Agora Teremos Que Treinar Muito Você Fassera varios Golpes No Contest ^^ '



Com a Evolução de Squirtle Haruka conceteza Tera Bastante Aventuras

To be Continue ....
Código:
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Evolução Bulbasaur -> Ivysaur / Rota 111 ( Hoenn )

Mensagem por Shimazaki Haruka 10th janeiro 2012, 07:45

Chegando Na Rota 111 Eu Me despeso Do Meu Amigo , Seguindo Minha Jornada Em Frente Entre Diversos Lugares Eu Chego Em Uma Floricultura e Chamo Meus Pokemon's Que Iam Adorar Ficar Ali ; Beautifly , Skitty e Bulbasaur .
Logo Ao Entrar Vejo Que A Dona Da Floricultura Precisava De Ajuda , Pois Seus Pokemon's ( Roselia e Gloom ) , Não Estavam Mais Conseguindo Trabalhar Pois Fazia Bastante Tempo Que Eles Não Treinavam , Sendo Assim Eu e Meus Pokemon's Ajudamos Logo Eu Peço Para Que A Dona Me Deixe Lutar Com Seus Pokemon's . Ela Pensa e Deixa e Começamos .



1 - Sendo Assim Skitty Usa Auxiliar Que Ataca Com Lança Chamas . Roselia e Gloom Pulam e Usam Dança Das Pétalas . Skitty Cai No Chão .

2 - Gloom Logo Usa Ácido e Tenta Acerta Bulbasaur Que Esquiva e Logo Usa Raio Solar .

3 - Gloom Foge Novamente Roselia Usa Dança Das Pétalas e Acerta Bulbasaur .

4 - Bulbasaur Usa Cheiro Doce e Diminui a Evasiva De Gloom e Roselia . Skitty Usa Nevasca .

5 - Roselia e Gloom Usam Adormecer e Descansam . Logo Skitty Usa Auxiliar Que Ataca Com Brasa . Roselia e Gloom Acordam . Bulbasaur Usa Raio Solar .

6 - Skitty Usa Múltiplos Tapas e Derruba Gloom , Bulbasaur Usa Dança Das Pétalas e Roselia Não Consegue Esquivar .

7 - Roselia e Gloom Usam Raio Solar Em Bulbasaur . Que Cai , Skitty Usa Auxiliar Novamente e Ataca Com Trovão , Mas Não tem Muito Efeito .

8 - Bulbasaur Fraco Usa síntese , Gloom e Roselia O Atacam Com Folha Navalha . Skitty Novamente Usa Múltiplos Tapas Mais Acerta Só Gloom .

• Bulbasaur Cai NO Chão Fraco , e Começa a Brilhar e Logo Se Recupera e Evolui Em Ivysaur . Área De Evolução de -.Haruka.- Spr_4h_002

9 - Ivysaur Usa Raio Solar e Joga Roselia Para o Alto , Skitty Usa Nevasca e os Congela .

10 - Skitty Usa Auxiliar Que Ataca Com Raio Solar e Bulbasaur Usa Tambem Raio Solar Explodindo o Gelo Com Roselia e Gloom Que Caiem .

11 - Ivysaur Folhas Navalhas . Roselia Esquiva e Acerta Gloom , Skitty Usa Múltiplos Tapas e Deixa Gloom Fora De Combate .

12 - Roselia Usa Descançar e Adormece , Logo Bulbasaur Aguarda e Skitty Tambem e Assim Ao Roselia Acordar Bulbasaur Usa Chicote de Cipó e Joga Roselia , Skitty Usa Golpes de Fúria .

13 - Logo Roselia Usa Cura Natural , Bulbasaur Usa Raio Solar , Mas Roselia Esquiva e Usa Folhas Navalhas Jogando Skitty Do Campo De Batalha .

14 - Roselia Vai Para o Alto e Usa Raio Solar Deixando Skitty Fora De Combate , Ivysaur Usa Chicote de Cipó , Puxando Roselia Para o Campo .

15 - Roselia Usa Raio Solar e Ivysaur Tambem Logo o Raio De Ivysaur Consegue Derrotar Roselia Que Volta Para a Pokebola de Sua Treinadora .




' Após Haruka Ajudar Uma Moça Em Sua Loja e Com Seus Pokemon's Necessita Sair e Continuar Sua Aventura # To be Continue .....
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 10th janeiro 2012, 09:07

Válido ^^


Adorei seu post
avatar
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Poke Regras : Área De Evolução de -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 718
Idade : 33
Localização : Onde eu quiser estar!
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área De Evolução de -.Haruka.- Left_bar_bleue1/1Área De Evolução de -.Haruka.- Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área De Evolução de -.Haruka.- Left_bar_bleue1/1Área De Evolução de -.Haruka.- Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 28th janeiro 2012, 13:33



Evolução Skitty -> Into Delcatty

Após Ser Juíza De Uma Batalha Quando ia Sair um treinador me chama e me desafia.
eu aceito pois não existe forma melhor de treinar do que em uma batalha .
Quando Começamos Chamo a Skitty para lutar e ele chama Seu Croagunk.
* uau um Croagunk Nunca Vi Antes :T , * pega pokedex e Examina .... * ( Croagunk, o Pokémon boca Toxic. Croagunk possui veneno em suas bochechas e pode pulverizar veneno de seu alcance. Ele também faz barulho, expandindo seu saco de veneno. ) Então cautelosamente começamos .

1 -- Skitty começa com investida , Croagunk pula e Se defende .

2 - Skitty então fica parada , com uma extrema velocidade Croagunk usa bomba de lama nos olhos de Skitty .

3 - Croagunk corre e Usa Poison Jab e joga Skitty no chão .

4 -- Skitty Se Limpa , corre e Pula por Cima de croagunk e por tras usa tapa duplo nele .

5 - Skitty Usa canto , mais croagunk usa Poison Jab denovo e a impede.

6 - Croagunk usa espinhos venenosos , Skitty salta e usa Double-Edge .

7 - Skitty usa Investida , Croagunk desvia e depois usa perseguição e ataca Skitty com Poison Jab denovo .

8 - Skitty usa double edge , Croagunk usa bomba de lama e a joga no chão .

9 - Enquanto Skitty Tava no Chão , Croagunk pula e usa Poison Jab.

- Skitty tava ferida demais para continuar e então Eu Pego e Jogo Minha Pedra da Lua Que Recentimente Comprei e ela começa a brilhar e Evolui em Delcatty

(Área De Evolução de -.Haruka.- 300 ->Área De Evolução de -.Haruka.- 301 )

10 - Delcatty usa Hell Bell e o Faint Attack e Jogando Croagunk.

11 -- Croagunk faz varios disparos de bomba de lama , Delcatty salta entre eles e usa Investida .

12 -- Delcatty usa Tapa Duplo e Joga Croagunk No Chão .

13 - enquanto Croagunk Estava no Chão delcatty joga toda lama que ele tentou usar nela encima dele.

14 - Com o Croagunk preso Delcatty usa Heal Bell e Se Cura Do Modo envenenado Causando Por Croagunk .

15 - Croagunk se Solta Veneno Shock Delcatty resiste e usa Double Edge e Deixa croagunk fora de combate.


bom Após a batalha acabar eu chamo Delcatty devolta e vou andando para as Proximas Aventuras To be continue .... )
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Cody Lacker 28th janeiro 2012, 13:38

valido ^^
Cody Lacker
Cody Lacker

Poke Regras : Área De Evolução de -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 31st janeiro 2012, 16:12

eu estava andando em uma floresta e estava faminta e vejo deliciosas maças quando eu combusken , ivysaur , munchlax , Wartortle e Eevee acabamos vemos que aquelas maças São de pokemons selvagens e Ao notar que eles estavam zangados uma misteriosa bala de Sementes que espantam aqueles pokemons Então a treinadora do Grovyle o pokemon que espantou aqueles pokemons me desafia para uma batalha então com meu combusken aceitamos o desafio.

1 - grovyle começa com libra , combusken então salta e usa brasa mais com um duro treinamento grovyle tem resistencia contra fogo

2 - combusken então usa soco do céu , grovyle esquiva , combusken usa Corte e joga grovyle no chão

3 - Grovyle usa bala de sementes e Combusken brasa os ataques explodem e criam uma nuvem escura

4 - combusken corre e usa Soco do céu e Grovyle libra e os dois caiem resistentes No chão

5 - combusken usa Foco de energia e chute duplo e joga combusken no chão

6 - Grovyle levanta e usa Lamina de Folha e joga grovyle no chão

7 - Combusken usa Arranhar e grovyle librar e os Dois caem .

- * Combusken cai sem forças no chão como grovyle e os dois Começam a Brilhar e Evoluem*

8 - Blaziken usa Soco de Fogo e Sceptile Joga sceptile no chão .

9 - Sceptile levanta mais não ataca por um tempo então rapido usa Corte X e joga blaziken no Alto

10 - blaziken usa bombardeio de chamas , sceptile usa Agilidade e corre rapido pelo campo

11 - Sceptile usa tornado de folhas , blaziken usa ataque de areia e se esconde entre a areia

12 - Sceptile fica Procurando blaziken , blaziken vem por tras e usa Pontapé em Chamas

13 - Sceptile por tras é atingido mais resiste e usa Corte X Novamente em blaziken

14 - Blaziken usa Foco de Energia e Sceptile Ve Que é a Hora perfeita e usa Mega dreno Absorvendo a Energia de Blaziken

15 - Blaziken usa bombardeio de Chamas , Pontapé De Chamas e Por Soco De Fogo e deixa Sceptile em um Estado Queimado e Depois De um tempo Cai Fora De Combate

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu saio daquela região e Com Felicidade Pois Combusken evoluiu Em Blakizen Ando Seguramente e Sem medo por Onde qer que seja .... To be Continue ...
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 3rd fevereiro 2012, 15:13

Estou girando por hoenn Sem parar até agora em uma pequena fonte onde descanso com Meus pokemons # Saia blaziken , ivysaur , wartortle , munchlax e Eevee # * e assim eles saem da pokebola .... *. estamos todos nos divertindo até uma chuva cair e eu estava muito longe do centro pokemon Assim fico na chuva , uma garota estranha chega e como vi que tinha que treinar peço para ela para lutarmos na chuva mesmo ela diz que está tudo bem Assim Eu escolho meu Ivysaur e Meu Munchlax ela vai com seu Victreebel e Seu marshtomp então começamos

munchlax usa truque de agilidade e corre e ataca marshtomp com queda de corpo
ivysaur usa semente sangue-suga e acerta victreebel .
victreebel carrega seu raio solar , munchlax corre e usa Rolo compressor
victreebel lança o raio solar e é Afetado pela semente sangue-suga , Marshtomp usa hidro canhão munchlax usa evasiva Dos ataques e depois usa rolo compressor
victreebel continua sendo afetado pela semente de ivysaur . com isso ivysaur usa Semente bomba
victreebel carrega outro raio Solar , munchlax usa Amnesia e faz ele se esquecer
ivysaur usa dia ensolarado depois raio solar e Acerta marshtomp

* marshtomp começa a brilhar e Vira um Swampert Área De Evolução de -.Haruka.- 260 *

victreebel usa Tornado de folha , ivysaur usa Evasiva e depois semente bomba
victreebel usa envolver e prende ivysaur , swampert usa bomba de lama
ivysaur se solta e corre em direção de Victreebel e Swampert
victreebel usa folhas navalhas e swampert usa hidro bomba

* Ivysaur como swampert começa a evoluir Área De Evolução de -.Haruka.- 3

venusaur usa dia ensolarado e depois raio solar e deixa swampert fora de combate
munchlax usa rolo compressor , victreebel para munchlax com chicote de cipó e o joga pro alto
victreebel usa raio solar e acerta munchlax que fica fora de combate
venusaur usa raio solar e victreebel usa raio solar tambem os ataques competem mais venusaur reforça seu ataque e consegue deixar victreebel fora de combate

I : Venu ... Venusaur Você foi Otima ^^' Estou tão feliz por você ter evoluido Você é Demais ^^' ♥

Mistery Girl : retorne ... *chama Victreebel de volta* . Txau

I : txau ... Até mais ...

.... To be continue ...

Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 8th fevereiro 2012, 09:11

Andando por uma das florestas de Hoenn e o calor estava muito Ruim então chego ao Vilarejo famoso pela Boa água e Assim quando chego la vejo que o vilarejo estava Sofrendo Uma Crise de Água e que um pokemon misterioso e Sem dono rodeava aquela Região então Chamo Lotad para ajudar a Encontrar água Assim continuamos a Busca por água e vemos um pouco mais Água de boa qualidade e quando chegamos perto somos Atingidos por um giro de fogo vindo de um Solrock . Uau , Um Solrock ! . # Solrock um pokemon meteorito , A luz solar é a fonte do poder do Solrock. Diz-se de possuir a capacidade de ler as emoções dos outros. Este Pokémon dá o calor intenso durante a rotação de seu corpo. #Ok , Vamos lutar !



----------------------------------------------------------------------------------
Round¹ :
Área De Evolução de -.Haruka.- 338 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 270








- Solrock começa usando Investida
# Lotad Usa Evasiva
- Lotad usa rajada de Bolhas
# Solrock usa Endurecer e Depois Flutua pelo campo
- Lotad usa Rajada de Bolhas sem Parar
# solrock flutua Pelo campo , desviando dos ataques de Lotad
- Lotad usa rajada de bolhas no chão deixando o campo molhado
# solrock usa investida
# lotad usa bola de energia
# solrock resiste e Ataca Lotad
- SOLROCK carrega seu raio solar e dispara em Lotad

♣ Lotad Começa a Brilhar e Evolui em Lombre ♣





----------------------------------------------------------------------------------
Round² :
Área De Evolução de -.Haruka.- 338 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 271


- Lombre usa hidro bomba Em Solrock
# Solrock usa endurecer e começa a girar revidando o Ataque para lombre
# o ataque é revidado diretamente em Lombre
- Solrock carrega seu raio Solar
# Lombre salta e usa Soco de fúrias
# Solrock resiste e Dispara e joga lombre no chão
- Lombre levanta e usa Pulsação de Água
- Lombre prende solrock e usa Mega dreno
# Solrock usa dia ensolarado aumentando mais o calor e Dispara seu raio Solar
- Lombre resiste e usa Hidro bomba
‡ Os dois se Atacam e Caiem ‡
‡ Solrock fica Confuso ‡
- Lombre usa Hidro bomba


• Solrock fica Fora de Combate ○


Logo após Lombre ganhar Solrock começa a chover e a Fonte de água torna a Jorrar Agua e Assim eu e Lombre continuamos Andando
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Dan' 8th fevereiro 2012, 09:29

Válido.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área De Evolução de -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 14th fevereiro 2012, 12:39

Evolução Wartortle -> Blastoise

Andando Pela cidade Para não perder o Torneio Haruka está fazendo um passeio Junta a Wartortle para Cidade pois Precisava Treina-lo e Enquanto Anda Vê Uma Bayleef

Haruka : Ooh , Uma Bayleef , Legal !
Minha Pokedex : Bayleef , o Pokemon Folha , é a Forma evoluída de Chikorita , Bayleef pescoço é rodeado por folhas recurvadas. Dentro de cada folha tubular é um rebento pequena de uma árvore. A fragrância desta filmagem torna as pessoas Energéticas.

Haruka : De quem Você é ? Ta perdida ??

Jessíca : Oi ! Bayleef Venha !
desculpa ela Ta sempre tão empolgada que ás vezes acaba fugindo ^^

Haruka : Sem problemas
Quer batalhar ??

Jessíca : Sim ! Vamos Lá Bayleef
Haruka : Vamos Lá Wartortle

haruka : Eu começo !





----------------------------------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 8 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 153


- Wartortle Usa giro Rápido
# Bayleef Usa folha navalha 10x e para Wartortle
- Wartortle Então sai DO Casco e usa Calda de água
# Bayleef Enfrenta e usa Investida e Acerta Wartortle
# Bayleef Então Pula e usa Queda de Corpo
# Continuando Bayleef usa Raio solar e Acerta Wartortle

# Wartortle cai ferido e começa a Brilhar e evolui em Blastoise


----------------------------------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 9 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 153


- Blastoise Começa com Giro rapido
# Bayleef concentra Sua força e usa Chicote de Cipó e segura wartortle e o joga pro Alto
# Depois Bayleef Carrega seu Raio Solar
# Blastoise Sem perde Tempo usa canhão de Luz
# Por fim Blastoise usa Bater Cranio
- Bayleef Sofre todos esses Golpes mais depois Usa Sintese e Depois Salvaguarda
- Bayleef usa Folhas Magicas
# Blastoise usa proteção
# Blastoise Use Canhão de Luz de Novo

# Bayleef brilha e Evolui também


----------------------------------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 9 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 154

- Meganium Começa com Queda de Corpo
# Blastoise usa hidro canhão e A Joga pro ar
# Assim usa Giro Rápido e a Joga No Chão
- Meganium Usa Dança das Pétalas
- Blastoise usa Calda de água e Acerta Meganium primeiramente e Após isso é atacado por Dança das pétalas
- Blastoise por fim usa Bater cranio

♣ Meganium fica fora de Combate •



haruka : Boa Blastoise
Jessíca : Boa meganium , Você foi fantástica !
Volte *..*
haruka : Boa Luta
Jessíca : Obrigada
haruka : De nada
Bom , Agora eu preciso ir !
Jessíca : Tchau ! Bom dia ^^
haruka : Obrigada , Até Algum dia !



Com wartortle evoluido haruka pode ter certeza que conseguira Bons resultados e Coisas boas do concurso Que está por vir . Fiim !!



Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Nerd' 14th fevereiro 2012, 12:48

Muito Bom! Válido ^^
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área De Evolução de -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 15th fevereiro 2012, 09:53

Evolução Munchlax -> Snorlax

Andando Ainda pela Cidade haruka já se Cansou de esperar o Torneio Acontecer Então se Afasta da Cidade e Assim Encontra Pokemon's Que não estavam Em um Bom Dia Como Alguns Tauros Então Ele corre Dali e Chega em um Lugar Escuro onde Vê um Eletrivire e Um magmotar Mais o Electivire Saiu e Então Magmortar Continuava Lá pra continuar o Azar haruka estava apenas com Seu munchlax então com ele mesmo batalha

Haruka : Bom Um magmortar Deve Ser forte Vamos vê Sobre ele
Minha pokedex : Magmortar, o Pokémon Explosivo , é forma evoluída de Magmar , Ele lança bolas de fogo que podem atingir temperaturas superiores a três mil seiscentos graus das extremidades de seus braços e mora em crateras vulcânicas.


----------------------------------------------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 467 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 446


- Magmortar Usa Brasa
# Munchlax Usa Evasiva e Depois Queda De Corpo
# Magmortar Usa Hiper Raio e Acerta Munchlax

- Munchlax usa Rolo compressor
#Magmortar Usa Tela de Fumaça e Se Esconde
# Logo Após vem Por trás e Usa Soco do trovão

- Munchlax Fica Cansando então Usa Truque de Agilidade
# Magmortar Usa Soco de Fogo
# Munchlax usa Rolo compressor e o Acerta Primeiro

- Magmortar Usa Brasa De novo
# Munchlax usa Amnésia e Depois Lamber
• Magmortar Fica Paralisado

- Munchlax vem Correndo e usa Rolo compressor e Depois investida Mais Se Queima
# Magmortar Torna a se Mexer e Usa Explosão de Fogo 4x

♣ Munchlax Começa a Brilhar e Evolui ♣






Haruka : Isso Munchlax !
Snorlax !!


------------------------------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 143 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 467

- Snorlax Começa usando Rolo Compressor
# Magmortar Pula e Usa Lava Plume
# Snorlax Usa Bloqueio

- Por Fim Snorlax Usa Rolo compressor e Lamber
• Magmortar Fica Paralisado e Em um estado totalmente Esgotado
- Snorlax usa Metrônomo e Assim que carrega Sai um poderoso Hidro Bomba

♣ Magmortar Ficou fora de Combate •




Haruka : Vamos sair !
Rapido Temos que voltar para A Cidade ^^



Voltando de uma Evolução haruka Já criou Suas Tecnicas Pro torneio e está bastante Confiante Sobre o resultado ...
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 15th fevereiro 2012, 10:22

Evolução Munchlax -> Snorlax / Local : Em Uma Caverna ; Lar de Eletivire e Magmortar



Andando pela Cidade Onde Acontecera Meu Primeiro Contest Não podia Estar Mais Animada e então treinando Para ser Tudo Perfeito Haruka está Totalmente Empolgada Com a Recente Evolução de Wartortle em Blastoise

haruka : Blastoise Tenho Certeza Que chegaremos Entre os 5 !
Hey que tal treinarmos Em uma Área mais Longe Daqui ?



Então se Afasta Até uma Caverna Que parecia Se Habituada Por ninguém

Haruka : Lugar Perfeito !!

Mais Logo Vê um Magmortar e Um eletivire Que estava de Saída

Haruka : Um Electivire e Magmortar
Minha pokedex¹ : Electivire, o Pokémon Thunderbolt, e a forma evoluída de Electabuzz . Quando Electivire ataca, ele empurra as pontas de suas duas caudas contra o seu adversário.
Minha pokedex ²: Magmortar, o Pokémon Blast ea forma evoluída de Magmar . Ele lança bolas de fogo que podem atingir temperaturas superiores a três mil seiscentos graus das extremidades de seus braços e mora em crateras vulcânicas.




Então vê o Elective Indo embora Então nota Que o Magmortar a Havia Notado então haruka chama seu munclax para lutar com ele já que seus outros pokemons Estavam no centro pokemon


----------------------------------------------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 467 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 446


- Magmortar Usa Brasa
# Munchlax Usa Evasiva e Depois Queda De Corpo
# Magmortar Usa Hiper Raio e Acerta Munchlax

- Munchlax usa Rolo compressor
#Magmortar Usa Tela de Fumaça e Se Esconde
# Logo Após vem Por trás e Usa Soco do trovão

- Munchlax Fica Cansando então Usa Truque de Agilidade
# Magmortar Usa Soco de Fogo
# Munchlax usa Rolo compressor e o Acerta Primeiro

- Magmortar Usa Brasa De novo
# Munchlax usa Amnésia e Depois Lamber
• Magmortar Fica Paralisado

- Munchlax vem Correndo e usa Rolo compressor e Depois investida Mais Se Queima
# Magmortar Torna a se Mexer e Usa Explosão de Fogo 4x

♣ Munchlax Começa a Brilhar e Evolui ♣






Haruka : Isso Munchlax !
Snorlax !!


------------------------------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 143 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 467

- Snorlax Começa usando Rolo Compressor
# Magmortar Pula e Usa Lava Plume
# Snorlax Usa Bloqueio

- Por Fim Snorlax Usa Rolo compressor e Lamber
• Magmortar Fica Paralisado e Em um estado totalmente Esgotado
- Snorlax usa Metrônomo e Assim que carrega Sai um poderoso Hidro Bomba

♣ Magmortar Ficou fora de Combate •




Haruka : Vamos sair !
Rapido Temos que voltar para A Cidade ^^



Voltando de uma Evolução haruka Já criou Suas Tecnicas Pro torneio e está bastante Confiante Sobre o resultado ...
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 18th fevereiro 2012, 14:28

Evolução Budew - Roselia - L:Mauville Town

Seguindo em frente Finalmente Chego em Minha casa , ♥ Hoenn ♥ e não a nada melhor do que chegar e Batalhar assim andando pela Cidade de Mauville A um desafio ninguém Queria Luta então Mais em frente Vejo um legal Treinador Chamado Vito ele Também procurava Alguém para Lutar Então Ao nos Encontramos Desafiamos Uns aos Outros então Aceitamos !

Um legal treinador Vito : * Saia Shiftry Preciso de Você Agora ! *

Haruka : Um shiftry ??
My Dex :Shiftry, o Pokémon Wicked. Shiftry é uma misteriosa criatura que vive nas profundezas da floresta. Dizem que vivem nas copas das árvores que são mais de 1.000 anos de idade.


Haruka : * Bem Saia Budew ! *




----------------------------------------------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 406 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 275

- Shiftry começa com um ataque fraco Com uma velocidade incrivel Logo Após Acerta Budew Pelas Costas
Budew é Acertado e é Atingido Logo Bate em Uma Arvore , Se levantando Budew usa Mega dreno
Shiftry usa Endurecer Logo Após Usa Extrasensorial
Budew é Atingida deretamente e Fica um Pouco desatenta

- Budew Então Usa absorver e Acerta Shiftry então Gira e usa Crescimento Na grama para Tentar Fazer Shiftry se prender quando Andar
Shiftry salta e Usa Furacão de Folhas que Acerta Budew que cai Na propria Grama se prendendo
Budew Sofre danos Mais não criticos e Vai ficar presa Até Se soltar

- Shiftry Usa Folha Navalha Varias Vezes Em forma de Um Corte
Logo Após usa Tornado de Folha e Furacão de Folha e Por Final Carrega Seu Raio
Depois de Um tempo Lança Seu raio Solar Que agingi Budew e Corta as Folhas
Do nada Budew usa Síntese e Brilha evoluindo Em Roselia Área De Evolução de -.Haruka.- 315
Budew Evolui para Roselia e Se livra das Plantas Que a prenderam e está curada Graças Ao síntese

- Roselia Usa Espinhos Venenosos e Folhas Mágicas Que se Juntam e Formam Espinhos Mágicos (ou Venenosas Folhas ) e Que Acertam Shiftry Que se Envenena
Shiftry Fica envenenado e Não fica Mais Tão esperto , Fica totalmente Lento

- Roselia usa Som da Grama Logo Depois Usa Dança das Pétalas Agressivamente e Deixa Shiftry Fora de combate



Haruka : Que Legal !
Roselia Você Já sabe o Dança das Pétalas , Tenho Certeza que você deve Ter ficado Mais forte !

o Legal treinador Vito : * Volte Shiftry *
Boa Luta !
Algum Dia quero Uma Revanche !

Haruka : Aceito ! ^^


Com sua budew Evoluida haruka está Feliz entusiasmada e Animada Pois Nunca se sabe oque vem Pela Frente ..
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Dan' 18th fevereiro 2012, 14:45

Válido, boa evolução, gostei do Sprite do Budew. ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área De Evolução de -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 29th fevereiro 2012, 10:04

Evolução Ralts -> Kirlia/ Laboratório dos Coordenadores

Haruka Está em Jublife e Perdeu no Torneio, mas está Feliz por que Acabou.. Assim ela Passei e faz Compras em Jublife para seus Pokemons e treina seu Novo Pokemon: Rhyhorn. com isso Haruka anda Mais a frente onde Vê uma Placa Escrito: `` Laboratório dos Coordenadores ´´ . por Curiosidade Ela Entra.

Haruka: Uau!, Aqui é Legal!, Vou Ficar Aqui e depois Eu volto Para a Estrada...

e Depois vê uma Batalha de performance de Metagross Vs. Magmar Onde Metagross Vence.

Haruka: Uau!, Belo Metagross!
??? : Obrigado, Evolui Ontem...
Haruka: Quer Lutar??
??? : Claro!, Vamos Lá Metagross
Haruka: Saia Ralts!


Seria Um bom Treinamento para Ele...
----------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 376 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 280

- Ralts usa Rosnar
- Metagross Subir ímã e Se Protege.
- Ralts usa Teleportar e Sobe nele Depois Usa Folhas Mágicas.
- Metagross usa Confusão e Devolve o ataque e Joga Ralts no Chão
* Ralts sofre Dano por Causa da longa Terra no Chão e Começa a Evoluir...

----------------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 376 VS. Área De Evolução de -.Haruka.- 281

...- Kirlia usa Charme. (Falha)
- Metagross usa Garra de Metal.
- Kirlia usa Confusão e o Para.
- Metagross usa Cara Assustadora
* Kirlia Com medo Recua!
- Metragross Atingi Kirlia com Garra de Metal.

- Kirlia usa Folhas Mágicas e Depois Psíquico Lançando As Folhas para o Alto, Bem Para o Alto e Aguarda Metagross
- Metagross chega Perto de Kirlia e Carrega o Hiper Raio.
- As Pressas Kirlia usa Psíquico e desce as Folhas na Cabeça de Metagross o Que para Ele.
- Kirlia usa Hipnose.
* Metagross Adormece em um Sonho Profundo!
- Kirlia usa Comedor de Sonhos
* Metagross Fica Fora de Combate

--------------------------------------------------------

Haruka: Ral.. Kirlia Você foi Ótima!
??? : Retorne..*
Haruka: Boa Batalha.
???: ...

Com Ralts evoluido em Kirlia, Haruka torna a Estrada Para a Primeira cidade, Já que decidiu Que para ser Uma boa Coordenadora precisa ser Uma Boa Treinadora e Criadora. e Com isso é Só.
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 1st março 2012, 12:27


Evolução Kirlia -> Gallade / Rota 203

Andando Pela Saída Da Rota 203.
Brittana com Sua Kirlia estão Em um treinamento Duro Lutando Com todos Em Sua frente e Junto Com Elas Rhyhorn Também Está No Meio do Treino, Juntos Criando Suas próprias Técnicas de Batalha, Torneio...
e Ali Perto vê um Poliwrath e Um Vigoroth Do Lado de Um Homem então Depois de Conversarem Eles Começam A Lutar Poliwrath e Vigoroth VS. Kirlia e Rhyhorn


-----------------------------------------------------------------------------------


- Poliwrath usa Tapa Duplo
- Vigoroth usa Arranhar
- Em caso de Defesa, Rhyhorn usa Terremoto e Para os Dois Pokemons
- Kirlia usa Psíquico e deixa eles Imovel
- Rhyhorn usa Ataque de Chifre + Ataque de Fúria
* Vigoroth e Poliwrath Sofrem danos! *

- Kirlia usa Folhas Mágicas
- Rhyhorn usa Lançar pedra.
- Vigoroth usa Evasiva depois corre e usa Garra Furiosa
- Poliwrath Arma de Água e Para As Pedras.
* Kirlia e Rebatida por Vigoroth! *

- Rhyhorn usa Terremoto de Novo
- Kirlia usa Psíquico e Constroi uma Proteção de Pedras.
- Poliwrath usa Soco dinamico e Vigoroth Tulmuto.
* As Paredes Quebram!*

- Kirlia usa Hipnose
* Poliwrath Adormece! *
- Poliwrath usa Sleep Talk.
- Vigoroth usa Chip Away
- Rhyhorn usa Terremoto 4x e Kirlia usa Teleportar indo Para Cima de Uma Montanha e fica se Teleportando para Não ser atingida Pelo Terremoto
* Vigoroth e Poliwrath ficam Fora de Combate! *

----------------------------------------------------------
- Bom Trabalho, Você treina Bom Seus Pokemons
- Obrigada, Não Foi nada ^^
- Bom quero Agradece-la pela Batalha, Tome uma Dawn Stone.
- Obrigada, Não sei Oque dizer ^^
- * Kirlia Tome!. -
* Kirlia pega a Pedra e Evolui para Gallade! *
- Legal...

....
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 4th março 2012, 16:25

Evolução Timburr (Gurdurr) - Local: Route 1
4 # "O Início de algo grande. Parte 4" #


- Anteriormente Brittana Conheceu Brenda então Elas Lutaram, Depois de Um tempo Conversando Brittana e Brenda Viraram Amigas e No Meio De Uma Conversa Brenda Menciona Em Um Amigo Poke Ranger Que Nem Ela, Chamado Claude então Elas Caminham Até Ele.

- Quando Chegou Em Isshu Brittana Foi Ao Laboratório Da Professora Juniper e Ganhou 2 Pokemons Sandile e Timburr e Com o Mencionado de Brenda despertando Interesse Em Brittana Para Lutar Contra Ele.

- Quando Encontrada Com Claude, Brittana Luta Com Ele Em Uma luta Em Dupla Cinccino e Zebstrika Vs. Roggenrola e Timburr Onde, Cinccino e Roggenrola Perde, Agora Quem Vencera Zebstrika Ou Timburr.

Conversa:


------------------------------------------------------------------------
Continuação da Batalha...

- Zebstrika começa Usando Carga de Chama.
Timburr usa Evasiva mais Por está Cansando Não Consegue
Zebstrika Então usa Ataque Rápido e Bate Timburr Diretamente.

- Timburr usa Soco Focalizado.
Zebstrika Usa Evasiva depois Usa Lança Obtido Em uma Vitoria de Ginásio.
Timburr usa Lançar Pedra oque Para o Fogo.

- Timburr usa Deslisamento de Pedra.
Zebstrika usa Agilidade depois Ataque rápido e Bate ele.
Timburr usa Leer Mais Zebstrika usa Hiper Raio. Timburr Evolui Em Gurdurr.

- Gurdurr Usa Soco Focalizado.
Zebstrika usa Evasiva saltando Para o Alto.
Gurdurr a Persegue e A Bate e A Joga no Chão.

- Gurdurr usa Soco focalizado De Novo.
Zebstrika usa Trovão e o Acerta.
- Gurdurr usa Super Poder.
• Zebstrika fica Fora de Combate •

------------------------------------------------------------------

Brittana: Ótimo! Vencemos, Conseguir!
Poke Ranger Claude: *Volte Zebstrika, Você teve um Ótimo Trabalho, Sei Que Se Esforçou! *
Boa Luta, Você Foi ótima!
Brittana: Obrigada Adorei Lutar com Você!
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por ~Brendon~ ;S *- 4th março 2012, 16:30

Valido
~Brendon~ ;S *-
~Brendon~ ;S *-

Poke Regras : Área De Evolução de -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 26
Localização : Litleroot em Hoenn
Humor : Uai sô eu sou alegre(as vezes) '-'
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 7th março 2012, 11:08

Evolução Gligar -> Gliscor / Route 203 / Um Lugar perto De Uma Caverna Oculta.


Andando Pela Floresta de Noite Tentando Lutar Brittana e Seu Gligar São Parados Por Vários Gligar No Caminho Onde teriam Que Lutar.
Numa Batalhar Brittana Corre e Chama Seu Gligar de Volta Por Estar Cansado.
Logo Um Burmy Aparece e Usa Poder Oculto Afastando Eles Então o Dono Do Burmy Era o Dan um Treinador Pokemon.
Depois De um Tempo Britana Agradece A Ajuda e O Desafia Para uma Batalha e Ele Aceita.

--------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 412 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 207

- Gligar usa Picada Venenosa
Burmy usa Proteção depois Investida
Gligar usa Ataque de Areia, Mais Falha

Burmy usa Poder Oculto jogando Bolas grandes Em Gligar
Gligar usa Evasiva e Voa Pro Alto.
Gligar usa Guilhotina Para deixar Burmy Fora de Combate.

Burmy usa Proteção depois usa Mordida do Inseto.
Gligar Fica com Burmy Encima dele e tenta Joga-lo MAIS Se bate e fica Fraco.
Burmy desce e usa Poder Oculto e Acerta Gligar

Gligar voa Para o Alto de Uma Montanha Onde Abtuava um Gliscor REI, Por Sorte Ele Não tava Lá Então gligar derruba Uma Razor Fang
Gligar Então usa Acrobacias descendo Então Bate Burmy e Voa Pro alto e Segura A Razor Fang então Evolui. Área De Evolução de -.Haruka.- 472
Burmy usa Investida e Bate Gliscor.

Gliscor usa Vacina Venenosa.
Burmy Usa Proteção depois Investida
Gliscor usa Mordida de Fogo
Burmy fica Fora de Combate.

------------------------------------------------------------

Brittana: Bom Gliscor, Sabe a Mordida de Fogo ^^
Gliscor: Gliscor!

Dan: *Burmy Volte*
Boa Luta.

Brittana: De Nada.
Dan: Vo Ter Que Sair Até Mais...



Última edição por Brittana em 7th março 2012, 11:23, editado 1 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 11th março 2012, 17:12


Evolução Roselia -> Roserade. / L: Mesmo Do Treino '-'

. Veja oque Rolou Anteriormente Com Brittana.
- Brittana Encontra Turtwig Que agora é Grotle que Ajudou ao Chegar Em Sinnoh e Lá Batalha com o Treinador Do Grotle Com Sua Roselia. Agora ele Vai Fazer Algo, Mais Oque?.

Treinador: Então, Quero Lutar Com Sua roselia De Novo.
Brittana: Oque, Porque?
Treinador: Quero Ver se Ela é Forte
Brittana: Aceito, tudo bem roselia, Tudo Ok? Vamos Lá!

Então o Treinador do Grotle Lança uma Pokebola Para o Alto Onde Sai Um Monferno Zangado, Assustando Roselia. Logo Após Brittana Mostra Ser Confiante A Roselia Deixando ela Confiante Então Começam.


--------------------------------------------------------------
Área De Evolução de -.Haruka.- 315 Vs. Área De Evolução de -.Haruka.- 391

Roselia comece usando Dia De Sol
Monferno então Fica Mais Forte então Usa Garra Furiosa.
Roselia usa Toxico.
Monferno fica Envenenado. Roselia usa Dança das Pétalas e Acerta Ele.
Roselia usa Poros Atordoantes.
Monferno usa Atormentar Depois Usa Arranhar
Roselia fica Parada Esperando Algo Acontecer após Se Atingida, Roselia usa Síntese
Monferno Sofre um Aceleramento Na Envenenação pois Quando Usou o Golpe físico Em Roselia ativou o Ponto Veneno Que deixou Ele Envenenado.
Roselia usa Dança das Pétalas
Monferno Usa Giro De fogo Passando Pelas pétalas e Acertando Roselia.
Roselia Usa Síntese se Restaurando.
Monferno Tenta usar Arranhar.
Roselia usa Semente Sangue-suga.
Monferno Começa a Se drenado depois Usa Lança chamas e Deixa Roselia Queimada.
- Logo Lanço Uma Pedra Brilhante que Roselia segura e Começa a Evoluir.
Roserade usa Brilho Depois Usa Esfera Climática então Depois Usa Esportes Aquáticos pro Alto criando Uma Chuva.
Roserade então Usa Esfera Climática de Novo Saindo um Movimento de Água.
- Monferno é Atingido e Fica Fora de combate.


--------------------------------------------------------------

Treinador: Isso Foi trapaça! Não foi Justo.
Brittana: Foi Justo Sim! Nunca Conte vantagem!
Treinador: Vou Embora!....
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 21st março 2012, 13:17


Evolução Azurill -> Marill - Cherrygrove City.

Anteriormente Na Rota 29 Haruka pegou Um Hoppip que Ficou super amiga da Azurill dela e as Duas garotinhas andam livres da Pokebola e na Estrada chega na Cherrygrove "A Cidade da Fragrância das Flores" onde Elas Encontram um Garoto Boy. que me desafia...
Hei, Você Quer Lutar - Diz Boy
Ah, Sim, Quero Sim - Diz Haruka
Então Azurill quer Ir lá? - Diz Haruka para Azurill
Azurill! ^^
Saia Cyndaquil acenda Suas Chamas - Assim a Batalha começa.

---------------------------
1~ Azurill usa Water Gun
2~ Cyndaquil usa Rollout.
3~ Azurill usa Splash
4~ Cyndaquil Husa Swift.
5~ Azurill usa Bubble. Fail.
6~ Cyndaquil usa Flame Wheel
7~ Azurill usa Water Gun.
8~ Cyndaquil usa Flamethrower
9~ Azurill usa Splash novamente.
10~ Azurill usa Slam.
11~ Cyndaquil usa Flame Wheel
12~ Azurill usa Bubble. Fail.
13~ Cyndaquil usa Eruption.
14~ Azurill usa Water Gun. Fail novamente.
~Azurill Evolui para Marill Área De Evolução de -.Haruka.- 183
15~ Marill usa Hydro Pump.
~ Cyndaquil Fica Fora de Combate.

FinaL:

Volte, você não foi nada Bem -.- ~ Diz Boy
Que isso, Eu acho que ele Foi ótimo ~ Haruka
Ah que seja, Tenho que ir ~ diz Boy
Que Garoto Estranho ~ Diz Haruka
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Evolução de -.Haruka.- Empty Re: Área De Evolução de -.Haruka.-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos