Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru)

3 participantes

Ir para baixo

Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Shimazaki Haruka 8th setembro 2013, 10:06

Aqui será onde eu irei evoluir os meus pokemons. :)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Shimazaki Haruka 10th setembro 2013, 09:06

Evolução - Charmander → Charmeleon - Kanto Route 2 - Manhã - Haruka

Corria às pressas, Charmander estava mal, ele estava lutando, no fim da luta ele caiu e desde então estava assim. Eu precisava encontrar um centro pokemon o mais rápido que pudesse. 
Corria o mais rápido que podia, procurava alguém ao redor para me dar informações sobre o centro pokemon, mas não tinha ninguém por perto. 
Continuava correndo, olhei ao redor, não conhecia aquele lugar. É, eu tinha me perdido. 
Chamei Hoothoot para fora, pedi para ele voar e procurar o centro pokemon, ele fez. Chamei Elekid também, ele não estava de bom humor, pedi para ele para tentarmos procurar uma saída, da maneira mais calma o possível para ele aceitar, no fim ele concordou.
Saímos andando e ficamos procurando, não conseguimos nada.
Uma velha senhora apareceu ali.
- Olá garotinha ▬ Disse ela.
- O-olá... ▬ Respondi.
- O que faz por aqui? - Perguntou a senhora.
- Meu pokemon...está doente...ele precisa de ajuda! ▬ Respondi o mais rápido, quem sabe ela ajudava.
- Hum...quer entrar? Posso cuidar dele. 
Aceitei na hora. No mesmo momento em que aceitei meu Hoothoot chegou. Ele tentava me puxar com o bico, tentando mostrar onde ficava o centro pokemon, mas na hora não tinha entendido, e aceitei a ajuda da senhora.
Levei meu pokemon para dentro. Ela me disse para colocar o meu Charmander em uma confortável cama que havia ali, fiz isso. Logo ela apertou um botão que tinha na parede e prendeu meu pokemon na cama.
- Hey! O que é isso? ▬ Perguntei
- Caiu tão facilmente ▬ Ela começou a rir. ▬ Seu pokemon será meu agora!
- Não será! ▬ Respondi apavorada
- Ariados para fora! ▬ Ela puxou uma Greatball e de lá saiu o Ariados.
- Puxei minha pokedex e apontei para ele.
- Ariados, o Pokémon de perna longa. Ariados é capaz de criar teias extremamente forte e pegajosa para prender seus adversários. ▬ Diz a pokedex
- Elekid, você pode lutar? ▬ Ele virou o rosto, mas depois olhou de volta e foi para o campo.

- Ariados use Pin Missile
O chifre de ariados brilha e ele dispara vários espinhos em direção de Elekid.
- Rápido Elekid, use Light Screen!
Elekid cria uma tela de luz defensiva em sua frente que joga o ataque de volta para Ariados.
- Ariados use Agility 
Ariados se move rapidamente para evitar o ataque. 
- Agora use Double Team
No mesmo momento várias ilusões de Ariados apareceram, eu não sabia qual era qual. As ilusões corriam em direção de Elekid.
Elekid usou Discharge e destruiu todas as ilusões ao redor. Mas o verdadeiro continuou a vir em sua direção.
- Ariados use Sucker Punch! 
Ariados deu um salto, não pulou muito alto e usou o sucker punch em Elekid, nós íamos tentar se proteger do ataque mas ele foi muito rápido e não conseguimos.
- Ele está na sua frente, Elekid. Aproveite e use ThunderPunch! 
A mão de Elekid brilhou e estava rodeada de eletricidade, ele tentou atacar Ariados, mas o outro usou Agility e se esquivou em uma alta velocidade.
Elekid mirou para Ariados e usou Swift.
Ariados usou seu Pin Missile contra o Swift e os ataques explodiram quando se chocaram.
- Ariados use Shadow Sneak! 
Ariados estica sua sombra até chega bem perto de Elekid e a sombra de Ariados ataca Elekid.
Elekid se levanta ele usa Thunder em Ariados, finalmente conseguimos atacar!
- Elekid tente o ThunderPunch outra vez! 
Elekid corre na direção de Araidos com faíscas rodeando seu braço.
- Não permita Ariados, use Poison Jab!
Ariados corre para atacar Elekid, uma de suas patas começou a brilhar roxo. 
Elekid vê que o outro ia atacar também e se abaixou, conseguindo se esquivar e depois atacou Ariados.
Ariados começou a ficar zangado. Ariados usa Venoshock jogando um liquido tóxico especial em Elekid, que o envenenou e depois o deixou fora de combate.
- Então...acho que Charmander é me.. ▬ Ela não terminou de falar, Charmander começou a gritar e então começou a brilhar, ele conseguiu se soltar, estava mais forte, na verdade, ele não era mais Charmander, era um Charmeleon, ele tinha evoluído!
- Charmeleon... ▬ Sorri ▬ Isso! Charmeleon use Flamethrower.
Charmeleon abriu a boca e usou Lança-Chamas dessa vezes parecia muito muito mais forte de quando ele era Charmander.
Ariados usou Agility, como sempre. Correu até Charmeleon para usar Bug Bite.
Primeiramente Charmeleon usou Inferno, o local parecia mais quente, Charmeleon atacou, a intensa chama parecia ser mais forte, tudo parecia mais forte, Ariados caiu no chão.
Pela última vez Charmeleon usou Flamethrower e Ariados ficou fora de combate.


- Ariados retorne! ▬ Ela puxou sua pokebola e o chamou de volta. ▬ Escute garota, isso não irá ficar assim! ▬ Ela disparou e quando percebi ela não estava mais lá. Ignorei isso e dei um apertado abraço em Charmeleon, ele não parecia tão mal, Elekid já tinha acordado, parecia um pouco tonto, mas estava bem. Hoothoot ainda puxava minhas mangas, tinha encontrado a cidade, mas eu tinha ignorado ele, também abracei ele, eu e meus três pokemons saímos andando para a cidade de Pewter. No fim deu tudo certo!~;)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Mynni 10th setembro 2013, 09:13

Valido , Gosti !
Mynni
Mynni

Poke Regras : Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Shimazaki Haruka 11th setembro 2013, 19:22

Evolução - Hoothoot → Noctowl - Pewter City - Noite - Haruka

Após passar pela floresta, que parecia nunca acabar, Haruka chega em Pewter City, a cidade das pedras.
Quando chega vai diretamente para o centro pokemon, embora seus pokemons não parecessem mais doentes ou coisa assim era bom levar para o centro pokemon, para ter certeza.
Cheguei lá, falei com a enfermeira Joy e entreguei as pokebolas de meus pokemons, esperei e um tempo depois peguei elas de volta.
Chamei todos para fora, estavam felizes e saltitantes, fiquei feliz em ver isso, perguntei se estavam prontos para voltar a andar por ai, eles sacudiram a cabeça, então começamos a caminhar.
Chegamos no lugar que era bem distante do centro da cidade, bem distante.
Era um lugar cheio de pedras altas, do lado esquerdo e do direito, se andasse direto, seguindo as pedras, chegava em uma montanha.
Eu entrei, lá dentro parecia um lugar onde estava sendo construído algo como um prédio, mas logo depois foi abandonado.
No andar de baixo podia ouvir barulhos vindo de cima, olhei ao redor e vi uma escada, subi ela, em cima encontrei um pokemon.
Nunca tinha visto pessoalmente antes, mas já tinha ouvido alguém falar dele, era um Kabuto.
Estranhei, aquele pokemon era raríssimo. 
Ele olhou para mim, sorri para ele, com medo de que ele atacasse.
Mas não adiantou, ele veio em minha direção, mas logo Hoothoot entrou no campo e usou Proteção.
Parecia que Kabuto queria lutar e Hoothoot também, sendo assim a batalha começou.

Hoothoot começou usando Tackle, voando e atacando Kabuto diretamente com o corpo.
Kabuto não parecia se preocupar muito, na verdade parecia nem ter sido atingido pelo ataque, ele olhou para Hoothoot e usou Absorb, drenando hp de Hoothoot para ele.
Hoothoot usa Air Slash, lançando uma bola de ar em Kabuto.
Kabuto usa Harden, endurecendo seu corpo para se proteger.
O corpo de Kabuto se torna rodeado de água e ele dispara na direção de Hoothoot com um Aqua Jet.
Hoothoot usa Proteção e consegue se defender.
Hoothoot voa na direção de Kabuto e começo à ficar voando em sua volta, deixando o adversário tonto, logo para e usa Extrasensory, derrubando Kabuto no chão.
Kabuto cai no chão, mas rapidamente levanta e usa Absorb outra vez.
Hoothoot voa para perto de Kabuto e usa Peck.
Kabuto usa Harden mais uma vez e se endurece bloqueando o ataque.
Kabuto flutua para perto de Hoothoot e usa Scratch.
Depois que é arranhado, Hoothoot usa Zen Headbutt e acerta Kabuto.
Kabuto tenta usar o Absorb outra vez.
Dessa vez Hoothoot estava preparado e usou Protect, impedindo o ataque.
Desejando acabar isso de uma vez, Kabuto usa Mega Drain, sugando hp de Hoothoot e em seguida usa AncientPower, formando uma grande bola de energia e lançando em Hoothoot, que é jogado no chão com a força do ataque.
Hoothoot caí no chão, no momento que é jogado começa a brilhar. Logo muda de forma, parecia maior e era bem diferente de Hoothoot, sim, Hoothoot tinha evoluído para Noctowl. 
Noctowl voa em alta velocidade até Kabuto e usa Tackle.
Kabuto usou Harden para se proteger. 
Noctowl usa Growl e depois usa Hypnosis e para finalizar usa Dream Eater. 
Kabuto fica fora de combate.

Quando Kabuto cai no chão, Noctowl voa e fica em meu ombro.
Olhei para ele e sorri, estava contente com a evolução.
Assim que a luta acabou, eu chamei meus pokemons, decidimos sair dali. 
Mas então ouvimos algo vindo do outro andar, um andar acima, era um barulho que fazia o barulho de Kabuto parecer só um sussurro. 
- O que será? - Pensei e em seguida sai correndo para lá.
O que poderia encontrar lá? Descobrirei em breve!
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Gus 11th setembro 2013, 20:26

Valido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Shimazaki Haruka 13th setembro 2013, 17:59

Evolução - Elekid → Electabuzz- Kanto Route 3 - Tarde - Haruka

Pouco depois de deixar a cidade de Pewter, Eu e meus pokemons seguimos para a rota 03 de Kanto. 
Um tempo depois, puxei suas três pokebolas e chamei seus pokemons para fora, eles olharam para o redor e logo olharam para mim, eles pareciam irritados, percebi que estavam com fome.
Droga! Porque não liberei eles antes? Estava no meio da rota e não tinha nenhum lugar onde podia comprar comida para eles, não tinha mais nada em minha mochila, pedi que aguardassem até chegarmos na próxima cidade.
Eles ficaram irritados, mas continuaram andando.
Um tempo depois de caminhar também comecei a ficar com fome, pedi para meus pokemons para que façamos uma pequena pausa, e tentar achar frutas nas árvores.
Ficamos procurando, mas nada, nem uma frutinha tinha por ali.
Ainda caminhando, com muita fome, encontramos um homem, ele oferecia comida.
- Olá, pequena garota, gostaria de um pouco de comida?
As palavras daquele senhor me fizeram abrir um grande sorriso.
- Claro! Claro! O que preciso fazer para ganhar?
- Nada de mais, se você quiser comida, lute comigo!
Naquele momento só tinha uma coisa em mente: Vencer ele.
Perguntei para meus pokemons se algum deles aguentava lutar, Elekid deu um passo a frente.
Ele puxou sua pokebola e escolheu seu Magmar.
- Vamos começar!

- Magmar comece com Sunny Day! ▬ Naquele momento passou a ficar mais quente, no começo não entendi porque ele queria que ficasse mais quente do que estava, mas percebi que com mais calor seus ataques ficariam mais fortes.
- Elekid dê o seu melhor, use Thunder! ▬ Elekid começa a girar seus braços e faíscas começam a rodear seus chifres e ele dispara um raio elétrico em seu adversário.
- Magmar use Flamethrower! ▬ Magmar abre a boca e cospe fogo, o ataque dele bate com o de Elekid e explodem no meio do campo.
- Elekid use DynamicPunch! ▬ Elekid começa a correr na direção do adversário pronto para atacar.
- Magmar use Flamethrower! ▬ Novamente o adversário ataca com o lancha-chamas e acerta Elekid em cheio.
- Magmar use Fire Punch! ▬ O braço de Magmar passou a ser rodeado de fogo e ele correu em minha direção.
- Elekid use Thunder! ▬ Elekid faz o mesmo que antes e atinge seu adversário.
- Prepare-se para usar o ThunderWave! ▬ Elekid dispara uma onde elétrica na direção do inimigo. 
- Não permita isso, use Barrier! ▬ Magmar cria uma barreira que impede o ataque de Elekid.
- Elekid use Shock Wave ▬ Elekid dispara uma onde de choque na direção de Magmar.
- Use Barrier mais uma vez! ▬ Magmar cria outra vez a barreira e se protege do ataque.
- Acabe logo com isso, Magmar, use Fire Blast. ▬ Magmar cospe uma grande chama que forma a forma 大, que em japonês significava grande, essa grande chama atinge Elekid em cheio e ele cai no chão. 
Ele estava fraco de mais, parecia ter ficado fora de combate, mas logo começou a brilhar, ele então evolui para um Electabuzz.
- Elekid...Uh...ótimo! Vamos lá Electabuzz use ThunderShock! ▬ Electabuzz dispara um raio de choque em Magmar.
- Magmar não permita, use Flamethrower! 
Os dois ataques novamente criam uma explosão no meio do campo.
- Magmar mostre que não estamos brincando, use ThunderPunch!
- Vamos lá, Electabuzz, use Fire Punch!
Os dois correm um até o outro, a mão de Magmar estava rodeada de eletricidade e a de Electabuzz estava rodeada de fogo, os dois se atacam, mas no fim ninguém sofre dano algum.
- Magmar tente queimá-lo, use Flare Blitz! ▬ O corpo de Magmar se torna rodeado de fogo e ele vem na direção de Electabuzz e o acerta, mas nada acontece.
- Magmar tente mais uma vez! Flare Blitz de novo! ▬ O outro obedece e novamente ataca Electabuzz, mas diferente da outra vez, dessa vez ele consegue deixar Electabuzz queimado.
- Electabuzz vamos lá, você consegue! Use ThunderWave ▬ Electabuzz, mesmo fraco, lança uma onda elétrica em seu adversário.
- Magmar use Barrier outra vez! ▬ Magmar, como sempre, cria uma barreira para se proteger do ataque.
- Electabuzz mais uma vez! Use ThunderWave. ▬ Dessa vez Electabuzz não me obedece logo, ele sai correndo para perto de Magmar, fingindo ir atacá-lo com um golpe físico, mas então salta e usa ThunderWave e o deixa paralisado e depois usa Thunder, acabando com a luta de uma vez.

Magmar cai no chão, o senhor com quem eu batalha ficou surpreso, fui uma das poucas pessoas a derrotarem seu Magmar, ele me parabenizou e logo entregou comida para a gente, olhou para Electabuzz que estava acabado e deu uma Hyper Poção para ele, no fim ofereceu uma carona para a cidade de Cerulean, aceitamos e depois de um longo tempo chegamos, agradecemos ao velho e bondoso senhor e saímos do carro.
O que pode acontecer em Cerulean City? Descubra em breve~
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Gus 13th setembro 2013, 18:17

Valido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru) Empty Re: Área de evolução Shimazaki Haruka (Paruru)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos