Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de treino da Dawn .

4 participantes

Ir para baixo

Area de treino da Dawn . Empty Area de treino da Dawn .

Mensagem por PsychGirl 15th janeiro 2012, 09:55

minha area ^^
PsychGirl
PsychGirl

Poke Regras : Area de treino da Dawn . 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino da Dawn . Empty Re: Area de treino da Dawn .

Mensagem por PsychGirl 15th janeiro 2012, 10:00

Com a Força Inspiradora Da Região De Sinnoh Eu e Meu Piplup Estamos Correndo Feito Uma Bala Em Direção a Futuras Aventuras Que Estão Por Vir , Logo Eu Peço Minha pokebola e Tiro Piplup dela e Sentamos pensando oque devemos Fazer pois agora nós somos um time , Em Um Mato Eu Vejo um Buneary e rapidamente puxo do meu bolso minha pokedex e vejo sobre o buneary . entao eu decido pegalo , Piplup usa o ATAQUE DE BOLHAS , Buneary Salta e Vai para Tras do piplup e assim Piplup usa BICADA , Buneary Usa Suas Orelhas e Joga Piplup e Foge . e continuo andando pensando como eu queria estar nos contest . MAIS Logo aparece um Servipe , Um Dustox e Um Cacnea . e Logo a Equipe Rocket Aparece .

1 -- Piplup Pula Do Meu Braço e Usa Rajada De Bolhas , Dustox Usa CONFUSÃO derrubando piplup .

2 -- Seviper usa Enrolar , Piplup usa Bicada e se solta . Piplup Usa Rajada De Bolhas Novamente , Cacnea Usa Espinhos Venenosos e Assim explode as bolhas e ataca Piplup .

3 -- Mime Jr. De James Usa Cócegas , Piplup Começa a Rir e se destrai , Dustox Usa Confusão .

4 -- Seviper Usa Lamber , Piplup Esquiva e Usa Tapa . Cacnea Usa Leer .

5 -- Piplup Corre e Usa Bicada , Mime JR . usa Barreira e Impede o Ataque .

6 -- Dustox usa Rajada . Piplup Usa Rajada de Bolhas e assim a rajada devolve , piplup pula sobre as bolhas e usa bicada .

7 -- Seviper usa Mordida , Piplup Usa Bicada e Contra-ataca . Cacnea usa absorver , piplup salta e assim sevper é atacado .

8 -- Piplup usa Rajada de bolhas . mime jr. usa barreira e depois copycat usa rajada de bolhs também , dustox usa raio psiquico , piplup pula e usa bicada em seviper .

9 -- mime jr. usa meditação , piplup usa bicada , meditite desperta e usa tapa .

10 -- Dustox raio psiquico novamente e mime jr. usa confusão . Piplup Cai no chão e ativa torrent e Assim usa rajada de bolhas jogando mime jr. em james .

11 -- meowth usa arranhar , piplup usa bicada e depois tapa e o deixa fora de combate .

12 -- seviper usa calda envenenada . piplup salta e ataca dustox com bicada . cacnea usa espinhos venensos . piplup desvia .

13 -- piplup usa bicada , dustox usa proteção . serviper em por tras e usa mordida . cacnea usa braço agulha .

14 -- seviper usa calda envenenada , cacnea espinhos venenosos e dustox raio psiquico . piplup é atigindo e assim não consegue ativar a torrent .

15 -- piplup levanta fraco e assim novamente seviper usa calda envenenada , cacnea espinhos venenosos e dustox raio psiquico . piplup usa o contra-dano e assim devolve dobro do dano sofrido deixando seviper , dustox e Cacnea Fora de Combate.

e Assim Piplup usa rajada de bolhas e depois bicada fazendo a equipe rocket decolar , e eu continuo andando a procura de novas aventuras .
PsychGirl
PsychGirl

Poke Regras : Area de treino da Dawn . 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino da Dawn . Empty Re: Area de treino da Dawn .

Mensagem por Gil Bulbasaur 15th janeiro 2012, 11:23

Válido\o/ belo treino
avatar
Gil Bulbasaur

Poke Regras : Area de treino da Dawn . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2086
Idade : 30
Localização : Paraná
Humor : BOM
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino da Dawn . Empty Re: Area de treino da Dawn .

Mensagem por PsychGirl 16th janeiro 2012, 06:12

Ainda seguindo minha jornada eu e meu piplup continuamos andando , até que novamente a Equipe Rocket Aparece Querendo Meu Piplup Pois Ele Consiguiu Derrotar o Mime jr , dustox , seviper , cacnea . e Assim Eu Reclamo e eles pedem pois se não eu iria enfrentar a ira da Equipe Rocket . e Então eles chamam um Robo . e Assim Eles Pegam o Piplup e Eu Ordeno o Piplup a Usar A RAJADA DE BOLHAS e assim a Equipe Rocket acababa atacando ele e fere piplup que assim cai no chão ferido . Dois Garotos Um Starly , um Aipom e Um Pikachu Chegam , Aipom usa Estrelas de velocidade e starly rajada . e explode o robo fazendo equipe rocket decolar . e assim um dos garotos ajuda o piplup que se recupera eu peço para lutar com um deles . um deles aeita e começamos . Vai Sudowoodo diz . piplup se prepara para a batalha .

1 -- Sudowoodo usa Martelo de Madeira . Piplup e Afetado , Sudowoodo sofre Recoil .

2 -- Piplup Usa Tapa . Sudowoodo Usa Copycat e Ataca Com tapa e Consegue vencer piplup com sua força .

3 -- Sudowoodo Usa Mangual , Pipup usa o Rosnado e ataca com rajada de bolhas .

4 -- piplup usa Bicada .Sudowoodo contra-ataca usando low kick piplup toma pose esquivando e usando o tapa .

5 -- Sudowoodo usa lançar pedra , piplup Esquiva do ataque e usa bolhas .

6 -- Sudowoodo usa soco focalizado e piplup tapa , piplup falha .

7 -- Piplup usa rajada de bolhas e rapidamente pula nelas e assim usa o ataque de fúria .

8 -- novamente piplup usa a rajada de bolhas , sudowoodo levanta e é afetado pelo ataque .

9 -- Sudowoodo levanta e usa resistencia , piplup usa a rajada de bolhas , sudowoodo resiste e usa o braço martelo .

10 -- Piplup rapidamente esquiva e usa bicada , Sudowoodo Novamente esquiva e usa martelo de madeira mais falha , sudowoodo ativa sua outra habilidade a cabeça de pedra e ataca piplup .

11 -- Piplup pula para o alto e gira e assim vem de tudo até o chão e usa bicada . Sudowoodo resiste e usa braço martelo .

12 -- Sudowoodo Ativa a Aturdida e Assim Usa a cabeçada , piplup usa rajada de bolhas , o resistenia é ativado novamente e assim sudowoodo ataca .

13 -- Piplup usa rajada de bolhas . sudowoodo usa braço martelo , piplup salta e usa bicada .

14 -- sudowoodo usa o martelo de madeira e acerta piplup logo usa o soco focalizado e lança piplup para o alto .

15 -- piplup novamente ativa a torrent e usa o redemoinho e acerta sudowoodo que usa resistencia , piplup usa rajada de bolhas , sudowoodo usa resistecia mais uma vez , piplup usa o redemoinho mais uma vez e deixa sudowoodo fora de combate .

e Assim Piplup consegue derrotar o sudowoodo , que volta para a sua pokebola descançar , e Eu e piplup Continuo Andando Até JubiLife .
PsychGirl
PsychGirl

Poke Regras : Area de treino da Dawn . 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino da Dawn . Empty Re: Area de treino da Dawn .

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 16th janeiro 2012, 06:27

Válido ^^
avatar
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Poke Regras : Area de treino da Dawn . 11101010
Masculino Número de Mensagens : 718
Idade : 33
Localização : Onde eu quiser estar!
Data de inscrição : 15/09/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de treino da Dawn . Left_bar_bleue1/1Area de treino da Dawn . Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de treino da Dawn . Left_bar_bleue1/1Area de treino da Dawn . Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino da Dawn . Empty Re: Area de treino da Dawn .

Mensagem por PsychGirl 23rd janeiro 2012, 14:53

bom Eu e Smoochum andamos treinando para o próximo concurso pokemon ^^, e Num encontro com Mime Jr. eu o Pego e junto com smoochum , eu e Mime Jr. treinamos muito .
Um Gallade passa e eu o Olho , * uau ! é a primeira vez que eu vejo um Gallade Aqui , ". Mais também vejo um Xatu um pokemon novo e Assim com a pokedex o examino : # Xatu, o Pokémon Mistico . Este Pokémon pouco usados, podem ver o passado eo futuro também. Ele observa o movimento do sol durante todo o dia. #. e um treinador misterioso aparece e assim ele e os pokemons dele nos desafiam para uma batalha nos Aceitamos e Começamos .....

1 -- Xatu Some e Aparece ATRAS De mime jr. e Usa Bicada nele.

2 -- Smoochum se distrai , Gallade corre e usa Combate Fechado nela .

3 -- Gallade e Xatu usam Confusão , Smoochum e Mime jr. rapidamente fogem e usam psiquico.

4 -- Xatu Rapidamente Salta e do Alto usa com sua força bicada e Joga Smoochum No Chão.

5 -- Mime Jr. Usa Copycat e Bicada Em Xatu , Gallade Salta e Usa Cortador de Folha.

6 -- Xatu usa Night Shade e Gallade Night Slash . Smoochum usa Beijo Doce Parando Gallade.

7 -- Xatu Dispara o Raio Em Mime Jr. , Mime Jr. usa Tela De Luz e Revida.

8 -- Gallade enquanto Confuso e Atacado Por Libra de Smoochum e Tapa de Mime jr. e Se Recupera.

9 -- Gallade Usa Raio Psiquico e Xatu Confusão , Smoochum Pula e Cai Pelo Raio Psiquico Mime Jr. Usa barreira mais fica confuso.

10 -- Xatu usa Visão do futuro , Mime Jr. é Atingido e Fica Com Serios Danos.

11 -- Smoochum Usa BEIJO Doce confudindo a Xatu e Gallade .

12 -- Após A Confusão de Mime Jr. Passar a De Xatu e Gallade Tambem Passam e Eles Voltam Para a Luta , Xatu usa Bicada e Gallade Corte.

13 -- Smoochum usa Libra e Mime Jr. Tapa apenas em Xatu , Gallade Tenta usar Cortador De Fúria Mais Smoochum e Mime Jr. Saltam e Fazem Ele Bater Em Xatu .

14 -- Smoochum Então Usa Avalanche Prendendo Xatu Em Bastante Gelo . Mime Jr. usa Copycat e Usa Cortador de Fúria em Gallade.

15 -- Smoochum usa Libra Em Xatu e Depois Raio de Gelo e Deixa ele Fora de Combate . Gallade Usa Raio psiquico em Smoochum e Deixa Ela Fora De Combate, Eu Corro Pro Campo e Carrego Smoochum , Mime Jr. Usa Truque e Deixa Gallade Fora De Combate .

o Treinador Chama Seus Pokemons De Volta e Aplaude e Me Agradeçe pela bela batalha , Assim Eu Continuo A Minha Aventura Para Pescar Alguns Pokemons .....
PsychGirl
PsychGirl

Poke Regras : Area de treino da Dawn . 11101010
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino da Dawn . Empty Re: Area de treino da Dawn .

Mensagem por elvys 23rd janeiro 2012, 15:15

valido ^^

treino incrivel !!!!
avatar
elvys

Masculino Número de Mensagens : 911
Idade : 27
Humor : bom
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino da Dawn . Empty Re: Area de treino da Dawn .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos