Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area De Treino -.Haruka.-

+6
Tata'
Nerd'
JP'
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
Cody Lacker
Shimazaki Haruka
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 21st dezembro 2011, 16:07

Torchic - Wurmple - Normal
Ainda Na Floresta de Petalburg , Avisto Vários Beedrill Que Vem Na Minha Direção .
Então Eu Corro Pois Não Consigo Passar Dos Beedrills Para Ir Pro Centro Pokemon Logo Eu Tropeço E Caio De Uma Montanha eu Me Rolo Até o Chão e Decido Que Tenho Que Treinar Meus Pokemon's . Logo Eu Jogo Minhas Duas Pokebolas e Meus Dois Pokemon's Sai em Com Um Efeito Coração ♥️ Eu Digo .
" Que Tal Treinarmos ? " . Eles Concordam . Perto Da Li Vejo Um Treinador De Pokemon's Inseto Que Veio De Kanto . Eu Vou Perto Dele e Digo : " Hey , Que Tal Lutarmos Em Uma Batalha Em Dupla ? " . Ele Aceita e A Batalha Começa .

COMEÇO DA BATALHA
Ele Joga Suas PokeBolas E Escolhe Seu Pinsir e Seu Metapod . Eu Penso : " Droga Sera Que Eu Consigo ? ".

1 - Pinsir Começa Com Investida . Mas Torchic e Wurmple Desviam . Enquanto Wurmple Se Desviava Reparou Que Metapod Estava Sem Proteção e Eu Digo : " Torchic Mantenha Pinsir Ocupado e Wurmple Ataque o Metapod " . e Ele Diz : " Metapod Não Abaixe A Guarda Endureça " .

2 - Torchic Usa Brasa Em Pinsir e o Acerta Mais Por Algum Motivo Não Parece Ter Causado Muito Danos . Wurmple Usa Investida Em Metapod . Metapod Endurece e Bloqueia o Ataque . Eu Falo : " Não Abaixe a Guarda Wurmple Continue Tentando ". Ele :" Continue Defendendo Metapod "

3 - Metapod Usa Endurecer e Wurmple Investida e A Batalha Fica Nesse Ritmo Por Um Tempo . Torchic Usa Bicada , Pinsir Desvia e Usa Tapa e Joga Torchic Para Longe . Torchic Está Um Pouco Fraco . Eu Falo : " Não Torchic , Levante e Desvia De Todos Os Ataques Dele NÃO ABAIXE A GURDA "


4 - Metapod Continua Endurecido e Wurmple Ainda Tenta Atacar Ele . Logo Wurmple Se Cansa e Para . Metapod Não Está Mais Endurecido . Pinsir Usa Arranhar e Torchic Evasiva . Logo Torchic Nota Que Metapod Não Está Endurecido . Eu : " Torchic Acho Que Você Sabe Oque Fazer ;) " .Ele : " Ham ? Não , Metapod Endureça e Pinsir arranha ". . Eu : " Nem Sonhando Wurmple Fio De Seda No Pinsir , Prenda-o e Não o Deixe Atacar Torchic "

5 - Torchic Usa Brasa Em Metapod Que Não Consegue Endurecer A Tempo , Wurmple Usa Fio De Ceda e Prende Pinsir . Logo Wurmple é Puxado Para Perto De Wurmple e Usa Investida . Metapod Cai e Pinsir Tambem . Eu : " Há , Está Tudo Perdido Pra Você " . Ele : " Grr . Ham ? Area De Treino -.Haruka.- 93463 . É Oque VocÊ Acha , Metapod Eu Sei Que Está Na Hora "


6 - Metapod Evolui Para Butterfree . Pinsir Usa Raiva e Ataca Torchic . Wurmple Usa Investida Mas Não Consegue Atacar . Então Eu Decido Atacar Apenas Pinsir e Distrair Butterfree . Torchic Distrai Butterfree . Wurmple Usa Investida e Afeta Pinsir Mas Não Causa Muitos Danos .

7 - Butterfree Usa Ferrão Investida . Torchic Desvia E Usa Brasa . Wurmple Prende Pinsir Com Fio De Seda .

8 - Wurmple Puxa Butterfree Com Fio De Seda . Torchic Usa Brasa Mais Uma Ves . ButterfreeFica Fora de Combate . Ele :" Você Foi Bom . Retorne . Pinsir Tente Se Soltar e Use Vingança Em Wurmple "

9 - Pinsir Se Solta e Usa Vingança Em Wurmple Que Fica Fora De Combate. Eu : " Bem , Você Fez Tudo Oque Podia , Retorne e Tenha UM Bom Descanso "

10 - Torchic Usa Brasa Mas Pinsir Se Desvia e o Ataca Com Investida . Torchic Se Fere .

11 - Torchic Corre Bem Rapido Para Atacar Pinsir Com Slash . Pinsir Fica Em Um Estado Critico .

12 - Ambos Estão Cansados E Fracos , Torchic Fica Rodeando Pinsir , Que Fica Tonto . Pinsir Cai e Torchic Usa Slash Mais Uma Vez .

13 - Pinsir Está Quase Fora De Combate . Torchic Vem e Usa Bicada Em Pinsir Mas Não Causa Efeito . Pinsir Pega Torchic e o Lança Para o Alto

14 - No Alto Torchic Se Recupera E Usa Brasa . Pinsir Se Desvia e Usa Investida . Torchic Se Vira Pro Lado e Usa Rosnar .

15 - O Rosnado Distrai Pinsir Que Fica Na Mira De Torchic . Torchic Finaliza Com Brasa . Pinsir Está Fora De Combate . Ele : " Mas ... , Como ? .. , Retorne Pinsir "


FINAL DA BATALHA


Area De Treino -.Haruka.- Male-8 Ótima Batalha Haruka , Tenho Que Dizer Que Foi Uma Batalha Emocionante . :D

Area De Treino -.Haruka.- Female-43
Valeu , Você é Um Ótimo Treinador , Espero Te Encontrar Um Dia Novamente :xau:

Area De Treino -.Haruka.- Male-8
Igualmente , Até :xau:

Area De Treino -.Haruka.- Female-43
Até Area De Treino -.Haruka.- 53754



Última edição por -.Haruka.- em 21st dezembro 2011, 18:19, editado 3 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 22nd dezembro 2011, 19:08

Torchic - Silcoon - Normal

Após Meu Wurmple Evoluir Em Silcoon , Eu Fui Direto Para o Centro Pokemon e De La Continuei Minha Aventura e Decido Fazer Uma Pausa .
Solto Meu Torchic e Meu Silcoon Da PokeBola ♥ e Digo : " Vamos Treinar Mais Galerinha ^^ " . Eu Procuro Alguns Treinadores Para Lutar e Logo Avisto Uma Garota Iniciante Tentando Capturar Um Seedot Ela Consegue .
Logo Eu Vou Perto dela e Pergunto : " Oi , Gostaria De Batalhar Comigo ? " . Ela Responde : " Claro Sera Ótimo E Me Ajudara A Treinar Meus Pokemon's Para O Gym de Flannery " . e Eu Digo : "Então Vamos Começar" . Ela Fala : " Treecko e Seedot Podem Sair " e Eu Uso Torchic e Silcoon .

BATALHA
Pode Começar .
1-- Seedot Usa Investida Mas Torchic Pula e Seedot Bate A Cabeça Em Uma Pedra .

2-- Logo Silcoon Puxa Treecko Usando Fio De Seda e Lança Para Torchic Que Usa Brasa .

3-- Torchic Usa Investida e Lança Seedot Para Longe .
Seedot Eu Sei Que Você Pode Derrotar Ele . Então Se Esforce !

4-- Seedot Usa Lamina De Vento e Lança Torchic Para Longe . Porém Silcoon Pula e Usa Ferrão Venenoso e o Envenena

5-- Torchic Usa Brasa Em Seedot . Treecko Usa Ataque De Calda e Derruba Torchic .

6-- Silcoon Puxa Treecko Com Fio De Seda Mais Uma Vez e Usa Ferrão Venenoso . Deixando Os Dois Envenenados

7-- Torchic Usa Bicada Em Treecko e Antes De Torchic Atacar A Dona De Treecko Diz : " Seedot Use Investida Em Torchic e Treecko RAJADA DE SEMENTES !!!

8 - Seedot Usa Investida e Joga Torchic Para o Alto . Treecko Então Carrega Rajada de Sementes Mas Na Hora De Atacar o Efeito Acaba . Torchic Recupera Sua Posição e Usa Brasa e Afeta Treecko e Seedot

9 - Silcoon Usa Fio De Seda e Lança Os Dois Para o Alto . Logo Torchic Usa Bicada e Derruba Os Dois . Que Ficam Super Fraco

- Logo Lyliy ( Treinadora do Treecko ) Começa A Chorar ao Olhar Para Seus Pokemon's Vê Os Dois Caidos e Acha Que Os Dois Estão Fora De Combate Mais Nota Que Seu Treecko Esta Brilhando e Seu Seedot Fora De Combate Mesmo e Logo Enxuga AS Lagrimas e Recupera o Animo

10 - Treecko --> Grovyle Usa Cortador De Fúria Em Torchic e Silcoon Que Não Conseguem Revidar . Eu Os Motivo Pois Estavam Na Vantagem . Mas Lyliy Discorda

11 - Torchic Usa Ataque Rapido e Silcoon Investida . Mas Simplesmente Grovyle Pula e Usa Cortador De Fúria Mais Uma Vez . Só Que Silcoon Consegue Desviar .

12 - Torchic Cai e Fica Fora De Combate . Silcoon Se Esconde Como Era De Custume Quando Era Wurmple . Grovyle Fica Confuso Mais Logo Observa Silcoon e Usa Cortador De Fúria Mais Uma Vez Mas Silcoon Desvia Novamente . Segura o Pé De Grovyle e O Lansando Ao Céu Onde Logo Caiu Ao Chão .

13 - Grovyle Usa Ataque Rapido . Silcoon Passa Por DeBaixo Dele e Usa Espinhos Venenosos Grovyle Cai e Fica Envenenado

14 - Grovyle Usa Agilidade e Chega Perto de Silcoon Usando Cortador De Fúria Porém Silcoon Usa Endurecer e Logo Usa Investida Jogando Ele Pra Longe . Logo Silcoon Usa Ferrão Venenoso e Deixa Grovyle Paralizado

15 - Silcoon Usa Investida . Grovyle Aprende Rajada De Semente e Usa Em Silcoon Porém Silcoon Pode SE Mover ele Usa Evasiva e Usa Investida e Lança Grovyle Para Longe .
Grovyle Fica Fora de Combate !!

No Final Da Batalha ....
Lyliy : Não Pode Ser , Grovyle

Haruka : Hey Lyliy Você Foi ótima Gostaria De Agradecer a Maravilhosa Batalha ^^

Lyliy : Não Foi Nada e Eu Que Agredeço Me Ajudou a Evoluir Treecko Sem Falar Que Me Ajudou a Descobrir QUE Devo Treinar Mais

Haruka : Até Mais Lyliy

Lyliy : Até , Haruka
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty ♥ Treino ♥ Torchic ♥ Skitty ♥ Normal

Mensagem por Shimazaki Haruka 23rd dezembro 2011, 10:52

HISTORIA :

Eu Alegremente Ando Na Rota 113 e Noto Alguém Me Seguindo Olho Para Traz Mas Não Vejo Nada Então Continuo Andando Mais Ouço Passos Novamente Eu Com Raiva Começo A Andar Para Traz e Não Vejo Nada . Aaah , Cadê Você ? Eu Sei Que Tem Alguém Me Seguindo . Logo Eu Ouço Rosnados . Eu Corro E Entro Dentro De Uma Caverna . Tava Tudo Muito Escuro Eu Não Enxergava Nada Logo Eu Chamo Torchic e Peço Para Ele Iluminar Com Seu Fogo Ele Ilumina e Avistamos Varias Caixas e eu Leio Na Caixa Estava Escrito TNT . Logo Eu e Torchic Corremos e Vemos Um Umbreon Que Tava Perseguindo a Gente e Ele Queria Lutar Logo Chega Um Espeon Para Lutar Contra Mim e Eu Chamo Skitty e A Batalha Começa .

1 -- Umbreon Usa Esfera Das Sombras e Espeon Raio Psiquico Criando Um Golpe Só . Skitty e Torchic Usam Evasiva .

2 -- Skitty e Torchic Usam Ataque Rápido e Acertam Espeon , Umbreon Usa evasiva

3 -- Umbreon Usa Ataque Rapido e Espeon Investida . Skitty Charm !! . Quando Umbreon Chega Perto de Skitty , Skitty Usa Charm ♥️
Porém Espeon Usa Investida Mas .. Torchic Usa Brasa em Espeon Que Cai .

4 -- Logo Skitty Pula Em Cima de Espeon e Usa Mordida . Torchic Usa Bicada em Umbreon . Umbreon e Espeon Correm e Logo Se Escondem .

5 -- Umbreon Usa Investida Mais Falha Logo Usa AJUDA e Espeon Lança Skitty e Torchic Para Longe .

6 -- Torchic Usa Ataque Rapido e Skitty Aguarda . Umbreon Esquiva e Espeon Pula Skitty Usa Investida em Espeon Que Cai .

7 -- Umbreon Usa Pursuit e Derruba Skitty e Torchic No chão . Espeon Usa Confusão Mais Falha !!

8 -- Torchic Usa Brasa . e Skitty Se Esconde . Umbreon e Espeon Chegam Perto de Torchic Sem Abaixar a Guarda e Usam Ler .

9 -- Torchic Sai Correndo e Gritando . Skitty Sai de Seu Esconderijo e ataca Espeon e Umbreon Com Investida .

10 -- Umbreon Usa Confuse Ray e Espeon Psybeam Em Skitty e o Deixa Fora de Combate . Torchic Com Raiva Usa Uma Super Brasa Em Espeon Que o Deixa Fora De Combate .

11 -- Do Nada Escurece e Umbreon Usa Esfera Das Sombras Novamente e Ataca Torchic . Torchic Usa Evasiva e é Atacado Pela Esfera . Logo Torchic Gira e Usa Brasa e Ataca Tudo Ao Redor , Tudo Menos Eu . Ele Acerta Umbreon

12 -- Umbreon Usa Ataque Rapido . Torchic Usa Bicada e Erra Umbreon Usa Garra Das Sombras . Torchic Cai e Começa a Rosnar .

13 -- Torchic Usa BRASA e Acerta Umbreon . Umbreon Usa Esfera Das Sombras e Erra . Torchic Pula e Vê Umbreon .

14 -- Torchic Usa Bicada em Umbreon e Erra Umbreon Usa Esfera Das Sombras Derruba Torchic e Usa Investida .

15 -- Torchic Usa Brasa e Acerta Umbreon . Logo Torchic Usa Brasa Novamente e Umbreon Bola Das Sombras e Explode . Logo Os Dois Resistem em Pé . Mas Logo Umbreon Cai . Area De Treino -.Haruka.- Spr_3e_197
Area De Treino -.Haruka.- Spr_3e_255


__________________________________________________________________


Isso Torchic !! Você Conseguiu Você é Demais :D
Parabéns Continue Assim e Você Virara Um Excelente Combusken ^^


Chic ?

Após Uma Intensa Batalha Entre Umbreon e Espeon Torchic Consegue Outra Vitoria e Haruka Com Seus Outros Pokemons Prossegue Sua Viagem :D
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty ♥ Skitty ♥ Bulbasaur ♥ Treino Normal ♥

Mensagem por Shimazaki Haruka 24th dezembro 2011, 13:01

♥ Skitty ♥ Bulbasaur ♥ Treino Normal ♥

Andando Calmante Em Uma Floresta Avisto Um Grupo De Pokemon's Fantasma e Decido Sair Da Li Logo Piso Em Um Tronco e Estala TRACK !
Eu Corro Porém 1 Misdreavus e 1 Dusclops Me Impendem e Eu Teria Que Batalha Para Eles Saírem Dali . Eu Corro Porem Eles Aparecem Mais Uma Vez e Usa Esfera Das Sombras . Eu Dou Meia Volta Mas Eles Ainda Me Seguem Eu Me Zango . " Grr , Vocês Que Pediram Vai Bulbasaur , Skitty é Com Vocês !! " .

1 -- Bulbasaur Corre e Usa Mordida . Dusclops Esquiva e Usa Soco De Fogo .

2 -- Skitty Se Distrai . Misdreavus Usa Onda Psiquica .

3 -- Dusclops Desaparece e Usa Soco de Gelo e Joga Bulbasaur Para o Alto .

4 -- Misdreavus Vai Para o Alto E Usa e Usa Surpreender !! e Bulbasaur Cai No Chão .

5 -- Skitty Usa Nevasca . Misdreavus é Atingida . Dusclops Usa Pursuit . Bulbasaur Usa Dança Das Pétalas e Ataca Dusclops .

6 -- Dusclops Usa Foco De Energia e Ataca Bulbasaur Mais Por Ser Muito Rápido . Bloqueia o Ataque De Dusclops . Skitty Usa Charm e Dusclops Cai No Truque .

7 -- Misdreavus Usa Bola Negra . Skitty Esquiva e Faz Pegar Em Duskull .

8 -- Bulbasaur Usa Raio Solar e Skitty Nevasca e Acertam Misdreavus Que Cai Ferida .

9 -- Bulbasaur Finaliza Com Misdreavus Usando Dança Das Petalas .

10 -- Dusclops Usa Surpreender e Skitty Sai Correndo De Medo e Se Bate . Logo Dusclops Usa Esfera Das Sombras e deixa Skitty Fora De Combate .

11 -- Bulbasaur Usa Dança Das Petalas . Dusclops Sobe Para o Alto e Usa Soco De Fogo e Acerta Bulbasaur Logo Ele Usa Raio SOlar e Ataca Dusclops .

12 -- Dusclops Usa Soco De Gelo Mas Erra . Bulbasaur Usa Chicote De Cipó .

13 -- Bulbasaur Usa Ataque Rapido . Por Ser Muito Rapida Dusclops Não Consegue Esquivar . Dusclops Está Preste a Perder Logo Bulbasaur Usa Semente Viscor

14 -- Dusclops Usa Truque De Agilidade . Bulbasaur Usa Ataque Rapido e Dusclops Tapa . Dusclops Acerta Bulbasaur . Bulbasaur Se Zanga

15 -- Bulbasaur Usa Ataque Rapido . Dusclops Usa Tapa . Bulbasaur Para e Usa Dança das Petalas Logo Usa Raio Solar e Deixa Dusclops fora de combate .




Vamos Sair Daqui !!!

Derrotando Misdreavus e Dusclops Haruka Sai Dakele Lugar e Parece Que não vai voltar mais ....



Area De Treino -.Haruka.- Spr_2c_200 BULLL!!Area De Treino -.Haruka.- Spr_3e_356


Última edição por -.Haruka.- em 24th dezembro 2011, 13:42, editado 1 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 25th dezembro 2011, 18:06

Bulbasaur - Munchlax - Normal

Eu Estou Na Cidade de Littleroot Quando Ouço Da Floresta Uma Explosão Eu Corro Para Ver o Que Era Logo Vejo Duas Pessoas Maltratando Vários Grupos De Pokemons : Spinda's , Cacnea's e Trapinch's. Logo Eu Peço Para Eles Pararem Mais Logo Eles Perguntam Se Eu Vou Impedir Eles Eu Digo Que Vou e Chamo Minha Bulbasaur Para a Batalha e Eles Chamam Seus Dois Pokemon's Dustox e Um Tyrogue e Vejo Que Por Ser Um Meu Bulbasaur Ficaria Na Desvantagem e Na Hora De Pega a Pokebola do Combusken . Meu Munchlax Sai Da Pokebola Querendo Lutar então Eu Esqueço o Combusken e A Batalha Começa

COMEÇO DA BATALHA
1 - Tyrogue Usa Socos De Fúria e Dustox Raio Psiquico . Bulbasaur Usa Dança Das Pétalas e Incrivelmente Acerta Dustox . Logo Munchlax Usa Defense Curl e Bloqueia Os Socos De Fúria e Contra-Ataca Com Seu Tapa .

2 - Munchlax Pula Na Direção De Dustox e Usa Lamber Mais Não Chega a Paralizar . Bulbasaur Agarra a Mão De Tyrogue Com Seu Chicote De Cipó e o Lança Na Direção De dustox .

3 - Dustox Logo Se Zanga e Usa Confusão em Munchlax . Logo Bulbasaur Usa Chicote De Cipó e Impede Dustox . Logo Tyrogue Usa Helping Hand .

4 - Dustox Usa Confusão Novamente e Acerta Munchlax Que Começa A Grita e Se Esconde Atras De Uma Arvore . Bulbasaur Usa Investida . Tyrogue Esquiva .

5 - Logo Bulbasaur Usa Varios Golpes Seguidos Com Seu Chicote Mas Tyrogue Se Esquiva de Todos . Logo Dustox Usa Investida Em Bulbasaur Que Antes De Cair Usa Dança Das Petalas Mais Falha Novamente .

6 - Logo As Defesas De Tyrogue o Fazem Evolui Em Hitmonchan e Usa Socos Consecultivos e Derruba Bulbasaur Que Logo Usa Raio Solar e Consegue Atacar Dustox Que Fica Fora De Combate .

7 -- Hitmoncham Usa Socos Consecutivos Novamente . Mas Agora Munchlax Aparece e o Ataca Com Mordida e o Impede . Logo Bulbasaur Usa Folhas Navalhas e Derruba Hitmoncham .

8 - Hitmoncham Usa Vingança e Deixa Bulbasaur Seriamente Ferido . Logo Hitmoncham Usa Feint e Deixa Bulbasaur Fora de Combate .

9 - Munchlax Usa Lamber e Deixa Hitmoncham Paralizado . Logo Munchlax Usa Pouco a Pouco e Joga Hitmoncham No Chão .

• Logo o Dono Do Hitmoncham Vê Que Ele Não Vai Durar Muito Então Usa Sua Makuhita . Vai Makuhita .

10 - Makuhita Sai e Ataca Munchlax Com Arm Thrust Munchlax Cai e Se Zanga Por Ter Sido Atacado ( e Não ter Almoçado ... ) Logo Usa Lambida e Paralisa Makuhita .

11 - Hitmoncham Vem e Usa Vingança . Munchlax Esquiva e Usa Tapa o Jogando Em Makuhita .

12 - Logo Hitmoncham e Makuhita Venham Na Direção de Munchlax Para o Atacar Com Combate Fechado . Logo Munchlax Se Desespera .

13 - Antes De Hitmoncham e Makuhita o Atacarem . Munchlax Usa Amnesia e Faz Hitmoncham e Makuhita Se Esquecerem Como Usar o Ataque .

14 - Enquanto Makuhita e Hitmoncham Tentam Se Lembrar Munchlax Usa Lamber e Paralisa os Dois Logo Usa Tapa .

Munchlax Você Sabe Como Acabar Com Isso !


15 - Makuhita e Hitmoncham Estão No Chão Logo Munchlax Pula Em Cima Deles e Sai e Usa Metrônomo e Joga Hitmoncham e Makuhita Em Seu Dono Que Sai Correndo . Area De Treino -.Haruka.- 150px-May_Munchlax_Metronome


Final Da Batalha

Eu Corro e Solto Os Pokemon's Enjaulados e Abraço Meu Munchlax .

Parabens Amiguinho ^^ Você é Demais . e :sleep: . Dormindo Ta . Retorne Munchlax .

Vamos Lá ....
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Squirtle ♥ Munchlax ♥ Normal

Mensagem por Shimazaki Haruka 26th dezembro 2011, 16:19

Eu Estou Andando Em Sootopolis City e Decido Pescar Só Em Uma Area Deserta Logo A Horas Sentada Eu Desisto e Antes De Sair A Vara Prende Em Algo Forte e Pesado Eu Puxo Com Toda Minha Força Mais Não Consigo Logo Chamo Meu Combusken , Munchlax Para Puxar Com Sua Força . Beautifly Para Puxar Com Seu Fio De Seda e Bulbasaur Com Seu Chicote Com Muito Esforço Conseguimos Logo Vemos Um Gyarados Com Bastante Raiva Logo Eu Chamo Esforços Extras : Skitty e Squirtle Para Luta Mais Gyarados Usa Fúria Do Dragão e Derruba Todos Menos Eu , Squirtle e Munchlax .


1 -- Gyarados Usa Presa De Gelo . Acerta Munchlax e Squirtle Que Começa A Chorar .

2 -- Squirtle Pula e Usa Mordida . Gyarados Se Zanga e o Joga No Chão . Munchlax Usa Tapa e Acerta Gyarados .

3 -- Munchlax Pula . Squirtle Usa Canhão D' Agua e Lança Munchlax Em Gyarados Logo Munchlax Usa Lamber e Paraliza Gyarados .

4 -- Munchlax Usa Mordida e Squirtle Também Deixando Gyarados Bastante Zangado .

5 -- Munchlax Usa Chip Away e Squirtle Usa Rotação Rapida . Logo Usa Bolhas e Tira Gyarados Da Paralisia .

6 -- Gyarados Usa Ler e Deixa Squirtle Com Medo . Mas Munchlax Não . Munchlax Engoli Squirtle e Pula . Logo Ele Cospe e Squirtle Usa Uma Tentativa Fracassada De Bocejo .

7 -- Gyarados Usa Canhão Da Agua e Derruba Squirtle No Chão . Squirtle Usa Rotação Rapida Novamente e Acerta o Rosto Do Gyarados . Que Usa Outro Canhão De Agua

8 -- Antes Do Canhão Chegar Squirtle Usa Proteção e Se Esconde Dentro Do Casco Revidando O Ataque .

9 -- Logo Ele Usa Outra Fúria Do Dragão e Munchlax Voa Longe ! Squirtle Resiste e Usa Mordida . Logo Ele Mordidas Consecultivas .

10 -- Gyarados Usa Calda De Agua . Squirtle Acha Uma Forma De Aproveitar A Agua Jogada Por Gyarados e Resistir A os Fortes Ataques

11 -- Squirtle Usa Balançar A Calda . Estressando Gyarados Que O Ataca Com Uma Investida Suprema . Squirtle Cai Com Poucas Forças .

12 -- Quando Gyarados Ia O Atacar Squirtle Usa Lagrimas Falsas e Deixa Gyarados Triste . Logo Ele Ataca De Surpresa Com Calda de Agua Super Potente .

13 -- Gyarados Usa Fúria Do Dragão Novamente e Deixa Squirtle fora de Combate . Logo Uma Parede De Areia É Criada Na Frende De Gyarados .

14 -- Munchlax Surge e O Joga No Chão Com Um Tapa Super Potente . Gyarados Se Levanta e Tenta Acabar Com Munchlax Com Outro Fúria Do Dragão Mais Munchlax Pula Na Frente De Gyarados Fazendo Ele Baixar A Guarda

15 -- Logo Aproveitando Que Estava Na Frente De Gyarados . Munchlax Usa Lamber e Paralisa Gyarados Logo Usa Outro Tapa Super Potente Fazendo Ele Cair No Chão .

__________________________________________________________________

Munchlax Pula Em Cima De Gyarados Anda , Anda e Anda e Puxa Minha Vara De Pescar e Deixa Gyarados Calmo e Agradecido .

Munchlax Você é o Melhor , O Melhor :D

Munch Munch :D
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Beautifly ♥ Squirtle ♥ Normal ♥

Mensagem por Shimazaki Haruka 27th dezembro 2011, 18:47

♥ Beautifly ♥ Squirtle ♥ Normal ♥

Eu Estou Andando Em Uma Tarde Normal ( Quer Dizer Minhas Tardes Nunca São Normais ! o.O ) . Logo Eu Ouço Um Garoto Gritando Ataques Para Seus Pokemons e Vejo o Garoto . Eu Vou Perto dele e Vejo Que Ele é Um Coodernador Pois Estava Treinando Seu Kirlia e Seu Dustox Para o Proximo Concurso ! Eu Peço Para Eu Batalhar Com Ele ! Ele Pensa , Pensa e Pensa Logo Aceita Logo Manda Seu Kirlia e Seu Dustox Para a Batalha e Eu Chamo Por Estratégia Meu Beautifly ( Quem Ver Meus Treinos Viu Que Eu Ja Derrotei Um Dustox Com Ele ! ) . e Meu Squirtle Pois Seria Bom Pra Ele Enfrentar Um Desafio Agua Vs Psiquico ! Eu Peço Pra Ele Para Ele Começar Ele Insisti Pra Eu Comece e Por Preferencia Com Um Movimente De Concurso ! . Eu Então Começo !


1 -- Squirtle Usa Canhão De Agua Para o Alto . Beautifly Voa Rodeando O Canhão e Ao Chegar Ao Os Céus Usa Lupada Jogando Em Kirlia Que Logo Apenas Se Limpa e Se Recupera ! Eu e Meus Pokemons Nos Surpreendemos !

2 -- Kirlia Usa Duplicar e Cria 5 Kirlia Elas Pulam e Fazem Uma Roda No Céu . Dustox Usa Redemoinho Nas " Kirlias " . Mas Por Ela Ser Resistente Nenhuma Some Logo 2 Kirlias Falsas Atacam e Squirtle . Enquanto Outras Duas Beautifly . Enquanto A Verdadeira Relaxa .

3 -- Squirtle Usa Canhão D' Água e Acerta As Kirlias Falsas . Logo Beautifly Usa Brisa Prateada e Faz As Outras Kirlias Sumirem ! . Beautifly Voa e Usa A Luz Do Sol Da Manhã e Recupera o Ultimo Ataque Sofrido . Squirtle Usa Ataque Giratorio e Joga Kirlia Em Dustox Que Por Acidente Usa Raio Psiquico e Acerta Kirlia .

4 -- Kirlia Pula e De La Começa A Girar e Se Mantendo Lá Com Um Ataque Psiquico . Dustox Usa Confusão . Squirtle Usa Proteção e Consegue Defender . Beautifly Voa e Quando Ia A Derrubar Com Lupada Ele A Ataque e Usa Lucky Chant e Inpede Beautifly .

5 -- Beautifly Usa Calda De Agua e Permanece Com Um Lindo Efeito Aquatico Em Sua Calda . Beautifly Rodeia A água Da Calda Com Seu Fio De Seda e Puxa Squirtle Pro Alto . Onde Pula Em Kirlia e Consegue a Atacar Com Sua Calda ♥️♥️♥️. Kirlia Cai . Dustox Voa e Usa Confusão Por Mera Sorte . Beautifly e Squirtle Ja Tinham Saido Dali .

6 -- Dustox Gira No Céu Com Uma Bela Dança Distraindo Squirtle e Beautifly Pois Ele Estava Se Melhorando Usando Quirve Dance . Kirlia Ataca Com Onda Psiquica e Acerta Apenas Squirtle .

7 -- Beautifly Voa e Dustox Tambem Logo Beautifly Usa Lupada . Dustox Usa Tela De Luz . Beautifly Esquiva e Usa Brisa Prateada Dustox Cai . Kirlia Pula e Usa Onda Psiquica . Squirtle A Joga Dali Com Um Canhão D' Agua


Ham ? .... Não .. Não Compreendo Como isso Pode Ser Real ? . Você Deve Crer Em Seus Pokemons Não Em Você ! Não Em Pensar em Vencer ! . Ham .. :?: Ham ! Kirlia Dustox Levante-se Agora !

8 -- Kirlia e Dustox Levantam-se De Acordo Com Seu Dono ! Dustox Vai Na Direção De Squirtle e Beautifly e Os Rodeia Tirando Toda A Concentração Deles Logo Kirlia Usa Vários Lançamento De Folhas Magicas !

9 -- Squirtle Cai . Beautifly Não Sente Muita Dor ! . Logo Squirtle Usa Bolhas . Beautifly Usa Seu Lupada Em Uma Incrivel Forma Controladora e Prende As Bolhas Dentro Sendo Que Logo Gira e Soltas As Bolhas Squirtle Sobe Em Uma Arvore Bem Alta e Gira Fazendo Um Belo Movimento De Palco .

10 -- Kirlia Gira e Começa A Dança . Dustox Voa e Faz Uma Performa Incrivel Nos Céus . Kirlia Logo Para e Os Ataca Com Confusão Atacando Os Dois !! Logo Dustox Usa Toxico e Deixa Squirtle e Beautifly Totalmente Pirando !

11 -- Squirtle Usa Jato de Agua Em Tudo Ao Redor e Limpa o Rosto De Beautifly Que Voa e Tira o Liquido Toxico Da Cara De Squirtle Jogando Em Kirlia Que Grita . Beautifly Usa Investida e Deixa Kirlia Caida .

12 -- Beautifly Usa Som Atordoante e Deixa Kirlia fora De Combate ( Golpes De Inseto São 2x Afetivos Quando Usados Contra Psiquicos ! ) . Dustox Usa Brisa Prateada . Beautifly Resiste Pois Em Um Combate Inseto x Inseto é Impate . Mas Em Um Voador X Voador é Diferente ! .

13 -- Squirtle Tenta Atacar Dustox Mas Por Eles Estarem Muito Altos o Ataque Não Alcança ! . Beautifly Usa Tornado . Dustox Tambem ! Logo A Luta Fica Daquele Geito ! Sem Nenhum Movimento A Mais .

14 -- Logo Squirtle Sobe Na MESMA ArvorE De Antes e De Lá Usa Movimento Giratorio e Derruba Os Dois No Chão Que Se Zangam e Usam Tornado ! Squirtle Cai Com A Cara No Chão ! .

15 -- Beautifly usa Tornado . Dustox Esquiva e Rodeia As Arvores . Beautifly o Segue Sem Perde o Ritmo Logo Ambos Se Cansam e Usam Tornado . Logo Dustox Voa e Usa Quiver Dance e Ataca Com Um Tornado Mais a Dança Deixou os Ataques De Dustox 1 Vez Mais Forte e Derruba Beuatifly Que Fica Fora De Combate .

16 -- Squirtle Vem Por Traz Com Um Movimento Giratorio . Logo Acerta Dustox Ele Pula e Usa Calda De Agua e Joga Dustox No Chão . Logo Ele Finaliza Com Canhão Da Agua Deixando Totalmente Dustox Fora De Combate !!!









__________________________________________________________________


ISSO !!! ISSO Squirtle Você é Demais !!! demais !!!

Ham ?? Bela Luta ! Obrigado ...




Após Encontrar Um Rival Haruka Sai Da Li Indo A Caminho De Seu 1º Torneio Pokemon !! ...
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 29th dezembro 2011, 15:39

Eu Chego Em Peltaburg City Minha Terra Natal Tão Alegre Eu Corro Para Casa e Vejo Meu Pai . Logo Ele Pede Para Eu Mostrar Meus Pokemons Eu Tiro Todos Da Pokebola e Mostro Meus Pokemons Ele Me Desafia Em Uma Batalha Em Duplas Por Normalmente Ele Ter Pokemon's Do Tipo Lutador Eu Quiz Usar os Meus Lutadores Eu Chamo Combusken e Munchlax . Logo Ele Corre e Fala : Esses ? Tá Vai Slaking e Spinda ! . . Aaah . Spinda ? Eu Abro Minha Pokedex : e Vejo Sobre A Spinda ! * Spinda, a Mancha Panda Pokémon. Spinda usa sua aparentemente movimentos desajeitados para confundir seus adversários. Diz-se que não Spinda dois têm o mesmo padrão de manchas . * Ok , Que Começamos ! .


1 -- Spinda Pula Em Slaking e Sobe Em Suas Costas . Logo Slaking Vem Correndo Na Direção de Combusken . Combusken Esquiva Usa Brasa Slaking cai . Spinda Pula .

2 -- Spinda Usa Socos De Confusão . Munchlax Ataca Com Soco Focalizado e Spinda Não Ataca . Munchlax Usa Raio Solar . Combusken Usa Brasa .

3 -- Slaking Levanta e Vê Raio Solar e Brasa Quase Nele . Logo A Brasa Explode Quando Pega No Raio Solar e Cria Uma Cortina De Areia . Logo Combusken Surge De Lá e Ataca o Grandalhão Com Um Mega Chute .

Surpreso Né Papai ? Apenas Combines os Ataques ! Resultado Sera Perfeito !

4 -- Spinda Fica Aguardando O Proximo Movimento . Logo Slaking Que Tava Atras Dela Usa Foco De Ernegia Ao Notar . Combusken Usa Ataque Rapido . Munchlax Usa Soco Focalizado . Spinda Desvia De Munchlax e Usa Teeter Dance Combusken e Munchlax Começam A Balançar o Braço Pra La < e Pra Ca > .

5 -- Quando Munchlax Girava Seu Braço Acabou Usando o Metrônomo . Depois Acaba Usando O Terremoto . Slaking Resiste Mais Spinda Não ! . Spinda Cai .

6 -- Combusken Ainda Daquele Jeito . Munchlax Usa Tapa e Deixa Ele Normal . Combusken e Munchlax Usam Soco Focalizado Apenas Em Spinda Em Uma Velocidade Inacreditavel ! . Spinda Cai Preste A Perde ! .

7 -- Spinda Usa Ataque Rapido . Munchlax Pula . Combusken Desvia Logo Elas Pegam Ela Pelo Braço e A Arremessam Ela . Slakoth A Segura e Usa Mega Soco.

8 -- Munchlax e Jogado Para Uma Arvore . Combusken Usa Socos De Fúria . Slakoth Segura Sua Mão e o Prende . Spinda Usa Teeter Dance e Confunde Combusken Que Começa A Dançar Novamente . Munchlax Não é Confudido Por Estava Longe .

9 -- Munchlax Usa Cavar . Slakoth e Spinda Aguardam Munchlax . Logo Ele Vem Por Baixo e Deixa Spinda Totalmente Sem Forças ! .

10 -- Logo Munchlax Usa Copycat e Começa A Dançar . Spinda e Slakoth Ficam Totalmente Confusos . Munchlax Novamente Tira Combusken Fora Da Confusão.

11 -- Combusken Usa Mega Chute e Munchlax Soco Focalizado . Spinda Cai . Munchlax Dispara Raio Solar ! . Spinda Fica Fora De Combate .

12 -- Combusken Usa Brasa . Munchlax Raio Solar Novamente Cria A Cortina De Areia . Logo Combusken Surge e Usa Chute Focalizado ! . Slaking Agarra O Pé Dele . Logo Munchlax Vem Por Azar Slaking Joga Combusken Nele .

13 -- Munchlax Fica Atras De Combusken e Logo Tenta Usar o Metrônomo . Slaking Usa Rosnado e Munchlax Não Consegue Executar o Ataque Logo Slaking Usa Inveatida e Munchlax Fica Fora De Combate .

14 -- Combusken Olha Nos Olhos De Slaking e Ele Tambem . Logo Usa Ataque Rapido o Arranha e Usa Brasa . Slaking Resiste e Usa Soco Focalizado ! .

15 -- Combusken Usa Investida . Slaking Resiste Logo Usa Foco De Energia . Combusken Usa Chute Focalizado e Derruba Slaking No Chão Logo Usa Brasa . Slaking Fica Fora De Combate .


__________________________________________________________________

Ham ? Essa é Minha Princesa é Isso Ai Haruka !!

Ta .... x.x

e Assim Haruka Se Despede De Sua Familia e Vai Direto a Rota 104 Onde Mais Aventuras o Aguardam


Última edição por -.Haruka.- em 31st dezembro 2011, 12:51, editado 1 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Combusken ☻ Skitty ♥ Treino Normal ®

Mensagem por Shimazaki Haruka 4th janeiro 2012, 18:57

Eu Estou Andando Tranquilamente Até o Centro Pokemon Lá Mesmo Eu Dou Uma Pausa e Fico Por Um Tempo Ao Sair De Lá Continuo Minha Jornada Mais Da Uma Forte Chuva e Eu Não Consigo Voltar Pois Não Dava Para Enxerga Eu Chamo Meu Skitty Pois Poderia Me Ajudar A Pelo menos Saber Onde Devo Ir . Ao Andar Skitty Tambem Se Perde e Vemos Um Seviper . Nós Nos Assustamos e Nos Escondemos Logo Sua Treinadora Nos Avista e Falo Com A Gente Nos Saimos Mais Calma e Paramos Na Casa Da Treinadora Até A Chuva Passar Eu Logo A Desafio Ela Aceita Não Parecendo Nem Um Pouco Preocupada Logo Ela Chama Seu Proprio Seviper . Eu Chamo Meu Combusken e A Batalha Começa Intensamente .....



1 -- Servipe Começa Com Um Ataque Direto Envolver . Combusken Esquiva e o Detem Com Um Arranhar . Seviper é Acertado Mais Logo Volta A Batalhar .

2 -- Combusken Grita e Distrai Seviper e Logo Usa Um Soco Focalizado . Seviper Usa Toda Sua Velocidade e Esquiva Logo Usa Lamber e Paralisa Combusken .

3 -- Seviper Usa Mordida . Porém Combusken Esta Paralisado e Não Pode Se Mover Então é Atacado e Ao Mesmo Tempo é Envenenado . Combusken Sai Da Paralisia .

4 -- Combusken Toma Pose Na Batalha e Solta Um Forte Ember . Seviper Escapa Com Facilidade e Usa o Tom Desagradavel Diminuindo A Defesa De Combusken 3->1 .

5 -- Seviper Usa Calda Envenenada . Combusken Tenta Contra-atacar Mais Falha e Seviper o Envenena .

6 -- Combusken Respira Fundo e Usa Ember x2 . Seviper Fica Parado e Depois Usa Evasiva Antes Do Ataque Afetar . Logo Aparece Na Frente De Combusken e Usa Brilho o Paralisando Novamente .

7 -- Seviper Usa Crunch . Combusken Usa Chute Duplo . Seviper Esquiva De Um Pé e Morde o Outro Logo Gira e Joga Combusken Para O Alto . Combusken Cai No Chão .

* Combusken Apos Sofrer Criticos Golpes Se Cansa e Cai Desmaiado .*

* " Skitty Sua Vez " *

8 -- Seviper Usa Calda Envenenada . Skitty Fica Parada e é Atingida . Logo Seviper Usa Lamber Mas Não Paralisa Skitty . Skitty Logo Usa Copycat e Usa Lamber Paralisando Seviper .

9 -- Skitty Usa Assist e Logo Do Assist - > Psycho Boost Incrivelmente . Logo Lança A Poderosa Bola e Por Ataques Psiquicos Serem SUPER EFICAZ Contra Um Tipo Veneno Como Seviper . Seviper Fica fora de combate .

* .... , Vá Milotic ! *

10 -- Milotic Usa Hydro Pump e Causa Acertos Criticos Em Skitty . Skitty Levanta e Usa Ataque Rapido . Milotic Usa Esportes Aquaticos e Cria Um Rio Dentro Do Campo e Nele Entra . Impedindo Skitty De Atacar !.

11 -- Skitty Logo Usa Assist e Usa Por Azar Lança-Chamas . Milotic Usa Jato d' Agua e Apaga o Fogo Logo Usa Twister e Afeta Skitty Novamente .

12 -- Skitty Usa Tapa Duplo . Milotic Esquiva . Mas Não Consegue Desviar De Todos . Skitty Usa Nevasca e Congela Milotic .

13 -- Skitty Usa Assiste -> Raio Solar . Milotic Resiste e Usa Hydro Pump . Skitty Sofre Mais Acertos Criticos Chegando A Um Estado Desagradavel . Milotic Usa Pulso D' Agua . Skitty Esquiva .

14 -- Skitty Da Mais De Sete Passos Para Tras Se Afastando Plenamente de Milotic . Skitty Usa Heal Bell Curando Todos Inclusive Milotic . porém Usa Foresight . e Deixa Milotic Assustado Logo Skitty ( e Seus Clones ) Usam Fury Swipes e Todos Conseguem Atacar Milotic .

15 -- Novamente Skitty ( e Seus Clones ) Usa Assist e Finalizam Com 5 Thunders Dos Lados . De Tras , Da Frente e De Cima Deixando Milotic fora De Combate .


Logo A Treinadora Reconhece Sua Derrota e Logo Vamos a Sua Casa Onde Me Despeço e Continuo A Minha Jornada .....


To Be Continue ......








Uma Produção -.Haruka-. Show u.U
Criado Por -.Haruka.- U.u
Escrito Por -.Haruka.- u.U
Pessoas :
Haruka
Skitty Haruka
Combusken Haruka
Seviper Lucy
Milotic ♥ Lucy

;D
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 7th janeiro 2012, 10:55

Eu Estou Na Cidade De Dewford Vendo Os Pokemons Aquaticos Nadando Tranquilamente e Logo Me Levanto e Chamo Squirtle para Ir Se Divertir e Logo Noto Uma Treinadora Andando Com Um Persian e Um Pidgeot . Eu Pergunto Se Ela Pode Me Ajudar A Treinar Em Uma Batalha . Ela Aceita e Diz Que Sera Uma Batalha Em Dupla , e Que Tínhamos Que Usar os Dois Pokemon's Em Cada Golpe . Eu Digo Que Por Mim Esta Tudo Bem e Assim . Chamo Squirtle Que Tava Nadando e Chamo Combusken . Agora Vamos Começar !....

1 - Persian Usa o Ataque Rapido e Pidgeot Usa Ataque De Asa . Squirtle Usa Bolhas e Combusken Rotação de fogo . Persian Esquiva e Não Ataca . Pidgeot Cai Pois é Atingido Por Ambos Ataques .

2 - Squirtle Usa Jato d' Água e Combusken Usa Mega Chute . Persian Corre Em Alta Velocidade e Usa Fake Out Fazendo Combusken Baixar a Guarda . Logo Pidgeot Ataca Squirtle Com Investida .

3 - Pidgeot Usa Twister enquanto Persian Usa Nasty Plot Aumentando Seu Ataque . Combusken Pula e Usa Brasa e Squirtle Usa Bolhas Explodindo Em Pidgeot . Combusken Usa Mega Chute e Squirtle Investida Em Persian .

4 - Squirtle Usa Hydro Canhão e Combusken Pula . Persian esquiva e Usa Ataque de Garra Em Squirtle . Pidgeot Usa Twister Combusken Cai . Logo Squirtle Usa Crunch e Persian Se Irrita Pois é Atacado . Combusken Pula e Usa Rotação de Fogo .

5 - Persian Usa TRovão(Tm) e Pidgeot Bicada . Squirtle Usa Movimento Rapido e Ataca Pidgeot . Combusken Usa Bulk Up . Squirtle Pula Na Frente Do Trovão e Usa Retirada Revidando Para Persian .

6 - Combusken Usa Ataque Rapido . Persian Usa Balançar Cauda , Irritando Combusken Que Para Seu Ataque Para Atacar Com Soco Focalizado . Persian Esquiva e Usa Night Slash . Squirtle Usa Hydro Canhão e Acerta Persian , Pidgeot Usa Ataque De Asa e Acerta Squirtle .

7 - Combusken Usa Agilidade e Se Esconde . Squirtle Usa Metrônomo ( Fingem ) . Enquanto Persian e Pidgeot Aguardam o Ataque Para Contra-atacarem . Combusken Usa Brasa e Derruba os Dois .

8 - Pidgeot e Persian Usam Slash . Combusken Usa Mega Chute Ataca Pidgeot Mais é Atacado Por Persian . Squirtle Usa Movimento Rapido e Derruba Persian . Squirtle e Combusken Usam Rosnado e Deixa Pidgeot e Persian Atordoados .

9 - Squirtle Usa Hydro Bomba e Combusken Rotação de fogo Em Pidgeot Que Fica Fora De Combate . Persian Logo Ataca Com Um Ataque Rapido ( V:245) . Squirtle Esquiva e Combusken Tambem . Logo Persian Usa Fury Swipes . Squirtle Esquiva . Mas Persian Continua Tentando Até Arranhar Squirtle .

10 - Combusken Usa Mega Chute . Persian Esquiva e Usa Trovão . Combusken Fica Paralisado . Squirtle Usa Hydro Bomba e Derruba Persian . Persian Se Vira e Usa Ataque Rapido Squirtle Esquiva .

11 - Combusken Se Recupera Da paralisia e Usa Um Direto Do Céu ., Squirtle Usa Movimento Giratorio . Persian Pula e Faz Combusken e Squirtle Se Baterem . Squirtle e Combusken Usa Rosnado Novamente .

12 - Squirtle Usa Crunch e COmbusken Direto Do Céu . Persian Cai Logo Persian Usa Descanso . Squirtle e Combusken O Atacam Varias Vezes Mas Não Adianta . Logo Persian Acorda e Usa Fury Swipes e Derruba Squirtle . Combusken Usa Arranhar Mais Erra .

13 - Persian Usa Trovão e Deixa Squirtle Fraco . Combusken Usa Soco Focalizado Mais Falha . Persian Usa Rosnado e Ataca Com Trovão e Deixa Squirtle Fora De Combate .

14 - Persian Usa Sepultura ( Tm ) . Combusken Tenta Sair Mais Não Consegue Logo Persian Usa Trovão . Combusken Fica Bastante Fraco .

15 - Logo Combusken Usa Mega Chute e COnsegue Sair e Assim Ataca Persian Com Soco Focalizado . e Finaliza Com Rotação de Fogo . Persian Fica Fora De Combate .







Fazendo Mais Uma Amiga Haruka e Seus Pokemons Seguem Em Frente ......
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 7th janeiro 2012, 10:55

Eu Estou Na Cidade De Dewford Vendo Os Pokemons Aquaticos Nadando Tranquilamente e Logo Me Levanto e Chamo Squirtle para Ir Se Divertir e Logo Noto Uma Treinadora Andando Com Um Persian e Um Pidgeot . Eu Pergunto Se Ela Pode Me Ajudar A Treinar Em Uma Batalha . Ela Aceita e Diz Que Sera Uma Batalha Em Dupla , e Que Tínhamos Que Usar os Dois Pokemon's Em Cada Golpe . Eu Digo Que Por Mim Esta Tudo Bem e Assim . Chamo Squirtle Que Tava Nadando e Chamo Combusken . Agora Vamos Começar !....

1 - Persian Usa o Ataque Rapido e Pidgeot Usa Ataque De Asa . Squirtle Usa Bolhas e Combusken Rotação de fogo . Persian Esquiva e Não Ataca . Pidgeot Cai Pois é Atingido Por Ambos Ataques .

2 - Squirtle Usa Jato d' Água e Combusken Usa Mega Chute . Persian Corre Em Alta Velocidade e Usa Fake Out Fazendo Combusken Baixar a Guarda . Logo Pidgeot Ataca Squirtle Com Investida .

3 - Pidgeot Usa Twister enquanto Persian Usa Nasty Plot Aumentando Seu Ataque . Combusken Pula e Usa Brasa e Squirtle Usa Bolhas Explodindo Em Pidgeot . Combusken Usa Mega Chute e Squirtle Investida Em Persian .

4 - Squirtle Usa Hydro Canhão e Combusken Pula . Persian esquiva e Usa Ataque de Garra Em Squirtle . Pidgeot Usa Twister Combusken Cai . Logo Squirtle Usa Crunch e Persian Se Irrita Pois é Atacado . Combusken Pula e Usa Rotação de Fogo .

5 - Persian Usa TRovão(Tm) e Pidgeot Bicada . Squirtle Usa Movimento Rapido e Ataca Pidgeot . Combusken Usa Bulk Up . Squirtle Pula Na Frente Do Trovão e Usa Retirada Revidando Para Persian .

6 - Combusken Usa Ataque Rapido . Persian Usa Balançar Cauda , Irritando Combusken Que Para Seu Ataque Para Atacar Com Soco Focalizado . Persian Esquiva e Usa Night Slash . Squirtle Usa Hydro Canhão e Acerta Persian , Pidgeot Usa Ataque De Asa e Acerta Squirtle .

7 - Combusken Usa Agilidade e Se Esconde . Squirtle Usa Metrônomo ( Fingem ) . Enquanto Persian e Pidgeot Aguardam o Ataque Para Contra-atacarem . Combusken Usa Brasa e Derruba os Dois .

8 - Pidgeot e Persian Usam Slash . Combusken Usa Mega Chute Ataca Pidgeot Mais é Atacado Por Persian . Squirtle Usa Movimento Rapido e Derruba Persian . Squirtle e Combusken Usam Rosnado e Deixa Pidgeot e Persian Atordoados .

9 - Squirtle Usa Hydro Bomba e Combusken Rotação de fogo Em Pidgeot Que Fica Fora De Combate . Persian Logo Ataca Com Um Ataque Rapido ( V:245) . Squirtle Esquiva e Combusken Tambem . Logo Persian Usa Fury Swipes . Squirtle Esquiva . Mas Persian Continua Tentando Até Arranhar Squirtle .

10 - Combusken Usa Mega Chute . Persian Esquiva e Usa Trovão . Combusken Fica Paralisado . Squirtle Usa Hydro Bomba e Derruba Persian . Persian Se Vira e Usa Ataque Rapido Squirtle Esquiva .

11 - Combusken Se Recupera Da paralisia e Usa Um Direto Do Céu ., Squirtle Usa Movimento Giratorio . Persian Pula e Faz Combusken e Squirtle Se Baterem . Squirtle e Combusken Usa Rosnado Novamente .

12 - Squirtle Usa Crunch e COmbusken Direto Do Céu . Persian Cai Logo Persian Usa Descanso . Squirtle e Combusken O Atacam Varias Vezes Mas Não Adianta . Logo Persian Acorda e Usa Fury Swipes e Derruba Squirtle . Combusken Usa Arranhar Mais Erra .

13 - Persian Usa Trovão e Deixa Squirtle Fraco . Combusken Usa Soco Focalizado Mais Falha . Persian Usa Rosnado e Ataca Com Trovão e Deixa Squirtle Fora De Combate .

14 - Persian Usa Sepultura ( Tm ) . Combusken Tenta Sair Mais Não Consegue Logo Persian Usa Trovão . Combusken Fica Bastante Fraco .

15 - Logo Combusken Usa Mega Chute e COnsegue Sair e Assim Ataca Persian Com Soco Focalizado . e Finaliza Com Rotação de Fogo . Persian Fica Fora De Combate .







Fazendo Mais Uma Amiga Haruka e Seus Pokemons Seguem Em Frente ......
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Combusken ♥ Squirtle ♥ Normal ♥

Mensagem por Shimazaki Haruka 7th janeiro 2012, 10:56

Eu Estou Na Cidade De Dewford Vendo Os Pokemons Aquaticos Nadando Tranquilamente e Logo Me Levanto e Chamo Squirtle para Ir Se Divertir e Logo Noto Uma Treinadora Andando Com Um Persian e Um Pidgeot . Eu Pergunto Se Ela Pode Me Ajudar A Treinar Em Uma Batalha . Ela Aceita e Diz Que Sera Uma Batalha Em Dupla , e Que Tínhamos Que Usar os Dois Pokemon's Em Cada Golpe . Eu Digo Que Por Mim Esta Tudo Bem e Assim . Chamo Squirtle Que Tava Nadando e Chamo Combusken . Agora Vamos Começar !....

1 - Persian Usa o Ataque Rapido e Pidgeot Usa Ataque De Asa . Squirtle Usa Bolhas e Combusken Rotação de fogo . Persian Esquiva e Não Ataca . Pidgeot Cai Pois é Atingido Por Ambos Ataques .

2 - Squirtle Usa Jato d' Água e Combusken Usa Mega Chute . Persian Corre Em Alta Velocidade e Usa Fake Out Fazendo Combusken Baixar a Guarda . Logo Pidgeot Ataca Squirtle Com Investida .

3 - Pidgeot Usa Twister enquanto Persian Usa Nasty Plot Aumentando Seu Ataque . Combusken Pula e Usa Brasa e Squirtle Usa Bolhas Explodindo Em Pidgeot . Combusken Usa Mega Chute e Squirtle Investida Em Persian .

4 - Squirtle Usa Hydro Canhão e Combusken Pula . Persian esquiva e Usa Ataque de Garra Em Squirtle . Pidgeot Usa Twister Combusken Cai . Logo Squirtle Usa Crunch e Persian Se Irrita Pois é Atacado . Combusken Pula e Usa Rotação de Fogo .

5 - Persian Usa TRovão(Tm) e Pidgeot Bicada . Squirtle Usa Movimento Rapido e Ataca Pidgeot . Combusken Usa Bulk Up . Squirtle Pula Na Frente Do Trovão e Usa Retirada Revidando Para Persian .

6 - Combusken Usa Ataque Rapido . Persian Usa Balançar Cauda , Irritando Combusken Que Para Seu Ataque Para Atacar Com Soco Focalizado . Persian Esquiva e Usa Night Slash . Squirtle Usa Hydro Canhão e Acerta Persian , Pidgeot Usa Ataque De Asa e Acerta Squirtle .

7 - Combusken Usa Agilidade e Se Esconde . Squirtle Usa Metrônomo ( Fingem ) . Enquanto Persian e Pidgeot Aguardam o Ataque Para Contra-atacarem . Combusken Usa Brasa e Derruba os Dois .

8 - Pidgeot e Persian Usam Slash . Combusken Usa Mega Chute Ataca Pidgeot Mais é Atacado Por Persian . Squirtle Usa Movimento Rapido e Derruba Persian . Squirtle e Combusken Usam Rosnado e Deixa Pidgeot e Persian Atordoados .

9 - Squirtle Usa Hydro Bomba e Combusken Rotação de fogo Em Pidgeot Que Fica Fora De Combate . Persian Logo Ataca Com Um Ataque Rapido ( V:245) . Squirtle Esquiva e Combusken Tambem . Logo Persian Usa Fury Swipes . Squirtle Esquiva . Mas Persian Continua Tentando Até Arranhar Squirtle .

10 - Combusken Usa Mega Chute . Persian Esquiva e Usa Trovão . Combusken Fica Paralisado . Squirtle Usa Hydro Bomba e Derruba Persian . Persian Se Vira e Usa Ataque Rapido Squirtle Esquiva .

11 - Combusken Se Recupera Da paralisia e Usa Um Direto Do Céu ., Squirtle Usa Movimento Giratorio . Persian Pula e Faz Combusken e Squirtle Se Baterem . Squirtle e Combusken Usa Rosnado Novamente .

12 - Squirtle Usa Crunch e COmbusken Direto Do Céu . Persian Cai Logo Persian Usa Descanso . Squirtle e Combusken O Atacam Varias Vezes Mas Não Adianta . Logo Persian Acorda e Usa Fury Swipes e Derruba Squirtle . Combusken Usa Arranhar Mais Erra .

13 - Persian Usa Trovão e Deixa Squirtle Fraco . Combusken Usa Soco Focalizado Mais Falha . Persian Usa Rosnado e Ataca Com Trovão e Deixa Squirtle Fora De Combate .

14 - Persian Usa Sepultura ( Tm ) . Combusken Tenta Sair Mais Não Consegue Logo Persian Usa Trovão . Combusken Fica Bastante Fraco .

15 - Logo Combusken Usa Mega Chute e COnsegue Sair e Assim Ataca Persian Com Soco Focalizado . e Finaliza Com Rotação de Fogo . Persian Fica Fora De Combate .







Fazendo Mais Uma Amiga Haruka e Seus Pokemons Seguem Em Frente ......
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Combusken ♥ Squirtle ♥ Normal ♥

Mensagem por Shimazaki Haruka 7th janeiro 2012, 10:56

Eu Estou Na Cidade De Dewford Vendo Os Pokemons Aquaticos Nadando Tranquilamente e Logo Me Levanto e Chamo Squirtle para Ir Se Divertir e Logo Noto Uma Treinadora Andando Com Um Persian e Um Pidgeot . Eu Pergunto Se Ela Pode Me Ajudar A Treinar Em Uma Batalha . Ela Aceita e Diz Que Sera Uma Batalha Em Dupla , e Que Tínhamos Que Usar os Dois Pokemon's Em Cada Golpe . Eu Digo Que Por Mim Esta Tudo Bem e Assim . Chamo Squirtle Que Tava Nadando e Chamo Combusken . Agora Vamos Começar !....

1 - Persian Usa o Ataque Rapido e Pidgeot Usa Ataque De Asa . Squirtle Usa Bolhas e Combusken Rotação de fogo . Persian Esquiva e Não Ataca . Pidgeot Cai Pois é Atingido Por Ambos Ataques .

2 - Squirtle Usa Jato d' Água e Combusken Usa Mega Chute . Persian Corre Em Alta Velocidade e Usa Fake Out Fazendo Combusken Baixar a Guarda . Logo Pidgeot Ataca Squirtle Com Investida .

3 - Pidgeot Usa Twister enquanto Persian Usa Nasty Plot Aumentando Seu Ataque . Combusken Pula e Usa Brasa e Squirtle Usa Bolhas Explodindo Em Pidgeot . Combusken Usa Mega Chute e Squirtle Investida Em Persian .

4 - Squirtle Usa Hydro Canhão e Combusken Pula . Persian esquiva e Usa Ataque de Garra Em Squirtle . Pidgeot Usa Twister Combusken Cai . Logo Squirtle Usa Crunch e Persian Se Irrita Pois é Atacado . Combusken Pula e Usa Rotação de Fogo .

5 - Persian Usa TRovão(Tm) e Pidgeot Bicada . Squirtle Usa Movimento Rapido e Ataca Pidgeot . Combusken Usa Bulk Up . Squirtle Pula Na Frente Do Trovão e Usa Retirada Revidando Para Persian .

6 - Combusken Usa Ataque Rapido . Persian Usa Balançar Cauda , Irritando Combusken Que Para Seu Ataque Para Atacar Com Soco Focalizado . Persian Esquiva e Usa Night Slash . Squirtle Usa Hydro Canhão e Acerta Persian , Pidgeot Usa Ataque De Asa e Acerta Squirtle .

7 - Combusken Usa Agilidade e Se Esconde . Squirtle Usa Metrônomo ( Fingem ) . Enquanto Persian e Pidgeot Aguardam o Ataque Para Contra-atacarem . Combusken Usa Brasa e Derruba os Dois .

8 - Pidgeot e Persian Usam Slash . Combusken Usa Mega Chute Ataca Pidgeot Mais é Atacado Por Persian . Squirtle Usa Movimento Rapido e Derruba Persian . Squirtle e Combusken Usam Rosnado e Deixa Pidgeot e Persian Atordoados .

9 - Squirtle Usa Hydro Bomba e Combusken Rotação de fogo Em Pidgeot Que Fica Fora De Combate . Persian Logo Ataca Com Um Ataque Rapido ( V:245) . Squirtle Esquiva e Combusken Tambem . Logo Persian Usa Fury Swipes . Squirtle Esquiva . Mas Persian Continua Tentando Até Arranhar Squirtle .

10 - Combusken Usa Mega Chute . Persian Esquiva e Usa Trovão . Combusken Fica Paralisado . Squirtle Usa Hydro Bomba e Derruba Persian . Persian Se Vira e Usa Ataque Rapido Squirtle Esquiva .

11 - Combusken Se Recupera Da paralisia e Usa Um Direto Do Céu ., Squirtle Usa Movimento Giratorio . Persian Pula e Faz Combusken e Squirtle Se Baterem . Squirtle e Combusken Usa Rosnado Novamente .

12 - Squirtle Usa Crunch e COmbusken Direto Do Céu . Persian Cai Logo Persian Usa Descanso . Squirtle e Combusken O Atacam Varias Vezes Mas Não Adianta . Logo Persian Acorda e Usa Fury Swipes e Derruba Squirtle . Combusken Usa Arranhar Mais Erra .

13 - Persian Usa Trovão e Deixa Squirtle Fraco . Combusken Usa Soco Focalizado Mais Falha . Persian Usa Rosnado e Ataca Com Trovão e Deixa Squirtle Fora De Combate .

14 - Persian Usa Sepultura ( Tm ) . Combusken Tenta Sair Mais Não Consegue Logo Persian Usa Trovão . Combusken Fica Bastante Fraco .

15 - Logo Combusken Usa Mega Chute e COnsegue Sair e Assim Ataca Persian Com Soco Focalizado . e Finaliza Com Rotação de Fogo . Persian Fica Fora De Combate .







Fazendo Mais Uma Amiga Haruka e Seus Pokemons Seguem Em Frente ......
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 8th janeiro 2012, 19:31

Eu Estou Rapidamento Saindo De Dewford City Com Minha Nova Bicicleta Entrando Na Rota 107 Que Por Azar Estaria Ligada Com Um Enorme Rio . Eu Chamo Meu Squirtle e Seguro em Suas Costas e Me Leva Até Um Ponto e Sentamos Em Uma Pedra e Descansamos e Na Nossa Frente Aparecem Um Tentacool e Um Wingull Zangados Porque Estávamos Em Seu Território e Assim Nos Atacam Com Pulso De Água . Eu Logo Chamo Meu Bulbasaur . '' Bulbasaur Dança Das Pétalas '' . ....



1 -- Bulbasaur Sai Da Sua Pokebola e Ataca Wingull Com dança Das Pétalas . Wingull Desvia . Tentacooll Pula e Usa Faisca Venenosas . Squirtle Usa Bolhas e Contra-ataca .

2 -- Wingull Usa Taque de Asa . Bulbasaur Prende Suas Asas Com um Chicote de Cipó e Assim o Prende . Squirtle Usa Movimento Giratorio e Joga Tentacool Para Debaixo Da Agua . Bulbasaur Usa Raio Solar e Joga Wingull Para os Altos .

3 -- Squirtle Usa Hydro Bomba . Wingull Voa Para o Alto e Alojar Recuperando Sua Saúde . Tentacool Usa Ácido Em Squirtle Usa Retirada e Devolve Para Tentacool o Seu Ataque .

4 -- Tentacool Logo Usa o Tom Desagradavel . Squirtle Parece Bem e Usa Calda De Água . Derrubando Wingull no Rio . Novamente Tentacool Usa Ácido .e Squirtle usa Retirada Mais Mesmo Assim é Atacado Pois o Tom desagradavel diminuiu as Defesas de Squirtle .

5 -- Bulbasaur Usa Raio Solar Na Agua Onde estava tentacool e Wngull Que Ficam Com Poblemas No Nado e Assim Squirtle Entra Na Calda e Morde Ambos Dos Pokemon's .

6 -- Tentacool Usa Enrolar e Prende Squirtle . Wingull Derruba Bulbasaur Na Água e Assim Wingull Usa Ataque Aéreo . Mas Anets de Atacar Squirtle Usa Rosnado . Fazendo Tentacool o Larga e Ser Atacado Por Wingull .

7 -- Squirtle Usa Bolhas e Bulbasaur fOLHAS navalhas distraindo Wingull e Tentacool e Logo Ambos Atacam Com Investida . Wingull e Tentacool Usam Pulso De Agua (após serem atacados) . Bulbasaur e Squirtle Esquivam . e Usam Ataque Rapido e Derrubam Wingull And Tentacool

8 -- Wingull e Tentacool usam surpreender e Atacam com Super Sonic e Deixam Squirtle e Bulbasaur Confusos . Tentacool Usa Bomba d' Agua Para o Alto , Wingull Voa e Usa Tornado e Cria um '' redemoinho d' agua '' . Squirtle Cai para dentro do lago junto de bulbasaur . Area De Treino -.Haruka.- Spr_b_5b_007Area De Treino -.Haruka.- Spr_b_5b_001


9 -- Wingull voa e usa Alojar . Bulbasaur Usa Raio Solar em Tentacool . e Squirtle Usa Movimento giratorio . Impedindo o Recuperamento de Wingull . Wingull Usa Bicada e Derruba Squirtle . Bulbasaur Usa Chicote e desce squirtle sam e Salvo . Logo Tentacool e Wingull Usam Pulso De Agua . Squirtle Pula na frente de Bulbasaur e Usa Retirada devolvendo A sí o Ataque .

10 -- Tentacool Puxa Squirtle Pelo Seu Tentaculo . Bulbasaur Usa Dança das Petalas e Impede Tentacool . Wingull ussa Tornado e Derruba Ambos Pokemon's . Squirtle Usa Grito e Deixa Wingull e Tentacool Confusos . Bulbasaur Usa Raio SOlar Derrubando os 2 Na agua .

11 -- Tentacool Usa Super Sonico e Wingull Tambem ( Dentro da Água ) , Logo Lá a água é Jogada para o alto e assim tentacool ataca com enrolar Prende Squirtle . Bulbasaur usa Raio Solar e Assim Wingull Revida Com um Poderoso Tornado .

12 -- Bulbasaur Cai e Assim Fraco Usa Foco de Energia e Squirtle Descanço . Logo Tentacool decide atacar Bulbasaur que usa ataque rapido e o Acerta primeiro e Assim Bulbasaur Usa a Dança das petalas e Derrubando Wingull . Squirtle Volta 100% em Vida . e Bulbasaur 89% Nos Seus Ataques ^^ .

13 -- Wingull Usa Hurricane Jogando Bulbasaur Para os Céus e De Lá Tentacool usa Hydro Pump e Enquanto Bulbasaur Caia Os Dois o Atacavam Com Onda Sonora deixando Bulbasaur Fora de Combate . Squirtle usa movimento giratorio e joga wingull em Tentacool e o Ataca deixando-o fora de combate .

14 -- Tentacool Ataca Com Onda Sonora . Squirtle Usa a Retirada e Devolve o Ataque e Aumenta a sua defesa ( 77% - > 78% ) . Logo Squirtle Usa Hydro Canhão e Tentacool Devolve Com um Forte Pulso de agua , Aumentando A Força do ataque , Squirtle Usa Retirada Mais Uma Vez e Agora Usa Bolhas . Tentacool Esquiva e Usa Envolver . Squirtle Usa Mordida e Se Solta . Squirtle Usa Retirada Mais Uma Vez Aumetando sua def. (90%)

15 -- Logo Squirtle Usa o Truque Da Troca e Usa Tapa Jogando Tentacool No meio Do Rio . Tentacool Usa Pulso de Agua e Squirtle hydro canhão os Ataques Explodem entre si jogando Agua para todos os lados . Squirtle Surge dali e Ataca Com Um Movimento Giratorio deixando Tentacool fora de Combate .


__________________________________________________________________________________________


Logo Tentacool e WIngull Saiem Dalí e Eu Squirtle Tambem Em Aventuras Oceanicas ( to be Continue ......
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Squirtle ♥ Beautifly ♥ Normal

Mensagem por Shimazaki Haruka 9th janeiro 2012, 18:53

Saindo Satisfatoriamente De Slateport City . e Enquanto Estava Na Imensa Rota 110 . Um Rapido Ciclista Quase Me Atropela Logo Ele Desce e Me Ajuda e Disse Que Estava Com Presa Pois Estava Procurando Um Lugar Para Treinar Para a Competição .
Logo Eu o Desafio Ele Não Aceita Logo Eu Peço Denovo Até Conseguir .
e Assim Ele Chama Seu Pelipper e Seu Starmie . Eu Bulbasaur e Beautifly ! . e Começamos .


1 -- Pelipper Usa Pistola d' Água , Bulbasaur Usa Rosnado e Faz Pelipper errar o Golpe .

2 -- Logo Assim Starmie Usa Novamente Pistola d' água , Mas Dessa Vez Beautifly Esquiva e Usa Poros Paralisantes . Pelliper Usa Emberber , Bulbasaur Usa Investida e Impede .

3 -- Bulbasaur Usa Chicote de Cipó e Joga Starmie Em Pelipper . Beautifly Usa Novamente Poros Paralisantes Mais Agora Paralisa Pelipper Também .

4 -- Beautifly Aproveita Que Pelipper e Starmie estão paralisados e Usa Absorver Sugando Seus Hp's .

5 -- Pelipper Logo Abre a Boca e Usa Hydro Canhão , Beautifly é Acertada , Bulbasaur Usa Raio Solar e Acaba " Acabando Com a Paralisia De Starmie e Pelipper " .

6 -- Starmie Usa Movimento Rápido . Beautifly Esquiva , Novamente Starmie Tenta e Beautifly Esquiva Novamente , Logo Starmie Usa Estrelas de Velocidade e Derruba Beautifly .

7 -- Bulbasaur Usa Carga e Joga Starmie No Chão . Beautifly Usa Brisa Prateada e Joga Starmie Em Uma Arvore

8 -- Beautifly Usa Investida e Pelipper Contra Ataca Logo Os Dois Caiem Do Céu ,

9 -- Pelipper Ataque De Asa e Starmie Movimento Rapido . Logo Bulbasaur Usa Raio Solar e Beatifly Da Impulso No Raio Com Uma Lupada . Pelipper e Starmie Não Conseguem Atacar

10 -- Starmie Logo Fica Parada e Usa Recuperar . Pelipper Usa Tornado e Deixa Beautifly e Bulbasaur Sem Atacar .

Area De Treino -.Haruka.- Spr_3e_279Area De Treino -.Haruka.- Spr_3e_121Area De Treino -.Haruka.- Spr_3e_001Area De Treino -.Haruka.- Spr_3e_267

11 -- Starmie Usa Investida , Beautifly Usa Poros Paralisantes e Bulbasaur Ataca Com Raio Solar , Pelipper Ataca Com Furacão e Acidentalmente Acerta Starmie Que Perde Todo o Hp Curado e A Metade Do Seu Antigo .

12 -- Bulbasaur Usa Dança Das Pétalas Atacando Pelipper Que Desvia Beautifly Usa Brisa Prateada e Joga Pelipper No Chão .

13 -- Beautifly Usa Mordida Inseto e Deixa Pelipper Fora de Combate . Logo Starmie Usa Movimento Rapido e Acerta Beautifly . Logo Ele Usa Hydro Canhão deixando Beautifly Fora de Combate .

14 -- bulbasaur Usa Raio Solar . Starmie Usa Endurecer e Revida e Joga Bulbasaur No Chão , Logo Starmie Usa Pistola de Água . Bulbasaur Usa Síntese e Se Recupera .

15 -- Starmie Usa Hydro Bomba e Bulbasaur Um Forte Raio Solar . Causando Uma Explosão Logo Starmie Cai e Fica Fora de Combate .






' Logo Após Haruka Ter Conseguido a Evolução de Squirtle Conquistou o Trabalho em Equipe Entre Um de Seus Pokemon's e Um Novo Amigo Seguindo Para a Proxima Cidade ....


TO BE CONTINUE ...


Última edição por -.Haruka.- em 9th janeiro 2012, 19:05, editado 2 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 12th janeiro 2012, 16:06

Treinamento Skitty ♥ Munchlax ♥ Normal



Saindo Do Centro Pokemon Verdanturf Eu Busco Novos Desafios e Quero treinar Meu Munchlax e Skitty Então os Tiros Da Pokebola . e Continuo Andando Até Que Me Perco No Tunel e Acho Um Velho Chamado Mike Eu Peço Pra ele Me Dizer Onde Fica a Saída . Ele Disse Que Poderia Me Dizer Onde Fica A Saída .... Se Eu Ganhasse dele Em Uma Batalha . Ele Pega Duas Pokebolas e Escolhe Geodude e Um Machop , Munchlax e Skitty Se Oferencem Para a Batalha e Eu Deixo . e Assim Mike começa a batalha com machop

1 -- Machop Usa Pontapé Baixo e Geodude Usa Investida em Munchlax . Skitty Usa Auxiliar Que Usa Pulso de água mais Falha .

2 -- Munchlax Levanta e Usa Raio Solar . Skitty Usa Auxiliar e Ajuda Munchlax Com Outro Raio Solar . Geodude Resiste e Não Sofre , Mais Machop Sofre Poucos Danos Mais Sofre .

3 -- Geodude Usa Jogar Pedras . Munchlax Rapidamente Quebra Todas Essas Pedras Com um Soco Focalizado . Machop Usa Talho do Carater . Skitty Usa Nevasca e o Paraliza ( congelado-o ) .

4 -- Skitty Usa Auxiliar -> Onda Psiquica Que Acerta Machop . Munchlax Usa Metronome . Skitty Usa Auxiliar -> Tela De Luz Bloqueando o Ataque De Geodude e Machop Por Um Tempo .

5 -- Munchlax Finaliza o Munchlax Que Acaba Jogando uma Esfera No Ar , Munchlax e Skitty Ficam Surpresos , Skitty Rapidamente usa auxiliar -> fio de ceda mais prende so machop . logo a esfera lançada por munchlax cria uma nuvem que chuva que cria a chuva ( Rain Dance ) .

6 -- A Agua Cai Em Geodude Que Fica Bastante Fraco . Munchlax Usa Soco Focalizado Em Machop . Skitty Usa Nevasca Mais Erra .

7 -- Skitty Novamente Usa Nevasca e Acerta Geodude Que Cai Fora de Combate . Machop Se Solta e Usa o Mega Chute .

8 -- Skitty e Munchlax Usam o Raio Solar Mais Não Conseguem Carregar a tempo Pois o Céu Ainda Estava Chuvendo Ainda . Machop Usa Soco Focalziado e deixa skity fora de combate .

9 -- Munchlax Usa Lamber . Machop Fica Paralizado . Munchlax Usa o Metronomo e espera por 20 segundos e Ataca Com Hyper Beam .

10 -- Machop Ainda Está Paralizado , Munchlax Usa Soco Focalizado e Acaba Com Sua Paralizia e Com Metade De Sua vida .

11 -- Munchlax Usa Rollout , Machop Usa Soco Focalizado e o Impede .

12 -- Munchlax Usa Lamber , Machop Foge Munchlax Continua Tentando Mais NãO Consegue .

13 -- Machop Soco dinamite . munchlax usa espelho refletor e devolve . Munchlax Usa Raio Solar Pois a Chuva ja Passou e Acerta Machop .

14 -- Machop Usa Wake-up Slap . Munchlax Usa Amnesia e Faz Machop Se Esquecer Do ataque . Munchlax usa Lamber e Paraliza Machop .

15 -- Munchlax Usa Metronomo e Usa Hyper Beam Novamente Joga Machop Para o Alto . Munchlax Pula e Usa Soco Focalizado Deixando Machop Fora De Combate .



Após Derrotar-lo Mike Da O Caminho Da Estrada para Haruka e a Agradece Pois a Tempos Não Lutava Assim . Após Se Despedir De Mike Haruka Sai e Segue Sua jornada em frente . ( to be continue ..... )
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Cody Lacker 12th janeiro 2012, 16:15

valido \'-\' '/-'/ \'-'/
Cody Lacker
Cody Lacker

Poke Regras : Area De Treino -.Haruka.- 11101010
Masculino Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Combusken ♥ Ivysaur ♥ normal ♥

Mensagem por Shimazaki Haruka 13th janeiro 2012, 13:44

Após Mike Me Dizer O Caminho Certo Da Saída do Túnel Eu Vou para a Rota 117 e Continuo Andando e Chego Em Mauvile City e Diretamente Vou Para a Rota 118 Onde Encontro Uma Jornalista e Um Câmera Man : Gabby & Ty .
Eles Estavam Entediados Pois Não Tinham Mais Noticias Ou Algo Para Fazer Então Eu os desafio para uma Batalha , Eles Pensam e Não gostam Da Ideia Mais Tornam A Pensar e Aceitam . Vai Magnemite Diz Gabby , Saia Loudred diz Ty . Saia combusken , Ivysaur Já ! . Um Pouco Intrigados Pois Nunca Batalharam Juntos .

1 -- Magnemite Usa Som de Metal , Combusken Salta e Ivysaur Esquiva .

2 -- Combusken Usa Brasa . Magnemite Esquiva , Loudred Salta e Usa Tapa .

3 -- Ivysaur Usa Tornado De Folhas , Magnemite é Atingido e Resiste .

4 -- Loudred Usa Alvoroço . Combusken e Ivysaur Usam Rosnado Contra o Alvoroço Mais Não Conseguem e São Lançados Para o Alto .

5 -- Magnemite Usa Investida e Derruba Combusken e Ivysaur .

6 -- Loudred Usa Astonish , Combusken Se Recupera e Esquiva Assim Como Ivysaur e Logo Usam Investida Derrubando Loundred .

7 -- Magnemite Usa Trovão , Bulbasaur Usa Descanso , Loundred Usa o Alvoroço Novamente Despertndo Ivysaur e Fazendo Ser Atingido Pelo Trovão Mais Por Ser Grama Não é Afetado Seriamente .

8 -- Combusken Usa Soco Focalizado e Lança Loundred Em Magnemite . Ivysaur Usa Raio Solar e Por o Sol está Quente Não demora Para Carregar Atingindo Os Dois .

9 -- Loundred e Magnemite Usam Supersônico . Ivysaur é Jogado Para Longe Com o Atormentador Grito .

10 -- Combusken Usa o Ataque Rapido e Arranhar e Deixa Loundred Fora de Combate .

11 -- Magnemite usa Bomba Magnética e Joga Em Combusken . Ivysaur Usa agilidade e ataque rapido desviando do ataque de magnemite e o atacando .

12 -- Combusken fica caido no chão , mignemite usa Discarga e Deixa Combusken Fora de Combate .

13 -- Magnemite Usa Zap Cannon , Ivysaur Redemoinho de Folhas e Ninguem é Atacado .

14 -- Ivysaur Usa Raio Solar e Magnemite Bomba Magnetica e Disparam Explodindo Deixando Ambos Com Um Golpe Para Ficarem Fora de Combate .

15 -- Ivysaur Usa Verdura Fresca Sua Habilidade Se Curando e Recuperando , Ivysaur Usa Raio Solar e Magnemite Bomba magnetica Mais Por ta Mais Energetico Ivysaur Deixa Magnemite Fora De Combate

___________________________________________________________________ Após Ajudar 2 Jornalistas a Sair Do tédio e Aparecer Na Tv , Haruka se Despede De Seus Amigos e Segue Sua Aventura . ( to be continue ...
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 28th janeiro 2012, 11:44

Treinando para o proximo contest senti uma grande necessidade de treinar então chamo munchlax um dos que iram batalhar por recentimente estado sozinha Chamo Skitty para Batalha junto com munchlax com o Primeiro Desafiador que acharmos .
por Sorte um passava por ai , eu chamo ele bom Então ele aceita e Iremos Começar.
Com Skitty e Munchlax já prontos para batalha , então ele pega e escolhe Seu pikachu e Seu Lickilicky Então Começamos a Batalhar.

1 - Munchlax comece correndo e se esconda e use Metronomo que so vai se revelar no proximo turno Então até lá skitty usa tapa duplo em Pikachu

2 - Munchlax Ja que o metronomo está pronto ele Se revela em um Bomba de lama que Ataca Pikachu , Então Lickilicky pula e usa Lamber , Skitty então rapido pula e Usa tapa-Duplo

3 - Lickilicky Estressado usa Bomba Sonica e Deixa Skitty Confusa Até o 5 Turno.

4 - Por Está Só Munchlax Usa o Truque de Agilidade , Então rapidamente sai Dalí e Usa Rolo Compressor e Derruba Lickilicky.

5 - Lickilicky cai mais levanta e revida munchlax com um rolo compressor , a confusão de Skitty passa então rapidamente Ela usa auxiliar e depois então dali sai um fio de seda que ajuda ela a Puxar Lickilicky e impedir dele atacar .

6 - Pikachu se livra da lama então pula e usa Calda de Ferro , Munchlax usa Queda de corpo e por mais que pikachu Usou primeiro o Truque de agilidade ainda esta ativo então Ataca primeiro pikachu .

7 - Skitty Corre e usa Charm , Lickilicky é femea e não ocorre nada dessa forma ela usa Lamber e paraliza a Skitty

8 - Skitty e Munchlax Ficam parados , Pikachu usa Bola eletrica em Munchlax , Lickilicky Usa psiquico , Munchlax Corre Mais o Psiquico Controla a bola eletrica e então acidentalemnte pega em pikachu.

9 - Skitty volta a se mexer e usa Tapa-duplo enquanto Munchlax usa Libra em pikachu que esta paralizado .

10 - Pikachu permanece em estado de paralisia e por isso skitty usa tapa-duplos Secutivamente deixando ele fora de combate.

11 - Lickilicky usa Rolo Compressor , Munchlax usa queda de corpo e cai em cima dela e prende ela proibindo ela de se mover.

12 -- Skitty usa tapa duplos , Lickilicky usa lamber pois podia mexer a Língua e paralisa Skitty.

13 - Lickilicky Gira e Se Solta e usa queda de corpo em Skitty e depois envolver e deixa ela fora de combate.

14 - Lickilicky Usa Derrubar , Munchlax usa Rolo compressor e Ataca primeiro Por causa do truque de Agilidade ,

15 - Munchlax usa Lamber e Paralisa Lickilicky .

16 - Enquanto Lickilicky estava paralisada Munchlax usa metrônomo . Lickilicky Sai do estado de paralisia

17 - Munchlax ataca com lança chamas do Metronomo então usa Rolo compressor e deixa Lickilicky fora de combate .




no FINAL Da batalha eu Vou embora e o trinador do Lickilicky Tambem para treinar mais sua tecnicas ..... To be continue ....
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 28th janeiro 2012, 11:51

Skitty - Munchlax - Normal


Treinando para o proximo contest senti uma grande necessidade de treinar então chamo munchlax um dos que iram batalhar por recentimente estado sozinha Chamo Skitty para Batalha junto com munchlax com o Primeiro Desafiador que acharmos .
por Sorte um passava por ai , eu chamo ele bom Então ele aceita e Iremos Começar.
Com Skitty e Munchlax já prontos para batalha , então ele pega e escolhe Seu pikachu e Seu Lickilicky Então Começamos a Batalhar.

1 - Munchlax comece correndo e se esconda e use Metronomo que so vai se revelar no proximo turno Então até lá skitty usa tapa duplo em Pikachu

2 - Munchlax Ja que o metronomo está pronto ele Se revela em um Bomba de lama que Ataca Pikachu , Então Lickilicky pula e usa Lamber , Skitty então rapido pula e Usa tapa-Duplo

3 - Lickilicky Estressado usa Bomba Sonica e Deixa Skitty Confusa Até o 5 Turno.

4 - Por Está Só Munchlax Usa o Truque de Agilidade , Então rapidamente sai Dalí e Usa Rolo Compressor e Derruba Lickilicky.

5 - Lickilicky cai mais levanta e revida munchlax com um rolo compressor , a confusão de Skitty passa então rapidamente Ela usa auxiliar e depois então dali sai um fio de seda que ajuda ela a Puxar Lickilicky e impedir dele atacar .

6 - Pikachu se livra da lama então pula e usa Calda de Ferro , Munchlax usa Queda de corpo e por mais que pikachu Usou primeiro o Truque de agilidade ainda esta ativo então Ataca primeiro pikachu .

7 - Skitty Corre e usa Charm , Lickilicky é femea e não ocorre nada dessa forma ela usa Lamber e paraliza a Skitty

8 - Skitty e Munchlax Ficam parados , Pikachu usa Bola eletrica em Munchlax , Lickilicky Usa psiquico , Munchlax Corre Mais o Psiquico Controla a bola eletrica e então acidentalemnte pega em pikachu.

9 - Skitty volta a se mexer e usa Tapa-duplo enquanto Munchlax usa Libra em pikachu que esta paralizado .

10 - Pikachu permanece em estado de paralisia e por isso skitty usa tapa-duplos Secutivamente deixando ele fora de combate.

11 - Lickilicky usa Rolo Compressor , Munchlax usa queda de corpo e cai em cima dela e prende ela proibindo ela de se mover.

12 -- Skitty usa tapa duplos , Lickilicky usa lamber pois podia mexer a Língua e paralisa Skitty.

13 - Lickilicky Gira e Se Solta e usa queda de corpo em Skitty e depois envolver e deixa ela fora de combate.

14 - Lickilicky Usa Derrubar , Munchlax usa Rolo compressor e Ataca primeiro Por causa do truque de Agilidade ,

15 - Munchlax usa Lamber e Paralisa Lickilicky .

16 - Enquanto Lickilicky estava paralisada Munchlax usa metrônomo . Lickilicky Sai do estado de paralisia

17 - Munchlax ataca com lança chamas do Metronomo então usa Rolo compressor e deixa Lickilicky fora de combate .




no FINAL Da batalha eu Vou embora e o trinador do Lickilicky Tambem para treinar mais sua tecnicas ..... To be continue ....
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 30th janeiro 2012, 13:32

- Quando chego da minha rapida viagem de Sinnoh eu volto para peltaburg , minha casa.
- Quando entro vejo alguns novos pokemons como manetric e vejo minha dalcatty e minha beautifly sobre os cuidados da minha mãe.
- Então novamente desafio meu pai e ele claramente aceita e então escolhe seu outro mais novo pokemon Swellow e eu escolho meu eevee.
-Quando a batalha iria começar minha mãe pergunta se pode batalhar junto com meu pai contra mim então teria que pegar mais um pokemon e ela escolhe sua Flaafly .
- Sem Escolha eu pego meu combusken e então vejo algumas coisas sobre Flaafly e começamos a batalhar .


1 - combusken pula e usa lança-chamas no chão para ficar cara a cara com Swellow

2 - eevee salta para trás e corre na direção de flaafly para ataca-la com garra das sombras

3 - swellow usa bicada e derruba combusken no chão enquanto flaafly usa evasiva e trovão no eevee.

4 - combusken corre na direção de swellow mais corta caminho e usa chute duplo em flaafly

5 - enquanto swellow de distraia eevee ataca ele com bola das trevas

6 - swellow e flaafly caem e então levantam e usam choque do trovão e swellow usa rajada de vento e ataca Eevee e combusken

7 - eevee e combusken esquivam e usam ataque rápido e jogam Flaffly e swellow no chão

8 - flaaffy usa queda de corpo e faz combusken recuar , eevee usam investida e impede Flaffy

9 - Swellow nota que flaaffy esta precizando de Ajuda então usa ataque rapido e joga eevee no chão .


10 - combusken usa giro de fogo e swellow bola das trevas e joga swellow no chão

11 - combusken usa bicada e eevee garra das sombras e Swellow

12 - combusken usa chute duplo e eevee mordida e deixam swellow fora de combate

13 - eevee usa garra das trevas e combusken giro de fogo e flaaffy usa discarga em eevee e combusken

14 - eevee usa ataque rapido , flaaffy usa trovão para todos os lados e derruba eevee

15 - flaaffy usa onda eletrica paralisando combusken e quando ela usa queda de corpo é atingida por 4bolas das Sombras de eevee e deixa flaaffy fora de combate


- Bom no final do dia eu me despeço da minha familia e das minhas fofas Delcatty e Beautifly e Torno a caminhar Estrada á Frente
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 30th janeiro 2012, 13:33

Treino Avançado - Combusken e Eevee



- Quando chego da minha rapida viagem de Sinnoh eu volto para peltaburg , minha casa.
- Quando entro vejo alguns novos pokemons como manetric e vejo minha dalcatty e minha beautifly sobre os cuidados da minha mãe.
- Então novamente desafio meu pai e ele claramente aceita e então escolhe seu outro mais novo pokemon Swellow e eu escolho meu eevee.
-Quando a batalha iria começar minha mãe pergunta se pode batalhar junto com meu pai contra mim então teria que pegar mais um pokemon e ela escolhe sua Flaafly .
- Sem Escolha eu pego meu combusken e então vejo algumas coisas sobre Flaafly e começamos a batalhar .


1 - combusken pula e usa lança-chamas no chão para ficar cara a cara com Swellow

2 - eevee salta para trás e corre na direção de flaafly para ataca-la com garra das sombras

3 - swellow usa bicada e derruba combusken no chão enquanto flaafly usa evasiva e trovão no eevee.

4 - combusken corre na direção de swellow mais corta caminho e usa chute duplo em flaafly

5 - enquanto swellow de distraia eevee ataca ele com bola das trevas

6 - swellow e flaafly caem e então levantam e usam choque do trovão e swellow usa rajada de vento e ataca Eevee e combusken

7 - eevee e combusken esquivam e usam ataque rápido e jogam Flaffly e swellow no chão

8 - flaaffy usa queda de corpo e faz combusken recuar , eevee usam investida e impede Flaffy

9 - Swellow nota que flaaffy esta precizando de Ajuda então usa ataque rapido e joga eevee no chão .


10 - combusken usa giro de fogo e swellow bola das trevas e joga swellow no chão

11 - combusken usa bicada e eevee garra das sombras e Swellow

12 - combusken usa chute duplo e eevee mordida e deixam swellow fora de combate

13 - eevee usa garra das trevas e combusken giro de fogo e flaaffy usa discarga em eevee e combusken

14 - eevee usa ataque rapido , flaaffy usa trovão para todos os lados e derruba eevee

15 - flaaffy usa onda eletrica paralisando combusken e quando ela usa queda de corpo é atingida por 4bolas das Sombras de eevee e deixa flaaffy fora de combate


- Bom no final do dia eu me despeço da minha familia e das minhas fofas Delcatty e Beautifly e Torno a caminhar Estrada á Frente
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 1st fevereiro 2012, 15:44

treino Avançado - Area De Treino -.Haruka.- 002 e Area De Treino -.Haruka.- 8

Quando acho a trilha de volta Sigo em frente e enquanto andava pelo caminho notava que vários treinadores estavam treinando com minha curiosidade Pergunto porque treinam tanto e Eles respondem que tem um treinador bastante forte que batalha com todos e sempre ganho Então a ouvir isso eu corro e vou procurar esse treinador Quando acho ele desafio para uma batalha ele aceita e então Eu escolho meu ivysaur e ele seu Dusclops então Sem ninguém na vantagem ou desvantagem começamos a batalhar intensamente .


1 - dusclops usa mal olhado pra começar a batalha para impedir ivysaur de retornar

2 - dusclops usa soco de fogo , ivysaur fica parada e sofre o dano

3 - dusclops usa soco do trovão novamente ivysaur fica parada e sofre o dano

4 - fazendo dusclops ficar confiante ivysaur usa semente sangue-suga

5 - ivysaur usa dia ensolarado varias vezes e dispara um raio solar com 3 vezes mais força e velocidade

6 - dusclops sente o efeito da semente sangue-suga , ivysaur usa semente bomba dusclops fica sob o poder de ivysaur

7 - dusclops usa Will-O-Wisp, ivysaur é atingida e assim usa Síntese e como o Sol está bastante quente usa raio Solar e deixa dusclops fora de combate

* volte Dusclops ... , Saia Solrock !

8 - solrock usa raio Solar e e faz ivysaur recuar e a atingi

9 - ivysaur usa folhas navalhas , solrock usa confusão para revidar e atingi Ivysaur

10 - ivysaur estava no chão , Solrock usa raio solar e atinge ivysaur que fica fora de combate

* Não ivysaur ! , Volte *** Saia Warotrtle ! #

11 - wartortle usa hidro bomba , Solrock usa confusão e devolve o ataque para seu usuário Wartortle

12 - wartortle usa giro rápido e acerta Solrock , solrock usa confusão para realmente confundir wartortle

13 - Solrock usa raio Solar 4x , Wartortle Conseguer me ouvir e usa retirada e consegue Se proteger

14 - Wartortle se livra de seu Status de confusão , Solrock usa raio psíquico , wartortle usa evasiva

15 - Solrock usa raio Solar , wartortle usa retirada e depois jato de água + hidro canhão 3x
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 2nd fevereiro 2012, 11:17

Treino Avançado Eevee e Ivysaur

andando pela rota 121 em Hoenn vejo uma Bonita treinadora Chamada Jessica Area De Treino -.Haruka.- RSE_Beauty .
Ela estava como a maioria dos outros treinadores dali treinando assim eu chego perto e desafio para uma batalha . ela Aceita contanto Que fosse uma batalha em dupla e então eu Aceito Sem poblemas .
Saia Eevee , Saia ivysaur é Com vocês !! ... então eles saem . saia servipe e KLECEON ! , EU pego minha pokedex e analiso : Kecleon o pokemon Múltiplas cores , Este Pokémon pode alterar as cores de seu corpo e misturar-se nas imediações. Mas não pode mudar o padrão de zigue-zague em seu estômago. * . # bom então ele não pode se esconder Literalmente .... # e assim a Batalha começa

1 - eevee usa bolas das Sombras para cobrir ivysaur que estava usando dia ensolarado .

2 - Servipe e Kecleon usam evasiva , Seviper usa enrolar e Kecleon Ladrão .

3 - Após usar o dia ensolarado ivysaur usa raio Solar e Acerta Kecleon , Servipe rapidamente usa Cavar e por trás usa lamber e paralisa ivysaur

4 - eevee Que já estava solto usa garra das Sombras , Seviper esquiva , eevee Acerta Kecleon

5 - Seviper usa calda envenenada , eevee usa cavar , Seviper persegue ele com um Cavar .

6 - Seviper usa Mordida e tira eevee do Subterrâneo e Joga no Chão . Ivysaur mesmo paralisado usa Semente Sangue-Suga

7 - Eevee e Ivysaur Aguardam , kecleon ou Seviper mover , Kecleon usa Soco Das Sombras e seviper noite sombria e acertam ivysaur , eevee usa cavar

8 - eevee por baixo dispara uma forte bola das sombras que faz um buraco no chão e atinge Kecleon por baixo

9 - Servipe usa mordida , eevee usa bolas das trevas de novo , eevee pula por Seviper e usa Mordida

10 - ivysaur torna a Se mover , eevee usa garra das sombras , kecleon usa garras das sombras e os dois se atacam e caem

11 - seviper sofre com a Semente sangue-suga e é atacado pela semente bomba de ivysaur

12 - seviper usa Nevoa Escura e Kecleon se torna invisível e ataca ivysaur por trás com garra das Sombras

13 - seviper usa calda envenenada e kecleon surpreender . ivysaur usa semente sangue-suga em kecleon também e com o efeito de seviper é ativo junto com o de Kecleon

14 - eevee usa ataque de areia e ivysaur dia ensolarado , seviper usa Mordida e kecleon Raio psíquico . acertam eevee

15 - bulbasaur usa raio solar e dispara em Seviper e kecleon , eevee levanta e usa bola das Sombras + o efeito da Semente Sangue-Suga oque faz seviper e kecleon ficarem fora de combate
- - - - - -- - - - - - - - - - -- - - -- - -- -- - - - - - - -- - - -- - - - - - - - - - - -- - - -

treinando mais ainda meu ivysaur e ainda tentando conquistar meu Sonho de virar uma top coordenadora então Saiu andando por hoenn Como Um Zigzagoon e Totalmente Livre .... ( To be continue ... )
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Shimazaki Haruka 4th fevereiro 2012, 10:46

Treino Avançado - Litwick

Seguindo Andando e conseguindo a amizade e a confiança de Litwick ele Começa a andar fora da pokebola e junto a mim do meu lado . Vamos Litwick Saia ! , Bom A partir de agora você não andara na pokebola e Sim aqui do meu Lado ^^ . ainda continuam andando até cruzar com um garoto que desafia quem passava por ai Em uma batalha e isso que ele faz . Você pode lutar Litwick ? . Litwick !.ok , Então Vamos Começar ! . Então tá Saia Patrat! . Um patrat ?? / patrat um pokemon escoteiro , Usa alimentos armazenados em bolsas nas bochechas, eles podem manter o relógio para dia. Eles usam suas caudas para se comunicar com os outros. [i]Vamos Começar !!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Batalha : Area De Treino -.Haruka.- 607 Vs. Area De Treino -.Haruka.- 504



Litwick comece usando brasa e acerta patrat
patrat levanta e usa Investida , Litwick usa minimizar e por trás usa Surpreender
litwick usa Brasa pelo campo e depois em patrat e o joga para o Alto e de lá litwick explosão de fogo
patrat usa leer e faz litwick recuar assim ele usa Morder em Litwick
Litwick Ativa sua habilidade corpo de fogo fazendo patrat se queimar
patrat usa ataque de areia para bloquear a visão de litwick oque foi um erro quando a areia sumiu , litwick sumiu junto com ela para atacar patrat com um Surpreender
litwick usa brasa , patrat usa detectar e foge depois salta e usa mastigar
litwick vira sua vela para a boca de patrat fazendo ele se queimar assim Litwick ataca com bola das trevas
patrat usa hiper mordida e se queima por causa da habilidade Corpo de fogo de Litwick que depois ataca ele com Super Aquecimento esquentando Patrat
patrat usa Hipnose mais litwick rapidamente usa raio de confusão antes dele atacar
litwick usa Feitiço deixando Patrat Super fraco
patrat mesmo fraco usa ataque de areia e Some depois usa mastigar acertando Litwick
litwick usa explosão de fogo 2x seguindo de 3 Superaquecimentos deixando patrat fora de combate


sem escolhas o treinador de patrat nos deixa passar e continuamos andando pelo misterioso mundo de Isshu ( to be continue ....
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino -.Haruka.- Empty Re: Area De Treino -.Haruka.-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos