Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru)

3 participantes

Ir para baixo

Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Shimazaki Haruka 7th setembro 2013, 09:11

Aqui será onde eu irei treinar os meus pokemons. :)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Shimazaki Haruka 7th setembro 2013, 14:50

Treino Charmander/Hoothoot Kanto Route 1  Manhã ▬ Haruka
 
- Finalmente amanhece. Haruka acorda, junto com seus pokemons que estavam dormindo perto dela, Charmander e Hoothoot. Ela se espreguiça e olha ao redor. Não vê ninguém por perto. Ela fica em pé e começo a andar por ai, sem saber onde está indo. Ouço algo vindo atrás das árvores e resolvo ir ver o que é. Caminho silenciosamente até lá. Vejo uma treinadora, parecia ser mais velha que eu, parecia ter 17 anos, vestia uma calça preta, sapatos vermelhos e uma jaqueta vermelha, tinha o cabelo preso, junto dela tinha dois pokemons: Gloom, Weepinbell e Ivysaur. 
Após uns 5 minutos vendo ela, percebo que ela notou algo, provavelmente era eu. Congelei. Ela olhava diretamente para minha direção com um olhar maldoso, um silêncio absoluto dominava o lugar, até ela falar Ei você! Ei garota! O que está fazendo? Fiquei apavorada, não sabia se saia do lugar. Fiquei ali naquele lugar, parada como uma estátua, não sabia o que fazer, mas decidir sair. O-olá... Falo assustada. O que estava fazendo? Pergunta a garota Eu? É...eu estava ali, então ouvi algo...resolvi ver o que era. Respondo Hum... Ela ficou me olhando. Ei você. Quer lutar? Fiquei surpreendido com essa pergunta. E-eu não sei...só tenho dois pokemons... Ela rapidamente diz Isso não importa. Podemos fazer 2x2. Eu estava nervosa. Mas aceitei. Ótimo! Gloom para o campo de batalha, você é o primeiro. Eu puxei minha pokebola. Hoothoot eu vou com você! Lancei minha pokebola. Vamos começar!
 
- Gloom ataque Hoothoot com seu Acid! ▬ Gloom abriu a boca e soltou um ácido em direção de Hoothoot. ▬ Hoothoot para o alto! ▬ Ele obedece. ▬ Agora vá para cima dele e use seu Peck! ▬ Ele vai para o alto e retorna com toda a velocidade para cima de Gloom, o acertando em cheio. ▬ Continue tentando, Gloom. Use Stun Spore! ▬ Gloom solta um atordoante por para cima de Hoothoot, que não teve como evitar o ataque dessa vez. ▬ Absorb! ▬ Gloom lança seu ataque contra Hoothoot e o ataca. ▬ Hoothoot mantenha-se firme! ▬ Gritei ▬ Use Extrasensory! ▬ Hoothoot fechou seus olhos e lançou um raio psíquico colorido, como se fosse um arco-íris, contra Gloom. ▬ Hoothoot tente o Air Slash! ▬ Hoothoot formou uma bola de ar e lança em Gloom. ▬ Gloom use Mega Drain! ▬ Ele tenta sugar HP de Hoothoot para ele. Mas falha, Hoothoot voa para o alto e desce com Zen Headbutt. Gloom estava fora de combate. ▬ Hum...Para o campo, Ivysaur! ▬ Ele corre para o campo ▬ Use Tackle! ▬ Ele corre e salta para atingir Hoothoot no alto. Hoothoot vai para o lado. Hoothoot usa Air Slash. ▬ Ivysaur, Light Screen! ▬ Ele cria uma tela de luz que o protege. ▬ Agora Leaf Storm! ▬ Ele lança um tornado de folhas que acabam com Hoothoot. ▬ Aaah. Retorne. ▬ Chamei de volta com a Pokebola ▬ Para fora Charmander! Charmander use Ember! ▬ Ember lança pequenas chamas contra Ivysaur. Ele esquiva. ▬ Ivysaur use Leech Seed. ▬ Ivysaur lançou uma semente sugadora de HP, que saiu de seu bulbo e foi plantada em Charmander. No mesmo momento em que a semente encostou em Charmander seu HP começou a ser sugado. Ivysaur usa seu Vine Whip, enrolando Charmander em seu cipó. ▬ Charmander morda o cipó com seu Fire Fang! ▬ Ele sacode a cabeça e morde o cipó de Ivysaur e é jogado no chão. Quando ele cai seu HP é sugado pelo Leech Seed. ▬ Use Razor Leaf! ▬ Ele lança folhas super afiadas para atacar Charmander. ▬ Não permita isso, Charmander, Use Flamethrower ▬ O ataque dos dois explodem entre si. ▬ Ivysaur prepare seu Solar Beam! ▬ Diz ela ▬ Ele começa a sugar a energia do sol para seu bulbo. Logo ele soltou um raio solar para Charmander. Chrmander usa Flame Burst. Os ataques explodem. Ambos estavam extremamente cansados. Estavam dando o máximo para ficar em pé. No fim, Ivysaur não aguenta. Ele fica fora de combate.
 
Hum... ▬ Disse a garota. ▬ Você é boa. Creio que terei que treinar mais. Foi um prazer lutar com você! ▬ Me senti envergonhada. ▬ O-obrigada! ▬ Disse a ela ▬ Bem... ▬ Ela olhou para seu relógio. ▬ Preciso ir, tchau.... ▬ Falava ela, tentando adivinhar meu nome ▬ Haruka! ▬ Respondi. ▬ Isso! Tchau! Boa sorte!
Ela saiu andando tranquilamente, não parecia frustada pela derrota, na verdade parecia feliz. Será que alguma vez a encontraria outra vez?
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Mary' 7th setembro 2013, 17:27

Valido
Nota: 3 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Left_bar_bleue1/1Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Left_bar_bleue1/1Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Shimazaki Haruka 8th setembro 2013, 09:48

Treino Charmander/Hoothoot Viridian City Manhã ▬ Haruka
 
- Depois de caminhar por toda a rota número 1 de Kanto, Eu finalmente chego na cidade de Veridian, a cidade sempre-viva. 
- Oh...Chegamos! ▬ Falei para meus pokemons que estavam ao meu lado. Eles olharam ao redor e ficaram animados. ▬ Finalmente saímos daquela floresta! Mas bem... O que estamos esperando para entrar?
Assim que falo isso, Charmander e Hoothoot começam a correr. Eu vou atrás deles. Corríamos bem rápidos e acidentalmente esbarramos em um treinador. Ele usava calças jeans, uma camisa de mangas compridas branca, com uma jaqueta azul/vermelho e um boné. 
Desculpe ▬ Falei para ele. ▬ Não tinha lhe visto...
Está tudo bem... ▬ Falava de cabeça baixa.
Você está bem? ▬ Perguntei.
Ahn...Claro! ▬ Respondeu, mas eu sabia que não estava.
Aconteceu algo? ▬ Fiz outra pergunta.
- Não... ▬ Logo ele levanta a cabeça ▬ Você quer batalhar? ▬ Por um momento fiquei surpresa pois ele conseguiu mudar o assunto tão rápido. 
- Claro! ▬ Acabei aceitando.
- Para  fora! Poliwag e Magnemite! ▬ O olhar em seus olhos mostravam que ele não queria perder. Faria tudo para ganhar.
Hoothoot e Charmander para o campo! Comece! 
 
- Poliwag use Bubble ▬ Disse ele ▬ Poliwag abre abre a boca e lança várias bolhas contra Charmander.
- Proteja o Charmander, Hoothoot! Destrua as bolhas com Air Slash! ▬ Ele bateu as asas e lançou uma grande bola de ar contra as bolhas de Poliwag que explodiram sem nem chegar perto de Charmander.
- Magnemite use Electro Ball em Hoothoot! Poliwag mais uma vez tente o Bubble contra Charmander! ▬ Ele joga uma bola de eletricidade na direção de Hoothoot. Poliwag joga bolhas mais uma vez contra Charmander.
- Hoothoot Air Slash mais uma vez! Charmander pule para o lado! ▬ Hoothoot mais uma vez usa Air Slash, mas quando lançou o Electro Ball já estava perto dele, o Air Slash consegue até fazer uma explosão, mas explodiu perto de Hoothoot que o fez cair no chão. Charmander pulou para o lado, mas do mesmo jeito é atingido.
- Poliwag use Water Gun. Magnemite use Sparks. ▬ Dessa vez eles mudam as direções. Poliwag mira em Hoothoot. Magnemite flutua em alta velocidade até Charmander, com o corpo rodeado de eletricidade.
- Hum...Hoothoot tente Confusion nos dois. ▬ Ele fecha os olhos e depois os abre, olhava para eles com um olhar sério e logo usou o movimento. Poliwag e Magnemite param o que estavam fazendo. Pareciam...Confusos! Isso! Parece que deu certo.
- Charmander prepare-se para o ataque! Flamethrower em Magnemite! ▬ Ele abre a boca e lança chamas em seu inimigo. ▬ Hoothoot use Peck em Poliwag! ▬ Ele ataca o aquático com seu bico. Os ataques pareciam que fizeram a cabeça de Poliwag e Magnemite voltar ao normal.
- Ótimo! Poliwag Hydro Pump em Charmander! Magnemite use ThunderShock enquanto ele estiver molhado! ▬ Poliwag lança um poderoso jato de água que acerta Charmander. Charmander cai no chão. Extremamente ferido. Mas ainda estava consciente. Estava. Magnemite usa ThunderShock o que acaba com ele. Ele fica fora de combate. Hoothoot ficou super zangado, não me ouvia mais. Queria se vingar. No mesmo momento ele usa Extrasensory em Magnemite e antes que pudesse se mexer para atacar de volta é atingido pelo Zen Headbutt e é lançado para cima de Poliwag com força. Com os dois no mesmo lugar era mais fácil atacar. Hoothoot usa Uproar o que acaba com os dois de uma vez só.

Ah...eu...eu perdi de novo. Não acredito...não pode ser verdade ▬ Ele disse totalmente frutado. 
De novo? Como assim? ▬ Perguntei 
Bem... Eu tentei lutar com o líder de ginásio...mas falhei. Não derrotei nem o primeiro pokemon dele. Sou tão ruim assim 
 Não fique assim...você não é ruim...só precisa treinar...líderes de ginásios não são tão fáceis assi.... ▬ Fui interrompida pelo meu Charmander. Ele estava totalmente derrotado. Não consigia se levantar. No mesmo momento corri até ele. ▬ Me desculpe! Preciso ir! Preciso levá-lo para o centro pokémon! Eu preciso...
Sai correndo o garoto estava se sentindo mal por ter falado para seus pokemons terem atacado tanto. Ele me seguiu. Charmander irá ficar bem?
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Gus 8th setembro 2013, 09:58

Valido, 3 estrelas
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Shimazaki Haruka 13th setembro 2013, 14:44

Treino Elekid ▬ Uma Caverna ▬ Tarde ▬ Haruka

Após derrotamos um pokemon, dentro de um tipo de casa, que parecia mais uma caverna, ouvimos um grande barulho vindo da parte de cima, ficamos dando voltas, tentando descobrir como subir, depois de uns cinco minutos conseguimos encontrar um tipo de escada e subimos. 
- O que é isso? ▬ Perguntei quando vi uma dupla formada por um garoto e uma garota, pareciam ter 17 anos.
- A pergunta aqui é: Quem é você e o que faz aqui? ▬ Disse a garota.
- O que faz com esse pokemon? ▬ Perguntei
Eles estavam com outro Kabuto. Pensei que aquela casa era um local onde os Kabutos viviam, pois creio que era difícil achar dois Kabutos em alguma casa assim.
- Não estamos fazendo nada de mais, apenas pegando para nós. ▬ Disse o garoto
- Olhe como ele está! Parece que está sendo torturado! Soltem ele! ▬ Falei para eles
Eles começaram a rir
- Soltar? Claro que não, garotinha, ele é nosso agora! ▬ Disse a garota
- Não irei permitir! Elekid para fora! ▬ Lancei minha pokebola
- Deixe que eu acabo com ela! ▬ Diz a garota para o garoto. ▬ Para fora, Numel!
Puxei minha pokedex e apontei para o pokemon adversário. 
- Vai querer lutar ou não? ▬ Perguntou a garota
No momento me senti com raiva e começamos a batalha.

Com raiva, começo mandando meu pokemon usar o Thunder, ele faz isso e acerta Numel em cheio, mas o adversário não parecia nem um pouco preocupado com o golpe, parecia nem ter sentido.
A garota riu e falou que Numel não era afetado por golpes elétricos por ser do tipo Solo também, me senti uma idiota, logo ao seguir ela manda seu pokemon usar Tackle.
Rapidamente mando meu pokemon se esquivar, ele me obedece, em seguida mando ele usar Rolling Kick, ele consegue acertar Numel com um chute certeiro.
A garota pareceu furiosa por eu ter acertado e logo mandou seu pokemon usar Earthquake, ele obedece e faz um grande terremoto, que faz Elekid cair no chão.
Dessa vez ela manda Numel usar Ember em Elekid e ele o acerta com as pequenas chamas, aproveitando o momento já que Elekid estava no chão.
Elekid se levanta e corre até Numel e salta, planejando acertá-lo outra vez com o Rolling Kick, mas o adversário usa Flame Burst e joga Elekid no chão mais uma vez.
Desta vez Elekid se levantou rapidamente. Numel vinha em sua direção para usar Tackle, como sua dona o ordenou.
Pedi para que ele esperasse um pouco e quando Numel estivesse bem próximo dele que usasse o Ice Punch.
Numel caiu no chão, aproveitei para me vingar dele, mandei meu pokemon usar DynamicPunch e ele conseguiu claramente acertar.
Numel ainda estava caído, Elekid continua aproveitando e usa Swift.
Numel ainda não parecia estar fraco, e lentamente se levanta e volta para a batalha, em seguida ele usa Lava Plume.
Elekid usa Barrier, criando uma barreira protetora.
Elekid corre até seu inimigo e usa Focus Punch o jogando contra a parede.
Seguindo com os ataques Elekid usa Hammer Arm e joga Numel no chão.
O pokemon da garota estava derrotado, ou pelo menos era o que parecia até ele começar a brilhar e logo em seguida se levanta. Ele tinha evoluído para Camerupt, a sua treinadora começa a sorrir dizendo que era melhor eu correr, fiquei um pouco surpresa com a evolução, mas não deixei isso me apavorar, continuei no campo.
Camerupt usa Dig e surge por baixo de Elekid e atinge ele.
Ele usa Eruption em Elekid com uma chama explosiva.
Elekid levanta lentamente e acerta Camerupt com Karate Chop.
Camerupt usa Earthquake e acaba a luta com um poderoso Earth Power que faz Elekid cair no chão.
A garota começou a gargalhar, junto com seu parceiro e Camerupt, estavam rindo de mim. Elekid se levantou e usou Hammer Arm em Camerup seguido de um DynamicPunch e derrubou Camerupt, em seguida usou ThunderWave no garoto e na garota, e paralisou eles e acabou tudo com um Thunder.

No momento em que foram atingidos saíram correndo, embora ainda esteja forte para lutar Camerupt seguiu eles.
Corri até o Kabuto, que estava preso em uma jaula super apertada, e libertei ele, ele correu no mesmo momento, estava assustando, compreendi o que ele estava sentido e fui até meu Elekid que estava suando e quando me aproximei caiu no chão.
Carreguei ele e voltei para o centro pokemon, tudo nele estava bem, felizmente, chamei ele de volta, quando saímos do centro pokemon e o agradeci pela grande batalha que fez ali.
Em seguida saímos de Pewter e entramos na Rota 03, onde mais coisas nos aguardavam.
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Mary' 13th setembro 2013, 14:52

Valido
Nota: 3 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Left_bar_bleue1/1Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Left_bar_bleue1/1Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de treino Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos